Convento de Sandelgas
Rua do Convento 3025-474 São Martinho de Árvore (Coimbra (Concelho)) Mapa · Telefone
Aluguer desde 1€

Convento de Sandelgas 4
Convento de Sandelgas 5

Liliana Lopes · Casou-se a 14/09/2019

3.6

A nossa primeira escolha.

O Convento de Sandelgas foi o primeiro espaço que visitámos. Depois visitámos outros espaços, mas sempre com o pensamento na beleza natural de Sandelgas. E foi isso que nos fez escolher este espaço: um espaço com uma beleza sem igual, muito natural e ideal para o que queríamos. Voltávamos a escolher o Convento de Sandelgas.

Convento de Sandelgas 6
    Convento de Sandelgas 7
    Convento de Sandelgas 8
    Enviado a 30/10/2019

Resposta de Convento de Sandelgas:

Muito obrigada, querida Liliana! Deixou-nos a sua marca, pela tão grande confiança, tranquilidade e serenidade. Parabéns pelo vosso amor, que sei que será para sempre.

Joana Valente · Casou-se a 01/09/2019

Espaço ideal para um casamento de sonho

Espaço maravilhoso, único na zona para quem quer um casamento de conto de fadas. A D. Clara é muito profissional e tem muito bom gosto para as decorações.
    De salientar o arco de flores maravilhoso que fez à entrada da quinta e o bouquet lindíssimo que preparou. Tudo maravilhoso. Recomendo a 100%

Enviado a 22/09/2019

Resposta de Convento de Sandelgas:

Oh, Joaninha, muito obrigada. A Joana jogava em casa. Beijinho grande e muito obrigada pela escolha. A casa é e será sempre sua.

Raquel · Casou-se a 17/08/2019

Best Day Ever

Aconselho 100% o espaço! Tornou o nosso dia ainda mais especial! Os convidados ficaram deslumbrados pela simplicidade magnifica do jardim e capela! Desde o primeiro encontro com a Clara ate depois do casamento foi sempre disponível e ajudou bastante. Se estão a procura de um casamento mais único e conto de fadas mas rustico este e o espaço ideal!

Enviado a 09/09/2019

Resposta de Convento de Sandelgas:

Querida Raquel, nem sei bem o que responder perante tamanha generosidade! Muito obrigada! O convento é seu e o vosso amor ficará para sempre registado nas nossas memórias. Mil beijos e as maiores felicidades.

Nelson Ferreira · Casou-se a 07/08/2019

Sonho realizado

Nunca vais encontrar um sítio melhor. Os empregados tiram as preocupações todas. Fizemos tudo pelo e-mail com à dona. Respostas de e-mail eram sempre rápido e direto. Organização de tudo, flores, dj, catering, música, serviço de igreja católica, e autocarros. Muito ajudantes e sempre prontos a fazer o que for para manter-se calmo e sem preocupações. No dia mesmo, não houve problema qualquer. Foi um dia mesmo de sonho, perfeitíssimo. Os convidados adoraram muito o sítio à comida e o ambiente. Tudo alta classe, nunca falharam. Obrigado por um dia que saltaram das páginas de um livro.

Enviado a 20/09/2019

Resposta de Convento de Sandelgas:

O Nelson sempre adorável! Muito obrigada! O casamento foi lindo e a noiva, uma diva! Mil beijos de eterna gratidão. Tenho a certeza que continuarão a ser muito felizes

Ana Rita Nogueira · Casou-se a 06/07/2019

3.6

Espaço exterior fantástico

O espaço exterior é lindíssimo, ainda que o jardim tenha sofrido com o furacão Leslie. É ideal para casamentos mais pequenos, como no nosso caso, dado o tamanho da sala.

Enviado a 22/07/2019

Resposta de Convento de Sandelgas:

Obrigada, Ritinha, bem-haja! Mil anos de sorrisos e alegrias. A casa é e continuará a ser vossa!

Joao Micael Faneco Pedreiro · Casou-se a 15/06/2019

Inesquecível!

Lugar impressionante, staff agradável, gerente muito flexível. Recomendo bastante!

Enviado a 16/07/2019

Resposta de Convento de Sandelgas:

João, obrigada. É muito gratificante. Desejo-vos mil anos de sorrisos e alegrias. A casa é vossa! Bem-haja. Beijinho.

Liliana Gomes · Casou-se a 10/08/2018

Muito bom

A Dona Clara é super profissional e está sempre ao nosso dispor. O convento é maravilhoso, todos os meus convidados adoraram o espaço, tem vários jardins e também tem um bom espaço para as crianças brincarem.

Enviado a 23/08/2018

Resposta de Convento de Sandelgas:

Oh Liliana, muito obrigada! Gostei muto de vos conhecer! Para além de ficarem na história do convento, as pulseiras não me deixam esquecê-los.

Catarina Lopes · Casou-se a 28/07/2018

Um dia de sonho

Foi um dia maravilhoso que superou sem dúvida as nossas expectativas! Os convidados ficaram maravilhados com a beleza do convento e do seu jardim! Obrigada por tudo à excelente equipa do Convento de Sandelgas que contribui para que o nosso sonho se tornasse realidade! Beijinhos e uma vez mais obrigada! E fica a promessa de um dia aí voltarmos!

Convento de Sandelgas 9
    Enviado a 21/09/2018

Resposta de Convento de Sandelgas:

Querida Catarina, muito obrigada! A sua alegria é a nossa alegria! Muito obrigada por escolherem o convento, que passa a ser vosso também.

Andreia Pires · Casou-se a 07/10/2017

O nosso casamento realizou-se no Convento de Sandelgas e foi de facto, a melhor opção! Pessoas extremamente profissionais, flexíveis e muito amáveis! Um espaço muito agradável e bonito! Para os noivos indecisos, o Convento de Sandelgas é realmente um espaço a visitar!

Enviado a 08/11/2017

Querida Andreia,
    Lembro-me bem da vossa antecipada marcação. Mil vezes obrigada por toda a ternura. Tenho a certeza que esse amor vai longe. Sente-se! Beijinhos

Ana Vasconcelos · Casou-se a 26/08/2017

Desde o primeiro momento em que visitamos o Convento decidimos que seria lá o nosso casamento, o espaço é lindo e exactamente o que procurávamos. Recomendamos sem duvida o Convento de Sandelgas para o vosso casamento!

Enviado a 26/09/2017

Resposta de Convento de Sandelgas:

Muito obrigada Aninha. Ficamos muito felizes por fazerem parte da história do convento! Tenho a certeza que a felicidade vos acompanhará pela vida fora