Agro Quinta de S.Gens

Opiniões de Agro Quinta de S.Gens

Recomendado em Casamentos.pt

15 de 15 noivos recomendam Agro Quinta de S.Gens

Raquel Rolo Fradique, Casou-se a 07/10/2017

Estava tudo perfeito. A disponibilidade da D. Susana, a sua opinião, a sua acessibilidade e simplicidade, pondo os seus recursos humanos ao nosso dispor, fizeram com o que dia corresse lindamente.

Enviada a 26/10/2017

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Obrigada Raquel. Foram uns noivos muito práticos e simpáticos e isso traduz-se num trabalho em que há empatia e que as coisas têm tudo para correr bem. A Quinta de S. Gens deseja-lhes muitas felicidades e esperamos que seja um dia que fique para sempre nas vossas memórias!

• Marina

Marina Bras, Casou-se a 16/09/2017

Aceitável

Agro-Quinta de São Gens foi uma das poucas quintas que decidimos visitar durante todo o processo de preparação do nosso casamento. Assim que entramos na quinta ficamos completamente rendidos ao seu encanto - emite uma energia inexplicável como de algo mágico se tratasse. Mas mesmo rendidos optamos por visitar mais uma ou duas quintas antes da decisão final, apenas para certificar que estávamos a fazer a melhor opção - não tínhamos qualquer duvida, seria em São Gens que iríamos casar. A quinta reunia todas as condições que tínhamos idealizado quando decidimos entrar na aventura do casamento, um espaço agradável em que os convidados se sentissem felizes. Foi o que aconteceu. Grande parte dos convidados senão a maioria estavam encantados aquele espaço. Não existe nenhuma quinta nas redondezas que tenha tanto encanto cuja a natureza está presente todo o seu esplendor, extensos terrenos cobertos por imensa cor proporcionada pelas suas vinhas - ficam fotos maravilhosas, acreditem! A agradável sombra proporcionada pelos sobreiros, que bem que sabe pelo menos nos dias de maior valor. E o silêncio que se faz sentir - é maravilhoso, apenas os passarinhos se fazem ouvir. A sala tem uma vista incrível para o exterior, permite desfrutar da bela vista enquanto aconchegamos o estômago. Em relação a todos os intervenientes que tornaram o nosso sonho realidade só temos bem a dizer, desde a Dra Susana Pinheiro que esteve sempre disponível, soube ouvir as nossas opiniões e foi bastante flexível, ao André que foi um querido e nos ajudou bastante, atendeu a todos os nossos pedidos sempre com um sorriso na cara, ao catering Espuma e Hortelã que com todas as dúvidas que tínhamos em relação às comida foram super pacientes e permitiram que fossemos a mais do que uma prova, onde as dúvidas que existiam se dissiparam e por fim ás decoradoras do Portal das Tradições que decoraram a sala de acordo com o que tínhamos pedido mas sentimos alguma falta de iniciativa e disponibilidade. Aliás achamos que deveriam de estar na reunião final para acertarmos os últimos pormenores, talvez aqui tenha sido a área que correu menos bem, talvez porque também somos apaixonados por decoração e por isso estarmos à espera de mais. No geral foi tudo maravilhoso e muito mágico. Obrigada a todos do fundo do coração.

Enviada a 02/10/2017

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Marina e Rúben, muito obrigada por termos tornado o vosso dia memorável. Acreditem que para nós é o melhor que pode acontecer. Muitas felicidades aos dois e adorámos o filme do pedido de casamento. Casou felizmente com um romântico por excelência!

Vera Rita, Casou-se a 09/09/2017

Se tivémos o dia mais maravilhoso da nossa vida, à Quinta San Gens muito o devemos. O espaço é acolhedor, maravilhosamente bem tratado e arranjado, com espaços exteriores imaculados e deslumbrantes. Todo o pessoal foi maravilhoso, de uma dedicação extrema e com um apoio a tudo o que solicitámos de forma indescritível. Sentimos que fomos sempre acompanhados com o maior dos cuidados e atenções. Se recomendamos? A Quinta San Gens era para nós desconhecida até então, a partir do dia do nosso casamento é a quinta que recomendamos a todos os amigos e familiares que pretendam um espaço diferente, com um exterior amplo e de diversos espaços, com um serviço exemplar de pessoas que durante o processo nos trataram como família, com um cuidado e dedicação desde o inicio ao fim. Obrigada à família Quinta San Gens!

Enviada a 29/09/2017

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Vera e Pedro, muitíssimo obrigada pelo vosso estímulo. As histórias de amor são o que de melhor há na vida e podermos contribuir para que elas tenham um sentido memorável é gratificante. Adorámos tê-los conhecido!

Daniela Ferreira, Casou-se a 19/08/2017

Aceitável

A quinta é um local fantástico, adorámos o serviço e o espaço. Para quem procura fazer fotos mais elaboradas, tem aqui todas as condições para isso! Recomendamos esta quinta a outros noivos, foi um dia de sonho!

Enviada a 21/08/2017

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Muito obrigada Daniela e Paulo. Os noivos muito exigentes e com serviço diferente também são para nós um desafio. Adorámos o sunset! Desejamos aos noivos uma vida feliz com muito amor.

• Paulo

Paulo Gonçalves, Casou-se a 19/08/2017

Foi um dia de sonho, correu tudo bem e conforme planeado. A quinta tem um espaço muito bonito e único, tanto no exterior com jardins, vinhas, sobreiros, como no interior com uma sala gigante. Foi possível configurar o evento ao nosso gosto.

Enviada a 24/10/2017

Patrícia, Casou-se a 10/06/2017

Recomendo vivamente a Agro-Quinta de S. Gens. Foi tudo 6 estrelas. Staff muito atencioso e sempre disponíveis a ajudar. Espaços lindíssimos. Não existem palavras para descrever. Onde o sonho se torna realidade.

Enviada a 25/06/2017

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Muito obrigada pelas palavras. Acreditem que nos empenhamos! As histórias de amor são o que há de mais importante na vida das pessoas.

• Paula

Paula Reis, Casou-se a 27/05/2017

A nossa gratidão fica para sempre a toda a equipa da quinta de são gens! Proporcionaram-nos um dia único naquele que foi um dos dias mais importantes das nossas vidas! O espaço é deslumbrante e o staff muito atencioso! Sem dúvida o sítio ideal para momentos especiais!

Enviada a 19/06/2017

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Muito obrigada Paula. Sei que estivemos à prova com o seu rigor e exigência por isso ficamos satisfeitos. Muitas felicidades!

Margarida Madeira, Casou-se a 24/09/2016

Aceitável

A quinta é espectacular - rodeada de vinhas, com edifícios históricos, muita espaçosa e permite a possibilidade de escolha de diferentes locais exteriores para decorrer o cocktail ou para um plano B no caso de chover. Se a escolherem vão ter certamente fotografias incríveis do vosso grande dia. O salão de jantar é enorme, permitindo espaço mais que suficiente para um casamento com muitos convidados. Casas de banho espaçosas e confortáveis inclusivamente para quem tenha bebés ou problemas de acessibilidade.
    Trabalham com 2 caterings - escolhemos o Quintas do Lorde - comida fantástica, tradicional, com um serviço de grande categoria - todos os convidados comentaram a qualidade da comida e do serviço.
    Relativamente à decoração já incluída no preço apresentado pela quinta e catering, as opções de escolha são reduzidas. Assim torna-se essencial recorrerem a uma casa de decorações - em Ourém escolhemos o Portal de Tradições (que trabalha com o catering), que prestou um excelente serviço - ficou tudo tal como foi pedido nas reuniões prévias ao casamento.
    O único aspecto menos positivo foi a disponibilidade para as visitas à quinta / reuniões pré-casamento - sendo nós de Lisboa, os fins de semana eram a única opção possível para o fazermos. As combinações de hora / dia foram sempre difíceis dada a reduzida flexibilidade.
    Apesar disso, não deixem de escolher esta quinta para o vosso casamento. De certeza que não vos vai desiludir!

Enviada a 29/10/2016

Liliane Reis, Casou-se a 17/09/2016

A Quinta tem espaço exterior que é natural e agradável e as instalações são requintadas. Tem ainda espaços interiores que os convidados podem visitar. Os responsáveis são organizados e tem uma lista de contactos de serviços que podem ser úteis para a festa.

Enviada a 18/10/2016
  • Celine

Celine da Graça, Casou-se a 18/08/2016

So foi Magia!! Tudo foi mesmo fantastico. Todo o que estava previsto foi realisado com muito gosto!!
    Recomendo esta Quinta pela sua beleza, a suas paisagens, a sala, e pelo seu profesionalismo. Espetacular!

Enviada a 26/08/2016