Acordeon

Relação qualidade/preço

Resposta

Renato Gomes , Casou-se a 14/07/2018

Perfeito e mágico

Foi um momento mágico e especial que a quinta Acordeon proporcionou para mim e minha esposa, muito acima do que esperávamos, pessoas excelente para atendimento, sempre disposto a ajudar tanto por e-mail como por móvel, adorei os staff, e a comida excelente. Eu recomendo está quinta a 100%.

O casamento de Renato Gomes e Acordeon 1
    O casamento de Renato Gomes e Acordeon 2
    Enviada a 15/08/2018

Diana Sousa , Casou-se a 09/06/2018

Magníficos

Conhecemos a Ana na expo noivos que nos convidou a conhecer a quinta no seu open day. O noivo ficou logo convencido de que seria o local perfeito, mas a noiva foi mais difícil de agradar. Após algumas reuniões e encontros para esclarecer todas as nossas dúvidas lá me deixei levar e foi o melhor que fiz! Estas palavras são para ti, Ana, que sempre estiveste disponível e pronta a esclarecer todas as minhas questões de noiva chata, no dia D foi o revelar do vosso profissionalismo. Tiveste em conta todas as minhas ideias e deixaste realizar tudo. Quando surgiram alguns imprevistos conseguiste resolver rapidamente a situação com um resultado magnífico. Obrigada por me surpreenderes pela pessoa e profissional que és. Um muito obrigada do coração.

Enviada a 28/06/2018
  • Cristina

Cristina Campos , Casou-se a 26/05/2018

É uma quinta maravilhosa e completa em todos os aspectos. Estamos muito satisfeitos pois o dia correu tal como planeámos. A disponibilidade e dedicação da D. Lurdes Borges e da Sr. Ana Borges reflete-se na organização do evento. A decoração estava linda, exatamente como pedimos, a comida estava maravilhosa. Sendo que na nossa opinião o staff, o Sr. Coradinho e o DJ foram os grandes responsáveis pelo dia maravilhoso que a Quinta nos proporcionou. Recomendamos e prometemos voltar para celebrar outras ocasiões igualmente importantes na nossa vida. Qualidade/preço justíssimo face à qualidade que apresentam. Reforçamos que é a quinta perfeita para celebrar um casamento.

Enviada a 03/06/2018

Sofia Camões , Casou-se a 17/03/2018

Trabalho de excelência

Não poderíamos ter escolhido melhor. Foram sempre muito disponíveis e competentes. No dia tudo correu com tranquilidade e foram respondendo sempre aos pedidos dos convidados. A comida estava óptima, o ambiente e decoração melhor do que imaginámos. O sr. Coradinho, chefe de sala, foi incansável, muito obrigada pela sua gentileza e simpatia. Obrigada ao Dj da casa, sr Tomé, por nos ter mantido a pista sempre cheia. Correu tudo muito bem apesar de ter chovido todo o dia. Muito obrigada a toda a equipa. Sem dúvida que recomendo

Enviada a 18/04/2018

Carla Cerqueira , Casou-se a 10/02/2018

Aconselho - espaço e atendimento 5 estrelas

Aconselho o Acordeon pois tem um espaço fantástico. Adorámos a disponibilidade da D. Lurdes e da Ana e de todos os funcionários. Tiveram atenção a cada detalhe solicitado. A decoração estava simples, bonita e sofisticada como pretendíamos. A comida estava especular. Obrigada por ajudarem a tornar este dia ainda mais especial.

O casamento de Carla Cerqueira e Acordeon 3
    O casamento de Carla Cerqueira e Acordeon 4
    O casamento de Carla Cerqueira e Acordeon 5
    O casamento de Carla Cerqueira e Acordeon 6
    Enviada a 11/03/2018

IsDy , Casou-se a 17/12/2017

Equipa fantástica, disponível e sempre atento aos detalhes, o que é bastante útil, pois o olhar dos noivos com tantas preocupações por vezes não vai além. Foi uma honra ter o serviço dessa equipa muito profissional. Recomendo pela relação qualidade/preço e pelo profissionalismo. Superaram as nossas expectativas. Serviço muito bom. Continuem a dar o vosso melhor. Casal IsDy, gratos.

Enviada a 07/01/2018
  • Daniela A. Luís

Daniela Azul Luís , Casou-se a 08/12/2017

Em 2016 tivemos, não só a possibilidade de ir a dois casamentos que celebraram a sua festa nesta Quinta, como ainda de ir ao Open Day por eles realizado. É uma quinta apaixonante desde início. Foi uma das primeiras escolhas e em pouco tempo decidimos ser a escolha certa. Esta certeza só aumentou à medida que o tempo avançava.
    Fomos muito bem recebidos pela Dona Lurdes que nos acompanhou durante todo o processo. Não só ela, mas toda a equipa é fantástica. Conseguiram concretizar as nossas ideias e ajudar-nos com a sua vasta experiência. Assim, alia-se um espaço maravilhoso que adorámos, juntamente a uma equipa fantástica sempre pronta a ajudar em tudo que precisamos! Foram incansáveis e todo o seu carinho tornou o nosso dia ainda mais especial. Obrigada por tudo!

Enviada a 26/12/2017
  • Rodríguez

Rodríguez Lorenna , Casou-se a 25/11/2017

A quinta é excelente, o serviço 10, 10000 estrelas, o staff mais que simpático, atencioso, sem palavras! Amei tudo desde a nossa receção até a nossa saída. A flexibilidade, é sem palavras, tudo tratado com amor e carinho.

Enviada a 26/11/2017
  • Fua

Fua Nuanela , Casou-se a 04/11/2017

Sim, sem duvida,
    A quinta acordeon teve todo o cuidado para organização dos detalhes do meu casamento. Simpatia da d. Ana e da d. Lurdes e de todos os funcionários que atenciosamente nos serviram neste dia tão especial.
    A comida estava óptima!
    A presença do dj sixtynine que soube animar a festa.
    Muito obrigada a todos porque tornaram esse dia inesquecível.

Enviada a 21/11/2017

Isaias Mandele , Casou-se a 30/10/2017

Muito bom serviço prestado. Serviço excecional. Com boa qualidade e bom preço. Equipa trabalha muito bem e ajustam ao encontro das ideias dos noivos. Recomendo 100% o serviço nesta quinta. No nosso casamento, nos surpreenderam pela positiva de uma forma extraordinária. Muito prestáveis em tudo. Staff excecional.

Muito satisfeitos,
    Casal isdy