Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea
Varzea de Abrunhais 5100-878 Lamego (Lamego) Ver mapa

Opiniões de Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

41 de 44 noivos recomendam Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

Melanie Carvalho, Se casa em 04/08/2018

Casei no dia 2/082013 na Quinta Viscondes da Várzea, Mais que profissionais são perfeitos. Foi um dia sem problemas sem stresses. Comida óptima e com fartura, vinho caseiro muito bom, frutas da própria quinta saborosas. Jardins lindos, um verdadeiro conto de fadas lindo mesmo não tenho mesmo nada a apontar e um dia que tenha filhos os baptizados irão ser lá também.

Enviada a 30/04/2014
  • Luis

Luis, Casou-se a 13/05/2017

Tudo perfeito, recomendo a todos os que queiram um casamento mágico, tudo tratado ao pormenor, cheio de elegância e requinte, todos muito simpáticos e muito preocupados com o sucesso do casamento. Se precisarem podem enviar mensagem para tirar dúvidas.

Enviada a 14/06/2017

Mariana Simões, Casou-se a 24/09/2016

Tive um casamento de sonho. A comida é fantástica e o local é digno de conto de fadas. Sentimos que fazíamos parte da familia do Hotel. A Maria Manuel foi excelente em tudo, na organização e antecipou todas as minhas necessidades como noiva exigente que sou. Adorei! Recomendo!

Enviada a 27/10/2016
  • Melissa

Melissa Santana, Casou-se a 06/08/2016

É um lugar lindissimo para quem procura um casamento rural, mas com classe. Adorei imenso o serviço prestado. Optei por deixar a decoração a gosto da senhora Maria Manuel Cyrne e não me arrependo de nada. Teve muito bom gosto, atendendo ao tema e cor que escolhemos.

Enviada a 14/08/2016
  • Linda

Linda Alves, Casou-se a 06/08/2016

O Hotel Rural casa Viscondes da Várzea é sem dúvida um sonho, é uma quinta linda com imenso espaço, vistas maravilhosas e com um requinte inigualável.
    A D. Maria Manuel é uma simpatia e tem um excelente bom gosto no que se trata de decoração.
    Por fim falo do que mais nos encantou que foi a sala do copo de água, ela já tem um encanto só por si, mas quando decorada para o dia ficamos sem palavras de tão linda que ficou, é mesmo o sonho de qualquer casal.

Enviada a 07/09/2016

Andreia e Daniel, Casou-se a 23/07/2016

Foi a nossa escolha, e não podia ter sido melhor! O espaço é deslumbrante, foi amor à primeira vista. O serviço foi excelente a todos os níveis. Conseguiram superar as nossas melhores expectativas. Foi perfeito! Melhor seria impossível!
    Muito obrigado à Maria Manuel e a toda a equipa, conseguiram tornar o nosso sonho realidade!

Enviada a 08/08/2016

Rui Mesquita, Casou-se a 28/05/2016

A escolha foi a melhor. Pois desde o primeiro contato sempre nos orientaram para que o copo de agua fosse ao nosso gosto. Muita flexibilidade, profissionalismo e a relação qualidade preço é boa. Entradas até fartar, jantar servido a horas e quente e rápido. Baile até querermos ir embora. Excelente

Enviada a 30/06/2016

Ana Cláudia Soares, Casou-se a 12/09/2015

Escolher o nosso local de casamento foi a coisa mais fácil de decidir. A Casa dos Viscondes da Várzea foi o primeiro sitio que visitamos e a escolha foi quase imediata. Apaixonámo-nos pelo sítio e pela super amorosa Maria Manuel e sua família. Todo o processo do casamento foi acompanhado e organizado com muito carinho pela Maria Manuel, o que para mim vivendo em Inglaterra foi uma enorme ajuda e senti-me apoiada sempre. O dia do casamento não poderia ser mais perfeito. Tudo como nós queríamos e vivemos o nosso dia sem preocupações. Obrigada Maria Manuel e a todo o staff da Várzea.

Enviada a 11/01/2016

Diogo Barbot, Casou-se a 05/09/2015

Recomendaria vivamente casar ali de novo. Desde a casa até à organização foi tudo fantástico. Adorei. A Tia Maria Manuel Cyrne é 5 estrelas. Os quartos do hotel são fantásticos e a piscina dá para aproveitar tanto no dia do casamento como no dia a seguir do casamento. Em termos de comidas foi tudo perfeito, além de ter óptima qualidade estava muito boa, bem como os vinhos e todas as bebidas servidas.

Enviada a 04/01/2016

Stéfanie Ribeiro, Casou-se a 07/08/2015

A colaboração foi excelente, a Dona Maria Manuel e a sua equipa foram de uma extrema simpatia connosco e igualmente com os nossos convidados no nosso grande dia. Tivemos um dia lindissimo, dia esse de princesa e principe. Recomendo fortemente, pois os espaços são magnificos, acompanhados de uma equipa excelente e tudo é organizado ao pormenor com o vosso acordo.

Enviada a 07/09/2015

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!