Tany Anthony

• David

David Veríssimo · Casou-se a 04/10/2020

3.8

Alianças personalizadas

As alianças são muito bonitas e fomos sempre recebidos com muita simpatia, mas houve uma questão que estragou bastante a nossa experiência. Houve uma falha considerável da parte da loja pois, após termos escolhido as alianças e estarem prontas, escolhemos uma gravação e elas foram enviadas para a fábrica para esse efeito. No entanto, após alguns dias, foi-nos dito que afinal não seria possível fazerem a dita gravação e que teríamos de pagar para a mesma ser feita no estrangeiro, pois eles não tinham as máquinas necessárias para isso. Achamos que, no mínimo, a gravação deveria ser oferecida, pois a falha foi deles uma vez que só avisaram que não era possível gravar naquele tipo de alianças quando as mesmas já estavam escolhidas e feitas, mas nunca houve flexibilidade/abertura para tal. Gastámos muito dinheiro nelas e duvidamos que lhes fizesse muita mossa assumir esta despesa da gravação (uns €20 por aliança) para compensar esta falha deles mas mesmo que fizesse, achamos que o deviam ter feito nem que fosse por profissionalismo.

Enviado a 06/10/2020

Resposta de Tany Anthony:

Caro David, temos muita pena em receber este feedback da vossa parte, dado que em loja não tivemos perceção da vossa insatisfação. Trabalhamos para servir os nossos clientes e fazemos de tudo para que fiquem satisfeitos e que nos recomendem. Estamos no mercado há 30 anos e pretendemos continuar presentes a dar o melhor de nós, é esse o nosso objetivo. Nesse sentido, fazemos sempre todo o tipo de ajustes ou alterações de medidas e novos acabamentos, se necessário, sem imputar qualquer custo aos nossos clientes, como foi o vosso caso, em que foi feito um ajuste das vossas medidas e durante esse processo tudo correu bem. Relativamente à gravação, é uma questão pouco comum, porque tem que ver com o próprio modelo da aliança, a aliança tem uma base irregular com formas ondulares em que uma gravação do tipo que pretendem não seria possível com a nossa maquinaria. Teria que ser feita fora da nossa fábrica, (não no estrangeiro), o que não seria recomendável tendo em conta que não conseguíramos garantir o padrão de qualidade desejado da nossa marca, nem garantir o prazo de entrega em tempo útil. Somos especialistas na produção de alianças de casamento, e a gravação é um serviço extra que oferecemos sempre aos nossos clientes quando é possível executar o mesmo com qualidade. De qualquer forma, convido-vos a virem novamente à nossa loja de forma a esclarecer esse mal entendido e resolver a questão.
    Da nossa equipa, desejamos as maiores felicidades nesta nova etapa.
    Tany Anthony
  • Diogo Gomes

Diogo Gomes · Casou-se a 20/09/2020

5 estrelas!

Foi numa exposição de noivos em Lisboa que conhecemos a Tany Anthony e ao início até íamos apenas com intuito de “ver” alguns modelos para nos ajudar a decidir melhor o “ideal” que, na verdade, nem sabíamos bem o que poderia ser.
    Desde o primeiro contacto que tivemos com a Cláudia que esta foi extremamente paciente e atenciosa connosco, a quem desde já queremos deixar um agradecimento especial! Acabámos por sair da exposição com a alianças ideais para nós e sem dúvida muito contentes. O Sr Tony é um excelente profissional que esteve sempre disposto a nos ajudar, quer com as opiniões certas, quer com as disponibilidades extraordinárias que nos proporcionava. A todos vocês o nosso muito obrigado!

Enviado a 21/09/2020

Daniela Ferreira · Casou-se a 13/07/2019

Excelente!

O atendimento efetuado pela Cláudia foi excelente e a relação qualidade/preço também. Recomendo.

Enviado a 15/07/2019
  • Renata

Renata Cunha · Casou-se a 06/07/2019

Alianças lindas!

Recomendamos sem qualquer dúvida. As nossas alianças foram criadas por eles ao nosso gosto e a um ótimo preço.

Enviado a 22/07/2019
  • Marlene

Marlene Francisco · Casou-se a 30/06/2019

Excelente serviço

Obrigada por tudo. Adorámos o vosso profissionalismo. Esperemos contar convosco para adquirir as dos 25 anos de casados!

Enviado a 03/07/2019

Vera · Casou-se a 15/06/2019

Alianças dos noivos

Muita variedade de alianças, alianças fora do comum, tal como queríamos. Equipa fantástica.

Enviado a 21/06/2019

Sofia · Casou-se a 09/06/2019

Foi amor à primeira vista

Foi amor à primeira vista. Recomendaram-nos esta loja, entrámos e a Cláudia mostrou-nos o que estávamos a idealizar e acertou em cheio. As primeiras alianças que vimos, ficámos logo apaixonados! Serviço de qualidade, personalizado e preços simpáticos.

Enviado a 12/06/2019

Ana Isabel Filipe Gonçalves · Casou-se a 08/06/2019

Alianças tal como idealizámos

Conhecemos a Tany Anthony na expo noivos em Lisboa, e desde o primeiro contacto, foram extremamente profissionais e com atendimento personalizado. Inicialmente, estranhamos o facto de ser mais barato que nas outras ourivesarias, mas rapidamente percebemos que é uma empresa familiar com fabrico próprio e que até são fornecedores de muitas "marcas" que por aí andam. As alianças ficaram perfeitas. Queremos deixar um agradecimento especial à Cláudia, foi sem dúvida incrível.

Enviado a 28/06/2019
  • Dulce

Dulce Galhanas · Casou-se a 25/05/2019

Encontrámos está ourivesaria numa exponoivos de Odivelas, conseguimos encomendar as nossas alianças antecipadamente e correu tudo otimamente bem! Recomendamos.

Enviado a 14/06/2019