Opiniões de Halma Nature & Sea

Halma Nature & Sea Ver mais informação

• Rui
    Rui Enviado a 23/12/2023

Casamento Andreia&Rui 8/12

Assim que visitarem a escolha de qualquer outro local torna-se complicado, a beleza é ímpar e o encanto impossível de ignorar. Foi a impressão com que ficámos após a nossa primeira visita tendo reservado imediatamente a data no final do dia. Não é a quinta tradicional de casamentos que estão habituados mas é certamente bem estruturada e com bastantes hipóteses caso esteja sol ou chuva. A casa de apoio é bastante boa, oferecendo, caso queiram, foi o nosso caso, de dois pisos um para a noiva e outro para o noivo. A tenda para o copo de água é muito espaçosa e capaz de acomodar muitos convidados. Tem todas as comodidades, estacionamento, casa de banho, cozinha, fraldario etc. A Ana é uma anfitriã fantástica, muito disponível e sempre disposta a ajudar no que for preciso e com bastantes contactos para todo o tipo de fornecedores. Ficamos muito contentes de termos escolhido a Halma ou provavelmente de a Halma nos ter escolhido a nós para o nosso dia!

Resposta de Halma Nature & Sea:

Que alegria é ter-vos recebido, participar neste momento tão bonito das vossas vidas, e ainda mais feliz fico por saber que correspondeu as vossas expectativas. Foi uma casamento muito bonito, e para quem possa achar que um casamento no Inverno não é uma opção, têm muito que aprender convosco! 😍 Está tudo tão bonito, uma energia tão boa! Espero que vocês sejam muito felizes e que possam recordar este dia para sempre com muito amor e muito carinho. Passem por cá sempre que quiserem, a Hera vai gostar de vir também, de certeza! 😄 Beijinhos ♥️
    Alexandre P. Enviado a 20/12/2023

10 estrelas!

Melhor casamento de sempre! Sítio espetacular! Muito profissionalismo, ajuda e flexibilidade!
    Muito mais que uma relação comercial!

Resposta de Halma Nature & Sea:

Obrigada Alexandre! ♥️ Fico muito feliz por vocês, por ter sido um dia lindo e que ficará para sempre nos vossos (e nossos) corações. Vocês são incríveis, gostei tanto de vos conhecer e poder ajudar a concretizar este dia! Desejo-vos muitas felicidades, sabem que estarei sempre disponível para vos receber, a porta do Halma estará sempre aberta! Beijinhos ♥️
    João S. Enviado a 30/10/2023

Quinta muito gira e bem tratada. Tudo em excelente estado. Staff muito prestável, amável e simpático!

Resposta de Halma Nature & Sea:

Muito obrigada João, foi muito bom ter-vis connosco a celebrar um dia tão feliz! Beijinho grande e muitas felicidades ❤️

Mariana M. Enviado a 09/11/2023

Um lugar de sonho

O Halma foi amor à primeira vista! Quando visitámos a quinta, fechámos de imediato o dia com a Ana, é um espaço incrível, lindo, cheio de vida e muita alma.
    Durante toda a preparação a Ana foi super incansável, sempre disponível a receber-nos e ajudar-nos em tudo e mais alguma coisa, mesmo no dia, a Ana esteve presente e sempre com um sorriso na cara em cada solicitação nossa.
    Grande parte dos nossos fornecedores foram indicados pela Ana, acompanhados de um serviço de excelência.
    O nosso casamento decorreu todo na quinta, desde a preparação, à cerimónia e ao copo de água, foi tudo decorado ao pormenor, e tudo correu de uma forma incrível, todos os nosso convidados ficaram deslumbrantes com o espaço e toda aquela insolvência, a apenas 1h de Lisboa.
    A possibilidade de ficarmos na quinta, para o dia seguinte, foi incrível, tanto a nível de logística, como para descansar, com a possibilidade de aproveitarmos a piscina no dia seguinte, foi muito bom!
    Recomendamos vivamente este espaço, primeiro porque é perto de Lisboa, segundo porque é um espaço extremamente bem cuidado, bem decorado e muito acolhedor e por fim, pela Ana, que em tanto nos ajudou e nos recomendou neste percurso do casamento, poderia até dizer que foi uma wedding planner ❤️🙂 só temos a agradecer todo o cuidado! O Halma, vai ficar para sempre nos nossos corações e vai ser para sempre um sítio muito especial!

Resposta de Halma Nature & Sea:

Minha querida Mariana e Sérgio! Vocês dão cabo de mim, eu fico super emocionada com estas coisas 🥲 vocês são umas pessoas incríveis com famílias incríveis, gostei sempre tanto de vos receber e de fazer parte deste caminho convosco, desde todos os ensaios 😄 até ao grande dia. Desejo-vos muitas felicidades e quero muito que regressem, sem que seja em passeio para reavivar a memória de um dos dias maisbonitos das vossas vidas, estarei sempre cá para vos receber, com a maior alegria. Beijinhos ♥️
  • Paulo
    Paulo D. Enviado a 01/11/2023

Halma - o lugar

Antes de chegarmos ao Halma, visitamos muitos outros lugares entre palacetes, espaços urbanos e quintas. Somos tremendamente exigentes e havia muitos factores preponderantes na decisão do espaço perfeito. Ou seja, o Halma não foi a nossa 1ª escolha, mas agora, olhando para trás não poderíamos ter escolhido melhor . Porque nenhum dos outros espaços nos permitia a intimidade, o enquadramento paisagistico: num vale entre montanhas e natureza "picture perfect", lago, piscina, todas as áreas de apoio e a funcionalidade de poder dormir no local da festa com grande conforto. No Halma tudo se adapta a particularidade e criatividade de cada casal. É um espaço tão versátil que tanto dá para um evento totalmente descontraído, boho chic ou absolutamente glamoroso e formal.

O lugar da cerimónia foi descrito por todos os nossos convidados como mágico. O pôr do sol antes de iniciar o jantar foi absolutamente cinematográfico. Muitos nos perguntaram: como é que descobriram este lugar? Ali não há restrições de horas para terminar a festa ou problemas com o ruído ou com a segurança. O espaço é literalmente no meio de nada e isso, neste caso, é tudo!
    Por fim, a Ana está presente e disponível desde o 1º momento, com resposta rápida, muitas sugestões de fornecedores das mais variadas areas e uma tranquilidade que nos deixa descansados em relação a tudo o que pode eventualmente correr mal, facto muito importante no planeamento de um evento desta dimensão.
    No dia a seguir ao casamento, a Ana apareceu para fazer um balanço e saber se tudo tinha corrido como esperávamos e a emoção que vimos nos seus olhos com base no nosso feedback, diz tudo sobre a empatia que consegue criar com os seus clientes.
    Aqui ficam alguns dos adjectivos que os nossos convidados usaram para descrever o Halma : Magnifico, Perfeito, Inesquecível, de tirar o fôlego, lindíssimo, fabuloso e... Magico.

Resposta de Halma Nature & Sea:

Muito obrigada Paulo, fico tão feliz com o vosso feedback! Para mim é mesmo muito gratificante ter está vossa opinião acerca do Halma e de mim também, claro, pois o sentimento que tenho e a vontade de ajudar a tornar este dia maravilhoso é genuína e fico muito grata em ter esse reconhecimento ❤️ sem dúvidas noivos exigentes e que sabiam o que queriam 😊 gostei muito de vos conhecer, e posso dizer que foi sem dúvida um dos casamentos mais bonitos que já tivemos. Desejo-vos muitas felicidades e espero voltar a receber-vos num futuro próximo, nem que seja para umas férias 😊 beijinhos
    Cláudia Enviado a 01/11/2023

O sítio ideal!

Bastou-nos entrar pelo portão a dentro para percebermos que a Halma era O sítio, e temos hoje a certeza absoluta disso. Foi tudo perfeito! O espaço é lindo, e o apoio que a Ana nos deu ao longo de todo o processo foi incrível. Muito obrigada ❤️

Resposta de Halma Nature & Sea:

Que bom Cláudia, que feliz que fico! Acredito sinceramente que há coisas que sentimos e penso que esta é uma delas, há uma energia que sentimos quando algo nos toca o coração. Foi muito bom receber-vos e acampanhar-vos ao longo dos preparativos para este dia memorável. Um beijinho grande para vocês, as portas estão sempre abertas à vossa espera ❤️
    Mónica F. Enviado a 03/10/2023

Charme no meio da serra de Palmela

Adorámos o espaço é lindo e exatamente o que procurávamos. Foi o segundo sitio que vimos e mal chegámos e fomos recebidos pela Ana, saimos logo com data reservada. Não houve duvidas

Resposta de Halma Nature & Sea:

Muitas felicidades para vocês Mónica e muito obrigada por nos deixarem fazer parte deste vosso dia tão bonito. beijinho
    Joana S. Enviado a 09/10/2023

12 Setembro 2023

Apaixonámo-nos pela Halma logo na primeira visita, pois simplesmente é um pedaço do Paraíso na terra!

É difícil traduzir por palavras o que sentimos em relação à Halma, e pelas melhores razões possíveis. Fomos mesmo muito felizes aqui, e temos vontade de voltar todos os fins de semana!

Antes de mais, a Ana é uma pessoa incrível! Sempre atenta, disponível para nos receber, para nos ouvir e para nos ajudar. Ela consegue o inimaginável, inclusivo fazer aparecer o Sol, mesmo quando o IPMA nos dá 70% de probabilidade de chuva para o dia do casamento. O acolhimento é tão bom que nos sentimo-nos mesmo em casa, e é difícil partir!

Quanto ao espaço, é incrivelmente bonito, tratado e bem cuidado. Tem três cavalinhos que, se tivermos sorte, nos brindam com a sua companhia durante os seus passeios (nós tivemos essa sorte). A tenda completamente transparente permite-nos disfrutar de um belíssimo pôr-do-sol enquanto jantamos ali, no meio da Serra da Arrábida. O espaço da piscina é óptimo para o cocktail, e para relaxar no dia seguinte. E o jardim, faz a maravilha das crianças.

Voltávamos a fazer tudo novamente, e voltariamos a escolher a Halma.

Obrigada por tudo!

Resposta de Halma Nature & Sea:

Temos uma excelente relação com S. Pedro, acho que também gosta de passar os fins de semana por cá! fico muito feliz Joana por ter sido o dia que tanto imaginaram e que tenha corrido tudo bem, não me canso de repetir que a vossa felicidade é a nossa felicidade também, é uma grande alegria para mim receber este carinho e sentimento de vossa parte, no final de um ano inteiro de expectativas e preocupações. Os nossos cavalinhos são uns amores e gostam de participar, estarão cá para vos receber sempre que queiram passar pelo Halma para relembrar este dia e absorver um pouco deste ar e desta calma. Beijinho muito grande para vocês e muitas felicidades
    Patrícia L. Enviado a 09/10/2023

Tudo maravilhoso

O Halma foi o nosso amor à primeira vista! Fomos visitar a quinta num dia muito bonito de inverno, com um pôr-do-sol, incrível. Não tivemos dúvidas que seria ali a nossa festa.
    Seguimos todas as recomendações da Ana, que é uma profissional incrível, muito acessível e sempre disponível para ajudar. Ajudou com a recomendação do catering, animação e tudo o que precisássemos. Ainda com um contratempo meteorológico, foram feitos todos os esforços para que no dia tivesse tudo perfeito. Todos trabalharam para que no dia do nosso casamento estivesse tudo como se esse contratempo não tivesse acontecido. E estava mesmo! Ainda tivemos um dia de sol lindíssimo!
    Parabéns pelo vosso trabalho e dedicação.
    Não faríamos de forma diferente!

Resposta de Halma Nature & Sea:

Muito muito obrigada Patrícia, foi muito bom poder fazer parte deste dia, contribuir para a realização de um dia de sonho, da vossa felicidade. Foi e será sempre muito bom receber -vos, foi mesmo uma grande festa de amor e família. Sim, de facto, sem vocês saberem andamos numa corrida contra o tempo na semana anterior ao vosso casamento, mas o objectivo foi cumprido e tudo estava resolvido no vosso dia, desejo-vos muitas felicidades e estou certa que iremos fazer alguns follow Ups à vossa história de amor. Beijinho grande
    Joana F. Enviado a 30/09/2023

Sítio perfeito!

O Halma foi o primeiro sítio que fomos visitar quando começámos a procura pelo sítio ideal para o nosso casamento. Foi amor à primeira vista! As condições da casa, a piscina, as vistas para a serra, a tenda, tudo!
    Apesar de ser mais trabalhoso organizar um casamento com todos os fornecedores "à parte", conseguimos fazer tudo exatamente como imaginámos. Em mais nenhum sítio que visitámos tinhamos essa liberdade para escolher os locais, os timings e a forma com gostávamos que as coisas acontecessem.
    A Ana recebeu-nos desde o primeiro dia com a sua simpatia, esteve sempre disponível para nos ajudar e foi sempre uma querida.
    Voltámos a escolher o Halma mil vezes

Resposta de Halma Nature & Sea:

E cá estarei para vos receber sempre! é fundamental que este dia tão importante das vossas vidas possa ser "desenhado" conforme aquilo que sempre idealizaram e nós fazemos tudo para ajudar a concretizar. Fico de coração cheio com a vossa felicidade, vocês são super boa onda e desejo-vos muitas felicidades. Um beijinho
  • Rui
    Rui R. Enviado a 29/09/2023

10000/10 estrelas, Não poderíamos ter escolhido melhor!

Local simplesmente mágico, rodeado de natureza, biodiversidade e muita paz! Desde o momento do 1° contacto até ao final do evento, recebemos um serviço único e irrepreensível. Extremamente profissionais e flexíveis, sempre prontos a dar o seu melhor para cumprir com os nossos desejos - o nosso dia foi um verdadeiro sonho tornado realidade e EXATAMENTE como sempre idealizamos!
    Um agradecimento especial à Ana pelo cuidado e carinho com que sempre nos tratou, levaremos para sempre no coração. Não podíamos ter escolhido melhor local para tornar o nosso casamento na melhor e maior Pool Party do ano!
    Obrigado por tudo!

Resposta de Halma Nature & Sea:

Que feliz que fico por vocês Rui! O vosso casamento foi lindo, super emotivo, já estávamos todos a chorar na cerimónia! E a pool party foi espectacular, acho que para o próximo ano pode haver quem siga as vossas pisadas! Tive muito gosto em receber-vos e acompanhar todo o processo sempre que possível e deixa-me muito feliz saber que foi tudo o que pretendiam. Voltem sempre e continuem muito muito felizes nessa boa energia que vos rodeia, beijinho
    Pedro D. Enviado a 25/07/2023

Vao de olhos fechados.

Lieu exceptionnel qui donne tout le charme du mariage, tous les invités ont été sous le charme.

lugar excepcional que dá todo o charme do casamento, todos os convidados ficaram encantados.

Resposta de Halma Nature & Sea:

Muito obrigada Pedro, tivemos muito gosto em receber -vos. Vocês são um casal extremamente simpático e muitos descontraídos! Obrigada por tudo. Beijinhos e muitas felicidades, serão sempre bem-vindos.
    Alexandra S. Enviado a 31/10/2023

Mais do que ver… é merecedor de sentir o Halma

Pode parecer inacreditável, mas nós só visitámos o Halma, já havíamos feito o trabalho de casa através das plataformas digitais de pesquisar bastante o que queríamos. Sabíamos que queríamos ter claro, um dia inesquecível, mas queríamos algo elegante, estilo boho, envolvido no campo, longe de centros para o barulho não ser um problema.
    Assim que conhecemos a Ana houve logo uma empatia fora do comum, a empatia, o saber ler o que queríamos, a disponibilidade em tentar que tudo se concretizasse como queríamos, a indicação de fornecedores que foram óptimas sugestões, foi fantástico.
    Visitamos todo o espaço o melhor ficou para o fim… assim que vimos a casa, nomeadamente o piso superior, onde eu noiva me acabei por vir a arranjar com as minhas damas de honor e madrinha foi a cereja em cima do bolo. Ao pisarmos aquele chão e ao ver aquela vista foi impossível eu não me emocionar e o Nuno, meu marido, também encantado perguntou descretamente “é aqui não é?”!
    Mais do que um espaço, a energia que transmite… há cavalos, coelhos, uma vista esplêndida.
    Chegou O Grande dia e não ficamos menos satisfeitos… o espaço estava espectacularmente cuidado, a Ana super disponível para ajudar em tudo o que viesse a ser necessário. O dia a seguir ao casamento foi maravilhoso porque podemos continuar a festa, embora mais calma, em modo de regeneração do dia e noite anterior.
    Digo-o não por ter sido o meu casamento. Já estive envolvida profissionalmente na área de organização de casamentos e sei por e experiência própria que nem toda a gente se envolve assim tanto no “tudo perfeito” para o dia mais especial da vida do casal. Mas aqui foi!
    Do Halma mais do que o lugar em que casámos, levamos uma pessoa muito especial, a Ana. E o convite de voltarmos sempre que desejarmos e isso enche o coração!
    Se recomendo, sem sombra de dúvida!
    Haja apenas espaço para dar oportunidade de conhecer
    Obrigada por tudo Halma… Vocês encheram-nos a Alma.

Resposta de Halma Nature & Sea:

Estou sem palavras Alexandra e de lágrima no olho!! Não se faz! 😁 Fico tão feliz pelo vosso feedback, por saber que é este o sentimento que tiveram e mantiveram, quer pelo Halma quer por mim! ❤️ A empatia foi mútua, as nossas energias estavam na mesma onda vocês são pessoas incríveis e tive mesmo muito gosto em poder fazer parte deste marco tão importante nas vossas vidas. É de coração toda a energia que invisto em ajudar a tornar este dia único e inesquecível, não imaginam a alegria que me dá receber este carinho de vossa parte. Espero que voltem sempre que vos bater a saudade de reviver este dia, estarei sempre disponível para vos receber a vocês e à Maggie. Beijinhos e muitas felicidades ❤️
    Tatiana P. Enviado a 13/08/2023

Visitem esta quinta ! Incrível

Casámos no dia 8 de julho de 2023 nesta quinta maravilhosa que ficará para sempre nos nossos corações.
    Procurávamos um espaço que fosse envolvido de natureza , com a oportunidade de realizar o casamento ao ar livre desde a receção dos convidados até à boda. Uma das nossas preocupações era o número de convidados tivemos presente 220 e não conseguíamos um espaço que aceitasse receber este número.
    Quando visitámos a quinta pela primeira vez gostámos tanto do espaço que decidimos alterar a data do casamento para o realizar ali, pois a data inicial já não estava disponível . Fizemos a visita com a Ana e ficámos maravilhados com a sua simpatia, simplicidade e profissionalismo. Quando lhe dissemos o número de convidados rapidamente nos arranjou soluções para os recebermos comodamente ! A quinta disponibiliza uma casa lindíssima que acolhe até 12 pessoas onde recebemos os nossos familiares que ficaram satisfeitos por não se deslocarem depois da festa.
    Contratámos a Ana como nossa wedding planner um ano antes da data e durante esses meses fomos preparando o que seria um dos dias mais especiais das nossas vidas! Várias foram as conversas que tivemos e decisões que nos ajudou a tomar de acordo com o que idealizámos. Esteve sempre disponível para nós
    A quinta é um paraíso em plena serra da Arrábida, uma paisagem maravilhosa onde se vê um por do sol incrível!
    O nosso casamento foi religiosos e depois deslocamo-nos para a quinta onde fizemos a receção aos convidados na zona da piscina e a boda na zona da tenda.
    É um espaço familiar que nos faz sentir “em casa “.
    Hoje digo com certeza que foi a nossa melhor escolha !
    Passado um mês do casamento os nossos convidados falam do quão bonita e acolhedora era e inclusive recomendam a quinta a outros noivos conhecidos!
    Todos saímos satisfeitos e com a certeza que voltaremos a esta quinta que nos fez tão felizes

Resposta de Halma Nature & Sea:

Oh Tatiana! Muito obrigada! Fico tão feliz por este vosso sentimento em relação ao Halma e a mim tive muito gosto em acompanhar-vos sempre, desde o primeiro dia até ao vosso check out, uniram duas famílias incríveis numa só, com o vosso amor e o fruto do mesmo, a vossa princesa. Estaremos sempre de portas abertas para vos receber e recordarem este dia maravilhoso. Beijinho grande para todos e muitas muitas felicidades
    Ines P. Enviado a 03/07/2023

Excelente espaço

Quando vimos o espaço ficamos apaixonados 3 decidimos logo que iria ser o local onde queriamos casar. Correu tudo as mil maravilhas. Melhor quinta de sempre

Resposta de Halma Nature & Sea:

Olá Inês! Fiquei muito feliz por nos terem escolhido para este grande dia! E que dia! Tanta alegria, felicidades e animação! Desejo-vos muitas felicidades, já sabemos que é uma data que promete muitos e felizes anos de casamento, que assim seja para vocês também! As portas do Halma estão sempre abertas para vos receber. Beijinhos
    Jorge R. Enviado a 15/09/2023

O meu casamento

Desde o primeiro dia de visita à quinta, até ao dia seguinte do casamento, fomos sempre muito bem acompanhados. Sugerimos bastante este espaço

Resposta de Halma Nature & Sea:

Muito obrigada Jorge, foi sempre muito bom receber-vos e acompanhar-vos. Beijinho grande e muitas felicidades
    Bruna B. Enviado a 20/09/2023

Dia mais feliz de sempre.

É difícil explicar tudo o que vivi aqui, o que vivemos, foi um casamento pequeno, muito diferente do tradicional, mas leve e simples como nós somos. A Ana e todo o pessoal foi incrível e incansável, desde o dia 1, quando vimos esta quinta sabíamos que seria aqui que queríamos casar. A Ana foi incrível connosco, acompanhou todo o processo e fez-nos sentir em casa!

Resposta de Halma Nature & Sea:

Fico muito feliz pelo vosso feedback Bruna, é uma grannde alegria saber que foi um dia inesquecivel, por todos os melhores motivos possiveis e que nós contribuimos para isso! Desejo-vos muitas felicidades para esta nova fase da vossa vida (cheia de novidades) :) beijnhos
    Mónica J. Enviado a 05/06/2023

Espaço de sonho

Adorámos! Foi um dia mágico num lugar único e inesquecível diferente do tradicional tal como procurávamos! Sem dúvida que fomos muito felizes e os nossos convidados ficaram maravilhados e não se cansaram de elogiar a escolha!
    A Ana foi 10* desde o primeiro contato até ao último minuto.

Resposta de Halma Nature & Sea:

Muito obrigada Mónica! Fico tao felliz por voces, por terem concretizado finalmente a desejo de se casarem, junto dos vossos amigos e familia, por ter corrido tudo como planearam e ainda por cima com pouco tempo e agendas apertadas! São a prova de que não é preciso 1 ano para organizar um casamento lindo e com todos os detalhes. Desejo-vos muitas felicidades uma lua de mel de sonho e que celebrem este dia com muita alegria ao longo da vossa vida. Voltem sempre que quiserem, serão sempre bem-vindos. Beijinhos
    Joana C. Enviado a 27/06/2023

Superou as expectativas!!

O Halma superou as nossas expectativas! É um espaço super acolhedor com uma paisagem arrebatadora sobre a serra!
    Perfeito para quem quer um casamento mais íntimo e sem dúvida memorável.
    Tivemos um feedback incrível dos convidados, todo o espaço estava super bem tratado e an Ana foi excelente! Sempre disponível para nós, super simpática e acessível apesar da quantidade de perguntas e dúvidas que tínhamos!

Já tínhamos as expectativas altas e ainda assim a realidade foi bem melhor do que o que tínhamos imaginado!

Um dia completamente memorável!

Obrigada Ana

Resposta de Halma Nature & Sea:

Joana! Foi um casamento lindo, voces estao lindos e super descontraidos. Foi sem dúvida intimista e sentia-se o amor no ar, o vosso e das vossas familias. Gostei muito de vos conhecer e acompanhar, espero que o Halma seja sempre uma memoria feliz no vosso coração. Beijinho e muitas felicidades, estamos cá sempre para vos receber
    Catarina C. Enviado a 13/06/2023

Halma abençoada

Evento realizado num dia de chuva, mas que nunca retirou a este sítio maravilhoso toda a sua beleza e alma. A tenda enorme serviu como abrigo e quase tudo o que estava preparado para ser na rua pôde fazer-se dentro da tenda! O serviço de excelência e a flexibilidade do espaço fizeram com o que o evento fosse um autêntico sucesso!

Resposta de Halma Nature & Sea:

Olá Catarina! Muito obrigada pelo vosso feedback. Gostei muito de trabalhar convosco e espero receber-vos novamente em breve. Foi um grupo espectacular, com muito boa vibe e a montagem do evento estava incrível. O próximo será com sol!
    Beijinho
    Joana Enviado a 10/10/2022

Primeira e única visita, primeira e melhor escolha.

A única quinta que visitámos.
    Não foi preciso. Era a nossa cara, bastou olhar um para o outro, pra percebermos que não valia a pena visitar mais nenhum sítio.
    Era ali que íamos celebrar o nosso casamento.

Não podíamos ter escolhido melhor.

Resposta de Halma Nature & Sea:

E que festa Joana! Obrigada por nos deixarem fazer parte deste magnífico dia, foi muito bom receber-vos, vocês são lindos! Muitas felicidades, beijinho
  • Eunice
    Eunice B. Enviado a 28/02/2023

Um local extraordinário para casar

Excelente localização, num local isolado e com estupendas vistas para a Serra da Arrábida, mas perto de Palmela e Setúbal. A Ana foi muito flexível e atenciosa, tornou todo o processo muito simples. Assim que visitámos ficámos logo rendidos e soubemos que era ali que queríamos casar. O cenário da árvore com o baloiço foi o enquadramento perfeito para a cerimonia, até os cavalos pararam para apreciar o momento. O espaço teve todas as condições necessárias para a cerimónia e ainda conseguimos aproveitar a casa no dia a seguir.
    Excelente fornecedor, recomendamos a quem queira ter um casamento de requinte, num local deslumbrante.

Resposta de Halma Nature & Sea:

Muito Obrigada Eunice! Foi tão bom receber-vos, num dia tao bonito tão bem pensado! As vossas fotos penso que falam por si, como foi um dia maravilhoso e voces, são um casal lindo, de filme! Desejo-vos muitas felicidades e espero poder voltar a receber-vos noutras celebrações ou férias! beijinhos
  • Gonçalo
    Gonçalo P. Enviado a 26/10/2022

Lugar maravilhoso

Lugar maravilhoso na serra da Arrábida para fazer casamentos ou passar um dia com os amigos. 5 estrelas.

Resposta de Halma Nature & Sea:

E celebrar o aniversário de casamento? Muito obrigada Gonçalo, foi muito bom receber-vos e fazer parte desta nova fase da vossa vida. Estaremos sempre disponíveis e de portas abertas. Beijinhos e muitas felicidades.
  • Daniel
    Daniel P. Enviado a 26/10/2022

Casamento setembro de 2022

O espaço é todo ele muito bonito, calmo, privado e atual, tanto a casa de apoio como os espaços exteriores e a tenda. A Ana (dona do espaço) foi sempre muito atenciosa e deu-nos bastante liberdade tanto na altura de visitar (várias visitas) como na utilização do espaço no próprio dia. Apesar do dia ter estado quente, a temperatura na tenda esteve dentro do normal, tendo ajudado o ligeiro vento que se sentiu para isso também. Apenas aponto um pormenor na utilização da tenda: enquanto o sol não se põe (entre as 17h e as 19h), as mesas junto da entrada da tenda ficam ao sol, solucionado colocando os chapéus de sol junto à tenda (ou mesmo parcialmente dentro da tenda) para fazer alguma sombra. À noite a tenda fica linda, com a iluminação tipo arraial, assim como o lago junto à tenda.

Resposta de Halma Nature & Sea:

Muito obrigada Daniel! Foi um dia lindo! Habitualmente temos recebido um formato mais tardio, em que a entrada para jantar costuma acontecer a partir das 19h, nesse intervalo das 17h as 19h o sol já começa a baixar mais, apenas para vos brindar com o maravilhoso por do sol visto da tenda! Estaremos sempre disponíveis para vos receber, inclusivamente para mais sessões fotográficas, quem sabe a de 1 ano de casados? Beijinhos para vocês e muitas felicidades.
    Susana Enviado a 27/09/2022

Amor à primeira vista!

Desde que iniciamos o processo de encontrar o sítio perfeito para o nosso grande dia, que a Halma Nature & Sea estavam no top da lista. Ficamos encantandos com o espaço e a energia mágica que nos transmitia! Tal como o palacete onde nos podemos preparar no dia e pernoitar depois da grande festa. Lindo mesmo! A Ana foi sempre muito prestável e atenciosa a responder a todas as nossas questões. Deixou-nos sempre muito a vontade. Também ajudou imenso terem já uma colaboração com o catering de excelência "Tempero de Alegria" que facilitou bastante todo o processo. Correu tudo super bem no grande dia! Queríamos agradecer também ao Sr. João por toda a ajuda e dicas que nos foi dando no grande dia.
    É um espaço mágico que recomendamos sem sombra de dúvidas!

Resposta de Halma Nature & Sea:

Susana! Foi um gosto receber-vos, sempre, a vocês e ás vossas famílias, a sua mãe e irmã logo na primeira visita, uns amores! Esperamos que este dia fique sempre na vossa memoria como um dos melhores da vossa vida e que, de alguma forma, tenhamos contribuído para isso. Estaremos sempre de portas abertas para vos receber, quem sabe então para celebrar 1 ano de casados. beijinhos e muitas felicidades!
    Tatiana Enviado a 26/10/2022

Um dia de sonho!

O dia do nosso casamento foi dos melhores das nossas vidas e tudo isso foi possível com a ajuda deste espaço maravilhoso assim como da gerência. Gostámos muito de tudo e o local é lindo!

Resposta de Halma Nature & Sea:

Muito obrigada Tatiana! Ficamos muito felizes por fazer parte desse! Beijinhos para vocês e muitas felicidades!
    Mariana Q. Enviado a 22/08/2022

O local perfeito para casar

Escolhemos o Halma Nature porque queríamos um casamento rodeado pela natureza e em pleno ar livre. Não podíamos ter escolhido melhor. A Ana foi uma querida desde o primeiro dia que falámos. Ajudou-nos e aconselhou-nos com muitos pormenores para que o nosso dia corresse da melhor maneira possível. O dia foi tal e qual como imaginámos, num local mágico no meio da serra da Arrábida. Nunca nos vamos esquecer, obrigada!

Resposta de Halma Nature & Sea:

Oh Mariana, que dia lindo! Que alegria é ter um feedback tao bom de vossa parte e saber que correu tudo como imaginavam num dia que sera sempre um dos mais importantes das vossas vidas. Foi com muito gosto que vos recebemos e acompanhámos, voces são um casal fantástico , desejamos-vos muitas felicidades e que nos visitem sempre que tenham oportunidade. Um grande beijinho.
  • Saritzie
    Sara C. Enviado a 24/08/2022

Este sítio foi um achado num meio tradicional, onde tudo é igual ao já feito. Aqui temos natureza, o romântico, o livre. Assim que visitámos o espaço decidimos logo que seria aqui a nossa cerimónia. A ana sempre foi muito amigável e comunicativa. Adorámos e os nossos convidados também!

Resposta de Halma Nature & Sea:

Muito obrigada Sara! Mais uma vez, fico muito feliz por termos correspondido as vossas expectativas e ajudado a proporcionar -vos um dia inesquecível! Um grande beijinho e muitas felicidades.
    Sara C. Enviado a 16/08/2022

Lugar especial

Não podíamos ter escolhido melhor sítio! Além de ambos termos adorado a paz, a natureza e o requinte deste lugar, até os próprios convidados acharam que a escolha foi óptima e até chamaram de lugar paradisíaco e especial! A Ana sempre foi espetacular, super acessível e flexível. Muito obrigada!

Resposta de Halma Nature & Sea:

Obrigada Sara, ficamos felizes! Tudo o que queremos é contribuir para tornar este dia especial e inesquecível, repleto de bons momentos que ficarão para sempre na vossa historia. Tive muito gosto em receber-vos e conhecer as vossas fantásticas famílias, agora unidas numa só. Beijinho grande e muitas felicidades!
  • Rafael
    Rafael V. Enviado a 02/10/2022

Casamento I&R

Desde o primeiro contacto com o Halma, a Ana e o João mostraram toda a disponibilidade para visitarmos o local e esclarecer as nossas dúvidas, bem como apoiar com todos os detalhes do casamento para que o nosso fosse exatamente como tínhamos idealizado. Foram fulcrais tanto no dia do casamento como na véspera para os acertos e pormenores de última hora. Em relação ao espaço, o mesmo é lindíssimo e muito amplo, o que nos permitiu realizar os vários momentos em diferentes locais. Para o momento da refeição têm uma grande tenda transparente, que era também um dos nossos desejos para o dia. Estamos muito satisfeitos com a nossa escolha e recomendamos a todos os casais que procurem um casamento integrado na Natureza. Mais uma vez, um grande obrigado a Ana e ao João. Inês e Rafael

Resposta de Halma Nature & Sea:

Obrigada Rafael e Inês! Foi muito bom fazer parte deste vosso dia, tão lindo, cheio de alegria e boa disposição. Desejamos-vos muitas felicidades e estaremos sempre disponíveis para vos receber! Beijinhos