Acordeon

107 opiniões | Santo António da Charneca (Barreiro)

Opiniões de Acordeon

• Helena

Helena T. · Casou-se a 28/02/2021

Dia maravilhoso

Ótima organização, muita simpatia e profissionalismo! Espaço lindíssimo. Comida excelente e óptimo serviço. Superou de longe as nossas expectativas! Agradecemos imenso terem contribuído para a realização de um dia tão especial! Beijinhos para a Ana, sua família e restante colaboradores.

Enviado a 03/05/2021
  • Aline

Aline S. · Casou-se a 16/10/2020

A melhor equipa de sempre!

A quinta Acordeon foi amor à primeira vista! Foi o local que nos fez delirar de paixão! Dona Ana, Sr. Coradinho e equipa, palavras nos faltam para agradecer o excelente serviço feito por vós! Em tempos tão complicados, nos sentimos seguros e muito confiantes que vocês iriam nos proporcionar o melhor dia! Nossos convidados ficaram maravilhados com a simpatia de toda equipa, desde a receção até ao despedir. O nosso muito obrigado por nos dar o lugar mais lindo de Portugal! Obrigado por tudo.

Enviado a 17/10/2020

Joana · Casou-se a 10/10/2020

10.10.2020

Decidimos fazer o nosso casamento com a nossa família mais chegada na Quinta Acordeon. Já conhecíamos o espaço e as pessoas que o gerem e é sempre um gosto visitar esta quinta. Os jardins estão muito bem arranjados e são muito bonitos, a comida muito saborosa e a simpatia são os pontos principais que nos fizeram escolher este espaço para o nosso dia. O salão do almoço estava encantador e com a luz natural a entrar fizeram deste dia inesquecível. O espaço da cerimónia também estava muito bem decorado. Obrigada por tudo, é um sítio a voltar para jantar um dia destes.

Enviado a 19/10/2020
  • Daria

Daria · Casou-se a 10/10/2020

Casamento de sonho

Se procura fazer um casamento de sonho, aposte na Quinta Acordeon!
    Agradecemos imenso a toda a equipa Acordeon! Estão todos de parabéns!
    Superaram as nossas expetativas! Estava tudo ao alto nível! Desde a organização, até a comida! Excelente! Recomendo vivamente!

Enviado a 13/10/2020

Patrícia T. · Casou-se a 04/10/2020

Nada menos que um serviço excecional!

Não há palavras para descrever o profissionalismo e o perfecionismo de toda a equipa da Quinta Acordeon! Em tempos de pandemia, não foi nada fácil organizar um casamento como o que sonhávamos que fosse o nosso dia. Mas a verdade é que com a ajuda preciosa dos profissionais de excelência da Quinta Acordeon tudo foi possível! Desde ajuda nas ideias, na preparação da sala, tornaram-se mais que amigos que nos ajudaram a ser positivos quando tudo estava a descambar, tornaram-se parte da nossa família! Um agradecimento especial à Ana (a nossa super super ajuda!), ao Luís, ao Sr. Tomé, à Daniela e ao Sr. Coradinho, vocês foram únicos! Todos os convidados amaram o sítio, a comida excelente de comer e chorar por mais (comparar à comida da minha avó, é o maior elogio que vos podemos dar!). Muito, muito obrigada por tudo, não há palavras para agradecer o quão perfeito tornaram o nosso dia! Votos de muito sucesso!

Enviado a 08/10/2020

Ana B. · Casou-se a 03/10/2020

Sem dúvida a melhor escolha!

Casei no passado dia 3 de outubro na quinta Acordeon e acho que não poderia ter escolhido melhor. Foi amor à primeira vista, pois foi a primeira quinta que visitámos e, mesmo depois de ver outras quintas para termos a certeza da nossa escolha, não gostámos de mais nenhuma. A simpatia e paciência da Ana Borges e de todos os colaboradores da quinta foram fundamentais para que o nosso dia fosse tudo o que sonhámos, estiveram sempre preocupados se estava tudo a correr bem e foram-nos ajudando a ajustar os horários quando foi necessário. Desde o primeiro dia que perceberam o que queríamos e fizeram de tudo para ir ao encontro dos nossos gostos, acho que a Ana Borges tenta realmente conhecer os noivos e isso ajuda muito para o sucesso do dia. A decoração que a quinta dispõe para a cerimónia civil, a decoração da mesa, o corte do bolo, entre outros momentos é muito boa e foi totalmente ao encontro do que pretendíamos. Além disso, a qualidade da comida é muito boa e aconselho muito a escolha desta quinta para quem é vegetariana como é o meu caso, todos os pratos estavam muito bons. Só tenho a agradecer à quinta Acordeon por ter permitido que o nosso casamento fosse ainda melhor do que tínhamos sonhado.

Enviado a 25/10/2020

Sara R. · Casou-se a 07/08/2020

Casamento perfeito em plena Pandemia

Fantástico, excelente! Melhor quinta não poderíamos ter escolhido.
    Staff profissional, flexível, compreensível e muito mais. Serviço excelente, comida saborosa. Apesar de termos atravessado tempos de pandemia, foram cuidadosos e reconfortantes transmitido sempre segurança. Queremos agradecer a toda a equipa e em especial a Ana Borges por ter feito de tudo para tornar o nosso sonho realidade em meio covid-19. Tornou o dia perfeito com todas as medidas de segurança. Sem dúvida, recomendamos a quinta do acordeon!

Enviado a 18/08/2020
  • Iolanda

Iolanda P. · Casou-se a 21/03/2020

Se houvesse mais estrelinhas

Não tenho palavras para descrever a emoção deste dia. Apesar da situação em que vivemos, cumprindo as normas da DGS, posso dizer que foi mais do que um dia de sonho, não podia ter pedido mais. Superou qualquer expetativa. Foi um dia fantástico graças a toda a equipa Acordeon. Desde a comida fantástica à animação do nosso DJ, estava tudo muito, muito bom. Fiquei ainda mais feliz por saber que todos, não só nós, mas também vocês estavam felizes. Um muitíssimo obrigado por ajudarem a realizar/concretizar este dia. Voltava a repetir tudo de novo. Na qualidade de noivo, tenho o dever de manifestar a minha satisfação com o serviço prestado neste dia que consideramos maravilhoso. A equipa da quinta Acordeon cumpriu com todas as recomendações da DGS para segurança de todos. Foram exemplares.
    O espaço é lindo e a comida estava fantástica. Superaram as nossas expetativas! Muitos parabéns a toda equipa Acordeon.

Enviado a 24/06/2020
  • Ricardo

Ricardo C. · Casou-se a 08/02/2020

Excelente atendimento

Excelentes profissionais, corresponderam às expetativas. Organização espetacular, bom atendimento, fizeram de tudo para o dia correr como planeado.

Enviado a 12/02/2020

Diana M. · Casou-se a 02/11/2019

Boa experiência

Boa experiência, com staff disponível e amável. Localização com espaços amplos e decoração tal como pedido.

Enviado a 12/11/2019

Antónia O. · Casou-se a 12/10/2019

Excelentes profissionais

Desde o inicio que percebi que o meu copo-de-água teria de ser no Acordeon. Fiquei completamente encantada.
    Estando a viver no estrangeiro, estava com alguns receios que fosse difícil organizar a festa como eu e o noivo queríamos, mas a Ana é uma ótima profissional e ajudou-me em todo o processo. Estava tudo ótimo, desde o espaço que tinha uma decoração linda, a comida estava óptima, o DJ também foi ótimo, e o bolo simplesmente lindo.
    Toda a gente adorou a festa.
    Ana, dona Lurdes e todo o pessoal envolvido, muito obrigada por terem tornado o meu dia mágico. Adorei mesmo tudo.
    Tenho a dizer que ao escolherem esta quinta estão a tirar um grande peso de organização de cima de vocês. São todos excelentes profissionais que nos ajudam a ter a festa como nós imaginamos.

Enviado a 26/10/2019

Acácio M. · Casou-se a 05/10/2019

Obrigado quinta acordeon!

Organizar um casamento nunca é tarefa fácil, muito menos para mais de 150 pessoas e à distância. Graças à disponibilidade e ao profissionalismo da equipa que nos acompanhou, foi fantástico e superou em muito as nossas expectativas! A Quinta Acordeon soube propor-nos vários serviços à nossa medida e ao nosso gosto, alguns menos habituais. Ficámos desde o início com a idéia de que tudo é possível e com a vantagem de termos um único interlocutor para vários serviços (comida, decoração, animações, música, entre outros).
    Muito obrigado à Ana, Lurdes e Anabela e toda a equipa pelo empenho em garantir que este seria um dia memorável para nós, a nossa família e amigos.
    Aos casais que sonham em proporcionar um dia inesquecível a todos os seus próximos, recomendo vivamente.

Enviado a 30/12/2019
  • Erivaldo

Erivaldo · Casou-se a 28/09/2019

Quase perfeito

Os responsáveis do espaço e organização foram maravilhosos e apenas lamento o facto de ter terminado às 04h00 e o mau desempenho do bar: os cocktails sabiam mais a água do que a outra coisa e as bebidas de muito pouca qualidade.

Enviado a 29/10/2019

Carla C. · Casou-se a 28/09/2019

Mágico, um sonho tornado realidade!

Só temos coisas boas a dizer da Quinta Acordeon, tanto a Ana como a Lurdes Borges foram incansáveis desde o primeiro dia. Sempre muito disponíveis, muito simpáticas e desde o inicio que nos colocaram à vontade. O nosso dia foi sem dúvida muito especial, mágico e tal e qual como sempre sonhámos. Só tenho a agradecer a toda a equipa pelo excelente trabalho e profissionalismo! Voltava a escolher o mesmo local sem pensar duas vezes, e quem sabe um dia não voltamos!

Enviado a 18/10/2019

Marco R. · Casou-se a 21/09/2019

Um sonho realizado

As palavras certas para poder descrever a Quinta Acordeon são sem dúvidas perfeição e simpatia. Tudo o que sonhamos para o copo-de-água tornou-se realidade com a ajuda da dona Lourdes, da dona Ana, do Sr. Couradinho, e todo o staff envolvente. Sempre abertos as nossas "picuisses" de forma a tornar um sonho realidade. Simplesmente maravilhoso, desde a organização, passado pela decoração e terminando na comida deliciosa que todos os convidados tanto enalteceram. Por tudo, apenas podemos agradecer do fundo do coração por ajudarem a tornar o dia do nosso casamento tão maravilhoso.

Enviado a 21/10/2019

Maria R. · Casou-se a 14/09/2019

Casamento 14/09

Depois de uma pesquisa pela net, encontrámos a Quinta do Acordeon. Depois de falarmos com a Ana, decidimos logo que seria ali o nosso dia. Não podíamos ter escolhido melhor sítio, a Ana e a dona Lurdes são de uma simpatia sem tamanho e atenderam a todos os nossos pedidos de última hora. Desde a decoração no jardim para a cerimónia civil, à decoração da sala para o copo-de-água, não esquecendo do staff que foi muito elogiado pelos convidados. Só temos a agradecer por tudo! Recomendamos vivamente a Quinta do Acordeon.

Enviado a 13/12/2019

Luís · Casou-se a 07/09/2019

“Família Acordeon”

Partilhamos a nossa mensagem pessoal à Quinta Acordeon, para que possamos transmiti-vos o quanto importante foram para nós:
    “Olá “Família Acordeon”,
    Antes de mais, queremos pedir desculpa pela nossa ausência! Mas agora que regressámos, não podíamos deixar de voltar até vós! Agora sim, chegou novamente aquele momento em que os meus olhos se enchem de lágrimas!
    Dizer obrigada a todos vós parece-nos pouco. Casámos no dia 7 de setembro de 2019 e desde então sonhamos com a ideia de voltar a viver esse dia tão especial repetidamente! E grande parte graças a vós! Vocês foram a estrela do nosso dia! Não podíamos ter feito melhor escolha, o que nos proporcionaram, desde a beleza da quinta, os pormenores todos que em conjunto connosco fizeram acontecer, todos os funcionários.Todos! Custa-nos colocar em palavras o sentimento que temos por todos vocês! O feedback dos nossos convidados foi excecional! Nós, os noivos, sentimo-nos literalmente gratos! Ficávamos agora horas a escrever sobre vós, mas nessa impossibilidade, resta-nos dizer que o nosso casamento foi perfeito! E foi na Quinta Acordeon!
    Gostávamos mesmo muito que partilhassem esta mensagem com todos os funcionários que partilharam esse dia connosco. Com todos! Todos estão nos nossos corações! Obrigada! Não temos como nos exprimir melhor! Não queria individualizar os agradecimentos, pois não quero deixar ninguém de parte!
    Ainda assim, obrigada Ana! Por fazer acontecer! Obrigada à D. Lurdes e ao seu marido! Ele foi realmente extraordinário! E ela um verdadeiro doce! Obrigada, Anabela. Anabela! Foi incrível como me tratou nesse dia! O sorriso dela encheu o meu coração! Obrigada Sr. Coradinho! Foi demais! Obrigada a todos os que estiveram na sala. A todos! Todos os convidados adoraram o serviço! No fim da noite, ainda fui à cozinha dar abraços. Vejam bem como estava feliz! Se pudesse voltar atrás no tempo, não mudaríamos nada. E se pudéssemos voltar a casar, casaríamos com toda a certeza na Quinta Acordeon! Obrigada! Obrigada! Obrigada do fundo do coração!"

Enviado a 25/09/2019

Elsa · Casou-se a 31/08/2019

Obrigado por nos proporcionarem um dia fantástico e inesquecível. São extraordinários no que fazem, muito profissionais e organizados e com excelente qualidade.

Enviado a 12/09/2019

Patricio · Casou-se a 17/08/2019

Melhor escolha

O nosso casamento foi tudo o que sonhámos: Um dia de Sonho! Todos me disseram para estar preparada que algo ia correr mal, ou fora do que tinha planeado! Surpresa minha, nada correu mal e foi muito melhor do que imaginava. Nada seria o mesmo se não tivéssemos escolhido a Quinta O Acordeon, foi tão fantástico que queríamos repetir tudo de novo. Estava tudo tão lindo e com bom gosto, a decoração e os pormenores deixaram-me de coração cheio. A comida, até hoje ouvimos os nossos convidados dizerem que foi o casamento em que comeram melhor e com maior/melhor qualidade. Todos os colaboradores são de uma simpatia inalcançável. O dia passou demasiado rápido, sem tempos mortos, com tudo a fluir muito naturalmente. O DJ Tomé e o DJ Alberto foram do melhor, respondendo sempre com muita alegria, e muita flexibilidade e adaptabilidade. O fogo de artifício deixou os nossos convidados encantados. As crianças adoraram a animadora. Foi tudo fantástico que até é difícil falar de tudo. Só me resta dizer muito obrigada(o)!

Enviado a 03/10/2019

Tânia · Casou-se a 15/06/2019

Qualidade e profissionalismo

O Acordeon foi a melhor escolha possível. Reúne o melhor dos dois mundos: qualidade e preço. Desde a primeira reunião que nos transmitiram profissionalismo, tranquilidade, paixão naquilo que fazem e qualidade no serviço que prestam. Não tivemos dúvidas e avançamos com a adjudicação do serviço. A elevada experiência demonstrada, permitiu-nos viver um dia de sonho, que para sempre ficará nas nossas memórias. Obrigada, Acordeon!

Enviado a 20/10/2019
  • Anabela

Anabela · Casou-se a 25/04/2019

Decidimos realizar o nosso copo-de-água nesta quinta e não nos arrependemos de nada. Toda a comunicação foi fluída e transparente desde o início e a Ana percebeu logo qual era a nossa ideia. Fizemos algumas alterações, adaptaram-se e fizeram tudo para ir ao encontro do que pretendíamos. Todo o staff foi 5 estrelas. Os convidados adoraram tudo: o espaço, a comida, a decoração. Ficámos felizes pelo dia ter corrido tão bem e temos muito a agradecer à Ana e a toda a equipa. Quem for da margem sul e não só, quando estiverem à procura de quintas, tenham esta em consideração e não deixem de a visitar, não se vão arrepender! Muitos parabéns e muito obrigada!

Enviado a 26/04/2019
  • Y

Yolanda M. · Casou-se a 28/12/2018

Excelente serviço

Excelente um serviço 10 estrelas, local, atendimento, serviço e simpatia, recomendo a todas as pessoas. Muito obrigada à equipa Acordeon pelo excelente trabalho.

Enviado a 03/01/2019

Joana A. · Casou-se a 06/10/2018

Como eu sonhei

Decidimos em Agosto que iríamos casar em 6 de Outubro, e, apesar de pensar ser pouco tempo, toda a equipa do Acordeon me sossegou, e fez acreditar que seria possível. E foi. Superou as nossas expectativas. Desde a decoração ao serviço, passando pelas ofertas - bailarinos e bolo, tudo estava 5 estrelas. Todos os convidados gabaram o serviço e elogiaram o espaço que está lindíssimo e fez umas fotografias maravilhosas. Foi o dia com que nós sonhámos e não poderia pedir mais. O chefe de sala esteve sempre presente para nos ouvir e ajudar. E desde a 1ª reunião até ao fim do dia do casamento, senti que os nossos pedidos eram levados a sério, e seguidos com empenho e profissionalismo. Obrigada e muito sucesso para o futuro!

Enviado a 11/10/2018

Joana M. · Casou-se a 05/10/2018

Celebrámos o nosso casamento na Quinta Acordeon e não poderíamos ter feito escolha mais acertada. Agradecemos muito todo o carinho que tudo foi tratado.
    Todo o planeamento foi apoiado a 100%. A disponibilidade da D. Lurdes e da Ana foi espetacular. No grande Dia a organização foi notada por todos os convidados, a comida excelente, a decoração exatamente como queríamos, o DJ (Alberto) espetacular, enfim tudo perfeito para um dia perfeito. Recomendamos sem dúvida a Quinta Acordeon.

Enviado a 09/10/2018
  • Soraia

Soraia R. · Casou-se a 15/09/2018

O melhor de sempre

São os melhores de sempre! Não podemos deixar de agradecer à equipa Acordeon por terem contribuído para que o nosso dia fosse de sonho. Já sabíamos do enorme profissionalismo e empenho, também já sabíamos que prestavam um serviço de excelência. Mas ao mesmo tempo quando achamos que já sabemos de tudo, afinal ainda nos conseguem surpreender. Não temos palavras para agradecer! Estava tudo ao nosso gosto. Não podemos deixar de mencionar cada pormenor. A decoração estava lindíssima e conseguiram surpreender com a excelente escolha. O catering sempre de uma imensa qualidade, estava tudo óptimo. O chefe de sala Bruno e restante staff que fizeram um trabalho de enorme profissionalismo e atenção. O bolo estava lindo e delicioso. E não podemos deixar de agradecer todo o empenho e dedicação mais directamente por parte da D. Lurdes e da Ana (assim como do staff que acompanha). Foram meses a trocar ideias e pormenores, e a procurar o melhor para nos satisfazer. E perceber que chegamos ao dia, e sentimos que conseguimos e não podíamos ter feito outra escolha é de uma enorme gratidão.
    Todos os convidados elogiaram cada pormenor e isso faz-nos sentir que sem esta equipa não seria possível o dia perfeito que conseguimos ter. De uma maneira ou de outra iremos voltar certamente demonstrando assim que temos um enorme agradecimento e satisfação pelo espaço, equipa e serviço.

Enviado a 18/10/2018

Tiago M. · Casou-se a 08/09/2018

A quinta Acordeon foi a nossa primeira visita e escolha pelo espaço e pela simpatia da Dona Lurdes e da Ana. Sempre com disponibilidade e paciência para nos esclarecer e ajudar no planeamento do dia, tornando as nossas ideias numa realidade que superou tudo o que idealizamos. Quanto ao serviço prestado, simpatia do staff e a comida, tudo estava 5 estrelas, tendo nós e os nossos convidados adorado todo o serviço permitindo assim ter um dia inesquecível onde pairou um excelente ambiente. O nosso muito obrigado e recomendamos os vossos serviços a quem queira ter um dia inesquecível como o nosso.

Enviado a 09/10/2018

Ana R. · Casou-se a 01/09/2018

Tenho a dizer que foi perfeito. Agradecemos todo o esforço para tornar o tornar o dia magnifico, tudo estava incrível. Recomendo a todos os futuros noivos. A comida estava óptima e todos os convidados felicitaram-nos pois o espaço era magnifico. Ficamos com os espaço maior na quinta. A quinta tem vários espaços para outros eventos mas como é grande ninguém se encontra pois está bastante bem dividido.

Enviado a 26/09/2018

Nadine · Casou-se a 25/08/2018

Serviço 5 estrelas

Só podemos agradecer ao Acordeon por ter feito do nosso dia um grande dia. Toda a organização é de extremo profissionalismo, desde a administração ao staff, e além de profissionais, sempre com um sorriso. Todos os nossos pedidos foram atendidos, a decoração ficou linda e a comida era farta e muito boa. Recebemos muito feedback dos convidados a dizer que nunca viram um casamento tão bem organizado, o que nos encheu o coração. Mais uma vez muito obrigada à Ana, à D. Lurdes, ao Luís e ao sr. Coradinho em particular e a toda a equipa!

Enviado a 03/09/2018
  • Nuria

Nuria M. · Casou-se a 18/08/2018

Magnífico e único

Queremos agradecer a todo o staff e gerência pela disponibilidade e amabilidade.
    O nosso casamento foi incrível, tudo como tinha sonhado. Decoração linda, comida deliciosa, o espaço é espetacular e armonioso. Recomendo a todos os noivos visitarem está quinta.

Enviado a 28/08/2018