Casa do Rio

Casa do Rio 5

Carla Costa · Casou-se a 13/09/2019

1.6

Deziludida

Quanto ao serviço de catering ficou muito a desejar pois não tem qualidade para eventos como casamentos. Prometeram coisas que não cumpriram e outras que foram pagas e não estavam bem. Tive pena que mudassem de pessoa pois com quem tava na altura que la fui e que estava sozinha era muito melhor pois agora ta um senhor que deixou muito a desejar. Quanto a dona C. ela é uma excelente pessoa e muito profissional, já quanto ao senhor J. F. não posso dizer o mesmo.

Enviado a 28/10/2019

Ana Magalhaães · Casou-se a 25/11/2017

Toda a equipa da Casa do Rio foi incansável. Comida maravilhosa, staff maravilhoso, gestora de eventos maravilhosa e paciente, decoração mesmo como queríamos, basicamente tudo estava perfeito. Foi um dia de muito emoção e sem dúvida escolhemos o local certo para o festejarmos. Obrigada

Enviado a 28/11/2017
  • Nelson

Nelson Ribeiro · Casou-se a 23/09/2017

Sem dúvida, uma ótima escolha, sempre muito prestáveis e profissionais, atenderam a todos os nossos pedidos com profissionalismo. Agradecemos muito à Antonia (organizadora) e ao chefe de sala, que foram incansáveis, antes e durante o evento. Em relação ao local, é um sítio muito agradável, o dia estava excelente e toda a gente adorou! Sobre a qualidade da comida em si, também estava tudo muito bom! Em relação ao bolo, estava lindo, a empresa parceira da casa do rio, the cake, decorou conforme pedido, à exceção de que tinha sido combinado que o bolo teria fundo falso. Tal não aconteceu e no fim sobrou o ultimo andar completo, sendo que tivemos de pagar o excesso. Não nos agradou, pois achamos que deveria existir melhor coordenação entre as partes para que isso não tivesse acontecido. Adoramos a partida do bolo, foi um momento único, com fogo de artifício, tornou o momento muito especial sem dúvida. Obrigado pelo excelente serviço.

Casa do Rio 6
    Casa do Rio 7
    Casa do Rio 8
    Enviado a 09/10/2017
  • Ângela

Ângela Rodrigues · Casou-se a 20/08/2017

Casei-me no dia 20/8/2017 na casa do Rio em Amarante. E desde a primeira vez que visitamos o local ficamos apaixonados e com a certeza de que seríamos felizes naquele Lugar no nosso grande dia. Seríamos e fomos! E muito graças aos queridos colaboradores que encontrámos. Sempre disponíveis e bem dispostos. Sempre com soluções e simpatia! E a comida, fantástica, com o tempero certo, com qualidade altíssima. Obrigada a todos de coração! Foram fantásticos recomendo mesmo! Beijinhos grandes e espero aí voltar para mais inventos.

Enviado a 21/09/2017

Maria · Casou-se a 14/08/2017

Cliente super satisfeito

Ficamos muito contentes com o serviço prestado pela casa do rio, sempre atenciosos e empenhados para que tudo corra bem nesse dia especial, espaços muito agradáveis com a natureza presente, recomendo vivamente.

Casa do Rio 9
    Casa do Rio 10
    Casa do Rio 11
    Casa do Rio 12
    Casa do Rio 13
    Enviado a 04/02/2018
  • K

Karine e Rafael · Casou-se a 12/08/2017

Local muito agradável, excelente serviço de catering, a comida e os vinhos são 5*! Houve sempre uma grande disponibilidade em ajudar por parte da coordenadora de eventos. Chefe de sala muito competente e atencioso até o último minuto do evento. Recomenda-se.

Enviado a 24/09/2017
  • João

João Coelho · Casou-se a 10/06/2017

O nosso copo de água na Casa do Rio correspondeu às expectativas. Antes e durante, tivemos sempre a ajuda e flexibilidade na organização dos vários pormenores. O serviço foi muito bom, com ótima relação qualidade/preço. Espaço acolhedor, sem exageros. Foi um dia inesquecível. E aquela Tibornada de Bacalhau ficará na nossa memória para sempre.

Enviado a 28/09/2017

Carla Ferreira · Casou-se a 27/08/2016

Serviço muito bom. Sempre muito atentos a qualquer pedido por parte dos convidados ou dos noivos. Além de um espaço maravilhoso tem umas vistas sobre o rio Tâmega fantásticas. Sublinho o enorme profissionalismo e preocupação em satisfazer pequenos detalhes para que o dia fosse perfeito. Aconselho a todos os próximos noivos.

Enviado a 27/09/2016

Carla Ferreira · Casou-se a 27/08/2016

Recomendo atidos os futuros noivos. Serviço excelente e de qualidade. Com uma equipa sempre muito acessível e preocupada em satisfazer qualquer detalhe que fez com que o nosso dia fosse perfeito, as instalações são óptimas e tem uma vista fantástica sobre o rio Tâmega. Recomendo

Casa do Rio 14
    Casa do Rio 15
    Casa do Rio 16
    Enviado a 28/09/2016

Patricia Teixeira · Casou-se a 06/08/2016

A casa do rio foi o local que escolhemos para festejar o nosso grande dia! E não nos arrependemos! Serviço 5 estrelas sem duvida!
    Estava tudo como sempre sonhamos. O staff foi fantástico, a responsável de eventos (Marta) foi incansável, qualquer problema era só falar com ela e estava resolvido! A vista é brutal! O espaço envolvente lindo! Se tivesse de organizar de novo o nosso casamento, sem duvida que voltava a escolher a casa do rio!
    Deixo-vos algumas fotografias da decoração!
    Recomento a todos os futuros noivos!

Casa do Rio 17
    Casa do Rio 18