Casa da Praia

Opiniões de Casa da Praia

• Filipa Silva

Ana Filipa Grade Silva · Casou-se a 24/10/2020

Dia mágico

O apoio que a Rita deu ao longo destes meses é indescritível. Casar em plena pandemia é um desafio e não houve um minuto em que duvidássemos que estávamos bem entregues. O apoio diário e constante no pré e no dia fez com que confiássemos totalmente. A decoração estava linda. A comida maravilhosa. Não podíamos esperar mais. Superou qualquer expetativa. Obrigada por tudo, Casa da Praia.

Enviado a 27/10/2020

Olá, Filipa e Gonçalo!
    Estávamos mesmo para vos enviar um email, mas o Casamentos.pt antecipou-se.
    Queremos agradecer em nome de toda a equipa da Casa da Praia as vossas palavras. Foi sem dúvida um casamento memorável! Desejamos as maiores felicidades.
    P.S.: Queremos ver fotos. Por favor, enviem-nos algumas assim que tiverem.

Mariana Rolinho · Casou-se a 10/10/2020

É possível!

O nosso gigante obrigado a toda a equipa da Casa da Praia! Foi sem dúvida um dia lindo e memorável, como sempre sonhámos. Apesar das circunstâncias, estava tudo muito bem organizado e sentimo-nos sempre em segurança. O feedback dos convidados foi excelente, desde a comida deliciosa à decoração e organização do espaço. Obrigada por nos fazerem acreditar que era possível.

Enviado a 12/10/2020

Resposta de Casa da Praia:

Olá, Mariana e Diogo, que bom que é ler estas vossas palavras! Adorámos organizar o vosso casamento e foi sem dúvida, apesar de todas as particularidades, um dia muito feliz!
    Desejamos os maiores sucessos na vossa vida e que continuem a percorrer o mundo, de mãos dadas, até velhinhos (depois deste vírus abrandar)!
  • João

João Ferreira · Casou-se a 05/10/2020

Estamos em casa

Foi a nossa primeira e única escolha. Desde o primeiro dia ficamos com a certeza de que era a escolha certa. Toda a simpatia, atenção dispensada pela Vanessa e pela Rita, foram incansáveis em tudo. Num ano atípico em que tivemos de adiar a cerimónia, deram-nos uma tranquilidade e segurança de que tudo ia correr bem.
    O dia chegou e foi inesquecível, tudo correu muito bem e a festa foi linda. Toda a equipa é muito competente simpática e atenciosa. Foi sem dúvida o sítio certo para celebrar o nosso dia. O nosso muito obrigado por tudo.

Enviado a 09/10/2020

Resposta de Casa da Praia:

Obrigada, nós pela confiança! Vocês são fantásticos e merecem tudo de bom! Desejamos as maiores felicidades!

Daniela Cardoso · Casou-se a 22/08/2020

Um dia inesquecível!

Casados de fresco. Foi um dia inexplicável! Estava tudo ótimo desde a cerimónia na praia como sempre sonhamos até a festa. Recomendamos a Casa da praia sem dúvida! Um grande Obrigado a toda a equipa!

Enviado a 24/08/2020

Resposta de Casa da Praia:

Olá Daniela e Eduardo! Casar em tempos de pandemia não é para todos! É para os mais fortes e esperançosos como vocês, que mesmo com todas as limitações tiveram o vosso dia, único e inesquecível. Nós tivemos o privilégio de fazer parte dele. Desejamos as maiores felicidades!
  • Ana V.

Ana Vinagre · Casou-se a 12/10/2019

O nosso dia de sonho!

Nem sabemos por onde começar. O dia do nosso casamento foi, literalmente, o nosso dia de sonho tornado realidade!
    Estava tudo fantástico desde a decoração maravilhosa, à comida que "estava de comer e chorar por mais", ao ambiente proporcionado, até àquela sala envidraçada linda das sobremesas e buffet. Confiámos plenamente em toda a equipa e, no dia, não tivemos que nos preocupar com nada.
    Os nossos convidados fartaram-se de gabar todos os detalhes do dia e saíram encantados com tudo! E nós ficámos ainda mais felizes por saber que estava tudo ótimo! Esta casa que passou também a ser um pouco a "nossa" casa.
    O nosso muito obrigado a toda a equipa da Casa da Praia mas, em especial, à Vanessa que nos acompanhou neste nosso dia.

Enviado a 26/10/2019

Resposta de Casa da Praia:

Olá!! Que palavras bonitas, Ana! É muito gratificante ver que tudo correu do vosso agrado que superámos as expectativas! Sejam muito felizes!! Ansiosas por ver as fotos. Bjinhos

sandra · Casou-se a 05/10/2019

Casamento na praia - 5/10

A Casa da Praia foi um forte aliado na concretização de um sonho nosso, enquanto casal. O dia do nosso casamento foi um dos dias mais felizes da nossa vida. Tudo estava perfeito, desde a cerimónia na praia, ao copo-de-água, decoração, etc.. Obrigada, Rita, pela vossa dedicação.

Enviado a 06/01/2020

Resposta de Casa da Praia:

Olá Sandra e Ricardo! Agradecemos imenso as vossas palavras, pois são a nossa maior recompensa. Desejamos as maiores felicidades!

Cláudia Filipa · Casou-se a 28/09/2019

2.8
      1.0

Alguma desilusão

Positivo - as organizadoras são muito profissionais. O local é acolhedor e os pormenores fazem a diferença, contudo, tudo tem o seu custo adicional.
    Negativo - Fazem uma seleção de pratos sem consultarem a nossa opinião prévia e oferecem os pratos mais baratos, de modo a induzir os clientes a selecionarem aqueles e não os outros. Não havendo possibilidade de prova adicional. Entradas - pedimos que houvesse marisco - não houve. Almoço - não deixaram as pessoas repetir sobremesa. Os cafés só podiam ser servidos depois de todos comerem, quem quisesse um café ao chegar à quinta não podia beber. Sobras - são enchidos o número de tupers que elas estipulam e o resto das sobras é para eles. Não nos foi dado restos de almoço só da mesa dos frios.

Enviado a 28/09/2020

Susana Cruz · Casou-se a 21/09/2019

Transformar sonhos em realidade

A equipa mais que fantástica da Casa da Praia faz de facto o que escrevi como título desta opinião: transforma o nosso sonho de casamento em realidade! Casamos este verão, choveu muito nesse dia mas foi um dia tão maravilhoso! O sorriso, a simpatia, o olhar e as palavras de conforto transformaram aquela chuva num dia cheio de sol e calor.

Enviado a 22/10/2019

Resposta de Casa da Praia:

Obrigado, minha querida, pela confiança depositada em nós na organização do vosso casamento! De facto o vosso dia não foi o ideal para um casamento na praia, mas vocês com a vossa simpatia tornaram o casamento numa festa e não deixaram que nada vos abalasse! Não importa que o dia não seja de sol, importa sim que estejamos rodeados na nossa família e amigos. Isso sim é o mais importante!! Beijinhos e muitas felicidades!

Ana Ferreira · Casou-se a 10/08/2019

Casamento de sonho

Equipa 5 estrelas, local bonito e acolhedor, muito profissionalismo. Durante anos, imaginei um casamento de sonho, finalmente ontem chegou o grande dia e a Casa da Praia esteve lá. Muito melhor do que tinha imaginado. Casar no castelo é realmente um sonho. Rita e Vanessa, um enorme obrigada por tudo. Vocês são top.

Enviado a 11/08/2019

Resposta de Casa da Praia:

Obrigada! Foi um prazer organizar o conto de fadas que vocês tanto sonharam! Continuem a ser muito felizes!