Casa do Gandião

20 opiniões | Fafe (Fafe)

Opiniões de Casa do Gandião

Marta Leite · Casou-se a 17/10/2020

A verdadeira casa do amor

A quinta é linda! A equipa super organizada, profissional e sempre disponível para tudo o que precisamos. Não posso deixar de dar também os parabéns à decoradora, Fernanda, que fez sem dúvida magia ao decorar tudo perfeito.

Enviado a 18/10/2020
  • Cristina

Cristina Leite · Casou-se a 28/12/2019

10000% recomendado

Obrigada é de facto muito pouco para agradecer a esta casa fantástica. Toda a equipa é de um profissionalismo invejável. Aconselho vivamente para qualquer que seja a ocasião.

Enviado a 14/04/2020

Cláudia Pereira · Casou-se a 05/10/2019

Excelente em todos os sentidos

A melhor equipa para proporcionar um dia inesquecível. Toda a gente adorou!

Enviado a 20/12/2019
  • Lídia

Lídia Melhor · Casou-se a 31/08/2019

Perfeitos!

Espaço perfeito, staff super profissional é simpático, decoração linda e ótimos pratos e aperitivos! Nada a apontar mesmo! Obrigada por tudo!

Enviado a 04/09/2019

Patricia · Casou-se a 13/07/2019

Serviço de qualidade

Sem duvida, logo no primeiro contacto telefónico com Vânia, que se mostrou logo muito disponível, decidimos logo que era o local perfeito para celebrar o nosso casamento. Não conseguimos descrever todas as emoções que sentimos nesse dia. Estamos gratos por todo o carinho de toda equipa, mas em especial a ti Vânia, toda dedicação, profissionalismo, simpatia, a paciência... Um muito obrigada por nos abrires as porta de tua casa, um muito muito obrigada.
    Continuação de muito sucesso.

Enviado a 04/08/2019

Liliana Costa · Casou-se a 21/06/2019

A melhor escolha!

Assim que a visitámos pela primeira vez, ficámos com a certeza de que seria lá que queríamos festejar o melhor dia das nossas vidas. Desde o espaço, que é lindíssimo, à comida, que é maravilhosa, passando pela simpatia de todos os funcionários e a alegria da Vânia. Sem dúvida que foi uma ótima escolha e começaria tudo de novo. Obrigada por terem feito o nosso dia tão maravilhoso.

Enviado a 22/07/2019
  • Telma

Telma Vieira · Casou-se a 08/06/2019

Muito bom gosto e profissionalismo

Adorámos todos os detalhes da decoração, do serviço e a comida deliciosa. Todos atenciosos e altamente profissionais em todos os detalhes para tornarem "o dia perfeito". Muito obrigada a todos.

Enviado a 09/07/2019

Andreia Vieira · Casou-se a 11/05/2019

E sempre tempo de agradecer

Casa do Gandião, não conseguimos transpor em palavras as emoções que sentimos de cada vez que recordamos a também “nossa” casa. Foi assim que a sentimos verdadeiramente! Como também nossa. Desde o primeiro contacto. A sensação que vivemos nesse momento foi de que tinha que ser ali, que aquele era o sítio que tanto queríamos para viver o nosso dia, o nosso momento, o nosso tempo! Ainda que houvesse qualquer outro espaço/casa que ainda não tivéssemos conhecido, o espaço era aquele! Sobretudo, e não só pelo espaço, mas pelo ser humano enorme que representa o mesmo espaço. Querida Vania! Abriu as portas de sua casa e fez-nos sentir que era também nossa, desde o primeiro dia! Somos inteiramente gratos por todo os carinho, dedicação, profissionalismo, cuidado, perfeccionismo, por cada detalhe e orientação, mas a cima de tudo, pelos seres humanos especiais que são! A ti querida Vania, a toda a tua equipa, a Fernanda somos gratos! Temos a certeza de que o vosso tempo será sempre acompanhado de muitos sucessos e alegrias!

Enviado a 13/06/2019

Moreira Da Silva · Casou-se a 09/08/2018

É o lugar ideal para celebrar o dia mais importante da sua vida. Foi um sonho. Tudo estava perfeito, o espaço, a decoração, a comida... Todos os convidados adoraram. Agradeço ao pessoal todo da Casa do Gandião por ter feito do meu dia um sonho real. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 12/09/2018

Joana De Oliveira Gonçalves · Casou-se a 31/07/2018

Super profissionais

Super profissionais e dedicados. Uma excelente equipa, sempre atenta a todos os detalhes e particularidades dos noivos. Espaço muito agradável, amplo e muito bem decorado. Recomendo totalmente. Excelentes.

Enviado a 20/06/2020