Guardar

Centro de Joalharia de Lisboa 6
Centro de Joalharia de Lisboa 7

Patrícia Martinho , Casou-se a 25/05/2019

Uma experiência inesquecível

Foi por acaso que ficámos a saber sobre a possibilidade de fazer as nossas próprias alianças. Não foi por acaso que prescindimos da tradicional ourivesaria, e foi a melhor decisão que tomámos! Tivemos um dia fantástico e o resultado são as alianças mais bonitas, totalmente acima das expetativas. Um obrigada não chega para agradecer a oportunidade que nos deram de fazer parte de todo o processo.
    Vamos partilhar até à exaustão e recordar esta experiência até sermos velhinhos!

O casamento de Patrícia Martinho e Centro de Joalharia de Lisboa 8
    O casamento de Patrícia Martinho e Centro de Joalharia de Lisboa 13
    Enviada a 10/03/2019

Joana Alves , Casou-se a 18/05/2019

Uma experiência inesquecível

Para nós, foi uma experiência espetacular. Fizemos as nossas alianças com o ouro da nossa família e não há melhor forma de homenagearmos alguns parentes queridos. Foi um dia espetacular, pois perceber e fazer as nossas próprias alianças é emocionante. Aconselho a toda a gente. Muito obrigada.

O casamento de Joana Alves e Centro de Joalharia de Lisboa 14
    O casamento de Joana Alves e Centro de Joalharia de Lisboa 15
    O casamento de Joana Alves e Centro de Joalharia de Lisboa 16
    O casamento de Joana Alves e Centro de Joalharia de Lisboa 17
    O casamento de Joana Alves e Centro de Joalharia de Lisboa 18
    Enviada a 24/03/2019

Diana Coelho West , Casou-se a 30/03/2019

Ter algo feito por nós mas com qualidade profissional!

Fizémos as nossas alianças num workshop de um dia. Foi uma experiência incrível e o apoio e paciência do João conseguimos fazer exactamente o que queríamos. As alianças ficaram lindas e muito especiais por terem sido feitas por nós. Obrigado!

Enviada a 29/01/2019

Francisco , Casou-se a 26/01/2019

Espectacular e único!

Fizemos as nossas alianças no centro de joalharia de Lisboa e a experiência foi verdadeiramente espetacular. Apesar de não termos qualquer experiência em termos de joalharia, correu tudo muito bem. O workshop em si está muito bem concebido possibilitando-nos efetuar as tarefas de forma segura e apoiada por um joalheiro top!
    Será um dia que nunca esqueceremos e nenhuma aliança teria mais significado para nós do que estas criadas por nós próprios. Recomendamos este workshop a qualquer casal que pretenda criar uma memória única aliada ao seu casamento.
    Muito obrigado por tudo!

Enviada a 06/01/2019

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Obrigado pela opinião Francisco, ela reflete aquilo que procuramos oferecer. Muitas felicidades para vocês! Cumprimentos da equipa do CJL.

Raquel Vaz , Casou-se a 09/09/2018

A melhor opção para as alianças!

Fazer as nossas alianças no centro de joalharia foi a melhor opção que podíamos ter tomado. Foi uma ótima experiência e um dia muito bem passado. O nosso professor era muito simpático e tinha uma grande experiencia de joalharia, ajudou-nos em tudo sempre com imensa paciencia e boa disposição. Recomendamos este serviço a todos os noivos são só pelo preço competitivo do workshop mas também pela excelencia e qualidade de todo o serviço! Gostámos mesmo muito e nunca vamos esquecer este dia!

Enviada a 15/03/2018

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Olá Raquel Vaz, nós é que temos a agradecer a vossa simpatia! Desejamos as maiores felicidades para vocês. A equipa do CJLX

• G

Goncalo Piedade , Casou-se a 18/08/2018

Recomendamos, experiência única!

Adorámos! Pegámos no ouro antigo que tínhamos e lá fomos nós. Fizemos as nossas próprias alianças do inicio ao fim: juntámos o ouro, fundimos, transformámos em barra, esticámos, moldámos, soldámos e demos a nossa forma às nossas alianças (entre limas e martelos). São únicas e fomos nós que fizemos! É ainda mais gratificante, cada vez que olhamos para as alianças, lembrarmo-nos também desse momento. Têm um simbolismo ainda mais especial. Sem dúvida recomendamos o workshop, é único mesmo. Muito obrigado a todos os que nos acompanharam e ajudaram no Centro de Joalharia de Lisboa! Gonçalo e Ana.

Enviada a 05/03/2018

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Obrigado Gonçalo e Ana, é muito gratificante o vosso feedback ao percebermos que foi uma experiência especial que perdurará nas vossas memórias. Muito obrigado. A equipa do Centro de Joalharia de Lisboa.

Carolina Polena , Casou-se a 14/07/2018

Profissionais top, serviços top

O Centro de Joalheria de Lisboa, foi uma bela descoberta. Oferecem um serviço de excelência e com profissionais altamente qualificados. Para quem procura um serviço personalizado, recomendo vivamente. E aos futuros noivos, aconselhamos a fazer o seu Workshop de Casamento, onde os noivos podem participar e personalizar as suas próprias alianças.

Enviada a 16/07/2018
  • Gisela

Gisela , Casou-se a 07/07/2018

Kilómetros para o resto das nossas vidas

O nosso pedido, tínhamos a certeza, que iria ser diferente. Já tinhamos andado a pedir orçamentos, enviado desenhos e nada nos tinha agradado. Somos motards e as alianças tinham de reflectir essa nossa paixão. Desde o primeiro telefonema até às reuniões que tivemos antes de ter as alianças, tudo foi feito com simplicidade e abertura. Desde a nossa ideia ser concretizada, à escolha dos materiais, o nosso desenho ser tornado realidade, o Centro foi de uma simpatia e abertura espectacular.

Enviada a 17/08/2018

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Obrigado Lídia Gomes, ficamos muito satisfeitos com o seu feedback porque procuramos oferecer serviços personalizados, com simbolismo agregado. Desejamos as maiores felicidades e contem connosco para o que for necessário. Cumprimentos, a equipa do CJLX.

Marta Fernandes , Casou-se a 26/05/2018

Uma experiência única!

Foi um dia de muita cumplicidade entre os nós (noivos). A experiência com o centro foi fantástica. Muito atenciosos desde a marcação até ao dia da entrega das alianças. Recomendo porque fica bastante económico, nós levámos ouro, e é um momento único de partilha e cumplicidade para a realização das 'nossas' alianças!

Enviada a 14/05/2018

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Obrigado Marta Fernandes pela oportunidade de contribuirmos com boas recordações para a vossa vida em comum. Desejamos as maiores felicidades!
    A equipa do CJLX

Sara Dargent , Casou-se a 26/05/2018

Profissionalismo

Desde o primeiro ao último apenas podemos caracterizar a nossa experiência como excelente. O profissionalismo, a disponibilidade, a atenção demonstradas foram de longe acima da média. Apenas podemos recomendar vivamente os serviços desta instituição. Obrigado por tudo.

Enviada a 17/11/2018

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Sara Dargent, muito obrigado pelo seu comentário. Desejamos as maiores felicidades. A equipa do Centro de Joalharia de Lisboa.