Opiniões de Casa do Gandião

de 5.0

Prémios

• Juliana
    Juliana M. Casou-se a 31/10/2021

O melhor lugar sem dúvida!

Só temos a agradecer a Casa do Gandião pelo dia incrível. Choveu, não fizemos nada no exterior e sabem em que é que prejudicou a festa? Em nada. A quinta tem todas as condições para um casamento só no interior, tudo muito bem organizado, comida excelente. Um casamento mega divertido onde fluiu tudo muito bem entre a equipa da quinta e a animação. A decoração estava linda, obrigada Fernanda. A Vânia super acessível, prestável e empática desde o início, obrigada. Obrigada, também, a toda a equipa, foram excelentes!

Resposta de Casa do Gandião:

Tão bom ter feito parte desta grande festa. Vocês tiveram a festa que mereciam há muito tempo. Um grande obrigada de toda a equipa.
    Marta F. Casou-se a 18/09/2021

Só pode ser perfeito quando fazemos todas as escolhas certas

Quando planeamos o nosso grande dia, e, falando no meu caso, uma vez que seria a concretização de um sonho muito desejado e ansiado, a meu ver, deve ser preparado com todo o carinho e pensado ao pormenor! E, realmente, quando é assim, o resultado é brilhante e todo o esforço e dedicação são compensadores. Pois bem, a Vânia, desde o primeiro contacto, por chamada, só pelo tratamento e o à vontade com que nos deixou, estaria já a ser praticamente contratada. Óbvio, que do serviço, já tínhamos excelentes recomendações. E assim foi, no segundo contacto, pessoalmente, ficou decidido! Espaço de acordo com os nossos gostos, super elegante, estilo clean, com um espaço exterior muito agradável, perfeito. A Vânia é incrível, sempre bem disposta, muito querida, e que nos transmitiu toda a calma e confiança na nossa escolha! Espaço com uma decoração personalizada, algo que valorizamos muito. Parabéns, querida Fernanda, estava linda a decoração. Serviço de excelência. Adoramos e os nossos convidados também, o feedback tem sido incrível. Estamos de coração cheio. Parabéns a toda a equipa, tornaram o nosso dia mágico! Não faltou diversão, as crianças viveram e vibraram com o nosso dia, "mãe foi um dia incrível" (comentários dos nossos queridos convidados). Com tudo isto, só nos podemos sentir realizados. Obrigada, Vânia, Fernanda, serviço de animação infantil e babysitter e a toda a restante equipa! Muitos parabéns a todos e muito muito obrigada. Beijinhos.

Resposta de Casa do Gandião:

Obrigada, Marta e Jorge. Foi sem dúvida um dia lindo e mágico. Obrigada por nos ter permitido fazer parte deste capítulo das vossas vidas. Fico à espera do próximo.
  • Fabrice
    Fabrice R. Casou-se a 18/08/2021

Uma festa de sonho!

Só tenho pena de apenas poder atribuir 5 estrelas a este espaço e staff. Se pudesse dar 6, 7 ou mesmo 10 seriam as estrelas com que os classificaria.
    Espaço lindo com um staff extremamente simpático, acessível, competente e flexível liderados pela Vânia que para além de responsável foi como uma amiga, uma companheira e uma guia que tivemos durante toda a preparação e no próprio evento com serenidade, boa disposição e palavras de ouro que levaremos para sempre nos nossos corações. Muito obrigado, Vânia. Também uma palavra de agradecimento à decoradora Nanda pelo seu excelente trabalho e flexibilidade. A comida é soberba, a apresentação e decoração é de um gosto requintadíssimo. Muito obrigado, mil obrigados a todos, foi fantástico! Recomendamos este espaço sem quaisquer reticências, quem quiser uma festa linda e com qualidade garantida esta é a vossa escolha.

Resposta de Casa do Gandião:

Obrigada, Fabrice e Vera.
    Foi um gosto enorme poder fazer parte da vossa história. Estarei sempre disponível para vocês.
    Grande beijinho aos dois.
  • Soraia
    Soraia M. Casou-se a 07/08/2021

Excelente escolha

Melhor quinta que poderíamos ter escolhido! Tivemos um dia de sonho graças a toda a dedicação e empenho da Vânia e de toda a sua equipa, desde a decoração da parte da Fernanda ao catering! No meio de tanto amor houve espaço para muita animação, concerto do grande Zé Amaro, lágrimas e gargalhadas e até para um pedido de casamento! Aconselho vivamente esta quinta. Obrigada mais uma vez a toda esta equipa fantástica, são realmente incríveis!

Resposta de Casa do Gandião:

Grande casamento o vosso. Cheio de tanto amor e tanta alegria. Foi sem dúvida uma festa inesquecível para os vossos convidados, mas foi também muito especial para toda a nossa equipa. Muito, muito obrigada.
  • Ana Jorge
    Ana F. Casou-se a 15/07/2021

Que sorte a minha!

São tantas emoções em simultâneo que nem sei por onde começar! A Casa do Gandião estará para sempre num lugar especial no meu coração. Não conhecia até uma colega de trabalho recomendar e dizer que a comida lá era espetacular! Mostrou-me as fotografias e, no dia seguinte, estava a ligar para a Vânia. A Vânia é uma pessoa que vale a pena conhecer, desde o primeiro contacto foi extremamente atenciosa e que se perpetua até hoje. Honestamente, não conseguimos esperar muito para visitar a quinta (e nem sequer noivos estávamos) e para conhecer a Vânia pessoalmente. Quando chegamos ao espaço ficamos encantadas, mas mesmo em espanto! Simplicidade, elegância, espaçoso, limpo, moderno, confortável, acolhedor, verdura... tudo que procurávamos num espaço. Estava ali o local onde queríamos celebrar o nosso casamento e, 4 meses depois, aparecemos lá para marcar a nossa data (desta vez já noivos). O que tenho a dizer é que adoramos o nosso dia e a Vânia foi alguém que sem dúvida contribuiu para nós estarmos sem preocupação alguma! O staff foi impecável e elogiados por todos os convidados! A decoração estava acima das expectativas e de acordo com o nosso gosto. A decoradora, Fernanda, é uma pessoa perfeccionista e atenta a todos os pormenores, nisso não falha! Agora a comida foi qualquer coisa! Tudo delicioso, não foi por ser o meu casamento, mas nunca comi um bacalhau com puré tão delicioso ou um arroz de feijão e posta à mirandesa. Todos, mas todos os convidados fizeram questão de falar na comida e até hoje comentam o quão bom estava! Por isso só tenho que agradecer à Leninha e a toda equipa da cozinha pelo excelente trabalho! A organização do dia correu lindamente, se houve algum stress, eu nem dei por ela. O espaço interior e exterior quase que é o mesmo o que foi ótimo para os momentos entre refeições, para não falar de quem tem crianças. A cerimónia foi realizada no exterior, por baixo de uma grande árvore de carvalho e foi simplesmente lindo e algo que não pensava possível. O corte do bolo também foi realizado nesse espaço, que já parecia outro à noite. Vânia, Fernanda e equipa, o nosso muito obrigada por tudo! Recomendo sem dúvida alguma, e espero poder celebrar mais momentos importantes aí com vocês! Um beijnho enorme!

Resposta de Casa do Gandião:

Obrigada, Ana e Alexandre, por palavras tão bonitas. Ficamos de coração cheio e confesso de lágrima no olho. Para nós é a sensação de dever cumprido e uma realização pessoal e profissional que está acima de qualquer negócio. Muito, muito obrigada. A nossa casa é a vossa casa.
    Marta L. Casou-se a 17/10/2020

A verdadeira casa do amor

A quinta é linda! A equipa super organizada, profissional e sempre disponível para tudo o que precisamos. Não posso deixar de dar também os parabéns à decoradora, Fernanda, que fez sem dúvida magia ao decorar tudo perfeito.
  • Cristina
    Cristina L. Casou-se a 28/12/2019

10000% recomendado

Obrigada é de facto muito pouco para agradecer a esta casa fantástica. Toda a equipa é de um profissionalismo invejável. Aconselho vivamente para qualquer que seja a ocasião.
    Cláudia P. Casou-se a 05/10/2019

Excelente em todos os sentidos

A melhor equipa para proporcionar um dia inesquecível. Toda a gente adorou!
  • Lídia
    Lídia M. Casou-se a 31/08/2019

Perfeitos!

Espaço perfeito, staff super profissional é simpático, decoração linda e ótimos pratos e aperitivos! Nada a apontar mesmo! Obrigada por tudo!
    Patricia Casou-se a 13/07/2019

Serviço de qualidade

Sem duvida, logo no primeiro contacto telefónico com Vânia, que se mostrou logo muito disponível, decidimos logo que era o local perfeito para celebrar o nosso casamento. Não conseguimos descrever todas as emoções que sentimos nesse dia. Estamos gratos por todo o carinho de toda equipa, mas em especial a ti Vânia, toda dedicação, profissionalismo, simpatia, a paciência... Um muito obrigada por nos abrires as porta de tua casa, um muito muito obrigada.
    Continuação de muito sucesso.
    Liliana C. Casou-se a 21/06/2019

A melhor escolha!

Assim que a visitámos pela primeira vez, ficámos com a certeza de que seria lá que queríamos festejar o melhor dia das nossas vidas. Desde o espaço, que é lindíssimo, à comida, que é maravilhosa, passando pela simpatia de todos os funcionários e a alegria da Vânia. Sem dúvida que foi uma ótima escolha e começaria tudo de novo. Obrigada por terem feito o nosso dia tão maravilhoso.
  • Telma
    Telma V. Casou-se a 08/06/2019

Muito bom gosto e profissionalismo

Adorámos todos os detalhes da decoração, do serviço e a comida deliciosa. Todos atenciosos e altamente profissionais em todos os detalhes para tornarem "o dia perfeito". Muito obrigada a todos.
    Andreia V. Casou-se a 11/05/2019

E sempre tempo de agradecer

Casa do Gandião, não conseguimos transpor em palavras as emoções que sentimos de cada vez que recordamos a também “nossa” casa. Foi assim que a sentimos verdadeiramente! Como também nossa. Desde o primeiro contacto. A sensação que vivemos nesse momento foi de que tinha que ser ali, que aquele era o sítio que tanto queríamos para viver o nosso dia, o nosso momento, o nosso tempo! Ainda que houvesse qualquer outro espaço/casa que ainda não tivéssemos conhecido, o espaço era aquele! Sobretudo, e não só pelo espaço, mas pelo ser humano enorme que representa o mesmo espaço. Querida Vania! Abriu as portas de sua casa e fez-nos sentir que era também nossa, desde o primeiro dia! Somos inteiramente gratos por todo os carinho, dedicação, profissionalismo, cuidado, perfeccionismo, por cada detalhe e orientação, mas a cima de tudo, pelos seres humanos especiais que são! A ti querida Vania, a toda a tua equipa, a Fernanda somos gratos! Temos a certeza de que o vosso tempo será sempre acompanhado de muitos sucessos e alegrias!
    Moreira S. Casou-se a 09/08/2018
    É o lugar ideal para celebrar o dia mais importante da sua vida. Foi um sonho. Tudo estava perfeito, o espaço, a decoração, a comida... Todos os convidados adoraram. Agradeço ao pessoal todo da Casa do Gandião por ter feito do meu dia um sonho real. Recomendo de olhos fechados.
    Joana O. Casou-se a 31/07/2018

Super profissionais

Super profissionais e dedicados. Uma excelente equipa, sempre atenta a todos os detalhes e particularidades dos noivos. Espaço muito agradável, amplo e muito bem decorado. Recomendo totalmente. Excelentes.
  • Sónia
    Sónia S. Casou-se a 28/07/2018

Casamento excecional

A escolha da quinta foi uma das decisões que desde o inicio consideramos ser muito importante. Fomos visitar imensas até que fomos à Casa do Gandião. E lá sentimo-nos em casa! Houve uma grande empatia com Vânia e percebemos que ela estava preocupada em organizar O nosso casamento e não apenas mais um casamento! E assim foi...A opinião dos convidados foi unânime. Desde a comida, organização, decoração, colaboradores extremamente simpáticos e prestáveis, estava tudo óptimo. Todos os nossos pedidos foram atendidos e o nosso dia foi muito mais do que um dia de sonho! Recomendamos vivamente a todos os noivos que queiram ter um dia inesquecível Podem confiar plenamente que não se vão arrepender.
    Susana Casou-se a 14/07/2018

Divinal, fantástico e deslumbrante!

Não sei por onde começar, a Casa do Gandião, especialmente na pessoa da Vânia Oliveira, mas também devido a todo o staff que foi incansável e de um profissionalismo extremo, tornou o nosso dia inesquecível. O espaço é maravilhoso... lindo, verde, e com um salão todo vidrado, o que o torna luminoso e vibrante. A comida estava deliciosa. Sim, comi tudo o que pude e o meu noivo não saiu da beira do leitão e do camarão tigre. Nunca faltaram bebidas, principalmente algumas que tínhamos pedido que tivessem mais atenção. A Vânia tratou de todos os pormenores e acompanhou-nos ao longo de toda a cerimónia/festa. A decoradora do espaço, a Nanda, é fantástica! Sempre a orientar-nos e a dar sugestões e conseguiu retratar na perfeição as pessoas que somos. Não teríamos mudado um único detalhe. Já dissemos que esperamos que alguém faça uma festa em breve neste espaço e nos convide, porque é tudo bom demais. Recomendamos e voltaríamos a escolher a Casa do Gandião sem hesitação!
  • André
    André Casou-se a 09/06/2018

Recomendo - muito bom

Sem dúvida um excelente espaço, moderno e com um serviço de grande qualidade. Adoramos, sobretudo a simpatia da Vania e a sua flexibilidade. Nunca nos recusou nada. Tudo o que pedimos/sugerimos foi sempre aceite e só assim é possível ter um casamento aos nossos gostos. Recomendo sem restrições.
  • Alexandra
    Alexandra S. Casou-se a 24/03/2018
    Parabéns Casa do Gandião. Queremos agradecer à responsável da Casa do Gandião e à sua excelente equipa pelo memorável dia que nos proporcionou..
    Parabéns pela qualidade do vosso serviço, pela confecção do menu pedido, pois estava tudo maravilhoso, parabéns pela decoração que adorámos, parabéns pelo vosso profissionalismo, organização, dedicação, empenho, motivação, pela vossa prontidão e acima de tudo pela vossa enorme simpatia. Beijinhos.
    Sandra S. Casou-se a 16/12/2017
    Excelentes profissionais. A Vânia é a pessoa mais indicada do mundo para realizar um casamento. Comida muito bem confeccionada, bem apresentada e bem conjugada. Lugar muito bonito e bem preparado. Recomendado a 100 por cento.
    Ana M. Casou-se a 20/10/2017
    O serviço integrado que prestam aliado à simpatia de toda a equipa, bom gosto e imensa experiência nesta área torna a Casa do Gandião um espaço de excelência.
    O que nos fez optar pela Casa do Gandião foi a experiência e profissionalismo demonstrado pela Vânia desde o primeiro minuto.
    Sofia Casou-se a 02/09/2017
    Um espaço muito agradável. Adorei. Estava tudo conforme idealizei. Pessoal muito acessível, sempre prontos a fazer tudo para o nosso dia ser especial. Obrigada por tudo. Recomendo a toda a gente a Casa do Gandião.
  • Vitor
    Vitor G. Casou-se a 18/08/2017
    Local muito bonito e com uma decoração moderna.
    Decoração incluída no preço e de alta qualidade e personalização.
    Simpatia da Vania e flexibilidade, tornaram o nosso dia de casamento , um dia perfeito.
    Desde a formação dos trabalhadores, confeção e variedade da comida, aos timings do serviço, tudo excecional.
    Limpeza das casas de banho, realizada muitas vezes durante a noite e a equipa de animação para as crianças já incluídas no preço , são uma mais valia.
    Voltarei a escolher este local, para futuras celebrações.
    Tânia S. Casou-se a 22/10/2016
    Eu tinha a certeza que ia ser perfeito. Toda a gente adorou, desde os convidados aos profissionais. Adoro-te Vânia. Obrigada por tudo. A ti e a toda a tua equipa. Obrigada. Beijinho grande da tua noiva de outubro.
    Sara T. Casou-se a 17/09/2016
    Tínhamos a certeza que tudo iria correr na perfeição, e realmente foi mais que perfeito. Passado um ano, continuamos a dizer, se falhou alguma coisa nem sequer nos apercebemos, tudo para lá de magnifico. Simpatia e empenho de toda a equipa foi fenomenal. E o à vontade da Vânia com todo o processo? Deixa qualquer pessoa descansada. Obrigada Vânia. Sem dúvida muito muito bom! Beijinhos