Acordeon

63 de 65 noivos recomendam Acordeon

• Fua

Fua Nuanela, Casou-se a 04/11/2017

Sim, sem duvida,
    A quinta acordeon teve todo o cuidado para organização dos detalhes do meu casamento. Simpatia da d. Ana e da d. Lurdes e de todos os funcionários que atenciosamente nos serviram neste dia tão especial.
    A comida estava óptima!
    A presença do dj sixtynine que soube animar a festa.
    Muito obrigada a todos porque tornaram esse dia inesquecível.

Enviada a 21/11/2017

Marta, Casou-se a 30/09/2017

Quando idealizamos um evento às vezes temos expectativas muito altas e estamos sempre com receio que o serviço não corresponda. No meu caso foi excelente. A equipa é muito dedicada, paciente, profissional, criativa, sente-se que tratam o nosso evento como único apesar de até puderem estar a decorrer mais. Muito obrigada

Enviada a 19/10/2017
  • Sergiu

Sergiu Borta, Casou-se a 30/09/2017

Flexibilidade e profissionalismo características que somam a uma quinta muito bonita. Gostamos imenso, nós e os nossos convidados. Certamente para outros eventos que tenhamos no futuro será a opção numero 1! Recomendamos!

Enviada a 30/10/2017
  • Alexandr Andreea

Alexandr Yeroshkin e Andreea Cozma, Casou-se a 09/09/2017

Dia 9 de Setembro de 2017 celebrámos a nossa festa de casamento na Quinta Acordeon que correu maravilhosamente! O local é lindo, os gerentes muitos simpáticos e sempre dispostos em ajudar e ir ao encontro dos gostos dos clientes, o staff também muitos simpáticos e responsáveis! Obrigado

Enviada a 21/09/2017

Ana Candeias, Casou-se a 03/09/2017

O staff foi super prestável antes e durante o casamento, não negaram nenhum dos nossos pedidos. Achamos que o cocktail poderia ter mais variedade. Recomendamos que reforcem a presença de alergias / intolerâncias, para que estas sejam respondidas. Se pretendem ter a decoração da cerimónia para tirar fotos após o cocktail, solicitem o mesmo à quinta, pois a decoração foi retirada e antes de jantar.

Enviada a 05/09/2017

Andreia Sofia Santos, Casou-se a 05/08/2017

Eu recomendo que visitem o espaco Acordeon,
    Onde fomos mto bem recebidos, a comida excelente, o atendimento top e todo o ambiente e super envolvente .
    Obrigada Dna Ana e toDo o Staff .
    Casamos dia 5 Agosto 2017

Enviada a 27/08/2017

Andreia Reis, Casou-se a 28/07/2017

Sempre quis casar no Acordeon, mas o meu problema como o de toda a gente era os euros, mas conseguiram tornar isso uma realidade. Tudo superou às nossas expectativas...Estávamos todos muito felizes
    Obrigada

Enviada a 29/08/2017

Sandra Rodrigues, Casou-se a 21/07/2017

Excelente profissionalismo. Excelente qualidade preço qualidade. Excelentes todo o staff. Uma equipa fantástica a começar na organização. Estava tudo fantástico e excelente. Proporcionaram-nos um dia maravilhoso.

Enviada a 23/07/2017

Vanessa Carrapeta, Casou-se a 15/07/2017

Obrigada pelo grande dia que nos proporcionaram. Foi, sem dúvida, o melhor das nossas vidas até hoje! Muito prestáveis, sempre atentos para que nada falhasse. E correu tudo maravilhosamente bem! Tudo pensado e feito ao pormenor, de acordo com os nossos gostos e desejos. No dia estava tudo fantástico! Animação das crianças, lançamento de balões, fogo de artifício. Tudo 5 estrelas de sonho! Empregados super atenciosos, muito profissionais, sempre preocupados em saber se estava tudo a correr bem e ao nosso gosto! Obrigada por tudo, adoramos!

Enviada a 03/08/2017
  • Janine

Janine Guerreiro, Casou-se a 08/07/2017

Serviço 5 estrelas, melhor era impossível, tudo perfeito desde a decoração aos profissionais sempre preocupados connosco. Eu tenho problemas em relação a alimentação, não podia comer nada das entradas e um funcionário (Marcelo) em 10 minutos preparou entradas deliciosas já para não falar que andou o dia inteiro atrás de nós para que nada nos faltasse. Recomendo o Acordeon a todos os casais que querem ter um dia perfeito sem preocupações.

Enviada a 24/07/2017