Opiniões de Acordeon

• Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt

• Marisa
    Marisa B. Casou-se a 28/08/2021

A melhor quinta

Fizemos casamento e batizado no dia 28/08 em época de covid e só posso dizer que não há qualificação possível para esta quinta, eles superam todas as nossas expetativas. Com a ajuda da Ana, que foi um anjo caído do céu para nos ajudar em todas as dúvidas, organização do dia, do staff (DJ Beto, photus family) do coradinho chef de sala! O nosso dia que já era de sonho ficou ainda mais de sonho! Ajudaram-nos em tudo! Deixaram-nos à vontade para tudo, divertiram-se connosco! Adoramos a família Acordeon. E sem dúvida que, se repetíssemos, era aqui! Só temos a agradecer do fundo do coração pelo dia que nos proporcionaram! Obrigada.
    Jessica P. Casou-se a 08/08/2021
    Tivemos um casamento de sonho neste lugar mágico. Tudo foi perfeito. A Ana compreendeu perfeitamente o que os noivos queriam e foi tão amável e tranquilizadora. Toda a equipa de empregados de mesa foi muito profissional e o chefe de cozinha foi realmente recetivo e amigável. Não podíamos ter pedido um casamento mais bonito e todos os nossos convidados concordaram!
    -----------------------------------------------
    Nous avons vécu un mariage de rêve dans ce lieu magique. Tout était parfait. Ana comprend parfaitement ce que veulent les mariés elle est tellement gentille et rassurante. Toute l’équipe de serveurs était très pro et le chef de salle était vraiment très réactif et sympathique. Nous ne pouvions pas rêver d’un plus beau mariage et tous nos invités étaient du même avis!
    Patrícia B. Casou-se a 03/07/2021

Uma quinta que concretiza sonhos!

Quando procurámos a Quinta Acordeon para nos casarmos a covid já era uma realidade bem presente e a incerteza quanto ao nosso dia C foi uma constante até ao próprio dia. O apoio e compreensão que recebemos por parte da Ana e de toda equipa Acordeon foi imprescindível para nos sentirmos confiantes de que tudo iria correr bem. Sendo uma noiva vegan era importante para mim ter opções disponíveis no dia e apesar de ser uma área nova para o catering da quinta, foram super flexíveis e pacientes ao longo de todo processo possibilitando a construção de uma ementa à nossa medida. Só posso dizer que tanto a comida tradicional como a vegana foram um grande sucesso entre os convidados. Não podemos deixar também de elogiar o senhor Courinho que nos acompanhou durante o dia inteiro, garantindo que não nos faltava nada, especialmente comida, que fica facilmente para segundo plano na azáfama do dia. O espaço da quinta é realmente muito bonito e bem cuidado. Posso dizer que, de todas as quintas que visitámos dentro do nosso orçamento/zona, esta foi, para nós, a que apresentava o espaço mais mágico para uma cerimónia ao ar livre. Apesar do confinamento iminente, na altura, que nos apresou a escolha não voltaríamos atrás na nossa escolha.
    Maria J. Casou-se a 03/07/2021

Maravilhosos! Simpatia e flexibilidade total

A Ana foi um apoio gigante na loucura que foi casar em julho de 2021, com novas medidas anti-covid a serem introduzidas semanalmente. Falávamos todos os dias, havia alturas em que às 6 horas da manhã já estávamos a trocar mensagens sobre como podíamos fazer acontecer a nossa festa, ouviu muitos desabafos meus. Além da gigante simpatia da Ana e de toda a equipa, a quinta Acordeon oferece um serviço muito competente e flexível onde procuram sempre ir ao encontro do que o casal mais gosta. Repetia mil vezes o dia ali! Obrigada a todos: à família Borges, ao chefe de sala e a todo o staff. Maravilhosos!
    Eva F. Casou-se a 18/06/2021

Uma experiência para lembrar

Excelente serviço. Uma simpatia e disponibilidade incríveis. Agradecemos muito à Ana e à dona Lurdes por terem contribuído para este dia tão feliz.
  • Â
    Ângela Casou-se a 01/05/2021

Gratos pela simpatia e profissionalismo. Acertamos em cheio!

Antes demais queremos agradecer por tudo de coração à Ana, foi super atenciosa, disponível, humilde e de uma empatia enorme desde o primeiro contacto o que para nós foi essencial para celebrarmos o nosso casamento da forma como idealizamos, uma cerimónia simples mas com requinte. Obrigada Ana foi muito importante para nós até porque a situação que vivemos covid 19 tornou-se um desafio enorme para todos e vocês conseguiram sempre manter-nos otimistas e isso foi muito importante! Agora passando ao chefe de sala, foi cinco estrelas assim como o resto da equipa, agradeço também por isso. Sempre atentos, atenciosos e de uma simpatia enorme que nos fez sentir em casa e isso foi dito por todos os convidados não só por nós. A comida espetacular desde os pratos principais às sobremesas, um muito obrigada também á equipa da cozinha, estão de parabéns ate pela apresentação. Todos adoraram não fomos só nós e isso deve-se à energia positiva que vocês têm. O DJ Beto também 5 estrelas, sentimos que estávamos em casa. Com toda a certeza em celebrações futuras iremos ter convosco pois quando gostamos não vale a pena inventar. Um beijo enorme para todos e até breve.
  • Helena
    Helena T. Casou-se a 28/02/2021

Dia maravilhoso

Ótima organização, muita simpatia e profissionalismo! Espaço lindíssimo. Comida excelente e óptimo serviço. Superou de longe as nossas expectativas! Agradecemos imenso terem contribuído para a realização de um dia tão especial! Beijinhos para a Ana, sua família e restante colaboradores.
  • Aline
    Aline S. Casou-se a 16/10/2020

A melhor equipa de sempre!

A quinta Acordeon foi amor à primeira vista! Foi o local que nos fez delirar de paixão! Dona Ana, Sr. Coradinho e equipa, palavras nos faltam para agradecer o excelente serviço feito por vós! Em tempos tão complicados, nos sentimos seguros e muito confiantes que vocês iriam nos proporcionar o melhor dia! Nossos convidados ficaram maravilhados com a simpatia de toda equipa, desde a receção até ao despedir. O nosso muito obrigado por nos dar o lugar mais lindo de Portugal! Obrigado por tudo.
    Joana Casou-se a 10/10/2020

10.10.2020

Decidimos fazer o nosso casamento com a nossa família mais chegada na Quinta Acordeon. Já conhecíamos o espaço e as pessoas que o gerem e é sempre um gosto visitar esta quinta. Os jardins estão muito bem arranjados e são muito bonitos, a comida muito saborosa e a simpatia são os pontos principais que nos fizeram escolher este espaço para o nosso dia. O salão do almoço estava encantador e com a luz natural a entrar fizeram deste dia inesquecível. O espaço da cerimónia também estava muito bem decorado. Obrigada por tudo, é um sítio a voltar para jantar um dia destes.
  • Daria
    Daria Casou-se a 10/10/2020

Casamento de sonho

Se procura fazer um casamento de sonho, aposte na Quinta Acordeon!
    Agradecemos imenso a toda a equipa Acordeon! Estão todos de parabéns!
    Superaram as nossas expetativas! Estava tudo ao alto nível! Desde a organização, até a comida! Excelente! Recomendo vivamente!
    Patrícia T. Casou-se a 04/10/2020

Nada menos que um serviço excecional!

Não há palavras para descrever o profissionalismo e o perfecionismo de toda a equipa da Quinta Acordeon! Em tempos de pandemia, não foi nada fácil organizar um casamento como o que sonhávamos que fosse o nosso dia. Mas a verdade é que com a ajuda preciosa dos profissionais de excelência da Quinta Acordeon tudo foi possível! Desde ajuda nas ideias, na preparação da sala, tornaram-se mais que amigos que nos ajudaram a ser positivos quando tudo estava a descambar, tornaram-se parte da nossa família! Um agradecimento especial à Ana (a nossa super super ajuda!), ao Luís, ao Sr. Tomé, à Daniela e ao Sr. Coradinho, vocês foram únicos! Todos os convidados amaram o sítio, a comida excelente de comer e chorar por mais (comparar à comida da minha avó, é o maior elogio que vos podemos dar!). Muito, muito obrigada por tudo, não há palavras para agradecer o quão perfeito tornaram o nosso dia! Votos de muito sucesso!
    Ana B. Casou-se a 03/10/2020

Sem dúvida a melhor escolha!

Casei no passado dia 3 de outubro na quinta Acordeon e acho que não poderia ter escolhido melhor. Foi amor à primeira vista, pois foi a primeira quinta que visitámos e, mesmo depois de ver outras quintas para termos a certeza da nossa escolha, não gostámos de mais nenhuma. A simpatia e paciência da Ana Borges e de todos os colaboradores da quinta foram fundamentais para que o nosso dia fosse tudo o que sonhámos, estiveram sempre preocupados se estava tudo a correr bem e foram-nos ajudando a ajustar os horários quando foi necessário. Desde o primeiro dia que perceberam o que queríamos e fizeram de tudo para ir ao encontro dos nossos gostos, acho que a Ana Borges tenta realmente conhecer os noivos e isso ajuda muito para o sucesso do dia. A decoração que a quinta dispõe para a cerimónia civil, a decoração da mesa, o corte do bolo, entre outros momentos é muito boa e foi totalmente ao encontro do que pretendíamos. Além disso, a qualidade da comida é muito boa e aconselho muito a escolha desta quinta para quem é vegetariana como é o meu caso, todos os pratos estavam muito bons. Só tenho a agradecer à quinta Acordeon por ter permitido que o nosso casamento fosse ainda melhor do que tínhamos sonhado.
    Sara R. Casou-se a 07/08/2020

Casamento perfeito em plena Pandemia

Fantástico, excelente! Melhor quinta não poderíamos ter escolhido.
    Staff profissional, flexível, compreensível e muito mais. Serviço excelente, comida saborosa. Apesar de termos atravessado tempos de pandemia, foram cuidadosos e reconfortantes transmitido sempre segurança. Queremos agradecer a toda a equipa e em especial a Ana Borges por ter feito de tudo para tornar o nosso sonho realidade em meio covid-19. Tornou o dia perfeito com todas as medidas de segurança. Sem dúvida, recomendamos a quinta do acordeon!
  • Iolanda
    Iolanda P. Casou-se a 21/03/2020

Se houvesse mais estrelinhas

Não tenho palavras para descrever a emoção deste dia. Apesar da situação em que vivemos, cumprindo as normas da DGS, posso dizer que foi mais do que um dia de sonho, não podia ter pedido mais. Superou qualquer expetativa. Foi um dia fantástico graças a toda a equipa Acordeon. Desde a comida fantástica à animação do nosso DJ, estava tudo muito, muito bom. Fiquei ainda mais feliz por saber que todos, não só nós, mas também vocês estavam felizes. Um muitíssimo obrigado por ajudarem a realizar/concretizar este dia. Voltava a repetir tudo de novo. Na qualidade de noivo, tenho o dever de manifestar a minha satisfação com o serviço prestado neste dia que consideramos maravilhoso. A equipa da quinta Acordeon cumpriu com todas as recomendações da DGS para segurança de todos. Foram exemplares.
    O espaço é lindo e a comida estava fantástica. Superaram as nossas expetativas! Muitos parabéns a toda equipa Acordeon.
  • Ricardo
    Ricardo C. Casou-se a 08/02/2020

Excelente atendimento

Excelentes profissionais, corresponderam às expetativas. Organização espetacular, bom atendimento, fizeram de tudo para o dia correr como planeado.
    Diana M. Casou-se a 02/11/2019

Boa experiência

Boa experiência, com staff disponível e amável. Localização com espaços amplos e decoração tal como pedido.
    Antónia O. Casou-se a 12/10/2019

Excelentes profissionais

Desde o inicio que percebi que o meu copo-de-água teria de ser no Acordeon. Fiquei completamente encantada.
    Estando a viver no estrangeiro, estava com alguns receios que fosse difícil organizar a festa como eu e o noivo queríamos, mas a Ana é uma ótima profissional e ajudou-me em todo o processo. Estava tudo ótimo, desde o espaço que tinha uma decoração linda, a comida estava óptima, o DJ também foi ótimo, e o bolo simplesmente lindo.
    Toda a gente adorou a festa.
    Ana, dona Lurdes e todo o pessoal envolvido, muito obrigada por terem tornado o meu dia mágico. Adorei mesmo tudo.
    Tenho a dizer que ao escolherem esta quinta estão a tirar um grande peso de organização de cima de vocês. São todos excelentes profissionais que nos ajudam a ter a festa como nós imaginamos.
    Acácio M. Casou-se a 05/10/2019

Obrigado quinta acordeon!

Organizar um casamento nunca é tarefa fácil, muito menos para mais de 150 pessoas e à distância. Graças à disponibilidade e ao profissionalismo da equipa que nos acompanhou, foi fantástico e superou em muito as nossas expectativas! A Quinta Acordeon soube propor-nos vários serviços à nossa medida e ao nosso gosto, alguns menos habituais. Ficámos desde o início com a idéia de que tudo é possível e com a vantagem de termos um único interlocutor para vários serviços (comida, decoração, animações, música, entre outros).
    Muito obrigado à Ana, Lurdes e Anabela e toda a equipa pelo empenho em garantir que este seria um dia memorável para nós, a nossa família e amigos.
    Aos casais que sonham em proporcionar um dia inesquecível a todos os seus próximos, recomendo vivamente.
  • Erivaldo
    Erivaldo Casou-se a 28/09/2019

Quase perfeito

Os responsáveis do espaço e organização foram maravilhosos e apenas lamento o facto de ter terminado às 04h00 e o mau desempenho do bar: os cocktails sabiam mais a água do que a outra coisa e as bebidas de muito pouca qualidade.
    Carla C. Casou-se a 28/09/2019

Mágico, um sonho tornado realidade!

Só temos coisas boas a dizer da Quinta Acordeon, tanto a Ana como a Lurdes Borges foram incansáveis desde o primeiro dia. Sempre muito disponíveis, muito simpáticas e desde o inicio que nos colocaram à vontade. O nosso dia foi sem dúvida muito especial, mágico e tal e qual como sempre sonhámos. Só tenho a agradecer a toda a equipa pelo excelente trabalho e profissionalismo! Voltava a escolher o mesmo local sem pensar duas vezes, e quem sabe um dia não voltamos!
    Marco R. Casou-se a 21/09/2019

Um sonho realizado

As palavras certas para poder descrever a Quinta Acordeon são sem dúvidas perfeição e simpatia. Tudo o que sonhamos para o copo-de-água tornou-se realidade com a ajuda da dona Lourdes, da dona Ana, do Sr. Couradinho, e todo o staff envolvente. Sempre abertos as nossas "picuisses" de forma a tornar um sonho realidade. Simplesmente maravilhoso, desde a organização, passado pela decoração e terminando na comida deliciosa que todos os convidados tanto enalteceram. Por tudo, apenas podemos agradecer do fundo do coração por ajudarem a tornar o dia do nosso casamento tão maravilhoso.
    Maria R. Casou-se a 14/09/2019

Casamento 14/09

Depois de uma pesquisa pela net, encontrámos a Quinta do Acordeon. Depois de falarmos com a Ana, decidimos logo que seria ali o nosso dia. Não podíamos ter escolhido melhor sítio, a Ana e a dona Lurdes são de uma simpatia sem tamanho e atenderam a todos os nossos pedidos de última hora. Desde a decoração no jardim para a cerimónia civil, à decoração da sala para o copo-de-água, não esquecendo do staff que foi muito elogiado pelos convidados. Só temos a agradecer por tudo! Recomendamos vivamente a Quinta do Acordeon.
    Luís Casou-se a 07/09/2019

“Família Acordeon”

Partilhamos a nossa mensagem pessoal à Quinta Acordeon, para que possamos transmiti-vos o quanto importante foram para nós:
    “Olá “Família Acordeon”,
    Antes de mais, queremos pedir desculpa pela nossa ausência! Mas agora que regressámos, não podíamos deixar de voltar até vós! Agora sim, chegou novamente aquele momento em que os meus olhos se enchem de lágrimas!
    Dizer obrigada a todos vós parece-nos pouco. Casámos no dia 7 de setembro de 2019 e desde então sonhamos com a ideia de voltar a viver esse dia tão especial repetidamente! E grande parte graças a vós! Vocês foram a estrela do nosso dia! Não podíamos ter feito melhor escolha, o que nos proporcionaram, desde a beleza da quinta, os pormenores todos que em conjunto connosco fizeram acontecer, todos os funcionários.Todos! Custa-nos colocar em palavras o sentimento que temos por todos vocês! O feedback dos nossos convidados foi excecional! Nós, os noivos, sentimo-nos literalmente gratos! Ficávamos agora horas a escrever sobre vós, mas nessa impossibilidade, resta-nos dizer que o nosso casamento foi perfeito! E foi na Quinta Acordeon!
    Gostávamos mesmo muito que partilhassem esta mensagem com todos os funcionários que partilharam esse dia connosco. Com todos! Todos estão nos nossos corações! Obrigada! Não temos como nos exprimir melhor! Não queria individualizar os agradecimentos, pois não quero deixar ninguém de parte!
    Ainda assim, obrigada Ana! Por fazer acontecer! Obrigada à D. Lurdes e ao seu marido! Ele foi realmente extraordinário! E ela um verdadeiro doce! Obrigada, Anabela. Anabela! Foi incrível como me tratou nesse dia! O sorriso dela encheu o meu coração! Obrigada Sr. Coradinho! Foi demais! Obrigada a todos os que estiveram na sala. A todos! Todos os convidados adoraram o serviço! No fim da noite, ainda fui à cozinha dar abraços. Vejam bem como estava feliz! Se pudesse voltar atrás no tempo, não mudaríamos nada. E se pudéssemos voltar a casar, casaríamos com toda a certeza na Quinta Acordeon! Obrigada! Obrigada! Obrigada do fundo do coração!"
    Elsa Casou-se a 31/08/2019

Obrigado por nos proporcionarem um dia fantástico e inesquecível. São extraordinários no que fazem, muito profissionais e organizados e com excelente qualidade.
    Patricio Casou-se a 17/08/2019

Melhor escolha

O nosso casamento foi tudo o que sonhámos: Um dia de Sonho! Todos me disseram para estar preparada que algo ia correr mal, ou fora do que tinha planeado! Surpresa minha, nada correu mal e foi muito melhor do que imaginava. Nada seria o mesmo se não tivéssemos escolhido a Quinta O Acordeon, foi tão fantástico que queríamos repetir tudo de novo. Estava tudo tão lindo e com bom gosto, a decoração e os pormenores deixaram-me de coração cheio. A comida, até hoje ouvimos os nossos convidados dizerem que foi o casamento em que comeram melhor e com maior/melhor qualidade. Todos os colaboradores são de uma simpatia inalcançável. O dia passou demasiado rápido, sem tempos mortos, com tudo a fluir muito naturalmente. O DJ Tomé e o DJ Alberto foram do melhor, respondendo sempre com muita alegria, e muita flexibilidade e adaptabilidade. O fogo de artifício deixou os nossos convidados encantados. As crianças adoraram a animadora. Foi tudo fantástico que até é difícil falar de tudo. Só me resta dizer muito obrigada(o)!
    Tânia Casou-se a 15/06/2019

Qualidade e profissionalismo

O Acordeon foi a melhor escolha possível. Reúne o melhor dos dois mundos: qualidade e preço. Desde a primeira reunião que nos transmitiram profissionalismo, tranquilidade, paixão naquilo que fazem e qualidade no serviço que prestam. Não tivemos dúvidas e avançamos com a adjudicação do serviço. A elevada experiência demonstrada, permitiu-nos viver um dia de sonho, que para sempre ficará nas nossas memórias. Obrigada, Acordeon!
  • Anabela
    Anabela Casou-se a 25/04/2019

Decidimos realizar o nosso copo-de-água nesta quinta e não nos arrependemos de nada. Toda a comunicação foi fluída e transparente desde o início e a Ana percebeu logo qual era a nossa ideia. Fizemos algumas alterações, adaptaram-se e fizeram tudo para ir ao encontro do que pretendíamos. Todo o staff foi 5 estrelas. Os convidados adoraram tudo: o espaço, a comida, a decoração. Ficámos felizes pelo dia ter corrido tão bem e temos muito a agradecer à Ana e a toda a equipa. Quem for da margem sul e não só, quando estiverem à procura de quintas, tenham esta em consideração e não deixem de a visitar, não se vão arrepender! Muitos parabéns e muito obrigada!
  • Y
    Yolanda M. Casou-se a 28/12/2018

Excelente serviço

Excelente um serviço 10 estrelas, local, atendimento, serviço e simpatia, recomendo a todas as pessoas. Muito obrigada à equipa Acordeon pelo excelente trabalho.
    Joana A. Casou-se a 06/10/2018

Como eu sonhei

Decidimos em Agosto que iríamos casar em 6 de Outubro, e, apesar de pensar ser pouco tempo, toda a equipa do Acordeon me sossegou, e fez acreditar que seria possível. E foi. Superou as nossas expectativas. Desde a decoração ao serviço, passando pelas ofertas - bailarinos e bolo, tudo estava 5 estrelas. Todos os convidados gabaram o serviço e elogiaram o espaço que está lindíssimo e fez umas fotografias maravilhosas. Foi o dia com que nós sonhámos e não poderia pedir mais. O chefe de sala esteve sempre presente para nos ouvir e ajudar. E desde a 1ª reunião até ao fim do dia do casamento, senti que os nossos pedidos eram levados a sério, e seguidos com empenho e profissionalismo. Obrigada e muito sucesso para o futuro!