Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 6
Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 7

Neuza Moreira · Casou-se a 29/12/2018

Conto de Fadas

Quando decidimos casar houve de imediato um nome na nossa mente, Hotel Rural Quinta dos Viscondes da Varzea. Desde o primeiro encontro com a Maria Manuel que percebi que a escolha tinha sido acertada. Não há palavras para descrever o nosso grande dia e toda a entrega por parte do staff da Quinta Viscondes da Várzea. Várias vezes fui questionada por pessoas próximas de como era possível estar tão calma e relaxada com o aproximar do meu dia. A justificação é muito simples, confiei cegamente na Maria Manuel que trabalhou todos os nossos sonhos e os realizou de forma plena. Temos a sorte de poder dizer que enquanto noivos estávamos completamente descontraídos e relaxados no nosso dia, sem qualquer preocupação e ansiedade, devido à equipa excelente que a esta quinta integra e em quem confiamos todos os pormenores do nosso casamento.
    É muito gratificante para nós, enquanto noivos, ter recebido tantos elogios referentes à quinta que escolhemos. A comida divinal, os espaços de uma elegância soberba e, segundo todos os nossos convidados, um local completamente distinto de todos onde já tinham estado.
    Voltaria a repetir o meu dia vezes sem conta, com a certeza que o Hotel Rural Quinta dos Viscondes da Várzea foi a escolha perfeita para o meu conto de fadas.
    Dúvidas não restam de que este será o local por mim escolhido para celebrar todos os momentos festivos que se seguirão nas nossas vidas.

Enviado a 16/01/2019

Sofia · Casou-se a 15/09/2018

Dia de sonho

A equipa da Casa Viscondes da Várzea fizeram com que nosso dia fosse de Sonho! O cenário que envolve as lindas instalações deixa de boca aberta qualquer um. A comida de extrema qualidade! A equipa extremamente amável, disponível e profissional! A Dra Maria Manuel sabe o que os noivos procuram e esperam, não só tratou da decoração das mesas e do bolo, mas assegurou que tudo corresse a preceito! Muito obrigada! Foi mágico!

Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 8
    Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 9
    Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 10
    Enviado a 20/09/2018

Melanie Carvalho

Casei no dia 2/082013 na Quinta Viscondes da Várzea, Mais que profissionais são perfeitos. Foi um dia sem problemas sem stresses. Comida óptima e com fartura, vinho caseiro muito bom, frutas da própria quinta saborosas. Jardins lindos, um verdadeiro conto de fadas lindo mesmo não tenho mesmo nada a apontar e um dia que tenha filhos os baptizados irão ser lá também.

Enviado a 30/04/2014
  • Luis

Luis Alves · Casou-se a 08/09/2018

Simplesmente perfeito para o dia perfeito

Para o nosso dia tínhamos pouco tempo para preparar, decidimos casar e quisemos que fosse no próprio ano (4 meses antes), que sorte haver uma desistência para a nossa data... Já lá tinha estado, é um espaço mágico! A comida é maravilhosa! Aliás, maravilha é dizer pouco da qualidade e sabor que tem! Variedade que nunca mais acaba! Aliás nem comida nem bebida acaba nem por um segundo para ninguém! O bolo de noivado que a quinta faz ainda hoje (passados meses) é gabado pelos convidados, aliás, tudo é gabado pelos convidados, todos adoraram tudo! O serviço da Maria Manuel Cyrne e dos braços direitos, nomeadamente o Sobrinho, garantiram que nem por um segundo alguma coisa falhasse! Quem quiser um casamento em que a parte da quinta seja um motivo a menos para se preocupar e ao mesmo tempo seja tudo, tudo, tudo maravilhoso... É aqui!

Enviado a 03/11/2018
  • Carolina

Carolina Aragão · Casou-se a 01/09/2018

O melhor fim de semana de sempre!

Poder casar num espaço tão bonito, familiar, com óptima comida e ter as nossas pessoas favoritas connosco foi sem dúvida maravilhoso. A equipa do Hotel esteve sempre preocupada connosco e com os nossos convidados. Um agradecimento especial à responsável do hotel pelo carinho, entusiasmo e dedicação com o nosso casamento. Obrigado à D. Ana pela comida deliciosa e ao Francisco pelo seu profissionalismo. Iremos voltar.

Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 11
    Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 16
    Enviado a 04/09/2018

Rita Pereira · Casou-se a 14/07/2018

Sensacional

Nunca é demais felicitar a Maria Manuel e toda a sua equipa pela extraordinária organização do nosso casamento! Muito obrigado pela disponibilidade e carinho demonstrados desde o início. Foram incríveis na concretização dos nossos pedidos e não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha. Foi sensacional!

Enviado a 11/10/2018
  • Luis

Luis · Casou-se a 13/05/2017

Tudo perfeito, recomendo a todos os que queiram um casamento mágico, tudo tratado ao pormenor, cheio de elegância e requinte, todos muito simpáticos e muito preocupados com o sucesso do casamento. Se precisarem podem enviar mensagem para tirar dúvidas.

Enviado a 14/06/2017

Mariana Simões · Casou-se a 24/09/2016

Tive um casamento de sonho. A comida é fantástica e o local é digno de conto de fadas. Sentimos que fazíamos parte da familia do Hotel. A Maria Manuel foi excelente em tudo, na organização e antecipou todas as minhas necessidades como noiva exigente que sou. Adorei! Recomendo!

Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 17
    Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 18
    Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 19
    Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 20
    Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 21
    Enviado a 27/10/2016
  • Melissa

Melissa Santana · Casou-se a 06/08/2016

É um lugar lindissimo para quem procura um casamento rural, mas com classe. Adorei imenso o serviço prestado. Optei por deixar a decoração a gosto da senhora Maria Manuel Cyrne e não me arrependo de nada. Teve muito bom gosto, atendendo ao tema e cor que escolhemos.

Enviado a 14/08/2016
  • Linda

Linda Alves · Casou-se a 06/08/2016

O Hotel Rural casa Viscondes da Várzea é sem dúvida um sonho, é uma quinta linda com imenso espaço, vistas maravilhosas e com um requinte inigualável.
    A D. Maria Manuel é uma simpatia e tem um excelente bom gosto no que se trata de decoração.
    Por fim falo do que mais nos encantou que foi a sala do copo de água, ela já tem um encanto só por si, mas quando decorada para o dia ficamos sem palavras de tão linda que ficou, é mesmo o sonho de qualquer casal.

Enviado a 07/09/2016