Lua de Prata

17 opiniões | Lisboa (Lisboa (Concelho))

Opiniões de Lua de Prata

Claudia Correia · Casou-se a 12/09/2020

5 estrelas!

Muito atenciosos e profissionais do início ao fim. Um leque variado de alianças para todos os gostos e todos os valores. Recomendo a todos.

Enviado a 31/10/2020

Conceição Francisco · Casou-se a 11/05/2020

Bom trabalho

Muito simpáticas e flexíveis. E a loja tem muitas opções bonitas e preços acessíveis. O atendimento também foi bastante personalizado. Apesar da pandemia respeitaram os prazos de entrega o que nos deixou muito contentes.

Enviado a 12/05/2020

Resposta de Lua de Prata:

Agradecemos a vossa avaliação e estamos felizes em poder compartilhar deste momento tão importante e único! Desejamos muitas felicidades!
  • Evertom

Evertom Sales · Casou-se a 11/02/2020

Vendedoras incríveis, atenciosas

Vendedoras incríveis amáveis me atender em tudo que eu precisava ,super recomendo, muito obrigado.

Enviado a 12/11/2019

Resposta de Lua de Prata:

Obrigada, Sr. Evertom! A equipa da Ourivesaria Lua de Prata deseja muitas felicidades ao casal! É sempre muito bom compartilhar momentos tão importantes!
  • Carlos

Carlos Bernardo · Casou-se a 03/02/2020

Ficámos muito satisfeitos com tudo, para além de passarmos a ser clientes assíduos, ainda fizemos uma amizade para sempre. O nosso muito obrigado.

Os nossos sinceros agradecimentos à dona Odete, e também à Marisa pelo carinho e atenção que nos prestaram.
    O nosso muito obrigado também pela prenda de casamento que nos deram com tanto carinho aquando da compra das nossas alianças de casamento.
    Beijinhos.

Enviado a 10/02/2020

Resposta de Lua de Prata:

Agradecemos o seu comentário Sr. Carlos, as fotos estão lindas! É uma honra para nós atendermos clientes tão simpáticos e amáveis.
    Será um prazer voltar a recebê-lo e estaremos sempre disponíveis para o que precisar no futuro.
    Votos de felicidade é o desejo da nossa equipa!
    O nosso agradecimento por ter escolhido a Ourivesaria Lua de Prata,
    Odete e Marisa
  • Pedro

Pedro Manuel Branca Lêdo · Casou-se a 13/10/2019

Desde o início da minha relação com a Ariane, tudo foi comprado nesta casa. É uma casa familiar. Sentimo-nos como se estivéssemos em casa a falar com os nossos familiares. O espírito positivo, a boa energia, a delicadeza e sempre com um sorriso contagiante. Recomendo. É uma questão de sorte comprar aqui um compromisso para a vida. Felicidades.

Enviado a 01/06/2019

Resposta de Lua de Prata:

Desejamos uma vida repleta de amor, saúde, prosperidade e conquistas ao casal!
    Agradecemos pela escolha da Ourivesaria Lua de Prata! É uma honra fazermos parte de momentos tão mágicos e significativos em suas vidas! Muito obrigada! Parabéns e felicidades!

Carla Inácio · Casou-se a 07/09/2019

Carla e Ruben

Qualidade/preço top. Meninas que nos atenderem super simpáticas e disponíveis.
    Obrigada.

Enviado a 09/12/2019

Resposta de Lua de Prata:

Obrigada por escolher a Ourivesaria Lua de Prata!
    É muito especial para nós atender ao casal em um momento único de vossas vidas. Muitas felicidades e realizações!
  • Claudia

Claudia Garibaldi · Casou-se a 07/09/2019

Agradecimento

Quero agradecer pelo empenho de fazer as alianças num curto espaço de tempo e pela dona se predispor em me ajudar, entregando as alianças no meu trabalho.
    Gratidão pela vossa simpatia!

Enviado a 28/09/2019

Resposta de Lua de Prata:

Nossa equipa agradece e deseja uma vida de grandes realizações e felicidades ao casal! Ficamos felizes em poder ajudar!
  • Sérgio

Sérgio · Casou-se a 26/08/2019

Excelente loja

Excelente gama de produtos, profissionais muito simpáticas e eficientes, resposta rápida às necessidades dos clientes. Aconselho vivamente.

Enviado a 26/08/2019

Resposta de Lua de Prata:

Agradecemos pela oportunidade em podermos ajudá-los com nossos produtos para esta data especial! Parabéns ao casal, que sejam agraciados com muitas felicidades!

Claudia · Casou-se a 03/08/2019

Satisfação garantida

Foi na Ourivesaria Lua de Prata que decidimos comprar as nossas alianças de casamento, não podíamos ter ficado mais satisfeitos,além das alianças encontramos simpatia e profissionalismo. Recomendo a 100%.

Enviado a 26/09/2019

Daniela tavares · Casou-se a 27/07/2019

Recomendado

Escolhi a Lua de Prata para a compra das nossas alianças. Simpatia e profissionalismo. Recomendo.

Enviado a 26/08/2019