Casa das Tílias
Rua Dr. Germano Torres · Gueifães 4470-049 Maia (Maia) Mapa · Telefone

Opiniões de Casa das Tílias

Susana Roque · Casou-se a 12/10/2019

A melhor quinta para aquele dia especial

Foi o espaço que escolhi para o meu casamento, voltaria a escolher pelo espaço acolhedor, pelo catering fantástico, que todos os convidados elogiaram, e pela D. Rosa. Foi tudo perfeito, o bolo, as flores, o acompanhamento ao longo do processo e no dia, os funcionários sempre prestáveis e a comida que é maravilhosa!

Enviado a 17/01/2020
  • Ana Cláudia

Ana Milheiro · Casou-se a 05/10/2019

Magníficos

A Casa das Tílias foi uma das nossas primeiras escolhas. Ficámos logo apaixonados pelo espaço e pela maneira como fomos recebidos pela Rosa Maria. Foram de uma simpatia, flexibilidade e gosto magníficos. Desde o primeiro contacto que nos deixaram logo à vontade, deram ideias e opinião sobre as várias escolhas que fizemos. O catering do JAlmeida foi extremamente delicioso, todos os pratos que escolhemos estavam magníficos, a comida muito quentinha e muita quantidade. O espaço exterior é lindíssimo e muito acolhedor. Sem dúvida, voltaria a escolher a Casa das Tílias. Só temos que agradecer, tiveram cuidado a todos os pormenores ao longo do dia. Um agradecimento também ao Rui, o chefe de sala, que foi incrível durante todo o dia. Ficamos de coração muito cheio. Obrigada, Rosa Maria, é magnífica!

Enviado a 06/02/2020
  • Agostinho

Agostinho Santos · Casou-se a 14/09/2019

Maravilha natural na Maia

Casámos na Casa das Tílias no dia 14 de setembro de 2019. O que nos levou a escolher a Casa das Tílias, num primeiro momento, foi o espaço exterior, de uma beleza natural incomparável, mas logo nos deixámos encantar pela simpatia da dona Rosa Maria e do Sr. Almeida (este último responsável pelo catering).
    Não queríamos um casamento tradicional e tínhamos receio que não conseguíssemos fazer aquilo que pretendíamos. No entanto, tal receio não se materializou e tivemos da parte da Casa das Tílias não só compreensão, como ainda auxílio para a realização de todo o nosso sonho.
    Se casássemos novamente, escolheríamos, sem pensar, a Casa das Tílias!
    Aqui encontramos possibilidade de realizar a cerimónia na própria quinta (parte interior ou exterior). Tivemos possibilidade de dividir o copo-de-água pelo espaço exterior e interior (igualmente lindo). Contámos com todo o apoio da dona Rosa Maria para a facilitação e concretização do nosso sonho. Garantimos que seja ele qual for, ela dará o seu melhor para ajudar. Finalmente, mas não menos importante, toda a família e amigos saíram satisfeitos com a excelente gastronomia providenciada pelo catering do Sr. Almeida que, no nosso casamento, serviu não só pratos tradicionais, como ainda pratos veganos (desde as entradas até às sobremesas).
    Por tudo isto (e muito mais que irão descobrir), para os casais que estejam a pensar casar, recomendamos a 100% a Casa das Tílias!

Enviado a 29/02/2020

Diana Martins · Casou-se a 07/09/2019

Excelente escolha!

Realizámos o nosso casamento em setembro de 2019 e não podia ter corrido melhor, graças ao profissionalismo e disponibilidade de toda a equipa. A dona Rosa Maria (responsável pelos eventos da Casa das Tílias), mostrou-se sempre prestável a esclarecer quaisquer dúvidas e a receber-nos na quinta, sempre que desejámos. O espaço é rodeado de natureza, extremamente bonito e a sala de festa cheia de luz natural, sendo que tem vista para o exterior de ambos os lados. O catering foi elogiado por todos os convidados, tendo imensa variedade e de muito boa qualidade. Ficámos mais do que satisfeitos com a nossa escolha e recomendamos vivamente!

Enviado a 05/02/2020
  • Ines

Ines Santos · Casou-se a 31/08/2019

Um lugar especial!

A Casa das Tílias é um espaço muito especial com um Jardim lindíssimo e um "Salão de vidro" que aproxima a natureza envolvente do exterior e traz para a sala um ambiente harmonioso e elegante. A Rosa Maria é uma pessoa incansável e sempre demonstrou total disponibilidade para nos receber a qualquer altura com uma postura alegre e divertida, mesmo quando lhe levávamos ideias mais complexas e exigentes. A casa original (onde se encontra o escritório) é um encanto e foi o local onde me vesti no dia e onde passei uma manhã descontraída com a minha mãe e as madrinhas e hoje tenho uma mão cheia de recordações lindas! Relativamente à decoração floral foi realizada pela decoradora da Casa das Tílias extra orçamento. Aquilo que estava incluído não ia ao encontro do que idealizávamos e sendo assim tivemos que ponderar outras opções. No final, ficamos satisfeitos com o resultado e com o trabalho e bom gosto da dona Cândida. Para as mesas, a escolha de serviços de loiça/talheres/atoalhados é bastante limitada com uma ou outra variante (ex.copos de cor diferente) mas estes são extra orçamento.
    O catering apresenta uma variedade de pratos e combinações e os ingredientes são de grande qualidade. Foi elogiado por todos os convidados! O único detalhe a apontar são os doces, a qualidade é boa, mas não é o melhor que já provámos em festas deste género. Em geral, toda a festa foi maravilhosa e temos a certeza de que a Casa das Tílias foi o lugar perfeito para este dia!

Enviado a 13/03/2020
  • Carlos

Carlos Fonseca · Casou-se a 24/08/2019

Casamento de sonho

Como todos os noivos, idealizámos um casamento perfeito. Pois foi o que aconteceu, a Rosa Maria e o seu chefe de sala tornaram o nosso sonho em algo muito melhor! Estava tudo perfeito, desde a decoração ao serviço, à dedicação. Pura e simplesmente perfeito!

Enviado a 06/09/2019
  • Sérgio

Sérgio Couto · Casou-se a 17/08/2019

Excelente escolha

Celebrámos o nosso casamento em agosto de 2019 na Casa das Tílias e não poderíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha.
    O espaço é lindo, o salão muito agradável com vista para o jardim. Permite aos convidados passear, desfrutar dos jardins e do pequeno bosque. Embora localizado no meio da cidade, ninguém se apercebe e há privacidade.
    A Rosa Maria (responsável pelos eventos da Casa das Tílias), mostrou-se sempre prestável a esclarecer quaisquer dúvidas e a receber-nos na quinta, sempre que desejámos.
    A experiência na organização de casamento é mais que evidente, além de que é uma pessoa extremamente amável e preocupada com as necessidades dos noivos.
    O catering da JAlmeida foi também excelente, tendo imensa variedade, de muito boa qualidade e foi muito elogiado por todos os convidados.
    Ficámos mais do que satisfeitos com a nossa escolha e recomendamos vivamente!

Enviado a 12/02/2020
  • Eugénia

Eugénia · Casou-se a 28/07/2019

25 anos de casados

Realizei um grande sonho. O lugar é lindo, a Dona Rosa Maria uma simpatia e sempre pronta a colaborar. A qualidade e flexibilidade dos serviços foram ótimas.
    Pude decorar tudo ao mesmo gosto. Faria tudo outra vez.

Enviado a 29/08/2019

Cláudia Pereira · Casou-se a 13/07/2019

Melhor escolha!

Na Casa das Tílias encontramos exatamente o que procurávamos: um sítio encantador, rodeado de natureza, com vários espaços distintos, com um salão com muita luz natural. Dentro da quinta ninguém diria que estávamos na cidade. Como casamos pelo civil, a cerimónia realizou-se na quinta, num local assemelhando-se a uma floresta (o sítio mais bonito que já vi para cerimónias no exterior). A comida é excecional (qualidade/preço das melhores). A Rosa Maria (proprietária da Casa das Tílias) é de uma simpatia e flexibilidade como muito não se vê em outras quintas. Reunimos sempre que necessário, fomos à quinta várias vezes sem qualquer restrição. A Rosa Maria mostrou-se sempre disponível, telefonicamente e presencialmente, o que nos deixou convictos, confiantes e seguros da nossa escolha. Se procuram uma quinta próxima do Porto, com uma envolvente natural e harmoniosa, com um ótimo catering, com pessoas flexíveis, acessíveis, simpáticas e profissionais, não hesitem em visitar a Casa das Tílias.

Enviado a 06/08/2019
  • Fernandina

Fernandina · Casou-se a 09/07/2019

Dia único e memorável

Espaço exterior lindo e bem cuidado, dá vontade de festejar ao ar livre do principio ao fim.
    Catering da JAlmeida, excelente.
    A Rosa Maria é uma doce pessoa, de muito bom gosto que colabora em todo e sempre disponível de principio ao fim para que no dia tudo seja como sonhamos e foi exatamente como quis que fosse.
    Agradeço ao sr. Almeida do catering e a toda a sua equipa de profissionais ao mais alto nível e à Rosa Maria pelo profissionalismo, amabilidade, disponibilidade, e atenção e com toda a certeza voltaremos a encontrar-nos para outras grandes festas. Recomendo vivamente.

Enviado a 06/02/2020