Mirabela

174 opiniões | Amadora (Amadora)

Opiniões de Mirabela

• Marco

Marco N. · Se casa em 13/11/2021

Excelente!

Conhecemos a Mirabela numa exposição de noivos e fizemos logo negócio. Não só pelos valores, mas principalmente pela disponibilidade, simpatia e conhecimento demonstrados. Foram sempre extremamente simpáticos e disponíveis para ajudar, mesmo quando lhes expusemos as nossas incertezas e adiamentos devido à pandemia da Covid-19. Muito obrigado!

Enviado a 12/01/2021

Marco,
    Ficamos muito contentes que tenha corrido tudo bem e que no final tenha apreciado o resultado e a nossa dedicação.
    Tivemos muito gosto em fazer as suas alianças e teremos muito gosto em poder fazer parte de outros momentos importantes da vossa vida.
    Desejo-lhe, em meu nome e em nome da nossa equipa, um próspero ano novo.
  • Catia

Cátia A. · Se casa em 09/10/2021

Brilhantes

Os maiores e melhores profissionais sem dúvida alguma, uma equipa fantástica, super flexíveis em todo o processo, ambiente familiar, sabem aconselhar a melhor aliança, ao nosso budget e dedo, sem nada a apontar sem dúvida. Muito obrigado de coração por todo o processo, agora só quero que chegue o grande dia para ter o prazer se as usar.

Enviado a 10/03/2021

Resposta de Mirabela:

Cátia, ficamos muito gratos e muito contentes por nos escolherem para fazer as vossas alianças.
    Que estas alianças vos acompanhem por toda a vida.
    Muitas felicidades.
    Cumprimentos,

Moreira · Se casa em 01/10/2021

Excelente. Alianças por medida, resposta sempre rápida e simpática. 5 estrelas!

Enviado a 05/08/2020

Resposta de Mirabela:

Moreira, é muito importante proporcionar-lhe um bom momento. Ficamos muito contentes que tenha apreciado a nossa dedicação. Ainda mais importante é chegarmos juntos ao resultado que pretende. Esperamos voltar a surpreendê-lo, mais vezes, no futuro.

Maria A. · Se casa em 04/09/2021

Ourivesaria 5 estrelas

Equipa de excelência, muito disponível e sempre de resposta rápida. Ótimo acompanhamento da situação e atenção aos pormenores. Grande variedade de produtos para todos os gostos e carteiras.

Enviado a 09/09/2020

Antónia,
    Ainda mais importante é chegarmos juntos ao resultado que pretende.
    Gostaríamos voltar a surpreendê-la, mais vezes, no futuro.

Joana I. · Se casa em 31/07/2021

Alianças Mirabela

Adorámos o cuidado e carinho em todo o processo de aquisição das nossas alianças.

Enviado a 10/08/2020

Resposta de Mirabela:

Joana, é muito importante proporcionar-lhe um bom momento. Ficamos muito contentes que tenha apreciado a nossa dedicação. Ainda mais importante é chegarmos juntos ao resultado que pretende. Esperamos voltar a surpreendê-la, mais vezes, no futuro. Com os melhores cumprimentos,

Catarina · Se casa em 24/07/2021

Muito obrigado

Só posso recomendar Mirabela, pois estamos no estrangeiro e fizeram tudo para ser o mais fácil para nós e nem foi preciso ir a Portugal ! Veio tudo certinho, estiveram presentes em todas as duvidas, em cada momento da escolha até a encomenda. Para nós era importante escolher uma empresa portuguesa e com a pandemia tínhamos medo de não poder escolher as alianças lá mas deu tudo certo com a Mirabela !

Enviado a 20/08/2020

Resposta de Mirabela:

Catarina, é muito importante proporcionar-lhe um bom momento. Ficamos muito contentes que tenha apreciado a nossa dedicação. Ainda mais importante é chegarmos juntos ao resultado que pretende. Esperamos voltar a surpreendê-lo, mais vezes, no futuro. Com os melhores cumprimentos, Equipa Mirabela.
  • Eduarda

Eduarda X. · Se casa em 17/07/2021

Alianças de sonho

Quando ao percorrer este site à procura de ourivesarias, encontrei esta, pela qualidade preço. Ao dirigir-me a loja, a sra. que me atendeu, simpática, pôs-nos à vontade. Escolhemos as alianças que sempre sonhámos. Desde já agradeço.

Enviado a 11/05/2020

Cara Eduarda, obrigado.
    Ficamos muito contentes que tenha apreciado a nossa dedicação. Agradecemos a preferência e confiança, bem como o tempo que tirou para nos fazer esta avaliação.
    Sejam muito felizes e venham visitar-nos mais vezes. É um gosto enorme receber-vos na Mirabela.
    Até lá. Cumprimentos,

Filipa P. · Se casa em 16/07/2021

Alianças top

Serviço 5 estrelas. Até me fizeram uma impressão 3D de uma aliança que eu queria experimentar. Foram incansáveis. Mesmo com as minhas manias de querer uma aliança mega fina. Ficou tudo incrível, incluindo a gravação que ficou ótima. Excelente relação qualidade- preço.

Enviado a 22/09/2020

Cara Filipa,
    Ficamos muito contentes em chegar a um bom resultado.
    Vão ter muito e bom tempo para usufruírem das vossas alianças.
    Esperamos poder voltar a surpreendê-la, no futuro.

Sara C. · Se casa em 10/07/2021

Alianças de casamento

Comprámos as nossas alianças e não só ficamos surpreendidos com a qualidade das mesmas, mas com o atendimento irrepreensível. Voltaremos a comprar porque sentimo-nos em casa! Quanta simpatia! Adorámos e recomendamos a todos!

Enviado a 15/04/2020

Cara Sara,
    A Equipa MiraBela agradece o seu comentário e a apreciação da sua experiência.
    É com muito gosto que a recebemos na nossa loja e sempre que o faça faremos tudo para que fique totalmente satisfeita.
    Os nossos melhores cumprimentos,
    EQUIPA MIRABELA

Vera M. · Se casa em 27/06/2021

Fantástico!

Mega feliz com o trabalho. Com a dedicação, com o profissionalismo, com o cuidado, atenção e, acima de tudo, aconselhamento. Não quisemos alianças comuns, foram fabricadas para nós. Uma em ouro, outra em prata escurecida. Ficaram exatamente como planeamos. Só tenho a agradecer. A caixa foi personalizada com o logótipo desenhado pela minha enteada, e só isso vale tudo!

Enviado a 07/09/2020

Vera,
    Ainda mais importante é chegarmos juntos ao resultado que pretende.
    Esperamos voltar a surpreendê-la, mais vezes, no futuro.

Patrícia · Se casa em 26/06/2021

São 5 estrelas

Bastante profissionais. Recomendo os serviços da Ourivesaria Mirabela. Têm uma boa relação qualidade-preço.

Enviado a 20/02/2019

Olá Patrícia,

A nossa Equipa fica muito contente com a partilha da experiência e por saber que ficaram muito satisfeitos com as vossas alianças de Casamento. A nossa equipa deseja-vos muitas e enormes felicidades. Passem por cá para nos dizer um olá. Mirabela
  • Angela

Angela L. · Se casa em 12/06/2021

Excelência e profissionalismo

Além do atendimento excecional e da qualidade do produto, ficamos muito satisfeitos.

Enviado a 27/04/2021

Olá, Ângela.
    Ficamos muito gratos e muito contentes por nos escolherem para fazer as vossas alianças e podermos marcar este momento especial.
    Desejo, em meu nome e em nome da nossa equipa e da Mirabela, muitas felicidades.
  • Pedro

Pedro L. · Se casa em 12/06/2021

Atenção ao cliente

Excelente. Dito isto: não percebo nada de joalharia, mas admirei a atitude. Conheci-os numa exposição de casamentos no Montijo e escolhi porque, além do preço, foram os que menos me fizeram sentir "obrigado a assinar na hora".
    A reação: nós tínhamos o casamento marcado em plena pandemia e foi cancelado. Mas a dada altura mudámos de ideias e quisemos casar apenas pelo registo. Em menos de uma semana, retomaram a produção das nossas alianças.
    Se nada mais conhecesse, alguém que mostra este entusiasmo por apoiar uma ideia louca de um cliente já mereceria a pontuação máxima. Obrigado à equipa.

Enviado a 16/06/2020

Caro Pedro,
    É mesmo muito importante para nós proporcionar bons momentos.
    Ficamos muito contentes que tenham apreciado a nossa dedicação.
    Só nos resta continuar a trabalhar para que possamos continuar a receber, na nossa casa, pessoas como vocês e possamos continuar a provocar boas emoções.

Inês S. · Se casa em 11/06/2021

Recomendo a 100%! Muito disponíveis, com preços justos e com excelente atendimento.

Enviado a 22/04/2021

Olá, Inês.
    Ficamos muito gratos e muito contentes por nos escolherem para fazer as vossas alianças e podermos marcar este momento tão especial.

Andreia D. · Casou-se a 08/05/2021

Simpatia

Melhor ourivesaria de sempre. Desde o atendimento até ao último dia. Não tenho razão de queixa de nada.

Enviado a 10/05/2021

Olá, Andreia.
    Desejamos em nome da nossa equipa e da Mirabela muitas felicidades.
    Luis P.

Carina · Casou-se a 02/05/2021

Fomos à Mirabela por recomendação e não poderíamos ter escolhido melhor! Queríamos umas alianças muito específicas e sem dúvida que fizeram igual ou melhor do que podíamos ter pedido! Toda a equipa é uma simpatia, de uma atenção com o cliente como já não existe. Aconselho a toda a gente que queira atenção, qualidade e bom preço! 5 estrelas.

Enviado a 29/12/2020

Carina,
    Ficamos muito contentes que tenha corrido tudo bem e que no final tenha apreciado a nossa dedicação.
    Tivemos muito gosto em fazer as suas alianças e chegar ao resultado que pretendia.
    Desejo-lhe em nome da nossa equipa um próspero Ano Novo de 2021.

Cátia A. · Casou-se a 30/04/2021

Alianças lindíssimas

As nossas alianças ficaram absolutamente maravilhosas! Dá vontade de as usar já e nem esperar pelo dia do casamento! Ótimo atendimento, ótimo acompanhamento em todo o processo, preço acessível, personalizadas ao nosso gosto e ainda com uma caixinha personalizada de oferta (poderia perfeitamente ser o nosso porta-alianças se não tivéssemos já outro comprado). Recomendo a Mirabela!

Enviado a 22/09/2020

Cara Cátia,
    Ficamos muito contentes em chegar a um bom resultado.
    Vão ter muito e bom tempo para usufruírem das vossas alianças.
    Esperamos poder voltar a surpreendê-la, no futuro.

Lu Paes · Casou-se a 21/12/2020

Melhor escolha

Super satisfeita com a minha escolha e com certeza em breve estarei novamente na loja escolhendo outras coisas. Obrigada pela atenção de sempre.

Enviado a 07/01/2021

Lu,
    Tivemos muito gosto em fazer as suas alianças e teremos muito gosto em poder fazer parte da criação de outros momentos em breve.
    Desejo-lhe, em meu nome e em nome da nossa equipa, um próspero ano novo.
  • António

António M. · Casou-se a 07/11/2020

Alianças de casamento

Fizemos a encomenda e escolhemos presencialmente um par lindo, que nos representa na perfeição. Na realidade o trabalho que nos foi entregue, conseguiu superar em muito as nossas expectativas. Foi uma emoção receber um par de alianças tão bem executadas e que expressam na perfeição a nossa união. O êxtase foi no dia 7 de Novembro, onde consumamos a nossa relação selada com uma obra de arte que levaremos para a vida! Parabéns Mirabela pelo excelente serviço. 5 estrelas.

Enviado a 26/11/2020

Resposta de Mirabela:

Caro António Mendes, ficamos muito contentes em conseguir corresponder aos seu pedido e ao que pretendia. Obrigado por nos dar a oportunidade de lhe mostrar um pouco do que fazemos. Gostaríamos de receber-vos, muitas mais vezes no futuro pois fazem parte da história que construímos.

Sofia L. · Casou-se a 24/10/2020

Recomendo a 100%

O staff da Mirabela é muito profissional, ajudaram-nos no processo de escolha e aconselhamento e têm um serviço de ajuda via Whatsapp que funciona de forma muito rápida e fácil. As alianças e a caixa das mesmas vieram tal como tínhamos pedido. Recomendo a 100 % este local com uma excelente qualidade/preço.

Enviado a 05/11/2020

Sofia,
    É muito importante, e um enorme prazer, proporcionar-lhe um bom momento. Ficamos muito contentes em chegar ao resultado pretendido, um bom resultado.
    Obrigado por nos dar a oportunidade de lhe mostrar um pouco do que fazemos. Temos mais surpresas reservadas para o futuro.

Joana A. · Casou-se a 24/10/2020

Alianças Mirabela

Comprámos as nossas alianças de casamento na Mirabela e tivemos um excelente atendimento com valores muito convidativos. No geral, muito satisfeitos com o atendimento.

Enviado a 27/07/2020

Cátia T. · Casou-se a 10/10/2020

Recomendamos

Excelente atendimento e acompanhamento. Com variedade e qualidade de artigos. Ficámos muito satisfeitos. Recomendamos sem dúvida.

Enviado a 07/11/2020

Boa tarde, Cátia.
    Ainda mais importante é chegarmos juntos ao resultado que pretende.
    Boas surpresas estarão reservadas no futuro.
  • Alan

Alan S. · Casou-se a 03/10/2020

Felicidade

Quero aqui agradecer o ótimo atendimento, a disposição em poder encontrar o que procurava!. Ficamos muito satisfeitos. Agradecemos a dedicação. Deus abençoe.

Enviado a 05/10/2020

Caro Alan,
    Foi e é muito importante proporcionar-lhe um bom momento.
    As suas palavras deixam-nos muito contentes e com sentimento de dever cumprido. Obrigado por nos dar a oportunidade de lhe mostrar um pouco do que fazemos. Gostaríamos de vos receber, muitas mais vezes no futuro, pois fazem parte da história que construímos.
    OM
  • Alyona

Alyona M. · Casou-se a 19/09/2020

Ótimo serviço e flexibilidade

Fomos atendidos com muita atenção e flexibilidade. Foi uma experiência muito agradável e as alianças ficaram conforme combinado. Nós recomendamos sem dúvida a Mirabela. Mais uma vez, obrigada pela vossa contribuição para o nosso dia especial!

Enviado a 12/10/2020

Cara Alyona,
    É muito importante proporcionar-lhe um bom momento.
    As suas palavras deixam-nos muito contentes e com sentimento de dever cumprido.
    Obrigado por nos dar a oportunidade de lhe mostrar um pouco do que fazemos. Gostaríamos de receber a Alyona e a sua família, muitas mais vezes no futuro pois fazem parte da história que construímos.
  • Neide

Neide D. · Casou-se a 19/09/2020

As melhores alianças, o melhor serviço!

Brutal o profissionalismo e dedicação. Melhor relação qualidade-preço!
    Continuem assim para que todos os noivos tenham a mesma oportunidade que nós!

Enviado a 27/09/2020

Cara Neide,
    Foi e é muito importante proporcionar-lhe um bom momento. As suas palavras deixam-nos muito contentes e com sentimento de dever cumprido. Obrigado por nos dar a oportunidade de lhe mostrar um pouco do que fazemos. Gostaríamos de receber a Neide e a sua família, muitas mais vezes no futuro, pois fazem parte da história que construímos. Com os nossos melhores cumprimentos,

Carina C. · Casou-se a 19/09/2020

Os melhores do setor

Desde o primeiro contacto, foi prestado um serviço totalmente personalizado. E apresentaram um trabalho exatamente à nossa medida e imagem. Recomendo pela qualidade, serviço e preço. Todos os agradecimentos serão insuficientes para um trabalho tão perfeito!

Enviado a 20/07/2020

Boa tarde, Carina.
    É muito importante proporcionar bons momentos e por isso ficamos muito contentes que tenha apreciado a nossa dedicação.
    É muito importante chegarmos a um bom resultado.
  • João

João F. · Casou-se a 19/09/2020

Alianças Rute e João

Estamos muito contentes com todo o serviço prestado, com a relação qualidade-preço. Recomendamos. Obrigado.

Enviado a 03/06/2020

Caro João,
    Ficamos muito contentes que tenha apreciado a nossa dedicação.
    Agradecemos a confiança, bem como o tempo que tirou para nos escrever esta avaliação.
    É um gosto enorme receber-vos na Mirabela.
  • Claudia

Claudia G. · Casou-se a 19/09/2020

As alianças são lindas!

Descobrimos a Mirabela numa feira de noivos, quando íamos apenas espreitar o que havia e acabámos por escolher as nossas alianças, naquele dia, aproveitando também a campanha em vigor que, nestes eventos, sempre existem e ficámos de marcar uma ida à loja para acertar tudo.
    Quando fomos à loja, houve um pequeno percalço, no qual as alianças que nos estavam destinadas não eram as nossas. Tinha havido um erro no dia do evento e as que nós tínhamos escolhido eram mais caras que o orçamento que nos tinham dado. Admito que fiquei transtornada, até porque nunca tinha visto as outras alianças na vida, não as queria, não eram as nossas alianças, as que tinha escolhido para usar o resto da minha vida junto ao meu anel de noivado. Se numa fase inicial, vi alguma relutância, a dona de quem não me recordo o nome foi extremamente profissional e tudo aquilo que se espera de um fornecedor do nosso casamento - que seja um facilitador! Tudo se esclareceu, escolhemos as gravações e 2 meses depois fomos buscá-las, sendo tudo aquilo que imaginei logo no primeiro dia em que as vi. Oferecem uma caixinha em que podemos personalizar com o nosso monograma, por exemplo, o que dá um toque muito especial.
    Temos a dizer também que vão dando feedback - quer via email, quer via whatsApp e portanto, gerindo as nossas expetativas, o que é ótimo e um ponto a favor.
    Recomendo plenamente pela simpatia, profissionalismo e feedback e mesmo a situação da confusão com as alianças, não belisca a confiança depositada.
    Muito obrigada e estou desejosa de as usar!

Enviado a 15/04/2020

Boa tarde, cara Cláudia,
    Ficamos muito contentes que tenha apreciado a nossa dedicação. Fazemos tudo para ultrapassar qualquer problema que apareça e minimizar o erro, tendo sempre em conta a total satisfação dos clientes.
    Até lá. Cumprimentos,
  • Poliana

Poliana O. · Casou-se a 18/09/2020

Muito atenciosos

Adoramos as nossas alianças, são lindas! O atendimento é 5 estrelas, são profissionais e muito atenciosos. Recomendo com certeza!

Enviado a 22/07/2020

Poliana,
    É muito importante para nós proporcionar-lhe um bom momento.
    Ainda mais importante é chegarmos juntos ao resultado que pretende.
    Esperamos poder fazê-lo mais vezes no futuro.
  • Rita Alves

· Casou-se a 12/09/2020

Alianças Rita e Fábio

Alianças lindas e serviço de excelência! Fomos várias vezes à loja, porque estava indecisa no modelo a escolher. Fomos sempre bem recebidos. Consegui encontrar um formato que gostava e com uma foto da Internet com o estilo que pretendia, conseguiram juntar os dois, e ficaram perfeitas. Desde sempre prestáveis e rápidos a responder, via Whatsapp. Sempre disponíveis para qualquer questão. Obrigada!

Enviado a 21/09/2020

Cara Rita e Fábio,
    Ainda mais importante é chegarmos juntos ao resultado que pretende.
    Gostaríamos voltar a surpreendê-la, mais vezes, no futuro.