Ourivesaria Bibelô

1 foto de usuários

• Raphaella

Sandra · Casou-se a 08/08/2019

Alianças de casamento

Foi o primeiro local a que fomos, na nossa mais recente morada, Gião. Após vermos em outros locais chegamos à conclusão que seria o local ideal para comprarmos as nossas alianças. Pela simpatia, disponibilidade, atenção, cuidado, preocupação, oferta e preço. Muito obrigado, Sr. Luís. Cinco estrelas.

Enviado a 20/08/2019
  • Bruno

Bruno Ferreira · Casou-se a 14/06/2019

Excelentes profissionais

Comprámos as nossas alianças logo no primeiro contacto. Têm para todos os gostos e preços, e mesmo sendo o nosso orçamento baixinho, conseguimos trazer umas alianças tal como idealizámos. A simpatia é um ponto forte desta loja e o facto de saberem o que vendem, faz com que sejam dos melhores profissionais que encontrámos.

Enviado a 09/07/2019

Patrícia Quintas · Casou-se a 29/09/2018

Um sonho tornado realidade

Adoramos o vosso atendimento e os vossos produtos. Somos clientes desta ourivesaria, e claro neste dia tão especial não poderíamos deixar de parte a ourivesaria Bibelô. Ficamos fascinados com as alianças que escolhemos, são sem dúvida o que sempre idealizamos! Lindíssimas! Obrigada.

Enviado a 07/02/2019

Resposta de Ourivesaria Bibelô:

Boa tarde Patrícia, agradecemos a confiança demonstrada ao nos escolher para fazer parte do seu casamento, no qual participamos com todo o prazer e atenção. Muito obrigada e felicidades.

Cátia Ramalho · Casou-se a 14/07/2018

Alianças de sonho

Sem procurar muito, encontrámos as nossas alianças na Ourivesaria Bibelô. O modelo foi escolha do noivo, eu apenas pedi para diferenciar a minha com três pedras verticais e ficou um resultado brilhante. Recomendo esta ourivesaria pela qualidade, preço e sobretudo pelo atendimento e aconselhamento prestado.

Enviado a 20/02/2019
  • Marina

Marina Azevedo · Casou-se a 14/10/2017

A variedade é acima da média e a disponibilidade de ajuda na escolha das alianças também foi bastante importante! A simpatia de todos e o profissionalismo são de topo e recomendo vivamente! Estou muito satisfeita com a escolha.

Enviado a 13/07/2017
  • Cristina

Cristina Moreira · Casou-se a 07/10/2017

Adoro. Era nos impensável comprar as alianças noutro sitio, têm uma grande oferta, excelentes preços e simpatia para dar e vendar. São muito disponíveis e super profissionais. Antes de decidirem, passem no Bibelô tenho a certeza que ficarão agradavelmente surpreendidos.

Enviado a 08/11/2017

Resposta de Ourivesaria Bibelô:

Bom dia,
    Muito obrigado pela preferência e pelas palavras.
    Fazemos os possíveis para ter uma colecção actualizada, com preços variados e competitivos.
    Com clientes assim, tudo se torna mais fácil.
    Muitas felicidades.
    Muito Obrigado

Diana Figueiredo · Casou-se a 23/09/2017

Muito profissionais, disponíveis e competentes. Orientam para a melhor compra, sempre respeitando os gostos dos noivos. O preço é bom, não é exagerado, o que revela falta de oportunismo existente em tantos estabelecimentos deste género. Considero os funcionários de uma honestidade que vale a pena comprovar. Recomendo.

Enviado a 06/11/2017

Cristina Sá Meireles · Casou-se a 10/06/2017

Ourivesaria com funcionários muito simpáticos e que ajudam imenso nas nossas escolhas. A nível de preços temos um pouco de tudo, mas é um local onde voltarei com toda a certeza a comprar! Que continuem com o bom trabalho e que tenham muito sucesso!

Enviado a 23/10/2017
  • Carmen

Carmen Vasconcelos · Casou-se a 10/06/2017

Super atenciosos e com imensa variedade de alianças de fabrico próprio e de várias marcas. É impossível sair de lá sem as alianças de casamento. Fiquei cliente para outras situações e recomendo vivamente.

Enviado a 16/10/2017

Raquel Faria · Casou-se a 09/10/2016

Tiveram imensa paciência connosco, sempre tiveram cuidado em termos a certeza que era aquilo que queríamos e acima de tudo sempre nos deram a sua opinião sincera. Graças a isso temos as alianças perfeitas. Além disso ainda nos ofereceram uma noite num hotel que podíamos usufruir durante um ano. Agradecemos pelo excelente serviço!

Enviado a 09/12/2017