Casa de São Sebastião

24 opiniões | Arcos (Ponte de Lima)

Opiniões de Casa de São Sebastião

Susana C. · Casou-se a 26/10/2019

Profissionalismo

Muito profissionais. Sabem criar momentos únicos transmitem-nos forças incríveis realizaram no nosso sonho e tudo foi incrível sem duvida excelentes profissionais e excelentes pessoas.

Enviado a 19/11/2019
  • Bruna

Bruna C. · Casou-se a 25/08/2019

Quinta maravilhosa

Fomos super bem recebidos, são pessoas muito simpáticas e acessíveis!
    A comida estava ótima!
    Adoramos o serviço!

Enviado a 09/09/2019
  • MARINE

Marine C. · Casou-se a 09/08/2019

Casa de São Sebastião

A casa de São Sebastião a verdadeiramente fantástica. A Mafalda, o Paulo e toda equipa são pessoas muito profissionais, humildes e dedicadas aos noivos. Sempre disponíveis e a escuta das nossas perguntas e sugestões. Eles fizeram tudo para que os nossos convidados se sintam bem e permitiram que o nosso sonho se tornasse realidade com as pessoas que amamos. Eles também nos ajudaram muito na preparação do nosso casamento e foi um alívio poder contar com a equipa da casa. Além disso o espaço é muito jeitoso e acolhedor, a nossa cerimônia ao ar livre ficou maravilhosa. E as comidas são ótimas claro! Mais uma vez obrigada!

Enviado a 16/08/2019
  • Rosita

Rosita D. · Casou-se a 13/07/2019

Um lindo casamento

No nosso casamento, tudo estava lindo. A comida foi boa e penso que todos os convidados gostaram. Boa opção.

Enviado a 14/07/2019

Resposta de Casa de São Sebastião:

Boa tarde, menina Rosita e Sr. Paulo. Obrigado pela vossa preferência, sejam muito felizes. Cumprimentos e beijinhos,
    Paulo Santos e Mafalda Santos

Vanessa G. · Casou-se a 22/09/2018

A melhor escolha

Excelentes profissionais, um espaço lindo, comida óptima e imensa variedade. A Mafalda e o Paulo são 5 estrelas. Tivemos todo o apoio que precisávamos, não só relacionado com a quinta, mas com tudo o que envolve o casamento em si. Aconselho vivamente a fazerem uma visita. Vão ficar esclarecidos e super entusiasmados!

Enviado a 25/04/2019

Resposta de Casa de São Sebastião:

Obrigado pelas vossas palavras. Desejamos muitas felicidades. Cumprimentos e beijinhos,
    Paulo Santos
  • Renato

Renato S. · Casou-se a 22/09/2018

Perfeitamente perfeito

Tivemos um casamento marcado com 20 dias de antecedência. Foi o dia mais feliz das nossas vidas. Ficamos agradecidos por termos conseguido ter o que pretendíamos , neste dia. Os convidados adoraram. Conseguimos passar o nosso amor para os presentes que lá tiveram.

Enviado a 23/10/2018

Resposta de Casa de São Sebastião:

Boa noite Renato. Muito obrigado pelas vossas palavras. Desejo muitas felicidades. Chefe Paulo Santos, Mafalda Santos e em nome de todos os seus colaboradores.
  • Magalhaes

Magalhaes D. · Casou-se a 08/09/2018

Excelente trabalho

Quero agradecer a equipe pelo excelente trabalho e recomendar que o lugar é muito lindo! Eles nos ouviram para a decoração, o progresso e nos aconselharam com sua experiência! A comida foi perfeita, um grande obrigado ao chef.

Enviado a 09/10/2018

Resposta de Casa de São Sebastião:

Muito obrigado pelas vossas palavras. Agradeço em nome dos meus colaboradores e parceiros muitas felicidades. Chefe Paulo Santos e Mafalda Santos
  • Cynthia

Cynthia O. · Casou-se a 08/09/2018

Obrigada à Mafalda e ao Paulo pela qualidade da prestação oferecida este 8 de setembro de 2018. A comida estava deliciosa, o chefe de sala e a sua equipa sorridentes ao longo do dia, ativos e em ritmo! A Mafalda soube gerir os imprevistos de maneira a que os noivos e os convidados não dessem conta de nada e orquestrou às mil maravilhas os diferentes timings do casamento. Ela conhece também muitos fornecedores de qualidade, que vos permitirão ter o casamento dos vossos sonhos. Outra particularidade, por isso o meu comentário está escrito em francês, se como eu o vosso cônjugue fala francês (e português) e você não fala. A mafalda fala muito bem francês, o que é genial, tanto para a preparação como no dia c.
    --------------------------------------------------------------------
    Merci à Mafalda et Paulo pour la qualité de la prestation rendue ce 8 septembre 2018! Le repas était délicieux, le chef de salle et son équipe sont souriants tout le long de la soirée, réactifs, en rythme! Mafalda sait géré les imprévus de manière à ce que les mariés et invités ne soient au courant de rien et orchestré à merveilles les différents temps du mariage! Elle connaît également beaucoup de prestataires de qualité, ce qui vous permettra d’avoir le mariage de vos rêves. Autre particularité, et c’est pour cela que mon commentaire est en français, si comme moi votre conjoint parle portugais (et français) et que vous ne le parlez pas, Mafalda parle très bien français ce qui est génial tant pour la préparation en amont que le jour j!

Enviado a 27/09/2018

• Beatriz (Bia)

Beatriz · Casou-se a 01/09/2018

Tudo perfeito desde o primeiro contacto com a dona da quinta, Mafalda. Ela orientou-nos em tudo, sempre bem disposta e pronta a ajudar. O dia do nosso casamento foi perfeito. Não me preocupei com nada. Tudo como queríamos. Todos os funcionários da quinta são muito profissionais e simpáticos. As entradas, os pratos, corta-sabores, etc... Tudo muito saboroso, bem selecionado, divino. Recomendo vivamente a casa de São Sebastião. Já estou com saudade deste dia. Estamos muito felizes!

Enviado a 02/10/2018

• Anabela

Anabela C. · Casou-se a 11/08/2018

Casa São Sebastião excelente

Não merecia 5 estrelas mas sim 1000, recomendo a 1000 % são excelentes profissionais, atenciosos, a comida é espetacular e em relação a qualidade preço excelente! Não só recomendo como me tornei fã e o próximo evento que faça tenho a certeza que será aqui na Casa São Sebastião! Obrigada por tudo.

Enviado a 06/10/2018

• Filipe

Cardoso · Casou-se a 11/08/2018

Excelentes profissionais

Ótimos profissionais, sempre prontos a ajudar desde o primeiro contacto. Tudo excelente, espaço, organização, decorações, boa comida. Com certeza que tornaria a contratar seus serviços. Continuem assim. Obrigado por tudo Paulo e Mafalda.

Enviado a 11/09/2018

Juliana C. · Casou-se a 05/08/2018

Excelência

Casa de São Sebastião só pordemos contar com o melhor profissionalismo, atendimento, simpatia...tudo para ter um dia de sonho... Recomendo vivamente.
    Chef Paulo e Mafalda sempre muito amáveis e prestáveis...

Enviado a 06/09/2018

Luisa F. · Casou-se a 03/08/2018

Um bem haja

Uma só palavra descrevia tudo mas tenho que por mais! Fantástico, um staff com um profissionalismo extraordinário, uma responsável do melhor, um chef que fez delicias, um local de sonho. Amei e não mudaria absolutamente nada. Obrigado Mafalda e Paulo.

Enviado a 05/08/2018

Cederike C. · Casou-se a 28/10/2017

Óptimo espaço, não demasiado grande que é óptimo e ajuda a não dispersar os convidados na quinta. Muitos espaços verdes, óptimo para convivo e crianças. Profissionais, óptimo menu, flexíveis até ao ultimo minuto.
    Alguém que se preocupa em que realmente seja o dia perfeito de cada casal.
    Comecei cliente, saí amigo...penso que diz tudo...

Enviado a 05/12/2017

Claudia S. · Casou-se a 21/08/2017

Uma quinta muito especial. Obrigado pelo excelente trabalho. Equipa muito simpática e profissional. Correu tudo como desejado. Foi um dia lindo. Todos adoraram a quinta. e a comida. Serviço 5*. Obrigado Mafalda e Paulo!

Enviado a 13/09/2017

• Andre

André M. · Casou-se a 22/07/2017

A Mafalda e o Paulo são excelentes profissionais e estiveram sempre disponíveis para ouvir as nossas dúvidas e para nos ajudarem no que precisámos. A Casa de São Sebastião é um espaço lindo, o catering foi fenomenal e a comida 5 estrelas! Foi tudo perfeito! Os nossos convidados adoraram o espaço e a comida, desde as entradas, ao bacalhau com migas e ao naco à santos acompanhado de pêra bêbeda! Existiu sempre uma excelente gestão entre os vários momentos para que corresse tudo na perfeição! Adorámos!

Enviado a 23/08/2017

Resposta de Casa de São Sebastião:

Muito obrigado pelas vossas palavras e muitas felicidades.

Cumprimentos
    Paulo Santos e Mafalda Santos
  • Hernani

Hernani P. · Casou-se a 30/04/2017

Desde o início foram sempre profissionais, disponíveis, atenciosos. Casaria lá de novo! Durante todo o dia nos acompanharam, trabalho de equipa entre todos! No dia seguinte lá estavam logo de manhã para o pequeno-almoço e saber como tinha corrido e se estava tudo bem!

Enviado a 29/05/2017

Andreia R. · Casou-se a 17/09/2016

Um serviço, profissionalismo e acompanhamento fantásticos. Tudo ficou perfeito no nosso dia e tal como tínhamos imaginado, e acima de tudo no dia não tivemos preocupações nenhumas. Obrigada a toda a equipa mas principalmente à Mafalda e ao Paulo.

Enviado a 26/09/2016

• Afonso

Emilia A. · Casou-se a 14/08/2016

Uma quinta lindíssima, magnifico jardim para tirar fotos. O comer dou 5 estrelas ao chefe,os serventes sempre à escuta do cliente, um serviço impecável, nada é impossível, você pede eles realizam e a decoradora fez um excelente trabalho, melhor só nos filmes, estou feliz de ter casado em ponte de lima.

Enviado a 31/08/2016

Liliana V. · Casou-se a 30/07/2016

Simplesmente fantásticos. Ajudaram o nosso dia a ser prefeito! Recomendo este local para festejar todos os momentos que mereçam ser recordados. Refeições excelentes e servido de forma muito organizada!

Enviado a 31/08/2016

Stéphanie S. · Casou-se a 30/05/2015

Proprietários da quinta, Paulo e Mafalda, super profissionais e muito simpáticos. Foi um dia memorável e muito se deu graças ao vosso espaço. Muito bom mesmo. Parabéns e muito, muito obrigado por tudo!

Enviado a 01/07/2015

• Rosa

Rosa M. · Casou-se a 13/09/2014

Equipa exemplar desde os proprietários, um jovem e simpático casal, a todo o staff. Não existe preocupações em escolher o espaço e depois o catering está tudo incluído. Optei por uma cerimónia civil só tive que dizer como queria tudo não me preocupei com mais nada. No dia estava tudo tal e qual eu pedi, tudo lindo e muito bem organizado. O espaço é grande e muito bonito a comida todos adoraram. Recomendo sem duvida.

Enviado a 14/10/2014

• Marisa

Marisa O. · Casou-se a 26/07/2014

Equipa jovem, determinada e simpática. Comida fenomenal, muito bem servida. O espaço privado é muito bonito, com espaços verdes lindos, e sala bem climatizada. Adorei a decoração, um sonho! Sem eles o meu dia não seria metade do que foi. Obrigada e continuem assim. Recomendo e fico fã!

Enviado a 27/08/2014

• Claudia

Claudia C. · Casou-se a 28/06/2014

Desde o primeiro dia ficamos logo apaixonados pela sua quinta. E, ao longo do ano, foram incansáveis no que toca a ajudar-nos a organizar o nosso casamento (muito para além do serviço de catering).
    Tornaram o dia do meu casamento num dia mágico.

Enviado a 05/08/2014