Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Acordeon

• Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt

Carla L. Casou-se a 28/05/2022

Espaço espectacular e excelente serviço

Adorei tudo! Espaço e serviço. Super simpáticos e tudo muito bem organizado. Gostei imenso.
    Ana Casou-se a 30/04/2022

Não podia ter sido mais perfeito

Não há palavras para descrever o dia maravilhoso e mágico que a Quinta Acordeon nos proporcionou. Correu tudo como (ou até melhor) do que tínhamos imaginado. Todos os pormenores e detalhes foram pensados e a ajuda que a Ana nos deu a tomar as melhores decisões fizeram com que o nosso casamento foi completamente inesquecível. O espaço exterior da quinta é lindo e super cuidado, e a sala ficou linda. Qualidade e quantidade de comida a superar as nossas expectativas (um ponto sobre o qual tínhamos muito receio por uma má experiência muito recente no casamento da irmã da noiva num outro local). Tudo perfeito! Um gigante obrigada ao Sr. Coradinho (chefe de sala) que ajudou, e muito, a tornar o dia especial para todos os que estavam presentes. Nenhuma preocupação durante o dia, tudo sem sobressaltos, respeitando muito todos os tempos de actividades que estavam pensadas e programas. Tudo 5 estrelas, sem dúvida nenhuma. Voltaria a escolher, sem dúvida nenhuma, a quinta Acordeon. Obrigada a todo o staff!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    André F. Casou-se a 17/04/2022

Família Acordeon

Quinta Acordeon é mais que uma quinta para casamentos, é sim uma família que abre as portas de sua casa para proporcionar momentos fantásticos aos seus noivos. É uma família em que as pessoas são humanas, com um sentido de profissionalismo e dedicação tremendo, onde prima pela qualidade de excelência. Quem optar pela família Acordeon, sabe que pode contar com um dia inesquecível, desfrutando dos magníficos espaços exterior e interior com um atendimento único desde a confecção da comida à simpatia do staff. Resta-nos agradecer a esta grande família, que tão bem nos trataram e que foram incansáveis para que o nosso dia fosse perfeito e inesquecível. Eternamente gratos,
    Andreia & André

Resposta de Acordeon:

Olá Andreia e André.
    É com grande emoção que recebemos o vosso comentário, pois é mesmo isso que somos .... uma grande família em que o principal objetivo é fazer acontecer um dos dias mais importantes na vida dos nossos casais de noivos! O segredo está na dedicação, no profissionalismo e no saber ouvir cada casal. Obrigada também por nos escolherem e acreditarem em nós!
    Até sempre!
    Muitas felicidades!
    Ana Borges
  • Joana Gordalina
    Joana G. Casou-se a 09/04/2022

Um dia fabuloso!

A nossa experiência com o Acordeon foi incrível, e o nosso dia de sonho! O local da cerimónia era super intimista e como o nosso casamento foi pequeno, deu uma sensação de proximidade muito grande com todos os convidados. A comida estava óptima como seria de esperar depois da prova efectuada anteriormente e o atendimento 5 estrelas. Voltarei a recorrer aos serviços deles para eventos futuros sem dúvida!
  • Joelson
    Joelson K. Casou-se a 25/03/2022

Casamento Joelson e Vânia

Eu e minha esposa fizemos a preparação do nosso casamento a distancia, além de ser organizarmos tudo com menos de 2 meses de antecedência. Graças a Deus correu tudo bem porque trabalhamos com a Acordeon. Minha esposa encontrou online a quinta num sábado por volta das 14 horas e logo eu liguei e estavam disponíveis para uma visita no mesmo dia. Depois daquela visita quase tudo foi tratado pelo WhatsApp. Ficou quase tudo combinado e nas mãos do excelente pessoal do Acordeon. Super recomendo!
  • Katia
    Katia Casou-se a 18/12/2021

Gratidão por tudo

Sou muito grata a Deus por ter encontrado esta quinta e colocado a Ana em meu caminho, que foi uma querida, super dedicada e atenciosa, nos ajudou imenso, não tive nenhuma preocupação com nada, a Ana e toda equipe cuidaram de tudo com muito amor e profissionalismo, todos os convidados amaram o local, a comida estava fenomenal, tudo muito bem confecionado e delicioso, só tenho a agradecer e recomendar pois foi sem dúvida a melhor escolha... Obrigada Ana e toda equipe por toda dedicação e cuidado!
  • Anabela
    Anabela S. Casou-se a 23/10/2021
    Foi um casamento virtualmente planeado (com grande sucesso) entre dois continentes e que devido ao profissionalismo da equipa da Quinta Acordeon se tornou realidade e uma festa inesquecível. A Ana sempre disponível e atenciosa, fez o planeamento parecer fácil, e o chefe de sala executou tudo ao detalhe. A comida estava maravilhosa, e a decoração da quinta lindíssima. Toda a equipa bem disposta e prestável, fizeram o nosso sonho uma realidade. Obrigada Quinta Acordeon por um dia maravilhoso.
  • Adolfo
    Adolfo F. Casou-se a 25/09/2021

Obrigado

Só temos a agradecer à dona Ana e a todo o staff da Quinta Acordeon pelo excelente e incansável trabalho para que o nosso dia fosse o mais perfeito possível. Um grande obrigado!
  • Marisa
    Marisa B. Casou-se a 28/08/2021

A melhor quinta

Fizemos casamento e batizado no dia 28/08 em época de covid e só posso dizer que não há qualificação possível para esta quinta, eles superam todas as nossas expetativas. Com a ajuda da Ana, que foi um anjo caído do céu para nos ajudar em todas as dúvidas, organização do dia, do staff (DJ Beto, photus family) do coradinho chef de sala! O nosso dia que já era de sonho ficou ainda mais de sonho! Ajudaram-nos em tudo! Deixaram-nos à vontade para tudo, divertiram-se connosco! Adoramos a família Acordeon. E sem dúvida que, se repetíssemos, era aqui! Só temos a agradecer do fundo do coração pelo dia que nos proporcionaram! Obrigada.
  • Renata
    Renata S. Casou-se a 21/08/2021

Maravilhoso!

Um dia para nunca mais esquecer! Perfeito! Não teria sido igual sem o profissionalismo e carinho de todo o staff! Um beijinho especial à Ana, à dona Lurdes e ao sr. Coradinho! Sem eles não teria sido possível que corresse tão bem.
    Jessica P. Casou-se a 08/08/2021
    Tivemos um casamento de sonho neste lugar mágico. Tudo foi perfeito. A Ana compreendeu perfeitamente o que os noivos queriam e foi tão amável e tranquilizadora. Toda a equipa de empregados de mesa foi muito profissional e o chefe de cozinha foi realmente recetivo e amigável. Não podíamos ter pedido um casamento mais bonito e todos os nossos convidados concordaram!
    -----------------------------------------------
    Nous avons vécu un mariage de rêve dans ce lieu magique. Tout était parfait. Ana comprend parfaitement ce que veulent les mariés elle est tellement gentille et rassurante. Toute l’équipe de serveurs était très pro et le chef de salle était vraiment très réactif et sympathique. Nous ne pouvions pas rêver d’un plus beau mariage et tous nos invités étaient du même avis!
  • Alexandre
    Alexandre D. Casou-se a 17/07/2021

Casamento que criou memórias

Organizar um casamento em ano de covid não é fácil. Felizmente, após contactarmos a quinta Acordeon, sentimos a confiança para avançar neste grande desafio. Conseguimos tornar o nosso casamento único, não só para nós noivos, mas também para os nossos convidados! Ajudaram-nos muito na organização deste casamento em todas as suas fases. Ao longo deste ano passado, o governo lançava medidas semana a semana, tornando todo o processo complicado mas felizmente a Ana deu-nos sempre motivação e ajuda para os diferentes desafios apresentados. A comida estava espetacular, não houve atrasos no que toca ao serviço. Todas as pessoas que tinham restrições alimentares foram bem acolhidas, havendo comida específica para cada caso. A decoração e a quinta em si é maravilhosa, grande e muito bem arranjada. O staff esteve de parabéns por todo o trabalho feito e pela sua dedicação no nosso dia. Só temos a agradecer a ajuda, empenho e profissionalismo neste nosso grande dia.
    Patrícia B. Casou-se a 03/07/2021

Uma quinta que concretiza sonhos!

Quando procurámos a Quinta Acordeon para nos casarmos a covid já era uma realidade bem presente e a incerteza quanto ao nosso dia C foi uma constante até ao próprio dia. O apoio e compreensão que recebemos por parte da Ana e de toda equipa Acordeon foi imprescindível para nos sentirmos confiantes de que tudo iria correr bem. Sendo uma noiva vegan era importante para mim ter opções disponíveis no dia e apesar de ser uma área nova para o catering da quinta, foram super flexíveis e pacientes ao longo de todo processo possibilitando a construção de uma ementa à nossa medida. Só posso dizer que tanto a comida tradicional como a vegana foram um grande sucesso entre os convidados. Não podemos deixar também de elogiar o senhor Courinho que nos acompanhou durante o dia inteiro, garantindo que não nos faltava nada, especialmente comida, que fica facilmente para segundo plano na azáfama do dia. O espaço da quinta é realmente muito bonito e bem cuidado. Posso dizer que, de todas as quintas que visitámos dentro do nosso orçamento/zona, esta foi, para nós, a que apresentava o espaço mais mágico para uma cerimónia ao ar livre. Apesar do confinamento iminente, na altura, que nos apresou a escolha não voltaríamos atrás na nossa escolha.
    Maria J. Casou-se a 03/07/2021

Maravilhosos! Simpatia e flexibilidade total

A Ana foi um apoio gigante na loucura que foi casar em julho de 2021, com novas medidas anti-covid a serem introduzidas semanalmente. Falávamos todos os dias, havia alturas em que às 6 horas da manhã já estávamos a trocar mensagens sobre como podíamos fazer acontecer a nossa festa, ouviu muitos desabafos meus. Além da gigante simpatia da Ana e de toda a equipa, a quinta Acordeon oferece um serviço muito competente e flexível onde procuram sempre ir ao encontro do que o casal mais gosta. Repetia mil vezes o dia ali! Obrigada a todos: à família Borges, ao chefe de sala e a todo o staff. Maravilhosos!
    Eva F. Casou-se a 18/06/2021

Uma experiência para lembrar

Excelente serviço. Uma simpatia e disponibilidade incríveis. Agradecemos muito à Ana e à dona Lurdes por terem contribuído para este dia tão feliz.
  • Â
    Ângela Casou-se a 01/05/2021

Gratos pela simpatia e profissionalismo. Acertamos em cheio!

Antes demais queremos agradecer por tudo de coração à Ana, foi super atenciosa, disponível, humilde e de uma empatia enorme desde o primeiro contacto o que para nós foi essencial para celebrarmos o nosso casamento da forma como idealizamos, uma cerimónia simples mas com requinte. Obrigada Ana foi muito importante para nós até porque a situação que vivemos covid 19 tornou-se um desafio enorme para todos e vocês conseguiram sempre manter-nos otimistas e isso foi muito importante! Agora passando ao chefe de sala, foi cinco estrelas assim como o resto da equipa, agradeço também por isso. Sempre atentos, atenciosos e de uma simpatia enorme que nos fez sentir em casa e isso foi dito por todos os convidados não só por nós. A comida espetacular desde os pratos principais às sobremesas, um muito obrigada também á equipa da cozinha, estão de parabéns ate pela apresentação. Todos adoraram não fomos só nós e isso deve-se à energia positiva que vocês têm. O DJ Beto também 5 estrelas, sentimos que estávamos em casa. Com toda a certeza em celebrações futuras iremos ter convosco pois quando gostamos não vale a pena inventar. Um beijo enorme para todos e até breve.
  • Ana Soares
    Ana S. Casou-se a 23/04/2021

Incrivelmente bom!

Não podíamos ter encontrado melhor sítio para confiar o nosso casamento, numa época tão complicada. Nos trataram como parte da família, e isso se refletiu no seu cuidado. Obrigada por tudo!
  • Helena
    Helena T. Casou-se a 28/02/2021

Dia maravilhoso

Ótima organização, muita simpatia e profissionalismo! Espaço lindíssimo. Comida excelente e óptimo serviço. Superou de longe as nossas expectativas! Agradecemos imenso terem contribuído para a realização de um dia tão especial! Beijinhos para a Ana, sua família e restante colaboradores.
  • Aline
    Aline S. Casou-se a 16/10/2020

A melhor equipa de sempre!

A quinta Acordeon foi amor à primeira vista! Foi o local que nos fez delirar de paixão! Dona Ana, Sr. Coradinho e equipa, palavras nos faltam para agradecer o excelente serviço feito por vós! Em tempos tão complicados, nos sentimos seguros e muito confiantes que vocês iriam nos proporcionar o melhor dia! Nossos convidados ficaram maravilhados com a simpatia de toda equipa, desde a receção até ao despedir. O nosso muito obrigado por nos dar o lugar mais lindo de Portugal! Obrigado por tudo.
    Joana Casou-se a 10/10/2020

10.10.2020

Decidimos fazer o nosso casamento com a nossa família mais chegada na Quinta Acordeon. Já conhecíamos o espaço e as pessoas que o gerem e é sempre um gosto visitar esta quinta. Os jardins estão muito bem arranjados e são muito bonitos, a comida muito saborosa e a simpatia são os pontos principais que nos fizeram escolher este espaço para o nosso dia. O salão do almoço estava encantador e com a luz natural a entrar fizeram deste dia inesquecível. O espaço da cerimónia também estava muito bem decorado. Obrigada por tudo, é um sítio a voltar para jantar um dia destes.
  • Daria
    Daria Casou-se a 10/10/2020

Casamento de sonho

Se procura fazer um casamento de sonho, aposte na Quinta Acordeon!
    Agradecemos imenso a toda a equipa Acordeon! Estão todos de parabéns!
    Superaram as nossas expetativas! Estava tudo ao alto nível! Desde a organização, até a comida! Excelente! Recomendo vivamente!
    Patrícia T. Casou-se a 04/10/2020

Nada menos que um serviço excecional!

Não há palavras para descrever o profissionalismo e o perfecionismo de toda a equipa da Quinta Acordeon! Em tempos de pandemia, não foi nada fácil organizar um casamento como o que sonhávamos que fosse o nosso dia. Mas a verdade é que com a ajuda preciosa dos profissionais de excelência da Quinta Acordeon tudo foi possível! Desde ajuda nas ideias, na preparação da sala, tornaram-se mais que amigos que nos ajudaram a ser positivos quando tudo estava a descambar, tornaram-se parte da nossa família! Um agradecimento especial à Ana (a nossa super super ajuda!), ao Luís, ao Sr. Tomé, à Daniela e ao Sr. Coradinho, vocês foram únicos! Todos os convidados amaram o sítio, a comida excelente de comer e chorar por mais (comparar à comida da minha avó, é o maior elogio que vos podemos dar!). Muito, muito obrigada por tudo, não há palavras para agradecer o quão perfeito tornaram o nosso dia! Votos de muito sucesso!
    Ana B. Casou-se a 03/10/2020

Sem dúvida a melhor escolha!

Casei no passado dia 3 de outubro na quinta Acordeon e acho que não poderia ter escolhido melhor. Foi amor à primeira vista, pois foi a primeira quinta que visitámos e, mesmo depois de ver outras quintas para termos a certeza da nossa escolha, não gostámos de mais nenhuma. A simpatia e paciência da Ana Borges e de todos os colaboradores da quinta foram fundamentais para que o nosso dia fosse tudo o que sonhámos, estiveram sempre preocupados se estava tudo a correr bem e foram-nos ajudando a ajustar os horários quando foi necessário. Desde o primeiro dia que perceberam o que queríamos e fizeram de tudo para ir ao encontro dos nossos gostos, acho que a Ana Borges tenta realmente conhecer os noivos e isso ajuda muito para o sucesso do dia. A decoração que a quinta dispõe para a cerimónia civil, a decoração da mesa, o corte do bolo, entre outros momentos é muito boa e foi totalmente ao encontro do que pretendíamos. Além disso, a qualidade da comida é muito boa e aconselho muito a escolha desta quinta para quem é vegetariana como é o meu caso, todos os pratos estavam muito bons. Só tenho a agradecer à quinta Acordeon por ter permitido que o nosso casamento fosse ainda melhor do que tínhamos sonhado.
    Sara R. Casou-se a 07/08/2020

Casamento perfeito em plena Pandemia

Fantástico, excelente! Melhor quinta não poderíamos ter escolhido.
    Staff profissional, flexível, compreensível e muito mais. Serviço excelente, comida saborosa. Apesar de termos atravessado tempos de pandemia, foram cuidadosos e reconfortantes transmitido sempre segurança. Queremos agradecer a toda a equipa e em especial a Ana Borges por ter feito de tudo para tornar o nosso sonho realidade em meio covid-19. Tornou o dia perfeito com todas as medidas de segurança. Sem dúvida, recomendamos a quinta do acordeon!
  • K
    Kleiton F. Casou-se a 28/03/2020

Serviço do meu casamento

O meu casamento foi espetacular, nota 10 ao serviço da organização, o espaço estava muito lindo. Olha que tivemos por volta de 80 convidados e todos ficaram satisfeitos com o serviço prestado.
  • Iolanda
    Iolanda P. Casou-se a 21/03/2020

Se houvesse mais estrelinhas

Não tenho palavras para descrever a emoção deste dia. Apesar da situação em que vivemos, cumprindo as normas da DGS, posso dizer que foi mais do que um dia de sonho, não podia ter pedido mais. Superou qualquer expetativa. Foi um dia fantástico graças a toda a equipa Acordeon. Desde a comida fantástica à animação do nosso DJ, estava tudo muito, muito bom. Fiquei ainda mais feliz por saber que todos, não só nós, mas também vocês estavam felizes. Um muitíssimo obrigado por ajudarem a realizar/concretizar este dia. Voltava a repetir tudo de novo. Na qualidade de noivo, tenho o dever de manifestar a minha satisfação com o serviço prestado neste dia que consideramos maravilhoso. A equipa da quinta Acordeon cumpriu com todas as recomendações da DGS para segurança de todos. Foram exemplares.
    O espaço é lindo e a comida estava fantástica. Superaram as nossas expetativas! Muitos parabéns a toda equipa Acordeon.
  • Ricardo
    Ricardo C. Casou-se a 08/02/2020

Excelente atendimento

Excelentes profissionais, corresponderam às expetativas. Organização espetacular, bom atendimento, fizeram de tudo para o dia correr como planeado.
    Diana M. Casou-se a 02/11/2019

Boa experiência

Boa experiência, com staff disponível e amável. Localização com espaços amplos e decoração tal como pedido.
    Antónia Casou-se a 12/10/2019

Excelentes profissionais

Desde o inicio que percebi que o meu copo-de-água teria de ser no Acordeon. Fiquei completamente encantada.
    Estando a viver no estrangeiro, estava com alguns receios que fosse difícil organizar a festa como eu e o noivo queríamos, mas a Ana é uma ótima profissional e ajudou-me em todo o processo. Estava tudo ótimo, desde o espaço que tinha uma decoração linda, a comida estava óptima, o DJ também foi ótimo, e o bolo simplesmente lindo.
    Toda a gente adorou a festa.
    Ana, dona Lurdes e todo o pessoal envolvido, muito obrigada por terem tornado o meu dia mágico. Adorei mesmo tudo.
    Tenho a dizer que ao escolherem esta quinta estão a tirar um grande peso de organização de cima de vocês. São todos excelentes profissionais que nos ajudam a ter a festa como nós imaginamos.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?