Ourivesaria Catita

Ourivesaria Catita 1
  • Nelson

Nelson Salvador , Casou-se a 09/06/2018

A melhor escolha

Levámos uma ideia do que queríamos visto na net. Na loja experimentámos fisicamente o que queríamos e outras opções que nos foram apresentadas. Acabámos por decidir por outra mais confortável e que nos agradava mais com a ajuda do profissional que foi ao encontro das nossas intenções.

O casamento de Nelson Salvador e Ourivesaria Catita 2
    Enviada a 12/08/2018
  • Sasha

Marina Sobral , Casou-se a 20/05/2018

Simpatia e qualidade

Os funcionários são todos muito simpáticos e acolhedores. Têm uma grande variedade de alianças, além disso as nossas alianças têm o nosso nome gravado com a nossa própria letra, o que torna tudo ainda mais bonito e único.

Enviada a 18/08/2018

Liliana Alves , Casou-se a 14/05/2017

Conheço este espaço há vários anos e sempre primaram pela simpatia e preços. Nesta ocasião visitei várias lojas e vários site e onde acabei? Na ouriversaria Catita. Sempre bem dispostos, amáveis e prestativos, quer pelo site como presencialmente. Têm a opção de compra online e na loja. Adoramos mais uma vez a experiência de usar a Ouriversaria Catita como fornecedor.

Enviada a 13/09/2017

Resposta de Ourivesaria Catita:

Muito Obrigada pelo seu comentário. Ficamos muito felizes por saber que foi bem atendida. Esperemos vê-la brevemente! :)

Ana , Casou-se a 25/04/2014

Recomendo pelo profissionalismo que tiveram comigo, e pela qualidade do serviço prestado e porque foi a única ourivesaria que gravou as alianças com a nossa assinatura mas a diamante e não a laser.
    Desde o início geriram todo o processo com muita atenção e simpatia, e com um profissionalismo acima da média.
    Encomendamos as nossas alianças e como tiveram de ser fabricadas (não havia o tamanho disponível) demoraram cerca de um mês logo que chegaram contactaram-me e trataram de marcar para ir fazer a gravação (assistimos à gravação das mesmas) com toda a qualidade e profissionalismo.
    Estão de parabéns!

Enviada a 09/04/2014