Boutique do Ouro

22 opiniões | Rio Tinto (Gondomar)

Opiniões de Boutique do Ouro

Andreia C. · Casou-se a 16/11/2019

Eficiência e simpatia

Muito simpáticos e honestos, sempre prontos a esclarecer as nossas dúvidas, não podia ter escolhido melhor. Excelente relação de qualidade/preço.

Enviado a 18/11/2019

Liliana A. · Casou-se a 04/08/2017

Queremos agradecer pelo profissionalismo, disponibilidade e simpatia com que nos receberam, a forma como nos ajudaram a escolher um elemento tão importante para o grande dia, algo que nos acompanhará diariamente durante as nossas vidas. Adoramos as alianças e a vossa dedicação. Equipa muito prestavel.
    O nosso obrigada

Liliana e pedro

Enviado a 25/08/2017

Resposta de Boutique do Ouro:

Para nós foi um gosto e deixamos aqui o nosso muito obrigada pelas amáveis palavras, pois neste pouquinho que escreveu, tocou nos o coração e até ficamos emocionados.
    Bem hajam e sejam felizes a vida inteira!
    Disponham

Carla S. · Casou-se a 29/04/2017

Já passaram alguns dias mas não podíamos eu e o José Carlos, deixar de agradecer todo o empenho e profissionalismo desta loja em na pessoa Angela. Adoramos o vosso trabalho, continuem assim. O nosso muito obrigado.

Enviado a 29/05/2017

Resposta de Boutique do Ouro:

Muito obrigada querida Carla! Agradecemos de coração as vossas palavras e é por clientes como vós e como todos os que temos tido até agora, que nos dá um imenso prazer aquilo que fazemos! Mais uma vez obrigada e todas as felicidades do mundo!
  • Jose

José B. · Casou-se a 17/09/2016

São fantásticos desde o 1º dia em que os conhecemos. Sempre muito prestáveis, serviço e qualidade 5 estrelas, e tiveram uma atenção fenomenal com os noivos e sobretudo com as alianças! Recomendo vivamente a Boutique do Ouro são muito profissionais no que fazem até aos pequenos pormenores.

Enviado a 04/10/2016

Resposta de Boutique do Ouro:

Foi com muito agrado que recebemos as suas palavras e podemos congratular- nos de termos estado nos principais momentos de felicidade, no anel de noivado e alianças. Bem hajam pelas palavras e sejam imensamente felizes! Obrigada

Diana · Casou-se a 27/08/2016

Recomendo a 100%. Comprei aqui as minhas alianças e adorei . Nao as trocava por mais nenhumas. São muito prestáveis, simpáticos e têm muito profissionalismo. Qualidade de preço também recomendo!

Enviado a 10/07/2016

Resposta de Boutique do Ouro:

Obrigada nós Da Diana e desejamos lhes as maiores das felicidades!
    Bem hajam pelas vossas palavras! Significam muito para nós
  • Vania

Vania F. · Casou-se a 22/07/2016

Foram uma excelente equipa. Ajudaram na escolha mesmo quando não tínhamos qualquer ideia para as alianças. A relação qualidade preço foi excelente. Todos adoraram as alianças e quiseram logo saber onde foram compradas. Obrigada aos dois.

Enviado a 23/08/2016

Resposta de Boutique do Ouro:

Muito obrigada nós pelas suas palavras! Bem haja e deste lado estamos a torcer pela vossa felicidade! Um muito obrigada e continuação de uma vida muito feliz

Cátia S. · Casou-se a 07/11/2015

Simplesmente fantásticos. Deram várias opções de modelos dentro do orçamento que tínhamos disponível. Muito simpáticos e com facilidade de pagamento. Adorei e tenho recomendado a todos os noivinhos.

Enviado a 18/08/2015

Resposta de Boutique do Ouro:

É com prazer que lemos as suas palavras. Bem haja mna Cátia e esperemos ter feito um cliente para a vida.
    Obrigada e muitas felicidades.
  • Paulo

Paulo C. · Casou-se a 26/10/2015

Serviço espetacular. Muito profissional e bem de preço. Melhor opção monetária na área do grande Porto. Altamente recomendado. Eles são muito amigáveis e simpáticos. Não hesitaria em recomendá-los. Obrigada. ------- Outstanding service. Very professional and well priced. Best value for money option in the greater porto area. Highly recommended. A+. These guys are super friendly and welcoming. I would have no hesitation to recommend them. Thank you!

Enviado a 05/11/2015

Resposta de Boutique do Ouro:

Obrigada sr. Paulo, foi para nós um grande gosto conhecê-lo e queremos desde já agradecer-lhe as simpáticas palavras. Muitas felicidades na sua vida.

Alzira S. · Casou-se a 11/08/2015

Estamos muito satisfeitos pois cumpriram com prazos, foram atenciosos e pacientes. Preços acessíveis e variedade para se poder escolher. Aconselho a todos e todas que pensam em casar. Muito obrigado, cumprimentos.

Enviado a 11/08/2015

Resposta de Boutique do Ouro:

Mna Alzira é com muito gosto que retribuimos o carinho e é com muito orgulho que dizemos que adoramos o facto da mna Alzira ter vindo à nossa loja mal chegou a Portugal! Bem haja e que seja muito feliz e estaremos aqui à sua espera no natal! Obrigada.
  • Ivo

Ivo O. · Casou-se a 01/08/2015

Serviço extremamente recomendável. Para além do preço, que foi bem abaixo do que tinha andado a ver noutras lojas, tanto a Angela como o Hamilton foram super profissionais e simpáticos desde o início, recomendando-nos e aconselhando-nos sempre do que seria melhor para nós!

Enviado a 12/08/2015

Resposta de Boutique do Ouro:

Muito obrigada pelas palavras e a Boutique do Ouro deseja-lhes as maiores das felicidades nesta nova etapa e esperemos que fiquem clientes para a vida!

Sérgio F. · Casou-se a 30/05/2015

Estou muito satisfeito com as minhas alianças pois nota-se a sua altíssima qualidade, para além de que a relação qualidade preço é fantástica! O atendimento é muito bom, pessoas simpáticas e bem formadas! Sem dúvida, o cliente sai a ganhar quando sai do estabelecimento em questão!

Enviado a 20/08/2015

Resposta de Boutique do Ouro:

Obrigada Sérgio pelas simpáticas palavras e desejamos desde já que as suas compras na nossa loja sejam sempre do seu agrado.
    Bem haja pelas palavras!
  • Assunção

Assunção S. · Casou-se a 03/08/2013

Gosto muito da qualidade das alianças.
    Gostei muito do atendimento.
    Tenho a dizer que apesar de fazer tudo com a aliança nunca ficou escura.
    Tem muita variedade para se poder escolher.

Enviado a 02/10/2016

Resposta de Boutique do Ouro:

Obrigada pelas suas palavras menina Assunção e contamos que sempre que precise de nós, nos visite, como tem feito até agora. Muitas felicidades para si e para os seus, são os votos da boutique do ouro. Mais uma vez obrigada

Elsa P. · Casou-se a 22/09/2012

Quando procurava as alianças para o meu casamento, a Boutique do Ouro foi quem me apresentou exatamente o que procurava com preços bastante apelativos. O atendimento foi excepcional e muito prestável.

Enviado a 02/04/2016

Resposta de Boutique do Ouro:

muito obrigada Elsa e nós é que agradecemos as suas palavras!
    bem haja e continuação de muitas felicidades!
  • Vânia

Vânia Z. · Casou-se a 12/06/2010

Bom atendimento muito simpáticos e atenciosos. Têm à disposição um leque de produtos variados, excelentes preços e muito profissionais. Têm um fácil acesso e estacionamento. Fiquei cliente e recomendo a visita.

Enviado a 21/08/2015

Resposta de Boutique do Ouro:

Obrigada Vânia e quem agradece a sua simpatia somos nós.
    Agrada-nos muito o facto de ficarmos com clientes para a vida!
    Bem haja!
  • Aurelie

Aurelie B. · Casou-se a 11/07/2009

Recomendo, vendedores sérios, simpáticos, amáveis, serviço 5 estrelas. Qualidade preço muito bom. Bastante variedade e simpatia do atendimento. Comprei alianças de casamento lindas e fiquei cliente para a vida. Ajudam imenso em hora de dúvida e recomendo. Pessoas sérias.

Enviado a 05/08/2015

Resposta de Boutique do Ouro:

Muito obrigada pela simpatia mna Lie! É com muito gosto que lemos as suas palavras e podemos retribuir dizendo que ficou uma amizade para a vida.
    Obrigada pela preferência.

Claudia O. · Casou-se a 20/06/2009

Excelente qualidade dos materiais e bons preços. Ajudam na escolha do produto ideal e bastante flexíveis nas nossas escolhas e necessidades. Já efectuaram vários serviços de reparação de peças antigas que ficaram como novas.

Enviado a 06/08/2015

Resposta de Boutique do Ouro:

Querida Claudia, é com muito gosto que lemos as suas palavras e retribuimos todo o carinho que nos dispensa.
    Contamos tê-la, e à família, mais vezes ainda na nossa loja.
    Obrigada por tudo.

Silvia O. · Casou-se a 29/03/2008

Recomendo a Boutique do Ouro pelo profissionalismo e simpatia no atendimento. Disponibilizam uma vasta gama de artigos de excelente qualidade a preços bastante acessíveis. Esta loja encontra-se bem localizada e com bons acessos. Recomendo que visitem para que tenham a possibilidade de usufruir de um excelente serviço!

Enviado a 11/08/2015

Resposta de Boutique do Ouro:

Obrigada mna Silvia pelas suas palavras simpáticas e gostamos sempre de a ter aqui na loja! Bem haja pelo carinho!
  • Sergio

Sergio N. · Casou-se a 30/09/2007

Qualidade em todos os sentidos, desde a excelente qualidade dos artigos ao simpático e rápido atendimento destes profissionais. Grande variedade de artigos. Recomendo a todos, seja a compra na loja ou mesmo online!

Enviado a 07/01/2016

Resposta de Boutique do Ouro:

Obrigada pelas suas palavras e simpatia! Disponha sempre e desejamos ajudar em todas as celebrações das vossas vidas!

Susana F. · Casou-se a 30/09/2007

Comprei as alianças para o casamento na Boutique do Ouro, o atendimento e o profissionalismo aliado à qualidade/preço, fazem-me cliente até hoje, já lá vão 8 anos. Tudo 5 estrelas com artigos lindos e sempre com novidades a acompanhar as tendências.

Enviado a 12/08/2015

Resposta de Boutique do Ouro:

Mna Susana é sempre um gosto recebê-la no nosso estabelecimento!
    Obrigada pelas palavras e temos sempre muito gosto em ver os anos a passar para os nossos noivos e sempre unidos e felizes.
    Obrigada pela simpatia!

Fátima N. · Casou-se a 12/05/2007

Gostei muito do atendimento. As alianças, em relação a qualidade preço, são boas e recomendo o serviço pela qualidade e confiança. Num dia tão importante como é o do nosso casamento, quando solicitamos um serviço e é acima das expectativas, sempre que alguém nos perguntar onde compramos as alianças, vou de certeza recomendar a Boutique do ouro por todas as qualidades que reúne.

Enviado a 25/01/2016

Resposta de Boutique do Ouro:

Obrigada pelas simpáticas palavras! É para nós muito gratificante vermos o nosso trabalho ser apreciado! Muitas felicidades.
  • Mara

Mara · Casou-se a 13/05/2006

Excelente serviço e profissionais fantásticos. 5 estrelas. Cliente super satisfeita recomendo a 100%. Não troco a boutique do ouro por mais nenhuma. E única e de super confiança. Muitos parabéns aos profissionais

Enviado a 24/09/2016

Resposta de Boutique do Ouro:

Menina Mara é com muito gosto que recebemos as suas palavras. Esperemos que continue a visitar nos sempre! Obrigada por tudo!

Andreia C. · Casou-se a 04/09/2004

A "Boutique do Ouro" está preparada para satisfazer qualquer necessidade dos seus clientes sempre com dedicação e profissionalismo e nunca esquecendo os excelentes preços que praticam. Falo com experiência e nunca irei trocar a "Boutique do Ouro".

Enviado a 05/08/2015

Resposta de Boutique do Ouro:

Obrigada Andreia! É com carinho que lhe retribuimos a simpatia e esperamos conseguir sempre atender aos seus pedidos.
    Obrigada pela simpatia e preferência.