Agro Quinta de S.Gens

Recomendado em Casamentos.pt

11 de 11 noivos recomendam Agro Quinta de S.Gens

Daniela Ferreira, Casou-se a 19/08/2017

Aceitável

A quinta é um local fantástico, adorámos o serviço e o espaço. Para quem procura fazer fotos mais elaboradas, tem aqui todas as condições para isso! Recomendamos esta quinta a outros noivos, foi um dia de sonho!

Enviada a 21/08/2017

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Muito obrigada Daniela e Paulo. Os noivos muito exigentes e com serviço diferente também são para nós um desafio. Adorámos o sunset! Desejamos aos noivos uma vida feliz com muito amor.

Patrícia, Casou-se a 10/06/2017

Recomendo vivamente a Agro-Quinta de S. Gens. Foi tudo 6 estrelas. Staff muito atencioso e sempre disponíveis a ajudar. Espaços lindíssimos. Não existem palavras para descrever. Onde o sonho se torna realidade.

Enviada a 25/06/2017

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Muito obrigada pelas palavras. Acreditem que nos empenhamos! As histórias de amor são o que há de mais importante na vida das pessoas.

• Paula

Paula Reis, Casou-se a 27/05/2017

A nossa gratidão fica para sempre a toda a equipa da quinta de são gens! Proporcionaram-nos um dia único naquele que foi um dos dias mais importantes das nossas vidas! O espaço é deslumbrante e o staff muito atencioso! Sem dúvida o sítio ideal para momentos especiais!

Enviada a 19/06/2017

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Muito obrigada Paula. Sei que estivemos à prova com o seu rigor e exigência por isso ficamos satisfeitos. Muitas felicidades!

Margarida Madeira, Casou-se a 24/09/2016

Aceitável

A quinta é espectacular - rodeada de vinhas, com edifícios históricos, muita espaçosa e permite a possibilidade de escolha de diferentes locais exteriores para decorrer o cocktail ou para um plano B no caso de chover. Se a escolherem vão ter certamente fotografias incríveis do vosso grande dia. O salão de jantar é enorme, permitindo espaço mais que suficiente para um casamento com muitos convidados. Casas de banho espaçosas e confortáveis inclusivamente para quem tenha bebés ou problemas de acessibilidade.
    Trabalham com 2 caterings - escolhemos o Quintas do Lorde - comida fantástica, tradicional, com um serviço de grande categoria - todos os convidados comentaram a qualidade da comida e do serviço.
    Relativamente à decoração já incluída no preço apresentado pela quinta e catering, as opções de escolha são reduzidas. Assim torna-se essencial recorrerem a uma casa de decorações - em Ourém escolhemos o Portal de Tradições (que trabalha com o catering), que prestou um excelente serviço - ficou tudo tal como foi pedido nas reuniões prévias ao casamento.
    O único aspecto menos positivo foi a disponibilidade para as visitas à quinta / reuniões pré-casamento - sendo nós de Lisboa, os fins de semana eram a única opção possível para o fazermos. As combinações de hora / dia foram sempre difíceis dada a reduzida flexibilidade.
    Apesar disso, não deixem de escolher esta quinta para o vosso casamento. De certeza que não vos vai desiludir!

Enviada a 29/10/2016

Liliane Reis, Casou-se a 17/09/2016

A Quinta tem espaço exterior que é natural e agradável e as instalações são requintadas. Tem ainda espaços interiores que os convidados podem visitar. Os responsáveis são organizados e tem uma lista de contactos de serviços que podem ser úteis para a festa.

Enviada a 18/10/2016
  • Celine

Celine da Graça, Casou-se a 18/08/2016

So foi Magia!! Tudo foi mesmo fantastico. Todo o que estava previsto foi realisado com muito gosto!!
    Recomendo esta Quinta pela sua beleza, a suas paisagens, a sala, e pelo seu profesionalismo. Espetacular!

Enviada a 26/08/2016
  • Carolina

Carolina Andrade, Casou-se a 11/06/2016

Espaço de excelência. Equipa organizada, simpática, flexível e profissional.
    A primeira vez que entrei na Quinta disse: Se um dia me casar, vai ser aqui! E foi! Não poderia ter escolhido local melhor, melhor ambiente. Recomendo a todos!

Enviada a 13/07/2016
  • O

Oceane e Bruno, Casou-se a 16/08/2015

Um local muito aculhedor e familiar onde os serviços superam as expectativas. Grande parte dos nossos convidados imigrantes ficaram surpreendidos com a quinta. Mostraram se muito flexíveis com as nossas ideas. Boa comida!

Enviada a 17/12/2016

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Muito obrigada Oceane e Bruno, foi um prazer fazer parte dessa nova e importante etapa da vossa vida. Felicidades!

André Pereira, Casou-se a 20/06/2015

Passámos um dia maravilhoso na Agro Quinta de S.Gens. Profissionalismo e simpatia estiveram sempre presentes, durante a preparação do casamento e mais precisamente durante o dia do evento. Recomendamos este lugar, definitivamente!

Enviada a 21/07/2015

Pereira, Casou-se a 16/08/2014

O apoio, todas as nossas dúvidas resolvidas. Sempre disponível em qualquer momento mesmo no dia de casamento. Um lugar de sonho. Uma vista espetacular no meia de vinhas. A sala é lindíssima, muito obrigado ao pessoal da quinta e da dr Susana pinheiro

Enviada a 28/10/2014

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!