Casa da Praia

Recomendado em Casamentos.pt

29 de 30 noivos recomendam Casa da Praia

• Daniela & Bryan

Daniela Alves, Casou-se a 19/08/2017

A casa da praia foi a nossa primeira escolha de espaço para o nosso casamento, e se fosse agora não mudávamos nada! Excelentes profissionais, em quem se pode confiar, sempre atenciosas, simpáticas e fiéis aquilo que queremos! Uma cerimónia linda, um espaço magnífico, a comida deliciosa. Nem sei bem como descrever. Tive um dia cheio de emoções, além das minhas expectativas e tudo graças à organização casa da praia!

Enviada a 11/09/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Daniela e Bryan! estamos felicíssimas em saber que superámos as expectativas! Foi sem dúvida um dos casamentos do ano e que deixou em nós bonitas recordações! Adorámos conhecer-vos e foi um prazer enorme organizar o vosso casamento! Sejam muito felizes e não se esqueçam de enviar fotos, ok? Estamos ansiosas por ver o resultado final pela lente de profissionais, beijocas

• Marisa

Marisa Felix, Casou-se a 11/08/2017

Nem sei por onde começar, tudo 5 estrelas
    A casa da praia ofereceu-nos o casamento dos nossos sonhos.
    Apaixonei me pelo espaço quando estava há procura de quintas e assim que reparei que faziam casamentos na praia nem sequer fomos a outro lado. Sem saber ainda de preços optámos logo pelos seus serviços. E não nos arrependemos pois foi tudo muito lindo e magnífico. Optamos pela assessoria e outros pacotes extras onde tudo fez a diferença é não nos tivemos que preocupar com nada pois eles trataram de tudo. Excelentes profissionais.

Enviada a 25/08/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Marisa! Nem imagina como é bom ler este comentário! Adorámos conhecer-vos e organizar o vosso casamento foi um privilégio! Beijinhos e muitas felicidades!

• Andrea

Andrea Gaspar Afonso, Casou-se a 15/07/2017

Há um lugar mágico na praia de Quiaios onde duas manas maravilha transformam sonhos em realidade! Queríamos agradecer a todo o staff da Casa da Praia pelo casamento de contos de fadas que nos proporcionaram. Agradecimento especial à Vanessa pelo acompanhamento na organização da festa e também ao sr. Vitor pela forma carinhosa com que nos tratou durante o copo-de-água. Muitos sucessos a todos! Andrea e Sergio

Enviada a 31/07/2017

Resposta de Casa da Praia:

Obrigada Andrea pelo comentário! Lindo, lindo. Sejam muito felizes! Bjs Vanessa, Rita e restante equipa da CDP

• Salomé

Salomé Verdasca Carreira, Casou-se a 17/06/2017

Quero agradecer e recomendar a casa da praia para todos os noivos que queiram ter um casamento de sonho! O meu foi e graças à casa da praia tudo foi realizado. Tudo o que pensamos e sonhamos, realizam sem problema, e os seus fornecedores são de total confiança. Podemos descansar totalmente. Obrigado e sucessos.

Enviada a 29/06/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Salomé! Ficámos muito felizes com o vosso comentário e adorámos o vosso casamento. Foi original e as fotos comprovam! Desejamos as maiores felicidades e vão dando notícias. Bjs, Vanessa

• Anaisa

Anaisa Fernandes De Pina, Casou-se a 03/06/2017

A Casa da Praia proporcionou-me o meu casamento de sonho!
    Não fomos ver mais nenhuma quinta, e não estamos nada arrependidos da nossa escolha. O staff é super focado no que os noivos desejam, estão sempre disponíveis e prontos ajudar. O nosso casamento foi realizado á distância, pois somos emigrantes. Durante a organização nunca ficamos com dúvidas ou receios de que algo não ficasse como planeado. Foi lindo!

Um muito obrigado a toda a equipa, em especial á Vanessa e a Rita pelo carinho e acompanhamento deste lindo momento que foi organizar o meu casamento.

Enviada a 12/07/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Anaísa! Muito bom ler estas palavras e perceber que ficaram com boas recordações do vosso dia! Sejam muito felizes e que o futuro vos sorria sempre!

Joana Cabral Aguiar, Casou-se a 20/05/2017

Excelente serviço da Casa da Praia. Foi um casamento de sonho, estava tudo ótimo, desde a comida à simpatia de todo o staff. Foi tudo perfeito, não poderíamos ter escolhido melhor sítio para casar. Vale a pena visitarem a Casa da Praia pois ficarão rendidos ao seu encanto.

Enviada a 29/05/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Joana e Luís! Obrigada pelas vossas palavras e ficamos muito felizes em saber que ajudámos a concretizar o vosso sonho. Sejam sempre muito felizes!

• Lara

Lara Benedito, Casou-se a 06/05/2017

Queríamos desde já agradecer pela vossa simpatia desde o primeiro dia que nos conhecemos, mesmo com a condicionante da distância, não prejudicou. Foram sempre muito atenciosas e profissionais para connosco. Obrigado pelos miminhos, pela decoração maravilhosa, ou seja, por tudo. O resultado final ficou maravilhoso e perfeito, como vocês sempre o fazem. Tornaram o dia mais feliz das nossas vidas Único! Todos adoraram e ficaram maravilhados com o vosso espaço. Obrigada.

Enviada a 26/05/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Lara e Fábio, ficámos muito felizes em saber que gostaram do nosso serviço e que ajudámos a concretizar o vosso dia de sonho. Desejamos as maiores felicidades e que esperamos encontrar-vos brevemente!

• Bárbara & Mário

Bárbara & Mário, Casou-se a 11/09/2016

As pessoas são 5 estrelas, super profissionais e de um bom gosto incrível. Deixei a escolha das flores por conta da casa da praia e ficou maravilhoso, tiveram a atenção de usar vários tipos de flores quando eu apenas pedi flores brancas, ficou muito bem! A comida era imensa e optima, toda gente adorou! O espaço é lindo e acolhedor, a pista de dança separada da sala de banquete funciona super bem, para mim uma pista de dança/música separada da sala de refeição foi a melhor decisão de sempre, pensava que haveria uma "quebra" a esse respeito e foi exactamente o contrário. Flui mesmo muito bem e para mim tornou-se o ideal para um casamento.

Enviada a 21/09/2016

Resposta de Casa da Praia:

Olá Bárbara e Mário! Espero que esteja tudo bem e que tenham gostado de passar o vosso dia de casamento na nossa "casa". Agradecemos imenso terem nos escolhido para organizar a vossa festa e adorámos conhecer-vos, sempre descontraídos e bem dispostos! Continuem assim e sejam muito felizes! Beijos, Vanessa e Rita

Carla Soares, Casou-se a 15/08/2016

Adorei tudo. As pessoas são muito simpáticas. Deixam-nos muito à vontade. O espaço é maravilhoso, tem acesso à praia para quem quiser ir dar um pulo para tirar fotografias. A decoração é linda, tem pormenores muito bonitos.

Enviada a 29/08/2016

Resposta de Casa da Praia:

Olá Carla e Paulo! Obrigada pelas bonitas palavras! É muito gratificante que valorizem e reconheçam o nosso trabalho. Desejamos as maiores felicidades! Bjs Rita e Vanessa

• Paulo

Paulo Ferreira, Casou-se a 15/08/2016

O espaço após o visitar foi de imediato a nossa primeira escolha. Já vínhamos com uma recomendação muito boa e ficamos rendidos. Mas porque o espaço não é tudo... temos que somar o facto de sermos emigrantes e conseguimos tratar quase de tudo à distancia, a experiência deles vale muito. As ideias foram perfeitas, as sugestões que todos precisamos, afinal era o nosso 1º casamento.

A ementa é muito variada e permite fazer algo que se destaque realmente de qualquer outro casamento. Só posso agradecer por terem tornado o nosso sonhe em realidade, tendo em atenção todos os pormenores, mesmo aqueles que escapam às outras pessoas.

Decididamente devem ir conhecer o espaço, falar com eles e apresentar o que pretendem, só assim o vosso casamento será mesmo perfeito.

Enviada a 25/12/2016

Resposta de Casa da Praia:

É tão gratificante ler vossas bonitas palavras! Muito obrigada por nos terem escolhido para fazer parte do vosso grande dia.
    Desejamos que sejam muito felizes!

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!