Opiniões de Joalharia São Pedro

Funchal, Madeira

• Regina
    Regina A. Enviado a 20/10/2023

Casamento 14/10/2023

Foram fantasticos!!! Ajudaram na escolha das aliancas com toda a dedicação!!! Sao lindaaaaa

Resposta de Joalharia São Pedro:

Muito obrigada, Regina! Fantástico terem apreciado a nossa dedicação e agradecemos a vossa atenção e confiança! Muitas felicidades para ambos! Foi um prazer partilhar este momento com vocês! Bjinhos e até breve
    Manuel F. Enviado a 25/09/2023

Magnífico e Perfeito

Não podíamos ter escolhido melhor joalharia, desde o primeiro contacto que tudo correu bem, sempre recebidos com um sorriso, o que nos deixou desde o primeiro minuto muito à vontade e descansados em relação à escolha nossas alianças. Uma opinião muito sincera sobre as alianças expostas e sobretudo em relação as que foram experimentadas por nós.

O nosso muito obrigado,

S&M 4.8.2023

Resposta de Joalharia São Pedro:

Gostaríamos de expressar a nossa mais sincera gratidão pelas vossas palavras! A v/ opinião e decisão de nos escolherem motiva-nos a procurar a excelência em tudo o que fazemos. Agradecemos novamente pela vossa preferência e desejamos muitas felicidades a ambos! :) Atenciosamente e até breve! A equipa da Joalharia São Pedro

Joana C. Enviado a 26/06/2023

Fomos pela primeira vez à loja em Outubro para termos noção do que queríamos. No final de Janeiro voltámos lá com a intenção de encomendar as nossas alianças. A loja tem imensa oferta, o pessoal é incrível, sempre disposto a ajudar e muito atencioso! Recomendo muito!!

Resposta de Joalharia São Pedro:

Muito obrigada, Joana! Fantástico terem apreciado a nossa dedicação e agradecemos a vossa atenção e confiança! Muitas felicidades para ambos! Foi um prazer partilhar este momento com vocês! Felicidades :) Bjinhos e até breve
    Ana G. Enviado a 15/06/2023

Variedade de opções e qualidade

Uma imagem vale mais que mil palavras!! Têm diversas opções de alianças, desde as mais tradicionais às mais modernas, e uma equipa muito simpática e profissional. obrigada por tudo
    Jéssica Enviado a 15/10/2022

Variedade e psofissionalismo

Bom serviço com variedade de alianças para escolha. Muito profissionais e flexíveis.
    Recomendo

Resposta de Joalharia São Pedro:

Muito obrigada, Jéssica! Ficamos muito contentes que tenham apreciado a nossa dedicação e agradecemos a vossa preferência e confiança, bem como o tempo que tirou para nos fazer esta avaliação. Continuaremos dedicados em encontrar sempre uma boa opção para o que desejam. Muitas felicidades para ambos!
    Ana P. Enviado a 12/08/2022

Lindíssima

Os melhores, gostamos muitos das nossas alianças. Foi como queríamos e adoramos.

Resposta de Joalharia São Pedro:

Muito obrigada, Ana! Ficamos muito contentes que tenham apreciado a nossa dedicação e agradecemos a vossa preferência e confiança, bem como o tempo que tirou para nos fazer esta avaliação. Continuaremos dedicados em encontrar sempre uma boa opção para o que desejam. Muitas felicidades para ambos!
    Jéssica R. Enviado a 14/07/2022

As nossas alianças

Desde o início que a Joalharia São Pedro foi a nossa primeira opção, visitamos a loja e fizemos algumas escolhas até escolher as nossas lindas alianças. Foram incansáveis no atendimento, com muita simpatia e profissionalismo, e acima de tudo sinceridade. Um muito obrigada!

Jéssica,
    Agradecemos imenso por terem-nos escolhido para celebrar um dia muito especial que é o dia do vosso casamento.
    Muito obrigada pela vossa recomendação!
    Desejamos muitas felicidades a ambos!
  • Mica
    Micaela F. Enviado a 22/02/2022

Alianças com amor

Já tinha lido e ouvido falar muito bem da Joalharia São Pedro, mas fiquei realmente surpreendida pela positiva, pelo atendimento, pela simpatia e prontidão. Senti que quem estava do outro lado, queria mesmo nos ajudar a encontrar as nossas alianças de sonho que simbolizariam o nosso amor. Um obrigada gigante e um bem-hajam. Recomendo a 100%!

Olá Micaela,
    Desejamos muitas felicidades a ambos!
    Muito obrigada pela vossa recomendação! Felicidades.
  • Oleksandr
    Oleksandr Enviado a 11/11/2021

Profissionais, e pontuais.

Fomos para a loja sem saber o que queríamos, mas ao sermos atendidos, visualizamos vários modelos desde os mais tradicionais aos mais modernos. Após escolhido o estilo, foi uma questão de escolher a espessura e aguardar pelo orçamento. Aquando recebido o orçamento, realizamos o pagamento do sinal e no espaço de 1 mês, já tínhamos as alianças em nossa posse.

Resposta de Joalharia São Pedro:

Muito obrigada, Oleksandr, pelas suas amáveis palavras e pela sua recomendação! Muitas felicidades a ambos, tudo de bom.
  • Fátima
    Fátima V. Enviado a 27/10/2021

Excelente qualidade

Se procuram artigos de qualidade e produtos de excelência é na Joalharia São Pedro. Nós comprámos as nossas alianças aqui e estamos muito satisfeitos. Sempre céleres na resposta às nossas questões/solicitações. Atendimento profissional sempre. Recomendamos vivamente. Votos de muito sucesso.

Resposta de Joalharia São Pedro:

Muito obrigada, Fátima, pelo feedback tão positivo, é sem dúvida a melhor recompensa. Agradecemos terem-nos escolhido para celebrar um dia muito especial que é o dia do vosso casamento. Muitas felicidades para ambos!
    Isabel N. Enviado a 28/09/2021

Alianças perfeitas

Encontramos facilmente as alianças que queríamos entre a grande variedade de opções. O serviço foi excelente e tem ótimas opções de pagamento, bem como descontos. Estamos satisfeitíssimos!

Resposta de Joalharia São Pedro:

Muito obrigada pelo voto de confiança, Isabel, pelo feedback tão positivo, é sem dúvida a melhor recompensa. Agradecemos terem-nos escolhido para celebrar um dia muito especial que é o dia do vosso casamento. Muitas felicidades para ambos!
  • Emma
    Emma A. Enviado a 17/11/2021

As alianças mais lindas de sempre!

Estivemos em vários locais para podermos ver as várias opções a nível de alianças de casamento e realmente a Joalharia São Pedro foi a que nos mais agradou a nível de opções. Foram sempre muito atenciosos e a nível de resposta às minhas questões e pedidos de orçamentos foram sempre rápidos. Muito obrigada pelo vosso serviço e atenção.

Cara Emma,
    Agradecemos por terem-nos escolhido para celebrar um dia muito especial que é o dia do vosso casamento.
    Muito obrigado pela sua recomendação!
    Desejamos muitas felicidades!
    Claudia G. Enviado a 03/12/2021

Muito bom!

Gostamos muito do serviço da joalharia São Pedro (tanto na loja como por email). Escolhemos umas alianças e quando vieram percebemos que não era o que queríamos - conseguimos facilmente trocar por outras com a ajuda da Cláudia que foi sempre impecável connosco. A única coisa que recomendaríamos seria ter mais amostras das alianças disponíveis pois achamos que não haviam muitas das alianças tradicionais o que tornou mas difícil o processo (contudo fomos a outras lojas e vimos que todas funcionam assim). Contudo achamos que o preço qualidade é muito bom e o atendimento foi excepcional!
    Jéssica F. Enviado a 06/11/2021

Alianças de casamento

Ótima qualidade de produto em relação ao preço. Excelente aconselhamento profissional.

Resposta de Joalharia São Pedro:

Olá, boa tarde Jéssica. Agradecemos por terem-nos escolhido para celebrar um dia muito especial que é o dia do seu casamento. Muito obrigada pela confiança e pela sua recomendação! Muitas felicidades para ambos.
  • MARY
    Mary F. Enviado a 27/08/2021
    O serviço é muito bom, têm uma variedade de anéis, muito bom serviço, qualidade e melhores preços.
    ----------------------------------------------------
    La atención es muy buena, tienen variedad de anillos, muy buen servicio calidad y mejores precios.

Resposta de Joalharia São Pedro:

Olá Mary, muito obrigada pelo pelo feedback tão positivo, é sem dúvida a melhor recompensa. Agradecemos terem-nos escolhido para celebrar um dia muito especial que é o dia do vosso casamento. Muitas felicidades para ambos!
    Débora S. Enviado a 12/07/2022

Sonho tornado realidade

As nossas alianças foram feitas à mão pelo sr ourives especialmente para nós! Estamos eternamente agradecidos e recomendamos imenso! Simpatia e serviço personalizado, mais que perfeito - um sonho! Obrigada.
    Sara P. Enviado a 07/09/2021

Maravilhosos

Eu fui uma das noivas que pensei em tudo menos nas alianças (nem eu, nem o noivo pensamos). A Joalharia São Pedro ajudou-nos em tudo, até via WhatsApp falamos, visto que estamos a viver no estrangeiro, foi uma ajuda fenomenal e foi super fácil conseguir ter tudo a tempo graças à ajuda, simpatia e esforço de todas as senhoras. Muito obrigada, foi sem dúvida a nossa melhor escolha.

Resposta de Joalharia São Pedro:

Olá Sara, muito obrigada pelo voto de confiança, pelo feedback tão positivo, é sem dúvida a melhor recompensa. Agradecemos terem-nos escolhido para celebrar um dia muito especial que é o dia do vosso casamento. Muitas felicidades para ambos!
    Cláudia F. Enviado a 06/11/2021

Serviço atencioso e de qualidade

A Joalharia São Pedro foi o nosso espaço de eleição. Gostámos muito das alianças, do formato e da qualidade. Além disso, a Cláudia, quem nos atendeu maioritariamente sempre foi muito prestável, esclarecedora e atenciosa.
    Acrescentando a tudo isto, São Pedro tem um significado especial para nós enquanto casal. Por isso, escolhemos com o coração. Recomendamos vivamente pela diversidade, qualidade e flexibilidade. Fiquei fã da loja para este tipo de evento e não só. Tem peças muito bonitas.

Resposta de Joalharia São Pedro:

Olá Cláudia, muito obrigada pelo voto de confiança e pelo feedback tão positivo, é sem dúvida a melhor recompensa! Agradecemos terem-nos escolhido para celebrar um dia muito especial que é o dia do vosso casamento. Muitas felicidades para ambos! Beijinhos.
    Ana V. Enviado a 27/04/2021

Serviço de qualidade

Serviço rápido e profissional. Simpatia no atendimento. As alianças foram personalizadas como queríamos e todo o atendimento é de recomendar.

Olá, Ana!
    Muito obrigada pelas suas amáveis palavras e pela sua recomendação!
    Muitas felicidades!
  • Nadia
    Nadia Enviado a 19/02/2019
    Alianças lindíssimas, com preços bons a meu ver e excelente qualidade. Desde que pedi orçamento à nossa decisão, foi super rápido, com imensa simpatia e disponibilidade. Super recomendo.

Resposta de Joalharia São Pedro:

Muito obrigada Nádia por um feedback tão positivo, é a melhor recompensa :) Agradecemos ter-nos escolhido para celebrar um dia muito especial que é o dia do seu casamento. Muitas felicidades…
    Vera C. Enviado a 25/05/2020

Um ótimo serviço

A minha experiência com a joalharia foi ótima. Em todo o processo foram sempre muito prestáveis e céleres. Sem sombra de dúvidas um local a recomendar para serviço de alianças de casamento.

Resposta de Joalharia São Pedro:

Muito obrigada, Vera, pelo feedback tão positivo, é sem dúvida a melhor recompensa. Agradecemos terem-nos escolhido para celebrar um dia muito especial, que é o dia do vosso casamento. Muitas felicidades para ambos!
    David G. Enviado a 12/11/2019

Puro e simplesmente perfeito!

Amei o serviço a rapidez e o profissionalismo! Fomos muito bem tratados, desde o início ao fim. Recomendamos imenso!

Resposta de Joalharia São Pedro:

Muito obrigada, David, pelas suas amáveis palavras e pela sua recomendação! Muitas felicidades, tudo de bom.
    Carina Enviado a 21/11/2019

Muito prestáveis

Serviço 5 estrelas, enviaram logo os catálogos das alianças, responderam sempre a tudo e rápido, recomendo.

Resposta de Joalharia São Pedro:

Muito obrigada, Carina, pelo feedback tão positivo, é sem dúvida a melhor recompensa. Agradecemos terem-nos escolhido para celebrar um dia muito especial que é o dia do vosso casamento. Muitas felicidades para ambos!
    Vânia F. Enviado a 05/11/2019

Todo o atendimento foi fantástico na escolha das nossas alianças, desde o momento da escolha até a hora da entrega. e ainda nos ofereceram alguns vouchers. Obrigada, Joalharia São Pedro.

Resposta de Joalharia São Pedro:

Muito obrigada, Vânia, pelo feedback tão positivo, é sem dúvida a melhor recompensa. Agradecemos terem-nos escolhido para celebrar um dia muito especial que é o dia do vosso casamento. Muitas felicidades para ambos!
  • Lara
    Lara B. Enviado a 20/09/2019

Atendimento 5 estrelas

Não tivemos quaisquer dúvidas de onde seria a escolha das nossas alianças!
    Optamos por algo simples mas bonito e tivemos o melhor aconselhamento possível! Funcionárias simpáticas, atenciosas e muito prestáveis. Acredito que se tratem de qualidades muito importantes, na escolha de algo que irá ser usado por nós, todos os dias. Recomendo a 100%. Muito obrigada!

Resposta de Joalharia São Pedro:

Muito obrigado, Lara! Ficamos muito contentes que tenham apreciado a nossa dedicação e agradecemos a vossa preferência e confiança, bem como o tempo que tirou para nos fazer esta avaliação. Continuaremos dedicados em encontrar sempre uma boa opção para o que desejam. Muitas felicidades para ambos!
    Sara V. Enviado a 07/10/2019

As alianças ideais

Percorremos toda a cidade do Funchal para encontrarmos as alianças ideais.
    A nossa primeira visita foi à Expo Noivos e aqui apaixonámo-nos por um conjunto de alianças. O serviço foi muito atencioso. Como não queríamos escolher logo à primeira, visitámos quase todas as lojas do Funchal. Porém, nenhuma delas nos prestou um serviço tão detalhado e cuidadoso quanto a Ourivesaria São Pedro. Dizem que não há amor como o primeiro e de facto foi assim! Acabámos por não escolher as alianças que havíamos visto na Expo Noivos, mas escolhemos algo ainda melhor e muito mais bonitas. Muito obrigada!

Resposta de Joalharia São Pedro:

Estimados noivos, as vossas palavras enchem o coração de toda a equipa da Joalharia São Pedro de muita alegria, satisfação e gratidão! Foi com enorme satisfação que fizemos parte da escolha das alianças que assinalaram o dia mais importante das vossas vidas. Muito obrigada por dividirem este lindo momento connosco! Até breve! Muitas felicidades!
    Cátia R. Enviado a 19/07/2019

Lindas alianças

Fomos super bem recebidos nesta loja. Deixaram-nos à vontade para ver as alianças como também as experimentar. O processo de encomenda foi super rápido. Super recomendo esta loja.

Resposta de Joalharia São Pedro:

Muito obrigada, Cátia, pelo feedback tão positivo, é sem dúvida a melhor recompensa. Agradecemos terem-nos escolhido para celebrar um dia muito especial que é o dia do vosso casamento. Muitas felicidades para ambos!
  • Vania
    Vania Enviado a 04/06/2019

Sabem o que fazem

Nós queríamos umas alianças mais largas, a funcionária muito bem disse que era melhor não, e como sempre quem sabe, sabe. As alianças estão perfeitas, ajudaram muito bem na escolha, tinha muita variedade de escolha, foram rápidos e verdadeiros. Obrigado.

Resposta de Joalharia São Pedro:

Olá, Vânia. Muito obrigado pela sua avaliação tão positiva. Ficamos muito contentes em nos ter escolhido e por podermos ajudar na escolha das vossas alianças, com qualidade e excelência, na melhoria continua dos nossos serviços.
    Fazemos tudo para que isso aconteça. Contamos que, da próxima vez que nos visitarem, seja ainda melhor. Muitas felicidades.
    Sheila M. Enviado a 18/05/2019
    Bom atendimento, serviço e simpatia. A encomenda chegou conforme previsto.
    A recomendar.

Resposta de Joalharia São Pedro:

Olá, Sheila, agradecemos por nos ter escolhido para celebrar um dia muito especial que é o dia do seu casamento. Muito obrigado pelas suas amáveis palavras e pela sua recomendação!