Mirabela
Largo Alexandre de Gusmão, 21 2720-008 Amadora (Amadora) Mapa · Telefone

Opiniões de Mirabela

Patrícia Sousa · Se casa em 12/09/2020

São 5 estrelas

Bastante profissionais. Recomendo os serviços da Ourivesaria Mirabela. Têm uma boa relação qualidade-preço.

Enviado a 20/02/2019

Olá Patrícia,

A nossa Equipa fica muito contente com a partilha da experiência e por saber que ficaram muito satisfeitos com as vossas alianças de Casamento. A nossa equipa deseja-vos muitas e enormes felicidades. Passem por cá para nos dizer um olá. Mirabela
  • Nara

Nara Renata · Se casa em 10/08/2020

Super recomendo

Muito bom preço, qualidade e atendimento! Sr. Luís muito simpático e atencioso, apaixonada pelas nossas alianças! Super indico, estamos super satisfeitos e não poderíamos ter escolhido melhor sítio para fazer nossas alianças!

Enviado a 25/08/2018

Resposta de Mirabela:

Olá Nara, obrigado pela avaliação. Ficamos muito contentes em poder oferecer as vossas alianças com a qualidade que desejavam. Fazemos tudo para que isso aconteça e esperamos continuar a melhorar os nossos serviços. Por isso esperamos que da próxima vez que nos visitem seja ainda melhor. Cumprimentos da nossa equipa e que vos encontrem bem, como nunca.

Cátia Mesnier · Se casa em 06/06/2020

Profissionais

Tanto eu como o noivo adorámos o serviço, mostraram-se sempre muito prestáveis e ajudaram-nos a adequar os nossos gostos ao nosso orçamento. No fim, as nossas alianças ainda ficaram mais bonitas do que estávamos à espera.
    Recomendamos a 100%.

Enviado a 29/10/2019

Cara cliente e amiga Cátia,

Obrigado pelas palavras que nos motivam ainda mais. Estamos gratos e ficamos felizes que tenham apreciado a nossa dedicação.

Desejamos-vos muitas felicidades e que nos permitam acompanhar-vos nos momentos especiais da vossa vida.

MiraBela

Carla Polido · Se casa em 29/03/2020

Profissionais excelentes

Recomendo a 100%. Equipa super atenciosa que nos faz sentir em casa. Encontrámos exatamente o que queríamos e fomos sempre atendidos com muito carinho.

Enviado a 11/12/2019

Cara amiga Carla,
    Estamos gratos e ficamos muito contentes que tenham apreciado a nossa dedicação.

Ana Lucia · Se casa em 07/03/2020

Os melhores sem dúvida!

No dia de hoje ter um serviço personalizado é tudo, e a equipa da Mirabela é 5 estrelas.

Enviado a 12/02/2020

Resposta de Mirabela:

Caro Ana, a equipa Mirabela agradece a avaliação aos nossos produtos e serviços. É com muito gosto que vos recebemos na nossa loja e sempre que o faça faremos tudo para que saia daqui com um sorriso na cara. Os nossos melhores cumprimentos, equipa Mirabela

Marta Castilho · Casou-se a 04/01/2020

Alianças amendoadas 3 mm

Excelentes profissionais prontos para ajudar. São incansáveis e o produto é muito bonito.

Enviado a 16/02/2020

Cara Marta Castilho,
    Ficamos muito contentes que tenha apreciado a nossa dedicação. Agradecemos a preferência e confiança, bem como o tempo que tirou para nos fazer esta avaliação.
    Desejamos-vos as maiores felicidades e que voltem em breve. É um gosto enorme receber-vos.
    Os nossos melhores cumprimentos,
  • Cesaltina

Cesaltina · Casou-se a 26/11/2019

Excelente, recomenda-se

Eu vivo no estrangeiro e encomendei a minha aliança, gostei do serviço, fizeram a nossa aliança igualzinha como a da foto que eu escolhi.

Enviado a 23/01/2020

Cara amiga Cesaltina,
    A Equipa MiraBela agradece o tempo que tirou para nos dar esta avaliação. Ficamos muito contentes por oferecer um bom produto e serviço.
    Estaremos sempre disponíveis para vos acompanhar neste e em outros momentos especiais da vossa vida.
  • Ana Afonso

Ana Afonso e Fabio Silva · Casou-se a 31/10/2019

O melhor do nosso noivado!

Foi tudo perfeito. Encomendámos as nossas alianças e o dia em que as fomos buscar foi o mais feliz de todo o noivado. Personalizaram gratuitamente a caixa de alianças com o nosso monograma e uma renda especial para nós, cumprindo com todas as indicações que dei. Serviço impecável, sem uma única falha. Todas as palavras são poucas para lhes agradecer!

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Mirabela:

Bom dia Ana. Estamos muito gratos Ficamos muito contentes que tenham apreciado a nossa dedicação e agradecemos a preferência e confiança, bem como o tempo que tirou para nos fazer esta avaliação. Sejam muito felizes e venham visitar-nos mais vezes. Até já. Cumprimentos,
    Equipa Ourivesaria Mirabela
  • Catarina Pina

Catarina Pina · Casou-se a 26/10/2019

Satisfeitos a todos os níveis!

Atendimento e serviço de excelência (difícil de encontrar nos dias de hoje). As alianças ficaram lindas, como sempre sonhámos. Parabéns a toda a equipa!

Enviado a 28/08/2019

Olá cara Noiva e Amiga, Catarina Pina,

Sejam muito felizes e venham visitar-nos mais vezes. É um gosto enorme receber-vos na Mirabela.

Até já. Cumprimentos & Aproveitam o dia ao máximo ;)

Susana · Casou-se a 19/10/2019

Recomendo!

Decidimos visitar esta ourivesaria graças às recomendações do Casamentos.pt e não nos arrependemos. Desde a primeira visita que o atendimento foi excelente! Mostraram-nos toda a variedade de alianças disponíveis e ajudaram-nos a escolher a mais indicada para nós, tanto ao nível do estilo pessoal como do preço. A relação qualidade-preço foi a melhor de todas as ourivesarias que visitámos. Gostámos tanto da Mirabela que acabámos por comprar também outros acessórios para o dia do casamento (brincos, relógio). Ficámos muito satisfeitos com o serviço da Mirabela e recomendamos aos futuros noivos!

Enviado a 17/11/2019

Cara amiga e cliente Susana,