All Got
Rua das Fontainhas, 362 4570-040 Balazar (Póvoa de Varzim) Mapa · Telefone

Opiniões de All Got

Catarina · Casou-se a 02/11/2019

Dia mágico

Do profissionalismo à simpatia. Tudo altamente organizado por cada pessoa que faz parte da All Got. Recomendo este espaço maravilhoso. Diferente das típicas quintas rústicas. O nosso casamento foi lindo graças à All Got. Sem preocupações.

Enviado a 19/11/2019

Isabel santos · Casou-se a 11/10/2019

O melhor local que poderiamos ter escolhido

Não existem palavras para descrever o nosso dia.
    Acertamos, sem duvida quando escolhemos este espaço. Profissionalismo, simpatia, foi sem dúvida um dia mágico.
    Agradecemos a forma como fomos sempre bem tratados desde os meses que antecederam o casamento até a reunião final e o dia.
    Agradecemos desde a decoração até ao catering estava tudo fantástico.
    Só temos uma palavra: obrigada.

Enviado a 12/10/2019
  • Rute

Rute & António · Casou-se a 21/09/2019

All Got é assim mesmo

Não há palavras para descrever a All Got, desde a Mariana, o Ed, o Sr. Rui à Carolina, que conhecemos no dia do nosso casamento. O staff é todo muito simpático, educado e prestável. Não temos nada a apontar. A comida, o sabor da comida, cresce água na boca e uma vontade enorme de voltar, nem que seja para o jantar. A decoração foi tal e qual o nosso gosto, simples, clean e com destaque para as pessoas. Obrigada, Ed, foste incrível. A Mariana é um doce, nós tivemos que preparar tudo à distância e qualquer coisa recorríamos à Mariana, que foi incansável. A Carolina foi espetacular, teve a sala e o dia todo sob controlo e ainda fez de tudo para conseguirmos cortar o bolo no jardim e conseguimos! Sim, o nosso dia foi muito abençoado. O Sr. Rui foi impecável connosco. Vamos voltar, como dissemos. Quem pensar em casar neste espaço, que o visite porque com certeza irão ficar sem dúvidas no dia que o fizerem! Um beijinho e um abraço a todos! Obrigada por tudo.

PS: Deixo abaixo algumas fotos tiradas pelos convidados.

Enviado a 10/10/2019

Daniela Vaz · Casou-se a 13/09/2019

Espaço diferente do convencional

Mas o espaço ideal para um casamento de sonho. Concretizaram o meu casamento de sonho, com serviço de decoração incrível, catering de excelência e profissionais especializados.

Enviado a 21/10/2019
  • Marlene

Marlene Fonseca · Casou-se a 24/08/2019

ALL GOT - Espaço maravilhoso.

O espaço é muito bonito. O decorador é extremamente profissional e tem muito bom gosto. Correu tudo muito bem!

Enviado a 25/09/2019

Sabrina · Casou-se a 01/06/2019

Um sonho de casamento!

Absolutamente fantástico! Desde a simpatia e profissionalismo da Mariana, à decoração do fantástico Edy, à comida servida, foi tudo maravilhoso! Um bem-haja!

Enviado a 19/10/2019

Vanessa Coulthard · Casou-se a 04/05/2019

Obrigada, All Got, por fazer deste dia o mais memorável da minha vida e por torná-lo simplesmente perfeito. Cada detalhe foi pensado e o vosso profissionalismo impressionou-nos muito. Não poderíamos ter sido mais felizes.
    ---------------------------------------------------
    Thank you All Got for making of this day the most memorable in my life and for making it just perfect. Every detail was thought of and their professionalism blew my husband and I away. Could not have been happier.

Enviado a 05/06/2019
  • Sabina

sabina vilaça · Casou-se a 30/03/2019

Foi espetacular! Alguns contratempos normais, mas deu tudo certo!

O feedback que eu tive dos convidados foi que a comida estava muito boa, a decoração impecável, o tempo de servir estava muito bem organizado, a animação pelo DJ foi excelente. O meu feedback como noiva, as entradas não comi grande coisa embora os funcionários me tivessem servido, vi que estava um bocadinho mal preparado as mesas mas estavam sempre a repor, achei o mesmo das sobremesas, o bolo não foi o que eu pedi, veio em cobertura de açúcar que eu odeio, mas pronto não estava feio. A animação gostei muito, uma funcionária caiu e bateu com a cabeça enquanto estava a servir e pronto são coisas que acontecem. Os empregados estavam sempre de cabeça baixa, não eram muito afáveis, as mesas de bolo organizadas no exterior para os momentos estavam num local pouco bonito para as fotos. A decoração das mesas estava muito bem, a refeição principal e a ceia estavam muito boas. O relvado estava em muito mau estado, não sei se pela altura do ano. Mas no geral foi bom.

Enviado a 15/08/2019
  • Rosa

Rosa · Casou-se a 09/03/2019

Recomendo sem dúvidas

Fomos muitíssimo bem tratados. Recomendo sem dúvida. No dia, sempre atentos connosco para que não nos faltasse nada. Foi muito muito bom, comida, decoração, os timings. Maravilhoso, adoramos.

Enviado a 10/04/2019
  • Pequenina

Sílvia Raquel · Casou-se a 22/09/2018

Não poderíamos ter escolhido melhor

Sem dúvida, foi uma óptima escolha! Aconselho muito mesmo, porque é uma quinta com um espaço lindo e uma comida espetacular. No dia, não faltou nada, inclusive convidados elogiaram as casas de banho por serem muito arranjadas e estarem preparadas para algum imprevisto (tinham um mini necessaire em cada casa de banho). Recomendo! Não se vão arrepender. Acreditem.

Enviado a 12/02/2019