Tany Anthony

40 opiniões | Lisboa (Lisboa (Concelho))

Opiniões de Tany Anthony

Diana · Casou-se a 11/12/2020

Alianças perfeitas

Ótimo atendimento, disposição da equipa para nos atender. As alianças ficaram perfeitas e o que esperávamos, amamos nossa aliança. Recomendamos o serviço.

Enviado a 18/01/2021
  • Bernardo

Bernardo R. · Casou-se a 14/11/2020

Alianças espetaculares

Foi nesta loja que compramos as alianças e não nos arrependemos nada. São muito confortáveis e a relação qualidade/preço é espetacular. Recomendo!

Enviado a 07/12/2020
  • David

David V. · Casou-se a 04/10/2020

3.8

Alianças personalizadas

As alianças são muito bonitas e fomos sempre recebidos com muita simpatia, mas houve uma questão que estragou bastante a nossa experiência. Houve uma falha considerável da parte da loja pois, após termos escolhido as alianças e estarem prontas, escolhemos uma gravação e elas foram enviadas para a fábrica para esse efeito. No entanto, após alguns dias, foi-nos dito que afinal não seria possível fazerem a dita gravação e que teríamos de pagar para a mesma ser feita no estrangeiro, pois eles não tinham as máquinas necessárias para isso. Achamos que, no mínimo, a gravação deveria ser oferecida, pois a falha foi deles uma vez que só avisaram que não era possível gravar naquele tipo de alianças quando as mesmas já estavam escolhidas e feitas, mas nunca houve flexibilidade/abertura para tal. Gastámos muito dinheiro nelas e duvidamos que lhes fizesse muita mossa assumir esta despesa da gravação (uns €20 por aliança) para compensar esta falha deles mas mesmo que fizesse, achamos que o deviam ter feito nem que fosse por profissionalismo.

Enviado a 06/10/2020

Resposta de Tany Anthony:

Caro David, temos muita pena em receber este feedback da vossa parte, dado que em loja não tivemos perceção da vossa insatisfação. Trabalhamos para servir os nossos clientes e fazemos de tudo para que fiquem satisfeitos e que nos recomendem. Estamos no mercado há 30 anos e pretendemos continuar presentes a dar o melhor de nós, é esse o nosso objetivo. Nesse sentido, fazemos sempre todo o tipo de ajustes ou alterações de medidas e novos acabamentos, se necessário, sem imputar qualquer custo aos nossos clientes, como foi o vosso caso, em que foi feito um ajuste das vossas medidas e durante esse processo tudo correu bem. Relativamente à gravação, é uma questão pouco comum, porque tem que ver com o próprio modelo da aliança, a aliança tem uma base irregular com formas ondulares em que uma gravação do tipo que pretendem não seria possível com a nossa maquinaria. Teria que ser feita fora da nossa fábrica, (não no estrangeiro), o que não seria recomendável tendo em conta que não conseguíramos garantir o padrão de qualidade desejado da nossa marca, nem garantir o prazo de entrega em tempo útil. Somos especialistas na produção de alianças de casamento, e a gravação é um serviço extra que oferecemos sempre aos nossos clientes quando é possível executar o mesmo com qualidade. De qualquer forma, convido-vos a virem novamente à nossa loja de forma a esclarecer esse mal entendido e resolver a questão.
    Da nossa equipa, desejamos as maiores felicidades nesta nova etapa.
    Tany Anthony
  • Diogo Gomes

Diogo G. · Casou-se a 20/09/2020

5 estrelas!

Foi numa exposição de noivos em Lisboa que conhecemos a Tany Anthony e ao início até íamos apenas com intuito de “ver” alguns modelos para nos ajudar a decidir melhor o “ideal” que, na verdade, nem sabíamos bem o que poderia ser.
    Desde o primeiro contacto que tivemos com a Cláudia que esta foi extremamente paciente e atenciosa connosco, a quem desde já queremos deixar um agradecimento especial! Acabámos por sair da exposição com a alianças ideais para nós e sem dúvida muito contentes. O Sr Tony é um excelente profissional que esteve sempre disposto a nos ajudar, quer com as opiniões certas, quer com as disponibilidades extraordinárias que nos proporcionava. A todos vocês o nosso muito obrigado!

Enviado a 21/09/2020

Daniela F. · Casou-se a 13/07/2019

Excelente!

O atendimento efetuado pela Cláudia foi excelente e a relação qualidade/preço também. Recomendo.

Enviado a 15/07/2019
  • Renata

Renata C. · Casou-se a 06/07/2019

Alianças lindas!

Recomendamos sem qualquer dúvida. As nossas alianças foram criadas por eles ao nosso gosto e a um ótimo preço.

Enviado a 22/07/2019
  • Marlene

Marlene F. · Casou-se a 30/06/2019

Excelente serviço

Obrigada por tudo. Adorámos o vosso profissionalismo. Esperemos contar convosco para adquirir as dos 25 anos de casados!

Enviado a 03/07/2019

Vera · Casou-se a 15/06/2019

Alianças dos noivos

Muita variedade de alianças, alianças fora do comum, tal como queríamos. Equipa fantástica.

Enviado a 21/06/2019

Sofia · Casou-se a 09/06/2019

Foi amor à primeira vista

Foi amor à primeira vista. Recomendaram-nos esta loja, entrámos e a Cláudia mostrou-nos o que estávamos a idealizar e acertou em cheio. As primeiras alianças que vimos, ficámos logo apaixonados! Serviço de qualidade, personalizado e preços simpáticos.

Enviado a 12/06/2019

Ana I. · Casou-se a 08/06/2019

Alianças tal como idealizámos

Conhecemos a Tany Anthony na expo noivos em Lisboa, e desde o primeiro contacto, foram extremamente profissionais e com atendimento personalizado. Inicialmente, estranhamos o facto de ser mais barato que nas outras ourivesarias, mas rapidamente percebemos que é uma empresa familiar com fabrico próprio e que até são fornecedores de muitas "marcas" que por aí andam. As alianças ficaram perfeitas. Queremos deixar um agradecimento especial à Cláudia, foi sem dúvida incrível.

Enviado a 28/06/2019
  • Dulce

Dulce G. · Casou-se a 25/05/2019

Encontrámos está ourivesaria numa exponoivos de Odivelas, conseguimos encomendar as nossas alianças antecipadamente e correu tudo otimamente bem! Recomendamos.

Enviado a 14/06/2019

Ana R. · Casou-se a 11/05/2019

Tiro certeiro

As alianças foram paixão à primeira vista, depois passámos por todo um processo de atendimento notável. Todos os colaboradores são impecáveis e acabámos por trazer as alianças mais bonitas que alguma vez vimos. Todo o sucesso é o que desejo. Certamente terão um futuro brilhante pela frente.

Enviado a 27/05/2019
  • Helena

Helena · Casou-se a 10/03/2019

Alianças com acabamento "martelado"

Excelentes no aconselhamento das alianças. Qualidade do ouro, bem como o tipo de aliança e o acabamento. Como ficam com o uso prolongado etc. Sempre muito atenciosos no serviço. Sem dúvida são as alianças ideais para nós!

Enviado a 11/04/2019
  • Marisa

Marisa M. · Casou-se a 20/10/2018

Alianças personalizadas ao detalhe

Fomos de Viseu a Lisboa para comprar as nossas alianças! Escolhemos comprar convosco as nossas alianças pelo atendimento: simples, esclarecedor e sem sentir em qualquer momento que estavam a "forçar" comprar convosco! E também pelo facto de produzirem as alianças e podermos escolher ao pormenor todos os detalhes. Muito disponíveis para nos ouvir, perceberem o nosso sonho e torna-lo realidade. Escolhemos todos os pormenores exatamente como idealizávamos. Obrigada por fazerem parte do nosso dia e do resto dos nossos dias!

Enviado a 14/08/2018

Sara F. · Casou-se a 05/10/2018

As nossas alianças brilham ao longe

Foi na expocasamentos em Odivelas que comprámos as nossas alianças, ainda nem o dia estava fechado! São clássicas, iguais para os dois e exatamente aquilo que queríamos! A flexibilidade de escolha e de pagamento foi um plus neste fornecedor! E agora, que as temos colocadas, sabemos que escolhemos a aliança ideal para o nosso maravilhoso dia e, espera-se, maravilhosa vida!

Enviado a 09/10/2018
  • Marlene

Marlene G. · Casou-se a 25/08/2018

As alianças dos nossos sonhos

Desde o primeiro contacto na Exponoivos, que ficámos apaixonados pelas alianças que nos mostraram. O atendimento, a simpatia, a dedicação e o amor que dedicam no trabalho são características da Tany Anthony. Só temos a agradecer desde o primeiro momento! Um grande beijinho e votos dos maiores sucessos. Ass: o casal do ataque de tosse (a Cláudia vai perceber).

Enviado a 09/10/2018

Liliana G. · Casou-se a 04/08/2018

Conhecemos a Tany Anthony através de uma Feira de Noivos, destacaram-se pela simpatia, atenção ao cliente, e pela relação preço/qualidade. São os próprios que fabricam as alianças, e respeitam todos os detalhes que os noivos pretendem. Recomendamos! Obrigada, e continuação de um bom trabalho.

Enviado a 08/10/2018
  • Sónia

Sónia L. · Casou-se a 15/06/2018

Preto no branco

Depois de contactar alguns fornecedores de alianças percebemos que são poucos os fornecedores que nos conseguem dizer logo na hora "o preço para o que querem é X", preto no branco, a maior parte dos fornecedores enrola, tenta negociar, tenta fazer com que se entregue logo um sinal ou ficam com os nossos contactos para mais tarde nos dizerem um valor (coisa que na maior parte das vezes nem acontece). A grande razão que nos levou a escolher a Tany foi a Cláudia, uma das donas da ourivesaria, que foi logo directa e verdadeira connosco, disse-nos exactamente o valor para o que queríamos (com base nos nossos dedos, ouro, tipo de aliança, etc.) e em poucos dias recebemos as alianças, maravilhosas, gravadas e com desconto. Top!

Enviado a 22/06/2018

Sandra F. · Casou-se a 02/06/2018

Simpatia, profissionalismo e qualidade

O atendimento em loja demonstrou preocupação em ir ao encontro do que procurávamos. Foram-nos dadas algumas sugestões que sem dúvida fizeram toda a diferença no resultado final. Adicionalmente, apresenta uma boa relação preço-qualidade.

Enviado a 21/06/2018
  • Nelson

Nelson · Casou-se a 21/10/2017

Fomos a vários sítios à procura das nossas alianças, mas quando chegámos à Tany Anthony, não procurámos mais. Têm alianças de todo o tipo, desde a tradicional à moderna e de alta qualidade. O preço é do melhor e a simpatia de atendimento é espetacular.

Eu aconselho a todos comprarem as alianças aqui, não acredito que encontrem um fornecedor melhor, portanto nem vale a pena andar à procura.

Enviado a 17/11/2017
  • Ana Luísa

Ana L. · Casou-se a 16/09/2017

Excelente serviço! As alianças ficaram lindas e tal como queríamos! O preço super acessível e sem deixar a qualidade de lado! De destacar a simpatia, ajuda e disponibilidade da querida Claudia a quem deixo um grande obrigada e os desejos de muita felicidade!

Enviado a 19/10/2017
  • Ana Pratas

Ana P. · Casou-se a 09/09/2017

Excelentes profissionais. Sempre disponíveis e cumpridores com as datas de entrega. Uma empresa muito bem estruturada e que nos trata de forma muito familiar. Recomendo. Conheci a empresa na expo casamentos no Montijo e tivemos um atendimento muito bom. Tem preços muito atrativos porque são fabricantes. Excelentes.

Enviado a 25/09/2017

Raquel A. · Casou-se a 08/07/2017

Conhecemos na feira de noivos de Lisboa e não tivemos dúvida de estar a fazer uma boa compra! Simpáticos, profissionais, uma empresa familiar e muito competente com um atendimento extraordinário! Adoramos e recomendamos!

Enviado a 27/07/2017

Susana Z. · Casou-se a 08/07/2017

Sempre disponíveis, simpáticos e atenciosos desde o primeiro dia. Já somos clientes há algum tempo e também o anel de noivado foi comprado lá. Na Tany Anthony conseguimos peças únicas e criadas especificamente para nós.

Enviado a 25/07/2017
  • Ana Maria

Ana M. · Casou-se a 24/06/2017

Excelente, a todos os níveis! A minha aliança ficou lindíssima! Recomendo vivamente! Valeu a pena deslocar-me de Faro até ao Barreiro onde fui recebida com tanta simpatia e profissionalismo. Um especial obrigado à simpática D. Lídia.

Enviado a 06/07/2017

Tânia R. · Casou-se a 10/06/2017

Foi super rápido do processo de escolha, gravação até as recebermos. E de uma simpatia extrema especialmente da loja da Almirante Reis onde as fomos buscar. Foi a única coisa que nos faltava e tivemos a sorte de os encontrar numa feira de casamento em odivelas!

Enviado a 23/07/2017

Joana P. · Casou-se a 29/04/2017

3.6

Colaboradores muito simpáticos e dedicados. Não tínhamos uma aliança em mente e ajudaram-nos a encontrar o modelo ideal. Tem muitos modelos, designs e materiais. Fazem ainda modificações e a gravação foi oferta

Enviado a 13/07/2017

Susana I. · Casou-se a 08/04/2017

Na Tany Anthony fomos recebidos com alegria e simpatia; destacaram-se pela variedade de escolha, excelente relação qualidade preço. Demorou sensivelmente um mês até termos as alianças prontas. As alianças são confortáveis, e ficaram como queríamos e procurávamos. Como é um modelo relativamente simples não demorámos muito tempo a escolher o que pretendíamos. Recomendamos.

Enviado a 03/07/2017

Catarina B. · Casou-se a 05/11/2016

Conheci a Tany Anthony na Expo casamentos 2015 e gostei imenso da vendedora pelo que fui em busca da loja! Aconselharam-nos muito bem quanto ao acabamento das alianças, a qualidade é boa e a gravação também ficou perfeita. A relação qualidade preço é excelente e fizeram-nas em tempo recorde! Recomendo vivamente.

Enviado a 27/01/2017