Guarda Jóias

1 foto de usuários

• Sabrina

Sabrina Alves · Se casa em 24/10/2020

Excelente atendimento

Fizemos a compra das nossas alianças com a Guarda Joias e o serviço como um todo foi excelente! Ótimo atendimento, variedade de peças a escolher, flexibilidade, disposição para atendimento e duvidas e atenção aos detalhes foi de suma importância! Certamente recomendo a loja/empresa! E agradeço pelo carinho e cuidado que tiveram conosco.

Enviado a 19/08/2020

Eglissana · Se casa em 05/10/2020

Agradecimento

Gostei muito do serviço, qualidade e preço ótimo, e as peças são lindas e fomos muito bem atendidos. Recomendo. Agradeço imenso pela forma como fomos recebidos e sempre muito atenciosos.

Enviado a 06/09/2019

Resposta de Guarda Jóias:

Agradeço muito o seu comentário, Eglissana. Desejo-vos todas as felicidades para o vosso futuro. Até já,

Tânia Vassalo · Casou-se a 09/05/2020

Atendimento e qualidade exemplares

Disponibilidade e qualidade excelentes. Ótimo atendimento e aconselhamento. Preços muito acessíveis. Recomendo vivamente! Obrigada!

Enviado a 08/03/2020

Olá, Tânia.
    Conseguir dedicar algum tempo para nos deixar uma crítica, estando em simultâneo a preparar o seu casamento, significa muito para nós. Agradeço-lhe muito a sua amabilidade e desejo-vos um mundo de felicidades neste novo futuro que estão a preparar.
    Cumprimentos,
  • Marina

Marina · Casou-se a 31/03/2020

Guarda Jóias

Um ótimo atendimento, muita simpatia e um preço flexível. Eu e o meu marido estamos satisfeitos.

Enviado a 27/04/2020

Olá, Marina.
    Agradeço muito o seu amável comentário. Faremos todos os possíveis por continuar a tentar proporcionar a melhor experiência de compra possível.
    Desejo-vos as melhores felicidades!
  • Sílvia

Sílvia Tomaz · Casou-se a 22/06/2019

Estamos muito satisfeitos com as nossas alianças. Nós tivemos a possibilidade de ser atendidos em horários bastante alargados e com muito profissionalismo por parte do Sr. José Almeida. A qualidade das alianças é excelente e ficaram tal e qual como queríamos. Muito obrigada.

Enviado a 03/07/2019

Resposta de Guarda Jóias:

Agradeço muito o seu comentário, Sílvia. A sua satisfação é a nossa motivação para continuar a tentar servir bem. Desejo-vos a maiores e melhores felicidades para o vosso futuro,
  • Miguel

Miguel Melo · Casou-se a 11/05/2019

Ótima opinião de Guarda Jóias! Escolha variada e de boa qualidade, atendimento 5 estrelas e muito flexível! Ótima relação qualidade-preço! Aconselho vivamente!

Enviado a 28/03/2019

Resposta de Guarda Jóias:

Agradeço muito o seu amável comentário, Miguel. Desejo-vos todas as felicidades para o vosso futuro. Até já,

Fernando O. · Casou-se a 28/01/2019

Recomendo!

Fui atendido incrivelmente bem pelo sr. José Almeida. Absolutamente profissional e comprometido com a qualidade do atendimento. Sempre solícito e disponível para atender à todas as demandas (normais e extraordinárias) que surgiram. Agradeço ao sr. José e recomendo o Guarda Jóias.

Enviado a 28/01/2019

Resposta de Guarda Jóias:

Boa tarde Fernando. Agradeço muito o seu amável comentário e a sua simpatia. É um prazer para nós, poder participar num dos momentos mais importantes da sua vida. Desejo-vos as maiores felicidades! José

Joana Rasteiro e Armando Almeida · Casou-se a 03/11/2018

Obrigado Guarda Jóias

Somos super bem atendidos, pelo maravilhoso José, que foi sempre muito acolhedor para connosco, explicou-nos detalhes que normalmente não nos são dados a conhecer. Recomendo a quem queira uma excelente qualidade\preço. Só tenho agradecer.

Enviado a 27/01/2018

Olá Joana e Armando,

Não tenho como agradecer a amabilidade do vosso comentário. Para mim também é muito agradável poder atender pessoas com um sorriso como o vosso.
    Desejo-vos as maiores felicidades.
    José Almeida

António Gaspar · Casou-se a 27/10/2018

Recomendo vivamente

O serviço é excelente e a qualidade/preço também! O José foi impecável! Explicou-nos as coisas de forma rápida e eficiente, chegámos lá e como já tínhamos bem uma ideia do que queríamos não nos tentou mostrar a colecção toda, o que nós agradecemos! E em termos qualidade/preço recomendamos vivamente!

Enviado a 07/09/2018

Resposta de Guarda Jóias:

Boa tarde António, agradeço muito os seu comentário elogioso, que fará com que tentemos elevar o cuidado que dedicamos aos nossos clientes. Desejo-vos as maiores felicidades para a vossa vida!