Grupo Fonte do Paraíso - Quinta Fonte do Paraíso

33 opiniões | Venda do Pinheiro (Mafra)

Opiniões de Grupo Fonte do Paraíso - Quinta Fonte do Paraíso

• Katia

Katia K. · Casou-se a 26/09/2020

Casamento 26/09

A quinta é lindíssima! A sala da piscina é muito moderna e acolhedora! Muito obrigada ao sr. Gabriel e toda a sua equipa por terem ajudado a concretizar o nosso sonho no meio de uma pandemia!

Enviado a 25/10/2020

Laura A. · Casou-se a 16/05/2020

excelentes profissionais. A quinta é linda! No meio da Pandemia concretizaram o nosso sonho com todos os cuidados de higiene! O Sr. Gabriel uma pessoa super humilde e muito flexível. E a Dália a wedding planner maravilhosa! Parabéns e muito sucesso para vós! Bem haja

Enviado a 22/08/2020

Sofia M. · Casou-se a 07/12/2019

Dia formidável

Ficámos muito satisfeitos com o serviço prestado pela Quinta Fonte do Paraíso! O Sr. Gabriel, que nos recebeu e nos encaminhou sempre com as melhores sugestões para o grande dia, foi extremamente formidável! Tínhamos pouco convidados e com 4 filhos não tínhamos grande tempo para nos dedicar a pormenores. E foi aí que o Sr. Gabriel fez toda a diferença: apresentou-nos tudo de uma forma muito prática! Desde a decoração, ao bolo de noivos, passando pela própria animação infantil, esta quinta dispõe de tudo o que os noivos precisam! Muito obrigada por tudo!

Enviado a 02/01/2020

Mariana M. · Casou-se a 28/09/2019

Um dia inesquecível

Serviço e produtos de alto valor e qualidade! Desde a preparação até ao fim foram muito atenciosos e profissionais! A nossa festa de casamento foi mesmo muito especial em todos os detalhes! Muito obrigada a todos! Com amizade.

Enviado a 30/09/2019

Maria J. · Casou-se a 15/09/2019

Maravilhoso!

Um dia que ficará para sempre nas nossas memórias. Recomendo vivamente!
    Desde a primeira visita até ao último momento, só temos a dizer bem. Em momento algum saímos desiludidos. Um grande obrigado ao Sr. Gabriel por toda a dedicação e preocupação em tornar o nosso dia tão especial.

Enviado a 23/09/2019
  • João

João M. · Casou-se a 15/09/2019

Fantástica! Recomendo vivamente!

Desde o primeiro dia que nos deslocamos à Quinta até ao nosso dia 15/09/19 só temos a dizer bem. Atenção, preocupação, dedicação e com um único foco que era que tudo funcionasse. Um muito obrigado ao Sr. Gabriel. Estaremos eternamente agradecidos. Um dia que jamais iremos esquecer. Obrigado!

Enviado a 17/09/2019

Ana L. · Casou-se a 14/09/2019

Um quinta com tudo o que os noivos desejam!

Ficamos super contentes pela escolha que fizemos. O sítio é bonito e harmonioso. A sala de recepção é super especial e os empregados foram espectaculares. A comida foi tão boa no dia do nosso casamento como foi na prova. O bacalhau foi elogiado por todos os convidados de tão bom que estava. O senhor Gabriel foi impecável durante todo o processo e podemos visitar a quinta as vezes que precisámos. Foi um dia super especial e muito em parte devido à quinta ser tão bonita e à qualidade e empenho da equipa da quinta. Recomendo a 100%.

Enviado a 23/09/2019

Ana N. · Casou-se a 24/08/2019

Espaço lindissimo!

Atenciosos desde o ínicio. Comida boa, com a exceção de um atraso quando chegamos. Espaço maravilhoso.

Enviado a 25/09/2019

Resposta de Grupo Fonte do Paraíso - Quinta Fonte do Paraíso:

Olá, Ana, obrigado pelo seu comentário e apreciação do nosso serviço. Teremos todo o gosto em voltar a servir-vos. Até sempre. Que sejam muito felizes, vocês merecem. Um beijinho,
    A Gerência
    Gabriel Custodio
  • Nuno

Nuno D. · Casou-se a 15/08/2019

Dia inesquecível

Staff 5 estrelas. Todos preocupados que esteja tudo bem. Quinta bem organizada.

Enviado a 18/08/2019
  • Karine

Karine M. · Casou-se a 27/07/2019

Meu casamento foi perfeito

Eu tenho que agradecer a Deus por ter encontrado o Sr Gabriel e sua equipe. Meu casamento foi incrível, a Quinta é ainda mais linda do que nas fotos, o preço foi super acessível ao que procurava, a comida ótima e muita fartura. Bebidas ótimas também. o Sr Gabriel fez o que pode para ajudar o dia ficar ainda mais lindo. No dia do casamento o Sr Caetano foi espetacular em atender nossos pedidos. Não só ele como a equipe toda, enfim eu simplesmente amei tudo. Bem melhor do que eu esperava. Estou encantada. Vou indicar sempre essa quinta encantadora.

Enviado a 11/09/2019

Lara V. · Casou-se a 01/12/2018

Quinta encantadora, staff fantástico, destaque para o Chefe de sala bastante
    atencioso e a comida 5 estrelas. Recomendo!
    Fizeram o nosso dia inesquecível e não deixaram que nada nos faltasse!

Enviado a 03/12/2018

Marta · Casou-se a 06/10/2018

Muito boa qualidade alimentar.

Enviado a 15/07/2014

Ana C. · Casou-se a 07/09/2018

Simplesmente maravilhoso

Simplesmente maravilhoso! É o que posso dizer, passado quase 3 semanas ainda me sinto a pairar. A quinta é linda! O sr Gabriel e a sua incansável equipa são do melhor que há. Nada nos faltou! Super flexíveis em tudo. Um serviço 5 estrelas! Todos os nossos convidados amaram a quinta e os seus maravilhosos recantos. Imensa gratidão a toda a quinta fonte do paraíso, por nos terem proporcionado o melhor dia das nossas vidas!

Enviado a 26/09/2018

Sérgio · Casou-se a 01/09/2018

Uma experiência excepcional

Sem dúvida um dia em que tudo correu tudo excepcionalmente bem, o profissionalismo de toda a equipa é notável, o sr. Brás não deixou nada ao acaso, mantendo o serviço simplesmente perfeito, comida bem confeccionada, é sem dúvida um espaço muito agradável que permite a todos usufruir de um dia perfeito. Sem dúvida que recomendo.

Enviado a 13/10/2018
  • José

José C. · Casou-se a 25/08/2018

Magia e encanto

Neste espaço idílico tudo é magia. Natureza envolvente, jardins, quedas de água, flores. Recursos humanos que se dedicam ao que fazem com alma e coração. Frescura em tudo o que é servido, enfim, não consigo descrever o quanto estou agradecido de ter conhecido. O vosso espaço e a equipa maravilhosa que nos serviu. Obrigado, recomendo.

Enviado a 08/11/2018
  • Jorge

Jorge P. · Casou-se a 11/08/2018

Nosso casamento de sonho

Foi um dia lindo, o staff da quinta sempre pronto ajudar. Estava tudo lindo desde o arranjo das mesas até mesmo ao espaço de fora para receber os convidados. Excelente comida e no fim um lindo fogo de artifício ao cortar o bolo. Tudo perfeito!

Enviado a 23/08/2018

Sofia A. · Casou-se a 16/09/2017

Superou as nossas expectativas. Não houve nada a apontar, tudo simplesmente perfeito ao pormenor. Muito obrigada pelo dia mais feliz da minha vida. Simpatia, rigor e preocupação constante. Que dia perfeito!

Enviado a 20/09/2017

Sandra · Casou-se a 06/08/2017

Uma equipa excelente que trabalha com carinho e dedicação. Um ambiente acolhedor e agradável num local lindo. Combinação perfeita para tornar qualquer festa inesquecível. Só tenho a agradecer. Recomendo sem hesitar.

Enviado a 12/09/2017

Silvia D. · Casou-se a 05/08/2017

Excelente recepção quer nos preparativos assim claro como no dia muito simpáticos e disponíveis. A comida estava muito boa todos os convidados elogiaram a comida, decoração e espaço muito agradável. E sem dúvida um local para voltar e recomendar! O staff é igualmente muito atento, disponível e prestável! Foi um dia muito feliz e ainda bem que a Quinta Fonte do Paraíso fez parte dele.
    Votos de continuação de muito sucesso.

Enviado a 08/08/2017

Andreia R. · Casou-se a 15/07/2017

Excelente! Alimentos muito bem confecionados, muita fartura. Os empregados sempre atentos, muito simpaticos, profissionais e disponiveis. Recomendo a 100%. Muito cuidosos com todos os promenores. Muito experientes estao sempre disponiveis para ajudar.

Enviado a 19/07/2017

Daniela R. · Casou-se a 08/07/2017

O melhor dia das nossas vidas nesta Quinta maravilhosa. Correu tudo na perfeição. Muita quantidade e excelente qualidade, foram sempre atenciosos e presentes. Nada ficou atrás das expectativas. Recomendamos a 100%.

Enviado a 13/07/2017
  • Helena

Helena S. · Casou-se a 13/05/2017

Quando escolhemos a Quinta Fonte do Paraiso não tínhamos qualquer referencia de amigos, nem nunca lá tínhamos estado em nenhum evento. E simplesmente adorámos. Fomos muito bem servidos, a comida foi fantástica, a chefe de sala (uma senhora super simpática e atenciosa) foi impecável. Adorámos o serviço a ementa tinha bastante variedade e a comida de uma qualidade maravilhosa. Devo ainda dizer que todos os serviços prestados pela quinta (fogo preso, fogo artificio, charrete, carro, animação infantil) correram muito bem e tudo como programado. Sempre que precisávamos de esclarecimentos foram muito atenciosos (a Marta esteve sempre disponivel), responderam sempre e fizeram tudo para o nosso dia ser como imaginávamos. E foi sem dúvida, fizemos uma boa escolha.

Enviado a 30/05/2017

Lucia · Casou-se a 25/02/2017

A quinta fonte do paraíso, organizou o meu casamento, e os batizados dos meus filhos, e em todos os eventos estava tudo perfeito, gostámos de tudo, desde a simpatia ao profissionalismo da equipa, a comida estava excelente, como sempre. O meu muito obrigada à equipa da fonte do paraíso.

Enviado a 13/04/2017

Soraya · Casou-se a 30/07/2016

Não poderia ter escolhido lugar melhor para celebrar um dos dias mais importantes das nossas vidas. O nosso muito obrigada a todos. Super profissionais e de uma grande flexibilidade. Tivemos um contratempo e o sr. Gabriel foi muito compreensível. Enfim, tive um dia realmente muito bonito e especial tudo graças a esta equipa maravilhosa. Estava realmente tudo perfeito, desde a comida, bebida e a simpatia do nosso chefe de sala, 5 estrelas, o sr. Brás. Super recomendo. Se pudesse faria tudo de novo, com certeza.

Enviado a 31/07/2017

Miguel L. · Casou-se a 03/10/2015

A quinta fonte do paraíso foi apenas uma das muitas que visitámos, mas foi sem dúvida aquela que mais nos agradou. Apesar de não ser muito grande (150 pessoas max), transmite uma ideia de acolhimento e harmonia incrível com muito espaços verdes sempre bem tratados. Durante o planeamento houve sempre uma abertura para falar e as nossas dúvidas foram sempre esclarecidas, mas ainda quando apenas 2 semanas antes pedimos charrete e a resposta que tivemos foi "sem problemas". A relação qualidade/preço é de assinalar sendo complementado com excelentes ofertas como por exemplo o fogo de artificio, o fogo preso e o bolo entre outras. Durante o dia toda a equipa foi excepcional sempre dispostos a ajudar com qualquer problema e totalmente cordiais. Sinto que fiz a escolha certa ao celebrar o meu casamento na Quinta fonte do paraíso.

Enviado a 04/11/2015
  • Bruna

Bruna L. · Casou-se a 08/08/2015

Excepté espaço para casar... um verdadeiro sonho. Serviço 5 estrelas. O chefe de sala é super profissional, a sandra (rp) também. Comida extraordinária. Todos os meus convidados adoraram.
    Espaço grande para grandes casamentos.... e ninguém necessita de ficar apertado.
    Adorei!

Enviado a 12/10/2015
  • Alexandra

Alexandra M. · Casou-se a 06/07/2014

O Sr. Gabriel e a D. Graça foram quem nos recebeu, falámos sobre o que queríamos e tínhamos capacidade de pagar e foram feitos ajustes nos menus para que ficasse como queríamos. Fomos fazer a prova da comida para o dia e estava tudo espectacular. A comida é muito boa! Noutro dia fomos ver da decoração e a D. Graça ajudou imenso, foi muito prestável, é muito querida. A Quinta é linda, linda! Temos fotos fantásticas de lá! Tem uma parte só com animais que os miúdos adoram, podemos ter alguém a tomar conta deles e se não quisermos andar à procura de animação, eles também indicam o animador residente da Quinta. No dia correu tudo bem, tivemos direito a fogo de artifício e a bolo dos noivos. O fogo de artifício ficou muito bonito até nas fotos!

Enviado a 14/05/2015

Sara B. · Casou-se a 05/10/2013

Adorámos tudo, se voltasse a casar não tinha quaisquer dúvidas na escolha concerteza! Foi um dia único e memorável e a Quinta Grupo Fonte Paraíso contribuiu com isso.
    Obrigada a toda a equipa.

Enviado a 27/11/2013
  • Z

Zaida C. · Casou-se a 14/09/2013

Foi um dos dias mais felizes das nossas vidas, e o papel da quinta no seu todo foi fundamental para que tal acontecesse. Foram simpáticos, atenciosos, não deixaram que faltasse nada, 100% disponíveis.
    E mesmo na preparação ajudaram, com as sugestões que deram mostraram como a têm pratica no ramo. A Quinta é magnifica, grande, bonita, limpa. Óptima para as fotografias. É, com toda a certeza um lugar que não deixará ninguém insatisfeito.

Enviado a 14/12/2013

Elodie G. · Casou-se a 10/08/2013

Casamento de sonhos, a quinta muito boa adorámos o pessoal cinco estrelas. Foi tudo muito bom! Foi um dia muito bem passado nesta quinta!

Enviado a 27/11/2013