Acordeon

Resposta

69 de 71 noivos recomendam-no

Trabalho de excelência

Sofia Camões, Casou-se a 17/03/2018

Não poderíamos ter escolhido melhor. Foram sempre muito disponíveis e competentes. No dia tudo correu com tranquilidade e foram respondendo sempre aos pedidos dos convidados. A comida estava óptima, o ambiente e decoração melhor do que imaginámos. O sr. Coradinho, chefe de sala, foi incansável, muito obrigada pela sua gentileza e simpatia. Obrigada ao Dj da casa, sr Tomé, por nos ter mantido a pista sempre cheia. Correu tudo muito bem apesar de ter chovido todo o dia. Muito obrigada a toda a equipa. Sem dúvida que recomendo

Enviada a 18/04/2018

Aconselho - espaço e atendimento 5 estrelas

Carla Cerqueira, Casou-se a 10/02/2018

Aconselho o Acordeon pois tem um espaço fantástico. Adorámos a disponibilidade da D. Lurdes e da Ana e de todos os funcionários. Tiveram atenção a cada detalhe solicitado. A decoração estava simples, bonita e sofisticada como pretendíamos. A comida estava especular. Obrigada por ajudarem a tornar este dia ainda mais especial.

Enviada a 11/03/2018
  • IsDy

IsDy, Casou-se a 17/12/2017

Equipa fantástica, disponível e sempre atento aos detalhes, o que é bastante útil, pois o olhar dos noivos com tantas preocupações por vezes não vai além. Foi uma honra ter o serviço dessa equipa muito profissional. Recomendo pela relação qualidade/preço e pelo profissionalismo. Superaram as nossas expectativas. Serviço muito bom. Continuem a dar o vosso melhor. Casal IsDy, gratos.

Enviada a 07/01/2018
  • Daniela A. Luís

Daniela Azul Luís, Casou-se a 08/12/2017

Em 2016 tivemos, não só a possibilidade de ir a dois casamentos que celebraram a sua festa nesta Quinta, como ainda de ir ao Open Day por eles realizado. É uma quinta apaixonante desde início. Foi uma das primeiras escolhas e em pouco tempo decidimos ser a escolha certa. Esta certeza só aumentou à medida que o tempo avançava.
    Fomos muito bem recebidos pela Dona Lurdes que nos acompanhou durante todo o processo. Não só ela, mas toda a equipa é fantástica. Conseguiram concretizar as nossas ideias e ajudar-nos com a sua vasta experiência. Assim, alia-se um espaço maravilhoso que adorámos, juntamente a uma equipa fantástica sempre pronta a ajudar em tudo que precisamos! Foram incansáveis e todo o seu carinho tornou o nosso dia ainda mais especial. Obrigada por tudo!

Enviada a 26/12/2017
  • Rodríguez

Rodríguez Lorenna, Casou-se a 25/11/2017

A quinta é excelente, o serviço 10, 10000 estrelas, o staff mais que simpático, atencioso, sem palavras! Amei tudo desde a nossa receção até a nossa saída. A flexibilidade, é sem palavras, tudo tratado com amor e carinho.

Enviada a 26/11/2017
  • Fua

Fua Nuanela, Casou-se a 04/11/2017

Sim, sem duvida,
    A quinta acordeon teve todo o cuidado para organização dos detalhes do meu casamento. Simpatia da d. Ana e da d. Lurdes e de todos os funcionários que atenciosamente nos serviram neste dia tão especial.
    A comida estava óptima!
    A presença do dj sixtynine que soube animar a festa.
    Muito obrigada a todos porque tornaram esse dia inesquecível.

Enviada a 21/11/2017

Isaias Mandele, Casou-se a 30/10/2017

Muito bom serviço prestado. Serviço excecional. Com boa qualidade e bom preço. Equipa trabalha muito bem e ajustam ao encontro das ideias dos noivos. Recomendo 100% o serviço nesta quinta. No nosso casamento, nos surpreenderam pela positiva de uma forma extraordinária. Muito prestáveis em tudo. Staff excecional.

Muito satisfeitos,
    Casal isdy

Enviada a 20/12/2017

Marta, Casou-se a 30/09/2017

Quando idealizamos um evento às vezes temos expectativas muito altas e estamos sempre com receio que o serviço não corresponda. No meu caso foi excelente. A equipa é muito dedicada, paciente, profissional, criativa, sente-se que tratam o nosso evento como único apesar de até puderem estar a decorrer mais. Muito obrigada

Enviada a 19/10/2017
  • Sergiu

Sergiu Borta, Casou-se a 30/09/2017

Flexibilidade e profissionalismo características que somam a uma quinta muito bonita. Gostamos imenso, nós e os nossos convidados. Certamente para outros eventos que tenhamos no futuro será a opção numero 1! Recomendamos!

Enviada a 30/10/2017
  • Alexandr Andreea

Alexandr Yeroshkin e Andreea Cozma, Casou-se a 09/09/2017

Dia 9 de Setembro de 2017 celebrámos a nossa festa de casamento na Quinta Acordeon que correu maravilhosamente! O local é lindo, os gerentes muitos simpáticos e sempre dispostos em ajudar e ir ao encontro dos gostos dos clientes, o staff também muitos simpáticos e responsáveis! Obrigado

Enviada a 21/09/2017