Casa de Reguengos
Rua Nossa Senhora da Memória, Casa de Reguengos 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Opiniões de Casa de Reguengos

48 de 49 noivos recomendam Casa de Reguengos

Rita Pinto, Casou-se a 02/07/2017

Desde o primeiro momento que sabíamos que o nosso casamento tinha que ser celebrado nesta quinta! Foi amor à primeira vista. O nosso dia foi muito especial graças a toda a equipa. Foi fantástico! Recomendo. Desde o primeiro momento até ao momento final tudo correu de forma fantástica. Não existe uma única coisa a apontar de negativo. A quinta é lindíssima, mas é bem mais do que isso. É uma quinta de sonho em que todos os pontos importantes se conjugam. 5 estrelas.

Enviada a 23/07/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Rita! Obrigada pelo vosso comentário e pelas vossas palavras que nos enchem o coração!

• Soniaadvc

Sónia Vaz, Casou-se a 21/05/2017

Depois de ter visitado outras quintas, bastou entrar na Casa de Reguengos e as dúvidas desapareceram todas! Não há palavras para descrever o profissionalismo de toda a equipa. Foi a nossa melhor opção, por todo o meio envolvente que a quinta tem, a comida, e o seu próprio espaço. Toda a família e amigos elogiaram tudo (até mesmo na família há várias pessoas ligadas ao meio da restauração e vão servir igualmente a várias quintas e elogiaram bastante), a vista deslumbrante e magnifica, o staff espectacular, a atenção e cuidado com tudo. Foi um dia cheio de emoções e muita festa. Sem dúvida recomendo esta quinta, não só pelo espaço e excelente comida mas por toda a equipa incansável que não deixou que nada falhasse em todo o processo! Muito obrigada!

Enviada a 27/06/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Muito obrigada pelas vossas palavras. Que bom para toda esta Equipa saber que gostaram e que ajudamos para que o vosso dia fosse ainda mais inesquecível.
    Desejamos toda a Felicidade para os Dois e esperamos que seja um "até breve"

Raquel Costa, Casou-se a 20/05/2017

5 estrelas é pouco para classificar Casa de Reguengos. Para nós mil estrelas! Visitámos muitos espaços, mas a Casa de Reguengos foi sem dúvida amor à primeira vista. Não há palavras para descrever o que sentimos quando conhecemos a Casa de Reguengos, de facto não poderíamos escolher outra, todo o meio envolvente, toda a "família", a vista deslumbrante e magnifica, o staff espectacular, muito profissionalismo. Nutrimos uma energia, uma paz. Não há palavras para descrever. Encontramos o lugar dos nossos sonhos, para o nosso casamento. Não seria tão magnifico sem a vossa ajuda. Foi um dia perfeito. O nosso grande obrigado Casa de Reguengos! Obrigado em especial à Mimi! Obrigado Cátia, Joana, David, chefe Mateus, obrigado a toda a equipa pela e dedicação e trabalho, que tornou o nosso dia tudo tão especial, único e fantástico! Estava tudo perfeito, a comida estava divinal, não houve nada que tivesse falhado, os convidados adoraram! Obrigado por tudo! Nunca vos esqueceremos, vamos ter muitas saudades! Um bem haja a todos!

Enviada a 21/06/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Queridos Raquel & Tiago, muito obrigado pelas vossas palavras! É tão bom ler testemunhos como o vosso. Dá-nos ainda mais motivação para continuarmos a trabalhar para que tudo corra bem nos dias mais felizes da vida dos nossos noivos. Vocês serão sempre recordados como "os nossos meninos", como a Mimi tão carinhosamente vos tratava! Regressem sempre a esta casa, que será para sempre também vossa!

Raquel André, Casou-se a 06/05/2017

Obrigada à Casa de Reguengos por ter feito do dia 6 de Maio um dia feliz e memorável! Obrigada por todos os pedidos realizados, foram 5 estrelas, não só connosco mas também com os nossos convidados. Acompanharam-nos desde o primeiro dia até ao dia do nosso sim! Estava tudo fantástico, desde as refeições como a recepção de convidados, sem duvida que recomendo a 100%. Até porque os nossos convidados nos passaram um feedback muito positivo. Desejamo-vos as maiores felicidades e grandes sucessos, no espaço que realizou o nosso sonho.
    Obrigada! Raquel e André

Enviada a 24/07/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Raquel! Esperamos que estes quase 3 meses de casados de fresco estejam a ser imensamente felizes! Obrigada pelas vossas palavras! Apesar de fazermos o nosso trabalho, aquele a que nos propomos sempre que nos procurem, sabe-nos sempre bem ler palavras como as vossas!

Carla Vinagre, Casou-se a 30/04/2017

Quando entrei pela 1a vez na Casa de Reguengos comentei com o 'noivo' que aquele era o lugar onde iríamos casar por duas grandes razões (entre muitas outras): uma percepção imediata de que o nível de serviço seria muito acima da média e a vista absolutamente libertadora do espaço.

Após esta 1a visita conhecemos muitos outros espaços, mas a Casa de Reguengos foi sempre o termo de comparação, pelo que acabamos por voltar a visitá-la e a fazer a reserva. Posso dizer que desde a 1a visita, passando pela reserva, pelos e-mail's trocados, por outras tantas visitas e pelo próprio dia do casamento correu tudo de forma extremamente profissional.

Todas as pessoas com quem privamos da Casa de Reguengos (escritório, chefe de sala, staff de sala, etc.) foram de uma simpatia incrível, o que contribuiu para um dia, de facto, maravilhoso. Sinceramente não nos é possível apontar nada de errado em toda a nossa experiência com a Casa de Reguengos.

Recomendamos, por isso, vivamente este espaço por todas as razões indicadas e ainda por outras duas não mencionadas e muito relevantes neste tipo de eventos: a diversidade e a qualidade da comida!

Um grande bem-haja a todo o staff da Casa de Reguengos.

Enviada a 14/05/2017

Liliana Batista, Casou-se a 08/04/2017

Funcionários muito simpáticos e sempre disponíveis. Qualidade do serviço cinco estrelas. Desde o planeamento até ao próprio dia correu tudo muito bem. Todos os profissionais foram uma grande ajuda para nós. O dia correu tal como planeado e os convidados adoraram! Um dia lindo num sítio maravilhoso.

Enviada a 28/04/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Liliana e João! Obrigada pelas vossas palavras e, principalmente, pela vossa confiança em nós! Trabalhamos todos os dias para criar memórias inesquecíveis e momentos felizes! Ficamos muito contentes quando o nosso objectivo é cumprido e recebemos mensagens como a vossa! Um abraço de toda a nossa equipa!

Joana, Casou-se a 25/03/2017

Recomendo sem dúvida a Casa de Reguengos. Tem uma equipa (escritório, cozinha e sala) muito bem estruturada, são todos muito atenciosos e preocupados para que tudo corra bem no nosso grande dia. Gostámos muito do acolhimento, da refeição, dos buffets, da vista. Recebemos os maiores elogios por parte dos nossos convidados.

Enviada a 04/05/2017

Olá Joana.
    Obrigada pelo vosso comentário! Que bom termos deixado a nossa melhor marca neste dia que será eternamente vosso.

Daniela Laureano, Casou-se a 03/12/2016

Adorámos a quinta e o pessoal, que foi extremamente atencioso. A qualidade da comida é muito boa, todos os que estiveram presentes apreciaram bastante e recomendam. São pessoas que se mostraram sempre disponiveis!

Enviada a 04/01/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Caros noivos, muito obrigada pelas vossas palavras! É nosso propósito darmos o melhor que podemos, mas é sempre agradável recebermos este miminho. Desejamos que sejam muito felizes! Um beijinho de toda a equipa! Casa de Reguengos

Rita Lobato, Casou-se a 12/11/2016

Quinta lindíssima. Muito bem decorada. O serviço é de excelência, muito atentos aos pormenores. A comida é muito boa. São muito flexíveis no que diz respeito a ajustar a ementa. Recomendo vivamente. Tem de ser marcado com cerca de 1 ano de antecedência ou mais.

Enviada a 01/12/2016
  • Ramona

Ramona David, Casou-se a 16/09/2016

Regular
      Regular

Recomendaria sem duvida, o espaço é lindo com uma decoração bem escolhida(que nisso a florista D. Victoria é a melhor escolha e faz um trabalho divinal) fica maravilhoso. O pessoal do staff 7*******, sempre ao dispor e muito atentos e amáveis para tudo o que precisamos, a comida é divinal, preparada com muito cuidado e optima apresentação, a limpeza do espaço da loiça inclusive das wc´s excelente, amei tudo, tenho muita pena não ter usufruído mais, experimentado mais especialidades que tinha disponíveis no buffet no fundo foi tudo perfeito e gostaria de repetir esse dia maravilhoso. Amei simplesmente e recomendo a 100% escolham este espaço para casar quem ainda vai casar pois eu se casase novamente escolhia a mesma quinta.

Enviada a 19/10/2016

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!