Casa da Praia

Recomendado em Casamentos.pt

26 de 27 noivos recomendam Casa da Praia

• Salomé

Salomé Verdasca Carreira, Casou-se a 17/06/2017

Quero agradecer e recomendar a casa da praia para todos os noivos que queiram ter um casamento de sonho! O meu foi e graças à casa da praia tudo foi realizado. Tudo o que pensamos e sonhamos, realizam sem problema, e os seus fornecedores são de total confiança. Podemos descansar totalmente. Obrigado e sucessos.

Enviada a 29/06/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Salomé! Ficámos muito felizes com o vosso comentário e adorámos o vosso casamento. Foi original e as fotos comprovam! Desejamos as maiores felicidades e vão dando notícias. Bjs, Vanessa

• Anaisa

Anaisa Fernandes De Pina, Casou-se a 03/06/2017

A Casa da Praia proporcionou-me o meu casamento de sonho!
    Não fomos ver mais nenhuma quinta, e não estamos nada arrependidos da nossa escolha. O staff é super focado no que os noivos desejam, estão sempre disponíveis e prontos ajudar. O nosso casamento foi realizado á distância, pois somos emigrantes. Durante a organização nunca ficamos com dúvidas ou receios de que algo não ficasse como planeado. Foi lindo!

Um muito obrigado a toda a equipa, em especial á Vanessa e a Rita pelo carinho e acompanhamento deste lindo momento que foi organizar o meu casamento.

Enviada a 12/07/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Anaísa! Muito bom ler estas palavras e perceber que ficaram com boas recordações do vosso dia! Sejam muito felizes e que o futuro vos sorria sempre!

Joana Cabral Aguiar, Casou-se a 20/05/2017

Excelente serviço da Casa da Praia. Foi um casamento de sonho, estava tudo ótimo, desde a comida à simpatia de todo o staff. Foi tudo perfeito, não poderíamos ter escolhido melhor sítio para casar. Vale a pena visitarem a Casa da Praia pois ficarão rendidos ao seu encanto.

Enviada a 29/05/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Joana e Luís! Obrigada pelas vossas palavras e ficamos muito felizes em saber que ajudámos a concretizar o vosso sonho. Sejam sempre muito felizes!

• Lara

Lara Benedito, Casou-se a 06/05/2017

Queríamos desde já agradecer pela vossa simpatia desde o primeiro dia que nos conhecemos, mesmo com a condicionante da distância, não prejudicou. Foram sempre muito atenciosas e profissionais para connosco. Obrigado pelos miminhos, pela decoração maravilhosa, ou seja, por tudo. O resultado final ficou maravilhoso e perfeito, como vocês sempre o fazem. Tornaram o dia mais feliz das nossas vidas Único! Todos adoraram e ficaram maravilhados com o vosso espaço. Obrigada.

Enviada a 26/05/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Lara e Fábio, ficámos muito felizes em saber que gostaram do nosso serviço e que ajudámos a concretizar o vosso dia de sonho. Desejamos as maiores felicidades e que esperamos encontrar-vos brevemente!

• Bárbara & Mário

Bárbara & Mário, Casou-se a 11/09/2016

As pessoas são 5 estrelas, super profissionais e de um bom gosto incrível. Deixei a escolha das flores por conta da casa da praia e ficou maravilhoso, tiveram a atenção de usar vários tipos de flores quando eu apenas pedi flores brancas, ficou muito bem! A comida era imensa e optima, toda gente adorou! O espaço é lindo e acolhedor, a pista de dança separada da sala de banquete funciona super bem, para mim uma pista de dança/música separada da sala de refeição foi a melhor decisão de sempre, pensava que haveria uma "quebra" a esse respeito e foi exactamente o contrário. Flui mesmo muito bem e para mim tornou-se o ideal para um casamento.

Enviada a 21/09/2016

Resposta de Casa da Praia:

Olá Bárbara e Mário! Espero que esteja tudo bem e que tenham gostado de passar o vosso dia de casamento na nossa "casa". Agradecemos imenso terem nos escolhido para organizar a vossa festa e adorámos conhecer-vos, sempre descontraídos e bem dispostos! Continuem assim e sejam muito felizes! Beijos, Vanessa e Rita

Carla Soares, Casou-se a 15/08/2016

Adorei tudo. As pessoas são muito simpáticas. Deixam-nos muito à vontade. O espaço é maravilhoso, tem acesso à praia para quem quiser ir dar um pulo para tirar fotografias. A decoração é linda, tem pormenores muito bonitos.

Enviada a 29/08/2016

Resposta de Casa da Praia:

Olá Carla e Paulo! Obrigada pelas bonitas palavras! É muito gratificante que valorizem e reconheçam o nosso trabalho. Desejamos as maiores felicidades! Bjs Rita e Vanessa

• Paulo

Paulo Ferreira, Casou-se a 15/08/2016

O espaço após o visitar foi de imediato a nossa primeira escolha. Já vínhamos com uma recomendação muito boa e ficamos rendidos. Mas porque o espaço não é tudo... temos que somar o facto de sermos emigrantes e conseguimos tratar quase de tudo à distancia, a experiência deles vale muito. As ideias foram perfeitas, as sugestões que todos precisamos, afinal era o nosso 1º casamento.

A ementa é muito variada e permite fazer algo que se destaque realmente de qualquer outro casamento. Só posso agradecer por terem tornado o nosso sonhe em realidade, tendo em atenção todos os pormenores, mesmo aqueles que escapam às outras pessoas.

Decididamente devem ir conhecer o espaço, falar com eles e apresentar o que pretendem, só assim o vosso casamento será mesmo perfeito.

Enviada a 25/12/2016

Resposta de Casa da Praia:

É tão gratificante ler vossas bonitas palavras! Muito obrigada por nos terem escolhido para fazer parte do vosso grande dia.
    Desejamos que sejam muito felizes!

Liliana Martins, Casou-se a 20/07/2016

Um serviço completo, excelente, rápido. Estando no estrangeiro, conseguimos tratar de tudo por e-mail ou pelo telefone. Tendo convidados que são alérgicos a certas comidas, o staff tratou de tudo para que não houvesse problema nenhum durante a festa. Simplesmente impecável! Tudo foi feito para que o nosso dia fosse inesquecível! Muito obrigado pelo trabalho da Vanessa, da Rita e de toda a équipa!

Enviada a 05/11/2016

Resposta de Casa da Praia:

Olá Liliana e Patrick! Adorámos receber os vossos comentários. Enche-nos o coração ler o vosso comentário e perceber que fizemos a diferença neste dia tão especial! Beijinhos de toda a equipa e muitas felicidades! Vocês merecem tudo de bom, são fantásticos!

• Soraia

Soraia Tavares, Casou-se a 09/07/2016

A toda a equipa da Casa da Praia, obrigada do fundo do coração por nos terem proporcionado o dia mais feliz das nossas vidas! Desde o primeiro contacto que sentimos um grande carinho e profissionalismo da vossa parte. A decoração estava 5*, a comida agradou tanto a portugueses como a italianos. Todo o ambiente era mágico. O vosso staff foi super fantástico e atencioso! Não mudaríamos nada no nosso casamento. Super recomendamos a vossa "casa".

Enviada a 21/08/2016

Resposta de Casa da Praia:

Muito obrigada pelas simpáticas palavras! Desejamos as maiores felicidades!

Cumprimentos da Equipa CasadaPraia, beijinhos da Vanessa e da Rita

Andreia Campos, Casou-se a 10/06/2016

Um sonho tornado realidade. Tornaram o nosso dia ainda mais especial. Parabéns a toda a equipa a Casa da Praia por estarem sempre disponíveis e com um sorriso na cara. Muito obrigado, continuem o ótimo trabalho. Andreia e Jorge.

Enviada a 13/07/2016

Resposta de Casa da Praia:

Olá Andreia e Jorge! Obrigada pelas palavras. Não imagina como sabe bem! Beijinhos Vanessa e restante equipa da Casa da Praia

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!