Adega Rama

Opiniões de Adega Rama

• Daniielaa

Daniielaa Rodrigues · Casou-se a 09/11/2019

Adega Rama

Qualidade do serviço, excelente. Profissionalismo de excelência. Qualidade de preço espectacular. Equipa 5 estrelas. Catering de excelência e qualidade.
    Top dos tops. Recomendo.

Enviado a 12/11/2019

Resposta de Adega Rama:

Boa tarde, Daniela, foi com imenso gosto que participámos no vosso casamento que foi memorável.
    É com imensa satisfação que recebemos a vossas palavras que fazem com que continuemos a servir com todas as nossas forças e saber àqueles que nos confiam o dia mais feliz das vossas vidas.
    Muitas felicidades para a vossa vida em comum.
    Bem-hajam.
  • Bruno

Bruno · Casou-se a 12/10/2019

Recomendamos vivamente

Estamos muito satisfeitos por ter escolhido a Adega Rama para o dia do nosso casamento, foi um dia inesquecível em que tudo correu como tínhamos idealizado! A comida estava muito boa e o staff foi sempre muito prestável e bem disposto. O espaço interior e exterior estava bem cuidados e organizados.
    O vosso serviço recolheu feedbacks super positivos por parte dos convidados.
    Um muito obrigado ao João Paulo, Jorge e restante equipa, pelo esforço e dedicação, que ajudaram a tornar este nosso dia tão especial.

Enviado a 03/11/2019
  • Roldão

Roldão Almeida · Casou-se a 21/09/2019

Comida ótima, serviço excelente. São todos muito prestáveis e preocupados com que tudo corra bem. Recomendamos.

Enviado a 17/12/2019

Daniela Silva · Casou-se a 21/09/2019

Super profissionais

O serviço foi fantástico, a comida estava ótima e os convidados adoraram tudo!
    O senhor Paulo é super prestável, sempre atento para que nada falte. O senhor Jorge, chefe de sala, foi incansável e garantiu que tudo estava perfeito. Só posso agradecer!

Enviado a 01/10/2019

Susana Andrade · Casou-se a 31/08/2019

Um dia maravilhoso, feliz!

Espaço exterior excelente e agradável para as entradas, corte do bolo e fogo de artificio. A sala é espaçosa quer para o serviço quer para dançar. Staff simpático, afável e muito profissional. Em suma, esta equipa ajudou a proporcionar um dos dias mais felizes das nossas vidas! Obrigada por tudo, nem temos palavras para exprimir o que sentimos! Obrigada!

Enviado a 16/09/2019

Joana Fernandes · Casou-se a 04/07/2019

Um dia mágico a recordar!

Agradecemos muito toda a atenção, disponibilidade e prestação. Superaram todas as expetativas e todos os convidados felicitaram o trabalho do staff, recordando os sabores inesquecíveis de cada prato. Foram surpreendentes e incansáveis até nos mais pequenos gestos (como a alternativa vegan que apresentaram ao prato de carne). Recomendamos a todos os nossos amigos como o lugar de eleição!

Enviado a 05/08/2019

Resposta de Adega Rama:

Boa tarde, Joana. Muito obrigado pelas suas palavras, enchem-nos de orgulho, foi com imenso prazer que fizemos parte do dia mais importante para duas pessoas que decidiram partilhar a vida a dois. Muitas felicidades. Cumprimentos,
    João Paulo e staff

Joana Melo · Casou-se a 18/05/2019

Foi tudo perfeito

Escolhemos a Adega Rama logo no dia em que fomos visitar o espaço. Tem uma sala lindíssima por dentro, super acolhedora e para a quantidade de pessoas que tínhamos era o ideal. O jardim não é muito grande, ainda está a ser construído, mas foi o ideal para nós. O serviço foi absolutamente espetacular. O sr. Paulo meteu-nos super à vontade, é uma pessoal super humilde e sempre pronto para ajudar em tudo que for preciso. No dia, correu tudo bem, o staff estava todo bem disposto e super coordenado pelo sr. Jorge, que foi outro elemento muito importante no dia. Orientou o dia muito bem e foi-nos sempre dando dicas ao longo do dia. Nós adoramos o serviço, a comida é muito boa e de qualidade, feita pelo restaurante Manuel Júlio e com muita quantidade também. Foi um dia, sem dúvida, memorável e ficará na nossa memória sempre. Agradecemos a todo o staff presente no dia pelo carinho que nos deram e por nos terem acolhido tão bem. O nosso obrigado.

Enviado a 12/06/2019

Tatiana Marques · Casou-se a 20/10/2018

Muito bom

Espaço bonito e com óptimas condições, adorámos que a nossa festa fosse lá. Temos a realçar todo o serviço de catering que foi muito muito bom, desde as entradas ao pôr-do-sol, com o staff impecável! A melhorar apenas alguns pormenores de organização no que diz respeito à a decoração do espaço. Contudo, recomendo a 100%!

Enviado a 24/10/2018

Resposta de Adega Rama:

Bom dia Sra Tatiana Marques. Agradecemos imenso a sua atenção e disponibilidade para nos avaliar. O seu gesto em muito nos irá ajudar a angariar mais serviços. Atentamente, João Rama.

Mariana Santos · Casou-se a 01/09/2018

Perfeito em tudo

Só tenho pontos positivos a enumerar em relação ao serviço prestado. Não só pela simpatia, amabilidade, profissionalismo e disponibilidade. Foi tudo perfeito como o planeado, a ementa que escolhemos assim como tudo estava óptima mesmo perfeito.

Enviado a 21/09/2018

Resposta de Adega Rama:

Boa noite Sra Mariana Santos. Agradecemos imenso a sua atenção e disponibilidade para nos avaliar. O seu gesto em muito nos irá ajudar a angariar mais serviços. Atentamente, João Rama.

Patricia Cunha · Casou-se a 30/06/2018

Fantásticos

Adorei tudo a disponibilidade sempre prestáveis, o comer era magnífico desde as entradas os pratos principais e o pôr do sol com muita variedade, o espaço é super agradável, a simpatia de todos os funcionários não deixaram falhar nada.
    Recomendo vivamente voltava a casar lá. Obrigado a todos.

Enviado a 14/07/2018

Resposta de Adega Rama:

Boa tarde Sra Patricia Cunha, agradecemos imenso a sua atenção e disponibilidade para nos avaliar. O seu gesto em muito nos irá ajudar a angariar mais serviços. Atentamente, João Rama.