Dados de interesse
Informação
No Casamentos.pt desde 2011
Última atualização: Outubro 2023
A Herdade da Agolada de Cima é uma herdade familiar que abre as suas portas para receber eventos especiais como o vosso casamento. Trabalha apenas com aluguer do espaço, dando aos noivos a oportunidade de decorar o espaço como sempre imaginaram. Disponibiliza o material básico como cadeiras e mesas. Neste espaço podem estar à vontade, pois a herdade está num local isolado, garantindo muita privacidade e exclusividade para um dia único e repleto de felicidade.
Espaços e capacidade
A casa é formada por inúmeras arcadas ao longo de um extenso corredor, com capacidade para até 150 convidados, distribuídos por mesas redondas. Aqui também é servido o aperitivo, quando o clima não chama a eventos no exterior. Se o vosso casamento tiver um número superior, então é disponibilizada uma tenda com capacidade para 300 pessoas, debaixo de plátanos e rodeado por verdejantes jardins. Nos jardins é montado um bar, onde se servem os aperitivos, quando o tempo ajuda. Ao lado da tenda, os convidados podem relaxar e descontrair em sofás de verga, pouffs e outros elementos lounge, servindo também como prolongamento da pista de dança.
Serviços que oferece
Fornece o serviço de decoração do espaço, interior e exterior, dando especial atenção à mesa dos noivos, que será decorada de forma personalizada. A decoração é feita com taças de vidro, jarras de cores e copos de vela, bem como arranjos florais. Tem também disponível a possibilidade de contratar o seu serviço de wedding planning, no qual trata de todos os serviços e contratação de fornecedores necessários para tornar o vosso dia inesquecível!
Localização
Este espaço único e especial está localizado no concelho de Coruche, numa zona rústica e campestre, oferecendo aos noivos uma opção em harmonia com a natureza. Façam uma visita e conheçam o que têm para oferecer para o vosso grande dia!
Poupe tempo!
Entre em contacto com Herdade da Agolada de Cima e as suas empresas colaboradoras
-
Herdade da Agolada de Cima
-
Vows - Wedding Consultants
-
Casa Wedding Films
Mais informação
De que espaços dispõe?
Que serviços oferece?
Localização:
Dispõe de alojamento para os convidados?
Celebra mais de um evento por dia?
O que é que inclui o menu?
É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?
Dispõe de cozinha/catering próprio?
Qual é o tipo de cozinha que serve?
É possível adaptar ou alterar os menus?
Dispõe de menus especiais?
Também serve o bolo de casamento?
Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?
Como é que funciona o bar aberto?
Tem uma hora limite para as celebrações?
Exclusividade de fotógrafo:
Exclusividade de música:
Exclusividade de catering:
Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?
Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?
Como se efetua o pagamento?
Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?
Quer perguntar algo?
Peça mais informaçãoOpiniões
Escreva uma opinião6 fotos de utilizadores





As opiniões convenceram-lhe?
Envie uma mensagemMapa
Deseja visitar o espaço?
Agende uma visitaPerguntas frequentes sobre Herdade da Agolada de Cima
- Salões de banquetes
- Esplanada
- Zona ajardinada
- Tenda
- Capela
- Cozinha para uso do catering
- Pista de dança
- Zona infantil
- Piscina
- Espaço para cerimónia civil
- Estacionamento
- Outros (WC.)
- Cerimónia
- Fotografia
- Decoração
- Outros
- Campo
- Outros
- Outras (A Herdade da Agolada de Cima não dispõe de serviço de Catering.)
- Outro (A Herdade da Agolada de Cima trabalha com Parceiros de Catering, que podemos sugerir.)