Opiniões de Casa Grande de Fontão - Lugar Eventos

Casa Grande de Fontão - Lugar Eventos

Fontão, Ponte de Lima

Patricia C. Enviado a 13/10/2023

Lindo, um espaço incrível

A Rita e a Maria João são de uma atenção e de um amor enorme. Ajudam nos em tudo que seja preciso e são incríveis
    O espaço foi a minha paixão desde o início e super lindo e romântico

Resposta de Casa Grande de Fontão - Lugar Eventos:

Obrigada Patrícia e Durval por partilharem aqui a vossa opinião. Foi um privilégio fazer parte do vosso dia. Continuem assim: felizes, unidos, divertidos!... Apareçam para nos visitar sempre que queiram!
  • António
    António R. Enviado a 26/10/2023

A melhor quinta

A quinta é linda.
    A Maria João e a Rita são incansáveis, prepararam tudo ao pormenor e tiveram atenção a tudo durante todo o evento.
    Francisca G. Enviado a 20/09/2023

Casamento Chica e Gui

Apaixonamo-nos pelo espaço antes de conhecer-mos o profissionalismo e criatividade da Maria João e da Rita a quem ja agradecemos imenso. Fizeram de tudo para ir de encontro às nossas expectativas e superaram-nas. Todos os convidados adoraram a comida e a simpatia do sr Faria a quem também temos muito a agradecer. Casaria sempre neste lugar! Obrigada por tudo!

Resposta de Casa Grande de Fontão - Lugar Eventos:

Francisca e Guillaume, obrigada por partilharem a vossa opinião.
    E obrigada também por fazerem parte da história deste Lugar, e inevitavelmente da nossa.
    Foi um dia muito especial!
    Visitem-nos sempre que queiram.
    E que o caminho a dois seja longo e feliz!...

• Max
    Max R. Enviado a 22/03/2023

Experiência perfeita

A nossa experiência com a Maria João e a Rita foi excelente, o nosso dia não poderia ter corrido melhor. A pesar de organizar o nosso casamento á distância desde o estrangeiro, elas conseguiram que tudo fosse fácil, e transmitiram-nos em todo momento profissionalismo e confiança.

Quanto ao espaço, a quinta é espetacular e está cuidada com muito carinho e atenção. O catering fornece altíssima qualidade e quantidade, junto com empregados de mesa sempre amáveis e bem dispostos.

A Lugar Eventos acomodou todas as nossas ideias e desejos para este dia da melhor das formas, mesmo a curto prazo. A decoração escolhida seguia perfeitamente os nossos gostos e ficou muito bonita.

Em conclusão, não há melhor lugar para celebrar o nosso dia que a Casa Grande de Fontão, e não há melhor enquadramento que a Lugar Eventos.
    Obrigado, Rita e Maria João!

Obrigada Max e Pilar!

Costuma-se dizer que "o melhor da festa é esperar por ela", neste caso queremos acrescentar que o melhor foi ter o privilégio de prepará-la convosco, conhecer-vos, trazermos tradições diferentes para este Lugar e claro, perceber que o dia deixou memórias felizes!

Lemos a vossa mensagem com um sorriso porque nos traz recordações boas: mais uma vez, obrigada por partilharem connosco este bocadinho importante da vossa história.

Ficamos à espera da vossa visita, um beijinho para os dois!
    Mariana Enviado a 12/02/2023

O casamento perfeito

Não conseguimos imaginar o nosso casamento noutro lugar a não ser este… foi tudo perfeito, não mudaria nada!! Imaginem o que é casarem sem terem de se preocupar com nada! O Lugar é lindo, rústico, perfeito. A Rita e a Maria João são super profissionais, simpáticas, flexíveis, dedicadas e têm muito jeito para decoração, tudo o que elas fazem é lindíssimo e feito com muito amor! Todos os pormenores são cuidadosamente pensados. Confiamos no gosto delas e não tivemos de nos preocupar com nada, tudo ficou perfeito, de encontro ao que nós queríamos e muito mais bonito do que o que tínhamos idealizado.
    O espaço é incrível, o serviço 5 estrelas, a comida muito boa… não poderia ter sido melhor. Se voltasse a casar seria no mesmo espaço e não mudaria nada! Obrigada Rita e Maria por nos terem proporcionado o casamento perfeito

Resposta de Casa Grande de Fontão - Lugar Eventos:

Obrigada Mariana e Bruno!

Primeiro pela escolha; depois pela partilha destas palavras!
    Vocês foram um noivos espetaculares e a festa foi "simplesmente" à vossa imagem. Sempre soubemos que o vosso carisma e simpatia faria deste dia um dia especial, e assim foi!.

Um abraço para os dois!
    Tânia R. Enviado a 21/12/2021

Esperávamos mais do staff, fraca relação preço qualidade

A gestão do espaço é da responsabilidade do lugar eventos e o catering contratado por eles são os Banquete Duarte de Barcelos. No início tudo parecia um mar de rosas, o preço (bastante acima do praticado nas redondezas com condições similares) era bem mais elevado, mas confiantes que a qualidade iria fazer jus ao preço praticado decidimos avançar. Começou logo a descambar quando percebemos que o suposto showroom não permite a prova da totalidade dos pratos que se tem de escolher. Lá se chegou a um acordo a muito custo. Casamos em agosto, as regras dos horários dos casamentos tinham mudado e só nos avisaram no dia da prova da comida (a 1 semana do casamento). Tinham-nos dito que o pagamento podia ser uma parte no dia a seguir. O staff rude. Qualidade péssima de bebidas (a meio do casamento foram buscar sabe-se lá onde uma garrafa de aguardente para um dos convidados. Serviam gin tónico com Água das Pedras! Não colocavam a totalidade dos vinhos em cima das mesas. Enfim não se admite num serviço que se apresenta como de excelência. O dia foi impecável, memorável e o mais feliz das nossas vidas mas estas falhas determinam a nossa pontuação. O lugar é especial mas é só isso.

Resposta de Casa Grande de Fontão - Lugar Eventos:

Agradecemos o feedback, iremos ter em atenção todas as questões expostas. Sabemos que casar num contexto de pandemia tem constrangimentos que nos ultrapassam a todos - nomeadamente, os horários e a imprevisibilidade das medidas. Avançaram e estamos certas que as memórias felizes se irão sobrepor às menos boas. Felicidades e, mais uma vez, obrigada pela partilha.
    Marisa S. Enviado a 22/08/2021

São incríveis

Escolhemos a Casa Grande de Fontão pelo espaço, e quando conhecemos a equipa do Lugar não tivemos qualquer dúvida e decidimos logo que iria ser ali. A equipa é fenomenal. Ajudaram-nos com tudo o que precisamos, desde o save the date, a convites, a remarcações (devido à pandemia), decoração do espaço e da igreja, etc.. Tivemos alguma reuniões para definirmos o que queríamos e a partir daí foi enviar fotos de inspiração e o resultado final foi sempre mais bonito do que a fonte de inspiração. É uma equipa na qual se pode confiar a 100% e deixar tudo nas mãos deles que nada vai correr mal! São prestáveis, proativos, com ideias e planos, adaptam-se facilmente a necessidades e pedidos nas últimas semanas e ajudam-nos a arriscar sem medos!

Resposta de Casa Grande de Fontão - Lugar Eventos:

É impossível não ficarmos emocionadas com as vossas palavras! Obrigada, foi um dia lindo e contribuirmos para que se recordem dele como uma experiência feliz faz-nos mais completas. Passamos juntos por este ano instável e isso fez deste caminho até ao vosso dia mais fácil. As portas estão sempre abertas para que nos visitem!
  • Jane
    Jane Enviado a 17/06/2021

Uma casa maravilhosa para casar

Aconselho a Casa Grande de Fontão pelo lindo casarão e pela imensa beleza dos seus jardins, sem esquecer a dedicação, o apoio e o carinho da Rita e da João, foi um dia muito feliz!

Resposta de Casa Grande de Fontão - Lugar Eventos:

Jane e Ricardo, ficamos muito felizes por fazermos parte da vossa história! A Casa estará sempre aberta para vos receber.
    Inês Enviado a 29/10/2021

A primeira opção sempre

Sempre quisemos casar neste espaço: por toda a envolvência, pela possibilidade de termos serviços de qualidade e com um profissionalismo inigualável. A Rita e a Maria João serão sempre o vosso braço direito em qualquer momento. Obrigada por tudo!

Resposta de Casa Grande de Fontão - Lugar Eventos:

Queridos Inês e Bruno, nós é que agradecemos. Foi um dia tão bonito. Deixa-nos muito, muito felizes termos feito parte dele!