Casa de Anciães

28 opiniões | Airães (Felgueiras)

Opiniões de Casa de Anciães

Joana S. · Casou-se a 03/06/2021

Melhor seria impossível

Sem dúvida que escolher a Casa de Anciães foi o melhor que fizemos. Não tenho nada de negativo a apontar. Sem dúvida que todos foram excelentes na organização e no apoio que dão aos noivos e convidados. Os nossos convidados elogiaram muito o espaço e a maneira como trabalham e, sem dúvida, que são todos esses pormenores que fazem a grande diferença no grande dia. Comida estava 5 estrelas, os serventes eram top, muito simpáticos e estavam sempre a interagir com os convidados e a forma como organizam fez com que o dia fosse para relembrar sem dúvida. Muito obrigada a todos os colaboradores da Casa de Anciães e em especial ao Nelson, que foi super acessível e fez com que nos não nos preocupássemos com nada. Tudo foi possível com poucos emails e uma videochamada. Sem dúvida das melhores quintas para casar. Recomendo e assino por baixo. Parabéns pela vossa equipa.

Enviado a 13/06/2021

Andreia R. · Casou-se a 25/04/2021

Nunca existiram dúvidas

O que dizer acerca da Casa de Anciães? Incrível! Espetacular! Magnífica! Não há palavras que cheguem para demonstrar tudo o que a Casa de Anciães é! Lá conseguimos aliar um sítio lindo ao serviço e à qualidade! Casámos em plena pandemia e não temos um defeito a apontar. Todas as regras cumpridas e o serviço adaptado à situação em que vivemos, fazendo com que os convidados se sentissem seguros! O Nelson foi incrível desde o primeiro dia e nunca colocou problemas quando foi necessário mudar datas! Todo o staff foi incrível, desde a Francisca no momento em que chegamos à quinta, passando por todos os outros e chegando ao Sr. Dias na parte do jantar. Sempre preocupados connosco, se precisávamos de alguma coisa, e o mesmo tratamento aos convidados! Só podíamos estar ainda mais felizes com a nossa escolha quando temos convidados impressionados com a beleza, magnitude e serviço da Casa de Anciães! Um obrigada não chega pelo dia que tivemos graças a vocês! Voltávamos a casar já outra vez. Recomendamos a 1000%. Obrigada.

Enviado a 03/05/2021

Cláudia S. · Casou-se a 08/09/2020

Local fantástico

Sem palavras para descrever o profissionalismo e a simpatia de todos. Nesta altura em que vivemos, todas as regras foram mantidas. Espaço maravilhoso, pratos deliciosos e uma qualidade excecional.

Enviado a 14/09/2020

Tiago P. · Casou-se a 03/07/2020

Casa de Anciães

5 estrelas. Tudo, desde a comida à organização, disponibilidade 5 estrelas. Sempre atentos a todos os pormenores e com especial atenção a todos os convidados.

Enviado a 02/05/2021

Sara F. · Casou-se a 09/11/2019

Ótimo espaço

Dado o número de convidados, entendemos que a logística fosse mais complexa. Ainda assim, a resposta foi sempre pronta e muito positiva. Recomendamos obviamente!

Enviado a 12/01/2020

Carla F. · Casou-se a 19/10/2019

Espaço fantástico

Com um dia de muita chuva, não podíamos ter feito melhor escolha de espaço!
    Espaço e serviço fantásticos.

Enviado a 07/11/2019

Liliana · Casou-se a 08/09/2019

Espaço e staff 5 estrelas, decoração fantástica, equipa de mesas, chefe de sala e meninas de protocolo super atenciosos connosco e com todos os pedidos dos convidados e espaço maravilhoso.

Enviado a 10/09/2019

Liliana P. · Casou-se a 24/08/2019

Liliana & Filipe 2019

A quinta é lindíssima e tem um catering fantástico, não temos nada a apontar, do início ao fim que foi tudo perfeito, um verdadeiro sonho, o Nelson acompanhou-nos do início ao fim e foi bastante atencioso, recomendamos sem sombra de dúvidas,

Enviado a 29/01/2020
  • Júlia

Júlia S. · Casou-se a 17/08/2019

5 Estrelas

O espaço fala por si. É simplesmente lindo e tem todas as comodidades para um dia perfeito (desde as salas de refeição ao baby lounge, passando pelos jardins que são lindos). A verdade é que gostamos tanto que na hora de reservar o espaço para o nosso casamento decidimos mudar a data para poder fazer a festa na Casa de Anciães. No dia tudo correu pelo melhor. O serviço foi 5 estrelas, o catering estava absolutamente delicioso e os espaços cativaram todos os presentes. Não podíamos ter tido melhor feedback.

Enviado a 06/09/2019
  • Katia

Katia R. · Casou-se a 14/08/2019

Excelentes

Não tenho nada que dizer sobre a Casa de Anciães a penas perfeição, quinta altamente, brutal, equipas profissionais, atenciosos, tudo muito limpo, agradáveis e simpatia dos empregados, camareiros etc, grandes espaços, quinta moderna, tudo que é alimentação estava tudo muito bom e de boa qualidade. Recomendo vivemente esta quinta que foi a quinta dos nossos sonhos. Obrigado ao gerente da quinta e todos os que trabalhão la.

Enviado a 01/09/2019

Diana M. · Casou-se a 11/08/2019

Excelente, adorei

A quinta é lindíssima, muito bem servidos, muita organização, sem nada apontar, excelente.

Enviado a 13/08/2019
  • Jessica

Jessica D. · Casou-se a 06/08/2019

Eu escolhi com carinho e não me arrependo! Uma equipa top que presta atenção a todas as necessidades, um salão magnífico, uma gentileza! O pessoal é profissional, a comida estava muito boa. Obrigado, se for para refazer eu vou voltar a fazê-lo como convidada para melhor desfrutar. Obrigada! Jessica & Plou

Enviado a 26/08/2019

Daniela L. · Casou-se a 03/08/2019

Melhor é impossível

Não podia pedir melhor para o dia do meu casamento. Foi um dia mais que perfeito e tudo correu maravilhosamente. Todos os convidados adoraram e nós, sem dúvida que, amamos o nosso dia. Superou e muito as nossas expectativas e recomendamos a 200%.

Enviado a 05/09/2019

Joana C. · Casou-se a 28/07/2019

Espaço de sonho!

Não trocava por nada, o espaço é lindo e muito amplo! A sala está ainda mais bonita com as novas mesas para o buffet de sobremesas.

Enviado a 13/08/2019
  • Fatima

Fatima S. · Casou-se a 07/07/2019

Adorámos tudo. O espaço é lindíssimo, a comida estava ótima, todos os convidados elogiaram o serviço. Muito bom mesmo. O Nelson é de um profissionalismo exemplar. Recomendamos vivamente! Voltaríamos sem dúvida a escolher o mesmo local repetidamente. Obrigada por tudo, mantenham sempre o vosso registo, que estão num bom caminho, muito sucesso. Foi fantástico.

Enviado a 12/08/2019

Ana R. · Casou-se a 29/06/2019

Excelente serviço

Adorei, correu tudo muito bem! Espaço lindíssimo, e comida muito boa mesmo!

Enviado a 30/07/2019

Rita T. · Casou-se a 20/06/2019

Excelente serviço! 5*

Quando o melhor casamento a que fui foi o meu, deve-se muito à escolha da quinta. Foi onde melhor comi e a melhor organização, para não falar da beleza do local e limpeza.

Enviado a 21/06/2020
  • Marlene

Marlene N. · Casou-se a 10/06/2019

Um profissionalismo exemplar. Recomendamos vivamente! Não tinha dúvidas que escolheria este fornecedor novamente.

Enviado a 16/06/2019

Ricardo · Casou-se a 29/12/2018

Sofisticação

Espaço muito bonito e diversificado (desde o rústico ao mais moderno) e excelente serviço de catering.

Enviado a 25/04/2019

Sofia · Casou-se a 20/10/2018

A Quinta é muito bonita, e o Nelson é muito atencioso e preocupado.
    Nos voltaríamos a casar lá sem dúvida alguma, os convidados também gostaram do espaço.
    A comida estava deliciosa!

Enviado a 18/01/2019
  • Marlene

Marlene C. · Casou-se a 26/08/2018

Adorei o trabalho das pessoas organizadoras do meu casamento.

Serviço ótimo. Atendimento ótimo. Espaço maravilhoso. Organização perfeita. Não tendo nenhum defeito a apontar. Nesse dia posso acrescentar que tive um excelente feedback por parte dos meus convidados.

Enviado a 30/08/2018
  • Verónica

Verónica C. · Casou-se a 09/06/2018

Casa de Anciães do melhor

O espaço é lindíssimo! Todos elogiaram a quinta, tem 2 salões muito bem preparados, o que é uma grande vantagem para usufruir dos aperitivos também no interior. É tudo muito mais que perfeito, um sonho casar neste belo sítio.

Enviado a 11/07/2018
  • Fernanda

Fernanda S. · Casou-se a 02/06/2018

02 de junho de 2018: O nosso casamento foi simplesmente fantástico! A Casa de Anciães é simplesmente top e o responsável (Nélson) é do melhor que pode haver! Até breve. Obrigado por tudo.

Enviado a 04/06/2018

Ana R. · Casou-se a 19/05/2018

Os melhores

Amei cada detalhe. O Nelson é muito simpático e super atencioso. O espaço é de sonho. Sem falar do espaço que existe para crianças, maravilhoso. Os convidados podem estar à vontade sem se preocupar com os filhos. Top, top!

Enviado a 20/06/2018

Sofia S. · Casou-se a 05/05/2018

Fantásticos

Foi tudo tão lindo, simpáticos, atenciosos preocupados e muito mais. Não poderia pedir melhor, fiquei orgulhosa e extremamente feliz. Comida muito boa, saborosa, acho que só não comeu quem não quis.

Enviado a 07/05/2018
  • Luís

Luís L. · Casou-se a 21/09/2017

Excelente espaço para realizares o teu dia de sonho.
    A casa anciães e uma mistura de beleza natural com a beleza de costrução, com a nova sala.
    E uma sala lindissima, excelente decoração e uma enorme disponiblidade do respomsável. Recomendo.

Enviado a 18/11/2017

Carina G. · Casou-se a 01/06/2016

Fenomenal

Casámos a 20/8/2017. Talvez o dia mais quente do ano. Após a receção no local, entrar na sala de aperitivos super fresca, foi divinal! Sempre atentos, comida espetacular, espaços lindos e muito frescos! Fantástico. Muito, muito profissionais!

Enviado a 24/05/2018
  • Vitor

Vitor · Casou-se a 30/04/2016

A casa de Anciães é um excelente espaço rodeado por natureza, é sempre tudo arranjado ao pormenor. No interior, dispõe de todas as condições para realizar uma festa com qualidade. O proprietário é inovador e sempre a investir para melhorar. Penso que este ano já tem mais uma nova sala que estava em construção na data do meu casamento.

Enviado a 28/02/2017