Acordeon

Acordeon 7
+67

Joana Alcântara , Casou-se a 06/10/2018

Como eu sonhei

Decidimos em Agosto que iríamos casar em 6 de Outubro, e, apesar de pensar ser pouco tempo, toda a equipa do Acordeon me sossegou, e fez acreditar que seria possível. E foi. Superou as nossas expectativas. Desde a decoração ao serviço, passando pelas ofertas - bailarinos e bolo, tudo estava 5 estrelas. Todos os convidados gabaram o serviço e elogiaram o espaço que está lindíssimo e fez umas fotografias maravilhosas. Foi o dia com que nós sonhámos e não poderia pedir mais. O chefe de sala esteve sempre presente para nos ouvir e ajudar. E desde a 1ª reunião até ao fim do dia do casamento, senti que os nossos pedidos eram levados a sério, e seguidos com empenho e profissionalismo. Obrigada e muito sucesso para o futuro!

O casamento de Joana Alcântara e Acordeon 8
    Enviada a 11/10/2018

Joana Miranda , Casou-se a 05/10/2018

Celebrámos o nosso casamento na Quinta Acordeon e não poderíamos ter feito escolha mais acertada. Agradecemos muito todo o carinho que tudo foi tratado.
    Todo o planeamento foi apoiado a 100%. A disponibilidade da D. Lurdes e da Ana foi espetacular. No grande Dia a organização foi notada por todos os convidados, a comida excelente, a decoração exatamente como queríamos, o DJ (Alberto) espetacular, enfim tudo perfeito para um dia perfeito. Recomendamos sem dúvida a Quinta Acordeon.

Enviada a 09/10/2018
  • Soraia

Soraia Raimundo Gonçalves , Casou-se a 15/09/2018

O melhor de sempre

São os melhores de sempre! Não podemos deixar de agradecer à equipa Acordeon por terem contribuído para que o nosso dia fosse de sonho. Já sabíamos do enorme profissionalismo e empenho, também já sabíamos que prestavam um serviço de excelência. Mas ao mesmo tempo quando achamos que já sabemos de tudo, afinal ainda nos conseguem surpreender. Não temos palavras para agradecer! Estava tudo ao nosso gosto. Não podemos deixar de mencionar cada pormenor. A decoração estava lindíssima e conseguiram surpreender com a excelente escolha. O catering sempre de uma imensa qualidade, estava tudo óptimo. O chefe de sala Bruno e restante staff que fizeram um trabalho de enorme profissionalismo e atenção. O bolo estava lindo e delicioso. E não podemos deixar de agradecer todo o empenho e dedicação mais directamente por parte da D. Lurdes e da Ana (assim como do staff que acompanha). Foram meses a trocar ideias e pormenores, e a procurar o melhor para nos satisfazer. E perceber que chegamos ao dia, e sentimos que conseguimos e não podíamos ter feito outra escolha é de uma enorme gratidão.
    Todos os convidados elogiaram cada pormenor e isso faz-nos sentir que sem esta equipa não seria possível o dia perfeito que conseguimos ter. De uma maneira ou de outra iremos voltar certamente demonstrando assim que temos um enorme agradecimento e satisfação pelo espaço, equipa e serviço.

O casamento de Soraia Raimundo Gonçalves e Acordeon 9
    O casamento de Soraia Raimundo Gonçalves e Acordeon 10
    O casamento de Soraia Raimundo Gonçalves e Acordeon 11
    Enviada a 18/10/2018

Tiago Marinheiro , Casou-se a 08/09/2018

A quinta Acordeon foi a nossa primeira visita e escolha pelo espaço e pela simpatia da Dona Lurdes e da Ana. Sempre com disponibilidade e paciência para nos esclarecer e ajudar no planeamento do dia, tornando as nossas ideias numa realidade que superou tudo o que idealizamos. Quanto ao serviço prestado, simpatia do staff e a comida, tudo estava 5 estrelas, tendo nós e os nossos convidados adorado todo o serviço permitindo assim ter um dia inesquecível onde pairou um excelente ambiente. O nosso muito obrigado e recomendamos os vossos serviços a quem queira ter um dia inesquecível como o nosso.

Enviada a 09/10/2018

Ana Rita Calheiros Braga , Casou-se a 01/09/2018

Tenho a dizer que foi perfeito. Agradecemos todo o esforço para tornar o tornar o dia magnifico, tudo estava incrível. Recomendo a todos os futuros noivos. A comida estava óptima e todos os convidados felicitaram-nos pois o espaço era magnifico. Ficamos com os espaço maior na quinta. A quinta tem vários espaços para outros eventos mas como é grande ninguém se encontra pois está bastante bem dividido.

O casamento de Ana Rita Calheiros Braga e Acordeon 12
    Enviada a 26/09/2018

Nadine Correia , Casou-se a 25/08/2018

Serviço 5 estrelas

Só podemos agradecer ao Acordeon por ter feito do nosso dia um grande dia. Toda a organização é de extremo profissionalismo, desde a administração ao staff, e além de profissionais, sempre com um sorriso. Todos os nossos pedidos foram atendidos, a decoração ficou linda e a comida era farta e muito boa. Recebemos muito feedback dos convidados a dizer que nunca viram um casamento tão bem organizado, o que nos encheu o coração. Mais uma vez muito obrigada à Ana, à D. Lurdes, ao Luís e ao sr. Coradinho em particular e a toda a equipa!

Enviada a 03/09/2018
  • Nuria

Nuria Marques , Casou-se a 18/08/2018

Magnífico e único

Queremos agradecer a todo o staff e gerência pela disponibilidade e amabilidade.
    O nosso casamento foi incrível, tudo como tinha sonhado. Decoração linda, comida deliciosa, o espaço é espetacular e armonioso. Recomendo a todos os noivos visitarem está quinta.

O casamento de Nuria Marques e Acordeon 13
    O casamento de Nuria Marques e Acordeon 14
    Enviada a 28/08/2018

Susana Carvalho , Casou-se a 28/07/2018

Não escolheria outro local para casar

Adorámos a experiência! As representantes desta quinta, extremamente organizadas, sempre em harmonia com os nossos ideais. A decoração linda e de acordo com o que pedimos. O bolo espetacular. A comida estava deliciosa, todos os convidados adoraram. Todos os espaços que utilizámos na quinta, como para a cerimónia, cocktail de boas vindas, copo de água, espaço para as crianças e corte do bolo da noiva, cuidadosamente preparados. O responsável da sala e toda a equipa de serviço esteve lindamente. O nosso obrigado Bruno, por nos acompanhar no nosso dia e garantir que estava tudo perfeito. Usufrui dos serviços extra entretenimento para crianças, cerimónia civil e balões a led. Estamos muito satisfeitos. Muito obrigada!

O casamento de Susana Carvalho e Acordeon 15
    O casamento de Susana Carvalho e Acordeon 16
    O casamento de Susana Carvalho e Acordeon 17
    O casamento de Susana Carvalho e Acordeon 18
    Enviada a 14/09/2018
  • Sara Carine

Sara De Sousa , Casou-se a 22/07/2018

Uma quinta maravilhosa

Nós ficamos encantados pela quinta Acordeon, é um lugar lindíssimo para casar. Os proprietários são muito simpáticos e agradáveis. Tudo correu bem, a decoração estava muito bonita, a comida muito boa, os convidados estavam todos satisfeitos e tudo estava bem organizado. Nós agradecemos imenso ao Acordeon que fez do meu casamento um lindo sonho realizado.

O casamento de Sara De Sousa e Acordeon 19
    O casamento de Sara De Sousa e Acordeon 29
    Enviada a 24/08/2018

Renato Gomes , Casou-se a 14/07/2018

Perfeito e mágico

Foi um momento mágico e especial que a quinta Acordeon proporcionou para mim e minha esposa, muito acima do que esperávamos, pessoas excelente para atendimento, sempre disposto a ajudar tanto por e-mail como por móvel, adorei os staff, e a comida excelente. Eu recomendo está quinta a 100%.

O casamento de Renato Gomes e Acordeon 30
    O casamento de Renato Gomes e Acordeon 31