Casa de Reguengos
Rua Nossa Senhora da Memória, Casa de Reguengos 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Opiniões de Casa de Reguengos

45 de 46 noivos recomendam Casa de Reguengos

Raquel Costa, Casou-se a 20/05/2017

5 estrelas é pouco para classificar Casa de Reguengos. Para nós mil estrelas! Visitámos muitos espaços, mas a Casa de Reguengos foi sem dúvida amor à primeira vista. Não há palavras para descrever o que sentimos quando conhecemos a Casa de Reguengos, de facto não poderíamos escolher outra, todo o meio envolvente, toda a "família", a vista deslumbrante e magnifica, o staff espectacular, muito profissionalismo. Nutrimos uma energia, uma paz. Não há palavras para descrever. Encontramos o lugar dos nossos sonhos, para o nosso casamento. Não seria tão magnifico sem a vossa ajuda. Foi um dia perfeito. O nosso grande obrigado Casa de Reguengos! Obrigado em especial à Mimi! Obrigado Cátia, Joana, David, chefe Mateus, obrigado a toda a equipa pela e dedicação e trabalho, que tornou o nosso dia tudo tão especial, único e fantástico! Estava tudo perfeito, a comida estava divinal, não houve nada que tivesse falhado, os convidados adoraram! Obrigado por tudo! Nunca vos esqueceremos, vamos ter muitas saudades! Um bem haja a todos!

Enviada a 21/06/2017

Carla Vinagre, Casou-se a 30/04/2017

Quando entrei pela 1a vez na Casa de Reguengos comentei com o 'noivo' que aquele era o lugar onde iríamos casar por duas grandes razões (entre muitas outras): uma percepção imediata de que o nível de serviço seria muito acima da média e a vista absolutamente libertadora do espaço.

Após esta 1a visita conhecemos muitos outros espaços, mas a Casa de Reguengos foi sempre o termo de comparação, pelo que acabamos por voltar a visitá-la e a fazer a reserva. Posso dizer que desde a 1a visita, passando pela reserva, pelos e-mail's trocados, por outras tantas visitas e pelo próprio dia do casamento correu tudo de forma extremamente profissional.

Todas as pessoas com quem privamos da Casa de Reguengos (escritório, chefe de sala, staff de sala, etc.) foram de uma simpatia incrível, o que contribuiu para um dia, de facto, maravilhoso. Sinceramente não nos é possível apontar nada de errado em toda a nossa experiência com a Casa de Reguengos.

Recomendamos, por isso, vivamente este espaço por todas as razões indicadas e ainda por outras duas não mencionadas e muito relevantes neste tipo de eventos: a diversidade e a qualidade da comida!

Um grande bem-haja a todo o staff da Casa de Reguengos.

Enviada a 14/05/2017

Liliana Batista, Casou-se a 08/04/2017

Funcionários muito simpáticos e sempre disponíveis. Qualidade do serviço cinco estrelas. Desde o planeamento até ao próprio dia correu tudo muito bem. Todos os profissionais foram uma grande ajuda para nós. O dia correu tal como planeado e os convidados adoraram! Um dia lindo num sítio maravilhoso.

Enviada a 28/04/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Liliana e João! Obrigada pelas vossas palavras e, principalmente, pela vossa confiança em nós! Trabalhamos todos os dias para criar memórias inesquecíveis e momentos felizes! Ficamos muito contentes quando o nosso objectivo é cumprido e recebemos mensagens como a vossa! Um abraço de toda a nossa equipa!

Joana, Casou-se a 25/03/2017

Recomendo sem dúvida a Casa de Reguengos. Tem uma equipa (escritório, cozinha e sala) muito bem estruturada, são todos muito atenciosos e preocupados para que tudo corra bem no nosso grande dia. Gostámos muito do acolhimento, da refeição, dos buffets, da vista. Recebemos os maiores elogios por parte dos nossos convidados.

Enviada a 04/05/2017

Olá Joana.
    Obrigada pelo vosso comentário! Que bom termos deixado a nossa melhor marca neste dia que será eternamente vosso.

Daniela Laureano, Casou-se a 03/12/2016

Adorámos a quinta e o pessoal, que foi extremamente atencioso. A qualidade da comida é muito boa, todos os que estiveram presentes apreciaram bastante e recomendam. São pessoas que se mostraram sempre disponiveis!

Enviada a 04/01/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Caros noivos, muito obrigada pelas vossas palavras! É nosso propósito darmos o melhor que podemos, mas é sempre agradável recebermos este miminho. Desejamos que sejam muito felizes! Um beijinho de toda a equipa! Casa de Reguengos

Rita Lobato, Casou-se a 12/11/2016

Quinta lindíssima. Muito bem decorada. O serviço é de excelência, muito atentos aos pormenores. A comida é muito boa. São muito flexíveis no que diz respeito a ajustar a ementa. Recomendo vivamente. Tem de ser marcado com cerca de 1 ano de antecedência ou mais.

Enviada a 01/12/2016
  • Ramona

Ramona David, Casou-se a 16/09/2016

Regular
      Regular

Recomendaria sem duvida, o espaço é lindo com uma decoração bem escolhida(que nisso a florista D. Victoria é a melhor escolha e faz um trabalho divinal) fica maravilhoso. O pessoal do staff 7*******, sempre ao dispor e muito atentos e amáveis para tudo o que precisamos, a comida é divinal, preparada com muito cuidado e optima apresentação, a limpeza do espaço da loiça inclusive das wc´s excelente, amei tudo, tenho muita pena não ter usufruído mais, experimentado mais especialidades que tinha disponíveis no buffet no fundo foi tudo perfeito e gostaria de repetir esse dia maravilhoso. Amei simplesmente e recomendo a 100% escolham este espaço para casar quem ainda vai casar pois eu se casase novamente escolhia a mesma quinta.

Enviada a 19/10/2016

Tânia Sousa, Casou-se a 03/09/2016

Não podíamos estar mais contentes com a escolha. Foi um dia fantástico, com um serviço de excelência e a qualidade da comida nem se fala. 5 estrelas mesmo! Os convidados adoraram e nós também!

Enviada a 04/10/2016

Olá Tânia e Márcio,

Ficamos muito contentes que tenham gostado no nosso serviço.

O nosso lema é "trabalharmos sempre mais e melhor" e as vossas palavras são muito importantes para nós, é sinal que estamos no bom caminho!! Obrigada.

Até breve,
    Cumprimentos,
    Casa de Reguengos

Daniel Valentim, Casou-se a 07/08/2016

A casa de reguengos foi o sítio perfeito para o nosso copo de água.
    Tudo estava maravilhoso, a comida o empenho e profissionalismo dos funcionários, tudo superou as expectativas.
    Recomendamos a 100% este sítio e este staff, foram incríveis.

Enviada a 18/08/2016

Resposta de Casa de Reguengos:

Caro Daniel, Um obrigada de toda esta equipa pelo vosso testemunho. Não fazemos senão o que é nosso dever fazer: Proporcionar aos noivos que nos procuram, confiança e um bom serviço. Felicidades e até sempre.

Marcos Carvalho, Casou-se a 06/08/2016

Foi fabuloso, equipa fenomenal, organização ímpar. Todas as pessoas vão de encontro ao que necessitávamos, alteraram imensas coisas ao solicitado no início, sempre com um sorriso na cara e com disponibilidade total. Recomendo vivamente.

Enviada a 07/09/2016

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!