Cascata Cristalina Eventos
Rua da Cachada, 498 4765-323 Santa Maria Oliveira (Vila Nova de Famalicão) Mapa · Telefone

Opiniões de Cascata Cristalina Eventos

• Arnaldo

Arnaldo Gonçalves · Casou-se a 07/08/2020

Simplesmente divinal

Desde todo o espaço, a decoração, toda a equipa que nos recebeu, a limpeza, tudo perfeito. Dona Ana Maria e Ana, pessoas formidáveis sempre disponíveis para ajudar. Obrigado por tudo. Recomendo 100000%.

Enviado a 11/08/2020

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Olá, Joana, Arnaldo e Matilde!
    Em nome da Cascata Cristalina, agradeço por nos terem escolhido e confiado no nosso serviço, mesmo nestes tempos mais incertos.
    Ficamos muito felizes por termos correspondido às vossas expetativas!
    Beijinho grande,
  • Flavia

Flavia Sousa · Casou-se a 06/06/2020

Dia mágico

Agradecemos a Cascata Cristalina Eventos pelo dia maravilhoso. Lugar perfeito para um dia inesquecível.

Enviado a 12/08/2020

Vera · Casou-se a 19/10/2019

Inesquecível

Adorei tudo desde o primeiro momento em que entrei na Cascata Cristalina.
    O dia foi inesquecível, correu super bem (apesar da chuva), não me preocupei com nada, diverti-me imenso, toda a gente elogiou o serviço e a simpatia. E adoraram a animação. Mais uma vez, um grande obrigada a toda a equipa do serviço, ao DJ e principalmente à Ana que me cativou desde o primeiro dia. Beijinho grande.

Enviado a 20/11/2019

Obrigada, Vera.
    Foi um gosto poder ver de perto a vossa felicidade e corresponder às expetativas que tinham para o vosso grande dia!
    Um beijinho enorme e espero vê-los um destes dias na Cascata Cristalina,
  • Vânia

Vânia Sousa · Casou-se a 14/09/2019

O nosso dia

É uma ótima sensação quando o dia do nosso casamento passa e sentimos que foi um dia inesquecível para nós e para os nossos. Só temos de agradecer a toda a equipa da Cascata Cristalina, em especial à Ana, pela disponibilidade, profissionalismo, simpatia, qualidade no serviço prestado e catering sublime. Tivemos os melhores na organização e execução do nosso casamento. É importante referir que o espaço da Cascata Cristalina é lindo e espaçoso, o que muito contribuiu. Recomendamos a 100%.

Enviado a 15/04/2020

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Obrigada, Vânia, pelas vossas palavras.
    Fico muito feliz por termos contribuído para que o vosso grande dia fosse inesquecível!
    Um beijinho enorme para o casal limão.
    Ana

Sandra Antunes · Casou-se a 10/08/2019

O melhor dia de sempre

Que posso dizer sobre a Cascata Cristalina? Tudo o que me vem à cabeça é positivo. Adorámos tudo, o profissionalismo do staff é simplesmente do melhor que pode haver, a qualidade, o requinte, a beleza, o espaço, a simpatia, qualidade/preço, vá, tudo. Os nossos convidados ficaram todos de boca aberta ao chegar à Cascata. Não tivemos uma única reclamação, os únicos comentários que ouvíamos é que estava tudo simplesmente perfeito, tudo. Temos que agradecer a todos os que tornaram isso possível, todo o staff, mas em especial, à senhora Ana Maria, à Ana Raquel e ao nosso DJ Daniel. Muito obrigada por tudo e, a partir de agora, só recomendo a Cascata. Beijinhos.

Enviado a 19/09/2019
  • Tiago

Tiago Oliveira · Casou-se a 27/07/2019

Incrível, espaço lindíssimo

Foi um serviço excelente. Estava tudo perfeito. Comida muito boa e staff super profissional e incansável.

Enviado a 14/09/2019

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

As maiores felicidades para os dois. Espero que voltem à Cascata como convidados. Um beijinho
    Ana
  • Joao

Joao Castro Mendes · Casou-se a 08/06/2019

Casamento perfeito

A melhor quinta da zona norte. O espaço além de ser bonito, é luxuoso, as pessoas que lá trabalham ainda a tornam mais rica. A dona Ana Maria e a Ana Ribeiro são de uma amabilidade extrema, o catering é divinal, bem como toda a gente que lá trabalha. Foi perfeito e não faltou nem falhou nada, desde a entrada à nossa saída.

Enviado a 26/06/2019

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Em nome de todo o staff, agradeço as palavras de carinho! As maiores felicidades. Um beijinho,

Carla · Casou-se a 11/05/2019

Pessoas Amorosas e Serviço Excelente

Desde o inicio até ao ultimo minuto do nosso casamento, foi tudo perfeito. Nada apontar. A Quinta tem Charme e glamour, todos os convidados falaram da beleza da quinta e do atendimento dos funcionários. A comida tinha sabor, bastante boa mesmo.
    Voltaria a escolher a Cascata Cristalina.
    Quero voltar, mas como convidada.

Enviado a 23/09/2019
  • Alexandra

Alexandra Cunha · Casou-se a 04/05/2019

Dia lindo e maravilhoso

Quinta linda e com glamour. Excelente funcionamento e empregados com bastante qualidade. Obrigado, staff Cascata Cristalina por tudo.

Enviado a 01/06/2019

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Obrigada pelas palavras de carinho, Alexandra. Um beijinho enorme! As maiores felicidades para os 3!