Casa de Reguengos
Rua Nossa Senhora da Memória, Casa de Reguengos 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Mapa · Telefone

Opiniões de Casa de Reguengos

Casa de Reguengos 1
Casa de Reguengos 2
Casa de Reguengos 3
Casa de Reguengos 4
Casa de Reguengos 5

Catarina Marques · Casou-se a 13/10/2019

Uma quinta de sonho

Um grande obrigada a toda a equipa da quinta e um especial à Teresa que nos ajudou desde a primeira reunião a ver realizado o nosso dia de sonho. Por muito que falemos nas reuniões, o dia superou todas as expetativas. A quinta estava lindissima, o staff em especial o chefe de sala Pedro foram incansáveis, a comida era maravilhosa e foi o principal alvo de comentários positivos dos convidados. Mesmo no proprio dia, a Teresa teve o cuidado de nos vir informar de algumas coisas que nao conseguiram realizar ou que devido à chuva seriam de outra forma. No final foi um dia melhor do que alguma vez imaginei. Excelentes profissionais, recomendo a 100%

Enviado a 23/10/2019

Resposta de Casa de Reguengos:

Catarina, nós é que agradecemos por termos feito parte do vosso dia, que certamente, fica marcado para a vossa vida. Vão-nos dando noticias. Obrigada!

aurelia · Casou-se a 05/10/2019

Casamento Casa de Reguengos

O nosso dia foi inesquecível e não podíamos ter escolhido um lugar melhor que a Casa de Reguengos!
    O espaço e a vista são espetaculares! Tivemos imensos convidados de fora que ficaram impressionados com a beleza do sítio!
    Relativamente à comida e ao staff, foi tudo excecional!
    O serviço foi impecável!
    Face à equipa de organização, foram muito atenciosos e flexíveis face aos nosso pedidos! 2 dia antes do casamento, ligaram-nos para relembrar pormenores relativamente ao casamento que nós nunca nos iríamos lembrar!
    Correu tudo lindamente!

Enviado a 06/11/2019

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá, Aurélia, é com grande orgulho que lemos estas palavras, para nós é muito importante. O nosso objetivo foi cumprido, com sucesso, mais uma vez! Em nome de toda a equipa, um grande beijinho e que sejam sempre felizes.
  • Jéssica

Jéssica Antunes · Casou-se a 17/08/2019

Muito bom!

Estava tudo tal e qual como foi combinado previamente. Não houve falhas na organização nem na comida que havia à disposição dos convidados, e essa era a nossa maior preocupação. Corresponderam às nossas expetativas!

Enviado a 12/09/2019

Resposta de Casa de Reguengos:

Muito obrigada, Jéssica! Ficamos muito felizes com as suas palavras, mas sobretudo termos correspondido e superado as expetativas. É muito importante para toda a equipa sentir que somos merecedores da confiança que todos os noivos depositam em nós! Agora, desejamos as maiores e melhores felicidades! Pode ser que nos voltemos a encontrar.
    Um beijinho muito grande
  • Christine

Christine Conde · Casou-se a 16/08/2019

Sem palavras!

Não temos palavras com tanto profissionalismo da parte de toda a equipa, do staff do dia! Foi maravilhoso! Nada correu mal e se correu, não soubemos! O espaço é lindo, não encontro umas palavras que o descreva como merece! Os nossos convidados adoraram e esse feedback foi muito importante para nos! Assim posso dizer que foi um sucesso! Obrigada

Enviado a 30/08/2019

Querida Christine,
    Muito obrigada pelo vosso testemunho!
    Somos imensamente gratos por termos noivos como vocês, que valorizam o nosso trabalho e a nossa equipa.
    Ficamos muito felizes por termos contribuído para o sucesso, como referem, do vosso dia! :)
    Desejamos-vos muitas felicidades nesta caminhada que, não sendo nova para vocês, terá a partir de agora um gostinho certamente especial!
    Um beijinho grande de toda a equipa!
  • Correia

Correia Margarete · Casou-se a 09/08/2019

Espaço de sonho

O nosso casamento foi realizado na quinta, não podíamos ter esperado melhor local para o dia mais importante das nossas vidas. Do início ao fim foi tudo perfeito. Mesmo vivendo no estrangeiro, a comunicação sempre foi fácil. A Joana e toda a equipa da casa de Reguengos são muito profissionais e são todos uns amores. Seremos sempre gratos pela atenção, a paciência e a dedicação que tiveram connosco. Muito obrigado do fundo do coração.

Enviado a 14/08/2019

Resposta de Casa de Reguengos:

Querida Margarete, muito obrigada pelo vosso comentário e testemunho de um dia tão feliz. Ficamos realmente felizes por saber que cumprimos aquilo a que nos propomos sempre: fazer do vosso sonho realidade! Desejamos-vos toda a felicidade do mundo! Um beijinho muito grande,
    Joana e restante equipa
  • Rebeca

Rebeca · Casou-se a 02/08/2019

Dia maravilhoso!

Um grande obrigado à Teresa, Mimi e toda a equipa da Casa de Reguengos por todo o trabalho, dedicação e profissionalismo, quer nos preparativos como no dia do nosso casamento. Foi um dia maravilhoso, e nada seria possível sem a vossa colaboração. Queríamos referir também que o serviço às mesas, buffet e bar foram excecionais. Sempre simpáticos e rápidos a repor tudo.
    Recebemos muitos elogios em relação a tudo da parte dos nossos convidados. Foi tudo fantástico e correu melhor do que o que planeámos - o dia mais feliz das nossas vidas! Obrigado por nos ajudarem a realizar o nosso grande sonho. Recomendamos a 100% os serviços da Casa de Reguengos. Um abraço.

Enviado a 22/08/2019

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá, Rebeca e Ervin. Que palavras tão doces e amorosas. É nosso dever proporcionar um dia de excelência aos noivos e convidados e todos fazemos um esforço para que não hajam falhas. Ficamos muito felizes por saber que conseguimos o objetivo de terem tido o dia mais feliz das vossas vidas! Agradecemos a recomendação aos vossos amigos e familiares e gostávamos de vos voltar a ver, como convidados. Votos de muitas felicidades! Um abraço e um beijinho,
    Teresa e restante equipa

Tânia Faria · Casou-se a 08/06/2019

Simplesmente maravilhosos!

Escrevemos estas palavras apenas para vos agradecer por todo o carinho, disponibilidade e simpatia com que cuidaram de nós e dos nossos, no dia mais feliz da nossa vida! Estava tudo excelente desde a comida, serviço e decoração (estava lindíssima)! Tudo respirava amor! E foi tão bom! Os convidados elogiaram imenso todos estes aspetos e ainda a beleza da quinta! E tudo isso também foi graças a todos vocês! Um obrigada especial à Teresa, por toda a paciência que teve para nós e por nos ajudar nos mínimos detalhes, sempre com o seu enorme sorriso, à Mimi pela simpatia, à Joaninha e Paula, igualmente por todo o carinho, ao chefe de sala Ricardo, ao chefe de sala Pedro e ao chefe de sala David pelas orientações, ajudas e simpatia, ao Mário Gil pela ajuda com o carro. Em geral, um muito obrigado por terem ajudado a tornar o nosso dia único e inesquecível! Serão sempre a nossa escolha e a nossa recomendação! Um grande beijinho e um abraço forte dos noivos, agora casados.

Casa de Reguengos 6
    Casa de Reguengos 7
    Casa de Reguengos 8
    Enviado a 18/06/2019

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá, Tânia e Tiago. Que palavras tão agradáveis e carinhosas. Muito obrigada pelo vosso testemunho. Vocês também colaboraram imenso para que o dia fosse o que sempre sonharam. Foram impecáveis, tudo tratado com tanta antecedência. Foram uns noivos muito simpáticos e atenciosos. Em nome de toda a equipa, um enorme obrigado por terem decidido fazerem a vossa festa connosco! Esperamos encontrar-vos por cá em casamentos de amigos. Um grande beijinho e abraço forte de toda a equipa. Agora façam o favor de serem felizes para sempre!
  • Isa

IsaMartins · Casou-se a 01/06/2019

Voltava a repetir tudo!

Se repetisse o dia de casamento, repetia, sem duvida, a quinta. Obrigada Casa de Reguengos pelo dia incrível!

Enviado a 15/08/2019

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá, Isa, nós agradecemos desde já em nome de toda a equipa e desejamos todas as felicidades. Obrigada!
  • Vitor

Vitor · Casou-se a 25/05/2019

Profissionalismo

Não poderíamos ter feito melhor escolha. Para além do espaço ser excecional, lindíssimo e com ótimas condições, o serviço prestado pelos profissionais é 5 estrelas. Não tivemos que nos preocupar com nada no dia do casamento, os convidados elogiaram todo o serviço e principalmente a comida, que é excelente. Quem quiser um dia espetacular, na Casa de Reguengos será garantido. Obrigado, Mimi e sua equipa, por tornarem o nosso dia inesquecível.

Casa de Reguengos 9
    Casa de Reguengos 10
    Enviado a 11/06/2019

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá, Vítor e Tatiana!:Muito obrigada pelo vosso comentário, que bom que é recebermos este tipo de feedback. Muito obrigada por terem confiado nesta equipa para um dos dias mais felizes da vossa vida. Saber que conseguimos fazer aquilo a que sempre nos propomos, deixa-nos muito orgulhosos. Isso só é possível com a vossa contribuição. Um beijinho muito grande e muitas felicidades.

Joana · Casou-se a 27/04/2019

3.6

Boa paisagem

A paisagem é linda. De noite, as luzes cá fora ficaram muito bem. Em relação à comida, não estava exatamente igual ao dia da prova. Não colocaram a disposição da sala como tínhamos pedido. O corte do bolo correu mal, não foi como estava planeado.

Enviado a 28/05/2019

Olá Joana e Ricardo,
    Esperamos que os primeiros tempos de casados estejam a ser muito felizes!
    Muito obrigada pela vossa "critica", que nos ajudará certamente a melhorar. As criticas não têm de ser vistas obrigatoriamente como algo mau, todos os comentários e feedbacks que recebemos são vistos de forma a podermos melhorar o serviço que prestamos. Conforme já tivemos oportunidade de falar convosco, temos pena que a sobremesa não tenha estado tal e qual como estava no buffet. A disposição da sala, pelo que nos apercebemos, estava relacionado com a posição da mesa do livro de honra, algo que poderia ter sido facilmente corrigido no dia, caso nos tivessem alertado para tal, a nossa equipa está sempre disposta a ajudar e mover a mesa teria sido feito imediatamente. No corte do bolo, houve de facto erro humano, em que infelizmente o fogo foi lançado antes do tempo. Pedimos desculpa, mas assim que o processo é iniciado não temos como o parar. Ainda assim, esperamos que tenham sido detalhes naquele que esperamos ter sido um dos dias mais felizes da vossa vida! Desejamos-vos muitas felicidades, com um novo caminho a dois, recheado de amor e momentos felizes! Um beijinho e um abraço de toda a nossa equipa.