Agro Quinta de S.Gens

Resposta

Recomendado em Casamentos.pt

Inês , Casou-se a 29/07/2018

Excecional

Vivendo no estrangeiro, encontrámos a Agro-Quinta S. Gens via online e apaixonámo-nos logo porque é simplesmente linda. Pensávamos casar num sábado mas já não havia disponibilidade e como o noivo ficou rendido decidiu que não havia problema mudar para domingo. Não há como descrever como tudo correu, simplesmente foi perfeito! A quinta é excepcionalmente linda e foi o local ideal que sonhámos para o nosso dia. É simplesmente encantadora com espaços exteriores tão deslumbrantes que não é preciso muito arranjo e decoração para ser maravilhoso. Estava um sol lindo mas com uma brisa fresquinha o que tornou o dia ainda mais perfeito. Todo o pessoal foi excelente desde a simpatia, atendimento, apoio e dedicação ao nosso dia. A Sra. Susana proporcionou-nos uma óptima assessoria em toda a preparação para os detalhes do nosso dia e tenho de agradecer também ao André pela sua simpatia e toda a assistência que nos providenciou em todo o mínimo detalhe nos dias de preparação e no dia em si. Estava sempre disponível para tratar de todos os detalhes e ajustes necessários, e até para fazer visitas guiadas. A decoração do Portal de Tradições estava igualmente linda como tínhamos idealizado sem esquecer a comida e o serviço do catering Espuma de Hortelã que estava excelente, e muitos convidados ainda nos falam disso semanas depois. Todos os convidados estavam encantados com o espaço. Se para nós e para os familiares era uma quinta desconhecida, agora recomendamos vivamente o local e o serviço disponível. Já ouvi zuns zuns de futuros casamentos lá. Obrigada de coração por tudo! Foi um dia maravilhoso e estamos muito felizes!

O casamento de Inês e Agro Quinta de S.Gens 1
    O casamento de Inês e Agro Quinta de S.Gens 2
    O casamento de Inês e Agro Quinta de S.Gens 3
    O casamento de Inês e Agro Quinta de S.Gens 4
    Enviada a 17/08/2018
  • Filipe

Filipe Gonçalves , Casou-se a 09/06/2018

Espaço de sonho e serviço de excelência!

Bem... Nem sabemos bem por onde começar! Ainda nos sentimos a sonhar com tudo o que aconteceu neste dia e com uma lágrima no canto do olho pela saudade que tudo o que vivemos naquele dia, nos vai deixar. Susana, não há palavras para descrever a forma como nos recebeu ao longo dos meses de preparação para o nosso dia e a forma como organizou tudo a ponto de estar completamente perfeito! A quinta é só a mais bela quinta que alguma vimos! Os nossos convidados ficaram estupefactos com tanta beleza e simpatia por porte de todo o staff! Sentimo-nos uns sortudos por termos beneficiado do vosso espaço para a festa da nossa vida! Foi simplesmente lindo! Ao André, queremos agradecer também toda a humildade, simpatia e generosidade... Quando soubemos que no dia do casamento, tinha feito visitas guiadas com os nossos convidados pela quinta, ficamos completamente maravilhados! Os nossos familiares e amigos saíram dali maravilhados com tudo! Por último, não poderíamos deixar de mencionar que nesta quinta se come muitíssimo bem! Não houve um único aspeto negativo relativamente à qualidade e quantidade da comida ali servida! Estava divinal! Estamos muito felizes! Obrigada por serem um dos promotores dessa felicidade!

Enviada a 24/06/2018

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Nádia e Filipe, nem sabem como ficamos gratos pelas vossas palavras de apreço !
    Tentamos sempre que fiquem satisfeitos dado que ao lidarmos com meios humanos,sentimentos e emoções tudo fica mais ao rubro e tudo tem sempre uma importância enorme. Sejam muito felizes que vocês merecem!

Mariana Pereira , Casou-se a 01/06/2018

Dia maravilhoso

A quinta é lindíssima e correu tudo as mil maravilhas, contudo, achei pouco acompanhamento com os noivos. Em relação ao catering, boa confecção dos alimentos mas pouca quantidade. Não foi por isso que a festa não foi maravilhosa à mesma! Obrigado a todos pelo dia.

Enviada a 19/06/2018
  • Marisa

Marisa Rodrigues , Casou-se a 19/05/2018

Quinta espectacular

Quando visitámos a quinta pela primeira vez ficámos logo apaixonados, aquele aspecto romântico, interior e exterior, espaços verdes que não acabam, cantos e recantos para descobrir e entreter os convidados ao longo do dia....maravilhosa.O serviço foi igualmente fantástico, tudo como queríamos, comida saborosa, o chefe de sala sempre atencioso nunca faltou nada e estava tudo saboroso e lindo. Adorámos.

Enviada a 23/07/2018

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Muito obrigada pelas vossas palavras de apreço. Adorámos tê-los cá e também em ter cá a Carminho que é um doce. Muitas felicidades!

Sofia Vieira , Casou-se a 28/04/2018

Absolutamente fantástico

Agro-Quinta de São Gens para começar é mesmo uma quinta, onde há vinhas a perder de vista e muita natureza. Os convidados podem visitar a quinta composta por uma casa senhorial (salas e capela) e adega, tudo repleto de história, enquanto os noivos estão a tirar fotos. Gostei de tudo, do serviço, da comida e das fotografias com uma paisagem deslumbrante.

O casamento de Sofia Vieira e Agro Quinta de S.Gens 5
    Enviada a 07/06/2018

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Muito obrigada Sofia pelo incentivo e por ter sido um dia memorável para si. Muitas felicidades para a vossa vida!

Raquel Rolo Fradique , Casou-se a 07/10/2017

Estava tudo perfeito. A disponibilidade da D. Susana, a sua opinião, a sua acessibilidade e simplicidade, pondo os seus recursos humanos ao nosso dispor, fizeram com o que dia corresse lindamente.

Enviada a 26/10/2017

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Obrigada Raquel. Foram uns noivos muito práticos e simpáticos e isso traduz-se num trabalho em que há empatia e que as coisas têm tudo para correr bem. A Quinta de S. Gens deseja-lhes muitas felicidades e esperamos que seja um dia que fique para sempre nas vossas memórias!

• Marina

Marina Bras , Casou-se a 16/09/2017

Aceitável

Agro-Quinta de São Gens foi uma das poucas quintas que decidimos visitar durante todo o processo de preparação do nosso casamento. Assim que entramos na quinta ficamos completamente rendidos ao seu encanto - emite uma energia inexplicável como de algo mágico se tratasse. Mas mesmo rendidos optamos por visitar mais uma ou duas quintas antes da decisão final, apenas para certificar que estávamos a fazer a melhor opção - não tínhamos qualquer duvida, seria em São Gens que iríamos casar. A quinta reunia todas as condições que tínhamos idealizado quando decidimos entrar na aventura do casamento, um espaço agradável em que os convidados se sentissem felizes. Foi o que aconteceu. Grande parte dos convidados senão a maioria estavam encantados aquele espaço. Não existe nenhuma quinta nas redondezas que tenha tanto encanto cuja a natureza está presente todo o seu esplendor, extensos terrenos cobertos por imensa cor proporcionada pelas suas vinhas - ficam fotos maravilhosas, acreditem! A agradável sombra proporcionada pelos sobreiros, que bem que sabe pelo menos nos dias de maior valor. E o silêncio que se faz sentir - é maravilhoso, apenas os passarinhos se fazem ouvir. A sala tem uma vista incrível para o exterior, permite desfrutar da bela vista enquanto aconchegamos o estômago. Em relação a todos os intervenientes que tornaram o nosso sonho realidade só temos bem a dizer, desde a Dra Susana Pinheiro que esteve sempre disponível, soube ouvir as nossas opiniões e foi bastante flexível, ao André que foi um querido e nos ajudou bastante, atendeu a todos os nossos pedidos sempre com um sorriso na cara, ao catering Espuma e Hortelã que com todas as dúvidas que tínhamos em relação às comida foram super pacientes e permitiram que fossemos a mais do que uma prova, onde as dúvidas que existiam se dissiparam e por fim ás decoradoras do Portal das Tradições que decoraram a sala de acordo com o que tínhamos pedido mas sentimos alguma falta de iniciativa e disponibilidade. Aliás achamos que deveriam de estar na reunião final para acertarmos os últimos pormenores, talvez aqui tenha sido a área que correu menos bem, talvez porque também somos apaixonados por decoração e por isso estarmos à espera de mais. No geral foi tudo maravilhoso e muito mágico. Obrigada a todos do fundo do coração.

Enviada a 02/10/2017

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Marina e Rúben, muito obrigada por termos tornado o vosso dia memorável. Acreditem que para nós é o melhor que pode acontecer. Muitas felicidades aos dois e adorámos o filme do pedido de casamento. Casou felizmente com um romântico por excelência!

Vera Rita , Casou-se a 09/09/2017

Se tivémos o dia mais maravilhoso da nossa vida, à Quinta San Gens muito o devemos. O espaço é acolhedor, maravilhosamente bem tratado e arranjado, com espaços exteriores imaculados e deslumbrantes. Todo o pessoal foi maravilhoso, de uma dedicação extrema e com um apoio a tudo o que solicitámos de forma indescritível. Sentimos que fomos sempre acompanhados com o maior dos cuidados e atenções. Se recomendamos? A Quinta San Gens era para nós desconhecida até então, a partir do dia do nosso casamento é a quinta que recomendamos a todos os amigos e familiares que pretendam um espaço diferente, com um exterior amplo e de diversos espaços, com um serviço exemplar de pessoas que durante o processo nos trataram como família, com um cuidado e dedicação desde o inicio ao fim. Obrigada à família Quinta San Gens!

O casamento de Vera Rita e Agro Quinta de S.Gens 6
    Enviada a 29/09/2017

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Vera e Pedro, muitíssimo obrigada pelo vosso estímulo. As histórias de amor são o que de melhor há na vida e podermos contribuir para que elas tenham um sentido memorável é gratificante. Adorámos tê-los conhecido!

Daniela Ferreira , Casou-se a 19/08/2017

Aceitável

A quinta é um local fantástico, adorámos o serviço e o espaço. Para quem procura fazer fotos mais elaboradas, tem aqui todas as condições para isso! Recomendamos esta quinta a outros noivos, foi um dia de sonho!

Enviada a 21/08/2017

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Muito obrigada Daniela e Paulo. Os noivos muito exigentes e com serviço diferente também são para nós um desafio. Adorámos o sunset! Desejamos aos noivos uma vida feliz com muito amor.

• Paulo

Paulo Gonçalves , Casou-se a 19/08/2017

Foi um dia de sonho, correu tudo bem e conforme planeado. A quinta tem um espaço muito bonito e único, tanto no exterior com jardins, vinhas, sobreiros, como no interior com uma sala gigante. Foi possível configurar o evento ao nosso gosto.

Enviada a 24/10/2017