Guardar
Reservado?
Casa de Reguengos
Rua Nossa Senhora da Memória, Casa de Reguengos 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Opiniões de Casa de Reguengos

+23
  • Vitor

Vitor , Casou-se a 25/05/2019

Profissionalismo

Não poderíamos ter feito melhor escolha. Para além do espaço ser excecional, lindíssimo e com ótimas condições, o serviço prestado pelos profissionais é 5 estrelas. Não tivemos que nos preocupar com nada no dia do casamento, os convidados elogiaram todo o serviço e principalmente a comida, que é excelente. Quem quiser um dia espetacular, na Casa de Reguengos será garantido. Obrigado, Mimi e sua equipa, por tornarem o nosso dia inesquecível.

O casamento de Vitor e Casa de Reguengos 8
    O casamento de Vitor e Casa de Reguengos 9
    Enviada a 11/06/2019

Joana , Casou-se a 27/04/2019

Boa paisagem

A paisagem é linda. De noite, as luzes cá fora ficaram muito bem. Em relação à comida, não estava exatamente igual ao dia da prova. Não colocaram a disposição da sala como tínhamos pedido. O corte do bolo correu mal, não foi como estava planeado.

Enviada a 28/05/2019
  • Ricardo

Ricardo , Casou-se a 25/04/2019

Recomendo a 500%! Espaço lindíssimo e o staff é do melhor: super profissional e mega bem disposto! Não sejam forretas, só se casa uma vez na vida!

O casamento de Ricardo e Casa de Reguengos 10
    O casamento de Ricardo e Casa de Reguengos 11
    O casamento de Ricardo e Casa de Reguengos 12
    Enviada a 27/04/2019

Resposta de Casa de Reguengos:

Queridos, Catarina e Ricardo, muito obrigada pelas vossas palavras! Que bom recebermos este feedback vosso. Vamos transmitir a toda a equipa de sala, eles merecem! Da minha parte (Joana), só vos quero dizer que espero que sejam sempre muito felizes e que "brick by brick" construam a vossa vida a dois. Tenho a certeza de que vão ser muito felizes, sempre! Um beijinho grande de toda a nossa equipa.

Catarina Matos , Casou-se a 25/04/2019

Sintam o amor

Simplesmente a melhor organização, qualidade e beleza que se pode pedir. É tudo mágico.

O casamento de Catarina Matos e Casa de Reguengos 13
    Enviada a 27/04/2019

Resposta de Casa de Reguengos:

Querida Catarina, muito obrigada pelas vossas palavras! Que bom recebermos este feedback vosso. Vamos transmitir a toda a equipa de sala, eles merecem! Da minha parte (Joana), só vos quero dizer que espero que sejam sempre muito felizes e que, "brick by brick", construam a vossa vida a dois. Tenho a certeza de que vão ser muito felizes, sempre! Um beijinho grande de toda a nossa equipa.

• Ana Almeida

Ana Almeida , Casou-se a 13/04/2019

Obrigada pelo profissionalismo, dedicação, simpatia, pelo excelente serviço prestado, desde o primeiro contacto até ao nosso dia C. Comida excelente, qualidade excecional das bebidas servidas, doces, buffet, almoço, limpeza constante da casa de banho, bem como todo o espaço interno e externo. Tudo correu exatamente como planeado. Quero agradecer pela educação de todos os empregados, não só connosco noivos, mas também para com nossos convidados, família e amigos. Obrigada também pela dedicação da Joana e dos chefes de sala de toda a equipa, desde os empregados de mesa e bar, cozinheiros, ajudantes e senhoras da limpeza, que cuidaram para que tudo fosse inesquecível. Um beijinho muito grande.

O casamento de Ana Almeida e Casa de Reguengos 14
    O casamento de Ana Almeida e Casa de Reguengos 15
    Enviada a 28/04/2019

Resposta de Casa de Reguengos:

Querida Ana, muito obrigada pelo vosso comentário! Ficamos muito felizes por termos conseguido corresponder à expetativa e confiança que depositaram em nós, na nossa equipa e no nosso serviço. Esperamos que nos recordem sempre com muito carinho e voltem sempre a esta casa, que também é vossa! Um beijinho muito grande e um abraço apertado de toda a equipa.

• Jorge

Jorge Soares , Casou-se a 10/11/2018

O tempo simplesmente voou

Os detalhes e a qualidade do serviço das empresas contratadas permitiu que no dia tivéssemos descansados e que o tenho simplesmente passasse sem darmos conta.
    O extra do sushi valeu bem a pena, os convidados agradeceram.

Enviada a 11/12/2018

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Andreia e Jorge. Como correu o primeiro mês de casados? Muito obrigada pelo vosso comentário. Ficamos muito felizes de termos correspondido às vossas expectativas. Costuma dizer-se que os momentos felizes passam num instante e o facto de terem ficado com essa percepção é logo um bom sinal. Visitem-nos sempre que quiserem, as portas estão sempre abertas!

• Filipe e Maria

Filipe Silva e Maria Lourenço , Casou-se a 08/09/2018

Impecáveis

Profissionais no serviço e em todos os arranjos, atentos aos noivos e às suas necessidades ao longo de todo o casamento, garantindo uma festa fluída, alegre e inesquecível. Recomendamos vivamente a todos!

Enviada a 18/09/2018

Sofia Lima , Casou-se a 31/08/2018

Excelente serviço

A Casa de Reguengos foi o melhor espaço que poderíamos ter escolhido para a realização da festa do nosso casamento. Serviço 5 estrelas a todos os níveis: espaço maravilhoso,equipa super profissional,atenta e disponível e comida maravilhosa. Equipa do departamento comercial incansável e dedicada.
    Muito obrigado pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram e aos nossos convidados.

Enviada a 07/09/2018
  • Marlene

Marlene Ruivo , Casou-se a 29/07/2018

Não podia ter escolhido melhor sítio para o meu casamento. Quinta linda, comida maravilhosa, servi-lhe incrível! Não tenho nada apontar de negativo, foram incansáveis e prestáveis. Fizeram tudo para ser um dia feliz.

Enviada a 11/08/2018

Resposta de Casa de Reguengos:

Querida Marlene, muito obrigada pelas vossas palavras, que nos enchem o coração. Ficamos muito felizes por vos termos proporcionado um dia muito feliz e esperamos recebê-los novamente nos nossos espaços.

• Fábio

Fábio Pires , Casou-se a 28/07/2018

O sítio perfeito para o dia perfeito

Casa de Reguengos provavelmente o melhor e mais belo sitio para se casar.
    A Casa de Reguengos só tem um problema: nunca conseguimos pôr por palavras tanta coisa boa que o espaço nos oferece mas vou tentar. Fizemos a marcação dois anos antes do grande dia pois percebemos que a Casa de Reguengos era o espaço de eleição para muitos noivos e como disse n vezes as pessoas da casa: nós só vimos esta quinta e ficámos logo por aqui. A forma como trataram do processo todo do casamento a D. Matu a Mimi e a Joana que maravilha de serviço de back office pessoas extremamente competentes dedicadas e profissionais, nunca deixaram de nos ajudar e no dia estava tudo perfeito. Quanto ao serviço prestado durante o casamento a resposta mais ouvida foi: noivos, parabéns pelo espaço escolhido já não vinha a um casamento tão bom e tão belo há muito tempo o serviço, pelas mãos do Mateus do seu assistente Ricardo e restante equipa a comida que é só maravilhosa, a atenção que tem para com os convidados os noivos, tudo, tudo, tudo. Nós que temos uma bebé de um ano, ficaram a tomar conta dela enquanto dormia durante o fogo de artificio. Não temos mesmo palavras para descrever o quão perfeito foi e são no serviço que prestam. Ficou a promessa de voltarmos mas como convidados. Obrigado a todos da Casa de Reguengos sem excepção a ninguém pois todos foram impecáveis maravilhosos dedicados e imprescindíveis. Vamos voltar e recomendamos a 3000%.

O casamento de Fábio Pires e Casa de Reguengos 16
    O casamento de Fábio Pires e Casa de Reguengos 17