Casa da Praia

Resposta

4.9

• Telma

Telma Da Silva Rodrigues e Cédric Claudiano , Casou-se a 02/08/2018

A casa da praia é o melhor sítio para casar

A Vanessa e a Rita, são excelentes profissionais. Fazem o seu trabalho com amor e muito profissionalismo! Elas conseguiram transformar o nosso sonho em realidade! Estava tudo organizado e decorado até ao mais pequeno pormenor! A decoração estava deslumbrante e a comida super boa! Nada escapou... tudo estava perfeito! Muito obrigada por terem conseguido fazer com que o nosso dia, fosse o mais lindo de todos!

O casamento de Telma Da Silva Rodrigues  e Cédric Claudiano e Casa da Praia 1
    O casamento de Telma Da Silva Rodrigues  e Cédric Claudiano e Casa da Praia 7
    O casamento de Telma Da Silva Rodrigues  e Cédric Claudiano e Casa da Praia 8
    Enviada a 04/08/2018

Resposta de Casa da Praia:

Olá Telma e Cedric! Obrigada nós, foi um prazer enorme conhecer-vos e ajudar a tornar o vosso sonho real! Desejamos as maiores felicidades! Beijinhos para vocês e para a vossa menina.

Patrícia Silva , Casou-se a 17/06/2018

A Casa da Praia foi a nossa primeira escolha e não podia ter sido melhor. Desde a primeira visita até ao casamento não há nada a apontar que não seja profissionalismo, simpatia, organização e muito mais. A Rita e a Vanessa são super acessíveis, simpáticas e acima de tudo aconselham sem impôr ideias.
    A praia e a quinta estavam lindas, os convidados estavam imensamente agradados e os noivos ainda mais. Por isso aconselho vivamente este espaço e as óptimas profissionais que estão à frente dele. Obrigada.

O casamento de Patrícia Silva e Casa da Praia 9
    O casamento de Patrícia Silva e Casa da Praia 10
    O casamento de Patrícia Silva e Casa da Praia 11
    Enviada a 14/07/2018

Resposta de Casa da Praia:

Olá Patrícia e Laurindo! É com enorme prazer que recebemos as vossas palavras e desejamos as maiores felicidades! Aproveitem ao máximo esta nova vida de casal e não se esqueçam de serem felizes! P.S- Quando puderem enviem fotos, ok? Estamos curiosas por ver as fotos oficiais. Beijinhos.

• Bruna

Bruna Soares , Casou-se a 16/06/2018

Adorámos

Após imensas reuniões, visitas a espaços, fomos à Casa da Praia! E não tivemos qualquer dúvida! Apaixonámo-nos pelo sitio assim que entrámos... E realizam cerimónias na praia como sempre sonhei. É um espaço acolhedor, com decoração requintada e imenso bom gosto com imensos pormenores que marcam a diferença com todas as condições que se procuram para um casamento memorável. Desde o início que foram fantásticos, super profissionais e disponíveis para realizar o nosso dia de sonho... Obrigada em especial à Rita que todos os dias recebia emails meus e sempre se mostrou super prestável, simpática e profissional! Todas as nossas ideias foram tidas em conta e deram-nos imensas sugestões. Todos os convidados adoraram a comida, estava óptima! E adoraram a decoração e o espaço! Aconselhamos a escolha desta quinta a todos os noivinhos que, como nós, queiram um dia de sonho não só para si como também para todos os convidados! Obrigada por tudo!

O casamento de Bruna Soares e Casa da Praia 12
    O casamento de Bruna Soares e Casa da Praia 25
    O casamento de Bruna Soares e Casa da Praia 26
    Enviada a 12/07/2018

Resposta de Casa da Praia:

Obrigada pelas vossas palavras meus queridos! Foi um prazer fazer parte deste dia tão memorável! Sejam felizes! A equipa Casa da Praia.

• Selene

Selene Cruz , Casou-se a 07/10/2017

Recomendo a 100 % a Quinta Casa da Praia! Foi amor à primeira vista! O espaço é lindo e as irmãs Rita e Vanessa são incansáveis desde o primeiro contacto! Fazem o impossível para tornar os nossos sonhos em realidade! Mais que perfeito! Continuação de muito sucesso Casa da Praia!

Enviada a 15/10/2017

Olá Selene e David!

Ler estas palavras é uma enorme felicidade para nós! Nada é mais gratificante que os vossos comentários! Saber que fizemos a diferença num dia tão especial para vocês é uma enorme alegria!

Obrigada nós por nos escolherem e confiarem no nosso trabalho! Sejam sempre muito felizes e que a vida vos traga tudo de bom, vocês merecem.

P.S.- Divirtam-se muito a aproveitem ao máximo a lua de mel

Beijinhos da Vanessa e Rita
    Cumprimentos do restante pessoal

Joana Pinho , Casou-se a 30/09/2017

Sem palavras para descrever aquele dia tão mágico. Staff super simpático, uma cozinha do melhor, organização excelente, decoração fabulosa! Foi um verdadeiro casamento de sonho! Obrigado por este dia maravilhoso.

O casamento de Joana Pinho e Casa da Praia 27
    Enviada a 04/10/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Joana e Vitor! Obrigada pelas vossas palavras, estamos de coração cheio! Adorámos conhecer-vos e organizar o vosso casamento foi um enorme prazer. Foi um dia muito especial e rodeado de boas energias. Obrigada por depositarem em nós a confiança na organização da vossa festa de casamento! E que festa. P.S.- Vão dando notícias! Bjocas, Vanessa e Rita

• Daniela & Bryan

Daniela Alves , Casou-se a 19/08/2017

A casa da praia foi a nossa primeira escolha de espaço para o nosso casamento, e se fosse agora não mudávamos nada! Excelentes profissionais, em quem se pode confiar, sempre atenciosas, simpáticas e fiéis aquilo que queremos! Uma cerimónia linda, um espaço magnífico, a comida deliciosa. Nem sei bem como descrever. Tive um dia cheio de emoções, além das minhas expectativas e tudo graças à organização casa da praia!

Enviada a 11/09/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Daniela e Bryan! estamos felicíssimas em saber que superámos as expectativas! Foi sem dúvida um dos casamentos do ano e que deixou em nós bonitas recordações! Adorámos conhecer-vos e foi um prazer enorme organizar o vosso casamento! Sejam muito felizes e não se esqueçam de enviar fotos, ok? Estamos ansiosas por ver o resultado final pela lente de profissionais, beijocas

• Marisa

Marisa Felix , Casou-se a 11/08/2017

Nem sei por onde começar, tudo 5 estrelas
    A casa da praia ofereceu-nos o casamento dos nossos sonhos.
    Apaixonei me pelo espaço quando estava há procura de quintas e assim que reparei que faziam casamentos na praia nem sequer fomos a outro lado. Sem saber ainda de preços optámos logo pelos seus serviços. E não nos arrependemos pois foi tudo muito lindo e magnífico. Optamos pela assessoria e outros pacotes extras onde tudo fez a diferença é não nos tivemos que preocupar com nada pois eles trataram de tudo. Excelentes profissionais.

Enviada a 25/08/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Marisa! Nem imagina como é bom ler este comentário! Adorámos conhecer-vos e organizar o vosso casamento foi um privilégio! Beijinhos e muitas felicidades!

• Ricardo

Ricardo Bray , Casou-se a 04/08/2017

Dia mágico

Queria agradecer as manas que organizaram o nosso dia de casamento e que acabou por ser mais do que isso! Foi um dia inesquecível. Trabalho fantástico, estão sempre em cima do acontecimento e não deixam que falhe nenhum detalhe. Recomendo de certeza.

O casamento de Ricardo Bray e Casa da Praia 28
    O casamento de Ricardo Bray e Casa da Praia 29
    O casamento de Ricardo Bray e Casa da Praia 30
    O casamento de Ricardo Bray e Casa da Praia 31
    Enviada a 01/06/2018

Resposta de Casa da Praia:

Olá Ricardo e Andreia! Agradecemos a vossa opinião no casamentos.pt. O vosso casamento em particular deu-nos um gosto enorme organizar. Adoramos pormenores e o vosso foi cheio deles! Um verdadeiro conto de fadas. Exigimos que sejam felizes! Cumprimentos da equipa Casa da Praia.

Tânia Cruz , Casou-se a 22/07/2017

Numa palavra: perfeito!

A casa da praia foi a nossa primeira escolha e não poderíamos estar mais satisfeitos! O espaço e maravilhoso com um encanto especial! No dia tudo foi perfeito. Obrigado a todo o staff e um agradecimento especial as irmãs Rita e Vanessa pela paciência e disponibilidade demonstradas desde o primeiro dia!
    Obrigado por fazerem parte do nosso dia! Tania&Luis

Enviada a 25/01/2018

Resposta de Casa da Praia:

Olá Tânia e Luís, esperemos que se encontrem bem e que estejam a adorar a nova vida de casados!
    Adorámos ler o vosso comentário e foi para nós um prazer enorme conhecer-vos e ajudar a tornar o vosso dia especial! Foi uma cerimónia linda e cheia de emoções e um dia fantástico de animação. Tentamos como sempre estar à altura da confiança depositada em nós para organizar o vosso casamento e penso que conseguimos! Obrigada por tudo e desejamos as maiores felicidades! Beijos, Vanessa e Rita

• Andrea

Andrea Gaspar Afonso , Casou-se a 15/07/2017

Há um lugar mágico na praia de Quiaios onde duas manas maravilha transformam sonhos em realidade! Queríamos agradecer a todo o staff da Casa da Praia pelo casamento de contos de fadas que nos proporcionaram. Agradecimento especial à Vanessa pelo acompanhamento na organização da festa e também ao sr. Vitor pela forma carinhosa com que nos tratou durante o copo-de-água. Muitos sucessos a todos! Andrea e Sergio

Enviada a 31/07/2017

Resposta de Casa da Praia:

Obrigada Andrea pelo comentário! Lindo, lindo. Sejam muito felizes! Bjs Vanessa, Rita e restante equipa da CDP