Casa do Souto

56 opiniões | Paços de Ferreira (Paços de Ferreira)

Opiniões de Casa do Souto

• José

José Manuel Barros · Casou-se a 24/10/2020

Sofia e José 24/10/2020

Neste tempo de pandemia, foram extremamente prestáveis e flexíveis em nos ajudar a realizar o nosso casamento. Muito profissionais e excelente serviço/qualidade. Recomendamos vivamente.

Enviado a 01/11/2020
  • Nádia

Nádia Bento · Casou-se a 10/10/2020

Dia fantástico

No passado dia 10.10.2020 celebrámos o nosso casamento na Casa do Souto. Foi simplesmente perfeito. Desde que visitámos o espaço pela primeira vez, ficámos logo muito bem impressionados. Gostámos muito do ambiente acolhedor, familiar, tinha tudo aquilo que estávamos à procura. Depois, quando fomos ao showroom, tivemos a certeza de que tomámos a decisão certa, porque desde a comida (mesmo muito boa) até às decorações, era tudo magnífico. Todo o planeamento do casamento foi feito à distância, pois nós vivemos na zona centro do país, e correu sempre super bem. Quer via email, quer via telefónica, obtivemos sempre respostas céleres, o que contribuiu para a nossa confiança no espaço. No dia, estava tudo como tínhamos idealizado e planeado (ou ainda melhor)! Fizemos a cerimónia no jardim (que estava mesmo muito bonito) e depois o copo d'água foi dentro do salão, sendo que as entradas e sobremesas também foram servidas no exterior. A comida estava fantástica, todos os nossos convidados adoraram! A animação foi mesmo muito boa, e dentro do contexto que atualmente vivemos, penso que correu mesmo muito bem. Os trabalhadores estiveram em todos os momentos de máscara. As coisas estavam organizadas de forma a que fossem os trabalhadores a servir toda a comida, e os próprios convidados portaram-se muito bem, sempre que saíam da mesa colocavam as máscaras e correu tudo pelo melhor. Sem dúvida nenhuma, tomámos a melhor opção e creio que foi um dia fantástico para todos os envolvidos. Muito obrigada, Casa do Souto!

Enviado a 14/10/2020

Ana Isabel · Casou-se a 03/10/2020

Um conto de fadas - Casamento Ana e Ricardo, 3 de outubro de 2020

Toda uma simpatia e receção super carinhosa. E ainda, comida maravilhosa e ambiente top. Não podíamos ter escolhido melhor local para o nosso casamento.
    Obrigada por tudo. Temos intenção de regressar num futuro próximo.

Enviado a 08/10/2020
  • Isabel

Isabel Moreira · Casou-se a 12/09/2020

Espaço maravilhoso

A Casa do Souto é o sítio ideal e recomendado para a realização do nosso casamento! Adoramos todo o serviço e simpatia demonstrados com os noivos e convidados no dia 12-09-2020! Sempre muito atentos e disponíveis, fizeram com que as pessoas ficassem contentes, porque além da comida ser muito boa, são muito organizados e perfeitos nos serviços de mesa! Adoramos imenso e queremos agradecer por tornarem este dia ainda mais especial! Muito obrigada por tudo! Cumprimentos dos noivos.

Enviado a 24/09/2020

Nuria Costa · Casou-se a 11/09/2020

Cada do Souto - o sonho que se torna realidade

Foi um dia inesquecível. Lindo, perfeito. Apesar das expetativas altas, o nosso dia foi ainda melhor do que poderíamos desejar. A Casa do Souto foi a nossa melhor escolha, profissionais excelentes e que deixam os noivos usufruírem do seu casamento. Agradeço de coração à Ricarda, à Mariana e ao chefe de sala. Foram extraordinários.

Enviado a 16/09/2020

Raquel Madureira · Casou-se a 29/02/2020

Impecável

Tudo ótimo, desde o espaço até à eficiência e simpatia dos organizadores e empregados. No dia da nossa festa, estava um pouco de chuva, mas mesmo assim foi um dia muito agradável para nós e para os nossos convidados, graças ao serviço excelente prestado pela equipa da Casa do Souto.
    O sr. Carlos é um chefe de sala espetacular, bem como toda a equipa que estava a servir. Todos os convidados elogiaram a sua eficácia e amabilidade.
    Da parte da organização, devemos apontar o bom trabalho da Ricarda e da Mariana. Contratámos o pack com alguns serviços incluídos, como a animação infantil, DJ, bolo dos noivos e decoração. Recomendo todos os serviços que contratamos - o DJ é muito top (Tuxê), as crianças estavam muito divertidas (os desenhos nas caras eram muito giros!), o bolo dos noivos foi o melhor que comemos e a decoração estava com muito bom gosto.
    O espaço é agradável - embora não seja uma quinta enorme, é muito bem aproveitada!
    A comida estava ótima, com especial enfoque na sobremesa à mesa! Adorámos a tarte com amêndoa. Agradecemos também o facto de terem adiantado o showroom da quinta por nossa causa, que casámos muito cedo, em fevereiro! Recomendamos vivamente.

Enviado a 09/03/2020
  • Sonia

Sonia · Casou-se a 09/11/2019

Recomendo!

Já conhecia a Casa do Souto, enquanto convidada, e não tive dúvidas na hora da escolha. Profissionais, simpáticos e muito atenciosos!

Enviado a 13/11/2019

Catarina Leal Seabra · Casou-se a 26/10/2019

Excelente e inesquecível

Recomendamos a Casa do Souto! O profissionalismo, preocupação e atenção que o chefe de sala, Sr Carlos, tem com os noivos e com os convidados é excecional! A Ricarda e a Mariana também foram sempre muito preocupadas, flexíveis e ajudaram nas nossas escolhas!
    Os nossos convidados felicitaram a nossa escolha e só elogiaram, desde o serviço à comida! Estava tudo ótimo!
    A Casa do Souto contribuiu para que o nosso dia continuasse a ser inesquecível!

Enviado a 28/11/2019
  • Isabel

Isabel Monteiro · Casou-se a 19/10/2019

Excelente serviço

Escrevo em nome dos dois, casamos a 19/10/2019.

A escolha da quinta aconteceu por acaso, várias pessoas falaram muito bem do espaço e do serviço e como tal, decidimos ir conhecer. Desde o primeiro momento fomos muito bem recebidos, a Ricarda é 5 estrelas, obrigada por tudo, sempre disponível a qualquer hora, uma simpatia, um cuidado e disponibilidade indescritíveis, e o espaço é super acolhedor, exactamente o que pretendíamos.

No dia do casamento não houve nenhuma falha, o staff é maravilhoso, sempre prestável e simpático, o chefe de sala não poderia ser melhor, Sr. Carlos o nosso muito obrigada, sempre atento e de sorriso na cara. Os convidados vinham nos dizer que o staff era do melhor, super educados e mal viam que faltava algo já estavam a repor e encher copos.

Ficamos fascinados por tudo, desde o atendimento ao serviço de grande qualidade. Não podíamos ter escolhido melhor, próximos eventos que teremos no futuro, contamos com eles.

Enviado a 04/11/2019

Sara · Casou-se a 11/10/2019

Serviço de excelência

Uma equipa de verdadeiros profissionais e de um serviço de excelência. Ficamos encantados desde o primeiro contacto com a Ricarda. Um espaço lindo e acolhedor, e dispõem de uma ementa maravilhosa! Todos os colaboradores são de uma simpatia extrema, mas agradecemos em especial ao chefe de sala Senhor Carlos por toda a sua disponibilidade e dedicação. A Casa do Souto foi, sem dúvida, a melhor escolha que podíamos ter feito!

Enviado a 19/11/2019