Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

4.7

Resposta

4.7

Melanie Carvalho , Casou-se a 09/09/2018

Casei no dia 2/082013 na Quinta Viscondes da Várzea, Mais que profissionais são perfeitos. Foi um dia sem problemas sem stresses. Comida óptima e com fartura, vinho caseiro muito bom, frutas da própria quinta saborosas. Jardins lindos, um verdadeiro conto de fadas lindo mesmo não tenho mesmo nada a apontar e um dia que tenha filhos os baptizados irão ser lá também.

Enviada a 30/04/2014
  • Carolina

Carolina Aragão , Casou-se a 01/09/2018

O melhor fim de semana de sempre!

Poder casar num espaço tão bonito, familiar, com óptima comida e ter as nossas pessoas favoritas connosco foi sem dúvida maravilhoso. A equipa do Hotel esteve sempre preocupada connosco e com os nossos convidados. Um agradecimento especial à responsável do hotel pelo carinho, entusiasmo e dedicação com o nosso casamento. Obrigado à D. Ana pela comida deliciosa e ao Francisco pelo seu profissionalismo. Iremos voltar.

O casamento de Carolina Aragão e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 1
    O casamento de Carolina Aragão e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 6
    Enviada a 04/09/2018
  • Luis

Luis , Casou-se a 13/05/2017

Tudo perfeito, recomendo a todos os que queiram um casamento mágico, tudo tratado ao pormenor, cheio de elegância e requinte, todos muito simpáticos e muito preocupados com o sucesso do casamento. Se precisarem podem enviar mensagem para tirar dúvidas.

Enviada a 14/06/2017

Mariana Simões , Casou-se a 24/09/2016

Tive um casamento de sonho. A comida é fantástica e o local é digno de conto de fadas. Sentimos que fazíamos parte da familia do Hotel. A Maria Manuel foi excelente em tudo, na organização e antecipou todas as minhas necessidades como noiva exigente que sou. Adorei! Recomendo!

O casamento de Mariana Simões e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 7
    O casamento de Mariana Simões e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 8
    O casamento de Mariana Simões e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 9
    O casamento de Mariana Simões e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 10
    O casamento de Mariana Simões e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 11
    Enviada a 27/10/2016
  • Melissa

Melissa Santana , Casou-se a 06/08/2016

É um lugar lindissimo para quem procura um casamento rural, mas com classe. Adorei imenso o serviço prestado. Optei por deixar a decoração a gosto da senhora Maria Manuel Cyrne e não me arrependo de nada. Teve muito bom gosto, atendendo ao tema e cor que escolhemos.

Enviada a 14/08/2016
  • Linda

Linda Alves , Casou-se a 06/08/2016

O Hotel Rural casa Viscondes da Várzea é sem dúvida um sonho, é uma quinta linda com imenso espaço, vistas maravilhosas e com um requinte inigualável.
    A D. Maria Manuel é uma simpatia e tem um excelente bom gosto no que se trata de decoração.
    Por fim falo do que mais nos encantou que foi a sala do copo de água, ela já tem um encanto só por si, mas quando decorada para o dia ficamos sem palavras de tão linda que ficou, é mesmo o sonho de qualquer casal.

Enviada a 07/09/2016

Andreia e Daniel , Casou-se a 23/07/2016

Foi a nossa escolha, e não podia ter sido melhor! O espaço é deslumbrante, foi amor à primeira vista. O serviço foi excelente a todos os níveis. Conseguiram superar as nossas melhores expectativas. Foi perfeito! Melhor seria impossível!
    Muito obrigado à Maria Manuel e a toda a equipa, conseguiram tornar o nosso sonho realidade!

Enviada a 08/08/2016

Rui Mesquita , Casou-se a 28/05/2016

A escolha foi a melhor. Pois desde o primeiro contato sempre nos orientaram para que o copo de agua fosse ao nosso gosto. Muita flexibilidade, profissionalismo e a relação qualidade preço é boa. Entradas até fartar, jantar servido a horas e quente e rápido. Baile até querermos ir embora. Excelente

Enviada a 30/06/2016

Ana Cláudia Soares , Casou-se a 12/09/2015

Escolher o nosso local de casamento foi a coisa mais fácil de decidir. A Casa dos Viscondes da Várzea foi o primeiro sitio que visitamos e a escolha foi quase imediata. Apaixonámo-nos pelo sítio e pela super amorosa Maria Manuel e sua família. Todo o processo do casamento foi acompanhado e organizado com muito carinho pela Maria Manuel, o que para mim vivendo em Inglaterra foi uma enorme ajuda e senti-me apoiada sempre. O dia do casamento não poderia ser mais perfeito. Tudo como nós queríamos e vivemos o nosso dia sem preocupações. Obrigada Maria Manuel e a todo o staff da Várzea.

Enviada a 11/01/2016

Diogo Barbot , Casou-se a 05/09/2015

Recomendaria vivamente casar ali de novo. Desde a casa até à organização foi tudo fantástico. Adorei. A Tia Maria Manuel Cyrne é 5 estrelas. Os quartos do hotel são fantásticos e a piscina dá para aproveitar tanto no dia do casamento como no dia a seguir do casamento. Em termos de comidas foi tudo perfeito, além de ter óptima qualidade estava muito boa, bem como os vinhos e todas as bebidas servidas.

Enviada a 04/01/2016