Cascata Cristalina Eventos

27 opiniões | Santa Maria Oliveira (Vila Nova de Famalicão)

Opiniões de Cascata Cristalina Eventos

Adriana · Casou-se a 17/10/2020

Recomendamos a Cascata Cristalina a qualquer casal. Quinta simplesmente maravilhosa, staff muito educado, impecáveis em tudo.

Enviado a 19/10/2020

Olá, Adriana e Fábio!
    Obrigada pelas vossas palavras de carinho. Ficamos muito felizes por termos feito parte do vosso grande dia.
    As maiores felicidades,
    Cascata Cristalina Eventos

Carina Carvalho · Casou-se a 10/10/2020

Em tempos complicados, tudo se arranjou

A quinta estava linda, o serviço impecável, boa organização, boa animação, boa disposição de todo o staff, muita ajuda e cooperação para que tudo fosse perfeito.
    Obrigada pelo dia que nos proporcionaram.

Enviado a 15/10/2020
  • Arnaldo

Arnaldo Gonçalves · Casou-se a 07/08/2020

Simplesmente divinal

Desde todo o espaço, a decoração, toda a equipa que nos recebeu, a limpeza, tudo perfeito. Dona Ana Maria e Ana, pessoas formidáveis sempre disponíveis para ajudar. Obrigado por tudo. Recomendo 100000%.

Enviado a 11/08/2020

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Olá, Joana, Arnaldo e Matilde!
    Em nome da Cascata Cristalina, agradeço por nos terem escolhido e confiado no nosso serviço, mesmo nestes tempos mais incertos.
    Ficamos muito felizes por termos correspondido às vossas expetativas!
    Beijinho grande,
  • Flavia

Flavia Sousa · Casou-se a 06/06/2020

Dia mágico

Agradecemos a Cascata Cristalina Eventos pelo dia maravilhoso. Lugar perfeito para um dia inesquecível.

Enviado a 12/08/2020
  • H

Helena Miranda · Casou-se a 28/12/2019

Quero agradecer mais uma vez a Cascata Cristalina pelo serviço, qualidade, profissionalismo e simpatia que nós recebemos. Quero agradecer em especial a Ana Raquel que, para além de ser um doce de pessoa, sempre se prontificou em nos ajudar em tudo que precisamos tanto nos preparativos como no dia do casamento. Agradecemos também a Dona Ana pelo carinho com que nos recebeu. Obrigada ao Dani pela paciência e pela animação. Queremos agradecer a todo staff pelo bom serviço, pelo delicioso jantar que nos serviram. Senti-me uma verdadeira princesa. Obrigada Cascata Cristalina, recomendo vivamente.
    Helena Miranda

Enviado a 21/01/2020

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Obrigada pelas palavras de carinho Helena. Foi um gosto poder estar presente num dos dias mais felizes da vossa vida. Em meu nome e em nome de todos os que fazem parte da Cascata Cristalina, um beijinho enorme e as maiores felicidades para ti e para o Stephane.

Vera · Casou-se a 19/10/2019

Inesquecível

Adorei tudo desde o primeiro momento em que entrei na Cascata Cristalina.
    O dia foi inesquecível, correu super bem (apesar da chuva), não me preocupei com nada, diverti-me imenso, toda a gente elogiou o serviço e a simpatia. E adoraram a animação. Mais uma vez, um grande obrigada a toda a equipa do serviço, ao DJ e principalmente à Ana que me cativou desde o primeiro dia. Beijinho grande.

Enviado a 20/11/2019

Obrigada, Vera.
    Foi um gosto poder ver de perto a vossa felicidade e corresponder às expetativas que tinham para o vosso grande dia!
    Um beijinho enorme e espero vê-los um destes dias na Cascata Cristalina,
  • Vânia

Vânia Sousa · Casou-se a 14/09/2019

O nosso dia

É uma ótima sensação quando o dia do nosso casamento passa e sentimos que foi um dia inesquecível para nós e para os nossos. Só temos de agradecer a toda a equipa da Cascata Cristalina, em especial à Ana, pela disponibilidade, profissionalismo, simpatia, qualidade no serviço prestado e catering sublime. Tivemos os melhores na organização e execução do nosso casamento. É importante referir que o espaço da Cascata Cristalina é lindo e espaçoso, o que muito contribuiu. Recomendamos a 100%.

Enviado a 15/04/2020

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

Obrigada, Vânia, pelas vossas palavras.
    Fico muito feliz por termos contribuído para que o vosso grande dia fosse inesquecível!
    Um beijinho enorme para o casal limão.

Sandra Antunes · Casou-se a 10/08/2019

O melhor dia de sempre

Que posso dizer sobre a Cascata Cristalina? Tudo o que me vem à cabeça é positivo. Adorámos tudo, o profissionalismo do staff é simplesmente do melhor que pode haver, a qualidade, o requinte, a beleza, o espaço, a simpatia, qualidade/preço, vá, tudo. Os nossos convidados ficaram todos de boca aberta ao chegar à Cascata. Não tivemos uma única reclamação, os únicos comentários que ouvíamos é que estava tudo simplesmente perfeito, tudo. Temos que agradecer a todos os que tornaram isso possível, todo o staff, mas em especial, à senhora Ana Maria, à Ana Raquel e ao nosso DJ Daniel. Muito obrigada por tudo e, a partir de agora, só recomendo a Cascata. Beijinhos.

Enviado a 19/09/2019
  • Tiago

Tiago Oliveira · Casou-se a 27/07/2019

Incrível, espaço lindíssimo

Foi um serviço excelente. Estava tudo perfeito. Comida muito boa e staff super profissional e incansável.

Enviado a 14/09/2019

Resposta de Cascata Cristalina Eventos:

As maiores felicidades para os dois. Espero que voltem à Cascata como convidados. Um beijinho