Convento de Sandelgas
Rua do Convento 3025-474 São Martinho de Árvore (Coimbra (Concelho)) Mapa · Telefone
Aluguer desde 1€
Capacidade 250

Opiniões de Convento de Sandelgas

Julie · Casou-se a 15/08/2020

Casamento Julie e David - 14-08-2020

Tanto elogios sobre esse convento e a dona Clara! Um grande profissionalismo, um acompanhamento sem falhas do início até ao fim. Só podemos recomendar. Um lugar romântico, único, até o tempo parece parar! O nosso casamento foi acima do que estávamos à espera! Obrigada.

Enviado a 30/10/2020

Resposta de Convento de Sandelgas:

Julie querida, muito obrigada! A sua confiança foi fantástica. O casamento também. Lindo!

Raquel Luis · Casou-se a 02/01/2020

Para além dos nossos sonhos

O nosso casamento foi melhor do que alguma vez imaginámos, e tal só foi possível graças ao local de sonho que escolhemos - o Convento de Sandelgas - e da ajuda preciosa e incansável da sua proprietária, a Clara. Nós vivemos na Alemanha e, infelizmente, a primeira vez que tivemos oportunidade de visitar o Convento, foi no dia antes do nosso casamento! Mas a Clara, com o seu extremo profissionalismo, simpatia e dedicação, sempre nos transmitiu muita confiança, e de facto foi um dia perfeito.
    Nós casámos no início de Janeiro e - apesar de ter a certeza que o Convento é maravilhoso em qualquer altura do ano - não consigo imaginar um lugar mais mágico e acolhedor para casar no Inverno do que aí. A Capela é divina e tem uma atmosfera que, só estando lá, se pode entender o quão especial é. Os jardins são maravilhosos e misteriosos, cheios de recantos inesperados e únicos. Os espaços interiores são muito maiores do que tínhamos imaginado pelas fotos e vídeos, mas graças às suas paredes de pedra criam um ambiente acolhedor e intimista.
    Confiámos no bom gosto da Clara e deixámos a decoração exterior e interior (à exceção do que competia ao catering) nas suas mãos: estava tudo simplesmente perfeito.
    Tivemos pena que o dia passou tão rápido, pois um dia não é suficiente para absorver tanta história e tanta beleza. Não poderíamos ter escolhido melhor. Costuma-se dizer que não existe perfeição, mas é mentira.

Enviado a 11/01/2020

Resposta de Convento de Sandelgas:

Minha tão querida Raquel, encheu-me os olhos de água.
    Um grande obrigada, que passa muito as palavras.
    Fica cá, na história e no meu coração.

Liliana Lopes · Casou-se a 14/09/2019

3.6

A nossa primeira escolha.

O Convento de Sandelgas foi o primeiro espaço que visitámos. Depois visitámos outros espaços, mas sempre com o pensamento na beleza natural de Sandelgas. E foi isso que nos fez escolher este espaço: um espaço com uma beleza sem igual, muito natural e ideal para o que queríamos. Voltávamos a escolher o Convento de Sandelgas.

Enviado a 30/10/2019

Resposta de Convento de Sandelgas:

Muito obrigada, querida Liliana! Deixou-nos a sua marca, pela tão grande confiança, tranquilidade e serenidade. Parabéns pelo vosso amor, que sei que será para sempre.

Joana Valente · Casou-se a 01/09/2019

Espaço ideal para um casamento de sonho

Espaço maravilhoso, único na zona para quem quer um casamento de conto de fadas. A D. Clara é muito profissional e tem muito bom gosto para as decorações.
    De salientar o arco de flores maravilhoso que fez à entrada da quinta e o bouquet lindíssimo que preparou. Tudo maravilhoso. Recomendo a 100%

Enviado a 22/09/2019

Resposta de Convento de Sandelgas:

Oh, Joaninha, muito obrigada. A Joana jogava em casa. Beijinho grande e muito obrigada pela escolha. A casa é e será sempre sua.

Raquel · Casou-se a 17/08/2019

Best Day Ever

Aconselho 100% o espaço! Tornou o nosso dia ainda mais especial! Os convidados ficaram deslumbrados pela simplicidade magnifica do jardim e capela! Desde o primeiro encontro com a Clara ate depois do casamento foi sempre disponível e ajudou bastante. Se estão a procura de um casamento mais único e conto de fadas mas rustico este e o espaço ideal!

Enviado a 09/09/2019

Resposta de Convento de Sandelgas:

Querida Raquel, nem sei bem o que responder perante tamanha generosidade! Muito obrigada! O convento é seu e o vosso amor ficará para sempre registado nas nossas memórias. Mil beijos e as maiores felicidades.

Nelson Ferreira · Casou-se a 07/08/2019

Sonho realizado

Nunca vais encontrar um sítio melhor. Os empregados tiram as preocupações todas. Fizemos tudo pelo e-mail com à dona. Respostas de e-mail eram sempre rápido e direto. Organização de tudo, flores, dj, catering, música, serviço de igreja católica, e autocarros. Muito ajudantes e sempre prontos a fazer o que for para manter-se calmo e sem preocupações. No dia mesmo, não houve problema qualquer. Foi um dia mesmo de sonho, perfeitíssimo. Os convidados adoraram muito o sítio à comida e o ambiente. Tudo alta classe, nunca falharam. Obrigado por um dia que saltaram das páginas de um livro.

Enviado a 20/09/2019

Resposta de Convento de Sandelgas:

O Nelson sempre adorável! Muito obrigada! O casamento foi lindo e a noiva, uma diva! Mil beijos de eterna gratidão. Tenho a certeza que continuarão a ser muito felizes

Ana Rita Nogueira · Casou-se a 06/07/2019

3.6

Espaço exterior fantástico

O espaço exterior é lindíssimo, ainda que o jardim tenha sofrido com o furacão Leslie. É ideal para casamentos mais pequenos, como no nosso caso, dado o tamanho da sala.

Enviado a 22/07/2019

Resposta de Convento de Sandelgas:

Obrigada, Ritinha, bem-haja! Mil anos de sorrisos e alegrias. A casa é e continuará a ser vossa!

Joao Micael Faneco Pedreiro · Casou-se a 15/06/2019

Inesquecível!

Lugar impressionante, staff agradável, gerente muito flexível. Recomendo bastante!

Enviado a 16/07/2019

Resposta de Convento de Sandelgas:

João, obrigada. É muito gratificante. Desejo-vos mil anos de sorrisos e alegrias. A casa é vossa! Bem-haja. Beijinho.

Liliana Gomes · Casou-se a 10/08/2018

Muito bom

A Dona Clara é super profissional e está sempre ao nosso dispor. O convento é maravilhoso, todos os meus convidados adoraram o espaço, tem vários jardins e também tem um bom espaço para as crianças brincarem.

Enviado a 23/08/2018

Resposta de Convento de Sandelgas:

Oh Liliana, muito obrigada! Gostei muto de vos conhecer! Para além de ficarem na história do convento, as pulseiras não me deixam esquecê-los.

Catarina Lopes · Casou-se a 28/07/2018

Um dia de sonho

Foi um dia maravilhoso que superou sem dúvida as nossas expectativas! Os convidados ficaram maravilhados com a beleza do convento e do seu jardim! Obrigada por tudo à excelente equipa do Convento de Sandelgas que contribui para que o nosso sonho se tornasse realidade! Beijinhos e uma vez mais obrigada! E fica a promessa de um dia aí voltarmos!

Enviado a 21/09/2018

Resposta de Convento de Sandelgas:

Querida Catarina, muito obrigada! A sua alegria é a nossa alegria! Muito obrigada por escolherem o convento, que passa a ser vosso também.