All Got

34 opiniões | Balazar (Póvoa de Varzim)

Opiniões de All Got

Patrícia M. · Casou-se a 20/09/2020

A melhor escolha

Não poderíamos ter escolhido melhor local para a boda do nosso casamento. Muito profissionalismo, excelente serviço e PESSOAS incríveis! Já conhecíamos a All Got e já a recomendávamos a amigos, mas agora, depois da nossa experiência, será para sempre sem dúvida o nosso local de eleição.

Enviado a 27/10/2020

Resposta de All Got:

Olá, Patrícia e Francisco.
    Antes de mais, espero que esteja tudo bem com vocês.
    Agradecemos imenso a vossa preferência pela All Got, para nós foi um prazer tê-los cá.
    Um beijinho muito grande para vocês e, sempre que precisarem, a All Got estará cá para vos receber.

Catarina · Casou-se a 02/11/2019

Dia mágico

Do profissionalismo à simpatia. Tudo altamente organizado por cada pessoa que faz parte da All Got. Recomendo este espaço maravilhoso. Diferente das típicas quintas rústicas. O nosso casamento foi lindo graças à All Got. Sem preocupações.

Enviado a 19/11/2019

Isabel S. · Casou-se a 11/10/2019

O melhor local que poderiamos ter escolhido

Não existem palavras para descrever o nosso dia.
    Acertamos, sem duvida quando escolhemos este espaço. Profissionalismo, simpatia, foi sem dúvida um dia mágico.
    Agradecemos a forma como fomos sempre bem tratados desde os meses que antecederam o casamento até a reunião final e o dia.
    Agradecemos desde a decoração até ao catering estava tudo fantástico.
    Só temos uma palavra: obrigada.

Enviado a 12/10/2019
  • Rute

Rute A. · Casou-se a 21/09/2019

All Got é assim mesmo

Não há palavras para descrever a All Got, desde a Mariana, o Ed, o Sr. Rui à Carolina, que conhecemos no dia do nosso casamento. O staff é todo muito simpático, educado e prestável. Não temos nada a apontar. A comida, o sabor da comida, cresce água na boca e uma vontade enorme de voltar, nem que seja para o jantar. A decoração foi tal e qual o nosso gosto, simples, clean e com destaque para as pessoas. Obrigada, Ed, foste incrível. A Mariana é um doce, nós tivemos que preparar tudo à distância e qualquer coisa recorríamos à Mariana, que foi incansável. A Carolina foi espetacular, teve a sala e o dia todo sob controlo e ainda fez de tudo para conseguirmos cortar o bolo no jardim e conseguimos! Sim, o nosso dia foi muito abençoado. O Sr. Rui foi impecável connosco. Vamos voltar, como dissemos. Quem pensar em casar neste espaço, que o visite porque com certeza irão ficar sem dúvidas no dia que o fizerem! Um beijinho e um abraço a todos! Obrigada por tudo.

PS: Deixo abaixo algumas fotos tiradas pelos convidados.

Enviado a 10/10/2019

Daniela V. · Casou-se a 13/09/2019

Espaço diferente do convencional

Mas o espaço ideal para um casamento de sonho. Concretizaram o meu casamento de sonho, com serviço de decoração incrível, catering de excelência e profissionais especializados.

Enviado a 21/10/2019
  • Marlene

Marlene F. · Casou-se a 24/08/2019

ALL GOT - Espaço maravilhoso.

O espaço é muito bonito. O decorador é extremamente profissional e tem muito bom gosto. Correu tudo muito bem!

Enviado a 25/09/2019

Sabrina · Casou-se a 01/06/2019

Um sonho de casamento!

Absolutamente fantástico! Desde a simpatia e profissionalismo da Mariana, à decoração do fantástico Edy, à comida servida, foi tudo maravilhoso! Um bem-haja!

Enviado a 19/10/2019

Vanessa C. · Casou-se a 04/05/2019

Obrigada, All Got, por fazer deste dia o mais memorável da minha vida e por torná-lo simplesmente perfeito. Cada detalhe foi pensado e o vosso profissionalismo impressionou-nos muito. Não poderíamos ter sido mais felizes.
    ---------------------------------------------------
    Thank you All Got for making of this day the most memorable in my life and for making it just perfect. Every detail was thought of and their professionalism blew my husband and I away. Could not have been happier.

Enviado a 05/06/2019
  • Sabina

Sabina V. · Casou-se a 30/03/2019

Foi espetacular! Alguns contratempos normais, mas deu tudo certo!

O feedback que eu tive dos convidados foi que a comida estava muito boa, a decoração impecável, o tempo de servir estava muito bem organizado, a animação pelo DJ foi excelente. O meu feedback como noiva, as entradas não comi grande coisa embora os funcionários me tivessem servido, vi que estava um bocadinho mal preparado as mesas mas estavam sempre a repor, achei o mesmo das sobremesas, o bolo não foi o que eu pedi, veio em cobertura de açúcar que eu odeio, mas pronto não estava feio. A animação gostei muito, uma funcionária caiu e bateu com a cabeça enquanto estava a servir e pronto são coisas que acontecem. Os empregados estavam sempre de cabeça baixa, não eram muito afáveis, as mesas de bolo organizadas no exterior para os momentos estavam num local pouco bonito para as fotos. A decoração das mesas estava muito bem, a refeição principal e a ceia estavam muito boas. O relvado estava em muito mau estado, não sei se pela altura do ano. Mas no geral foi bom.

Enviado a 15/08/2019
  • Rosa

Rosa · Casou-se a 09/03/2019

Recomendo sem dúvidas

Fomos muitíssimo bem tratados. Recomendo sem dúvida. No dia, sempre atentos connosco para que não nos faltasse nada. Foi muito muito bom, comida, decoração, os timings. Maravilhoso, adoramos.

Enviado a 10/04/2019
  • Pequenina

Sílvia R. · Casou-se a 22/09/2018

Não poderíamos ter escolhido melhor

Sem dúvida, foi uma óptima escolha! Aconselho muito mesmo, porque é uma quinta com um espaço lindo e uma comida espetacular. No dia, não faltou nada, inclusive convidados elogiaram as casas de banho por serem muito arranjadas e estarem preparadas para algum imprevisto (tinham um mini necessaire em cada casa de banho). Recomendo! Não se vão arrepender. Acreditem.

Enviado a 12/02/2019

Daniela S. · Casou-se a 22/09/2018

Sem palavras

All Got como o nome o diz. Superou todas as minhas expectativas, possíveis e imagináveis. Sendo eu de Santa Maria da Feira, tomei a decisão de comemorar o meu casamento na All Got porque é simplesmente excelente. Comida, atendimento, decoração, entrega dos profissionais, protocolo, que mais posso dizer? Não tenho um único erro a apontar. Excelente!

Enviado a 15/10/2018
  • Valentina

Valentina P. · Casou-se a 11/08/2018

Melhor quinta não há

Desde a decoração até à comida... Perfeito! Não há mesmo outra palavra para descrever! Tudo ao pormenor, cada detalhe bem pensado e executado na perfeição! Adorámos cada momento! A Mariana e a Catarina incansáveis! O Ruizinho tornou os nossos sonhos realidade no que diz respeito à decoração!
    O António (DJ) foi simplesmente fenomenal, as pessoas já não sentiam os pés e as pernas. Da babysitter só ouvi maravilhas! E na sombra, os olhos e os ouvidos da All Got, sr Rui! Não temos palavras suficientes para agradecer à toda equipa All Got! Adorámos tudo! Os nossos convidados já queriam continuar a festa no dia seguinte. Maravilhosos, muito mais do que esperava! Obrigada. P.S.: tenho que pedir fotos aos convidados.

Enviado a 14/08/2018

Liliana M. · Casou-se a 05/08/2018

Gostámos muito

Dia excelente! Toda a gente amou a comida e a atenção dos empregados sempre atentos. Feedback muito positivo dos nossos convidados. Dono da quinta não é nada flexível e é bastante conflituoso. Mas a wedding planner Mariana e o decorador Ruizinho faz esquecer tudo isso!

Enviado a 09/08/2018

Vanessa O. · Casou-se a 21/07/2018

Inesquecível

Top top top. Recomendo muito, a sério. Não temos palavras para a agradecer a todos o que fizeram para que o nosso dia corresse na perfeição. Espaço lindo, airoso, fresco. Obrigado menina Mariana pela dedicação e empenho para que tudo tivesse 5 estrelas, ao Ruizinho pela dedicação e pelo gosto enorme que ele tem pelo que faz, lindo. Obrigado ao DJ António, por ter divertido a malta toda. Adoraram. A todo o staff, estava mesmo tudo espectacular. Os convidados queriam voltar a repetir. E a dúvida nós também. Serviço de excelência. Havemos de voltar, noutras circunstâncias, certamente. Vai ficar gravado na nossa memória, todos os momentos partilhados convosco. Muito sucesso sempre.

Enviado a 22/08/2018

Bruno · Casou-se a 07/07/2018

Casamento excecional

Parabéns pelo espaço, Mariana sempre preocupada, excelente profissional. Decoração a cargo do Ruizinho, soube perfeitamente o que queríamos. Recomendo porque o serviço é muito bom e tivemos feedback dos clientes que adoraram.

Enviado a 08/08/2018
  • Rosa

Rosa D. · Casou-se a 07/07/2018

Casamento perfeito

Num dos dias mais importantes da nossa vida, queremos que tudo esteja perfeito. Depois da reunião inicial na Allgot, ficámos confiantes que tudo iria correr bem, e não poderia estar mais satisfeita! Comida óptima, decoração perfeita, funcionários simpaticíssimos, convidados satisfeitos! A Mariana foi inexcedível, sempre atenta, dedicada, e amorosa com os noivos. O Ruizinho mais uma vez brilhou na decoração, fez tudo como tínhamos pedido, e o meu ramo de noiva deixou-me sem fôlego! Repetiria tudo! Obrigada a todos, de coração! Um beijinho!

Enviado a 09/07/2018

Catarina A. · Casou-se a 06/07/2018

Excelentes profissionais

Sem dúvida alguma a melhor escolha que podíamos ter feito para tornar o nosso dia ainda mais mágico. Obrigada particularmente à Mariana pela simpatia, disponibilidade, e por ter feito de tudo para que tivéssemos exatamente tudo do nosso jeitinho. Obrigada também ao Ruizinho por ter feito uma decoração para além do que tínhamos imaginado, tornando o nosso dia num conto de fadas. Recomendo a 100%. Obrigada por terem feito parte do nosso dia.

Enviado a 20/07/2018
  • Bárbara

Bárbara · Casou-se a 02/06/2018

Wedding dream

Inesquecível! Lindo! Não mudava nada! Fizemos um casamento à nossa medida, com tudo que queríamos, todos os detalhes especiais, surpresas e o pessoal do All Got sempre pronto a alinhar, a ajudar e a tornar real! Foi um casamento de sonho, com uma decoração linda, uma comida maravilhosa e super descontraído e feliz! Recomendo mil vezes o All Got ! Grande Mariana sempre na coordenação de tudo e brilhante Ruizinho em transformar sonhos em realidade!

Enviado a 04/06/2018

Carina S. · Casou-se a 07/04/2018

O sonho concretizou-se!

A All Got proporcionou-nos o melhor dia das nossas vidas. Foi incrível a organização, o apoio e o acompanhamento que tivemos da vossa parte. Chefes de sala atentos e prestáveis, funcionária de uma delicadeza extrema. A Mariana além de um doce foi sempre prestável connosco. Vocês fizeram de tudo para ser perfeito e foi! Além dos nossos convidados nos darem os parabéns pela festa, nós próprios tivemos atentos e vimos a satisfação deles e o melhor, vimos a vossa! A decoração é de uma delicadeza encantadora, o meu sonho foi transmitido tal e qual, o dj António um verdadeiro aliado neste caminho até ao grande dia. Um bem haja a todo vocês, espero de coração voltar.

Enviado a 22/04/2018
  • Paulo

Paulo F. · Casou-se a 17/03/2018

Excelência a todos os níveis

Recomendo vivamente a All Got Eventos, mais do que um evento, planeiam e entregam um dia de sonho. Parabéns ao sr. Rui e a sua equipa inexcedível, muito obrigado a todos. Um agradecimento especial à Mariana, uma wedding planner de excelência que facilitou imenso o processo, sempre disponível e prestável. Ao Ruizinho pela decoração fantástica e atenção aos detalhes, ao chefe de sala e toda a sua equipa sempre atentos e extremamente simpáticos.

Enviado a 18/04/2018

Carla V. · Casou-se a 17/03/2018

Fantástico!

Desde a primeira visita ao All Got, sentimo-nos cativados. O espaço é lindo e moderno, a wedding planner, a Mariana, é excelente, muito profissional e sempre disponível para ajudar no que for. O decorador, o Ruizinho, é extremamente talentoso e muito dedicado. O dono, o Rui, muito simpático e preocupado com o nosso bem-estar. Todo o restante staff fantástico também. Estas pessoas tão especiais tornaram o nosso dia de sonho inesquecível! Recomendo a todos que querem estar rodeados pelos melhores no seu dia especial!

Enviado a 08/04/2018
  • Luisa

Luisa A. · Casou-se a 27/01/2018

Espaço magnífico, catering maravilhoso

Aqui vão encontrar a melhor wedding planner (Mariana Fabre), que vos vai ajudar com tudo, com uma tranquilidade e profissionalismo excecionais. O espaço é acolhedor e moderno, e o serviço maravilhoso! Entradas e comida saborosas e com requinte. Uma maravilha. Obrigada, All Got, Obrigada, Mariana, pela boa disposição e profissionalismo.

Enviado a 27/01/2020
  • Ricardo

Ricardo M. · Casou-se a 27/01/2018

Magnífico

Muito bom serviço, não deixam escapar nenhum detalhe, aconselho a marcarem reunião, concretiza saíram satisfeitos. Comida deliciosa, entradas, e pratos, tudo o que os noivos e seus desejam será satisfeito. Espaço moderno, acolhedor, mesmo para quem casa no inverno.

Enviado a 20/02/2018

Ana F. · Casou-se a 26/08/2017

Só tenho a dizer bem da All Got, nenhum defeito a apontar. Recomendo a 100%. Desde o atendimento do sr. Rui, à Mariana sempre preocupada com tudo e o Ruizinho com as suas decorações perfeitas. É o melhor sítio para fazer uma festa, seja casamento ou qualquer outro tipo de evento. Obrigada por tudo e continuem assim.

Enviado a 27/09/2017
  • Carmen

Carmen V. · Casou-se a 10/06/2017

O espaço é moderno e elegante que com a encantadora decoração do Ruizinho, ganha luz e vida. O espaço destaca-se dos outros, sem dúvida, pela decoração do querido Ruizinho. Simplesmente maravilhosa! A Mariana é extremamente profissional e atenta. Uma grande ajuda sem dúvida. O DJ António foi simplesmente do melhor! Um bom DJ faz a festa e o António superou as expectativas. Hoje escolheria exactamente o mesmo local e equipa!

Enviado a 16/10/2017

Andreia C. · Casou-se a 10/09/2016

Espaço impar, com decoração totalmente personalizada por um decorador profissional, todos os momentos da festa são criteriosamente controlados por uma wedding planner. A comida é de excelente qualidade. Todos os convidados adoraram a atenção com que foram recebidos e todos os pormenores da festa.

Enviado a 27/09/2016

Marta N. · Casou-se a 15/08/2016

Aconselho vivamente a visitar

Olá. Casei na quinta All Got, e só tenho a dizer bem e fiquei bastante satisfeita. Desde a organização, a decoração e a própria comida deliciosa. Nunca faltou nada, até no bar com diversas variedades de bebidas. Recomendo. Beijinhos

Enviado a 14/03/2018
  • Débora

Débora A. · Casou-se a 09/07/2016

É dificil encontrar palavras para descrever a All Got. Desde as fantásticas salas (a nossa foi a cotton dream) á simpatia e disponibilidade de todo o staff. Na altura vimos quase todas as quintas do grande Porto e não poderíamos ter escolhido outro local. Sem dúvida que sem o profissionalismo da All Got o nosso dia não teria sido tão feliz. Durante todo o dia as nossas atenções estiveram exclusivamente viradas para os nossos convidados pois não houve nada que nos preocupasse, estava tudo tal e qual o que indicamos que queríamos. Cumpriram todos os tempos, a comida estava tão boa ou melhor do que no dia da degustação. O bolo de noiva para terem uma ideia do quão era bom, digo-vos que comemos uma fatia (tal como manda a tradição) no passado dia 09 e ainda estava delicioso (Algo By Colonial). A empatia que desde inicio sentimos com o Sr. Rui, com a Mariana, com o Ruben e claro o Ruisinho que faz daquelas salas autênticos contos de fadas, foi determinante para a escolha. Se pudesse casava todos os anos, e seria sempre na All Got.
    Agora que venham os baptizados e as renovações de votos. Pelo menos assim espero.
    Deixo-vos algumas fotos (as que tenho comigo neste momento) para que possam ter uma ideia.
    Não deixem de visitar,
    Felicidades a todos

Enviado a 17/07/2017

Jorge M. · Casou-se a 04/07/2015

Um espaço moderno e lindo, com umas salas magnificas e um jardim simples mas moderno e belo. Um serviço requintado, muito cuidado e espectacular. Uma simpatia de gente, sempre disponíveis e encantadores. Excelente! Dá vontade de voltar a repetir tudo de novo.

Enviado a 28/07/2015