Casa de Reguengos
Rua Nossa Senhora da Memória, Casa de Reguengos 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 400

Opiniões de Casa de Reguengos

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

• Marlene

Marlene Ruivo , Casou-se a 29/07/2018

Não podia ter escolhido melhor sítio para o meu casamento. Quinta linda, comida maravilhosa, servi-lhe incrível! Não tenho nada apontar de negativo, foram incansáveis e prestáveis. Fizeram tudo para ser um dia feliz.

Enviada a 11/08/2018
  • Fábio

Fábio Pires , Casou-se a 28/07/2018

O sítio perfeito para o dia perfeito

Casa de Reguengos provavelmente o melhor e mais belo sitio para se casar.
    A Casa de Reguengos só tem um problema: nunca conseguimos pôr por palavras tanta coisa boa que o espaço nos oferece mas vou tentar. Fizemos a marcação dois anos antes do grande dia pois percebemos que a Casa de Reguengos era o espaço de eleição para muitos noivos e como disse n vezes as pessoas da casa: nós só vimos esta quinta e ficámos logo por aqui. A forma como trataram do processo todo do casamento a D. Matu a Mimi e a Joana que maravilha de serviço de back office pessoas extremamente competentes dedicadas e profissionais, nunca deixaram de nos ajudar e no dia estava tudo perfeito. Quanto ao serviço prestado durante o casamento a resposta mais ouvida foi: noivos, parabéns pelo espaço escolhido já não vinha a um casamento tão bom e tão belo há muito tempo o serviço, pelas mãos do Mateus do seu assistente Ricardo e restante equipa a comida que é só maravilhosa, a atenção que tem para com os convidados os noivos, tudo, tudo, tudo. Nós que temos uma bebé de um ano, ficaram a tomar conta dela enquanto dormia durante o fogo de artificio. Não temos mesmo palavras para descrever o quão perfeito foi e são no serviço que prestam. Ficou a promessa de voltarmos mas como convidados. Obrigado a todos da Casa de Reguengos sem excepção a ninguém pois todos foram impecáveis maravilhosos dedicados e imprescindíveis. Vamos voltar e recomendamos a 3000%.

O casamento de Fábio Pires e Casa de Reguengos 1
    O casamento de Fábio Pires e Casa de Reguengos 2
    O casamento de Fábio Pires e Casa de Reguengos 3
    Enviada a 07/08/2018

Andreia Vicente , Casou-se a 23/06/2018

A melhor quinta de sempre

A melhor quinta de Lisboa e arredores. Qualidade máxima, simpatia e profissionalismo. Todos os convidados disseram que foi o melhor casamento onde estiveram tendo em conta tudo desde decoração, comida, requinte, staff etc. Um mega obrigada e um beijinho especial para a Joana que tanta paciência teve para nos ajudar.

Enviada a 10/07/2018
  • Joao

Joao Tiago , Casou-se a 05/05/2018

Excelente e perfeito!

Perfeito e excelente! Correu todo dentro do programa e as horas! Funcionários excelente e chef foi perfect! Espaço com a vista panorâmica excelente, espaço para buffet perfeito e espaço para pista da dança excelente! Qualidade da comida foi excelente e belo bolo dos noivos com fogo artifício lindo! Só podemos dizer que foi todo perfeito e excelente! Aconselho e recomendo!

Enviada a 15/05/2018

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá João, muito obrigada pelo vosso feedback! Ficamos muito felizes por termos tido a oportunidade de fazer parte do vosso dia e de, algum modo, termos contribuído também para que fosse um dia muito feliz! Ficamos à espera da vossa visita. Um beijinho de toda a equipa

• Tatiana

Tatiana Nunes , Casou-se a 05/10/2017

Só podemos agradecer a toda a equipa por todo o dia de sonho que nos proporcionaram! Começando pela Teresa e a Mimi que coordenaram todos os preparativos, juntamente com toda a equipa de escritório que estiveram sempre disponíveis a solucionar todas as questões e imprevistos, sempre prestáveis.
    Todos os convidados adoraram o serviços, o catering e a comida! O chefe de sala Mateus também está de parabéns pois fez um excelente trabalho sempre atento a todos os pormenores e com um sorriso e simpatia. Em relação ao espaço, fala por si: lindíssimo! Uma vista infinita que dá uma enorme sensação de liberdade, um salão requintado, luminoso e espaçoso. Foi amor à primeira vista e não podia ter sido melhor escolha!

Enviada a 10/10/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Tatiana e Nuno, muito obrigada pelas vossas simpáticas palavras, que animam e dão força e vontade de fazermos cada vez mais e melhor! Vocês também foram uns noivos espectaculares! Desejamos muitas felicidades para a vossa vida em comum! Beijinhos de toda a equipa CR

Ana Alves , Casou-se a 01/10/2017

Tem todos os requisitos para tornar um Casamento num dia de sonho - excelente serviço, comida em quantidade, variedade e deliciosa! Espaço acolhedor! Os nossos convidados ficaram encantados e com vontade de lá voltar.

O casamento de Ana Alves e Casa de Reguengos 4
    Enviada a 02/11/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Queridos Ana e Ricardo, muito obrigada pelo vosso comentário! Que bom saber que o vosso dia correspondeu às vossas expectativas.

• Margarida

Margarida Ramos Batista , Casou-se a 17/09/2017

Foi a nossa quinta de eleição desde o primeiro instante! O espaço exterior é lindíssimo tendo ficado favorecido com a construção do lounge. O espaço interior é muito amplo, com janelas enormes o que permite ter imensa luz natural. O requinte e beleza do espaço conquistaram-nos de imediato! A juntar a tudo isto tem um staff muitíssimo profissional! Foram incansáveis para tornar o nosso dia perfeito! Tenho que referir duas pessoas - a D. Mimi e a Joana - que nos acompanharam de perto e tornaram todo o planeamento mais fácil. No dia do casamento estava tudo maravilhoso. Seguiram todas as orientações que demos em termos da decoração e disposição da sala e espaço exterior. O chefe de sala esteve sempre disponível para o que fosse preciso. A comida é absolutamente sensacional - algo que o convidados vincaram bastante e nos deram os parabéns pela escolha da ementa. Há fartura e muita qualidade na comida. O buffet de doces e frios estava irrepreensível: excelente qualidade e tudo bem etiquetado para que não houvesse duvidas do que se estava a comer.
    Muitos parabéns pela belíssima Quinta quem têm e por todo o staff, que é do melhor que existe! Fizeram o nosso dia ainda mais perfeito! Estamos felicíssimos com a escolha! Recomendo a todas as pessoas.

O casamento de Margarida Ramos Batista e Casa de Reguengos 5
    O casamento de Margarida Ramos Batista e Casa de Reguengos 6
    O casamento de Margarida Ramos Batista e Casa de Reguengos 7
    O casamento de Margarida Ramos Batista e Casa de Reguengos 8
    O casamento de Margarida Ramos Batista e Casa de Reguengos 9
    O casamento de Margarida Ramos Batista e Casa de Reguengos 10
    Enviada a 13/10/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Queridos Margarida e Rui. Esperamos que a lua-de-mel tenha sido maravilhosa! Muito obrigada pelas vossas palavras! Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia tão especial. Saber que fizemos a nossa parte da melhor forma dá-nos muito ânimo e orgulho! Sabem que, cada vez mais, os nossos espaços são também um pouco vossos.

• Rui Batista

Rui Batista , Casou-se a 17/09/2017

A melhor quinta, os melhores profissionais, a melhor relação preço/qualidade. Sem dúvida tornaram o nosso dia de sonho ainda mais perfeito! Um sitio lindo, com uma atenção e profissionalismo irrepreensível.

O casamento de Rui Batista e Casa de Reguengos 11
    Enviada a 18/10/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Obrigada Rui! Já agradecemos à Margarida mas nunca é demais! Obrigada por nos escolherem para o vosso dia. Somos uns sortudos! Gratos por termos feito parte de um dia tão especial.

• Rui Batista

Rui Batista , Casou-se a 17/09/2017

Serviço próprio da Quinta e é absolutamente fantástico!!! Resposta super rápida e profissional, excelente gestão de sala e a comida é divinal!!! A atenção e resposta da equipa também é excepcional e não falhou nada!!!

O casamento de Rui Batista e Casa de Reguengos 12
    Enviada a 18/10/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Querido Rui, muito obrigada pelas palavras!

Carina Duarte , Casou-se a 02/09/2017

A primeira escolha!

Uma quinta e um staff 5*. O dia do nosso casamento foi maravilhoso, e os agradecimentos são para o local e para as pessoas que trabalham nesta quinta. Se voltasse atrás, não mudaria nada! A envolvente, as infraestruturas, a comida, a disponibilidade para concretizar todas as ideias e vontades dos noivo. Repito, se voltasse atrás, não mudaria nada!

Enviada a 17/01/2018

Resposta de Casa de Reguengos:

Querida Carina, muito obrigada pelas palavras.
    Ficamos realmente felizes que tenham desfrutado do vosso grande dia, e ficamos ainda mais felizes por termos tido a oportunidade de fazermos parte dele.
    É a nossa missão concretizarmos todos os vossos desejos (tanto quanto possível) e nada nos deixa mais orgulhosos que saber que conseguimos fazê-lo!