Centro de Joalharia de Lisboa

Centro de Joalharia de Lisboa 5

Marta Soares · Casou-se a 22 de Setembro de 2019

Profissionalismo

- Profissionalismo
    -Preocupação demostrada para com o cliente
    - Relação qualidade/preço

Enviado a 23/09/2019

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Obrigado Marta Soares! Estamos ao dispor para o que precisarem. Felicidades nesta Vossa nova etapa! A equipa do CJLX

Rita · Casou-se a 08 de Junho de 2019

Alianças com história

Aqui podemos reutilizar o ouro que estava na família para fazermos as nossas alianças personalizadas onde, num workshop à nossa medida, fizemos com muito amor as nossas alianças de casamento! Único.

Centro de Joalharia de Lisboa 11
    Centro de Joalharia de Lisboa 12
    Enviado a 04/08/2019

Patrícia Martinho · Casou-se a 25 de Maio de 2019

Uma experiência inesquecível

Foi por acaso que ficámos a saber sobre a possibilidade de fazer as nossas próprias alianças. Não foi por acaso que prescindimos da tradicional ourivesaria, e foi a melhor decisão que tomámos! Tivemos um dia fantástico e o resultado são as alianças mais bonitas, totalmente acima das expetativas. Um obrigada não chega para agradecer a oportunidade que nos deram de fazer parte de todo o processo.
    Vamos partilhar até à exaustão e recordar esta experiência até sermos velhinhos!

Centro de Joalharia de Lisboa 13
    Centro de Joalharia de Lisboa 18
    Enviado a 10/03/2019

Vanessa Rosado · Casou-se a 18 de Maio de 2019

Alianças DIY

Adorámos o workshop! Agora tenho uma aliança que o meu marido fez para mim com ouro da minha mãe. Isto também tem valor, saber que estou a usar aquilo que a minha mãe em tempos usou, simplesmente foi “reinventado” para mim pelo meu marido. Acabei por fazer brincos para o dia do casamento que adoro! E, claro, ficam ainda as fotos daquele dia de martelo e lima! Obrigada, Centro de Joalharia de Lisboa.

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Bom dia, Vanessa, agradecemos o seu comentário. Ficamos muito satisfeitos pela sua satisfação. As maiores felicidades para vocês. Obrigado,
    A equipa do CJLX

Diana Coelho West · Casou-se a 30 de Março de 2019

Ter algo feito por nós mas com qualidade profissional!

Fizémos as nossas alianças num workshop de um dia. Foi uma experiência incrível e o apoio e paciência do João conseguimos fazer exactamente o que queríamos. As alianças ficaram lindas e muito especiais por terem sido feitas por nós. Obrigado!

Enviado a 29/01/2019

Francisco · Casou-se a 26 de Janeiro de 2019

Espectacular e único!

Fizemos as nossas alianças no centro de joalharia de Lisboa e a experiência foi verdadeiramente espetacular. Apesar de não termos qualquer experiência em termos de joalharia, correu tudo muito bem. O workshop em si está muito bem concebido possibilitando-nos efetuar as tarefas de forma segura e apoiada por um joalheiro top!
    Será um dia que nunca esqueceremos e nenhuma aliança teria mais significado para nós do que estas criadas por nós próprios. Recomendamos este workshop a qualquer casal que pretenda criar uma memória única aliada ao seu casamento.
    Muito obrigado por tudo!

Enviado a 06/01/2019

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Obrigado pela opinião Francisco, ela reflete aquilo que procuramos oferecer. Muitas felicidades para vocês! Cumprimentos da equipa do CJL.

Raquel Vaz · Casou-se a 09 de Setembro de 2018

A melhor opção para as alianças!

Fazer as nossas alianças no centro de joalharia foi a melhor opção que podíamos ter tomado. Foi uma ótima experiência e um dia muito bem passado. O nosso professor era muito simpático e tinha uma grande experiencia de joalharia, ajudou-nos em tudo sempre com imensa paciencia e boa disposição. Recomendamos este serviço a todos os noivos são só pelo preço competitivo do workshop mas também pela excelencia e qualidade de todo o serviço! Gostámos mesmo muito e nunca vamos esquecer este dia!

Enviado a 15/03/2018

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Olá Raquel Vaz, nós é que temos a agradecer a vossa simpatia! Desejamos as maiores felicidades para vocês. A equipa do CJLX
  • G

Goncalo Piedade · Casou-se a 18 de Agosto de 2018

Recomendamos, experiência única!

Adorámos! Pegámos no ouro antigo que tínhamos e lá fomos nós. Fizemos as nossas próprias alianças do inicio ao fim: juntámos o ouro, fundimos, transformámos em barra, esticámos, moldámos, soldámos e demos a nossa forma às nossas alianças (entre limas e martelos). São únicas e fomos nós que fizemos! É ainda mais gratificante, cada vez que olhamos para as alianças, lembrarmo-nos também desse momento. Têm um simbolismo ainda mais especial. Sem dúvida recomendamos o workshop, é único mesmo. Muito obrigado a todos os que nos acompanharam e ajudaram no Centro de Joalharia de Lisboa! Gonçalo e Ana.

Enviado a 05/03/2018

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Obrigado Gonçalo e Ana, é muito gratificante o vosso feedback ao percebermos que foi uma experiência especial que perdurará nas vossas memórias. Muito obrigado. A equipa do Centro de Joalharia de Lisboa.

Carolina Polena · Casou-se a 14 de Julho de 2018

Profissionais top, serviços top

O Centro de Joalheria de Lisboa, foi uma bela descoberta. Oferecem um serviço de excelência e com profissionais altamente qualificados. Para quem procura um serviço personalizado, recomendo vivamente. E aos futuros noivos, aconselhamos a fazer o seu Workshop de Casamento, onde os noivos podem participar e personalizar as suas próprias alianças.

Enviado a 16/07/2018