Acordeon
Rua Principal, 31 - Fonte do Feto 2835-543 Santo António da Charneca (Barreiro) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Acordeon

Sara Rosado · Casou-se a 07/08/2020

Casamento perfeito em plena Pandemia

Fantástico, excelente! Melhor quinta não poderíamos ter escolhido.
    Staff profissional, flexível, compreensível e muito mais. Serviço excelente, comida saborosa. Apesar de termos atravessado tempos de pandemia, foram cuidadosos e reconfortantes transmitido sempre segurança. Queremos agradecer a toda a equipa e em especial a Ana Borges por ter feito de tudo para tornar o nosso sonho realidade em meio covid-19. Tornou o dia perfeito com todas as medidas de segurança. Sem dúvida, recomendamos a quinta do acordeon!

Enviado a 18/08/2020
  • Iolanda

Iolanda Pereira · Casou-se a 21/03/2020

Se houvesse mais estrelinhas

Não tenho palavras para descrever a emoção deste dia. Apesar da situação em que vivemos, cumprindo as normas da DGS, posso dizer que foi mais do que um dia de sonho, não podia ter pedido mais. Superou qualquer expetativa. Foi um dia fantástico graças a toda a equipa Acordeon. Desde a comida fantástica à animação do nosso DJ, estava tudo muito, muito bom. Fiquei ainda mais feliz por saber que todos, não só nós, mas também vocês estavam felizes. Um muitíssimo obrigado por ajudarem a realizar/concretizar este dia. Voltava a repetir tudo de novo. Na qualidade de noivo, tenho o dever de manifestar a minha satisfação com o serviço prestado neste dia que consideramos maravilhoso. A equipa da quinta Acordeon cumpriu com todas as recomendações da DGS para segurança de todos. Foram exemplares.
    O espaço é lindo e a comida estava fantástica. Superaram as nossas expetativas! Muitos parabéns a toda equipa Acordeon.

Enviado a 24/06/2020
  • Ricardo

Ricardo Cunha · Casou-se a 08/02/2020

Excelente atendimento

Excelentes profissionais, corresponderam às expetativas. Organização espetacular, bom atendimento, fizeram de tudo para o dia correr como planeado.

Enviado a 12/02/2020

Diana Mendes · Casou-se a 02/11/2019

Boa experiência

Boa experiência, com staff disponível e amável. Localização com espaços amplos e decoração tal como pedido.

Enviado a 12/11/2019

Antónia Ordenã · Casou-se a 12/10/2019

Excelentes profissionais

Desde o inicio que percebi que o meu copo-de-água teria de ser no Acordeon. Fiquei completamente encantada.
    Estando a viver no estrangeiro, estava com alguns receios que fosse difícil organizar a festa como eu e o noivo queríamos, mas a Ana é uma ótima profissional e ajudou-me em todo o processo. Estava tudo ótimo, desde o espaço que tinha uma decoração linda, a comida estava óptima, o DJ também foi ótimo, e o bolo simplesmente lindo.
    Toda a gente adorou a festa.
    Ana, dona Lurdes e todo o pessoal envolvido, muito obrigada por terem tornado o meu dia mágico. Adorei mesmo tudo.
    Tenho a dizer que ao escolherem esta quinta estão a tirar um grande peso de organização de cima de vocês. São todos excelentes profissionais que nos ajudam a ter a festa como nós imaginamos.

Enviado a 26/10/2019

Acácio Mendes · Casou-se a 05/10/2019

Obrigado quinta acordeon!

Organizar um casamento nunca é tarefa fácil, muito menos para mais de 150 pessoas e à distância. Graças à disponibilidade e ao profissionalismo da equipa que nos acompanhou, foi fantástico e superou em muito as nossas expectativas! A Quinta Acordeon soube propor-nos vários serviços à nossa medida e ao nosso gosto, alguns menos habituais. Ficámos desde o início com a idéia de que tudo é possível e com a vantagem de termos um único interlocutor para vários serviços (comida, decoração, animações, música, entre outros).
    Muito obrigado à Ana, Lurdes e Anabela e toda a equipa pelo empenho em garantir que este seria um dia memorável para nós, a nossa família e amigos.
    Aos casais que sonham em proporcionar um dia inesquecível a todos os seus próximos, recomendo vivamente.

Enviado a 30/12/2019
  • Erivaldo

Erivaldo · Casou-se a 28/09/2019

Quase perfeito

Os responsáveis do espaço e organização foram maravilhosos e apenas lamento o facto de ter terminado às 04h00 e o mau desempenho do bar: os cocktails sabiam mais a água do que a outra coisa e as bebidas de muito pouca qualidade.

Enviado a 29/10/2019

Carla Cristina Rainha Maravilhas · Casou-se a 28/09/2019

Mágico, um sonho tornado realidade!

Só temos coisas boas a dizer da Quinta Acordeon, tanto a Ana como a Lurdes Borges foram incansáveis desde o primeiro dia. Sempre muito disponíveis, muito simpáticas e desde o inicio que nos colocaram à vontade. O nosso dia foi sem dúvida muito especial, mágico e tal e qual como sempre sonhámos. Só tenho a agradecer a toda a equipa pelo excelente trabalho e profissionalismo! Voltava a escolher o mesmo local sem pensar duas vezes, e quem sabe um dia não voltamos!

Enviado a 18/10/2019

Marco Rodrigues · Casou-se a 21/09/2019

Um sonho realizado

As palavras certas para poder descrever a Quinta Acordeon são sem dúvidas perfeição e simpatia. Tudo o que sonhamos para o copo-de-água tornou-se realidade com a ajuda da dona Lourdes, da dona Ana, do Sr. Couradinho, e todo o staff envolvente. Sempre abertos as nossas "picuisses" de forma a tornar um sonho realidade. Simplesmente maravilhoso, desde a organização, passado pela decoração e terminando na comida deliciosa que todos os convidados tanto enalteceram. Por tudo, apenas podemos agradecer do fundo do coração por ajudarem a tornar o dia do nosso casamento tão maravilhoso.

Enviado a 21/10/2019

Maria Rodrigues · Casou-se a 14/09/2019

Casamento 14/09

Depois de uma pesquisa pela net, encontrámos a Quinta do Acordeon. Depois de falarmos com a Ana, decidimos logo que seria ali o nosso dia. Não podíamos ter escolhido melhor sítio, a Ana e a dona Lurdes são de uma simpatia sem tamanho e atenderam a todos os nossos pedidos de última hora. Desde a decoração no jardim para a cerimónia civil, à decoração da sala para o copo-de-água, não esquecendo do staff que foi muito elogiado pelos convidados. Só temos a agradecer por tudo! Recomendamos vivamente a Quinta do Acordeon.

Enviado a 13/12/2019