Acordeon

Acordeon 4
Acordeon 5

Diana Mendes · Casou-se a 02/11/2019

Boa experiência

Boa experiência, com staff disponível e amável. Localização com espaços amplos e decoração tal como pedido.

Enviado a 12/11/2019

Antónia Ordenã · Casou-se a 12/10/2019

Excelentes profissionais

Desde o inicio que percebi que o meu copo-de-água teria de ser no Acordeon. Fiquei completamente encantada.
    Estando a viver no estrangeiro, estava com alguns receios que fosse difícil organizar a festa como eu e o noivo queríamos, mas a Ana é uma ótima profissional e ajudou-me em todo o processo. Estava tudo ótimo, desde o espaço que tinha uma decoração linda, a comida estava óptima, o DJ também foi ótimo, e o bolo simplesmente lindo.
    Toda a gente adorou a festa.
    Ana, dona Lurdes e todo o pessoal envolvido, muito obrigada por terem tornado o meu dia mágico. Adorei mesmo tudo.
    Tenho a dizer que ao escolherem esta quinta estão a tirar um grande peso de organização de cima de vocês. São todos excelentes profissionais que nos ajudam a ter a festa como nós imaginamos.

Enviado a 26/10/2019

Carla Cristina Rainha Maravilhas · Casou-se a 28/09/2019

Mágico, um sonho tornado realidade!

Só temos coisas boas a dizer da Quinta Acordeon, tanto a Ana como a Lurdes Borges foram incansáveis desde o primeiro dia. Sempre muito disponíveis, muito simpáticas e desde o inicio que nos colocaram à vontade. O nosso dia foi sem dúvida muito especial, mágico e tal e qual como sempre sonhámos. Só tenho a agradecer a toda a equipa pelo excelente trabalho e profissionalismo! Voltava a escolher o mesmo local sem pensar duas vezes, e quem sabe um dia não voltamos!

Acordeon 6
    Enviado a 18/10/2019
  • Erivaldo

Erivaldo · Casou-se a 28/09/2019

Quase perfeito

Os responsáveis do espaço e organização foram maravilhosos e apenas lamento o facto de ter terminado às 04h00 e o mau desempenho do bar: os cocktails sabiam mais a água do que a outra coisa e as bebidas de muito pouca qualidade.

Enviado a 29/10/2019

Marco Rodrigues · Casou-se a 21/09/2019

Um sonho realizado

As palavras certas para poder descrever a Quinta Acordeon são sem dúvidas perfeição e simpatia. Tudo o que sonhamos para o copo-de-água tornou-se realidade com a ajuda da dona Lourdes, da dona Ana, do Sr. Couradinho, e todo o staff envolvente. Sempre abertos as nossas "picuisses" de forma a tornar um sonho realidade. Simplesmente maravilhoso, desde a organização, passado pela decoração e terminando na comida deliciosa que todos os convidados tanto enalteceram. Por tudo, apenas podemos agradecer do fundo do coração por ajudarem a tornar o dia do nosso casamento tão maravilhoso.

Enviado a 21/10/2019

Luís · Casou-se a 07/09/2019

“Família Acordeon”

Partilhamos a nossa mensagem pessoal à Quinta Acordeon, para que possamos transmiti-vos o quanto importante foram para nós:
    “Olá “Família Acordeon”,
    Antes de mais, queremos pedir desculpa pela nossa ausência! Mas agora que regressámos, não podíamos deixar de voltar até vós! Agora sim, chegou novamente aquele momento em que os meus olhos se enchem de lágrimas!
    Dizer obrigada a todos vós parece-nos pouco. Casámos no dia 7 de setembro de 2019 e desde então sonhamos com a ideia de voltar a viver esse dia tão especial repetidamente! E grande parte graças a vós! Vocês foram a estrela do nosso dia! Não podíamos ter feito melhor escolha, o que nos proporcionaram, desde a beleza da quinta, os pormenores todos que em conjunto connosco fizeram acontecer, todos os funcionários.Todos! Custa-nos colocar em palavras o sentimento que temos por todos vocês! O feedback dos nossos convidados foi excecional! Nós, os noivos, sentimo-nos literalmente gratos! Ficávamos agora horas a escrever sobre vós, mas nessa impossibilidade, resta-nos dizer que o nosso casamento foi perfeito! E foi na Quinta Acordeon!
    Gostávamos mesmo muito que partilhassem esta mensagem com todos os funcionários que partilharam esse dia connosco. Com todos! Todos estão nos nossos corações! Obrigada! Não temos como nos exprimir melhor! Não queria individualizar os agradecimentos, pois não quero deixar ninguém de parte!
    Ainda assim, obrigada Ana! Por fazer acontecer! Obrigada à D. Lurdes e ao seu marido! Ele foi realmente extraordinário! E ela um verdadeiro doce! Obrigada, Anabela. Anabela! Foi incrível como me tratou nesse dia! O sorriso dela encheu o meu coração! Obrigada Sr. Coradinho! Foi demais! Obrigada a todos os que estiveram na sala. A todos! Todos os convidados adoraram o serviço! No fim da noite, ainda fui à cozinha dar abraços. Vejam bem como estava feliz! Se pudesse voltar atrás no tempo, não mudaríamos nada. E se pudéssemos voltar a casar, casaríamos com toda a certeza na Quinta Acordeon! Obrigada! Obrigada! Obrigada do fundo do coração!"

Acordeon 18
    Enviado a 25/09/2019

Elsa · Casou-se a 31/08/2019

Obrigado por nos proporcionarem um dia fantástico e inesquecível. São extraordinários no que fazem, muito profissionais e organizados e com excelente qualidade.

Enviado a 12/09/2019

Patricio · Casou-se a 17/08/2019

Melhor escolha

O nosso casamento foi tudo o que sonhámos: Um dia de Sonho! Todos me disseram para estar preparada que algo ia correr mal, ou fora do que tinha planeado! Surpresa minha, nada correu mal e foi muito melhor do que imaginava. Nada seria o mesmo se não tivéssemos escolhido a Quinta O Acordeon, foi tão fantástico que queríamos repetir tudo de novo. Estava tudo tão lindo e com bom gosto, a decoração e os pormenores deixaram-me de coração cheio. A comida, até hoje ouvimos os nossos convidados dizerem que foi o casamento em que comeram melhor e com maior/melhor qualidade. Todos os colaboradores são de uma simpatia inalcançável. O dia passou demasiado rápido, sem tempos mortos, com tudo a fluir muito naturalmente. O DJ Tomé e o DJ Alberto foram do melhor, respondendo sempre com muita alegria, e muita flexibilidade e adaptabilidade. O fogo de artifício deixou os nossos convidados encantados. As crianças adoraram a animadora. Foi tudo fantástico que até é difícil falar de tudo. Só me resta dizer muito obrigada(o)!

Acordeon 19
    Acordeon 31
    Enviado a 03/10/2019

Tânia · Casou-se a 15/06/2019

Qualidade e profissionalismo

O Acordeon foi a melhor escolha possível. Reúne o melhor dos dois mundos: qualidade e preço. Desde a primeira reunião que nos transmitiram profissionalismo, tranquilidade, paixão naquilo que fazem e qualidade no serviço que prestam. Não tivemos dúvidas e avançamos com a adjudicação do serviço. A elevada experiência demonstrada, permitiu-nos viver um dia de sonho, que para sempre ficará nas nossas memórias. Obrigada, Acordeon!

Acordeon 32
    Enviado a 20/10/2019
  • Anabela

Anabela Ribeiro · Casou-se a 25/04/2019

Decidimos realizar o nosso copo-de-água nesta quinta e não nos arrependemos de nada. Toda a comunicação foi fluída e transparente desde o início e a Ana percebeu logo qual era a nossa ideia. Fizemos algumas alterações, adaptaram-se e fizeram tudo para ir ao encontro do que pretendíamos. Todo o staff foi 5 estrelas. Os convidados adoraram tudo: o espaço, a comida, a decoração. Ficámos felizes pelo dia ter corrido tão bem e temos muito a agradecer à Ana e a toda a equipa. Quem for da margem sul e não só, quando estiverem à procura de quintas, tenham esta em consideração e não deixem de a visitar, não se vão arrepender! Muitos parabéns e muito obrigada!

Enviado a 26/04/2019