Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 7
+16

Sofia , Casou-se a 15/09/2018

Dia de sonho

A equipa da Casa Viscondes da Várzea fizeram com que nosso dia fosse de Sonho! O cenário que envolve as lindas instalações deixa de boca aberta qualquer um. A comida de extrema qualidade! A equipa extremamente amável, disponível e profissional! A Dra Maria Manuel sabe o que os noivos procuram e esperam, não só tratou da decoração das mesas e do bolo, mas assegurou que tudo corresse a preceito! Muito obrigada! Foi mágico!

O casamento de Sofia e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 8
    O casamento de Sofia e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 9
    O casamento de Sofia e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 10
    Enviada a 20/09/2018

Melanie Carvalho , Casou-se a 09/09/2018

Casei no dia 2/082013 na Quinta Viscondes da Várzea, Mais que profissionais são perfeitos. Foi um dia sem problemas sem stresses. Comida óptima e com fartura, vinho caseiro muito bom, frutas da própria quinta saborosas. Jardins lindos, um verdadeiro conto de fadas lindo mesmo não tenho mesmo nada a apontar e um dia que tenha filhos os baptizados irão ser lá também.

Enviada a 30/04/2014
  • Luis

Luis Alves , Casou-se a 08/09/2018

Simplesmente perfeito para o dia perfeito

Para o nosso dia tínhamos pouco tempo para preparar, decidimos casar e quisemos que fosse no próprio ano (4 meses antes), que sorte haver uma desistência para a nossa data... Já lá tinha estado, é um espaço mágico! A comida é maravilhosa! Aliás, maravilha é dizer pouco da qualidade e sabor que tem! Variedade que nunca mais acaba! Aliás nem comida nem bebida acaba nem por um segundo para ninguém! O bolo de noivado que a quinta faz ainda hoje (passados meses) é gabado pelos convidados, aliás, tudo é gabado pelos convidados, todos adoraram tudo! O serviço da Maria Manuel Cyrne e dos braços direitos, nomeadamente o Sobrinho, garantiram que nem por um segundo alguma coisa falhasse! Quem quiser um casamento em que a parte da quinta seja um motivo a menos para se preocupar e ao mesmo tempo seja tudo, tudo, tudo maravilhoso... É aqui!

Enviada a 03/11/2018
  • Carolina

Carolina Aragão , Casou-se a 01/09/2018

O melhor fim de semana de sempre!

Poder casar num espaço tão bonito, familiar, com óptima comida e ter as nossas pessoas favoritas connosco foi sem dúvida maravilhoso. A equipa do Hotel esteve sempre preocupada connosco e com os nossos convidados. Um agradecimento especial à responsável do hotel pelo carinho, entusiasmo e dedicação com o nosso casamento. Obrigado à D. Ana pela comida deliciosa e ao Francisco pelo seu profissionalismo. Iremos voltar.

O casamento de Carolina Aragão e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 11
    O casamento de Carolina Aragão e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 16
    Enviada a 04/09/2018

Rita Pereira , Casou-se a 14/07/2018

Sensacional

Nunca é demais felicitar a Maria Manuel e toda a sua equipa pela extraordinária organização do nosso casamento! Muito obrigado pela disponibilidade e carinho demonstrados desde o início. Foram incríveis na concretização dos nossos pedidos e não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha. Foi sensacional!

Enviada a 11/10/2018
  • Luis

Luis , Casou-se a 13/05/2017

Tudo perfeito, recomendo a todos os que queiram um casamento mágico, tudo tratado ao pormenor, cheio de elegância e requinte, todos muito simpáticos e muito preocupados com o sucesso do casamento. Se precisarem podem enviar mensagem para tirar dúvidas.

Enviada a 14/06/2017

Mariana Simões , Casou-se a 24/09/2016

Tive um casamento de sonho. A comida é fantástica e o local é digno de conto de fadas. Sentimos que fazíamos parte da familia do Hotel. A Maria Manuel foi excelente em tudo, na organização e antecipou todas as minhas necessidades como noiva exigente que sou. Adorei! Recomendo!

O casamento de Mariana Simões e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 17
    O casamento de Mariana Simões e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 18
    O casamento de Mariana Simões e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 19
    O casamento de Mariana Simões e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 20
    O casamento de Mariana Simões e Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea 21
    Enviada a 27/10/2016
  • Melissa

Melissa Santana , Casou-se a 06/08/2016

É um lugar lindissimo para quem procura um casamento rural, mas com classe. Adorei imenso o serviço prestado. Optei por deixar a decoração a gosto da senhora Maria Manuel Cyrne e não me arrependo de nada. Teve muito bom gosto, atendendo ao tema e cor que escolhemos.

Enviada a 14/08/2016
  • Linda

Linda Alves , Casou-se a 06/08/2016

O Hotel Rural casa Viscondes da Várzea é sem dúvida um sonho, é uma quinta linda com imenso espaço, vistas maravilhosas e com um requinte inigualável.
    A D. Maria Manuel é uma simpatia e tem um excelente bom gosto no que se trata de decoração.
    Por fim falo do que mais nos encantou que foi a sala do copo de água, ela já tem um encanto só por si, mas quando decorada para o dia ficamos sem palavras de tão linda que ficou, é mesmo o sonho de qualquer casal.

Enviada a 07/09/2016

Andreia e Daniel , Casou-se a 23/07/2016

Foi a nossa escolha, e não podia ter sido melhor! O espaço é deslumbrante, foi amor à primeira vista. O serviço foi excelente a todos os níveis. Conseguiram superar as nossas melhores expectativas. Foi perfeito! Melhor seria impossível!
    Muito obrigado à Maria Manuel e a toda a equipa, conseguiram tornar o nosso sonho realidade!

Enviada a 08/08/2016