Opiniões de Cascata Cristalina Eventos

Prémios

• Simone
    Simone A. Casou-se a 16/10/2021

Casamento Simone e André

Quinta espetacular, serviço top, linda de morrer, recomendo a 100%. Obrigada Susana pela paciência.

Ola simone e andre,
    Muito obrigado pelas palavras de carinho!
    Fico muito feliz por ter contribuído para que o vosso grande dia fosse inesquecível.
    Sejam eternamente felizes!
    Um grande beijinho,
    Susana pereira.
  • Francisca
    Francisca A. Casou-se a 03/10/2021

Fantásticos

Foi um dia espectacular e memorável todos os nossos convidados adoraram. Casaríamos outra vez na mesma quinta com os mesmos fornecedores. Obrigada.

Ola Francisca e João,
    Obrigada pelas vossas palavras !!
    Foi um gosto ter contribuído para o vosso grande dia !!
    Sejam Felizes .
    Um beijinho ,
    Susana Pereira
  • Marília
    Marília A. Casou-se a 21/08/2021

A nossa primeira escolha

A Cascata Cristalina foi a nossa primeira e única escolha! Vimos a quinta pela Internet e ficamos encantados, quando a visita-mos foi amor à primeira vista e que bela escolha. Pessoas super profissionais, lugar lindíssimo, superou tudo. Em conversa com o meu Marido e ao ver as fotos lindíssimas que temos do nosso dia referimos várias vezes " voltava-mos a casar e não alterávamos absolutamente nada". Obrigada a todo o staff e principalmente à Ana Raquel por todo o profissionalismo e simpatia que nos proporcionou durante os meses da organização e no dia foi incrível. Um beijinho enorme.
    Angela Casou-se a 20/08/2021

Dia de sonho!

Espaço lindo, moderno e muito cuidado. Serviço excelente, quer a nível da comida quer a nível de acompanhamento aos noivos e convidados. Foi um dia de sonho, superou todas as nossas expetativas.

Olá noivos...
    Muito obrigado pelas vossas palavras!
    Ficamos muito felizes por termos superado as vossas expetativas, só assim o nosso trabalho faz sentido...
    Em meu nome e de todo o staff Cascata Cristalina, muito obrigado!
    Sejam felizes...
    Beijinhos.
    Susana Pereira
    Marta A. Casou-se a 14/08/2021

Um dia mágico

Não temos palavras para agradecer à equipa da Cascata Cristalina, por todo o serviço que prestaram no nosso dia. Um especial agradecimento à Ana que foi sempre impecável com tudo desde o início. Ajudou-nos inclusive a efetuar alterações feitas no dia do casamento, durante a manhã! É gratificante ouvir todos os convidados dizerem que o nosso casamento foi maravilhoso e que o serviço foi perfeito! Faríamos tudo de novo, com a mesma equipa, na quinta mais bonita de Portugal! Obrigada a todos vocês!

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Olá Marta e João, Obrigada pelas palavras de carinho. Fico muito feliz pelo vosso dia ter sido aquilo que tinham idealizado. Foi um gosto poder presenciar a vossa Felicidade! Um beijinho, Ana
  • Laurie
    Laurie O. Casou-se a 11/08/2021

Quinta incrível

Foram perfeitos do início até ao fim! Dia mais que perfeito, não podíamos esperar melhor que isso! Catering e atendimento 5 estrelas! Recomendo a 1000%!

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Olá Laurie e Alex, obrigada pelas palavras de carinho. Fico muito feliz pelo vosso dia ter sido aquilo que tinham idealizado. Foi um gosto poder presenciar a vossa felicidade! Um beijinho.
    Susana
    Ana S. Casou-se a 18/07/2021

Atenciosos- Fléxiveis

O serviço foi sempre muito bem prestado, não temos razão de queixa. Só nos poderiam ter informado dos serviços extra mais cedo. Mas fora isso, proporcionaram-nos um dia magnífico, o dj excelente, o espaço impecável, sempre disponíveis. O staf muito atencioso e sempre em cima do acontecimento, não faltou nada! E o mais importante, porque é algo que muitos dos noivos querem, a refeição, todos os pratos com óptimo sabor, todos os alimentos bem confecionados, os nosso convidados falaram-nos maravilha e nós, claro, também adoramos! Obrigada a tua a equipa!

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Olá Ana Rafaela e Cláudio, obrigada pelas palavras. Foi um gosto presenciar a vossa felicidade. Um beijinho para os dois! Susana
    Sara S. Casou-se a 04/06/2021

Para um dia perfeito!

Serviço top, pessoas excecionais e espaço muito bonito! Tudo o que é preciso para um dia tão especial! Sem dúvida que fizeram toda a diferença no nosso dia!
  • Rui
    Rui F. Casou-se a 15/05/2021

Quinta linda, luxuosa, moderna! Perfeita!

Não podíamos ter escolhido melhor quinta. O staff é cinco estrelas, principalmente a menina Ana, sempre atentos aos pormenores, e sempre preocupados em fazer tudo bem. Não precisámos de nos chatear em arranjar babysitter, DJ, cones com fogo de artifício para o corte do bolo, esses pormenores que tanto trabalho dão, na Cascata Cristiana, os noivos não se preocupam com nada. Eles tratam disso tudo, é perfeito! O serviço de catering altamente profissional e a comida é divinal, profissionalismo e qualidade em todos os momentos, do princípio ao fim da festa! Recomendamos a 100%.

Olá, Rui e Maria João.
    Desde já agradecemos as palavras de carinho e ficamos muito felizes por termos contribuído para que o vosso grande dia fosse inesquecível, é por isto que o nosso trabalho faz sentido.
    As maiores felicidades, espero voltar a vê-los na Cascata Cristalina.
    Um beijinho enorme,
    Maria J. Casou-se a 15/05/2021

Recomendo vivamente

Em todos os aspetos nada a apontar! São os melhores! Proporcionaram-nos o melhor dia.
    Rita M. Casou-se a 24/04/2021

Dia inesquecível

Estamos rendidos ao serviço do nosso casamento na Cascata Cristalina! Foi simplesmente irrepreensível! Todos os convidados falaram da qualidade da comida e da prontidão dos funcionários a verificar se estava tudo bem nas mesas!
    Joana M. Casou-se a 17/04/2021

Os melhores dos melhores

Sem dúvida o melhor sítio para o nosso grande dia. Simpatia, profissionalismo, simplicidade, requinte, amizade, tivemos os melhores ao nosso lado, onde o pormenor faz a diferença. Obrigada do fundo do coração por tudo.
    Adriana Casou-se a 17/10/2020
    Recomendamos a Cascata Cristalina a qualquer casal. Quinta simplesmente maravilhosa, staff muito educado, impecáveis em tudo.

Olá, Adriana e Fábio!
    Obrigada pelas vossas palavras de carinho. Ficamos muito felizes por termos feito parte do vosso grande dia.
    As maiores felicidades,
    Carina C. Casou-se a 10/10/2020

Em tempos complicados, tudo se arranjou

A quinta estava linda, o serviço impecável, boa organização, boa animação, boa disposição de todo o staff, muita ajuda e cooperação para que tudo fosse perfeito.
    Obrigada pelo dia que nos proporcionaram.
  • Monica
    Monica F. Casou-se a 05/09/2020

Elegância, qualidade e glamour num só espaço

Escolhemos a Cascata Cristalina para o nosso casamento, e não podíamos ter feito melhor escolha. Foi muito fácil decidirmos que era lá que íamos festejar o nosso dia, pois para além de ser um espaço grande, bonito e muito agradável, tem um serviço de excelência. O salão é lindíssimo, clean, com uma decoração simples, mas muito elegante e pormenorizada. Além disso, a Ana fez-nos todas as vontades e não se esqueceu de nenhum dos detalhes decorativos que pedimos. No que diz respeito à comida, estava tudo excelente e recebemos elogios de todos os convidados. Mais uma vez, agradecemos ao Sr. Francisco e à Ana por terem em consideração o que gostamos menos na prova de degustação e terem-nos apresentado um cabrito delicioso. Outra coisa que achamos importante é o facto de terem bastantes recursos e estarem sempre atentos às mesas, nunca faltando nada aos nossos convidados. Partilhamos algumas fotos do espaço, para que os noivos dos próximos anos possam ter a certeza de que a Cascata é uma boa escolha.

Olá, Mónica e Hélder.
  • Arnaldo
    Arnaldo G. Casou-se a 07/08/2020

Simplesmente divinal

Desde todo o espaço, a decoração, toda a equipa que nos recebeu, a limpeza, tudo perfeito. Dona Ana Maria e Ana, pessoas formidáveis sempre disponíveis para ajudar. Obrigado por tudo. Recomendo 100000%.

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Olá, Joana, Arnaldo e Matilde!
    Em nome da Cascata Cristalina, agradeço por nos terem escolhido e confiado no nosso serviço, mesmo nestes tempos mais incertos.
    Ficamos muito felizes por termos correspondido às vossas expetativas!
    Beijinho grande,
  • Flavia
    Flavia S. Casou-se a 06/06/2020

Dia mágico

Agradecemos a Cascata Cristalina Eventos pelo dia maravilhoso. Lugar perfeito para um dia inesquecível.
    Andreia F. Casou-se a 01/05/2020

Casamento Andreia e Joaquim

Desde de sempre procurámos uma quinta que nos conquista-se pela sua simplicidade e que nos fizesse sentir em casa. E assim foi, a Cascata conquistou-nos dessa forma. Desde do primeiro contacto, da apresentação da quinta, do à vontade com que nos deixaram, ficamos rendidos. Sabem um dia sem preocupações? Foi o nosso, tínhamos os melhores ao nosso lado. Sem dúvida que recomendámos a Cascata para qualquer evento.
  • H
    Helena M. Casou-se a 28/12/2019

Quero agradecer mais uma vez a Cascata Cristalina pelo serviço, qualidade, profissionalismo e simpatia que nós recebemos. Quero agradecer em especial a Ana Raquel que, para além de ser um doce de pessoa, sempre se prontificou em nos ajudar em tudo que precisamos tanto nos preparativos como no dia do casamento. Agradecemos também a Dona Ana pelo carinho com que nos recebeu. Obrigada ao Dani pela paciência e pela animação. Queremos agradecer a todo staff pelo bom serviço, pelo delicioso jantar que nos serviram. Senti-me uma verdadeira princesa. Obrigada Cascata Cristalina, recomendo vivamente.
    Helena Miranda

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Obrigada pelas palavras de carinho Helena. Foi um gosto poder estar presente num dos dias mais felizes da vossa vida. Em meu nome e em nome de todos os que fazem parte da Cascata Cristalina, um beijinho enorme e as maiores felicidades para ti e para o Stephane.
    Vera Casou-se a 19/10/2019

Inesquecível

Adorei tudo desde o primeiro momento em que entrei na Cascata Cristalina.
    O dia foi inesquecível, correu super bem (apesar da chuva), não me preocupei com nada, diverti-me imenso, toda a gente elogiou o serviço e a simpatia. E adoraram a animação. Mais uma vez, um grande obrigada a toda a equipa do serviço, ao DJ e principalmente à Ana que me cativou desde o primeiro dia. Beijinho grande.

Obrigada, Vera.
    Foi um gosto poder ver de perto a vossa felicidade e corresponder às expetativas que tinham para o vosso grande dia!
    Um beijinho enorme e espero vê-los um destes dias na Cascata Cristalina,
  • Vânia
    Vânia S. Casou-se a 14/09/2019

O nosso dia

É uma ótima sensação quando o dia do nosso casamento passa e sentimos que foi um dia inesquecível para nós e para os nossos. Só temos de agradecer a toda a equipa da Cascata Cristalina, em especial à Ana, pela disponibilidade, profissionalismo, simpatia, qualidade no serviço prestado e catering sublime. Tivemos os melhores na organização e execução do nosso casamento. É importante referir que o espaço da Cascata Cristalina é lindo e espaçoso, o que muito contribuiu. Recomendamos a 100%.

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Obrigada, Vânia, pelas vossas palavras.
    Fico muito feliz por termos contribuído para que o vosso grande dia fosse inesquecível!
    Um beijinho enorme para o casal limão.
    Sara M. Casou-se a 26/08/2019

Inesquecível

Inesquecível. O que seria de nós sem uns profissionais assim. Trabalhamos na área da hotelaria, como alguns convidados, e não houve uma única má nota. Se não fosse a pandemia, o baptismo do nosso menino seria lá. Serviço e catering 100%. Aconselho a quem quiser um serviço de excelência.
    Sandra A. Casou-se a 10/08/2019

O melhor dia de sempre

Que posso dizer sobre a Cascata Cristalina? Tudo o que me vem à cabeça é positivo. Adorámos tudo, o profissionalismo do staff é simplesmente do melhor que pode haver, a qualidade, o requinte, a beleza, o espaço, a simpatia, qualidade/preço, vá, tudo. Os nossos convidados ficaram todos de boca aberta ao chegar à Cascata. Não tivemos uma única reclamação, os únicos comentários que ouvíamos é que estava tudo simplesmente perfeito, tudo. Temos que agradecer a todos os que tornaram isso possível, todo o staff, mas em especial, à senhora Ana Maria, à Ana Raquel e ao nosso DJ Daniel. Muito obrigada por tudo e, a partir de agora, só recomendo a Cascata. Beijinhos.
  • Tiago
    Tiago O. Casou-se a 27/07/2019

Incrível, espaço lindíssimo

Foi um serviço excelente. Estava tudo perfeito. Comida muito boa e staff super profissional e incansável.

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

As maiores felicidades para os dois. Espero que voltem à Cascata como convidados. Um beijinho
  • Joao
    Joao C. Casou-se a 08/06/2019

Casamento perfeito

A melhor quinta da zona norte. O espaço além de ser bonito, é luxuoso, as pessoas que lá trabalham ainda a tornam mais rica. A dona Ana Maria e a Ana Ribeiro são de uma amabilidade extrema, o catering é divinal, bem como toda a gente que lá trabalha. Foi perfeito e não faltou nem falhou nada, desde a entrada à nossa saída.

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Em nome de todo o staff, agradeço as palavras de carinho! As maiores felicidades. Um beijinho,
    Carla Casou-se a 11/05/2019

Pessoas Amorosas e Serviço Excelente

Desde o inicio até ao ultimo minuto do nosso casamento, foi tudo perfeito. Nada apontar. A Quinta tem Charme e glamour, todos os convidados falaram da beleza da quinta e do atendimento dos funcionários. A comida tinha sabor, bastante boa mesmo.
    Voltaria a escolher a Cascata Cristalina.
    Quero voltar, mas como convidada.
  • Alexandra
    Alexandra C. Casou-se a 04/05/2019

Dia lindo e maravilhoso

Quinta linda e com glamour. Excelente funcionamento e empregados com bastante qualidade. Obrigado, staff Cascata Cristalina por tudo.

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Obrigada pelas palavras de carinho, Alexandra. Um beijinho enorme! As maiores felicidades para os 3!
    Ariana L. Casou-se a 30/03/2019

Casamento de sonho

Se pudesse casar mil vezes, não mudava uma única vírgula. Obrigada por fazerem do meu casamento um casamento de conto de fadas.

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Obrigada por terem escolhido a Cascata Cristalina para o vosso grande dia! Um beijinho enorme.
    Liliana M. Casou-se a 08/12/2018

8/12/2018, o dia das nossas vidas!

O melhor dia das nossas vidas. Se estiverem na dúvida sobre onde escolherem o vosso casamento, não fiquem, pois o melhor dos locais é na Cascata Cristalina. Obrigada, Ana, pela dedicação, prontidão e apoio constante em todo o processo de organização do casamento. Não foi "mais" um casamento, foi o "nosso" casamento. Este foi sempre o lema da Cascata Cristalina. Obrigada, Dany, pela animação, boa disposição e apoio constante antes e durante o casamento. Foi, sem dúvida, das melhores animações por onde passámos. Obrigada a todos os elementos do Solar do Burguês pelo profissionalismo e pela comida que estava divinal. Os nossos convidados aprovaram. É, sem dúvida, um local de eleição, cheio de elegância e intimismo. Boa comida e boa animação não faltam. Obrigada por tornarem o nosso dia tão especial. Um beijinho e um abraço cheios de gratidão.

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Obrigada, Liliana, pelas palavras de carinho. Em nome de toda a equipa, desejamos as maiores felicidades. Um beijinho.
    Ana,