Casa do Gandião

20 opiniões | Fafe (Fafe)

Opiniões de Casa do Gandião

Marta L. · Casou-se a 17/10/2020

A verdadeira casa do amor

A quinta é linda! A equipa super organizada, profissional e sempre disponível para tudo o que precisamos. Não posso deixar de dar também os parabéns à decoradora, Fernanda, que fez sem dúvida magia ao decorar tudo perfeito.

Enviado a 18/10/2020
  • Cristina

Cristina L. · Casou-se a 28/12/2019

10000% recomendado

Obrigada é de facto muito pouco para agradecer a esta casa fantástica. Toda a equipa é de um profissionalismo invejável. Aconselho vivamente para qualquer que seja a ocasião.

Enviado a 14/04/2020

Cláudia P. · Casou-se a 05/10/2019

Excelente em todos os sentidos

A melhor equipa para proporcionar um dia inesquecível. Toda a gente adorou!

Enviado a 20/12/2019
  • Lídia

Lídia M. · Casou-se a 31/08/2019

Perfeitos!

Espaço perfeito, staff super profissional é simpático, decoração linda e ótimos pratos e aperitivos! Nada a apontar mesmo! Obrigada por tudo!

Enviado a 04/09/2019

Patricia · Casou-se a 13/07/2019

Serviço de qualidade

Sem duvida, logo no primeiro contacto telefónico com Vânia, que se mostrou logo muito disponível, decidimos logo que era o local perfeito para celebrar o nosso casamento. Não conseguimos descrever todas as emoções que sentimos nesse dia. Estamos gratos por todo o carinho de toda equipa, mas em especial a ti Vânia, toda dedicação, profissionalismo, simpatia, a paciência... Um muito obrigada por nos abrires as porta de tua casa, um muito muito obrigada.
    Continuação de muito sucesso.

Enviado a 04/08/2019

Liliana C. · Casou-se a 21/06/2019

A melhor escolha!

Assim que a visitámos pela primeira vez, ficámos com a certeza de que seria lá que queríamos festejar o melhor dia das nossas vidas. Desde o espaço, que é lindíssimo, à comida, que é maravilhosa, passando pela simpatia de todos os funcionários e a alegria da Vânia. Sem dúvida que foi uma ótima escolha e começaria tudo de novo. Obrigada por terem feito o nosso dia tão maravilhoso.

Enviado a 22/07/2019
  • Telma

Telma V. · Casou-se a 08/06/2019

Muito bom gosto e profissionalismo

Adorámos todos os detalhes da decoração, do serviço e a comida deliciosa. Todos atenciosos e altamente profissionais em todos os detalhes para tornarem "o dia perfeito". Muito obrigada a todos.

Enviado a 09/07/2019

Andreia V. · Casou-se a 11/05/2019

E sempre tempo de agradecer

Casa do Gandião, não conseguimos transpor em palavras as emoções que sentimos de cada vez que recordamos a também “nossa” casa. Foi assim que a sentimos verdadeiramente! Como também nossa. Desde o primeiro contacto. A sensação que vivemos nesse momento foi de que tinha que ser ali, que aquele era o sítio que tanto queríamos para viver o nosso dia, o nosso momento, o nosso tempo! Ainda que houvesse qualquer outro espaço/casa que ainda não tivéssemos conhecido, o espaço era aquele! Sobretudo, e não só pelo espaço, mas pelo ser humano enorme que representa o mesmo espaço. Querida Vania! Abriu as portas de sua casa e fez-nos sentir que era também nossa, desde o primeiro dia! Somos inteiramente gratos por todo os carinho, dedicação, profissionalismo, cuidado, perfeccionismo, por cada detalhe e orientação, mas a cima de tudo, pelos seres humanos especiais que são! A ti querida Vania, a toda a tua equipa, a Fernanda somos gratos! Temos a certeza de que o vosso tempo será sempre acompanhado de muitos sucessos e alegrias!

Enviado a 13/06/2019

Moreira S. · Casou-se a 09/08/2018

É o lugar ideal para celebrar o dia mais importante da sua vida. Foi um sonho. Tudo estava perfeito, o espaço, a decoração, a comida... Todos os convidados adoraram. Agradeço ao pessoal todo da Casa do Gandião por ter feito do meu dia um sonho real. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 12/09/2018

Joana O. · Casou-se a 31/07/2018

Super profissionais

Super profissionais e dedicados. Uma excelente equipa, sempre atenta a todos os detalhes e particularidades dos noivos. Espaço muito agradável, amplo e muito bem decorado. Recomendo totalmente. Excelentes.

Enviado a 20/06/2020
  • Sónia

Sónia S. · Casou-se a 28/07/2018

Casamento excecional

A escolha da quinta foi uma das decisões que desde o inicio consideramos ser muito importante. Fomos visitar imensas até que fomos à Casa do Gandião. E lá sentimo-nos em casa! Houve uma grande empatia com Vânia e percebemos que ela estava preocupada em organizar O nosso casamento e não apenas mais um casamento! E assim foi...A opinião dos convidados foi unânime. Desde a comida, organização, decoração, colaboradores extremamente simpáticos e prestáveis, estava tudo óptimo. Todos os nossos pedidos foram atendidos e o nosso dia foi muito mais do que um dia de sonho! Recomendamos vivamente a todos os noivos que queiram ter um dia inesquecível Podem confiar plenamente que não se vão arrepender.

Enviado a 29/08/2018

Susana · Casou-se a 14/07/2018

Divinal, fantástico e deslumbrante!

Não sei por onde começar, a Casa do Gandião, especialmente na pessoa da Vânia Oliveira, mas também devido a todo o staff que foi incansável e de um profissionalismo extremo, tornou o nosso dia inesquecível. O espaço é maravilhoso... lindo, verde, e com um salão todo vidrado, o que o torna luminoso e vibrante. A comida estava deliciosa. Sim, comi tudo o que pude e o meu noivo não saiu da beira do leitão e do camarão tigre. Nunca faltaram bebidas, principalmente algumas que tínhamos pedido que tivessem mais atenção. A Vânia tratou de todos os pormenores e acompanhou-nos ao longo de toda a cerimónia/festa. A decoradora do espaço, a Nanda, é fantástica! Sempre a orientar-nos e a dar sugestões e conseguiu retratar na perfeição as pessoas que somos. Não teríamos mudado um único detalhe. Já dissemos que esperamos que alguém faça uma festa em breve neste espaço e nos convide, porque é tudo bom demais. Recomendamos e voltaríamos a escolher a Casa do Gandião sem hesitação!

Enviado a 31/07/2018
  • André

André · Casou-se a 09/06/2018

Recomendo - muito bom

Sem dúvida um excelente espaço, moderno e com um serviço de grande qualidade. Adoramos, sobretudo a simpatia da Vania e a sua flexibilidade. Nunca nos recusou nada. Tudo o que pedimos/sugerimos foi sempre aceite e só assim é possível ter um casamento aos nossos gostos. Recomendo sem restrições.

Enviado a 24/07/2018
  • Alexandra

Alexandra S. · Casou-se a 24/03/2018

Parabéns Casa do Gandião. Queremos agradecer à responsável da Casa do Gandião e à sua excelente equipa pelo memorável dia que nos proporcionou..
    Parabéns pela qualidade do vosso serviço, pela confecção do menu pedido, pois estava tudo maravilhoso, parabéns pela decoração que adorámos, parabéns pelo vosso profissionalismo, organização, dedicação, empenho, motivação, pela vossa prontidão e acima de tudo pela vossa enorme simpatia. Beijinhos.

Enviado a 31/03/2018

Sandra S. · Casou-se a 16/12/2017

Excelentes profissionais. A Vânia é a pessoa mais indicada do mundo para realizar um casamento. Comida muito bem confeccionada, bem apresentada e bem conjugada. Lugar muito bonito e bem preparado. Recomendado a 100 por cento.

Enviado a 19/12/2017

Ana M. · Casou-se a 20/10/2017

O serviço integrado que prestam aliado à simpatia de toda a equipa, bom gosto e imensa experiência nesta área torna a Casa do Gandião um espaço de excelência.
    O que nos fez optar pela Casa do Gandião foi a experiência e profissionalismo demonstrado pela Vânia desde o primeiro minuto.

Enviado a 25/10/2017

Sofia · Casou-se a 02/09/2017

Um espaço muito agradável. Adorei. Estava tudo conforme idealizei. Pessoal muito acessível, sempre prontos a fazer tudo para o nosso dia ser especial. Obrigada por tudo. Recomendo a toda a gente a Casa do Gandião.

Enviado a 09/10/2017
  • Vitor

Vitor G. · Casou-se a 18/08/2017

Local muito bonito e com uma decoração moderna.
    Decoração incluída no preço e de alta qualidade e personalização.
    Simpatia da Vania e flexibilidade, tornaram o nosso dia de casamento , um dia perfeito.
    Desde a formação dos trabalhadores, confeção e variedade da comida, aos timings do serviço, tudo excecional.
    Limpeza das casas de banho, realizada muitas vezes durante a noite e a equipa de animação para as crianças já incluídas no preço , são uma mais valia.
    Voltarei a escolher este local, para futuras celebrações.

Enviado a 18/09/2017

Tânia S. · Casou-se a 22/10/2016

Eu tinha a certeza que ia ser perfeito. Toda a gente adorou, desde os convidados aos profissionais. Adoro-te Vânia. Obrigada por tudo. A ti e a toda a tua equipa. Obrigada. Beijinho grande da tua noiva de outubro.

Enviado a 02/11/2016

Sara T. · Casou-se a 17/09/2016

Tínhamos a certeza que tudo iria correr na perfeição, e realmente foi mais que perfeito. Passado um ano, continuamos a dizer, se falhou alguma coisa nem sequer nos apercebemos, tudo para lá de magnifico. Simpatia e empenho de toda a equipa foi fenomenal. E o à vontade da Vânia com todo o processo? Deixa qualquer pessoa descansada. Obrigada Vânia. Sem dúvida muito muito bom! Beijinhos

Enviado a 30/01/2018