Acordeon

Acordeon 4
Acordeon 5

Luís · Casou-se a 07 de Setembro de 2019

“Família Acordeon”

Partilhamos a nossa mensagem pessoal à Quinta Acordeon, para que possamos transmiti-vos o quanto importante foram para nós:
    “Olá “Família Acordeon”,
    Antes de mais, queremos pedir desculpa pela nossa ausência! Mas agora que regressámos, não podíamos deixar de voltar até vós! Agora sim, chegou novamente aquele momento em que os meus olhos se enchem de lágrimas!
    Dizer obrigada a todos vós parece-nos pouco. Casámos no dia 7 de setembro de 2019 e desde então sonhamos com a ideia de voltar a viver esse dia tão especial repetidamente! E grande parte graças a vós! Vocês foram a estrela do nosso dia! Não podíamos ter feito melhor escolha, o que nos proporcionaram, desde a beleza da quinta, os pormenores todos que em conjunto connosco fizeram acontecer, todos os funcionários.Todos! Custa-nos colocar em palavras o sentimento que temos por todos vocês! O feedback dos nossos convidados foi excecional! Nós, os noivos, sentimo-nos literalmente gratos! Ficávamos agora horas a escrever sobre vós, mas nessa impossibilidade, resta-nos dizer que o nosso casamento foi perfeito! E foi na Quinta Acordeon!
    Gostávamos mesmo muito que partilhassem esta mensagem com todos os funcionários que partilharam esse dia connosco. Com todos! Todos estão nos nossos corações! Obrigada! Não temos como nos exprimir melhor! Não queria individualizar os agradecimentos, pois não quero deixar ninguém de parte!
    Ainda assim, obrigada Ana! Por fazer acontecer! Obrigada à D. Lurdes e ao seu marido! Ele foi realmente extraordinário! E ela um verdadeiro doce! Obrigada, Anabela. Anabela! Foi incrível como me tratou nesse dia! O sorriso dela encheu o meu coração! Obrigada Sr. Coradinho! Foi demais! Obrigada a todos os que estiveram na sala. A todos! Todos os convidados adoraram o serviço! No fim da noite, ainda fui à cozinha dar abraços. Vejam bem como estava feliz! Se pudesse voltar atrás no tempo, não mudaríamos nada. E se pudéssemos voltar a casar, casaríamos com toda a certeza na Quinta Acordeon! Obrigada! Obrigada! Obrigada do fundo do coração!"

Acordeon 6
    Enviado a 25/09/2019

Elsa · Casou-se a 31 de Agosto de 2019

Obrigado por nos proporcionarem um dia fantástico e inesquecível. São extraordinários no que fazem, muito profissionais e organizados e com excelente qualidade.

Enviado a 12/09/2019

Patricio · Casou-se a 17 de Agosto de 2019

Melhor escolha

O nosso casamento foi tudo o que sonhámos: Um dia de Sonho! Todos me disseram para estar preparada que algo ia correr mal, ou fora do que tinha planeado! Surpresa minha, nada correu mal e foi muito melhor do que imaginava. Nada seria o mesmo se não tivéssemos escolhido a Quinta O Acordeon, foi tão fantástico que queríamos repetir tudo de novo. Estava tudo tão lindo e com bom gosto, a decoração e os pormenores deixaram-me de coração cheio. A comida, até hoje ouvimos os nossos convidados dizerem que foi o casamento em que comeram melhor e com maior/melhor qualidade. Todos os colaboradores são de uma simpatia inalcançável. O dia passou demasiado rápido, sem tempos mortos, com tudo a fluir muito naturalmente. O DJ Tomé e o DJ Alberto foram do melhor, respondendo sempre com muita alegria, e muita flexibilidade e adaptabilidade. O fogo de artifício deixou os nossos convidados encantados. As crianças adoraram a animadora. Foi tudo fantástico que até é difícil falar de tudo. Só me resta dizer muito obrigada(o)!

Acordeon 7
    Acordeon 19
    Enviado a 03/10/2019
  • Anabela

Anabela Ribeiro · Casou-se a 25 de Abril de 2019

Decidimos realizar o nosso copo-de-água nesta quinta e não nos arrependemos de nada. Toda a comunicação foi fluída e transparente desde o início e a Ana percebeu logo qual era a nossa ideia. Fizemos algumas alterações, adaptaram-se e fizeram tudo para ir ao encontro do que pretendíamos. Todo o staff foi 5 estrelas. Os convidados adoraram tudo: o espaço, a comida, a decoração. Ficámos felizes pelo dia ter corrido tão bem e temos muito a agradecer à Ana e a toda a equipa. Quem for da margem sul e não só, quando estiverem à procura de quintas, tenham esta em consideração e não deixem de a visitar, não se vão arrepender! Muitos parabéns e muito obrigada!

Enviado a 26/04/2019
  • Y

Yolanda Martins · Casou-se a 28 de Dezembro de 2018

Excelente serviço

Excelente um serviço 10 estrelas, local, atendimento, serviço e simpatia, recomendo a todas as pessoas. Muito obrigada à equipa Acordeon pelo excelente trabalho.

Enviado a 03/01/2019

Joana Alcântara · Casou-se a 06 de Outubro de 2018

Como eu sonhei

Decidimos em Agosto que iríamos casar em 6 de Outubro, e, apesar de pensar ser pouco tempo, toda a equipa do Acordeon me sossegou, e fez acreditar que seria possível. E foi. Superou as nossas expectativas. Desde a decoração ao serviço, passando pelas ofertas - bailarinos e bolo, tudo estava 5 estrelas. Todos os convidados gabaram o serviço e elogiaram o espaço que está lindíssimo e fez umas fotografias maravilhosas. Foi o dia com que nós sonhámos e não poderia pedir mais. O chefe de sala esteve sempre presente para nos ouvir e ajudar. E desde a 1ª reunião até ao fim do dia do casamento, senti que os nossos pedidos eram levados a sério, e seguidos com empenho e profissionalismo. Obrigada e muito sucesso para o futuro!

Acordeon 20
    Enviado a 11/10/2018

Joana Miranda · Casou-se a 05 de Outubro de 2018

Celebrámos o nosso casamento na Quinta Acordeon e não poderíamos ter feito escolha mais acertada. Agradecemos muito todo o carinho que tudo foi tratado.
    Todo o planeamento foi apoiado a 100%. A disponibilidade da D. Lurdes e da Ana foi espetacular. No grande Dia a organização foi notada por todos os convidados, a comida excelente, a decoração exatamente como queríamos, o DJ (Alberto) espetacular, enfim tudo perfeito para um dia perfeito. Recomendamos sem dúvida a Quinta Acordeon.

Enviado a 09/10/2018
  • Soraia

Soraia Raimundo Gonçalves · Casou-se a 15 de Setembro de 2018

O melhor de sempre

São os melhores de sempre! Não podemos deixar de agradecer à equipa Acordeon por terem contribuído para que o nosso dia fosse de sonho. Já sabíamos do enorme profissionalismo e empenho, também já sabíamos que prestavam um serviço de excelência. Mas ao mesmo tempo quando achamos que já sabemos de tudo, afinal ainda nos conseguem surpreender. Não temos palavras para agradecer! Estava tudo ao nosso gosto. Não podemos deixar de mencionar cada pormenor. A decoração estava lindíssima e conseguiram surpreender com a excelente escolha. O catering sempre de uma imensa qualidade, estava tudo óptimo. O chefe de sala Bruno e restante staff que fizeram um trabalho de enorme profissionalismo e atenção. O bolo estava lindo e delicioso. E não podemos deixar de agradecer todo o empenho e dedicação mais directamente por parte da D. Lurdes e da Ana (assim como do staff que acompanha). Foram meses a trocar ideias e pormenores, e a procurar o melhor para nos satisfazer. E perceber que chegamos ao dia, e sentimos que conseguimos e não podíamos ter feito outra escolha é de uma enorme gratidão.
    Todos os convidados elogiaram cada pormenor e isso faz-nos sentir que sem esta equipa não seria possível o dia perfeito que conseguimos ter. De uma maneira ou de outra iremos voltar certamente demonstrando assim que temos um enorme agradecimento e satisfação pelo espaço, equipa e serviço.

Acordeon 21
    Acordeon 22
    Acordeon 23
    Enviado a 18/10/2018

Tiago Marinheiro · Casou-se a 08 de Setembro de 2018

A quinta Acordeon foi a nossa primeira visita e escolha pelo espaço e pela simpatia da Dona Lurdes e da Ana. Sempre com disponibilidade e paciência para nos esclarecer e ajudar no planeamento do dia, tornando as nossas ideias numa realidade que superou tudo o que idealizamos. Quanto ao serviço prestado, simpatia do staff e a comida, tudo estava 5 estrelas, tendo nós e os nossos convidados adorado todo o serviço permitindo assim ter um dia inesquecível onde pairou um excelente ambiente. O nosso muito obrigado e recomendamos os vossos serviços a quem queira ter um dia inesquecível como o nosso.

Enviado a 09/10/2018

Ana Rita Calheiros Braga · Casou-se a 01 de Setembro de 2018

Tenho a dizer que foi perfeito. Agradecemos todo o esforço para tornar o tornar o dia magnifico, tudo estava incrível. Recomendo a todos os futuros noivos. A comida estava óptima e todos os convidados felicitaram-nos pois o espaço era magnifico. Ficamos com os espaço maior na quinta. A quinta tem vários espaços para outros eventos mas como é grande ninguém se encontra pois está bastante bem dividido.

Acordeon 24
    Enviado a 26/09/2018