Casa da Praia

Casa da Praia 7
+78
  • Luís

Luís Vaz , Casou-se a 06/10/2018

Um dia mágico na Casa da Praia!

O dia do nosso casamento foi muito mais que um sonho, nunca imaginámos que fosse tão mágico, e grande parte dessa magia deve-se à Casa da Praia! Fizeram um trabalho maravilhoso, nós e todos os convidados adorámos a Casa Da Praia, a decoração da sala estava magnifica, o jantar estava sensacional, assim como as sobremesas e ceia, o staff foi incansável, não falhou mesmo nada! Obrigado!

O casamento de Luís Vaz e Casa da Praia 8
    Enviada a 09/02/2019
  • Teresa Garcia

Teresa Garcia , Casou-se a 07/09/2018

Tornam os sonhos reais

Tínhamos apenas duas exigências para o nosso dia, casar na praia e um casamento descontraído. A casa da praia proporcionou-nos isso e muito mais. Tudo correu melhor do que aquilo que alguma vez podemos imaginar, a Rita e toda a equipa fizeram de tudo para que nada falhasse. Perceberam perfeitamente o tipo de decoração que iríamos gostar, a comida está a deliciosa. Não conhecíamos a casa da praia, nem ninguém que a conhecesse pois somos de longe, mas foi sem dúvida a melhor escolha.

O casamento de Teresa Garcia e Casa da Praia 13
    Enviada a 23/09/2018

Resposta de Casa da Praia:

Olá Teresa e Luís! Muito obrigada pelo vosso testemunho. Adorámos conhecermos e a vossa forma descontraída de "levar" a vida é boa demais. Sejam muito felizes!

• Telma

Telma Da Silva Rodrigues e Cédric Claudiano , Casou-se a 02/08/2018

A casa da praia é o melhor sítio para casar

A Vanessa e a Rita, são excelentes profissionais. Fazem o seu trabalho com amor e muito profissionalismo! Elas conseguiram transformar o nosso sonho em realidade! Estava tudo organizado e decorado até ao mais pequeno pormenor! A decoração estava deslumbrante e a comida super boa! Nada escapou... tudo estava perfeito! Muito obrigada por terem conseguido fazer com que o nosso dia, fosse o mais lindo de todos!

O casamento de Telma Da Silva Rodrigues  e Cédric Claudiano e Casa da Praia 14
    O casamento de Telma Da Silva Rodrigues  e Cédric Claudiano e Casa da Praia 20
    O casamento de Telma Da Silva Rodrigues  e Cédric Claudiano e Casa da Praia 21
    Enviada a 04/08/2018

Resposta de Casa da Praia:

Olá Telma e Cedric! Obrigada nós, foi um prazer enorme conhecer-vos e ajudar a tornar o vosso sonho real! Desejamos as maiores felicidades! Beijinhos para vocês e para a vossa menina.

• Catia

Catia Matos , Casou-se a 21/07/2018

Obrigada Casa da Praia

Obrigada por tudo, correu tudo super bem e para isso a vossa ajuda na assessoria foi mesmo essencial. Estamos na Suiça e fizemos a maior parte das reuniões por skype e tudo se passou lindamente. Sobretudo a Vanessa que foi quem nos acompanhou desde o início, super profissional. Todo o staff muito simpático e atencioso. Os convidados adoraram tudo e nós também. Muito boa sorte para vocês e continuação de muito trabalho a fazerem outros noivos felizes. Beijinhos

Enviada a 20/08/2018

Resposta de Casa da Praia:

Olá Cátia e Leonel! Agradecemos imenso as vossas palavras e foi para nós um prazer enorme fazer parte deste grande dia e perceber que o serviço de assessoria foi uma mais valia é para nós um recompensa pelo nosso trabalho. Sejam muito felizes! Beijinhos, Vanessa e restante equipa da Casa da Praia

Patrícia Silva , Casou-se a 17/06/2018

A Casa da Praia foi a nossa primeira escolha e não podia ter sido melhor. Desde a primeira visita até ao casamento não há nada a apontar que não seja profissionalismo, simpatia, organização e muito mais. A Rita e a Vanessa são super acessíveis, simpáticas e acima de tudo aconselham sem impôr ideias.
    A praia e a quinta estavam lindas, os convidados estavam imensamente agradados e os noivos ainda mais. Por isso aconselho vivamente este espaço e as óptimas profissionais que estão à frente dele. Obrigada.

O casamento de Patrícia Silva e Casa da Praia 22
    O casamento de Patrícia Silva e Casa da Praia 23
    O casamento de Patrícia Silva e Casa da Praia 24
    Enviada a 14/07/2018

Resposta de Casa da Praia:

Olá Patrícia e Laurindo! É com enorme prazer que recebemos as vossas palavras e desejamos as maiores felicidades! Aproveitem ao máximo esta nova vida de casal e não se esqueçam de serem felizes! P.S- Quando puderem enviem fotos, ok? Estamos curiosas por ver as fotos oficiais. Beijinhos.

• Bruna

Bruna Soares , Casou-se a 16/06/2018

Adorámos

Após imensas reuniões, visitas a espaços, fomos à Casa da Praia! E não tivemos qualquer dúvida! Apaixonámo-nos pelo sitio assim que entrámos... E realizam cerimónias na praia como sempre sonhei. É um espaço acolhedor, com decoração requintada e imenso bom gosto com imensos pormenores que marcam a diferença com todas as condições que se procuram para um casamento memorável. Desde o início que foram fantásticos, super profissionais e disponíveis para realizar o nosso dia de sonho... Obrigada em especial à Rita que todos os dias recebia emails meus e sempre se mostrou super prestável, simpática e profissional! Todas as nossas ideias foram tidas em conta e deram-nos imensas sugestões. Todos os convidados adoraram a comida, estava óptima! E adoraram a decoração e o espaço! Aconselhamos a escolha desta quinta a todos os noivinhos que, como nós, queiram um dia de sonho não só para si como também para todos os convidados! Obrigada por tudo!

O casamento de Bruna Soares e Casa da Praia 25
    O casamento de Bruna Soares e Casa da Praia 38
    O casamento de Bruna Soares e Casa da Praia 39
    Enviada a 12/07/2018

Resposta de Casa da Praia:

Obrigada pelas vossas palavras meus queridos! Foi um prazer fazer parte deste dia tão memorável! Sejam felizes! A equipa Casa da Praia.

• Alexandra

Alexandra , Casou-se a 03/02/2018

Uma noite de Inverno abençoada!

Estava tudo maravilhoso, um "verdadeiro conto da fadas"! A comida é ótima, a decoração fantástica e há um acompanhamento constante de todas as etapas.

O casamento de Alexandra e Casa da Praia 40
    O casamento de Alexandra e Casa da Praia 53
    Enviada a 05/02/2019
  • Selene

Selene Cruz , Casou-se a 07/10/2017

Recomendo a 100 % a Quinta Casa da Praia! Foi amor à primeira vista! O espaço é lindo e as irmãs Rita e Vanessa são incansáveis desde o primeiro contacto! Fazem o impossível para tornar os nossos sonhos em realidade! Mais que perfeito! Continuação de muito sucesso Casa da Praia!

Enviada a 15/10/2017

Olá Selene e David!

Ler estas palavras é uma enorme felicidade para nós! Nada é mais gratificante que os vossos comentários! Saber que fizemos a diferença num dia tão especial para vocês é uma enorme alegria!

Obrigada nós por nos escolherem e confiarem no nosso trabalho! Sejam sempre muito felizes e que a vida vos traga tudo de bom, vocês merecem.

P.S.- Divirtam-se muito a aproveitem ao máximo a lua de mel

Beijinhos da Vanessa e Rita
    Cumprimentos do restante pessoal

Joana Pinho , Casou-se a 30/09/2017

Sem palavras para descrever aquele dia tão mágico. Staff super simpático, uma cozinha do melhor, organização excelente, decoração fabulosa! Foi um verdadeiro casamento de sonho! Obrigado por este dia maravilhoso.

O casamento de Joana Pinho e Casa da Praia 54
    Enviada a 04/10/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Joana e Vitor! Obrigada pelas vossas palavras, estamos de coração cheio! Adorámos conhecer-vos e organizar o vosso casamento foi um enorme prazer. Foi um dia muito especial e rodeado de boas energias. Obrigada por depositarem em nós a confiança na organização da vossa festa de casamento! E que festa. P.S.- Vão dando notícias! Bjocas, Vanessa e Rita

Daniela Alves , Casou-se a 19/08/2017

A casa da praia foi a nossa primeira escolha de espaço para o nosso casamento, e se fosse agora não mudávamos nada! Excelentes profissionais, em quem se pode confiar, sempre atenciosas, simpáticas e fiéis aquilo que queremos! Uma cerimónia linda, um espaço magnífico, a comida deliciosa. Nem sei bem como descrever. Tive um dia cheio de emoções, além das minhas expectativas e tudo graças à organização casa da praia!

Enviada a 11/09/2017

Resposta de Casa da Praia:

Olá Daniela e Bryan! estamos felicíssimas em saber que superámos as expectativas! Foi sem dúvida um dos casamentos do ano e que deixou em nós bonitas recordações! Adorámos conhecer-vos e foi um prazer enorme organizar o vosso casamento! Sejam muito felizes e não se esqueçam de enviar fotos, ok? Estamos ansiosas por ver o resultado final pela lente de profissionais, beijocas