Acordeon

105 opiniões | Santo António da Charneca (Barreiro)

Opiniões de Acordeon

• Aline

Aline Silva · Casou-se a 16/10/2020

A melhor equipa de sempre!

A quinta Acordeon foi amor à primeira vista! Foi o local que nos fez delirar de paixão! Dona Ana, Sr. Coradinho e equipa, palavras nos faltam para agradecer o excelente serviço feito por vós! Em tempos tão complicados, nos sentimos seguros e muito confiantes que vocês iriam nos proporcionar o melhor dia! Nossos convidados ficaram maravilhados com a simpatia de toda equipa, desde a receção até ao despedir. O nosso muito obrigado por nos dar o lugar mais lindo de Portugal! Obrigado por tudo.

Enviado a 17/10/2020

Joana · Casou-se a 10/10/2020

10.10.2020

Decidimos fazer o nosso casamento com a nossa família mais chegada na Quinta Acordeon. Já conhecíamos o espaço e as pessoas que o gerem e é sempre um gosto visitar esta quinta. Os jardins estão muito bem arranjados e são muito bonitos, a comida muito saborosa e a simpatia são os pontos principais que nos fizeram escolher este espaço para o nosso dia. O salão do almoço estava encantador e com a luz natural a entrar fizeram deste dia inesquecível. O espaço da cerimónia também estava muito bem decorado. Obrigada por tudo, é um sítio a voltar para jantar um dia destes.

Enviado a 19/10/2020
  • Daria

Daria · Casou-se a 10/10/2020

Casamento de sonho

Se procura fazer um casamento de sonho, aposte na Quinta Acordeon!
    Agradecemos imenso a toda a equipa Acordeon! Estão todos de parabéns!
    Superaram as nossas expetativas! Estava tudo ao alto nível! Desde a organização, até a comida! Excelente! Recomendo vivamente!

Enviado a 13/10/2020

Ana Barros · Casou-se a 03/10/2020

Sem dúvida a melhor escolha!

Casei no passado dia 3 de outubro na quinta Acordeon e acho que não poderia ter escolhido melhor. Foi amor à primeira vista, pois foi a primeira quinta que visitámos e, mesmo depois de ver outras quintas para termos a certeza da nossa escolha, não gostámos de mais nenhuma. A simpatia e paciência da Ana Borges e de todos os colaboradores da quinta foram fundamentais para que o nosso dia fosse tudo o que sonhámos, estiveram sempre preocupados se estava tudo a correr bem e foram-nos ajudando a ajustar os horários quando foi necessário. Desde o primeiro dia que perceberam o que queríamos e fizeram de tudo para ir ao encontro dos nossos gostos, acho que a Ana Borges tenta realmente conhecer os noivos e isso ajuda muito para o sucesso do dia. A decoração que a quinta dispõe para a cerimónia civil, a decoração da mesa, o corte do bolo, entre outros momentos é muito boa e foi totalmente ao encontro do que pretendíamos. Além disso, a qualidade da comida é muito boa e aconselho muito a escolha desta quinta para quem é vegetariana como é o meu caso, todos os pratos estavam muito bons. Só tenho a agradecer à quinta Acordeon por ter permitido que o nosso casamento fosse ainda melhor do que tínhamos sonhado.

Enviado a 25/10/2020

Sara Rosado · Casou-se a 07/08/2020

Casamento perfeito em plena Pandemia

Fantástico, excelente! Melhor quinta não poderíamos ter escolhido.
    Staff profissional, flexível, compreensível e muito mais. Serviço excelente, comida saborosa. Apesar de termos atravessado tempos de pandemia, foram cuidadosos e reconfortantes transmitido sempre segurança. Queremos agradecer a toda a equipa e em especial a Ana Borges por ter feito de tudo para tornar o nosso sonho realidade em meio covid-19. Tornou o dia perfeito com todas as medidas de segurança. Sem dúvida, recomendamos a quinta do acordeon!

Enviado a 18/08/2020
  • Iolanda

Iolanda Pereira · Casou-se a 21/03/2020

Se houvesse mais estrelinhas

Não tenho palavras para descrever a emoção deste dia. Apesar da situação em que vivemos, cumprindo as normas da DGS, posso dizer que foi mais do que um dia de sonho, não podia ter pedido mais. Superou qualquer expetativa. Foi um dia fantástico graças a toda a equipa Acordeon. Desde a comida fantástica à animação do nosso DJ, estava tudo muito, muito bom. Fiquei ainda mais feliz por saber que todos, não só nós, mas também vocês estavam felizes. Um muitíssimo obrigado por ajudarem a realizar/concretizar este dia. Voltava a repetir tudo de novo. Na qualidade de noivo, tenho o dever de manifestar a minha satisfação com o serviço prestado neste dia que consideramos maravilhoso. A equipa da quinta Acordeon cumpriu com todas as recomendações da DGS para segurança de todos. Foram exemplares.
    O espaço é lindo e a comida estava fantástica. Superaram as nossas expetativas! Muitos parabéns a toda equipa Acordeon.

Enviado a 24/06/2020
  • Ricardo

Ricardo Cunha · Casou-se a 08/02/2020

Excelente atendimento

Excelentes profissionais, corresponderam às expetativas. Organização espetacular, bom atendimento, fizeram de tudo para o dia correr como planeado.

Enviado a 12/02/2020

Diana Mendes · Casou-se a 02/11/2019

Boa experiência

Boa experiência, com staff disponível e amável. Localização com espaços amplos e decoração tal como pedido.

Enviado a 12/11/2019

Antónia Ordenã · Casou-se a 12/10/2019

Excelentes profissionais

Desde o inicio que percebi que o meu copo-de-água teria de ser no Acordeon. Fiquei completamente encantada.
    Estando a viver no estrangeiro, estava com alguns receios que fosse difícil organizar a festa como eu e o noivo queríamos, mas a Ana é uma ótima profissional e ajudou-me em todo o processo. Estava tudo ótimo, desde o espaço que tinha uma decoração linda, a comida estava óptima, o DJ também foi ótimo, e o bolo simplesmente lindo.
    Toda a gente adorou a festa.
    Ana, dona Lurdes e todo o pessoal envolvido, muito obrigada por terem tornado o meu dia mágico. Adorei mesmo tudo.
    Tenho a dizer que ao escolherem esta quinta estão a tirar um grande peso de organização de cima de vocês. São todos excelentes profissionais que nos ajudam a ter a festa como nós imaginamos.

Enviado a 26/10/2019