Casa do Rio

23 opiniões | Fregim (Amarante)

Opiniões de Casa do Rio

Vanessa G. · Casou-se a 23/09/2019

Óptimo serviço

Serviço exelente, 5 estrelas !
    Refeicões de boa qualidade, presentação exemplar
    Recomendo completamente
    Obrigada por tudo!

Enviado a 16/08/2020

Carla C. · Casou-se a 13/09/2019

1.6

Deziludida

Quanto ao serviço de catering ficou muito a desejar pois não tem qualidade para eventos como casamentos. Prometeram coisas que não cumpriram e outras que foram pagas e não estavam bem. Tive pena que mudassem de pessoa pois com quem tava na altura que la fui e que estava sozinha era muito melhor pois agora ta um senhor que deixou muito a desejar. Quanto a dona C. ela é uma excelente pessoa e muito profissional, já quanto ao senhor J. F. não posso dizer o mesmo.

Enviado a 28/10/2019

Ana M. · Casou-se a 25/11/2017

Toda a equipa da Casa do Rio foi incansável. Comida maravilhosa, staff maravilhoso, gestora de eventos maravilhosa e paciente, decoração mesmo como queríamos, basicamente tudo estava perfeito. Foi um dia de muito emoção e sem dúvida escolhemos o local certo para o festejarmos. Obrigada

Enviado a 28/11/2017
  • Nelson

Nelson R. · Casou-se a 23/09/2017

Sem dúvida, uma ótima escolha, sempre muito prestáveis e profissionais, atenderam a todos os nossos pedidos com profissionalismo. Agradecemos muito à Antonia (organizadora) e ao chefe de sala, que foram incansáveis, antes e durante o evento. Em relação ao local, é um sítio muito agradável, o dia estava excelente e toda a gente adorou! Sobre a qualidade da comida em si, também estava tudo muito bom! Em relação ao bolo, estava lindo, a empresa parceira da casa do rio, the cake, decorou conforme pedido, à exceção de que tinha sido combinado que o bolo teria fundo falso. Tal não aconteceu e no fim sobrou o ultimo andar completo, sendo que tivemos de pagar o excesso. Não nos agradou, pois achamos que deveria existir melhor coordenação entre as partes para que isso não tivesse acontecido. Adoramos a partida do bolo, foi um momento único, com fogo de artifício, tornou o momento muito especial sem dúvida. Obrigado pelo excelente serviço.

Enviado a 09/10/2017
  • Ângela

Ângela R. · Casou-se a 20/08/2017

Casei-me no dia 20/8/2017 na casa do Rio em Amarante. E desde a primeira vez que visitamos o local ficamos apaixonados e com a certeza de que seríamos felizes naquele Lugar no nosso grande dia. Seríamos e fomos! E muito graças aos queridos colaboradores que encontrámos. Sempre disponíveis e bem dispostos. Sempre com soluções e simpatia! E a comida, fantástica, com o tempero certo, com qualidade altíssima. Obrigada a todos de coração! Foram fantásticos recomendo mesmo! Beijinhos grandes e espero aí voltar para mais inventos.

Enviado a 21/09/2017
  • K

Karine R. · Casou-se a 12/08/2017

Local muito agradável, excelente serviço de catering, a comida e os vinhos são 5*! Houve sempre uma grande disponibilidade em ajudar por parte da coordenadora de eventos. Chefe de sala muito competente e atencioso até o último minuto do evento. Recomenda-se.

Enviado a 24/09/2017
  • João

João C. · Casou-se a 10/06/2017

O nosso copo de água na Casa do Rio correspondeu às expectativas. Antes e durante, tivemos sempre a ajuda e flexibilidade na organização dos vários pormenores. O serviço foi muito bom, com ótima relação qualidade/preço. Espaço acolhedor, sem exageros. Foi um dia inesquecível. E aquela Tibornada de Bacalhau ficará na nossa memória para sempre.

Enviado a 28/09/2017

Carla F. · Casou-se a 27/08/2016

Recomendo atidos os futuros noivos. Serviço excelente e de qualidade. Com uma equipa sempre muito acessível e preocupada em satisfazer qualquer detalhe que fez com que o nosso dia fosse perfeito, as instalações são óptimas e tem uma vista fantástica sobre o rio Tâmega. Recomendo

Enviado a 28/09/2016

Carla F. · Casou-se a 27/08/2016

Serviço muito bom. Sempre muito atentos a qualquer pedido por parte dos convidados ou dos noivos. Além de um espaço maravilhoso tem umas vistas sobre o rio Tâmega fantásticas. Sublinho o enorme profissionalismo e preocupação em satisfazer pequenos detalhes para que o dia fosse perfeito. Aconselho a todos os próximos noivos.

Enviado a 27/09/2016

Patricia T. · Casou-se a 06/08/2016

A casa do rio foi o local que escolhemos para festejar o nosso grande dia! E não nos arrependemos! Serviço 5 estrelas sem duvida!
    Estava tudo como sempre sonhamos. O staff foi fantástico, a responsável de eventos (Marta) foi incansável, qualquer problema era só falar com ela e estava resolvido! A vista é brutal! O espaço envolvente lindo! Se tivesse de organizar de novo o nosso casamento, sem duvida que voltava a escolher a casa do rio!
    Deixo-vos algumas fotografias da decoração!
    Recomento a todos os futuros noivos!

Enviado a 29/09/2016
  • Formosinda

Formosinda M. · Casou-se a 05/08/2016

Desde a primeira visita, ficamos fascinados pelo espaço, pela vista magnifica sobre o rio e com a simpatia das pessoas que nos receberam. Casámos no dia 5 de agosto de 2016, estávamos no estrangeiro e como devem imaginar não se visava fácil a organização de um invento como este, mas com a ajuda, disponibilidade e eficiência da organizadora de eventos Casa do rio, tudo se tornou mais fácil. No dia 5, tudo foi perfeito. Funcionários simpáticos e profissionais. Decoração como combinado, uma cozinha fantástica. Os convidados fizeram elogios, toda a gente estava satisfeita. E nós também. Por isso agradeço a todos os profissionais pelo dia fantástico que nos proporcionaram.

Enviado a 30/09/2016

Vânia M. · Casou-se a 30/04/2016

Elegância e simplicidade de mãos dadas, assim foi o nosso dia! Recomendamos a todos os futuros noivos a Casa do Rio, com um espaço agradável rodeado de uma paisagem maravilhosa, um staff super profissional todo ele empenhado em prestar um ótimo serviço! A todos os que fizeram que o nosso casamento seja inesquecível o nosso muito obrigado!

Enviado a 27/01/2017

Sónia O. · Casou-se a 29/08/2015

Correu tudo lindamente, sem pressões, sem stress e com muito à vontade. Toda a gente adorou. Tivemos uma festa lindíssima com uma paisagem maravilhosa. Casava já outra vez e escolheria novamente a Casa do Rio!

Enviado a 19/11/2015

Resposta de Casa do Rio:

Muito obrigada Sónia e Tiago! Também adorámos a vossa festa! Encheu-nos o coração! Obrigada pela vossa simpatia e amizade. Muitas felicidades!
  • Carlos

Carlo N. · Casou-se a 07/08/2015

Um espaço fantástico com uma coordenadora de eventos excepcional. Ótima comida! Uma equipa super profissional sempre pronta para satisfazer os mais pequenos pormenores. Ficamos muito satisfeitos com tudo o que a Casa do Rio nos proporcionou, tornando o nosso dia inesquecível. Recomendamos vivamente!

Enviado a 17/08/2015

Resposta de Casa do Rio:

Muito obrigada Cátia e Carlos! Nós é que agradecemos a preferência e o voto de confiança! Podem contar connosco sempre! Obrigada por tudo!
  • Joao

João R. · Casou-se a 01/08/2015

Ficámos bastante satisfeitos com os serviços prestados pela Casa do Rio. Muito prestáveis desde o primeiro contacto até ao último minuto dos nossos dias. Recomendo sem dúvida alguma. E certamente que se surgirem eventos futuros da nossa parte contactaremos novamente a Casa do Rio para nos servir mais um vez. Obrigado por tudo.

Enviado a 02/09/2015
  • H

Helena · Casou-se a 18/07/2015

Top top top. Fantástico, maravilhoso. As pessoas que dedicam o seu esforço e empenho para que os noivos possam ter um dia de sonho são cinco estrelas. Foi um dia magnifico. A Casa do Rio é o local perfeito para tornar sonhos em realidade!

Enviado a 20/07/2015

Resposta de Casa do Rio:

Helena e Bruno, agradeço do fundo do coração as belas e simpáticas palavras!
    Foi um gosto enorme poder participar na organização deste dia tão especial das vossas vidas!
    Muitas felicidades e contem sempre com a nossa equipa.
  • Anabela

Anabela S. · Casou-se a 21/06/2015

Conjugação de requinte e simplicidade, uma óptima sala, com um óptimo serviço, pessoas super simpáticas, um ambiente fantástico, uma paisagem linda e alojamentos muito bons. Adorei e se pudesse voltava a repetir.

Enviado a 20/07/2015

Resposta de Casa do Rio:

Muito obrigada pelas vossas palavras. O importante, para nós, é que todos se sintam bem, confortáveis e felizes! Foi um gosto participar nesta festa! Obrigada!

Ana T. · Casou-se a 13/06/2015

Casei no dia 13 de Junho de 2015, na Casa do Rio (RTA em Fregim Amarante) o sítio é magnifico, a comida é excelente e a organização é ótima. E ainda oferecem a dormida para os noivos na Casa da Calçada em Amarante. Foi tudo perfeito. Recomendo a todos. Beijinhos.

Enviado a 14/07/2015

Resposta de Casa do Rio:

Querida Ana, nós é que agradecemos a preferência e a simplicidade com que sempre nos presenciou. Muito obrigada por nos ter escolhido, para comemorar este dia tão especial!

Vânia G. · Casou-se a 09/05/2015

É sempre uma grande preocupação a escolha da comida pois é uma das partes que os convidados mais vão valorizar. Por isso, nunca queremos ficar mal e temos sempre medo que alguma coisa corra menos bem! Pelo menos era esse o meu sentimento! E foi por isso que fiquei agradavelmente surpreendida! O espaço ficou tal como eu queria, muito bonito (tanto o exterior como o interior)! A comida não desiludiu e o bolo também superou as expectativas (ainda hoje os convidados falam do bolo)! O chefe de sala e a sua equipa foram muito atenciosos e simpáticos. Mas sem dúvida que uma das coisas que mais gostei foi do profissionalismo da Vânia, que esteve sempre presente e à altura dos imprevistos que surgiram! Foi muito importante para nós, porque nesse dia queremos sempre que as coisas correm o melhor possível. E correram. Obrigado!

Enviado a 21/07/2015

Resposta de Casa do Rio:

Vânia e Bruno, obrigada por tudo! Foi uma festa lindíssima! Os noivos e os convidados esbanjavam boa disposição. O que contribuiu para que tudo corresse lindamente. Obrigada e contem connosco, sempre!
  • Pedro

Pedro L. · Casou-se a 13/09/2014

Realizamos o nosso casamento nesta quinta fantástica. O que nos conquistou à primeira foi a paisagem magnifica sobre o Rio Tâmega. Três salões aclimatizados com vista sobre o Rio avassaladora (quanto mais horas de luz tiver o dia melhor pois mais tempo irão desfrutar da paisagem). A comida estava excelente, o serviço foi impecável, as pessoas adoraram e todas tiveram oportunidade de repetir quantos vezes quiseram. Optamos por um menu mais barato com uma série de extras que nos ficou mais em conta e todas as nossas pretensões foram satisfeitas. O Chef pertence à equipa que tem uma Estrela Michelin na Casa da Calçada em Amarante.

Ps: Peçam Bar de Gins. Foi um sucesso!

Enviado a 01/10/2014

Resposta de Casa do Rio:

Pedro e Cília, adorámos organizar a vossa festa! Felizmente a simpatia dos noivos ajudou imenso. Os casamentos nunca são iguais, porque cada casal tem uma conexão e uma personalidade próprias. No vosso caso, duas pessoas impecáveis, exigentes, mas com bom gosto. É muito gratificante saber que as expectativas foram superadas. Obrigada pelo voto de confiança!

Lúcia F. · Casou-se a 17/05/2014

Excelentes profissionais. Sempre disponiveis para esclarecer e ajudar a preparar o nosso grande dia desde o primeiro contato. Salão remodelado, vista maravilhosa sobre rio tamega. Uma equipa dedicada, um buffet de qualidade. Os meus convidados adoraram o bacalhau e o cabrito que estava uma delicia

Enviado a 06/10/2014

Resposta de Casa do Rio:

Obrigada Lúcia e Fernando, e parabéns pela linda bebé! O tempo passa tão rápido, mas parece que foi ontem. Foi uma festa muitíssimo divertida! E as fotografias ficaram fantásticas.
    Um "muito obrigada" de toda a equipa!

Carla S. · Casou-se a 27/07/2013

Óptima relação qualidade preço. Ambiente acolhedor, requintado e com uma paisagem fantástica. Abertura total a todos os fornecedores que quisemos contratar. Catering de grande qualidade, grande variedade de entradas, sobremesas. Os pratos quentes estavam realmente bons. Simpatia e profissionalismo de todos os colaboradores não só com os noivos como com todos os convidados.
    Recomendo a Casa do Rio a todos os noivos e acreditem que quem optar pela Casa do Rio vai conseguir fazer um casamento de sonho sem exageros orçamentais.

Enviado a 23/03/2014

Obrigada Carla!
    De facto tentamos manter o orçamento dos nossos noivos dentro dos parâmetros aceitáveis e desejáveis. Sem perder a qualidade, claro. Um cliente satisfeito é a maior recompensa que podemos ter!
    Muito obrigada também por terem confiado nos nossos serviços!