Ourivesaria Catita

Opiniões de Ourivesaria Catita

1 foto de usuários

• Helena

Helena Maria · Casou-se a 01/09/2019

Serviço magnífico desde o dia da escolha ate ao dia do levantamento recomendo 100%. Obrigada a toda a equipa. Continuei assim profissionais naquilo que fazem.

Enviado a 26/10/2019
  • Gonçalo

Gonçalo · Casou-se a 01/06/2019

Simpatia e profissionalismo

Depois de percorrermos várias ourivesarias sem encontrarmos aquelas alianças especiais, fomos à ourivesaria Catita (recomendada por amigos) e ficámos imediatamente convencidos. E ainda tivemos direito a personalização das alianças com a gravação das nossas assinaturas no seu interior. Recomendamos sem dúvida nenhuma!

Enviado a 18/01/2020

Resposta de Ourivesaria Catita:

Muito agradecidos pelo seu comentário, Gonçalo. Votos de muitas felicidades. Estamos sempre ao seu dispor.
  • Mário

Mário Pacheco · Casou-se a 23/03/2019

A compra das nossas alianças não foi fácil, mas chegámos a um consenso com a ajuda da dona da loja. A gravação das alianças foi um trabalho muito bom por parte do dono da loja: com as nossas letras, algo de único e lindíssimo.

Enviado a 22/04/2019
  • Rute

Ana Rute Vicente · Casou-se a 23/03/2019

Alianças de Casamento

Não foi fácil escolher as nossas alianças, pois existem muitos opções, mas com a preciosa ajuda de um dos donos da Ourivesaria, acabámos por conseguir escolher as que gostámos mais. Estamos muito satisfeitos. E além disso a gravação das alianças feitas por outro dos donos, ficou simplesmente linda, com a nossa letra.

Enviado a 08/04/2019

Ana Filipa Cerqueira Pinto Araújo · Casou-se a 25/08/2018

Excecionais

Sem dúvida a melhor escolha para as nossas alianças. Ficaram perfeitas.
    Lindíssimas.

Enviado a 18/02/2020
  • Nelson

Nelson Salvador · Casou-se a 09/06/2018

A melhor escolha

Levámos uma ideia do que queríamos visto na net. Na loja experimentámos fisicamente o que queríamos e outras opções que nos foram apresentadas. Acabámos por decidir por outra mais confortável e que nos agradava mais com a ajuda do profissional que foi ao encontro das nossas intenções.

Enviado a 12/08/2018
  • Sasha

Marina Sobral · Casou-se a 20/05/2018

Simpatia e qualidade

Os funcionários são todos muito simpáticos e acolhedores. Têm uma grande variedade de alianças, além disso as nossas alianças têm o nosso nome gravado com a nossa própria letra, o que torna tudo ainda mais bonito e único.

Enviado a 18/08/2018

Liliana Alves · Casou-se a 14/05/2017

Conheço este espaço há vários anos e sempre primaram pela simpatia e preços. Nesta ocasião visitei várias lojas e vários site e onde acabei? Na ouriversaria Catita. Sempre bem dispostos, amáveis e prestativos, quer pelo site como presencialmente. Têm a opção de compra online e na loja. Adoramos mais uma vez a experiência de usar a Ouriversaria Catita como fornecedor.

Enviado a 13/09/2017

Resposta de Ourivesaria Catita:

Muito Obrigada pelo seu comentário. Ficamos muito felizes por saber que foi bem atendida. Esperemos vê-la brevemente! :)

Ana · Casou-se a 25/04/2014

Recomendo pelo profissionalismo que tiveram comigo, e pela qualidade do serviço prestado e porque foi a única ourivesaria que gravou as alianças com a nossa assinatura mas a diamante e não a laser.
    Desde o início geriram todo o processo com muita atenção e simpatia, e com um profissionalismo acima da média.
    Encomendamos as nossas alianças e como tiveram de ser fabricadas (não havia o tamanho disponível) demoraram cerca de um mês logo que chegaram contactaram-me e trataram de marcar para ir fazer a gravação (assistimos à gravação das mesmas) com toda a qualidade e profissionalismo.
    Estão de parabéns!

Enviado a 09/04/2014