Guardar
Reservado?
Dara Jewels - Azeitão
Rua José Augusto Coelho, 12 2925-538 Vila Nogueira de Azeitão (Setúbal (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Dara Jewels - Azeitão

• Miguel

Miguel Simão e Joana Branco , Casou-se a 26/04/2019

Muito obrigado

Profissionalismo e staff muito bom. Artigos e valores extraordinários. Recomendável a 100000%.

Enviada a 28/04/2019
  • Ana & Flavio

Ana Chacatas , Casou-se a 03/11/2018

Excelente aquisição

As alianças foram das primeiras coisas que compramos para o nosso casamento! Fomos à exponoivos no Montijo e gostamos muito do atendimento e profissionalismo com que fomos recebidos, e claro do desconto também!

Enviada a 11/11/2018

Resposta de Dara Jewels - Azeitão:

Obrigado sra. Ana pelo seu comentário. Foi um prazer recebê-lo. Poderá contar sempre com nosso apoio/suporte. E fez muito bem em aproveitar o desconto! Votos de muitas felicidades!

• Juliana

Juliana Veras , Casou-se a 13/10/2018

Que classe!

Fomos muito felizes com a Dara! Todos os funcionários muito simpáticos e competentes! Além das nossas alianças de noivado e de casamento; ainda escolhemos a Dara para embelezar ainda mais a noiva com brincos e pulseira, foi esplêndido!

Enviada a 17/12/2018
  • Nuno

Nuno Damião , Casou-se a 08/09/2018

Melhor não podia haver

O primeiro contacto com a Dara Jewels foi na Expo casamentos em Odivelas. Foi bastante agradável todas as interações com este fornecedor. Super simpáticos, prestáveis e atenciosos! Aconselho vivamente. Obrigado por ajudarem a fazer com que o nosso dia fosse espectacular e obrigado por todas as sugestões que deram para a escolha da nossa aliança!

Enviada a 09/10/2018

Resposta de Dara Jewels - Azeitão:

Exmo. sr. Nuno. Muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos felizes por de alguma forma termos contribuído para que o vosso dia fosse tão especial. Queremos que saibam que estaremos sempre "por aqui" para vos apoiar no que for necessário! Votos de muitas felicidades!

• Nazir

Nazir Jiva , Casou-se a 18/08/2018

Obrigada pelas alianças!

Agradeço muito à Dara pelas lindas e resistentes alianças e por todo o bom atendimento que nos fizeram! Muito obrigada pelo detalhe e atenção com as nossas alianças! Recomendo esta loja a todas as noivas que pretendam comprar as alianças dos seus sonhos, resistentes e confortáveis e a um bom preço!
    Beijinhos a toda a equipa.

Enviada a 09/09/2018

Resposta de Dara Jewels - Azeitão:

Muito obrigado pelo vosso feedback. Foi um prazer servir-vos! Estaremos sempre à vossa disposição. Votos de muitas felicidades!

• Ana Sofia

Ana Sofia Machadinho da Ponte , Casou-se a 28/07/2018

O senhor que nos atendeu foi 5 estrelas completamente, mostrou-nos de tudo, super atencioso, até nos deu ideias para o futuro para eu fazer na minha aliança. Preço qualidade também muito bom e a rapidez na entrega foi um máximo, super rápidos e ficaram lindas de morrer. Certamente que irei no futuro à loja, pois tem coisas lindas que apetece levar tudo.

Enviada a 24/01/2018

Resposta de Dara Jewels - Azeitão:

Muito obrigado pelo seu comentário Ana Ponte. Vamos continuar sempre a trabalhar no sentido de merecer sempre a sua confiança e preferência. Votos de muitas felicidades!

Carolina Silva , Casou-se a 28/07/2018

Alianças perfeitas

Conheci a Data Jewels visto os meus pais viverem próximo da loja. E só tenho a agradecer todo o profissionalismo e atenção que tiveram connosco. O trabalho final ficou espetacular exatamente o que criamos. Muito obrigada!

Enviada a 24/10/2018

Resposta de Dara Jewels - Azeitão:

Muito obrigado Carolina pelo seu comentário! Que bom saber que gostou do resultado final. Votos de muitas felicidades!

Sara Vasconcelos , Casou-se a 21/07/2018

Excelente qualidade

Compramos as nossas alianças na altura em que fomos a feira de casamento de Odivelas. De todas as ourivesarias que contactámos está era a melhor em termos de relação qualidade/preço. Todo o processo de comprar foi super rápido e o atendimento na loja impecável. Obrigada!

Enviada a 02/08/2018

Resposta de Dara Jewels - Azeitão:

Cara Sara, obrigado pelo seu comentário. Ficamos contentes pelo processo ter decorrido da forma como deve sempre correr, com eficiência e sobretudo com satisfação total da vossa parte. Votos de muitas felicidades!

Joana Silva , Casou-se a 14/07/2018

Excelentes profissionais

Excelente atendimento e acompanhamento na compra das alianças, lindas e de acordo com o que queríamos, todos muito simpáticos. Recomendamos vivamente pois o aspecto qualidade/preço é excelente.

Enviada a 24/07/2018

Resposta de Dara Jewels - Azeitão:

Obrigado Joana pela sua mensagem. Queremos que saiba que agora, após a compra das vossas alianças, também estaremos sempre disponíveis para vos dar todo o apoio. Votos de muitas felicidades!

• Noivinha C

Catarina Sofia , Casou-se a 14/07/2018

Obrigada por nos ajudarem a tornar o nosso dia perfeito

Foi na Dara Jewels que compramos as nossas alianças de casamento! Conhecemo-los na expo-noivos e foram quem nos deram melhor relação qualidade/preço para o que pretendíamos. Apesar da confusão com a entrega das alianças visto que tinham ido parar a outra loja, vieram tal e qual como pretendido e melhor que tudo, couberam no dedo sem problemas que era o meu grande medo. Obrigada.

Enviada a 18/08/2018

Resposta de Dara Jewels - Azeitão:

Obrigado sra. Catarina pelo seu comentário. Foi um prazer ter-vos como clientes. Procuramos sempre ter uma solução de preço competitiva e de serviço excelente. Obrigado pela sua preferencia e queremos que sabiam que estaremos sempre disponíveis para vos facultar todo o apoio. Votos de muitas felicidades!