Opiniões de Challet Fonte Nova

Challet Fonte Nova Ver mais informação

Carolina V. Enviado a 26/12/2023

O sítio perfeito!

Ficámos apaixonados pelo Challet assim que entrámos, era exactamente o procurávamos. O espaço, a localização, assim como o profissionalismo e o bom gosto tornaram a decisão muito fácil.
    Contámos com a excelente ajuda da Maria João que garantiu que tudo corria pelo melhor e que não teríamos que nos preocupar com nada. Foi tudo perfeito, não mudava nada!
    Ana P. Enviado a 16/10/2023

Uma experiência fantástica

Tivemos um casamento de sonho que só foi possível com a ajuda e o trabalho incansável da Maria João e toda a equipa. Mesmo nos imprevistos de última hora contámos com enorme apoio, profissionalismo e dedicação. Recomendamos o Challet pela excelência das instalações, mas principalmente por todos os que lá trabalham e os seus fornecedores que fazem toda a diferença. Contamos regressar ao Challet para outros eventos da nossa vida em família. Obrigado por tudo.
    Joana F. Enviado a 01/01/2024

Super acolhedor

O Challet da Fonte Nova foi sem dúvida a melhor opção que podíamos ter escolhido para o nosso casamento! Desde a sua arquitetura ao conforto e qualidade que nos foi prestada durante o melhor dia da nossa vida.
    A Maria João é a melhor anfitriã, sempre super disponível para qualquer ajuda com a preparação para o grande dia.
    Fomos muito bem recebidos pelo Challet (Maria João) e recomendamos a 100 por cento!!

Claudia M. Enviado a 01/10/2023

A escolha certa!

Quem visita o Challet não consegue nunca mais esquecer a vibe que se sente. É um lugar lindíssimo com um charme que torna qualquer evento num sucesso.
    A Maria João está atenta a todos os pormenores e com ela nada, mas mesmo nada, pode falhar.
    Os elogios foram desde o espaço do Challet ao catering António Padeiro, tudo estava perfeito.
  • Ângela Carmo Pinheiro
    Ângela C. Enviado a 04/12/2023

Sonho de uma noite de (quase) Verão

Foi sem dúvida a melhor escolha para o nosso dia! Desde o primeiro dia que vimos o Challet, quase por acaso, sabíamos que seria aqui que iríamos querer celebrar um dos dias mais felizes da nossa vida! A Maria João é uma anfitriã sem igual! Estamos para sempre agradecidos por tudo! Tivemos a sorte das nossas vidas pois tudo o que imaginamos foi melhor do que poderíamos alguma vez esperar! Catering sensacional! Todos os convidados adoraram!! Nós amámos! Foi divino! Decoração maravilhosa, Ambiente incrível! Sentimo-nos em casa! Obrigada obrigada mil vezes obrigada! Foi um sonho!
    João R. Enviado a 23/01/2024

Um Casamento Inesquecível no Challet Fonte Nova

Não podiamos ter escolhido um local mais encantador e perfeito para o dia mais importante das nossas vidas do que o Challet Fonte Nova.

Desde o primeiro contato com a Maria João até o último momento da celebração, tudo foi simplesmente espetacular.

Os detalhes, cuidadosamente planeados pela Maria João, destacaram-se em todos os aspectos, desde a decoração até à dedicação do staff. A sua paixão e profissionalismo foram evidentes em cada etapa do processo, garantindo que o nosso casamento fosse verdadeiramente memorável. Também o profissionalismo e a eficiência do staff foram notáveis. A simpatia e prontidão em atender às nossas necessidades contribuíram para um ambiente descontraído e alegre, permitindo que todos aproveitassem ao máximo.

A beleza do Challet Fonte Nova é algo indescritível, com seus diversos espaços que oferecem um cenário onde os convidados puderam desfrutar de um copo-de-água verdadeiramente maravilhoso. Os jardins bem cuidados, a arquitetura única e a atmosfera acolhedora criaram o ambiente perfeito para celebrarmos o amor.

Em resumo, o Challet Fonte Nova não é apenas um local para casamentos, é um cenário onde os sonhos se tornam realidade.

Recomendamos este local a todos os casais que procuram um ambiente mágico, intimista, uma equipa dedicada e uma experiência inesquecível.

Obrigado, Challet Fonte Nova, por terem tornado o nosso dia tão especial e memorável.
    Inês F. Enviado a 24/10/2022

Todo o espaço está decorado com o maior gosto e a presença calma da Maria a pensar em todos os pormenores para tornar o nosso dia inesquecível tornou a preparação do casamento um processo fácil e tranquilo. O dia do casamento foi verdadeiramente encantador, tudo correu sem problemas, e não houve convidado que não elogiasse a beleza do espaço e o excelente serviço de todos os profissionais. Tivemos muita sorte em celebrar o dia mais especial das nossas vidas num sítio tão mágico.
    Tatiana S. Enviado a 31/10/2022

Challet para um casamento de sonho

O nosso casamento foi um dia muito mágico!! Algo que só seria possível no Challet Fonte Nova, com a organização e simpatia da Maria Oliveira e a competência do resto da equipa! O Catering da Ana Branco/ Restaurante António Padeiro foi a cereja no topo do bolo. Tudo maravilhoso mesmo!! Estamos mesmo muito felizes com a escolha!
    Tiago M. Enviado a 05/10/2023

Organização perfeita

Organização perfeita e simpática. Apreciei particularmente o rigor e o profissionalismo da organização.
    Joana S. Enviado a 27/08/2022

Definitamente a melhor escolha!

Desde o primeiro dia em que visitámos o Challet, soubemos que este seria o local ideal para a celebração do nosso casamento. Não só pelo lindíssimo e bem cuidado espaço, mas também pela Maria João, que se mostrou incansável desde o início desta aventura. Em particular, pelo facto de nos encontramos a viver no estrangeiro, organizar um casamento à distância pode causar algumas adversidades e ansiedades, mas com o suporte e bom senso da Maria João tudo foi possível. Salientamos a excelente comunicação, compreensão e flexibilidade a atender todas as nossas dúvidas e sugestões. No dia do casamento, mais uma vez, a Maria João mostrou-se incansável, organizando os diferentes espaços e cada momento, para que não tivéssemos de nos preocupar com nada, assim, conseguimos disfrutar totalmente do nosso dia, sabendo que tudo estava sob controlo.
    Temos também de notar a excelência do Catering Ana Branco/António Padeiro. Desde o cocktail com um serviço excecional e muito cuidado, para a refeição premiada pela excelência gastronómica, finalizando com os buffets de queijos e doces tradicionais da zona de Alcobaça. Tanto nós, como todos os convidados elogiaram tanto a comida como a simpatia de toda a equipa. Realçamos também a sua atenção ao detalhe, ao proporcionarem deliciosas opções vegetarianas e vegan, bem como tendo em atenção alergias alimentares de alguns convidados.
    Muito obrigado por tudo, recomendados vivamente o Challet e toda a equipa! 5*
    Inês A. Enviado a 03/06/2022

A excelência existe

A Maria João foi desde o primeiro dia uma peça fundamental para que o nosso dia fossa nada menos que perfeito, memorável e único. A escolha do Challet Fonte Nova foi a mais acertada e por certo será palco de mais celebrações vindouras (já o reservámos para o baptismo do bebé). Só podemos estar gratos e dar bom testemunho do cuidado que sempre encontrámos.
    As refeições estiveram a cargo do restaurante António Padeiro e ainda hoje recebemos elogios à delícia que foram as iguarias da Ana Padeiro.
  • Q
    Qi Lin Enviado a 01/06/2022

Tivemos o prazer de realizar o nosso casamento no Challet Fonte Nova e não poderíamos estar mais satisfeitos. O espaço é encantador e acolhedor, e a Maria João atenciosa e prestável. O serviço de catering é muito bom com um excelente serviço e comida deliciosa. Obrigada por tudo!
    João M. Enviado a 23/11/2021
    Para além da simpatia, a Maria João tem muito bom gosto e aderiu sempre às nossas sugestões, tendo ido sempre ao encontro das nossas pretensões. Além disso, o espaço é lindíssimo.
    Marina Enviado a 20/10/2021

Obrigada de coração

O Challet... Sempre foi o sítio que imaginei para realizar o meu dia de sonho, mesmo sem conhecer. Bastou a primeira visita para ter a certeza. A Maria João foi desde o primeiro minuto uma pessoa incansável em todos os detalhes, cuidadosa, delicada e uma simpatia. Espaço maravilhoso, onde fomos tão felizes. Obrigada por tudo.
    Joana S. Enviado a 12/02/2022

Confiança e recomendação 100%. De sonho.

É impossível descrever o challet sem deixar uma mensagem de agradecimento e admiração pela Maria João. E começamos por aí: a Maria João, dona do challet e wedding planner, foi uma das peças fundamentais no nosso casamento. De um profissionalismo insuperável, compreendeu-nos (o nosso estilo, a nossa dinâmica de casal, as nossas expetativas) logo desde o primeiro momento e isso foi fundamental para deixarmos nas mãos dela muitos aspetos que, noutros locais, nos teríamos de preocupar. Com o apoio da Maria João, sabíamos que nada ia faltar e isso dá uma confiança muito importante antes e durante o dia. Vivemos o dia sem preocupações, pois todo o alinhamento estava definido e a Maria João coordenou isso com todos os outros fornecedores, coordenando também pequenos ajustes de forma super eficaz. Falando em fornecedores, o catering foi do António Padeiro e faz muita diferença na qualidade, apresentação, resposta aos convidados e nesta relação com o challet, que tão bem conhecem. Quanto ao challet em si... um sonho! O nosso casamento teve 180 pessoas e, ainda assim, teve a atmosfera de um casamento íntimo, pois o espaço permite que as pessoas estejam à vontade, mas juntas... e que "fujam" para o jardim encantado se quiserem mesmo desligar um bocadinho... e que encanto de jardim!... temos fotos de noivos lindas no jardim verde, quase floresta laurissilva, atrás do challet, bem no centro de Alcobaça. Este é outro ponto: também para quem quer fazer um casamento religioso sem perder a vantagem de ter tudo no mesmo espaço, como nos casamentos civis, o challet é uma excelente opção pois tem o Mosteiro a 4min a pé (ou de bicicleta como foi o nosso caso!), e oferece estacionamento aos convidados, o que é fundamental. Ah! Também super importante: o challet tem ainda 9 quartos lindos e super confortáveis, 5 estrelas, onde é possível que os convidados mais próximos passem noite e promove um pequeno-almoço delicioso e variado. A suite principal fica para os noivos! Podemos também optar por fazer check-in no dia antes e arranjarmo-nos lá (no nosso caso, só a noiva e pais), promovendo uma tranquilidade importante para o dia e não perdendo a possibilidade, se assim quisermos, de servir um brunch a alguns convidados mais próximos, antes do casamento. Por fim, as sobras dos buffets são acondicionadas pelo catering, guardadas no frio e entregues no outro dia de manhã aos noivos, preparadas para transportar - não me lembraria de ter isto como requisito na escolha do local, mas a verdade é que é muito importante ter isso em conta e, neste caso, também isso não falha! Recomendação 100%, 1000%! E podíamos ainda escrever tanto mais! Obrigada, Challet. Obrigada, Maria João!
  • Jéssica
    Jéssica R. Enviado a 01/12/2021

Não podia ter corrido melhor, a Maria esteve sempre disponível para nos ajudar a que tudo fosse perfeito, não podíamos estar mais satisfeitos, estava tudo maravilhoso. Adoramos!
    Joana L. Enviado a 30/09/2021

Casamento de sonho!

Profissionalismo, atenção, dedicação e organização são adjetivos que descrevem a Maria João (proprietária do Challet) e todos os fornecedores que trabalham com o Challet. Foi um dia inesquecível e único para nós e foi ultra elogiado pelos convidados! Estava tudo perfeito, desde da decoração do copo de água (as mesas estavam lindas e elegantes e o estacionário incrível); às refeições que estavam divinais (catering Ana Branco, com quem o Challet trabalha). Não temos mesmo palavras para agradecer todo o profissionalismo que o Challet oferece, foi mesmo um casamento de sonho! Um aspeto super importante também, além dos já mencionamos, é o facto da Maria João pensar em todos os pormenores, com imensa elegância e classe, tendo nos ajudado (e tranquilizado) desde o primeiro dia que a contactamos até ao dia do casamento de uma forma ultra dedicada e única. Recomendamos a 100% este sítio maravilhoso (e único, a dois minutos a pé do Mosteiro de Alcobaça) para a celebração de casamentos!
    Marina Enviado a 12/09/2021

O nosso dia

O Challet Fonte Nova foi desde o início a nossa escolha para o local do grande dia. A elegância, singularidade e romantismo do Challet e do espaço que o rodeia marcam qualquer um. No ano de espera a que a pandemia nos obrigou contámos sempre com a Maria João para nos ajudar a esclarecer todas as dúvidas sobre as restrições e a planear a forma mais harmoniosa de o fazer sem deixar de ser o nosso grande dia. Contámos também sempre com a sua disponibilidade, organização e, especialmente, bom gosto em tudo o que faz. Sentimos que podíamos confiar para a decisão de todos os pormenores do nosso dia. Uma palavra também ao catering que proporcionou a delícia dos convidados em todos os momentos de refeição ao longo do dia, com um serviço excepcional de cuidado e profissionalismo. Foi um dia inesquecível, com muita diversão e com elogios de todos os convidados pelo espaço, catering e elegância dos pormenores.

Resposta de Challet Fonte Nova:

Olá, Marina e Iúri, foi um enorme prazer organizar o vosso grande dia, vocês são um casal maravilhoso, tranquilo, meigo, ponderados, e com quem é muito fácil de trabalhar.
    Fico muito feliz que o Challet Fonte Nova tenha sido a vossa primeira escolha, e que tenhamos conseguido superar as vossas expetativas. Agradeço também em nome de toda a equipa do catering, que fez tudo para tornar o vosso dia ainda mais perfeito.
    Um grande beijinho, e sejam muito felizes!
  • Oriana
    Oriana S. Enviado a 31/12/2021

Um lugar muito especial

Quando começamos em 2019 a organizar o nosso casamento, sabíamos que queríamos um lugar diferente, intimista e romântico. Assim, que nas nossas pesquisas encontrámos o Challet Fonte Nova, estávamos certos de que era o nosso lugar! Conhecer a D. Maria João (a gerente e wedding planner) foi o confirmar das nossas expectativas: percebemos que estávamos perante uma ótima profissional, dedicada, descomplicada e de uma enorme simpatia. Infelizmente em 2020 apareceu a pandemia e tivemos que adiar o casamento para 2021, mas, mais uma vez, a D. Maria João foi super atenciosa e compreensiva, facilitando-nos completamente a vida. Chegados a 2021, sabíamos que tínhamos uma equipa que iria ser absolutamente dedicada para termos um dia perfeito e em segurança. No dia 17 de Julho de 2021 tudo esteve maravilhoso e pudemos desfrutar a 200% sem qualquer risco! A decoração estava linda, com bastante detalhe e com enorme rigor em corresponder ao que pedimos. O catering e o serviço é simplesmente maravilhoso - a parceria do Challet com a Ana Branco/António Padeiro é mais um grande "plus" de se escolher este lugar - tanto que continuamos ao longo dos meses a receber elogios dos nossos convidados, repetindo-nos de que nunca tinham sido tão bem servidos num casamento e parabenizando-nos pela escolha do local, musica, decoração etc. O Challet é sem dúvida um lugar muito especial e que recomendamos vivamente a futuros noivos! Muito gratos e felizes!

Resposta de Challet Fonte Nova:

Olá Oriana e David! Muito obrigada pelos rasgados elogios ao Challet, ao catering e a todo o staff, esta é sem dúvida a melhor retribuição que podemos ter depois de tanto trabalho e dedicação, principalmente depois de tantos meses de incertezas. Foi um enorme prazer conhece-los e preparar o vosso tão esperado casamento.
    Um grande beijinho e um até breve!
    Sara L. Enviado a 15/06/2021

A festa que sempre idealizámos!

Sou de Alcobaça e sempre acreditei que celebraria a festa do meu casamento no Challet Fonte Nova! Na altura em que foi necessário decidir, visitámos outros locais para conhecermos outras realidades, mas nenhum outro nos ofereceu o charme e o encanto do Challet! O bom gosto, a elegância, a subtiliza dos pormenores e a dedicação da Maria João, proprietária, tornam esta escolha uma garantia de sucesso. O catering com que trabalha (Ana Branco) é maravilhoso e dá um sabor inesquecível à festa, para além de as mesas do buffet serem incrivelmente bonitas e apetecíveis. Todo o espaço oferece uma constante surpresa e a estufa, onde decorre o copo de água, é um local lindo que ganha um brilho ainda mais especial quando cai a noite e as luzes fazem magia! Também a suite onde acontece a preparação da noiva, assim como a noite de núpcias, é um espaço cheio de glamour, onde nos sentimos num verdadeiro conto de fadas. Adorámos cada minuto do nosso dia e agradecemos à Maria João e todo o staff pelo carinho com que nos acolheram. Em Alcobaça, terra que eterniza a paixão de Pedro e Inês, não há um local mais bonito para celebrar o amor! Bem-haja, Challet! Até sempre!

Olá, Sara e António.
    Que bom ler as vossas palavras de carinho e apreço!
    Após 15 longos meses sem realizar qualquer evento, devido à covid19, o vosso casamento foi sem dúvida um marco importante para o Challet.
    A melhor retribuição para todo o nosso trabalho e dedicação é conseguir alcançar as expetativas que os noivos tinham para o dia C, isso só é possível com o maior empenho com que fazemos todos os eventos, mas em especial o vosso!
    Um beijinho e um grande bem-hajam!
    Vânia R. Enviado a 05/01/2020

Profissionalismo!

O Challet Fonte Nova remete-nos para um conto de fadas e foi amor à primeira vista. A Maria João atenta aos detalhes, com um notável bom gosto e parceiros de excelência, fez com que recebêssemos elogios de todos os convidados e tivéssemos um dia perfeito. Superou todas as expetativas. Muito obrigada!
    Mariana A. Enviado a 14/11/2018
    O Challet Fonte Nova é o lugar perfeito para um casamento acolhedor e cheio de energia positiva. Não podíamos ter escolhido melhor sítio desde o espaço, a decoração, a simpatia, os pormenores, tudo o que se possa pensar. A Maria João Oliveira é uma pessoa super disponível, simpática, profissional e dedicada que faz com que a organização seja feita de forma leve antes e durante o evento, indo sempre ao encontro do que os noivos gostam. A equipa com quem trabalha é extraordinária, profissionalismo e simpatia acima de tudo.

Resposta de Challet Fonte Nova:

Olá Mariana e Paulo. Foi um prazer organizar o vosso grande dia! A diferença faz-se com muita dedicação e com uma boa equipa de profissionais atenta aos mais pequenos pormenores. Fico muito contente que o Challet Fonte Nova tenha sido o eleito para tornar o vosso dia ainda mais perfeito! Beijinhos, Maria João
    Patrícia R. Enviado a 29/10/2018

Perfeito

Não conhecíamos o challet, mas ficámos rendidos desde logo pelas imagens. Marcámos visita e ao chegar ficámos presos pelo seu encanto. Enquanto caminhávamos até à entrada do edifício fomos vislumbrando o seu enorme potencial arquitetónico. Desde os jardins extremamente cuidados à decoração e aos pormenores nunca esquecidos, o Challet torna-se um paraíso escondido no centro de Alcobaça. Falámos com a Maria João Oliveira, gestora do challet, e percebemos que era ali e com ela que queríamos fazer o nosso casamento. Com a Maria João não há impossibilidades, há desafios. O seu profissionalismo é tanto, que para nós esse foi um dos motivos para que tudo fosse tão perfeito no nosso dia… E foi mesmo! A extraordinária receção aos convidados, aliado ao profissionalismo de todo o staff, o requinte do serviço, a delícia de toda a comida servida, os pormenores da decoração num espaço onde a beleza reina, deixaram-nos com a certeza de que não poderíamos ter feito melhor escolha. E os nossos convidados não pouparam nos elogios ao espaço, ao catering e ao profissionalismo de todo o staff. Existem lugares, existem pessoas e existem momentos… nós sem dúvida tivemos a perfeição: ”Challet Fonte Nova”. Obrigado à Maria João por fazer tudo com tanto carinho e dedicação, por nos fazer sentir únicos e por tornar o nosso dia tão especial! Um grande beijinho.

Resposta de Challet Fonte Nova:

Olá Patrícia e Pedro, fiquei sem palavras ao ler a Vossa crítica com a descrição detalhada desde o momento em que nos contactaram, simplesmente delicioso!
    Muito obrigada pelos elogios ao challet, ao staff, e a todo o nosso trabalho, esta é sem dúvida a melhor retribuição depois de tanto trabalho e dedicação, (mas que faço com tanto gosto). Foi um prazer enorme conhece-los e preparar o vosso casamento de sonho. Um grande beijinho e até breve! Maria João.
    Ana S. Enviado a 27/11/2018

O melhor sitio!

Para quem procura um casamento intimista, o Challet é o sitio ideal. O espaço é mágico, cada pormenor tem uma história e é pensado para que tudo fique perfeito. A Maria João ajudou-nos imenso na preparação e no dia, nós só temos a agradecer. Sem duvida recomendo.

Resposta de Challet Fonte Nova:

O nosso objetivo é que os noivos apenas se preocupem com o que é verdadeiramente importante nesse dia, usufruindo ao máximo do seu casamento e das pessoas com quem o decidiram partilhar, tornando-o inesquecível. Deixando as restantes questões e preocupações connosco. Obrigada Ana e André por confiarem! Bem hajam! Maria João
    Mariana C. Enviado a 18/11/2018

Um casamento feito à nossa medida com muito carinho e profissionalismo!

Porquê escolher o Challet? A localização, o espaço maravilhoso e principalmente o serviço. A Maria João, sempre disponível, fez tudo com muito gosto e carinho. Foi super fácil organizar o casamento vivendo em França! Foi um prazer criar este dia de sonho ao lado desta grande senhora! O espaço estava magnífico, decorado com muito gosto. O cocktail e o jantar estavam deliciosos e todos os convidados nos felicitaram pelo serviço. A equipa do catering esteve sempre presente mas "invisível". Um serviço sem falhas! Obrigada! Os convidados ficaram espantados com o buffet de doces e queijos! Uma apresentação deslumbrante. O tamanho do Challet é ideal para casamentos. Como o espaço é bastante íntimo, os convidados não se dispersam e o casamento torna-se mais caloroso. Não podíamos ter escolhido um melhor sítio! Obrigada!

Resposta de Challet Fonte Nova:

Querida Mariana e Ronan. Foi um casamento maravilhoso, e como tu própria referiste, tudo estava planeado para ser perfeito, mas foi muito mais do que isso, pois foi cheio de amor da família e dos amigos. E tanto eu como o restante staff sentíamos essa boa energia que pairava no ar. Foi um enorme prazer receber a linda família do Ronan, durante os breves dias que ficaram em Portugal. São pessoas excecionais! Um grande, grande beijinho. Até breve! Maria João
    Pedro H. Enviado a 29/08/2018

Excelente espaço para eventos, lindo o espaço envolvente. Pena a restrição da hora para acabar a cerimónia, pois também funciona como alojamento local. Após o horário de fim do catering é muito caro.

Resposta de Challet Fonte Nova:

Obrigada Pedro pela opinião. Quero apenas referir aos noivos que vão ler a Vossa critica que era de todo impossível sermos mais flexíveis num casamento com apenas 25 convidados. Votos de muitas felicidades! Maria Oliveira.
    Ana D. Enviado a 12/11/2018

Atenção aos pormenores

Fantástico! Não poderíamos ter escolhido melhor sítio para passar um dia tão especial como o dia do nosso casamento. Para além do espaço bonito e acolhedor, a Maria João prima pela excelência e tem uma extrema atenção aos pormenores. Ficámos muito satisfeitos.

Resposta de Challet Fonte Nova:

Olá Ana e André. Foi um prazer organizar o vosso casamento de sonho, e trabalhar um pouco "fora da box", mas o resultado final foi fantástico! Desde a disposição do casamento civil, à decoração das mesas, às atividades organizadas para entreter os convidados durante todo o dia, etc, etc. Desejo que sejam muito, mas muito felizes junto do vosso adorável pequeno Xavier! Bem hajam! Maria João
    Mariana M. Enviado a 20/10/2017
    Um espaço muito agradável, com classe e requinte. A proprietária é super acessível e prestável em todos os aspetos da organização do casamento, era impossível ter melhor. Todos os elementos do staff presentes nesse dia foram simpáticos e competentes.

Resposta de Challet Fonte Nova:

Olá Mariana e Hugo, muito obrigada pelos rasgados elogios ao meu trabalho e dedicação, bem como ao Challet e a todo o staff envolvido. Todos trabalhamos com o propósito de superar as expectativas dos noivos e dos seus convidados. Um grande bem haja! Maria João
    Inês A. Enviado a 22/10/2017
    O Challet Fonte nova é lindo, está rodeado de beleza natural. A Maria João (diretora do Challet), é muito profissional, cheia de bom gosto e simpatia. Adorámos o dia! 5 estrelas.

Resposta de Challet Fonte Nova:

Obrigada Inês e Sérgio. Noivos divertidos, descontraídos e muito simpáticos, adorei conhecer-vos e partilhar convosco todas as etapas do vosso casamento. Um grande beijinho, Maria João
    Cristina G. Enviado a 14/10/2017
    Casar no Challet da Fonte Nova foi, sem dúvida, a decisão mais acertada desta festa. A festa foi linda, correspondeu a todas as expectativas, a resposta por parte do Challet foi sempre a tempo e horas e nunca nos deixaram sem saber 'o que fazer ou para que lado ir'. A comida estava extraordinária e todos os convidados se divertiram muito e gostaram. Sem pensar duas vezes, repetiríamos a nossa escolha! O Challet da Fonte Nova é o local romântico e ideal para uma festa memorável.

Resposta de Challet Fonte Nova:

Obrigada Cristina! Também vocês foram uns noivos 5 estrelas, simpáticos, divertidos, sem complicações e prontos a ouvir as sugestões que tínhamos para oferecer. Desta forma o nosso trabalho torna-se bastante mais fácil e todas as preocupações e ansiedades, típicas do momentos, são suavizadas, e assim os noivos possam "gozar" o dia em pleno. Um grande beijinho e sejam muito felizes!