Casa de Reguengos
Rua Nossa Senhora da Memória, Casa de Reguengos 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 400

Opiniões de Casa de Reguengos

58 de 59 noivos recomendam Casa de Reguengos

• Tatiana

Tatiana Nunes, Casou-se a 05/10/2017

Só podemos agradecer a toda a equipa por todo o dia de sonho que nos proporcionaram! Começando pela Teresa e a Mimi que coordenaram todos os preparativos, juntamente com toda a equipa de escritório que estiveram sempre disponíveis a solucionar todas as questões e imprevistos, sempre prestáveis.
    Todos os convidados adoraram o serviços, o catering e a comida! O chefe de sala Mateus também está de parabéns pois fez um excelente trabalho sempre atento a todos os pormenores e com um sorriso e simpatia. Em relação ao espaço, fala por si: lindíssimo! Uma vista infinita que dá uma enorme sensação de liberdade, um salão requintado, luminoso e espaçoso. Foi amor à primeira vista e não podia ter sido melhor escolha!

Enviada a 10/10/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Tatiana e Nuno, muito obrigada pelas vossas simpáticas palavras, que animam e dão força e vontade de fazermos cada vez mais e melhor! Vocês também foram uns noivos espectaculares! Desejamos muitas felicidades para a vossa vida em comum! Beijinhos de toda a equipa CR

Ana Alves, Casou-se a 01/10/2017

Tem todos os requisitos para tornar um Casamento num dia de sonho - excelente serviço, comida em quantidade, variedade e deliciosa! Espaço acolhedor! Os nossos convidados ficaram encantados e com vontade de lá voltar.

Enviada a 02/11/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Queridos Ana e Ricardo, muito obrigada pelo vosso comentário! Que bom saber que o vosso dia correspondeu às vossas expectativas.

• Margarida

Margarida Ramos Batista, Casou-se a 17/09/2017

Foi a nossa quinta de eleição desde o primeiro instante! O espaço exterior é lindíssimo tendo ficado favorecido com a construção do lounge. O espaço interior é muito amplo, com janelas enormes o que permite ter imensa luz natural. O requinte e beleza do espaço conquistaram-nos de imediato! A juntar a tudo isto tem um staff muitíssimo profissional! Foram incansáveis para tornar o nosso dia perfeito! Tenho que referir duas pessoas - a D. Mimi e a Joana - que nos acompanharam de perto e tornaram todo o planeamento mais fácil. No dia do casamento estava tudo maravilhoso. Seguiram todas as orientações que demos em termos da decoração e disposição da sala e espaço exterior. O chefe de sala esteve sempre disponível para o que fosse preciso. A comida é absolutamente sensacional - algo que o convidados vincaram bastante e nos deram os parabéns pela escolha da ementa. Há fartura e muita qualidade na comida. O buffet de doces e frios estava irrepreensível: excelente qualidade e tudo bem etiquetado para que não houvesse duvidas do que se estava a comer.
    Muitos parabéns pela belíssima Quinta quem têm e por todo o staff, que é do melhor que existe! Fizeram o nosso dia ainda mais perfeito! Estamos felicíssimos com a escolha! Recomendo a todas as pessoas.

Enviada a 13/10/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Queridos Margarida e Rui. Esperamos que a lua-de-mel tenha sido maravilhosa! Muito obrigada pelas vossas palavras! Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia tão especial. Saber que fizemos a nossa parte da melhor forma dá-nos muito ânimo e orgulho! Sabem que, cada vez mais, os nossos espaços são também um pouco vossos.

• Rui Batista

Rui Batista, Casou-se a 17/09/2017

A melhor quinta, os melhores profissionais, a melhor relação preço/qualidade. Sem dúvida tornaram o nosso dia de sonho ainda mais perfeito! Um sitio lindo, com uma atenção e profissionalismo irrepreensível.

Enviada a 18/10/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Obrigada Rui! Já agradecemos à Margarida mas nunca é demais! Obrigada por nos escolherem para o vosso dia. Somos uns sortudos! Gratos por termos feito parte de um dia tão especial.

• Rui Batista

Rui Batista, Casou-se a 17/09/2017

Serviço próprio da Quinta e é absolutamente fantástico!!! Resposta super rápida e profissional, excelente gestão de sala e a comida é divinal!!! A atenção e resposta da equipa também é excepcional e não falhou nada!!!

Enviada a 18/10/2017

Joana Tarracha, Casou-se a 26/08/2017

Bastante prestáveis. Desde o primeiro momento que se mostraram disponíveis para reunir, mostrar a quinta, falar sobre ementas e algumas especificidades do dia. São bastante céleres a responder aos emails e adaptaram algumas coisa especialmente para o nosso dia. O espaço está bastante cuidado e toda a equipa se mostra animada e prestável.

Enviada a 19/09/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Joana, esperamos que estas primeiras semanas de "Casados de Frescos" estejam a ser maravilhosas!
    Obrigado pelas vossas palavras! É nosso dever, sempre que nos é possível, tornarmos o nosso espaço no "vosso" espaço de sonho. Ficamos muito gratos quando conseguimos. Sejam muito felizes! Um beijinho e um abraço de toda a equipa da Casa de Reguengos

Filipa Fernandes/patrick Gonçalves, Casou-se a 19/08/2017

O que posso dizer é que foi um dia inesquecível. Desde a sdministração, funcionários e auxiliares, todos mesmo todos, foram 5 estrelas. Sempre preocupados para que tudo funcionasse, muito simpáticos, sempre perto dos convidados tentando ajudar e a servir, desde o primeiro minuto até ao ultimo (que foi às 5 da manhã) incansáveis. A comida então, muito boa, sobremesas ótimas, tudo excelente. Aproveito, uma vez mais para agradecer a todos eles, o empenho que tiveram para me proporcionarem um dia maravilhoso. Obrigado. Recomendo vivamente este paraíso!

Enviada a 20/09/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Queridos Filipa e Patrick, muito obrigado pelas vossas palavras! Ficámos muito felizes de termos conseguido contribuído de forma positiva para que o vosso dia fosse inesquecível e muito feliz! Obrigada uma vez mais por nos terem confiado este vosso dia tão feliz!

• Natalie

Gomes Nathalie, Casou-se a 16/08/2017

Nos recomendamos a casa de reguengos. Uma quinta fabulosa, de sonho!
    Tivemos um casamento espetacular mesmo. Equipa muito simpática. O jantar foi uma delicia e todos os nossos convidados disseram.
    Foram compreensivos e sempre disponíveis!
    Uma sala grande com uma vista fabulosa.
    Obrigada por tudo a essa equipa da Casa de reguengos.

Enviada a 05/09/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Nathalie. Esperamos que estejam a desfrutar ao máximo a vossa nova vida de casados! Obrigado pelas vossas palavras!

Sara Vieira, Casou-se a 30/07/2017

Se existe um casamento de contos de fadas? Existe, e é na Casa de Reguengos. O espaço é lindo, o serviço é espectacular. A quinta organizou tudo exactamente como queríamos. A comida é muito boa, todos os nossos convidados adoraram. A paisagem é de cortar a respiração.
    Estamos muito agradecidos pelo empenho e profissionalismo de profissionais que embora trabalhem no ramo diariamente conseguem fazer de cada casamento um dia especial.

Enviada a 28/08/2017

Cara Sara
    Muito obrigada pelas vossas palavras. Não fizemos mais do que é natural fazer-se. É nosso dever "cuidar" dos noivos que nos confiam o seu"dia" como únicos! As vossas palavras incentivam-nos a trabalhar sempre mais e melhor! Um abraço de agradecimento dessa equipa

Rita Pinto, Casou-se a 02/07/2017

Desde o primeiro momento que sabíamos que o nosso casamento tinha que ser celebrado nesta quinta! Foi amor à primeira vista. O nosso dia foi muito especial graças a toda a equipa. Foi fantástico! Recomendo. Desde o primeiro momento até ao momento final tudo correu de forma fantástica. Não existe uma única coisa a apontar de negativo. A quinta é lindíssima, mas é bem mais do que isso. É uma quinta de sonho em que todos os pontos importantes se conjugam. 5 estrelas.

Enviada a 23/07/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Rita! Obrigada pelo vosso comentário e pelas vossas palavras que nos enchem o coração!