Casa de Reguengos
Rua Nossa Senhora da Memória, Casa de Reguengos 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Mapa · Telefone

Opiniões de Casa de Reguengos

Casa de Reguengos 7
  • Correia

Correia Margarete · Casou-se a 09/08/2019

Espaço de sonho

O nosso casamento foi realizado na quinta, não podíamos ter esperado melhor local para o dia mais importante das nossas vidas. Do início ao fim foi tudo perfeito. Mesmo vivendo no estrangeiro, a comunicação sempre foi fácil. A Joana e toda a equipa da casa de Reguengos são muito profissionais e são todos uns amores. Seremos sempre gratos pela atenção, a paciência e a dedicação que tiveram connosco. Muito obrigado do fundo do coração.

Enviado a 14/08/2019

Tânia Faria · Casou-se a 08/06/2019

Simplesmente maravilhosos!

Escrevemos estas palavras apenas para vos agradecer por todo o carinho, disponibilidade e simpatia com que cuidaram de nós e dos nossos, no dia mais feliz da nossa vida! Estava tudo excelente desde a comida, serviço e decoração (estava lindíssima)! Tudo respirava amor! E foi tão bom! Os convidados elogiaram imenso todos estes aspetos e ainda a beleza da quinta! E tudo isso também foi graças a todos vocês! Um obrigada especial à Teresa, por toda a paciência que teve para nós e por nos ajudar nos mínimos detalhes, sempre com o seu enorme sorriso, à Mimi pela simpatia, à Joaninha e Paula, igualmente por todo o carinho, ao chefe de sala Ricardo, ao chefe de sala Pedro e ao chefe de sala David pelas orientações, ajudas e simpatia, ao Mário Gil pela ajuda com o carro. Em geral, um muito obrigado por terem ajudado a tornar o nosso dia único e inesquecível! Serão sempre a nossa escolha e a nossa recomendação! Um grande beijinho e um abraço forte dos noivos, agora casados.

Casa de Reguengos 8
    Casa de Reguengos 9
    Casa de Reguengos 10
    Enviado a 18/06/2019

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá, Tânia e Tiago. Que palavras tão agradáveis e carinhosas. Muito obrigada pelo vosso testemunho. Vocês também colaboraram imenso para que o dia fosse o que sempre sonharam. Foram impecáveis, tudo tratado com tanta antecedência. Foram uns noivos muito simpáticos e atenciosos. Em nome de toda a equipa, um enorme obrigado por terem decidido fazerem a vossa festa connosco! Esperamos encontrar-vos por cá em casamentos de amigos. Um grande beijinho e abraço forte de toda a equipa. Agora façam o favor de serem felizes para sempre!
  • Isa

IsaMartins · Casou-se a 01/06/2019

Voltava a repetir tudo!

Se repetisse o dia de casamento, repetia, sem duvida, a quinta. Obrigada Casa de Reguengos pelo dia incrível!

Enviado a 15/08/2019
  • Vitor

Vitor · Casou-se a 25/05/2019

Profissionalismo

Não poderíamos ter feito melhor escolha. Para além do espaço ser excecional, lindíssimo e com ótimas condições, o serviço prestado pelos profissionais é 5 estrelas. Não tivemos que nos preocupar com nada no dia do casamento, os convidados elogiaram todo o serviço e principalmente a comida, que é excelente. Quem quiser um dia espetacular, na Casa de Reguengos será garantido. Obrigado, Mimi e sua equipa, por tornarem o nosso dia inesquecível.

Casa de Reguengos 11
    Casa de Reguengos 12
    Enviado a 11/06/2019

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá, Vítor e Tatiana!:Muito obrigada pelo vosso comentário, que bom que é recebermos este tipo de feedback. Muito obrigada por terem confiado nesta equipa para um dos dias mais felizes da vossa vida. Saber que conseguimos fazer aquilo a que sempre nos propomos, deixa-nos muito orgulhosos. Isso só é possível com a vossa contribuição. Um beijinho muito grande e muitas felicidades.

Joana · Casou-se a 27/04/2019

3.6

Boa paisagem

A paisagem é linda. De noite, as luzes cá fora ficaram muito bem. Em relação à comida, não estava exatamente igual ao dia da prova. Não colocaram a disposição da sala como tínhamos pedido. O corte do bolo correu mal, não foi como estava planeado.

Enviado a 28/05/2019

Olá Joana e Ricardo,
    Esperamos que os primeiros tempos de casados estejam a ser muito felizes!
    Muito obrigada pela vossa "critica", que nos ajudará certamente a melhorar. As criticas não têm de ser vistas obrigatoriamente como algo mau, todos os comentários e feedbacks que recebemos são vistos de forma a podermos melhorar o serviço que prestamos. Conforme já tivemos oportunidade de falar convosco, temos pena que a sobremesa não tenha estado tal e qual como estava no buffet. A disposição da sala, pelo que nos apercebemos, estava relacionado com a posição da mesa do livro de honra, algo que poderia ter sido facilmente corrigido no dia, caso nos tivessem alertado para tal, a nossa equipa está sempre disposta a ajudar e mover a mesa teria sido feito imediatamente. No corte do bolo, houve de facto erro humano, em que infelizmente o fogo foi lançado antes do tempo. Pedimos desculpa, mas assim que o processo é iniciado não temos como o parar. Ainda assim, esperamos que tenham sido detalhes naquele que esperamos ter sido um dos dias mais felizes da vossa vida! Desejamos-vos muitas felicidades, com um novo caminho a dois, recheado de amor e momentos felizes! Um beijinho e um abraço de toda a nossa equipa.
  • Ricardo

Ricardo · Casou-se a 25/04/2019

Recomendo a 500%! Espaço lindíssimo e o staff é do melhor: super profissional e mega bem disposto! Não sejam forretas, só se casa uma vez na vida!

Casa de Reguengos 13
    Casa de Reguengos 14
    Casa de Reguengos 15
    Enviado a 27/04/2019

Resposta de Casa de Reguengos:

Queridos, Catarina e Ricardo, muito obrigada pelas vossas palavras! Que bom recebermos este feedback vosso. Vamos transmitir a toda a equipa de sala, eles merecem! Da minha parte (Joana), só vos quero dizer que espero que sejam sempre muito felizes e que "brick by brick" construam a vossa vida a dois. Tenho a certeza de que vão ser muito felizes, sempre! Um beijinho grande de toda a nossa equipa.

Catarina Matos · Casou-se a 25/04/2019

Sintam o amor

Simplesmente a melhor organização, qualidade e beleza que se pode pedir. É tudo mágico.

Casa de Reguengos 16
    Enviado a 27/04/2019

Resposta de Casa de Reguengos:

Querida Catarina, muito obrigada pelas vossas palavras! Que bom recebermos este feedback vosso. Vamos transmitir a toda a equipa de sala, eles merecem! Da minha parte (Joana), só vos quero dizer que espero que sejam sempre muito felizes e que, "brick by brick", construam a vossa vida a dois. Tenho a certeza de que vão ser muito felizes, sempre! Um beijinho grande de toda a nossa equipa.
  • Ana Almeida

Ana Almeida · Casou-se a 13/04/2019

Obrigada pelo profissionalismo, dedicação, simpatia, pelo excelente serviço prestado, desde o primeiro contacto até ao nosso dia C. Comida excelente, qualidade excecional das bebidas servidas, doces, buffet, almoço, limpeza constante da casa de banho, bem como todo o espaço interno e externo. Tudo correu exatamente como planeado. Quero agradecer pela educação de todos os empregados, não só connosco noivos, mas também para com nossos convidados, família e amigos. Obrigada também pela dedicação da Joana e dos chefes de sala de toda a equipa, desde os empregados de mesa e bar, cozinheiros, ajudantes e senhoras da limpeza, que cuidaram para que tudo fosse inesquecível. Um beijinho muito grande.

Casa de Reguengos 17
    Casa de Reguengos 18
    Enviado a 28/04/2019

Resposta de Casa de Reguengos:

Querida Ana, muito obrigada pelo vosso comentário! Ficamos muito felizes por termos conseguido corresponder à expetativa e confiança que depositaram em nós, na nossa equipa e no nosso serviço. Esperamos que nos recordem sempre com muito carinho e voltem sempre a esta casa, que também é vossa! Um beijinho muito grande e um abraço apertado de toda a equipa.
  • Jorge

Jorge Soares · Casou-se a 10/11/2018

O tempo simplesmente voou

Os detalhes e a qualidade do serviço das empresas contratadas permitiu que no dia tivéssemos descansados e que o tenho simplesmente passasse sem darmos conta.
    O extra do sushi valeu bem a pena, os convidados agradeceram.

Enviado a 11/12/2018

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Andreia e Jorge. Como correu o primeiro mês de casados? Muito obrigada pelo vosso comentário. Ficamos muito felizes de termos correspondido às vossas expectativas. Costuma dizer-se que os momentos felizes passam num instante e o facto de terem ficado com essa percepção é logo um bom sinal. Visitem-nos sempre que quiserem, as portas estão sempre abertas!
  • Filipe e Maria

Filipe Silva e Maria Lourenço · Casou-se a 08/09/2018

Impecáveis

Profissionais no serviço e em todos os arranjos, atentos aos noivos e às suas necessidades ao longo de todo o casamento, garantindo uma festa fluída, alegre e inesquecível. Recomendamos vivamente a todos!

Enviado a 18/09/2018