Centro de Joalharia de Lisboa

Opiniões de Centro de Joalharia de Lisboa

• Luisa

Luisa Miguel · Se casa em 21/06/2020

Do it yourself

Excelente oportunidade de fazer as nossas próprias alianças com acompanhamento de um profissional. Têm muito mais valor!

Enviado a 03/02/2020

Marta Soares · Casou-se a 22/09/2019

Profissionalismo

- Profissionalismo
    -Preocupação demostrada para com o cliente
    - Relação qualidade/preço

Enviado a 23/09/2019

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Obrigado Marta Soares! Estamos ao dispor para o que precisarem. Felicidades nesta Vossa nova etapa! A equipa do CJLX
  • Iolanda

Iolanda de Brito Zôrro · Casou-se a 21/09/2019

Originalidade.

Fomos muito bem acolhidos no Centro de Joalharia de Lisboa que em muito nos ajudou a concretizar as nossas ideias. Acabamos com duas alianças originais que todos elogiaram e que refletem quem somos individualmente e enquanto casal. Obrigada pelas alianças mais bonitas do mundo. Não nos cansamos de olhar para elas.

Enviado a 06/11/2019

Rita · Casou-se a 08/06/2019

Alianças com história

Aqui podemos reutilizar o ouro que estava na família para fazermos as nossas alianças personalizadas onde, num workshop à nossa medida, fizemos com muito amor as nossas alianças de casamento! Único.

Enviado a 04/08/2019

Patrícia Martinho · Casou-se a 25/05/2019

Uma experiência inesquecível

Foi por acaso que ficámos a saber sobre a possibilidade de fazer as nossas próprias alianças. Não foi por acaso que prescindimos da tradicional ourivesaria, e foi a melhor decisão que tomámos! Tivemos um dia fantástico e o resultado são as alianças mais bonitas, totalmente acima das expetativas. Um obrigada não chega para agradecer a oportunidade que nos deram de fazer parte de todo o processo.
    Vamos partilhar até à exaustão e recordar esta experiência até sermos velhinhos!

Enviado a 10/03/2019

Vanessa Rosado · Casou-se a 18/05/2019

Alianças DIY

Adorámos o workshop! Agora tenho uma aliança que o meu marido fez para mim com ouro da minha mãe. Isto também tem valor, saber que estou a usar aquilo que a minha mãe em tempos usou, simplesmente foi “reinventado” para mim pelo meu marido. Acabei por fazer brincos para o dia do casamento que adoro! E, claro, ficam ainda as fotos daquele dia de martelo e lima! Obrigada, Centro de Joalharia de Lisboa.

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Bom dia, Vanessa, agradecemos o seu comentário. Ficamos muito satisfeitos pela sua satisfação. As maiores felicidades para vocês. Obrigado,
    A equipa do CJLX

Joana Alves · Casou-se a 18/05/2019

Uma experiência inesquecível

Para nós, foi uma experiência espetacular. Fizemos as nossas alianças com o ouro da nossa família e não há melhor forma de homenagearmos alguns parentes queridos. Foi um dia espetacular, pois perceber e fazer as nossas próprias alianças é emocionante. Aconselho a toda a gente. Muito obrigada.

Enviado a 24/03/2019

Diana Coelho West · Casou-se a 30/03/2019

Ter algo feito por nós mas com qualidade profissional!

Fizémos as nossas alianças num workshop de um dia. Foi uma experiência incrível e o apoio e paciência do João conseguimos fazer exactamente o que queríamos. As alianças ficaram lindas e muito especiais por terem sido feitas por nós. Obrigado!

Enviado a 29/01/2019

Francisco · Casou-se a 26/01/2019

Espectacular e único!

Fizemos as nossas alianças no centro de joalharia de Lisboa e a experiência foi verdadeiramente espetacular. Apesar de não termos qualquer experiência em termos de joalharia, correu tudo muito bem. O workshop em si está muito bem concebido possibilitando-nos efetuar as tarefas de forma segura e apoiada por um joalheiro top!
    Será um dia que nunca esqueceremos e nenhuma aliança teria mais significado para nós do que estas criadas por nós próprios. Recomendamos este workshop a qualquer casal que pretenda criar uma memória única aliada ao seu casamento.
    Muito obrigado por tudo!

Enviado a 06/01/2019

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Obrigado pela opinião Francisco, ela reflete aquilo que procuramos oferecer. Muitas felicidades para vocês! Cumprimentos da equipa do CJL.

Raquel Vaz · Casou-se a 09/09/2018

A melhor opção para as alianças!

Fazer as nossas alianças no centro de joalharia foi a melhor opção que podíamos ter tomado. Foi uma ótima experiência e um dia muito bem passado. O nosso professor era muito simpático e tinha uma grande experiencia de joalharia, ajudou-nos em tudo sempre com imensa paciencia e boa disposição. Recomendamos este serviço a todos os noivos são só pelo preço competitivo do workshop mas também pela excelencia e qualidade de todo o serviço! Gostámos mesmo muito e nunca vamos esquecer este dia!

Enviado a 15/03/2018

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Olá Raquel Vaz, nós é que temos a agradecer a vossa simpatia! Desejamos as maiores felicidades para vocês. A equipa do CJLX