Centro de Eventos Porto Da Luz
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Centro de Eventos Porto Da Luz

Marisa Passos · Casou-se a 13/09/2020

Obrigada!

Obrigada! Transformaram o nosso dia num verdadeiro conto de fadas, só posso agradecer todo o apoio prestado por todo o staff! O nosso muito obrigada ao Rui por toda a paciência e disponibilidade na organização do nosso dia. Foi mágico, obrigada! Ficarão todos no meu coração.

Enviado a 22/09/2020
  • Priscila

Priscila Ribeiro · Casou-se a 12/09/2020

Adoramos tudo! Foi um casamento de sonho!

Neste centro de eventos tivemos o nosso casamento de sonho! Foi realmente um dia de sonho e tudo foi perfeito por parte do Rui Faria e de toda a equipa, foram todos muito simpáticos e tudo foi espetacular! Os convidados adoraram a decoração moderna do espaço, o espaço exterior de jardim, toda a ementa (a confeção da comida estava excelente) e tudo correu muito bem. Queremos agradecer ao Rui Faria pela compreensão e por ter entendido e realizado o que queríamos para o nosso casamento e também a toda a equipa, mas em especial ao Sr. Jorge, que foi de uma grande simpatia para connosco. Recomendamos a todos os noivos!

Enviado a 21/09/2020

Rita Veiga · Casou-se a 05/09/2020

A melhor quinta para casar!

Celebramos o nosso casamento no Centro de Eventos Porto da Luz no dia 5.9.2020 e foi sem dúvida o dia mais perfeito das nossas vidas! Bem, por onde começar? Estava tudo perfeito, as expetativas eram muitas, mas foram totalmente superadas! A comida estava muitíssimo bem confecionada, o serviço foi exímio, com uma apresentação extraordinária, a comida chegava ainda quente às mesas e os empregados são de uma simpatia incrível. O espaço é lindíssimo, amplo, moderno e de um bom gosto sem igual. A quinta tem umas instalações magníficas, o jardim é espaçoso, tem todas as condições para se realizar um casamento de sonho. Bem, agora falando do grande chefe Rui Faria, um excelente profissional, com uma dedicação sem igual, paciente, flexível, atento a todas as solicitações dos noivos, um grande chefe de cozinha e um ser humano extraordinário, que fez tudo por tudo para tornar o nosso dia inesquecível e mágico! Sem a ajuda, o apoio incondicional, a paciência e dedicação do Rui, não teria sido possível! Sem qualquer dúvida escolhemos o melhor espaço para casar, mas como são as pessoas que fazem a diferença, ao Rui agradecemos o dia maravilhoso que nos proporcionou! Tratou de todos os pormenores da decoração, recomendou outros excelentes fornecedores de serviços complementares e apoiou-nos desde o primeiro dia. Obrigada, Rui, pelo profissional incrível e pela excelente pessoa que és! Repetia tudo outra vez sem mudar uma vírgula! Perfeito! Um sonho tornado realidade! Um grande obrigada também ao chefe de sala, o Sr. Jorge, que é muito profissional, atencioso e simpático!

Enviado a 07/09/2020
  • Marisa

Marisa Costa · Casou-se a 07/03/2020

Um dia de sonho!

Só temos a agradecer a todo o staff do Centro, mas especialmente ao sr. Rui pela sua simpatia, pela sua disponibilidade e preocupação para que tudo corresse na perfeição, e agradecer também ao sr.Jorge, que estava sempre por perto e disponível. Todos os convidados elogiaram bastante o local, mas especialmente a comida, desde o cocktail de entradas à refeição e ao buffet. Obrigada!

Enviado a 08/03/2020

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Obrigado, Marisa e Pedro, foi também para nós um enorme prazer e foi com muito gosto que fizemos parte do vosso grande dia.
    Em meu nome e de toda a equipa do Centro de Eventos Porto da Luz, desejamos as maiores felicidades para esta nova fase da vossas vidas.
    Agradecemos o reconhecimento e ficamos felizes com o sentimento de dever realizado.
    Um bem-hajam e até breve.
    Beijinho e abraço.

Ernesto Feliciano · Casou-se a 29/02/2020

Casamento de sonho

Aconselho, o Sr. Rui e o staff são incansáveis, o espaço, a comida, o serviço, tudo é 5 estrelas. Os nossos sonhos são todos tornados realidade. Obrigada a todos.

Enviado a 27/03/2020

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Caro Ernesto, é com enorme orgulho que fazemos o nosso trabalho, é um orgulho ainda maior quando o mesmo é reconhecido e sentimos que o nosso dever foi cumprido.
    Desejo das maiores felicidades para si e para a Sandra.
    Em meu nome e de toda a equipa, um bem-hajam e muito obrigado.
    Beijinho e abraço.

Cátia Botas · Casou-se a 01/02/2020

Um dia de sonho. Mágico

Um dia cheio de emoções e muito desejado. Batizado e casamento. Superou todas as expetativas. Muito disponíveis, atenciosos e flexíveis. Espaço exterior muito bem aproveitado com todas as comodidades e condições para qualquer estação do ano. Espaço requintado e magnificamente higienizado. Decoração fabulosa e atendimento de excelência. Os nossos sinceros agradecimentos a toda a equipa do Centro de Eventos Porto da Luz, em especial ao Chef Rui e à Cristina. Não teremos palavras suficientes para vos agradecer, é realmente a vossa missão proporcionar dias de sonho.

Enviado a 29/03/2020

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Meus amigos Cátia e Quim, em meu nome e de toda a equipa do Centro de Eventos Porto da Luz, agradecemos a generosidade das vossas palavras, mais do que nunca elas ecoam nos nossos ouvidos de uma forma muito especial. Obrigado e façam o favor de continuar a ser muitos felizes.
    Beijinhos e abraço.

Diana · Casou-se a 02/11/2019

Maravilhoso!

Recomendamos totalmente este espaço! Estava tudo maravilhoso, não temos como agradecer ao sr. Rui e ao sr. Jorge toda a ajuda neste dia. Todos gabaram o nosso casamento, a maravilhosa sopa de peixe, toda a comida estava espetacular, o salão estava lindo, enfim saí deste dia de coração cheio.
    Obrigado mais uma vez por tornar este dia memorável.

Enviado a 04/11/2019

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Diana e Daniel, em meu nome e da equipa do Centro de Eventos Porto da Luz, agradeço as vossas palavras, pois são elas que nos inspiram para fazermos sempre mais e melhor. Faço de coração e fico de coração cheio quando o nosso trabalho é reconhecido.
    Desejamos-vos as maiores felicidades e que em breve nos voltemos a encontrar.
    Beijinho e abraço
  • Claudia

Cláudia Pedroso · Casou-se a 01/11/2019

Profissionais 100 estrelas

Ótima comida, decoração e sala bem organizada, receção dos convidados excelente.

Enviado a 16/04/2020

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Cláudia vocês também foram noivos espectaculares, foi um com um enorme prazer que fizemos parte do vosso dia. Em meu nome e de toda a equipa do Centro de Eventos Porto da Luz desejamo-vos as maiores felicidades. Beijinho e grande abraço ao Pedro.
    Até breve,

Joana Mourão · Casou-se a 19/10/2019

Um dia incrível!!

Para nós, foi das melhores escolhas, o Centro de Eventos Porto da Luz reuniu tudo o que estávamos à espera para o nosso grande dia, aliás superou as expectativas! Boa comida, bom staff, decoração que se adaptou ao tema do casamento, rústico mas elegante, um bolo de noiva de sonho. Optámos por batizar e fazer festa de aniversário da nossa filha, que teve direito a um bolo do panda,que delirou! O Rui é e sempre foi, durante todo o processo, uma ajuda imprescindível na organização da nossa festa. Ajudou-nos nas nossas escolhas, identificou alguns fornecedores da sua confiança, guiou-nos e deu o seu toque especial, sempre atento aos pormenores. Os convidados fartaram-se de elogiar a refeição, o buffet e a decoração. O que não nos podia deixar mais satisfeitos! O dia estava chuvoso, não podemos fazer o corte do bolo na rua, como planeado, mas depressa o Rui nos arranjou uma solução, fizemos debaixo do telheiro, à luz de sparkles, ficou magnífico! Um dia que ficará para sempre na nossa memória! Muito obrigada por tudo!

Enviado a 27/10/2019

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Joana e Fábio foi um enorme prazer ter tido a oportunidade de fazer parte deste grande dia de dois Amigos. Parece que foi ontem mas já passou mais de uma década que te conheço ... eras um puto de 18 anos... com muita garra e determinado ... e tens conseguido todos os teus objectivos. Estou muito feliz por ti. Parabéns Fabio Carvalho e Joana Mourão e mais feliz ainda por ter comemorado convosco o Batizado e aniversário da Beatriz. Além de fazer o que faço com muito amor e carinho, porque só assim vale a pena porque para os noivos é “o dia” e esse dia tem de ser único, vocês por razões óbvias vocês tornaram para mim esta festa muito especial e também um dia único, obrigado. Desejo-vos as maiores felicidades e que o mundo vos sorria sempre. Beijinhos e abraço em meu nome e de toda a Equipa do Centro de Eventos Porto da Luz.

Diana Abreu · Casou-se a 27/09/2019

Magnífico e inesquecível

As críticas são importantes por isso mesmo. Foi através da crítica de uma noiva que tivemos a curiosidade de visitar o Centro de Eventos Porto da Luz.
    Na realidade, quando entrámos pela primeira vez, sentimos bem forte que seria ali o nosso casamento. Bastou-nos conhecer o Rui e vê-lo a mudar as luzes no salão. Foi o nosso conto de fadas, não poderíamos ter escolhido melhor local. O espaço da cerimónia é maravilhoso, estava super bem decorado e ia ao encontro do nosso tema, assim mais rústico. O salão principal estava digno de príncipes e princesas, lindo, lindo! Os castiçais fazem a diferença e a forma como o Rui decora o espaço é excecional. Ele fez tudo da maneira como idealizámos, até mais! Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos com o resultado. Ele é muito prático, despachado, às vezes cabeça dura, mas tem um coração enorme e somos muito felizes por termos dado o nó no Centro de Eventos Porto da Luz. O churrasquinho estava fenomenal, toda a comida em si estava muito boa. A barriga é que não era muita nesse dia. Os convidados amaram os cachorros quentes no final e não esquecendo do bolo de noiva, que estava divinal! Tanto de decoração como de sabor! Obrigada, Rui, por tudo e pela paciência que teve que ter connosco. Foi um dia perfeito! Um dia que nunca mais esqueceremos e levamos todas as pessoas no nosso coração. Todo o staff foi incansável! O nosso muito obrigado!

Enviado a 11/10/2019

Resposta de Centro de Eventos Porto Da Luz:

Obrigado, Diana e Moroni, depois de vossas palavras fiquei sem graça. Apenas faço o que gosto e com muito amor e vocês também foram uns noivos que, desde o primeiro dia, me apaixonaram. Sabia que o resultado seria um dia de contos de fadas e princesas, não esquecendo o príncipe Moroni. Adorei fazer parte do vosso dia, o bolo estava lindo e saboroso. Depois de te conhecer, não tenho dúvidas em dizer que era o “teu bolo“, Diana. Em meu nome e de toda a equipa do Centro de Eventos Porto da Luz, desejamos as maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.
    Sejam muito felizes.
    Beijinho e abraço