Casa da Praia

Casa da Praia 6
Casa da Praia 7

Fabio Diogo · Casou-se a 09/06/2019

Top, top, top!

Um mês depois daquele que foi o dia mais feliz das nossas vidas, lá conseguimos acalmar e agradecer a todos os que nos ajudaram a concretizar este sonho. Rita e Vanessa, quem nos dera ser escritores para conseguirmos descrever em palavras os nossos agradecimentos. Desde o momento em que vos conhecemos, na nossa Casa da Praia (agora um bocadinho nossa também), que confiámos a 100% no vosso trabalho. É difícil ler as ideias de alguém que não conhecemos ou que não faz parte do nosso grupo de amigos, mas vocês fizeram-no com mestria. Desde a primeira reunião que captaram o nosso estilo de casamento e estava tudo, tudo, tudo perfeito. A comida, as bebidas (aquela sangria antes de entrar no altar salvou-me a vida), a decoração, o castelo e as flores. Meu Deus, aquelas flores, nunca mais me vou esquecer da primeira vez que vi o meu bouquet, apeteceu-me chorar. Por tudo o que fizeram por nós, pela vossa simpatia, pelas reuniões ao sábado de manhã, pelos conselhos, pelo vosso apoio durante toda a organização e durante o nosso dia, um grande e gordo obrigado. Ao restante staff da Casa da Praia, muito obrigada pela vossa dedicação e por terem acolhido tão bem os nossos convidados. Beijinho grande a todos e que, no futuro, os nossos caminhos se possam cruzar de novo por aí.

Enviado a 08/07/2019

Resposta de Casa da Praia:

Olá, Cristiana e Fábio! Agradecemos muito o vosso testemunho. Adorámos fazer parte do vosso dia! Sempre, sempre muito felizes!

Filipa Ribeiro · Casou-se a 22/12/2018

Casa da Praia é 5 estrelas

Ainda não pensava em casar e já sabia que, se chegasse o meu dia, teria de ser na Casa da Praia! Com um espaço envolvente maravilhoso, brindado com a vista da bela Serra da Boa Viagem e a encantadora Praia de Quiaios/Murtinheira, que nos faz sonhar! Não poderia estar mais certa da minha/nossa escolha. Desde a primeira visita como noivos, aos muitos e-mails trocados México-Portugal/Portugal-México, que ficámos super descansados com todos os preparativos para o nosso dia. O que não é fácil, especialmente tratando-se de um casamento organizado a muitos quilómetros de distância! Depois de tudo escolhido, mais tranquilo para nós teria sido impossível, pois a decoração, ementa, bolo, cerimonialista, bouquet e restantes flores, tudo ficou a cargo da Casa da Praia e estava tudo mais-que-perfeito! Disponibilidade, simpatia, qualidade, beleza, profissionalismo, amizade, excelência, dedicação, descontração são palavras fáceis para vos definir! As manas Rita e Vanessa e todo o restante staff são espetaculares e formam uma equipa de excelência! Deixaram-nos completamente à vontade e descontraídos, num dia em que supostamente não conseguiríamos estar assim! Só nos resta agradecer por tudo! O nosso dia foi mágico, de sonho. Não poderíamos ter tido melhor! Obrigada também pela oportunidade de podermos levar o nosso filho patudo à cerimónia, significou muitíssimo para nós tê-lo presente num dia tão especial e podermos eternizar esse momento.

Casa da Praia 8
    Casa da Praia 26
    Casa da Praia 27
    Enviado a 04/04/2019

Resposta de Casa da Praia:

Olá, Filipa e Zé! Acho que nunca vos tinha agradecido pelo vosso testemunho em casamentos.pt. Obrigada nós por nos escolherem e deixarem tudo nas nossas mãos a quilómetros de distância. Muitas felicidades!
  • Luís

Luís Vaz · Casou-se a 06/10/2018

Um dia mágico na Casa da Praia!

O dia do nosso casamento foi muito mais que um sonho, nunca imaginámos que fosse tão mágico, e grande parte dessa magia deve-se à Casa da Praia! Fizeram um trabalho maravilhoso, nós e todos os convidados adorámos a Casa Da Praia, a decoração da sala estava magnifica, o jantar estava sensacional, assim como as sobremesas e ceia, o staff foi incansável, não falhou mesmo nada! Obrigado!

Casa da Praia 28
    Casa da Praia 29
    Casa da Praia 30
    Casa da Praia 31
    Casa da Praia 32
    Enviado a 09/02/2019

Resposta de Casa da Praia:

Muito, muito obrigada, Luís Vaz e Diana! Muito obrigada pelo vosso comentário! É muito gratificante ler as vossas palavras de elogio. Desejamos as maiores felicidades!
  • Diogo

Diogo · Casou-se a 08/09/2018

Caçadores de sonhos

São capazes de tornar todos os sonhos realidade! Tínhamos uma ideia, inicialmente parecia utópica. No entanto, foram capazes de arranjar uma maneira de podermos ter o que idealizámos!

Enviado a 24/03/2019

Resposta de Casa da Praia:

Olá, Diogo e Camila! Muito obrigada pelas vossas palavras. Foi um prazer realizar o vosso casamento. Adoramos desafios. Desejamos as maiores felicidades!
  • Teresa Garcia

Teresa Garcia · Casou-se a 07/09/2018

Tornam os sonhos reais

Tínhamos apenas duas exigências para o nosso dia, casar na praia e um casamento descontraído. A casa da praia proporcionou-nos isso e muito mais. Tudo correu melhor do que aquilo que alguma vez podemos imaginar, a Rita e toda a equipa fizeram de tudo para que nada falhasse. Perceberam perfeitamente o tipo de decoração que iríamos gostar, a comida está a deliciosa. Não conhecíamos a casa da praia, nem ninguém que a conhecesse pois somos de longe, mas foi sem dúvida a melhor escolha.

Casa da Praia 33
    Enviado a 23/09/2018

Resposta de Casa da Praia:

Olá Teresa e Luís! Muito obrigada pelo vosso testemunho. Adorámos conhecermos e a vossa forma descontraída de "levar" a vida é boa demais. Sejam muito felizes!
  • Telma

Telma Da Silva Rodrigues e Cédric Claudiano · Casou-se a 02/08/2018

A casa da praia é o melhor sítio para casar

A Vanessa e a Rita, são excelentes profissionais. Fazem o seu trabalho com amor e muito profissionalismo! Elas conseguiram transformar o nosso sonho em realidade! Estava tudo organizado e decorado até ao mais pequeno pormenor! A decoração estava deslumbrante e a comida super boa! Nada escapou... tudo estava perfeito! Muito obrigada por terem conseguido fazer com que o nosso dia, fosse o mais lindo de todos!

Casa da Praia 34
    Casa da Praia 40
    Casa da Praia 41
    Enviado a 04/08/2018

Resposta de Casa da Praia:

Olá Telma e Cedric! Obrigada nós, foi um prazer enorme conhecer-vos e ajudar a tornar o vosso sonho real! Desejamos as maiores felicidades! Beijinhos para vocês e para a vossa menina.
  • Catia

Catia Matos · Casou-se a 21/07/2018

Obrigada Casa da Praia

Obrigada por tudo, correu tudo super bem e para isso a vossa ajuda na assessoria foi mesmo essencial. Estamos na Suiça e fizemos a maior parte das reuniões por skype e tudo se passou lindamente. Sobretudo a Vanessa que foi quem nos acompanhou desde o início, super profissional. Todo o staff muito simpático e atencioso. Os convidados adoraram tudo e nós também. Muito boa sorte para vocês e continuação de muito trabalho a fazerem outros noivos felizes. Beijinhos

Enviado a 20/08/2018

Resposta de Casa da Praia:

Olá Cátia e Leonel! Agradecemos imenso as vossas palavras e foi para nós um prazer enorme fazer parte deste grande dia e perceber que o serviço de assessoria foi uma mais valia é para nós um recompensa pelo nosso trabalho. Sejam muito felizes! Beijinhos, Vanessa e restante equipa da Casa da Praia

Patrícia Silva · Casou-se a 17/06/2018

A Casa da Praia foi a nossa primeira escolha e não podia ter sido melhor. Desde a primeira visita até ao casamento não há nada a apontar que não seja profissionalismo, simpatia, organização e muito mais. A Rita e a Vanessa são super acessíveis, simpáticas e acima de tudo aconselham sem impôr ideias.
    A praia e a quinta estavam lindas, os convidados estavam imensamente agradados e os noivos ainda mais. Por isso aconselho vivamente este espaço e as óptimas profissionais que estão à frente dele. Obrigada.

Casa da Praia 42
    Casa da Praia 43
    Casa da Praia 44
    Enviado a 14/07/2018

Resposta de Casa da Praia:

Olá Patrícia e Laurindo! É com enorme prazer que recebemos as vossas palavras e desejamos as maiores felicidades! Aproveitem ao máximo esta nova vida de casal e não se esqueçam de serem felizes! P.S- Quando puderem enviem fotos, ok? Estamos curiosas por ver as fotos oficiais. Beijinhos.
  • Bruna

Bruna Soares · Casou-se a 16/06/2018

Adorámos

Após imensas reuniões, visitas a espaços, fomos à Casa da Praia! E não tivemos qualquer dúvida! Apaixonámo-nos pelo sitio assim que entrámos... E realizam cerimónias na praia como sempre sonhei. É um espaço acolhedor, com decoração requintada e imenso bom gosto com imensos pormenores que marcam a diferença com todas as condições que se procuram para um casamento memorável. Desde o início que foram fantásticos, super profissionais e disponíveis para realizar o nosso dia de sonho... Obrigada em especial à Rita que todos os dias recebia emails meus e sempre se mostrou super prestável, simpática e profissional! Todas as nossas ideias foram tidas em conta e deram-nos imensas sugestões. Todos os convidados adoraram a comida, estava óptima! E adoraram a decoração e o espaço! Aconselhamos a escolha desta quinta a todos os noivinhos que, como nós, queiram um dia de sonho não só para si como também para todos os convidados! Obrigada por tudo!

Casa da Praia 45
    Casa da Praia 58
    Casa da Praia 59
    Enviado a 12/07/2018

Resposta de Casa da Praia:

Obrigada pelas vossas palavras meus queridos! Foi um prazer fazer parte deste dia tão memorável! Sejam felizes! A equipa Casa da Praia.
  • Alexandra

Alexandra · Casou-se a 03/02/2018

Uma noite de Inverno abençoada!

Estava tudo maravilhoso, um "verdadeiro conto da fadas"! A comida é ótima, a decoração fantástica e há um acompanhamento constante de todas as etapas.

Casa da Praia 60
    Casa da Praia 61