Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Cascata Cristalina Eventos

Prémios

• Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Rita A. Casou-se a 17/09/2022

Um dia encantador

Gostaria de deixar o meu comentário para que possa ajudar outros noivos… e dizer-vos que foi um dia absolutamente maravilhoso.
    A quinta Cascata Cristalina é muito bonita, não muito grande, mas muito requintada e com um serviço ótimo. Todos os profissionais foram super prestáveis merecendo rasgados elogios dos nossos convidados.
    Correu tudo maravilhosamente!
    Obrigada à Cascata e em especial à Susana, que esteve presente connosco no nosso dia a garantir que tudo corresse pelo melhor.
    Andreia Casou-se a 26/08/2022

Casamento 26/08/2022 - Andreia & Micael

Foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. Adoramos o espaço amplo, moderno e sofisticado logo desde o primeiro dia. A decoração no dia do casamento estava perfeita, tal como tínhamos idealizado. A refeição correu super bem, estava tudo óptimo e no ponto certo, com todos os pormenores que tínhamos pedido. Obrigada a toda a equipa que foi extremamente atenciosa e preocupada para que nada falhasse. Os convidados também adoraram.
    Um especial obrigada a Ana Raquel pela simpatia, profissionalismo, dedicação e segurança que nos transmitiu. Foi fantástica, esteve sempre presente e ajudou-nos a tornar o nosso dia ainda mais inesquecível!
    Recomendamos a 100% a Cascata Cristalina. Continuem a desenvolver o óptimo trabalho que fazem!
    Obrigada.

Olá Andreia e Micael,
    Agradeço desde já o vosso comentário e as vossas palavras de carinho. Fico muito feliz por termos correspondido ás vossas expetativas e termos ajudado a tornar o vosso dia perfeito.
    Foi um gosto estar presente num dos dias mais especiais da vossa vida!
    Espero voltar a vê-los na Cascata Cristalina
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Flávia
    Flávia Casou-se a 20/08/2022

Quinta espetacular

Na cascata cristalina realizamos a nossa vida de casamento. É uma quinta muito sofisticada e super ampla. Toda a equipa da cascata são 5 estrelas ajudaram nos em tudo fizemos realmente o nosso dia são preocupações e tudo mas tudo mesmo como planeamos estou super feliz e não me arrependo de nada.
    E a quinta é lindíssima é mesmo uma sonho. O catering é divinal tem muita escolha as crianças poderiam se divertir também. Uma das razões que escolhemos está quinta foi pela facto de não ter escadas devido a termos convidados já com alguma idade e muitas crianças. Além disso é super ampla os convidados conseguem conviver só num sítio. Obrigada a cascata e a Ana Raquel por nós aturar. Estamos de coração cheio.

Olá Flávia e Alex,
    Fico de coração cheio por saber que fomos de encontro aquilo que pretendiam para o vosso dia de Sonho!
    Um beijinho grande para vocês.
    Foi um gosto poder estar presente num dia tão especial nas vossas vidas !
    Joana Casou-se a 31/07/2022

Melhor dia da nossa vida!!

Cascata Cristalina foi sem dúvida a melhor opção que fizemos! Do começo ao fim foram pessoas incríveis, profissionais e super simpáticas. Como noiva imigrante durante uma pandemia não foi fácil, especialmente ter que adiar o casamento mas a Ana Raquel e a Susana foram o máximo a ajudar realizar o dia. A quinta por si já é lindíssima mas a decoração estava impecável e a comida estava uma delícia! A animação foi ótima, o pessoal divertiu-se imenso. Queria agradecer ao senhor Leal por estar sempre ao nosso lado e dos nossos convidados, e realizar todos os pormenores. Obrigada a toda a equipa, o nosso dia não seria possível sem voz. O feedback dos convidados foi ótimo! Foi tudo cinco estrelas mas se pudesse dar seis ou sete dava.

Olá, queridos noivos.
    Desde já agradecemos as palavras de carinho e ficamos muito felizes por termos contribuído para que o vosso grande dia fosse inesquecível, é por isto que o nosso trabalho faz sentido.
    As maiores felicidades, espero voltar a vê-los na Cascata Cristalina.
    Um beijinho enorme,
  • Sandrina
    Sandrina M. Casou-se a 30/07/2022

Casamento conto de fadas

O nosso casamento resume-se a um verdadeiro conto de fadas. Só de recordar deixa saudades desse dia e só casamos há 3 dias. Na cascata cristalina encontramos tudo o que queríamos para realizarmos este sonho. Queremos agradecer do fundo do nosso coração por nos terem proporcionado um dia de sonho. Sabíamos que o nosso dia ia ser lindo mas na cascata cristalina superaram todas as expectativas. Estava tudo simplesmente maravilhoso!
    Um especial obrigada a Ana Raquel que tudo fez para que nada faltasse... Obrigada querida Ana! Um agradecimento também à dona Ana a toda a equipa, funcionários, e a todo o staff, foram simplesmente espectaculares. Nada disto seria possível sem o vosso profissionalismo. O nosso casamento foi civil... Uau! Bem, que decoração... Espaço requintado, glamoroso estava tudo lindo, extremamente romântico e elegante como tínhamos imaginado. Para nós foi sem sombra de dúvidas a melhor das melhores quintas para casamentos, e não foi só a nossa opinião, como também a opinião de todos os nossos convidados.
    Serviço impecável, comida ótima foram alguns dos elogios que nos fizeram após o dia do casamento. Os nossos convidados, expressaram que nunca estiveram num casamento em que o serviço fosse assim tão bom. O único senão foi de o dia ter acabado tão depressa, voltava-mos a viver todos os momentos mil vezes e no mesmo sítio. Obrigado por terem ajudado a que o nosso dia fosse especial, que o nosso dia fosse feliz, que o nosso casamento fosse memorável e inesquecível! Desejamos a cascata cristalina que tenham muito sucesso e que continuem a tornar os dias dos noivos em momentos perfeitos. Estaremos eternamente gratos. Do fundo do nosso coração, o nosso muito muito obrigada! Esse dia irá ficar para sempre nos nossos corações.

Queridos noivos:
    Foi um enorme gosto estar presente num dos dias mais felizes da vossa vida e poder ver de perto o Amor que vos une.
    Em meu nome e nome da Cascata Cristalina só posso agradecer por terem escolhido o nosso espaço espaço para um dia tão importante, por terem confiado no nosso trabalho.
    Fico muito feliz por termos superado as vossas expetativas.
    Um beijinho enorme!
    Ana Raquel
  • Sandrina
    Sandrina M. Casou-se a 30/07/2022

Um conto de fadas

Confesso que não sei muito bem o que escrever pois a emoção ainda é recente pois realizamos o nosso casamento no sábado passado mas não poderíamos deixar de escrever uma mensagem a Cascata Cristalina. Sem sombra de duvidas a escolha perfeita! Meu Deus que conto de fadas! (com os olhos cheios de água só de recordar). Superou tudo o que imaginávamos. Um sonho tornado realidade! A Cascata Cristalina para nós foi um Amor a primeira vista na qual aconselhamos a todos os Noivos que pretendem um dia inesquecível e único.
    No nosso caso a cerimónia foi Civil um espaço glamoroso para um cerimónia perfeita com uma decoração envolvente e um requinte único. O nosso agradecimento especial a nossa maravilhosa e incansável Ana Raquel, a dona Ana, aos funcionários pelo profissionalismo, e a comida incrivelmente confecionada. Estamos imensamente felizes por tudo ter corrido como queríamos. Aliás superou ainda mais tudo o que idealizávamos. Somos um casal imensamente feliz e tudo muito graças a Cascata Cristalina. Do fundo do nosso coração muito muito obrigada!

Queridos noivos:
    Foi um enorme gosto estar presente num dos dias mais felizes da vossa vida e poder ver de perto o amor que vos une.
    Fico muito feliz por termos superado as vossas expetativas.
    Um beijinho enorme!
    Ana Raquel
  • Viviana
    Viviana P. Casou-se a 16/07/2022

A escolha do coração

Terei de confessar-vos que a Cascata Cristalina não foi o primeiro, mas foi dos primeiros espaços que visitei quando andava à procura do local ideal para a festa do nosso casamento. Não conhecíamos, de todo, foi por pesquisa que encontramos. Apaixonei-me logo, é verdade, não só pelo espaço em si, que é lindo e super elegante, como pelo atendimento que tivemos. Depois disso ainda visitei uns quantos, mas já não houve nenhum outro que me encantasse assim. De forma inconsciente o meu coração tinha feito logo a escolha. Como disse o meu marido, podemos andar por onde andar que eu sei que tu não vais conseguir escolher outro espaço, e é pra lá que vamos. E assim foi. Depositamos todas as nossas expectativas no nosso dia, e o que é certo é que foi um dia incrível, inesquecível, e que superou muito aquilo que imaginamos.
    A decoração estava lindíssima, a comida excelente, e o atendimento foi notável. Tudo esteve perfeito até ao último segundo. A todos que queiram ter um dia mágico, escolham a Cascata. Recomendamos a 100%. O nosso muito obrigada a toda a equipa sem exceção, foram incríveis. Em especial à Ana Raquel, que foi com quem delineamos tudo, e foi impecável. Não poderíamos ter feito melhor escolha. Os nossos convidados gostaram imenso, e ainda hoje nos falam disso. Viveríamos tudo novamente, sem alterar nada. Muito sucesso à Cascata Cristalina, continuem a proporcionar dias de contos de fadas a muitos noivos. Muito obrigada uma vez mais. Beijinho

Olá Viviana e Rui,
    Ficamos muito felizes por ler as vossas palavras de carinho e perceber que correspondemos ás vossas expetativas!
    Foi um gosto poder assistir á vossa felicidade num dos dias mais felizes da vossa vida!
    Espero voltar a vê-los, desta vez como convidados
  • Catia
    Cátia N. Casou-se a 09/07/2022

Casamento Cátia e Diogo 9/7/2022

Sem sombra de dúvida que foi a nossa melhor escolha. Equipa excelente, serviço e equipa extraordinários. Tanto nós, quanto os convidados adoraram, feedback de que não falhou nada. Sempre disponíveis e dispostos a ajustar o decorrer do dia com as necessidades. Animação top, adequado a todas as idades para que todos pudessem dançar e divertir. Obrigada a esta equipa maravilhosa por nós proporcionar o dia dos nossos sonhos.

Ola Cátia e Diogo,
    Muito obrigada pelas vossas palavras de carinho.
    Em nome de todo o staff da Cascata Cristalina, obrigada!
    Foi um gosto poder contribuir para que o vosso dia fosse inesquecível.
    Beijinho enorme para ambos,
  • Claudia
    Claudia V. Casou-se a 02/07/2022

Excecional

A quinta é muito bonita, moderna e clean. Soubemos logo que seria lá o nosso copo de água. No dia, houve muita preocupação por parte dos funcionários para que estivesse tudo do nosso agrado e dos nossos convidados. Não faltou nada… Para não falar na comida que estava deliciosa, principalmente o bacalhau. Toda a gente falou maravilhas...Para quem procura uma boa relação qualidade-preço, recomendamos totalmente.
    Anna G. Casou-se a 25/06/2022

Perfeito

Quero agradecer-vos muito, muito pelo dia proporcionado. Tão atenciosos, tão queridos tão profissionais. Desde o primeiro dia até ao último minuto.
    Casamento do ano mesmo.

Olá Anna e Zé,
    Muito obrigado pelas vossas palavras e pela confiança depositada!
    Foi um gosto enorme poder contribuir para que o vosso grande dia fosse inesquecível, pois não poderia ser de outra forma! Em meu nome e restante staff muito obrigado! Sejam eternamente felizes.
  • Z
    Ze Pinheiro Casou-se a 25/06/2022

Épico

Serviço 1000 estrelas, não houve uma única falha. À Susana, Maria, chefe de sala Carlos e a todo o staff um muito obrigado, foram incríveis e incansáveis no nosso dia, ficarão para sempre no nosso coração. Fizeram do nosso casamento o melhor dia das nossas vidas.

Olá Anna e Zé,
    Muito obrigado pelas vossas palavras e pela confiança depositada!
  • Andreína
    Andreína S. Casou-se a 19/06/2022

19/06/2022

Casei nesta lindíssima quinta, melhor escolha que fiz sem dúvida, fui acompanhada pela dona Susana, estava tudo tal como escolhi, toda a gente no meu casamento falou e continua a falar da qualidade de serviço, da comida e do salão que era lindo! Muito obrigado e recomendo

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Queridos noivos, muito obrigada pelas palavras de carinho.
    Um beijinho enorme para vocês.
    Foi um gosto estar presente e poder acompanhar-vos num dos dias mais felizes da vossa vida.
    Em meu nome e restante staff muito obrigada!
    Paula C. Casou-se a 11/06/2022

O nosso dia de sonho

Foi um dia incrível! A Cascata foi a nossa primeira escolha, não houve margem para dúvidas e não poderíamos ter escolhido melhor. Fizeram com que o nosso dia fosse o mais especial das nossas vidas, trataram-nos com todo o carinho durante todo o dia e sempre com o máximo profissionalismo. Desde o staff da quinta até à equipa de catering, nenhum pormenor lhes passou ao lado. Confiamos neles a 100% e se voltássemos a trás, a escolha seria a mesma!
    O espaço fala por si: lindo, acolhedor, confortável e super limpo. O catering: elogiado por todos os convidados, tudo com qualidade e sabor incríveis. Um agradecimento especial à Susana, que esteve connosco desde o primeiro dia, à Maria que não me largou a mão e não deixou que nos faltasse nada, e ao Sr. Leal, o nosso super chefe de sala.

Olá Paula e Ricardo,
    Muito obrigado pela confiança depositada!
  • Dani
    Daniela C. Casou-se a 07/05/2022
    Toda a gente adorou o espaço e adorou o serviço relacionado com comida. Estava tudo excelente. Desde os canapés, as sobremesas... Muito, muito bom.

Olá Daniela e Cláudio,
    Obrigada pelas vossas palavras!
    Foi um gosto ter contribuído para o vosso grande dia!
    Sejam felizes.
    Sílvia S. Casou-se a 09/04/2022

Simplesmente maravilhoso e especial

“É aqui!” Espaço moderno, elegante, clear, amplo e de uma luz ímpar, simplesmente maravilhoso. Menu bastante completo, diversificado e de excelente qualidade. Temos excelentes comentários dos nossos convidados acerca do serviço, qualidade, quantidade e sabor. Serviço impecável, desde a organização, decoração, serventes, chefes de cozinha e sala, DJ e responsáveis. Todo decorreu de forma simples, fluída e natural, não nós preocupamos com nada. Na nossa opinião e face à oferta disponível, consideramos que todo o serviço tem uma excelente relação qualidade/preço, mesmo que escolham alguns extras, que apesar de apontamentos, fizeram do nosso dia mais especial. Voltaríamos a festejar o nosso dia na Cascata Cristalina. Obrigada a todos que contribuíram. Recomendo.
    Cristiana M. Casou-se a 30/10/2021

Quinta glamorosa e staff lendário

Foi um dia magnífico, estava tudo maravilhoso desde a comida, à decoração passando pela animação que colocou toda a gente a rir e a dançar. Confiem na competência e profissionalismo desta equipa. Amei!

Olá Cristiana e Cristiano,
    Muito obrigado pelas vossas palavras!
    Foi um gosto enorme poder contribuir para que o vosso grande dia fosse inesquecível! Em meu nome e restante staff muito obrigado! Sejam eternamente felizes.
  • Simone
    Simone A. Casou-se a 16/10/2021

Casamento Simone e André

Quinta espetacular, serviço top, linda de morrer, recomendo a 100%. Obrigada Susana pela paciência.

Ola simone e andre,
    Muito obrigado pelas palavras de carinho!
    Fico muito feliz por ter contribuído para que o vosso grande dia fosse inesquecível.
    Sejam eternamente felizes!
    Susana pereira.
    Francisca A. Casou-se a 03/10/2021

Fantásticos

Foi um dia espectacular e memorável todos os nossos convidados adoraram. Casaríamos outra vez na mesma quinta com os mesmos fornecedores. Obrigada.

Ola Francisca e João,
    Obrigada pelas vossas palavras !!
    Foi um gosto ter contribuído para o vosso grande dia !!
    Sejam Felizes .
    Um beijinho ,
    Casou-se a 10/09/2021

Inesquecível

Tornaram o nosso sonho inesquecível! O dia ficou na lembrança de todos os convidados pela positiva. Não existiu uma única crítica negativa. Logo na primeira visita o nosso coração fez a escolha. Obrigada por tudo a toda a equipa. São especiais.
  • Marília
    Marília A. Casou-se a 21/08/2021

A nossa primeira escolha

A Cascata Cristalina foi a nossa primeira e única escolha! Vimos a quinta pela Internet e ficamos encantados, quando a visita-mos foi amor à primeira vista e que bela escolha. Pessoas super profissionais, lugar lindíssimo, superou tudo. Em conversa com o meu Marido e ao ver as fotos lindíssimas que temos do nosso dia referimos várias vezes " voltava-mos a casar e não alterávamos absolutamente nada". Obrigada a todo o staff e principalmente à Ana Raquel por todo o profissionalismo e simpatia que nos proporcionou durante os meses da organização e no dia foi incrível. Um beijinho enorme.

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Obrigada Marília e André pelas palavras de carinho.
    Um beijinho enorme para vocês.
    Foi um gosto estar presente num dos dias mais felizes da vossa vida.
    Angela Casou-se a 20/08/2021

Dia de sonho!

Espaço lindo, moderno e muito cuidado. Serviço excelente, quer a nível da comida quer a nível de acompanhamento aos noivos e convidados. Foi um dia de sonho, superou todas as nossas expetativas.

Olá noivos...
    Muito obrigado pelas vossas palavras!
    Ficamos muito felizes por termos superado as vossas expetativas, só assim o nosso trabalho faz sentido...
    Em meu nome e de todo o staff Cascata Cristalina, muito obrigado!
    Sejam felizes...
    Beijinhos.
    Marta A. Casou-se a 14/08/2021

Um dia mágico

Não temos palavras para agradecer à equipa da Cascata Cristalina, por todo o serviço que prestaram no nosso dia. Um especial agradecimento à Ana que foi sempre impecável com tudo desde o início. Ajudou-nos inclusive a efetuar alterações feitas no dia do casamento, durante a manhã! É gratificante ouvir todos os convidados dizerem que o nosso casamento foi maravilhoso e que o serviço foi perfeito! Faríamos tudo de novo, com a mesma equipa, na quinta mais bonita de Portugal! Obrigada a todos vocês!

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Olá Marta e João, Obrigada pelas palavras de carinho. Fico muito feliz pelo vosso dia ter sido aquilo que tinham idealizado. Foi um gosto poder presenciar a vossa Felicidade! Um beijinho, Ana
  • Laurie
    Laurie O. Casou-se a 11/08/2021

Quinta incrível

Foram perfeitos do início até ao fim! Dia mais que perfeito, não podíamos esperar melhor que isso! Catering e atendimento 5 estrelas! Recomendo a 1000%!

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Olá Laurie e Alex, obrigada pelas palavras de carinho. Fico muito feliz pelo vosso dia ter sido aquilo que tinham idealizado. Foi um gosto poder presenciar a vossa felicidade! Um beijinho.
    Susana
    Ana S. Casou-se a 18/07/2021

Atenciosos- Fléxiveis

O serviço foi sempre muito bem prestado, não temos razão de queixa. Só nos poderiam ter informado dos serviços extra mais cedo. Mas fora isso, proporcionaram-nos um dia magnífico, o dj excelente, o espaço impecável, sempre disponíveis. O staf muito atencioso e sempre em cima do acontecimento, não faltou nada! E o mais importante, porque é algo que muitos dos noivos querem, a refeição, todos os pratos com óptimo sabor, todos os alimentos bem confecionados, os nosso convidados falaram-nos maravilha e nós, claro, também adoramos! Obrigada a tua a equipa!

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Olá Ana Rafaela e Cláudio, obrigada pelas palavras. Foi um gosto presenciar a vossa felicidade. Um beijinho para os dois! Susana
    Sara S. Casou-se a 04/06/2021

Para um dia perfeito!

Serviço top, pessoas excecionais e espaço muito bonito! Tudo o que é preciso para um dia tão especial! Sem dúvida que fizeram toda a diferença no nosso dia!
  • Rui
    Rui F. Casou-se a 15/05/2021

Quinta linda, luxuosa, moderna! Perfeita!

Não podíamos ter escolhido melhor quinta. O staff é cinco estrelas, principalmente a menina Ana, sempre atentos aos pormenores, e sempre preocupados em fazer tudo bem. Não precisámos de nos chatear em arranjar babysitter, DJ, cones com fogo de artifício para o corte do bolo, esses pormenores que tanto trabalho dão, na Cascata Cristiana, os noivos não se preocupam com nada. Eles tratam disso tudo, é perfeito! O serviço de catering altamente profissional e a comida é divinal, profissionalismo e qualidade em todos os momentos, do princípio ao fim da festa! Recomendamos a 100%.

Olá, Rui e Maria João.
    As maiores felicidades, espero voltar a vê-los na Cascata Cristalina.
    Um beijinho enorme,
    Maria J. Casou-se a 15/05/2021

Recomendo vivamente

Em todos os aspetos nada a apontar! São os melhores! Proporcionaram-nos o melhor dia.
    Rita M. Casou-se a 24/04/2021

Dia inesquecível

Estamos rendidos ao serviço do nosso casamento na Cascata Cristalina! Foi simplesmente irrepreensível! Todos os convidados falaram da qualidade da comida e da prontidão dos funcionários a verificar se estava tudo bem nas mesas!
    Joana M. Casou-se a 17/04/2021

Os melhores dos melhores

Sem dúvida o melhor sítio para o nosso grande dia. Simpatia, profissionalismo, simplicidade, requinte, amizade, tivemos os melhores ao nosso lado, onde o pormenor faz a diferença. Obrigada do fundo do coração por tudo.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?