Opiniões de Casa dos Maias

Casa dos Maias Ver mais informação

• Luis
    Luis R. Enviado a 26/09/2023

O nosso sonho real

Serviço de classe, pessoas acolhedoras e sempre a deixar-nos o mais confortável possível... o nosso muito obrigado por terem tornado o nosso dia ainda mais mágico, sem o vosso trabalho não teria corrido da melhor forma! Estamos eternamente gratos e de coração cheio...
    Simplesmente obrigado
  • Suellen
    Suellen L. Enviado a 13/09/2023

Recomendo 100%

Serviço correspondeu as nossas expectativas.Responsáveis pela casa dos maias,muito atenciosos,simpáticos. Comida excelente. Preço Acessível.

Suellen e Hazael.

Resposta de Casa dos Maias:

Agradecemos muito o vosso comentário.
    Foi um gosto fazer parte da vossa festa.
    Desejamos as maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.
    Muito obrigada e um grande beijinho
  • Andrea
    Andrea R. Enviado a 14/08/2023

Um dia muito especial

Quero evidenciar em primeiro lugar a simpatia, o atendimento com que fomos tratados do início ao fim. Tentaram sempre conhecer-nos e perceber o nosso gosto para depois estar tudo como desejávamos.
    Em segundo lugar o espaço estava lindoooo. O espaço é acolhedor, elegante e permitiu um dia de sonho! Obrigada

Resposta de Casa dos Maias:

Foi com todo o gosto que demos o nosso contributo num dia tão especial e único das vossas vidas.
    Muito obrigada por todo o carinho que sentimos da vossa parte.
    Muitas felicidades, sempre.
    Um grande beijinho

• TCV
    Tiago V. Enviado a 14/08/2023

Qualidade de serviço e simpatia ao mais alto nível.
    O espaço é lindíssimo o que torna a cerimónia ainda mais bela.

Muito obrigada Tiago!!!
    Sempre gentil, preocupado em simplificar.
    Família linda. Felicidades.
    Pedro M. Enviado a 20/06/2023

Serviço Muito Bom

Espaço Muito agradável.
    Um bom serviço de restauração.
    Uma boa boa receção dos noivos.
    Pessoal atencioso.
    Boa dinâmica.

Resposta de Casa dos Maias:

Muito obrigada Pedro e Liliana!
    Desejamos o melhor, sempre, para vossa linda família.
    Muitas felicidades
  • Dalila
    Dalila A. Enviado a 23/03/2023

Do melhor! Pessoas simpáticas e prestáveis!

Adoramos!! Desde o primeiro contacto até ao último! Uns profissionais excelentes, super simpáticos.
    Nesta quinta sentimos como se fosse a nossa casa, tudo muito próximo!

Resposta de Casa dos Maias:

Muito obrigada Dalila e André!!!
    Desejamos as maiores felicidades para vocês e para os vossos bebés.
    Merecem tudo de bom.
    Um grande beijinho para todos
    Fatima B. Enviado a 14/08/2022

Espaço acolhedor

Na Casa dos Maias encontramos um espaço muito agradável, com boa relação qualidade preço e onde pudemos fizer a cerimónia e a boda. Espaço acolhedor, com uma ementa regional e típica, muito saborosa. Foram abertos a alguns pedidos especiais da nossa parte, e a equipa fez de tudo para proporcionar um dia muito bom. Não primam pela sofisticação nem o pretendem fazer, cumprem com um serviço tradicional e muito acolhedor. Recomendamos que conheçam o espaço, que é lindo, antes de fecharem o vosso casamento. Recomendamos bastante
    Maria M. Enviado a 28/04/2022

Comida e espaço sem nada a apontar, mas falta de sensibilidade no atendimento

Em primeiro lugar, a comida era ótima e o espaço é bonito, considero que tem tudo para dar certo e que em geral o dia correu bem. Quanto ao atendimento, falhas graves que não podem acontecer como atenderem outros clientes que chegam sem marcação, no meio da nossa reunião de preparação, que já estava agendada, sem sequer nos perguntarem se nos importamos com isso e deixando-nos à espera, sem qualquer explicação. Na mesma reunião ter ainda que esperar pelo responsável do serviço, que estava atrasado e que sabendo previamente que tinha uma consulta, não se deu ao trabalho de avisar sobre a possibilidade de chegar mais tarde, como se o tempo deles fosse mais precioso que o meu. Saí desta reunião frustrada e zangada. Também tive que ser eu a dobrar os guardanapos porque eles não sabiam fazê-lo... eu também não sabia mas aprendi em 5 minutos. Falta de comunicação, informarem os convidados apenas já no início da cerimónia, para não atirarem arroz no interior por causa das escadas, porque podiam escorregar - faz sentido mas estiveram connosco no dia anterior, sabiam no dia anterior onde era a cerimónia e mesmo assim não nos avisaram sobre isto... poderíamos ter feito a cerimónia no exterior, poderíamos ter posto apenas pétalas nos cones... mas não nos preparámos para isto porque ninguém nos informou e quando os questionámos, disseram que não tínhamos perguntado. Da mesma forma, só nos disseram na final da festa, quando já íamos a sair, que tínhamos que tirar toda a decoração porque iam ter um serviço no dia seguinte - quando perguntámos se nos podiam ajudar disseram que não tinham sido eles a montar... conclusão, arrancámos as coisas à pressa e acabámos a festa irritados. Mais uma vez, podiam ter dito no dia anterior, encontraríamos forma de o fazer, sem stress. Conclusão, não é um lugar a descartar, porque a comida e o espaço são bons, mas não contem com um serviço profissional e convém questionar tudo.
  • SugaryEpiphany
    Sugaryepiphany Enviado a 19/10/2021

O casal de comilões gostou

Somos pessoas simples, mas exigimos duas coisas: boa comida e boa bebida. Tivemos os dois junto com um sorriso. Aliás, tivemos leitão e isso para nós já diz muito. O espaço também foi muito agradável, já que a parte verde de fora ainda era grande. As casas de banho também foram sendo mantidas limpas, o que é sempre importante em festas desta dimensão. De facto, enquanto casal, gostámos muito.
    Andreia P. Enviado a 11/08/2021

Obrigada por tudo. Sempre disponíveis. Sempre prestáveis. Desde a cozinha a todo o staff só podemos agradecer. Estava tudo muito bom. Obrigada pelo carinho para com os convidados.

Resposta de Casa dos Maias:

Olá, boa tarde! Muito obrigada pelos elogios. O vosso feedback é o nosso melhor incentivo para continuarmos. As maiores felicidades e muito sucesso nesta nova etapa. Um beijo enorme!
    Cátia A. Enviado a 26/10/2020

Muito atenciosos e prestativos, ajudam em tudo o que podem e dão opiniões baseadas na sua experiência quando solicitadas. A comida é excelente e o serviço muito despachado. Gostei particularmente do facto de que se preocupam que os noivos se alimentam ao longo do serviço. Recomendo muito.

Resposta de Casa dos Maias:

Olá, boa tarde! Agradecemos muito o vosso feedback. Desejamos o melhor, sempre. Muitas felicidades e muito sucesso nas vossas vidas. Um beijo grande
  • Andre
    André Enviado a 22/07/2020

Serviço excecional

A toda a equipa, o nosso muito obrigado por toda a dedicação e profissionalismo demonstrado no planeamento e durante o dia do nosso casamento. De referir o importante cuidado em cumprir todas as normas da DGS para a prevenção da Covid-19. Estão de parabéns.

Resposta de Casa dos Maias:

Boa tarde, André e Joana!
    Agradecemos muito o vosso feedback.
    Temos que ser sinceros, correu bem, sim, mas a culpa também foi vossa. Vocês são do melhor. Muitas felicidades.
    Daniela Enviado a 29/10/2019

Ótimo equilíbrio entre o jardim e o salão e o sabor caseiro da comida

Escolhemos a Casa dos Maias pelo excelente equilíbrio que a quinta oferece entre um jardim lindo e bem cuidado e o salão de madeira e vidro com calçada portuguesa. É uma quinta muito flexível, familiar e profissional. Também queremos salientar que toda a comida é confecionada na quinta e na hora, o que para nós e para os nossos convidados fez toda a diferença (sem dúvida um dos pontos altos do casamento). Tudo correu super bem no dia. Honestamente não podíamos ter escolhido melhor sítio. Queremos agradecer ao Sr. Zé e à dona Carmina pela paciência e carinho com que sempre nos receberam.
    271824468 Enviado a 16/09/2019

Sem palavras

Sem dúvida um estabelecimento adorável para se realizar a boda de casamento. Estou sem palavras, adorámos. Divertimo-nos bastante, a comida era deliciosa, os funcionários muito simpáticos e sempre disponíveis para nos ajudar no que fosse preciso. Os espaços interior e exterior são 5 estrelas. Muito bom.
  • Joao
    João S. Enviado a 30/08/2019

Local perfeito com staff perfeito

Não há muito a dizer, nem sei por onde começar. Staff maravilhoso, sempre pronta a ajudar, comida fantástica. Nada a apontar, apenas recomendar este sitio lindo, staff, comida, local.
    Sandra R. Enviado a 19/08/2019

Foi tudo muito bom

Muito bom, simpatia acima de tudo e o espaço é lindo, todos gostaram! Voltávamos a escolher o mesmo sítio.
    Carla P. Enviado a 27/04/2020

Casamento Carla e Joel, 10. 09. 2019

Recomendo a 100%. Grande equipa. Muito prestáveis. Sitio lindo e cheio de simpatia. Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito.
  • Iris
    Iris E. Enviado a 08/08/2019

Recomendo vivamente, ótima comida, profissionais de excelência, sempre prontos a satisfazer os nossos pedidos. Obrigada.
  • Flávia
    Flávia M. Enviado a 24/10/2018

Recomendo vivamente

Recomendo a Casa dos Maias vivamente, é um espaço lindíssimo, cheio de espaço para as crianças brincarem e correrem à vontade. Tem uma cascata maravilhosa e um espaço verde incrível. Adorei tudo, o espaço, a comida a flexibilidade e simpatia da D. Carmina e do Sr. Zé. Super simpáticos, gostei muito!

Resposta de Casa dos Maias:

Agradecemos muito o vosso comentário. Desejamos as maiores felicidades para toda a vossa vida. Muitos beijinhos.
    Beatriz O. Enviado a 19/12/2018

Excelente sítio, lindo, perfeito, sempre formidáveis connosco desde o primeiro contacto, nada a apontar de negativo, adorei toda a organização, atenção, cuidado ao longo da boda.
    A parte do civil foi também na quinta e foi divinal!
    Amei e recomendo muito este espaço!
    Maribel L. Enviado a 26/08/2018

Simplesmente maravilhoso!

Jamais iremos esquecer todo o carinho que depositaram em cada momento do nosso dia. A escolha certa, sem dúvida! Obrigada a esta família maravilhosa por todo o encanto e amor que põem em tudo o que fazem! "Oh marido". Muitos beijinhos nossos.

Resposta de Casa dos Maias:

Muito obrigada, os nossos noivos são os melhores do mundo e são eles que nos fazem assim. Para vocês, um beijo enorme e muitas felicidades. Maribel estou à espera da minha lembrança.
  • Paulo
    Paulo L. Enviado a 29/08/2018

Excelente espaço

Muita qualidade a nivel de espaço, boa comida, boa quantidade, muita simpatia, e muito profissionalismo fazem com que a Casa dos Maias seja uma excelente opção para a realização de eventos. As pessoas responsáveis D. Carminda e o sr. José foram sempre impecáveis e tranquilizaram-nos muito a sua experiencia.

Resposta de Casa dos Maias:

Muito obrigada, são as vossas palavras que nos fazem continuar. A Casa dos Maias deseja-vos muitas felicidades. Beijinhos.
    Joana R. Enviado a 22/11/2017
    Foi um dia magnífico... Correu tudo muito bem. Aconselho sem dúvida este espaço para qualquer tipo de cerimónia. A única limitação é o horário máximo do espaço que é até às 2h da manhã, mas eu voltaria a escolher o mesmo. Obrigado a toda a equipa da Casa dos Maias.

Resposta de Casa dos Maias:

Olá Joana e Rui! Muito obrigada pelo vosso testemunho.Esperamos que o vosso dia de sonho seja eterno, do fundo do nosso coração, onde vocês também ficaram.
    Soraia F. Enviado a 20/05/2018

Uma boa escolha

O serviço prestado pela equipa da Casa dos Maias foi muito bom. Comida bem confeccionada, simpatia e preocupação foram elementos presentes no nosso dia. Recebemos vários elogios pela escolha, o que é gratificante.
    Sara P. Enviado a 13/10/2017
    O que dizer deste espaço tão perfeito que deu ainda mais brilho ao nosso dia? A D. Carmina e o sr. José são a equipa perfeita! De uma simpatia e doçura enorme garantiram que tudo decorria de forma perfeita tanto na preparação como no grande dia! Comida deliciosa, espaço muito bem decorado fiel ao solicitado, organização impecável bem como enorme atenção aos detalhes e flexibilidade. Não temos palavras para agradecer e recomendamos a todos os noivos a Casa dos Maias sem pensar duas vezes.

Resposta de Casa dos Maias:

Olá Sara e Samuel! Só podemos agradecer e muito o vosso testemunho, o brilho desse dia que vos acompanhe pela vida fora. Muitos beijinhos
  • Carlos
    Carlos A. Enviado a 01/09/2017
    Desde que fizemos a prova que adoramos!
    Mas a melhor crítica vem dos convidados, "que carne era aquela?", "os funcionários são fantásticos! super atenciosos!". Sem palavras mesmo!
    O Sr. Nuno foi bastante atencioso!
    Parabéns pelo serviço!
    Ana F. Enviado a 12/07/2017
    Simpatia e profissionalismo acompanhados por comida caseira fantástica.
    A sala estava linda e acolhedora. Adoramos nós e os convidados que só fizeram elogios. Fizeram um trabalho maravilhoso! Obrigada por tudo.
  • Rmarques
    Rute M. Enviado a 23/12/2016
    O nosso dia de casamento correu muito bem, foi tudo excelente.
    Profissionalismo, simpatia, flexibilidade e bom preço. Sempre preocupados durante todo o dia com o bem estar dos noivos e dos convidados.
    A comida é ótima e o serviço foi impecável.
    Os nossos convidados também gostaram muito.
    Recomendo.
  • Joel
    Joel G. Enviado a 04/10/2016
    Gostamos muito de casar na Casa dos Maias, fomos sempre bem atendidos, sentimo-nos sempre bem recebidos e sempre esclarecem todas as nossas questões.
    O comer tem muita boa qualidade e quantidade e durante o casamento sempre tivemos o apoio do Sr. José, que esteve sempre disponivel para resolver todas as questões que surgem à última hora.
    Em termos de preço é muito acessível tendo em conta a beleza e condições do espaço e também à comida.

Sem nada negativo apontar.

Muito obrigado por tudo e continuem com o bom trabalho.

Resposta de Casa dos Maias:

Muito obrigado pela Vossa simpatia, agradecemos os elogios e desejamos as maiores felicidades. Para o serviço ter decorrido da forma mencionada, também foi importante a Vossa disponibilidade e empenho.
    Cumprimentos, Carmina e José
    Joana D. Enviado a 13/10/2015
    Recomendo a Casa dos Maias a todos os casais: bons profissionais, excelente relação qualidade/preço, comida óptima, super simpáticos e tratam de tudo para andarmos descansados, espaços verdes lindos e com um parque para as crianças, toda a gente gostou e ficamos muito satisfeitos com tudo. Vale a pena celebrar aqui este dia especial.