Centro de Eventos Porto Da Luz

Opiniões de Centro de Eventos Porto Da Luz

• Marisa

Marisa Costa · Casou-se a 07/03/2020

Um dia de sonho!

Só temos a agradecer a todo o staff do Centro, mas especialmente ao sr. Rui pela sua simpatia, pela sua disponibilidade e preocupação para que tudo corresse na perfeição, e agradecer também ao sr.Jorge, que estava sempre por perto e disponível. Todos os convidados elogiaram bastante o local, mas especialmente a comida, desde o cocktail de entradas à refeição e ao buffet. Obrigada!

Enviado a 08/03/2020

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Obrigado, Marisa e Pedro, foi também para nós um enorme prazer e foi com muito gosto que fizemos parte do vosso grande dia.
    Em meu nome e de toda a equipa do Centro de Eventos Porto da Luz, desejamos as maiores felicidades para esta nova fase da vossas vidas.
    Agradecemos o reconhecimento e ficamos felizes com o sentimento de dever realizado.
    Um bem-hajam e até breve.
    Beijinho e abraço.

Ernesto Feliciano · Casou-se a 29/02/2020

Casamento de sonho

Aconselho, o Sr. Rui e o staff são incansáveis, o espaço, a comida, o serviço, tudo é 5 estrelas. Os nossos sonhos são todos tornados realidade. Obrigada a todos.

Enviado a 27/03/2020

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Caro Ernesto, é com enorme orgulho que fazemos o nosso trabalho, é um orgulho ainda maior quando o mesmo é reconhecido e sentimos que o nosso dever foi cumprido.
    Desejo das maiores felicidades para si e para a Sandra.
    Em meu nome e de toda a equipa, um bem-hajam e muito obrigado.
    Beijinho e abraço.

Cátia Botas · Casou-se a 01/02/2020

Um dia de sonho. Mágico

Um dia cheio de emoções e muito desejado. Batizado e casamento. Superou todas as expetativas. Muito disponíveis, atenciosos e flexíveis. Espaço exterior muito bem aproveitado com todas as comodidades e condições para qualquer estação do ano. Espaço requintado e magnificamente higienizado. Decoração fabulosa e atendimento de excelência. Os nossos sinceros agradecimentos a toda a equipa do Centro de Eventos Porto da Luz, em especial ao Chef Rui e à Cristina. Não teremos palavras suficientes para vos agradecer, é realmente a vossa missão proporcionar dias de sonho.

Enviado a 29/03/2020

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Meus amigos Cátia e Quim, em meu nome e de toda a equipa do Centro de Eventos Porto da Luz, agradecemos a generosidade das vossas palavras, mais do que nunca elas ecoam nos nossos ouvidos de uma forma muito especial. Obrigado e façam o favor de continuar a ser muitos felizes.
    Beijinhos e abraço.

Diana · Casou-se a 02/11/2019

Maravilhoso!

Recomendamos totalmente este espaço! Estava tudo maravilhoso, não temos como agradecer ao sr. Rui e ao sr. Jorge toda a ajuda neste dia. Todos gabaram o nosso casamento, a maravilhosa sopa de peixe, toda a comida estava espetacular, o salão estava lindo, enfim saí deste dia de coração cheio.
    Obrigado mais uma vez por tornar este dia memorável.

Enviado a 04/11/2019

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Diana e Daniel, em meu nome e da equipa do Centro de Eventos Porto da Luz, agradeço as vossas palavras, pois são elas que nos inspiram para fazermos sempre mais e melhor. Faço de coração e fico de coração cheio quando o nosso trabalho é reconhecido.
    Desejamos-vos as maiores felicidades e que em breve nos voltemos a encontrar.

Joana Mourão · Casou-se a 19/10/2019

Um dia incrível!!

Para nós, foi das melhores escolhas, o Centro de Eventos Porto da Luz reuniu tudo o que estávamos à espera para o nosso grande dia, aliás superou as expectativas! Boa comida, bom staff, decoração que se adaptou ao tema do casamento, rústico mas elegante, um bolo de noiva de sonho. Optámos por batizar e fazer festa de aniversário da nossa filha, que teve direito a um bolo do panda,que delirou! O Rui é e sempre foi, durante todo o processo, uma ajuda imprescindível na organização da nossa festa. Ajudou-nos nas nossas escolhas, identificou alguns fornecedores da sua confiança, guiou-nos e deu o seu toque especial, sempre atento aos pormenores. Os convidados fartaram-se de elogiar a refeição, o buffet e a decoração. O que não nos podia deixar mais satisfeitos! O dia estava chuvoso, não podemos fazer o corte do bolo na rua, como planeado, mas depressa o Rui nos arranjou uma solução, fizemos debaixo do telheiro, à luz de sparkles, ficou magnífico! Um dia que ficará para sempre na nossa memória! Muito obrigada por tudo!

Enviado a 27/10/2019

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Joana e Fábio foi um enorme prazer ter tido a oportunidade de fazer parte deste grande dia de dois Amigos. Parece que foi ontem mas já passou mais de uma década que te conheço ... eras um puto de 18 anos... com muita garra e determinado ... e tens conseguido todos os teus objectivos. Estou muito feliz por ti. Parabéns Fabio Carvalho e Joana Mourão e mais feliz ainda por ter comemorado convosco o Batizado e aniversário da Beatriz. Além de fazer o que faço com muito amor e carinho, porque só assim vale a pena porque para os noivos é “o dia” e esse dia tem de ser único, vocês por razões óbvias vocês tornaram para mim esta festa muito especial e também um dia único, obrigado. Desejo-vos as maiores felicidades e que o mundo vos sorria sempre. Beijinhos e abraço em meu nome e de toda a Equipa do Centro de Eventos Porto da Luz.

Diana Abreu · Casou-se a 27/09/2019

Magnífico e inesquecível

As críticas são importantes por isso mesmo. Foi através da crítica de uma noiva que tivemos a curiosidade de visitar o Centro de Eventos Porto da Luz.
    Na realidade, quando entrámos pela primeira vez, sentimos bem forte que seria ali o nosso casamento. Bastou-nos conhecer o Rui e vê-lo a mudar as luzes no salão. Foi o nosso conto de fadas, não poderíamos ter escolhido melhor local. O espaço da cerimónia é maravilhoso, estava super bem decorado e ia ao encontro do nosso tema, assim mais rústico. O salão principal estava digno de príncipes e princesas, lindo, lindo! Os castiçais fazem a diferença e a forma como o Rui decora o espaço é excecional. Ele fez tudo da maneira como idealizámos, até mais! Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos com o resultado. Ele é muito prático, despachado, às vezes cabeça dura, mas tem um coração enorme e somos muito felizes por termos dado o nó no Centro de Eventos Porto da Luz. O churrasquinho estava fenomenal, toda a comida em si estava muito boa. A barriga é que não era muita nesse dia. Os convidados amaram os cachorros quentes no final e não esquecendo do bolo de noiva, que estava divinal! Tanto de decoração como de sabor! Obrigada, Rui, por tudo e pela paciência que teve que ter connosco. Foi um dia perfeito! Um dia que nunca mais esqueceremos e levamos todas as pessoas no nosso coração. Todo o staff foi incansável! O nosso muito obrigado!

Enviado a 11/10/2019

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Obrigado, Diana e Moroni, depois de vossas palavras fiquei sem graça. Apenas faço o que gosto e com muito amor e vocês também foram uns noivos que, desde o primeiro dia, me apaixonaram. Sabia que o resultado seria um dia de contos de fadas e princesas, não esquecendo o príncipe Moroni. Adorei fazer parte do vosso dia, o bolo estava lindo e saboroso. Depois de te conhecer, não tenho dúvidas em dizer que era o “teu bolo“, Diana. Em meu nome e de toda a equipa do Centro de Eventos Porto da Luz, desejamos as maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.
    Sejam muito felizes.
  • Rute

Rute · Casou-se a 08/09/2019

Para sempre na nossa memória

Muito obrigado! Agradecemos ao sr. Rui e a toda a sua equipa maravilha, por nos proporcionar um dia repleto de tantos momentos especiais, que para sempre ficarão na nossa memória. O nosso casamento foi no dia 08/09/2019, no Centro de Eventos Porto da Luz. Foi um dia radiante, cheio de pequenos detalhes que o sr. Rui e a sua equipa nos ajudaram a preparar na perfeição. Estando fora de Portugal, procurámos um espaço onde conseguíssemos reunir o máximo de serviços, e foi com o sr. Rui que conseguimos. Todos sem exceção, foram uma ajuda imensa! A refeição foi o mais elogiado pelos nossos convidados (muita variedade e confeção deliciosa), a decoração com muito bom gosto, a organização e o profissionalismo da equipa. Para além dos serviços que o centro de eventos dispõe, o sr. Rui ainda se disponibilizou e aconselhou-nos um magnífico grupo musical, Quim Botas e Cátia, que nos ajudou a eternizar os momentos mais especiais com música (ainda hoje continuamos a cantarolar as músicas do nosso casamento) e animar durante todo o dia os nossos convidados. E, da mesma forma como começámos: muito obrigada! Vão ficar para sempre na nossa memória.

Enviado a 11/10/2019

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Foi com um enorme gosto que fiz parte do vosso dia, foi um enorme prazer ajudar em tudo o que foi possível e é um enorme orgulho ter “noivos” como vocês. Em meu nome e da minha equipa, só vos posso agradecer a confiança depositada e o maravilhoso dia que partilhamos convosco.
    Desejamos as maiores felicidades, façam o favor de ser muito felizes.
    Beijinho e abraço,

Catarina Jones · Casou-se a 07/09/2019

Uma equipa de sonho!

Não poderíamos ter escolhido melhor! A quinta é linda, tem uma equipa extraordinária que nos ajudou do início ao fim e fez o nosso dia especial sem qualquer problema! Um enorme obrigado ao Rui e à sua equipa pelo profissionalismo e ajuda. Foi um dia extraordinário, um sonho!

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Obrigado Catarina e Ricardo, foi um enorme gosto fazer parte do vosso “Dia”, em meu nome e da equipa agradecemos a confiança depositada e desejamos as maiores felicidades para esta nova etapa das vossas vidas.
  • Fábio

Fábio Tomás · Casou-se a 10/08/2019

Indescritível

Todo o serviço, desde o produto apresentado ao staff foi completamente acima das nossas expetativas. Há que agradecer toda a dedicação e empenho no serviço apresentado. Queremos agradecer ao Rui e ao Jorge pelo que nos foi apresentado, fizeram com que o nosso dia fosse inesquecível. Foi uma experiência que recomendo a todos os noivos a exigirem igual. Obrigado e esperamos que possa haver mais ocasiões para partilharmos convosco, porque voltaremos de certeza.

Enviado a 15/10/2019

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Joana e Fábio, em meu nome e da Equipa do Centro de Eventos Porto da Luz agradeço o vosso Feedback, pois são as vossas opiniões que nos fazem crescer. É para mim um grande orgulho ter Noivos como vocês. Muito obrigado e voltem em breve... as maiores felicidades para esta nova etapa das vossas vidas.
    Beijo e abraço. Rui Faria
  • Bruno

Bruno Pereira · Casou-se a 27/07/2019

Serviço exemplar! Nada a apontar!

Desde o primeiro dia que entrámos no Centro de Eventos e falámos com o Rui Faria que o espaço para o copo-de-água ficou escolhido, a decoração era exatamente o que procurávamos, bom gosto, sóbrio, acolhedor. E não apenas pelo espaço. Desde o início que o Rui foi uma excelente ajuda, não só na organização do espaço, mas com ideias, sugestões, algumas críticas, recomendações de fornecedores, tudo impecável mesmo! E, no dia, tudo no Centro de Eventos estava perfeito! Não temos mesmo nada apontar! O bolo estava ótimo também! Toda a comida, a decoração, a organização, a gestão do atraso dos noivos. Com certeza que contam com a nossa recomendação! Damos os parabéns a toda a equipa, mas temos de salientar o Jorge, o chefe de sala, cinco estrelas também! Mais uma vez, muito obrigado por ajudarem a criar um dia único que nunca esqueceremos!

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

São as vossas palavras e reconhecimento que nos fazem procurar fazer sempre melhor. Marta e Bruno, só tenho que agradecer nos terem proporcionado fazer parte vosso grande dia. Vocês foram uns noivos espetaculares. Em meu nome e da equipa do Centro de Eventos Porto da Luz, desejamos-vos as maiores felicidades e que em breve nos voltemos a a encontrar. Um beijinho e um abraço,