Agro Quinta de S.Gens

Agro Quinta de S.Gens 7
+13
  • Ângela

Ângela Mendes , Casou-se a 29/09/2018

Um local mágico para um dia único

O espaço da Quinta de S. Gens enquadra-se na tranquilidade e envolvência de um pinhal, vinhas a perder de vista, com um salão de refeição incrível, casa senhorial do séc XVI impecavelmente recuperada, esta estando aberta para todos os convidados que assim pretenderem conhecer melhor o espaço. É um local verdadeiramente lindo e perfeitamente bem cuidado! Posso dizer que visitámos apenas dois locais para o nosso casamente e escolhemos sem pensar muito a Quinta de S. Gens. Não estamos mesmo nada arrependidos, todos os pormenores aos quais tiveram atenção ficaram perfeitos, e no dia têm constantemente a preocupação de orientar e cuidar dos noivos, atendendo aos nossos pedidos. O staff é muito simpático, e o Catering com o qual a Quinta trabalha, "Espuma de Hortelã" é atento, disponível e muito profissional, questionando-nos sempre e informando-nos de tudo durante todo o dia! Foi realmente uma dia muito especial, e o feedback dos convidados é muito bom!! Ficaram francamente rendidos ao espaço! Um dos pontos mais positivos é que o espaço é reservado exclusivamente para uma cerimónia, sendo que tivemos o espaço apenas para nós.

O casamento de Ângela Mendes e Agro Quinta de S.Gens 8
    Enviada a 02/10/2018
  • Eliana

Eliana Silva , Casou-se a 22/09/2018

Um casamento de sonho

Realizar o nosso casamento na Agro. Quinta S. Gens foi sem dúvida a melhor decisão que tomamos! Vimos de imediato o potencial que a Quinta tinha para ir ao encontro da nossa visão para o nosso dia. Contudo, podemos dizer que ainda assim conseguiu superar todas as nossas expetativas! Houve sempre muita disponibilidade para dar resposta às nossas questões e pedidos. No dia em si, a organização e o profissionalismo de todo o staff envolvido foram centrais para que o dia fosse perfeito. Os parceiros da Quinta (Portal das Tradições- Decoração, e Espuma de Hortelã- Catering) fizeram um trabalho excepcional. Sentimos que não há palavras suficientes para descrever o quão agradecidos e maravilhados ficamos por todo o trabalho realizado. Os nossos convidados também teceram muitos elogios ao espaço, organização, decoração e catering. Um especial obrigado ao André que esteve ao nosso lado durante o dia do casamento e que nos fez sentir que não tínhamos de nos preocupar com nada! Foi um dia perfeito e a Agro Quinta S. Gens foi sem dúvida uma peça central para que assim fosse! Não tenham dúvidas...é esta a quinta a contactar!

Enviada a 19/10/2018

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Muito obrigada Eliana. O seu casamento foi lindo e parecia um conto de fadas! É com gosto que trabalhamos para que os noivos tenham um dia perfeito!

Cátia Ferreira , Casou-se a 18/08/2018

Foi tudo mais do que imaginámos

Não podíamos ter escolhido melhor quinta para realizarmos o nosso casamento! Para além do lugar mágico que transparece através da natureza envolvente, toda a equipa é extremamente profissional e sempre pronta a ajudar. Um obrigada enorme ao André e à Susana por conseguirem colocar a vossa quinta ao nosso gosto... Foi muito mais e muito melhor do que alguma vez imaginamos! Já casávamos outra vez só para puder usufruir do vosso espaço magnífico! Obrigada do fundo do coração.

Enviada a 19/09/2018

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Obrigada Cátia do fundo do coração.O miminho das suas palavras é para nós uma coisa enorme que nos enche a alma! Estamos muito gratos por terem vindo cá celebrar um dia tão importante. Muitas felicidades!

• Magda

Magda Serôdio , Casou-se a 04/08/2018

Uma escolha bastante fácil! Apesar de eu não conhecer a quinta o noivo já a conhecia e quando a fui visitar fiquei encantada e disse logo que sim era ali que eu queria que o casamento se realiza se! É uma quinta linda tem muito espaço verde espaços antigos não há palavras para descrever a beleza natural da quinta! E a para mim umas das vantagens é que nós noivos não temos de abandonar a quinta para ir tirar fotografias tem muita paisagem muitos locais diferentes para tirar as fotos! O staff da quinta é 5 estrelas esteve sempre disposto a ajudar e são todos muito simpáticos e profissionais!

Enviada a 19/10/2018

Inês , Casou-se a 29/07/2018

Excecional

Vivendo no estrangeiro, encontrámos a Agro-Quinta S. Gens via online e apaixonámo-nos logo porque é simplesmente linda. Pensávamos casar num sábado mas já não havia disponibilidade e como o noivo ficou rendido decidiu que não havia problema mudar para domingo. Não há como descrever como tudo correu, simplesmente foi perfeito! A quinta é excepcionalmente linda e foi o local ideal que sonhámos para o nosso dia. É simplesmente encantadora com espaços exteriores tão deslumbrantes que não é preciso muito arranjo e decoração para ser maravilhoso. Estava um sol lindo mas com uma brisa fresquinha o que tornou o dia ainda mais perfeito. Todo o pessoal foi excelente desde a simpatia, atendimento, apoio e dedicação ao nosso dia. A Sra. Susana proporcionou-nos uma óptima assessoria em toda a preparação para os detalhes do nosso dia e tenho de agradecer também ao André pela sua simpatia e toda a assistência que nos providenciou em todo o mínimo detalhe nos dias de preparação e no dia em si. Estava sempre disponível para tratar de todos os detalhes e ajustes necessários, e até para fazer visitas guiadas. A decoração do Portal de Tradições estava igualmente linda como tínhamos idealizado sem esquecer a comida e o serviço do catering Espuma de Hortelã que estava excelente, e muitos convidados ainda nos falam disso semanas depois. Todos os convidados estavam encantados com o espaço. Se para nós e para os familiares era uma quinta desconhecida, agora recomendamos vivamente o local e o serviço disponível. Já ouvi zuns zuns de futuros casamentos lá. Obrigada de coração por tudo! Foi um dia maravilhoso e estamos muito felizes!

O casamento de Inês e Agro Quinta de S.Gens 13
    O casamento de Inês e Agro Quinta de S.Gens 14
    O casamento de Inês e Agro Quinta de S.Gens 15
    O casamento de Inês e Agro Quinta de S.Gens 16
    Enviada a 17/08/2018

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Muitíssimo obrigada Inês e António. Virem de Macau celebrar o vosso casamento aqui na Quinta de S. Gens foi para nós muito especial e desejamos-lhes as maiores felicidades! Acreditem que adorámos tê-los cá e adorámos a vossa descontração de estarem tão confiantes connosco!

• Filipe

Filipe Gonçalves , Casou-se a 09/06/2018

Espaço de sonho e serviço de excelência!

Bem... Nem sabemos bem por onde começar! Ainda nos sentimos a sonhar com tudo o que aconteceu neste dia e com uma lágrima no canto do olho pela saudade que tudo o que vivemos naquele dia, nos vai deixar. Susana, não há palavras para descrever a forma como nos recebeu ao longo dos meses de preparação para o nosso dia e a forma como organizou tudo a ponto de estar completamente perfeito! A quinta é só a mais bela quinta que alguma vimos! Os nossos convidados ficaram estupefactos com tanta beleza e simpatia por porte de todo o staff! Sentimo-nos uns sortudos por termos beneficiado do vosso espaço para a festa da nossa vida! Foi simplesmente lindo! Ao André, queremos agradecer também toda a humildade, simpatia e generosidade... Quando soubemos que no dia do casamento, tinha feito visitas guiadas com os nossos convidados pela quinta, ficamos completamente maravilhados! Os nossos familiares e amigos saíram dali maravilhados com tudo! Por último, não poderíamos deixar de mencionar que nesta quinta se come muitíssimo bem! Não houve um único aspeto negativo relativamente à qualidade e quantidade da comida ali servida! Estava divinal! Estamos muito felizes! Obrigada por serem um dos promotores dessa felicidade!

Enviada a 24/06/2018

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Nádia e Filipe, nem sabem como ficamos gratos pelas vossas palavras de apreço !
    Tentamos sempre que fiquem satisfeitos dado que ao lidarmos com meios humanos,sentimentos e emoções tudo fica mais ao rubro e tudo tem sempre uma importância enorme. Sejam muito felizes que vocês merecem!

Mariana Pereira , Casou-se a 01/06/2018

Aceitável
      Aceitável

Dia maravilhoso

A quinta é lindíssima e correu tudo as mil maravilhas, contudo, achei pouco acompanhamento com os noivos. Em relação ao catering, boa confecção dos alimentos mas pouca quantidade. Não foi por isso que a festa não foi maravilhosa à mesma! Obrigado a todos pelo dia.

Enviada a 19/06/2018
  • Marisa

Marisa Rodrigues , Casou-se a 19/05/2018

Quinta espectacular

Quando visitámos a quinta pela primeira vez ficámos logo apaixonados, aquele aspecto romântico, interior e exterior, espaços verdes que não acabam, cantos e recantos para descobrir e entreter os convidados ao longo do dia....maravilhosa.O serviço foi igualmente fantástico, tudo como queríamos, comida saborosa, o chefe de sala sempre atencioso nunca faltou nada e estava tudo saboroso e lindo. Adorámos.

Enviada a 23/07/2018

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Muito obrigada pelas vossas palavras de apreço. Adorámos tê-los cá e também em ter cá a Carminho que é um doce. Muitas felicidades!

Sofia Vieira , Casou-se a 28/04/2018

Absolutamente fantástico

Agro-Quinta de São Gens para começar é mesmo uma quinta, onde há vinhas a perder de vista e muita natureza. Os convidados podem visitar a quinta composta por uma casa senhorial (salas e capela) e adega, tudo repleto de história, enquanto os noivos estão a tirar fotos. Gostei de tudo, do serviço, da comida e das fotografias com uma paisagem deslumbrante.

O casamento de Sofia Vieira e Agro Quinta de S.Gens 17
    Enviada a 07/06/2018

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Muito obrigada Sofia pelo incentivo e por ter sido um dia memorável para si. Muitas felicidades para a vossa vida!

Raquel Rolo Fradique , Casou-se a 07/10/2017

Estava tudo perfeito. A disponibilidade da D. Susana, a sua opinião, a sua acessibilidade e simplicidade, pondo os seus recursos humanos ao nosso dispor, fizeram com o que dia corresse lindamente.

Enviada a 26/10/2017

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Obrigada Raquel. Foram uns noivos muito práticos e simpáticos e isso traduz-se num trabalho em que há empatia e que as coisas têm tudo para correr bem. A Quinta de S. Gens deseja-lhes muitas felicidades e esperamos que seja um dia que fique para sempre nas vossas memórias!