Casa da Praia

4.9

97% recomenda-o

• Selene

Selene Cruz, Casou-se a 07/10/2017

Recomendo a 100 % a Quinta Casa da Praia! Foi amor à primeira vista! O espaço é lindo e as irmãs Rita e Vanessa são incansáveis desde o primeiro contacto! Fazem o impossível para tornar os nossos sonhos em realidade! Mais que perfeito! Continuação de muito sucesso Casa da Praia!

Enviada a 15/10/2017

Olá Selene e David!

Ler estas palavras é uma enorme felicidade para nós! Nada é mais gratificante que os vossos comentários! Saber que fizemos a diferença num dia tão especial para vocês é uma enorme alegria!

Obrigada nós por nos escolherem e confiarem no nosso trabalho! Sejam sempre muito felizes e que a vida vos traga tudo de bom, vocês merecem.

P.S.- Divirtam-se muito a aproveitem ao máximo a lua de mel

Beijinhos da Vanessa e Rita
    Cumprimentos do restante pessoal

Joana Pinho, Casou-se a 30/09/2017

Sem palavras para descrever aquele dia tão mágico. Staff super simpático, uma cozinha do melhor, organização excelente, decoração fabulosa! Foi um verdadeiro casamento de sonho! Obrigado por este dia maravilhoso.

O casamento de Joana Pinho e Casa da Praia 1
    Enviada a 04/10/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Joana e Vitor! Obrigada pelas vossas palavras, estamos de coração cheio! Adorámos conhecer-vos e organizar o vosso casamento foi um enorme prazer. Foi um dia muito especial e rodeado de boas energias. Obrigada por depositarem em nós a confiança na organização da vossa festa de casamento! E que festa. P.S.- Vão dando notícias! Bjocas, Vanessa e Rita

• Daniela & Bryan

Daniela Alves, Casou-se a 19/08/2017

A casa da praia foi a nossa primeira escolha de espaço para o nosso casamento, e se fosse agora não mudávamos nada! Excelentes profissionais, em quem se pode confiar, sempre atenciosas, simpáticas e fiéis aquilo que queremos! Uma cerimónia linda, um espaço magnífico, a comida deliciosa. Nem sei bem como descrever. Tive um dia cheio de emoções, além das minhas expectativas e tudo graças à organização casa da praia!

Enviada a 11/09/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Daniela e Bryan! estamos felicíssimas em saber que superámos as expectativas! Foi sem dúvida um dos casamentos do ano e que deixou em nós bonitas recordações! Adorámos conhecer-vos e foi um prazer enorme organizar o vosso casamento! Sejam muito felizes e não se esqueçam de enviar fotos, ok? Estamos ansiosas por ver o resultado final pela lente de profissionais, beijocas

• Marisa

Marisa Felix, Casou-se a 11/08/2017

Nem sei por onde começar, tudo 5 estrelas
    A casa da praia ofereceu-nos o casamento dos nossos sonhos.
    Apaixonei me pelo espaço quando estava há procura de quintas e assim que reparei que faziam casamentos na praia nem sequer fomos a outro lado. Sem saber ainda de preços optámos logo pelos seus serviços. E não nos arrependemos pois foi tudo muito lindo e magnífico. Optamos pela assessoria e outros pacotes extras onde tudo fez a diferença é não nos tivemos que preocupar com nada pois eles trataram de tudo. Excelentes profissionais.

Enviada a 25/08/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Marisa! Nem imagina como é bom ler este comentário! Adorámos conhecer-vos e organizar o vosso casamento foi um privilégio! Beijinhos e muitas felicidades!

• Ricardo

Ricardo Bray, Casou-se a 04/08/2017

Dia mágico

Queria agradecer as manas que organizaram o nosso dia de casamento e que acabou por ser mais do que isso! Foi um dia inesquecível. Trabalho fantástico, estão sempre em cima do acontecimento e não deixam que falhe nenhum detalhe. Recomendo de certeza.

O casamento de Ricardo Bray e Casa da Praia 2
    O casamento de Ricardo Bray e Casa da Praia 3
    O casamento de Ricardo Bray e Casa da Praia 4
    O casamento de Ricardo Bray e Casa da Praia 5
    Enviada a 01/06/2018

Resposta de Casa da Praia:

Olá Ricardo e Andreia! Agradecemos a vossa opinião no casamentos.pt. O vosso casamento em particular deu-nos um gosto enorme organizar. Adoramos pormenores e o vosso foi cheio deles! Um verdadeiro conto de fadas. Exigimos que sejam felizes! Cumprimentos da equipa Casa da Praia.

Tânia Cruz, Casou-se a 22/07/2017

Numa palavra: perfeito!

A casa da praia foi a nossa primeira escolha e não poderíamos estar mais satisfeitos! O espaço e maravilhoso com um encanto especial! No dia tudo foi perfeito. Obrigado a todo o staff e um agradecimento especial as irmãs Rita e Vanessa pela paciência e disponibilidade demonstradas desde o primeiro dia!
    Obrigado por fazerem parte do nosso dia! Tania&Luis

Enviada a 25/01/2018

Resposta de Casa da Praia:

Olá Tânia e Luís, esperemos que se encontrem bem e que estejam a adorar a nova vida de casados!
    Adorámos ler o vosso comentário e foi para nós um prazer enorme conhecer-vos e ajudar a tornar o vosso dia especial! Foi uma cerimónia linda e cheia de emoções e um dia fantástico de animação. Tentamos como sempre estar à altura da confiança depositada em nós para organizar o vosso casamento e penso que conseguimos! Obrigada por tudo e desejamos as maiores felicidades! Beijos, Vanessa e Rita

• Andrea

Andrea Gaspar Afonso, Casou-se a 15/07/2017

Há um lugar mágico na praia de Quiaios onde duas manas maravilha transformam sonhos em realidade! Queríamos agradecer a todo o staff da Casa da Praia pelo casamento de contos de fadas que nos proporcionaram. Agradecimento especial à Vanessa pelo acompanhamento na organização da festa e também ao sr. Vitor pela forma carinhosa com que nos tratou durante o copo-de-água. Muitos sucessos a todos! Andrea e Sergio

Enviada a 31/07/2017

Resposta de Casa da Praia:

Obrigada Andrea pelo comentário! Lindo, lindo. Sejam muito felizes! Bjs Vanessa, Rita e restante equipa da CDP

• Salomé

Salomé Verdasca Carreira, Casou-se a 17/06/2017

Quero agradecer e recomendar a casa da praia para todos os noivos que queiram ter um casamento de sonho! O meu foi e graças à casa da praia tudo foi realizado. Tudo o que pensamos e sonhamos, realizam sem problema, e os seus fornecedores são de total confiança. Podemos descansar totalmente. Obrigado e sucessos.

Enviada a 29/06/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Salomé! Ficámos muito felizes com o vosso comentário e adorámos o vosso casamento. Foi original e as fotos comprovam! Desejamos as maiores felicidades e vão dando notícias. Bjs, Vanessa

• Anaisa

Anaisa Fernandes De Pina, Casou-se a 03/06/2017

A Casa da Praia proporcionou-me o meu casamento de sonho!
    Não fomos ver mais nenhuma quinta, e não estamos nada arrependidos da nossa escolha. O staff é super focado no que os noivos desejam, estão sempre disponíveis e prontos ajudar. O nosso casamento foi realizado á distância, pois somos emigrantes. Durante a organização nunca ficamos com dúvidas ou receios de que algo não ficasse como planeado. Foi lindo!

Um muito obrigado a toda a equipa, em especial á Vanessa e a Rita pelo carinho e acompanhamento deste lindo momento que foi organizar o meu casamento.

Enviada a 12/07/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Anaísa! Muito bom ler estas palavras e perceber que ficaram com boas recordações do vosso dia! Sejam muito felizes e que o futuro vos sorria sempre!

Joana Cabral Aguiar, Casou-se a 20/05/2017

Excelente serviço da Casa da Praia. Foi um casamento de sonho, estava tudo ótimo, desde a comida à simpatia de todo o staff. Foi tudo perfeito, não poderíamos ter escolhido melhor sítio para casar. Vale a pena visitarem a Casa da Praia pois ficarão rendidos ao seu encanto.

Enviada a 29/05/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Joana e Luís! Obrigada pelas vossas palavras e ficamos muito felizes em saber que ajudámos a concretizar o vosso sonho. Sejam sempre muito felizes!