Opiniões de Switzer - Porto

Switzer - Porto

Switzer - Porto

Rita Enviado a 14/09/2023

Alianças personalizáveis

Desenhamos as nossas alianças com todos os pormenores que queríamos e ficaram perfeitas! Estamos muito satisfeitos com o resultado.

Estimados noivos,
    É com um sorriso no rosto que recebemos a vossa opinião.
  • Rafaela
    Rafaela P. Enviado a 11/08/2023

Primeira opção de alianças

Conhecemos os produtos da Switzer na Exponoivos no Porto e foi uma ótima escolha. Atenciosos desde o início e com respeito pelas nossas escolhas, bom aconselhamento no tipo de peças, detalhes, etc. Preços imbatíveis em relação ao que já tínhamos visto. Super rápidos e atenciosos. Juntamos a tradição ao detalhe mais personalizados e são LINDAS.
    Recomendamos muito. Obrigada Switzer pelo profissionalismo!

Estimados noivos,
    É com grande alegria que recebemos a vossa opinião e este comentário magnífico.

Ana D. Enviado a 07/07/2023

Alianças de Sonho

Muito obrigada à d. Ilênia por nos ajudar a escolher as nossas alianças de sonho! Atendimento ótimo, simpatia, excelente qualidade, rapidez de serviço! Recomendamos vivamente!

Estimados noivos,
    Com grande alegria recebemos a sua opinião e este comentário magnífico.
    Tó Pereira Enviado a 13/10/2022

Alianças casamento

Pessoas sempre muito simpática e atenciosas, aliancas lindíssima acavamento excelente.
    Marta P. Enviado a 07/09/2022
    Pensamos muito como queríamos que as nossas alianças fossem, queríamos que tivessem algo personalizado. A Switzer conseguiu fazer isso, pusemos dentro das alianças uma pequena inscrição e ficaram forma que queríamos. Foram espetaculares e atenciosos.

Estimados noivos,
    Com grande alegria recebemos a sua opinião e este comentário magnífico.
    Andreia Enviado a 25/04/2022

Excelente trabalho dos colaboradores

São super simpáticos, ajudam em todas as dúvidas, muito obrigada. As alianças ficaram lindas, muito obrigada pelo excelente trabalho. Beijos.

Estimados noivos,
    É com grande alegria que agradecemos por nos terem depositado a vossa confiança no nosso trabalho e profissionalismo.
    Ficamos radiantes em saber que gostaram das vossas alianças, e também do nosso serviço.
    Que sejam muito felizes, com uma vida cheia de alegria e muito amor!
    M. Gisela J. Enviado a 13/09/2021

Serviço espetacular e atenciosos para com os clientes. Recomendo a 100%. Sem dúvida o melhor.
    Patrícia C. Enviado a 31/08/2021

As melhoras alianças!

Conhecemos a Switzer numa ida a uma exposição de noivos e logo ficámos bastante interessados. Ao visitar o showroom fomos atendidos pela querida Ana que desde logo percebeu que éramos noivos bastante exigentes. Nós sabíamos que queríamos algo diferente e com ela chegámos às nossas alianças. Não podíamos ter feito melhor escolha. Vão ser sempre o símbolo do nosso enlace.
    Obrigada.
    Bruna Enviado a 11/08/2021
    Alianças lindas e como sempre sonhamos. Atendimento incrível e personalizado. Gostamos muito!
    Laura Enviado a 01/09/2021

Lindos anéis

A possibilidade de derreter o ouro de família antigo para criar uma peça nova é realmente singular. E o trabalho ficou mesmo bem feito. As alianças são lindas. Acabaram por ficar um pouco largas, ou então emagrecemos. Mas são lindas!
    Catarina C. Enviado a 27/06/2021

Adorámos e recomendamos!

Serviço de excelente qualidade! Desde o início ao fim, a menina Ana Ferreira, que foi quem nos acompanhou, teve todo o cuidado para que as alianças ficassem ao nosso gosto e como as imaginávamos. Fez-nos o orçamento, acompanhou todo o processo e tratou de tudo para que fosse rápido e com a máxima qualidade!
    Recomendamos o serviço porque, para nós, foi excelente!
    Isabel F. Enviado a 28/04/2021

Alianças de ouro simples

Comprámos as nossas alianças na Switzer e a menina que nos atendeu foi muito disponível e prestativa. Como ponto positivo, destaco também as gravações das alianças, que ficaram super perfeitinhas, fiquei muito contente.
    Achamos o valor das alianças um bocado elevado, mas a verdade é que aí a culpa foi nossa que também não procurámos mais. A entrega das alianças atrasou-se cerca de um mês, o que eu achei muito, embora não tenha sido um problema, pois comprámos com muita antecedência. O ponto negativo foi o preço para regravar as alianças, visto que o casamento teve de ser adiado, pois estava marcado para maio de 2020. Para além de o preço ser imensamente mais elevado que noutros sítios, iria demorar imenso, e se ocorresse um novo atraso de 1 mês, já não teríamos as alianças a tempo.
    Desagradou-me a falta de iniciativa para dar a volta a esta situação. A Switzer naquela altura (contactada em agosto de 2020) já devia estar mais preparada para dar resposta a estas situações.

Estimada I,
    Obrigada pela sua opinião. No ano passado tivemos a empresa fechada por algumas semanas devido às restrições decorrentes da pandemia, daí o atraso na entrega das suas alianças. Mais uma vez, lamentamos por isso, mas infelizmente foi uma situação a nível mundial fora do nosso alcance de decisão e ação.
    Em relação às gravações: gravar uma primeira vez é um processo muito simples e económico, todavia retirar a gravação pré-existente numa peça em ouro sem estragar a mesma e gravar novamente, mantendo a qualidade de têmpera do metal e qualidade do produto final, é um trabalho moroso e que deve ser muito bem feito ou o resultado final fica severamente comprometido, como lhe foi explicado na época e lhe apresentado o orçamento prévio para sua aprovação.
    Infelizmente, o ano passado foi um ano muito atípico e os procedimentos normais sofreram adaptações, devido à conjetura que se vivia naquele momento.
    Esperemos ter a oportunidade de atendê-la mais uma vez e sanar qualquer mal entendido.
    Muito obrigada. Foi um privilégio fabricar as vossas alianças!
    Com os nossos melhores cumprimentos,
    Switzer staff
    Joana P. Enviado a 31/10/2019

Para a vida toda!

Apesar de a entrega ter demorado um pouco mais que o previsto, a qualidade do produto final é maravilhoso! O aconselhamento é feito com muita competência e profissionalismo! Vale a pena, afinal é para "a vida toda"!

Resposta de Switzer - Porto:

Joana e Tiago, é um privilégio receber o vosso reconhecimento. Vocês são a nossa inspiração. Foi um gosto participar na escolha das vossas alianças! Até breve. Felicidades, Switzer
    Andreia E. Enviado a 17/10/2019

Profissionalismo e flexiblidade

A principio ia com receio, de preços, alianças, etc, claro que há para todos gostos e preços, no entanto, também tem preços acessíveis. Quando se trata de algo importante como o casamento tem de ser algo especial e pelo menos eu não me importei de pagar um pouco acima das minhas expetativas e ter algo original, personalizado, ouro de 19 quilates. Em pouco mais de mês e meio fizeram as alianças que geralmente costumam ter mais tempo para acertar pormenores entre outros, com muito profissionalismo e, na data acertada, estava tudo pronto e o resultado foi magnifico,. Ainda é o dia de hoje que não consigo não deixar de olhar para aliança pelo menos 20 vezes ao dia. Conclusão: acho que foi a melhor escolha e estou muito satisfeita! Parabéns à equipa Switzer!
    Sara L. Enviado a 17/10/2019

Atendimento e serviço muito bom

Recomendo a Switzer. Connosco correu tudo muito bem e tiveram a atenção de fazer as nossas alianças de forma a coincidir com uma viagem nossa ao Continente, de forma a que conseguíssemos experimentar diante da colaboradora e perceber se estava tudo ok. Muito obrigada.
    Daniela S. Enviado a 15/10/2019

Agradecimento

Obrigada pelas maravilhosas alianças que fizeram parte de um dos melhores dias das nossas vidas

Resposta de Switzer - Porto:

Daniela & Simão, foi um privilégio participar num dos projetos mais importantes das vossas vidas. Muito obrigado e até sempre. Felicidades,
    Desidério F. Enviado a 26/09/2019

Perfeito

Estamos muito gratos pelo profissionalismo e serviço com que fomos tratados na aquisição das nossas alianças.

Resposta de Switzer - Porto:

Estimados noivos, como é bom ler estes comentários. Enchem o nosso coração de alegria e satisfação! Muito obrigada. Até breve! Felicidades,
    Andreia L. Enviado a 23/10/2019

Decidimos ir à Switzer escolher as alianças para o nosso casamento por recomendação de um casal de amigos e foi uma experiência excecional!
    Adorámos o atendimento, que decorreu num ambiente privado e muito acolhedor, com uma simpatia e profissionalismo espetaculares por parte das vendedoras. A Switzer tem uma seleção de alianças lindíssimas de excelente qualidade e com estilos muito variados e a verdade é que foi difícil escolher só uma aliança de entre tantas tão bonitas! Além disso, ainda foi possível personalizar as alianças ao nosso gosto em todos os detalhes, tornando as nossas alianças ainda mais únicas e especiais! Até já tivemos de lá voltar porque a aliança do meu marido estava um pouco larga e foi necessário apertar. Mais uma vez, fomos recebidos com a mesma simpatia e profissionalismo a que já nos habituaram. Recomendamos a Switzer a todos os casais que procuram alianças para o seu casamento!

Andreia & Ivo,
    Foi um privilégio participar num dos projetos mais importantes das vossas vidas. Trabalhamos todos os dias para vos fazer mais felizes. Muito obrigado e até sempre. Felicidades, Switzer
    Marcos V. Enviado a 08/10/2019

Switzer, a minha escolha

Uma loja que passa bastante despercebida, mas no interior encontrámos as alianças com que sonhamos, a simpatia do atendimento. Recomendo sem dúvida.

Resposta de Switzer - Porto:

Estimados noivos, foi um privilégio participar num dos projetos mais importantes das vossas vidas. Muito obrigado e até breve. Felicidades,
    Bruna L. Enviado a 08/09/2019

Alianças de casamento

Feitas na perfeição. Pecam pela pressa do pagamento, ter que ser feito antes da entrega.

Estimados noivos,
    Foi com enorme satisfação que fizemos parte da escolha das alianças que assinalaram o dia mais importante das vossas vidas… é sempre agradável ver o vosso rosto de espanto e alegria quando abrem a "caixinha" com alianças e vêm o resultado final :) Relativamente ao pagamento, a Switzer tem protocolos de produção, finalização, pagamento e entrega das alianças. O prazo de entrega coincide com o último pagamento das alianças; no vosso caso seria o mês de Junho, como não sabiam quando as poderiam levantar pedimos o pagamento final, que recebemos no inicio de Agosto e entregamos as alianças a 31.08.2019. Gratos pelo vosso feedback, esperamos encontrar-nos mais vezes, até breve. Que o dia do vosso casamento seja inesquecível!! Felicidades SWITZER
    André M. Enviado a 10/09/2019

Alianças muito bonitas

Alianças muito bonitas e como pedimos. São muito profissionais e com preços para todas as carteiras. Recomendo vivamente que contratem os serviços.

Resposta de Switzer - Porto:

Estimados noivos, muito obrigada pelos elogios, tivemos muita satisfação em participar num dos sonhos da vossa vida! Até sempre. Felicidades,
    Susana Enviado a 02/09/2019

Criatividade

A Switzer tem uma variedade de modelos, acabamentos e pormenores que vão ao encontro de qualquer ideia, da mais simples à mais sofisticada e seleta. Foram uma excelente escolha e sempre foram muito profissionais. Recomendo vivamente!

Estimados noivos,
    Foi um privilégio participar num dos projetos mais importantes das vossas vidas. Muito obrigado e até breve. Felicidades switzer
  • Modesto
    Modesto N. Enviado a 19/08/2019

Do melhor que eu já encontrei

Não a nada a dizer. Do atendimento até ao produto final. Foi tudo impecável, aconselharei a todas as pessoas que eu conheço. Parabéns para vocês todos.

Resposta de Switzer - Porto:

Estimados noivos, as vossas palavras enchem o coração de toda a equipa Switzer de muita alegria, satisfação e gratidão! Muito obrigada por dividirem este lindo momento connosco! Um bem-haja! Felicidades,
    Diana R. Enviado a 15/07/2019

Simplesmente fantástico

As nossas alianças foram lá compradas. Adorámos poder gravar com a nossa própria letra. Algo muito íntimo e que nos diz muito. Muito simpáticos e flexíveis. Adorámos.

Resposta de Switzer - Porto:

Estimados noivos, é ótimo receber o vosso reconhecimento. São vocês que nos fazem ir mais longe. Gratos por podermos fazer parte da vossa história… Até já. Felicidades Switzer
    Diana V. Enviado a 24/06/2019

Sem dúvida, fora do comum mas ao nosso gosto

Sabíamos que não queríamos algo usual, pretendíamos marcar a diferença nas nossas alianças, alguma coisa que nos distinguisse e, através da vasta coleção que nos apresentaram, encontramos as tais. Sem dúvida, fora do comum mas ao nosso gosto.

Resposta de Switzer - Porto:

Estimados noivos, a vossa alegria e satisfação é também a nossa! Gratos por nos terem deixado participar na vossa história de amor que agora começou. Muitos e mais anos felizes e um até já. Felicidades,
  • Leticia
    Leticia Enviado a 08/08/2019

Excelente qualidade e serviço

Fomos muito bem atendidos pela Sónia Santos e adorámos as nossas alianças. Fizeram a gravação da forma que imaginamos e sempre foram muito rápidos nos tempos de respostas. A relação qualidade-preço é excelente. Recomendamos.

Vânia F. Enviado a 20/06/2019

Encontramos as aliança de sonho!

Graças à Switzer encontramos as nossas alianças de sonho! Ficaram melhores ainda do que tínhamos pensado inicialmente.

Resposta de Switzer - Porto:

Estimados noivos, as vossas palavras enchem o coração de toda a equipa switzer de muita alegria, satisfação e gratidão! Muito obrigada por dividirem este lindo momento connosco! Um bem-haja! Felicidades,
    Sara B. Enviado a 01/03/2019

Variedade e acessibilidade

Serviço com agendamento e atendimento personalizado. Não possui loja física no Porto, só por marcação e duas vezes por mês. Recomendo antecedência. Muita variedade, agradará a todos os gostos.

Resposta de Switzer - Porto:

Estimados noivos, é ótimo receber o vosso reconhecimento. São vocês que nos fazem ir mais longe. Gratos por podermos fazer parte da vossa história. Até já. Felicidades,
  • Fabio
    Fabio M. Enviado a 16/10/2018
    Um agradecimento por atenção e ajuda que nos deram na difícil escolha, um ótimo aconselhamento muita variedade para todos os gostos qualidade muito boa e o resultado foi fantástico, aconselho vivamente.

Resposta de Switzer - Porto:

Estimados noivos. Obrigado pela vossa atenção e pelo vosso feedback, é convosco que crescemos a cada dia que passa. Adoramos fazer parte da vossa festa! Até breve. Felicidades,