Guardar

Casa da Praia 7
+98

Filipa Ribeiro , Casou-se a 22/12/2018

Casa da Praia é 5 estrelas

Ainda não pensava em casar e já sabia que, se chegasse o meu dia, teria de ser na Casa da Praia! Com um espaço envolvente maravilhoso, brindado com a vista da bela Serra da Boa Viagem e a encantadora Praia de Quiaios/Murtinheira, que nos faz sonhar! Não poderia estar mais certa da minha/nossa escolha. Desde a primeira visita como noivos, aos muitos e-mails trocados México-Portugal/Portugal-México, que ficámos super descansados com todos os preparativos para o nosso dia. O que não é fácil, especialmente tratando-se de um casamento organizado a muitos quilómetros de distância! Depois de tudo escolhido, mais tranquilo para nós teria sido impossível, pois a decoração, ementa, bolo, cerimonialista, bouquet e restantes flores, tudo ficou a cargo da Casa da Praia e estava tudo mais-que-perfeito! Disponibilidade, simpatia, qualidade, beleza, profissionalismo, amizade, excelência, dedicação, descontração são palavras fáceis para vos definir! As manas Rita e Vanessa e todo o restante staff são espetaculares e formam uma equipa de excelência! Deixaram-nos completamente à vontade e descontraídos, num dia em que supostamente não conseguiríamos estar assim! Só nos resta agradecer por tudo! O nosso dia foi mágico, de sonho. Não poderíamos ter tido melhor! Obrigada também pela oportunidade de podermos levar o nosso filho patudo à cerimónia, significou muitíssimo para nós tê-lo presente num dia tão especial e podermos eternizar esse momento.

O casamento de Filipa Ribeiro e Casa da Praia 8
    O casamento de Filipa Ribeiro e Casa da Praia 27
    Enviada a 04/04/2019
  • Luís

Luís Vaz , Casou-se a 06/10/2018

Um dia mágico na Casa da Praia!

O dia do nosso casamento foi muito mais que um sonho, nunca imaginámos que fosse tão mágico, e grande parte dessa magia deve-se à Casa da Praia! Fizeram um trabalho maravilhoso, nós e todos os convidados adorámos a Casa Da Praia, a decoração da sala estava magnifica, o jantar estava sensacional, assim como as sobremesas e ceia, o staff foi incansável, não falhou mesmo nada! Obrigado!

O casamento de Luís Vaz e Casa da Praia 28
    Enviada a 09/02/2019
  • Diogo

Diogo , Casou-se a 08/09/2018

Caçadores de sonhos

São capazes de tornar todos os sonhos realidade! Tínhamos uma ideia, inicialmente parecia utópica. No entanto, foram capazes de arranjar uma maneira de podermos ter o que idealizámos!

Enviada a 24/03/2019

Resposta de Casa da Praia:

Olá, Diogo e Camila! Muito obrigada pelas vossas palavras. Foi um prazer realizar o vosso casamento. Adoramos desafios. Desejamos as maiores felicidades!

• Teresa Garcia

Teresa Garcia , Casou-se a 07/09/2018

Tornam os sonhos reais

Tínhamos apenas duas exigências para o nosso dia, casar na praia e um casamento descontraído. A casa da praia proporcionou-nos isso e muito mais. Tudo correu melhor do que aquilo que alguma vez podemos imaginar, a Rita e toda a equipa fizeram de tudo para que nada falhasse. Perceberam perfeitamente o tipo de decoração que iríamos gostar, a comida está a deliciosa. Não conhecíamos a casa da praia, nem ninguém que a conhecesse pois somos de longe, mas foi sem dúvida a melhor escolha.

O casamento de Teresa Garcia e Casa da Praia 33
    Enviada a 23/09/2018

Resposta de Casa da Praia:

Olá Teresa e Luís! Muito obrigada pelo vosso testemunho. Adorámos conhecermos e a vossa forma descontraída de "levar" a vida é boa demais. Sejam muito felizes!

• Telma

Telma Da Silva Rodrigues e Cédric Claudiano , Casou-se a 02/08/2018

A casa da praia é o melhor sítio para casar

A Vanessa e a Rita, são excelentes profissionais. Fazem o seu trabalho com amor e muito profissionalismo! Elas conseguiram transformar o nosso sonho em realidade! Estava tudo organizado e decorado até ao mais pequeno pormenor! A decoração estava deslumbrante e a comida super boa! Nada escapou... tudo estava perfeito! Muito obrigada por terem conseguido fazer com que o nosso dia, fosse o mais lindo de todos!

O casamento de Telma Da Silva Rodrigues  e Cédric Claudiano e Casa da Praia 34
    O casamento de Telma Da Silva Rodrigues  e Cédric Claudiano e Casa da Praia 40
    O casamento de Telma Da Silva Rodrigues  e Cédric Claudiano e Casa da Praia 41
    Enviada a 04/08/2018

Resposta de Casa da Praia:

Olá Telma e Cedric! Obrigada nós, foi um prazer enorme conhecer-vos e ajudar a tornar o vosso sonho real! Desejamos as maiores felicidades! Beijinhos para vocês e para a vossa menina.

• Catia

Catia Matos , Casou-se a 21/07/2018

Obrigada Casa da Praia

Obrigada por tudo, correu tudo super bem e para isso a vossa ajuda na assessoria foi mesmo essencial. Estamos na Suiça e fizemos a maior parte das reuniões por skype e tudo se passou lindamente. Sobretudo a Vanessa que foi quem nos acompanhou desde o início, super profissional. Todo o staff muito simpático e atencioso. Os convidados adoraram tudo e nós também. Muito boa sorte para vocês e continuação de muito trabalho a fazerem outros noivos felizes. Beijinhos

Enviada a 20/08/2018

Resposta de Casa da Praia:

Olá Cátia e Leonel! Agradecemos imenso as vossas palavras e foi para nós um prazer enorme fazer parte deste grande dia e perceber que o serviço de assessoria foi uma mais valia é para nós um recompensa pelo nosso trabalho. Sejam muito felizes! Beijinhos, Vanessa e restante equipa da Casa da Praia

Patrícia Silva , Casou-se a 17/06/2018

A Casa da Praia foi a nossa primeira escolha e não podia ter sido melhor. Desde a primeira visita até ao casamento não há nada a apontar que não seja profissionalismo, simpatia, organização e muito mais. A Rita e a Vanessa são super acessíveis, simpáticas e acima de tudo aconselham sem impôr ideias.
    A praia e a quinta estavam lindas, os convidados estavam imensamente agradados e os noivos ainda mais. Por isso aconselho vivamente este espaço e as óptimas profissionais que estão à frente dele. Obrigada.

O casamento de Patrícia Silva e Casa da Praia 42
    O casamento de Patrícia Silva e Casa da Praia 43
    O casamento de Patrícia Silva e Casa da Praia 44
    Enviada a 14/07/2018

Resposta de Casa da Praia:

Olá Patrícia e Laurindo! É com enorme prazer que recebemos as vossas palavras e desejamos as maiores felicidades! Aproveitem ao máximo esta nova vida de casal e não se esqueçam de serem felizes! P.S- Quando puderem enviem fotos, ok? Estamos curiosas por ver as fotos oficiais. Beijinhos.

• Bruna

Bruna Soares , Casou-se a 16/06/2018

Adorámos

Após imensas reuniões, visitas a espaços, fomos à Casa da Praia! E não tivemos qualquer dúvida! Apaixonámo-nos pelo sitio assim que entrámos... E realizam cerimónias na praia como sempre sonhei. É um espaço acolhedor, com decoração requintada e imenso bom gosto com imensos pormenores que marcam a diferença com todas as condições que se procuram para um casamento memorável. Desde o início que foram fantásticos, super profissionais e disponíveis para realizar o nosso dia de sonho... Obrigada em especial à Rita que todos os dias recebia emails meus e sempre se mostrou super prestável, simpática e profissional! Todas as nossas ideias foram tidas em conta e deram-nos imensas sugestões. Todos os convidados adoraram a comida, estava óptima! E adoraram a decoração e o espaço! Aconselhamos a escolha desta quinta a todos os noivinhos que, como nós, queiram um dia de sonho não só para si como também para todos os convidados! Obrigada por tudo!

O casamento de Bruna Soares e Casa da Praia 45
    O casamento de Bruna Soares e Casa da Praia 58
    O casamento de Bruna Soares e Casa da Praia 59
    Enviada a 12/07/2018

Resposta de Casa da Praia:

Obrigada pelas vossas palavras meus queridos! Foi um prazer fazer parte deste dia tão memorável! Sejam felizes! A equipa Casa da Praia.

• Alexandra

Alexandra , Casou-se a 03/02/2018

Uma noite de Inverno abençoada!

Estava tudo maravilhoso, um "verdadeiro conto da fadas"! A comida é ótima, a decoração fantástica e há um acompanhamento constante de todas as etapas.

O casamento de Alexandra e Casa da Praia 60
    O casamento de Alexandra e Casa da Praia 73
    Enviada a 05/02/2019
  • Selene

Selene Cruz , Casou-se a 07/10/2017

Recomendo a 100 % a Quinta Casa da Praia! Foi amor à primeira vista! O espaço é lindo e as irmãs Rita e Vanessa são incansáveis desde o primeiro contacto! Fazem o impossível para tornar os nossos sonhos em realidade! Mais que perfeito! Continuação de muito sucesso Casa da Praia!

Enviada a 15/10/2017

Olá Selene e David!

Ler estas palavras é uma enorme felicidade para nós! Nada é mais gratificante que os vossos comentários! Saber que fizemos a diferença num dia tão especial para vocês é uma enorme alegria!

Obrigada nós por nos escolherem e confiarem no nosso trabalho! Sejam sempre muito felizes e que a vida vos traga tudo de bom, vocês merecem.

P.S.- Divirtam-se muito a aproveitem ao máximo a lua de mel

Beijinhos da Vanessa e Rita
    Cumprimentos do restante pessoal