Opiniões de Grupo Fonte do Paraíso - Quinta Mil e Uma Noites

Grupo Fonte do Paraíso - Quinta Mil e Uma Noites

Venda do Pinheiro, Mafra

• Samuel
    Samuel L. Enviado a 03/01/2024

Recomendo vivamente a Quinta Mil e Uma Noites! Todo o Staff é uma simpatia, sempre atentos e prontos a proporcionar um dia maravilhoso! O espaço é muito bom, assim como o exterior… e a comida é maravilhosa!!!

OLá Samuel,

Obrigada nós pela partilha de boa disposição e disponibilidade!
    Um bom Ano 2024! Com a soma de muitos Sucessos
    Manuela F. Enviado a 04/01/2024

Topo top top

Serviço excelente equipa maravilhosa espaço muito bonito. Recomendo a todos

Olá Querida Manuela,
    Obrigada pelas suas palavras! Foi um gosto recebe-la!
    Um beijinho
    Ivania Martins

• Francelina
    Francelina A. Enviado a 28/12/2023

Casamento 23/12/2023

Agradeço a essa equipa que fez de tudo para nos proporcionar um dia espetacular

Resposta de Grupo Fonte do Paraíso - Quinta Mil e Uma Noites:

Olá querida Francelina, nós é que agradecemos ter vos recebido num dia tão importante!
    Um excelente 2024!
    Um beijinho
    Ivania Martins
    Vanessa P. Enviado a 18/10/2023

Mil e uma razões

Tudo foi perfeito, a Joana é maravilhosa, atenta a todos os nossos pedidos, comida deliciosa, espaço lindo. O Sr Amadeu é um anjo que está sempre atento a nos, nunca deixou faltar nada e mimou me imenso. Tornaram o nosso dia um verdadeiro conto de mil e uma noites. Não tenho palavras para descrever o quanto especial esta quinta é. tem agora uma adição muito querida Ivania. Tenho a certeza que quem contratar esta quinta terá a mesma experiência que nós.

Resposta de Grupo Fonte do Paraíso - Quinta Mil e Uma Noites:

Olá Querida Vanessa, foi com muito gosto que fizemos o vosso sonho se concretizar, e exceder as expectactivas apenas criamos com o coraçao!
    Desejamos as maiores felicidades hoje e sempre!
    Um beijinho no vosso coraçao!
    Helio J. Enviado a 15/08/2022

Batizado e casamento

Olá quero deixar a minha opinião em relação ao meu casamento e batizado do meu filho. Adorei a quinta a comida, os bolos tudo espectacular fomos muito bem recebidos e tudo muito bem organizado recomendo esta linda quinta. Quero agradecer a todos os colaboradores da quinta por este lindo dia que foi maravilhoso. E quero principalmente agradecer a dona Alexandra que esteve sempre sempre presente desde o primeiro dia até ao fim da nossa festa muito obrigada Alexandra será sempre referenciada. Quero agradecer ao dj miguel alemão que foi referenciado pela dona Alexandra sempre muito alegre e animado, e muito participativo com todos. O meu muito obrigada por este dia tão especial
    Ana F. Enviado a 15/08/2022

Um espaço a voltar!

Recomendamos a Quinta Fonte do Paraíso, nas pessoas de Alexandra Rosa (RP da Quinta Fonte do Paraíso) e Miguel (o melhor chefe de sala da Quinta Fonte do Paraíso). Obrigada por nos "aturarem" com os nossos pedidos e por verificarem que tudo estava como idealizamos para o nosso dia!
    Daniela O. Enviado a 16/09/2022

Encantadora

Foi amor à primeira vista. Fomos muito bem recebidos pela Alexandra e pelo sr Gabriel. Super atenciosos e muito dedicados. Quando nos foi apresentado a quinta disse para mim mesma " é esta, adorei" muito espaço em volta e mesmo para as crianças é óptimo. A Alexandra foi incansável, ajudou.nos imenso e até no momento de ajudar na decoração, até nos 2 dias de festa perguntava se estava tudo bem ou se era necessário alguma coisa. Tudo perfeito. Adorámos.
    Andreia R. Enviado a 06/08/2021

Excelência

Recomendo vivamente. O senhor Gabriel e a Alexandra são de um profissionalismo de excelência. A comida é 5 estrelas e todos os convidados ficaram impressionados.

Resposta de Grupo Fonte do Paraíso - Quinta Mil e Uma Noites:

Caríssimos noivos, em nome pessoal e do Grupo Fonte do Paraíso, agradecemos muito as vossas palavras. Sejam felizes!
    Ana S. Enviado a 18/10/2019

Casamento 05-10-2019

Dia memorável com a ajuda de todo o staff, foram incansáveis, recomendo a 100%. A comida estava ótima. Não falhou nada do que estava no 'contrato' e a família e amigos ficaram todos encantados com o espaço também. Posso dizer que foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. E voltávamos a escolher a Quinta Mil e Uma Noites para casar. Obrigada a todos.
    Aurisa Enviado a 18/09/2019

Casamento real

Meu casamento foi no dia 17 Agosto 2019. Foi um dia quase maravilhoso. Gabriel da Quinta Fonte do Paraíso e a sua equipa foram fantásticos. Conseguiram lidar com muita elegância e discrição com os convidados de última hora. Recomendo 100%.
    Laconfrane S. Enviado a 16/10/2019

Agradecimento

Venho por este meio agradecer a toda equipa da Quinta Mil e Uma Noites. Não podia ter escolhido local melhor para comemorar o dia mais feliz da minha vida. Serviço excelente de mesa, culinária de qualidade e uma equipa de processionais impecáveis. Um muito obrigado a todos, em especial ao Sr Gabriel, muito obrigado pela sua paciência e dedicação. Um grande abraço e quem sabe até breve!
    Sofia N. Enviado a 05/06/2019

O serviço e simpatia são 5 estrelas. Tivemos um dia espetacular. Muito, muito obrigada.
  • Ana e Chris
    Ana R. Enviado a 09/10/2018
    A comida foi boa, o atendimento agradável mas faltou muito daquilo que pedi. Tive vários problemas que deviam ter sido resolvidos e não foram. Como ficarem com o bouquet das solteiras no frigorífico e não me disseram nada que lá estava pois não tive tempo para o mandar e também não me lembrei e eles não me disseram nada. O bolo de casamento que provei não era o mesmo. Pedi que pusessem cadeiras cá fora e vi uma ou duas. O espaço é bonito e agradável. Decidiram tirar cadeiras das minhas mesas e tive que mudar pessoas na hora, muito desagradável principalmente para a minha avó que estava numa cadeira de rodas.

Resposta de Grupo Fonte do Paraíso - Quinta Mil e Uma Noites:

Bom dia A. R., obrigado pela vossa opinião, mas tenho que fazer um reparo, de modo a esclarecer o seu comentário, menciona que a comida foi boa e que a quinta e o atendimento foram agradáveis. Esta é sem dúvida, a mensagem que para nós conta e é muito importante que se sinta satisfeita. Em relação ao restante comentário, que diz ser menos bom, passo a transcrever: "tive vários problemas que deviam ter sido resolvidos e não foram", no que toca à organização das mesas e respetiva distribuição, foi da vossa responsabilidade, neste caso, sua e dos seus pais, nós nunca alteramos a disposição da sala, feita pelos noivos. Como sabe, no dia do casamento falou-me desse assunto, logo no início da refeição, imediatamente questionei o seu pai, o sr. M. R., que me disse para eu não ligar à sua paranóia, "estas" as palavras exatas do seu pai e adiantou que foi ele que decidiu alterar os ditos lugares. Em relação ao bouquet, o que o chefe de sala, sr. C. Z., diz sobre esta situação, é que a A. apenas pediu para lhe colocarem o bouquet de flores num recipiente com água, para não secar as flores, não adiantou mais nada. Neste caso o funcionário não tem qualquer responsabilidade, pois não pode adivinhar as suas intenções, aqui a negligência é da A., que até compreendo pois não é a única noiva a fazer isto, porque é um dia bastante stressante, mas é muito feio culpar pessoas indefesas, que não têm culpa pelo seu esquecimento. O último caso, que o bolo dos noivos não foi aquilo que degustaram, claro, a A. sabe que escolheu 6 tipos de massas e 6 tipos de recheios, uma massa e um recheio por cada andar do bolo, degustou apenas 2 sabores, que assim foi acordado entre nós, que lhe disse que não daria para degustar todos os sabores e a A. concordou em provar os 2 sabores, que selecionou, assim seria quase milagre no dia do casamento, no momento do corte do bolo o chefe de sala saber onde estariam os sabores degustados, uma vez que não definiu a sua localização e não disse que queria provar todos os sabores, o que é impossível na cerimónia do corte do bolo. Assim sendo, concluo que a A. não foi correta e isenta nesta apreciação da qualidade e bom serviço da Quinta Mil e Uma Noites, até porque está a ser lacônica e confusa consigo mesma, o que é fácil de concluir pelas pessoas que leiam a dita opinião. Peço desculpa, mas não lhe fica bem estes comentários nas redes sociais, pois as pessoas conseguem tirar as devidas dilações. Cumprimentos, Gabriel Custódio (Direção do Grupo Fonte do Paraíso).
    Sandra C. Enviado a 26/08/2018
    Muito obrigado por tudo foi um dia espetacular e todos os convidados adoram foi tudo 5 estrelas e quero agradecer ao sr. Gabriel e a toda sua equipa porque é um excelente profissional. Obrigada, beijinhos.
    Maria C. Enviado a 22/08/2018

Excelente espaço para eventos especiais

Tudo de muito bom gosto, desde a degustação até ao grande dia, staff muito atenciosos com os convidados e também brincalhões e espaço muito bonito e confortável. Preços muito flexíveis para todas as carteiras, adorei.
  • Isa
    Isa F. Enviado a 22/04/2019
    Já conhecia o Sr. Gabriel, uma pessoa 5 estrelas. Ajudou-me na escolha do menu, da decoração. Bastou falar uma vez do que tinha pensado, logo me orientou. Como não gosto de chocolate, arranjou logo solução para o bolo, que todos os convidados amaram chegando mesmo a repetir. A música, tudo muito bom, assim como o fogo de artifício. Não tenho palavras. A comida estava excelente e o serviço 5 estrelas.
    Saulo R. Enviado a 18/03/2018

Foi um dia memorável, com um serviço de excelência. O espaço e requintado e acolhedor. O staff muito prestável. Um agradecimento especial ao senhor Gabriel e ao chefe de sala, foram incansáveis. Obrigado!
    Liane B. Enviado a 26/11/2018

Pacote completo

Comida ainda melhor do que no dia da prova, flexibilidade e disponibilidade na escolha do bolo dos noivos, sempre presentes para perceberem as nossas dificuldades e receios e aconselhamento com base na vasta experiência. Acompanhamento na decoração e organização do espaço. Enfim,tudo de bom.
    Ana M. Enviado a 06/10/2017
    Não podíamos passar sem deixar aqui o nosso agradecimento por terem tornado o nosso dia ainda mais especial. Foi tudo fantástico, desde a preparação e decoração nos dias antes, à recepção, às refeições, à vossa equipa, sempre atentos e disponíveis. Tudo Tudo 5 estrelas. Mais uma vez muito muito obrigada. Com certeza recomedaremos e se houver oportunidade, voltaremos também.
    Alexandra R. Enviado a 17/10/2016
    Gostei muito do espaço e do atendimento. A comida era muito boa e serviam várias vezes. Adorei a decoração e a disposição das mesas. Na minha opinião e dos meus convidados, a mesa de doces deveria ter tido mais quantidade e variedade de doces.
    Tania Enviado a 01/10/2016
    Venho por aqui deixar o meu grau de satisfação acerca da quinta mil e uma noites. Adorámos tudo, a Dª Marta e o sr Gabriel são pessoas excelentes, e dispostos a ajudar em tudo. No dia do casamento adoramos a comida, toda a gente adorou, nós adoramos o profissionalismo que apresentaram na mesa de honra, pronto adoramos tudo. Recomendamos vivamente esta quinta.
    Tânia&Cláudio
  • Rossana
    Rossana Enviado a 17/10/2017
    Foi tudo perfeito, desde o primeiro contacto ao dia do casamento. Sempre prestáveis a atender as nossas necessidades. A Dona Marta e o sr. Gabriel foram de uma simpatia única, assim como empregados de mesa. A decoração estava linda, a chegada do bolo com as minhas amigas a carregarem a tochas, os fogos de artificio no corte do bolo e no brinde, até mesmo o mestre de sala numa simpatia e uma disposição 5 estrelas. Tudo estava lindo. Recebemos muitos elogios.
    Carla Enviado a 29/08/2016
    Eu fiz o batizado do meu pequeno de 4 anos com o grupo fonte paraiso na quinta Mil e uma Noite. O serviço foi 5 estrelas mesmo, a comida ainda superou em muito a degustação. Houve pormenores que eu quis e sugeri. Estiveram sempre na disponibilidade para ir de encontro aos meus gostos e exigências. Foi um dia inesquecivel.
  • Celso
    Celso A. Enviado a 07/09/2016
    Muito prestáveis e flexíveis para acomodar os varios problemas que tive em organizar um casamento a distancia. Toda a gente gostou da comida e do espaço. Vale a pena! A quinta é fantástica e super espaçosa.
    Alice Enviado a 30/08/2016
    Foi um sonho tornado realidade em todos os detalhes sem tirar nem pôr, a simpatia, simplicidade do pessoal, a magia do sítio as luzes, o som da água, a cerimónia do bolo que substituímos o fogo de artifício pela largada de balões com luzes led depois da abertura do bolo foi mágico. Mil obrigadas á organização valeu a pena cada momento! Sinceramente obrigada! Alice & Mauro
    Mariana S. Enviado a 17/08/2016
    Eu e o meu marido gostaríamos de agradecer a toda a equipa do Grupo Fonte do Paraíso pelo dia de sonho que nos proporcionaram. Em especial à Marta que foi quem nos acompanhou nos preparativos, que nos ajudou em tudo o que podia e não podia e fez com que não faltasse nada. Na nossa opinião foi tudo excelente, não temos nada mas mesmo nada a apontar. A comida era excelente e em grande quantidade (levamos para casa 20 caixas de comida que sobrou), o chefe de sala e os empregados de sala com uma educação exímia, tudo muito bem organizado para que nada falhasse, a decoração estava de sonho, como sempre sonhámos. Os convidados vinham ao pé de nos dar-nos os parabéns pela escolha da quinta que além de ser lindíssima a comida era ótima bem como todo o serviço. Excelente relação de qualidade/preço. Superou todas as nossas expectativas, nunca deixaram que nos faltasse nada a nós e aos convidados. Estava muito calor neste dia cerca de 36 graus e o ar condicionado nunca falhou.Recomendamos sem sobra de dúvida. Além do excelente serviço ainda têm muitas ofertas como por exemplo as animadoras das crianças que todos os pais adoraram. A quinta é lindíssima cheio de espaços verdes e lagos onde se podem tirar fotografias magníficas. Quando tivermos um filho escolheremos a quinta fonte do paraíso. Um obrigado é muito pouco para agradecer tudo o que fizeram por nós. Um grande bem haja. Muitas felicidades e sucesso, Mariana & Nuno
    Michelle M. Enviado a 19/07/2017
    Um lugar muito bonito com ótimas paisagens ideal para tirar fotos aos jovens casais apaixonado. Serviço impecável, com comida muito boa. Salas amplas embora muito acolhedora. E com o preço super acessível. Super recomendo.
    Maria L. Enviado a 06/10/2015
    Olá a todos os futuros noivos, casei me no dia 5 de Setembro 2015. O nosso copo d'Água foi na Quinta Mil e Uma Noites. Só tenho a agradecer e recomendar o serviço prestado. Recomendo 100%. A quinta é muito linda bem estimada e o pessoal da gerência aos empregados de mesa, todos excelentes. Tivemos um dia excelente e com certeza no futuro irei usufruir dos serviços desta quinta.
    Recomendo.
    Sara M. Enviado a 12/10/2015
    Um grupo de excelência! O Sr. Gabriel e a Sandrinha foram super impecáveis, tendo em conta o prazo com que preparamos o nosso dia, visto os imprevistos que tivemos noutro grupo, eles acolheram nos com muito carinho e trataram de nós como se fossemos da família, o staff impecável em tudo, a comida maravilhosa e o serviço de excelência! Recomendo vivamente a todos os que não queiram ter dores de cabeça á ultima da hora, e que queiram gozar o dia sem stress. Um muito Obrigado