Herdade do Monte Novo by Imppacto
Herdade de Monte Novo - Estrada Nacional 252-Casa nº4 - Pinhal Novo 2955-010 Palmela (Palmela) Mapa · Telefone
Menus a partir de 72,50€

Opiniões de Herdade do Monte Novo by Imppacto

• Débora

Débora Rodrigues · Casou-se a 03/07/2020

Casamento #1 em tempos de pandemia

Depois de termos adiado o nosso casamento de maio para julho por causa da pandemia, ficamos com muito medo que o casamento voltasse a ser adiado ou que as medidas de segurança fossem tão exageradas que tornassem a festa numa preocupação constante, mas não foi nada disso que aconteceu. As medidas de segurança não mudaram em nada o espírito de festa do casamento, e o facto da organização e da Sara estarem tão presentes durante todo o processo, e sempre a par da lei, ajudou muito a acalmar os nossos nervos e os dos nossos convidados. O espaço é lindo de morrer, quando lá entrámos pela primeira vez, fizemos logo a reserva porque era o sítio mais lindo e com o ambiente mais leve que tínhamos visto. Era perfeito, especialmente para um casamento na rua, com as luzes durante a noite.
    Os empregados que serviam a comida foram sempre muito atentos e simpáticos. Até hoje, já quase duas semanas depois, continuamos a receber mensagens de como o lugar era lindo, a comida ótima e como eles se sentiram bem tratados por todo o pessoal envolvido nos preparativos.
    Não temos palavras para explicar o quanto acertamos nas nossas escolhas para esta festa. Obrigada por tudo.

Enviado a 15/07/2020

Patrícia Carreto · Casou-se a 01/11/2019

A pureza do campo e a simpatia do staff!

Embora demorada, esta foi sem dúvida a nossa melhor escolha! Toda a equipa foi extremamente atenciosa e profissional – desde a nossa organizadora de eventos (Sara Silva), até à equipa de catering, que nos brindaram constantemente com a sua jovialidade e boa-disposição. A atenção aos pequenos detalhes fez toda a diferença: a decoração pensada e personalizada ao nosso gosto, a simplicidade e pureza do ambiente circundante, o cuidado com o nosso bem-estar e o de todos os convidados. Muito obrigada por terem deixado a vossa marca e deixado os vossos “pós de perlim-pim-pim” no dia mais feliz das nossas vidas!
    Patrícia & Diogo

Enviado a 10/05/2020

Catarina · Casou-se a 05/10/2019

Espaço simplesmente maravilhoso

A Herdade do Monte Novo foi logo dos primeiros espaços que pedimos para visitar, mas acabou por ser dos últimos que visitámos, e na verdade, foi amor à primeira vista. Tínhamos idealizado um espaço com alguns pormenores específicos e a Herdade do Monte Novo tinha tudo aquilo que desejávamos. Aconselho vivamente a quem esteja a pensar num casamento mais rústico, a envolvente de toda a herdade é maravilhosa, o que permite uma festa extremamente bonita, tanto no espaço exterior, que pela sua disposição se torna bastante acolhedor, como no interior. A sala principalmente, na minha opinião, é simplesmente linda, foi mesmo o que idealizámos e, no dia, ainda superou mais as nossas expetativas, adorámos! A Herdade do Monte Novo e a Imppacto foram simplesmente fantásticos, a comida estava deliciosa, a decoração fenomenal e todos os convidados elogiaram a refeição e a decoração! Toda a atenção que nos foi dada pela equipa Imppacto antes e durante o casamento, foi espetacular! Um agradecimento especial à Diana que nos acompanhou no grande dia e que foi absolutamente incansável. Muito obrigada, sentimos que o nosso dia foi algo de absolutamente lindo, mágico e único.

Enviado a 27/11/2019
  • Marisa

Marisa · Casou-se a 28/09/2019

Local encantado

A Herdade do Monte Novo é qualquer coisa de especial. Um local encantado rodeado de cores da natureza e perfeito para quem procura algo rústico. Um espaço muito simpático e acolhedor que nos apaixonou desde a primeira visita.

Enviado a 08/10/2019

Daniela Fernandes · Casou-se a 14/09/2019

Casamento inesquecível!

A Herdade do Monte Novo e a Imppacto foram absolutamente fantásticos! O espaço é lindo e permite uma festa extremamente bonita, animada, tanto no espaço interior como exterior. A comida estava deliciosa e todos os convidados elogiaram a refeição e o serviço! Toda a atenção que nos foi dada pela equipa Imppacto antes e durante o casamento é de realçar! Foram todos incríveis! Obrigada por terem feito parte do nosso dia inesquecível! Sentimos que o nosso casamento foi algo de absolutamente fantástico!

Enviado a 11/10/2019

Rita Lopes Correia · Casou-se a 06/09/2019

Sítio maravilhoso

Gostei muito do espaço e da possibilidade de alugar algumas casinhas na herdade para pernoitar. O chefe de sala foi impecável. Fizemos a cerimónia e jantar ao ar livre. Apenas não gostei da falta de comunicação entre nós e a organizadora. Demora bastante tempo a responder e algumas coisas faltaram ao que estava acordado, mesmo depois de termos confirmado tudo várias vezes antes do dia. Enfim.

Enviado a 08/09/2019

Joana Pinto · Casou-se a 24/08/2019

A melhor escolha!

A escolha não foi difícil porque para além de já conhecermos o excelente trabalho da Imppacto, quando entrámos na Herdade soubemos que era ali que viveríamos um dos dias mais bonitos das nossas vidas! Não fomos surpreendidos porque estávamos plenamente confiantes na qualidade e profissionalismo mas superaram as nossas expectativas! A decoração, o acompanhemento de todo o processo, a atenção a todos os detalhes, tudo! O nosso dia foi mágico, os nossos convidados adoraram a comida e o serviço! Um agradecimento especial à Sara, ao Cláudio e à Diana! Foram incansáveis!

Enviado a 26/08/2019

· Casou-se a 20/07/2019

Foi perfeito

O espaço é lindo, staff 5 estrelas, correu tudo muito bem. Comida e espaço sem dúvida 5 estrelas.

Enviado a 21/07/2019
  • Ana_Mestrinho

Ana Mestrinho · Casou-se a 21/06/2019

Espaço maravilhoso!

Foi amor à primeira vista, quando vimos a herdade. Tivemos algumas dificuldades de comunicação e gestão do evento com a nossa comercial, mas tudo valeu a pena, pois o resultado foi extraordinário! Repetia de novo! Recomendo!

Enviado a 24/06/2019

Andreia Belourico · Casou-se a 31/05/2019

A Herdade do Monte Novo foi o nosso sítio de eleição para o nosso grande dia! Que sítio bonito. Descontraído e descomplicado, onde toda a gente se sentiu à vontade. Todos os nossos convidados adoraram!

Enviado a 16/07/2019