Boutique do Ouro

Boutique do Ouro 1
Boutique do Ouro 2

Andreia Cristina · Casou-se a 16/11/2019

Eficiência e simpatia

Muito simpáticos e honestos, sempre prontos a esclarecer as nossas dúvidas, não podia ter escolhido melhor. Excelente relação de qualidade/preço.

Boutique do Ouro 3
    Enviado a 18/11/2019

Liliana Araujo · Casou-se a 04/08/2017

Queremos agradecer pelo profissionalismo, disponibilidade e simpatia com que nos receberam, a forma como nos ajudaram a escolher um elemento tão importante para o grande dia, algo que nos acompanhará diariamente durante as nossas vidas. Adoramos as alianças e a vossa dedicação. Equipa muito prestavel.
    O nosso obrigada

Liliana e pedro

Enviado a 25/08/2017

Resposta de Boutique do Ouro:

Para nós foi um gosto e deixamos aqui o nosso muito obrigada pelas amáveis palavras, pois neste pouquinho que escreveu, tocou nos o coração e até ficamos emocionados.
    Bem hajam e sejam felizes a vida inteira!
    Disponham

Carla Silva · Casou-se a 29/04/2017

Já passaram alguns dias mas não podíamos eu e o José Carlos, deixar de agradecer todo o empenho e profissionalismo desta loja em na pessoa Angela. Adoramos o vosso trabalho, continuem assim. O nosso muito obrigado.

Enviado a 29/05/2017

Resposta de Boutique do Ouro:

Muito obrigada querida Carla! Agradecemos de coração as vossas palavras e é por clientes como vós e como todos os que temos tido até agora, que nos dá um imenso prazer aquilo que fazemos! Mais uma vez obrigada e todas as felicidades do mundo!
  • Jose

José Brandão · Casou-se a 17/09/2016

São fantásticos desde o 1º dia em que os conhecemos. Sempre muito prestáveis, serviço e qualidade 5 estrelas, e tiveram uma atenção fenomenal com os noivos e sobretudo com as alianças! Recomendo vivamente a Boutique do Ouro são muito profissionais no que fazem até aos pequenos pormenores.

Enviado a 04/10/2016

Resposta de Boutique do Ouro:

Foi com muito agrado que recebemos as suas palavras e podemos congratular- nos de termos estado nos principais momentos de felicidade, no anel de noivado e alianças. Bem hajam pelas palavras e sejam imensamente felizes! Obrigada

Diana · Casou-se a 27/08/2016

Recomendo a 100%. Comprei aqui as minhas alianças e adorei . Nao as trocava por mais nenhumas. São muito prestáveis, simpáticos e têm muito profissionalismo. Qualidade de preço também recomendo!

Enviado a 10/07/2016

Resposta de Boutique do Ouro:

Obrigada nós Da Diana e desejamos lhes as maiores das felicidades!
    Bem hajam pelas vossas palavras! Significam muito para nós
  • Vania

Vania Ferreira · Casou-se a 22/07/2016

Foram uma excelente equipa. Ajudaram na escolha mesmo quando não tínhamos qualquer ideia para as alianças. A relação qualidade preço foi excelente. Todos adoraram as alianças e quiseram logo saber onde foram compradas. Obrigada aos dois.

Boutique do Ouro 4
    Enviado a 23/08/2016

Resposta de Boutique do Ouro:

Muito obrigada nós pelas suas palavras! Bem haja e deste lado estamos a torcer pela vossa felicidade! Um muito obrigada e continuação de uma vida muito feliz

Cátia Sousa · Casou-se a 07/11/2015

Simplesmente fantásticos. Deram várias opções de modelos dentro do orçamento que tínhamos disponível. Muito simpáticos e com facilidade de pagamento. Adorei e tenho recomendado a todos os noivinhos.

Enviado a 18/08/2015

Resposta de Boutique do Ouro:

É com prazer que lemos as suas palavras. Bem haja mna Cátia e esperemos ter feito um cliente para a vida.
    Obrigada e muitas felicidades.
  • Paulo

Paulo Costa · Casou-se a 26/10/2015

Serviço espetacular. Muito profissional e bem de preço. Melhor opção monetária na área do grande Porto. Altamente recomendado. Eles são muito amigáveis e simpáticos. Não hesitaria em recomendá-los. Obrigada. ------- Outstanding service. Very professional and well priced. Best value for money option in the greater porto area. Highly recommended. A+. These guys are super friendly and welcoming. I would have no hesitation to recommend them. Thank you!

Enviado a 05/11/2015

Resposta de Boutique do Ouro:

Obrigada sr. Paulo, foi para nós um grande gosto conhecê-lo e queremos desde já agradecer-lhe as simpáticas palavras. Muitas felicidades na sua vida.

Alzira Sampaio · Casou-se a 11/08/2015

Estamos muito satisfeitos pois cumpriram com prazos, foram atenciosos e pacientes. Preços acessíveis e variedade para se poder escolher. Aconselho a todos e todas que pensam em casar. Muito obrigado, cumprimentos.

Enviado a 11/08/2015

Resposta de Boutique do Ouro:

Mna Alzira é com muito gosto que retribuimos o carinho e é com muito orgulho que dizemos que adoramos o facto da mna Alzira ter vindo à nossa loja mal chegou a Portugal! Bem haja e que seja muito feliz e estaremos aqui à sua espera no natal! Obrigada.
  • Ivo

Ivo Oliveira · Casou-se a 01/08/2015

Serviço extremamente recomendável. Para além do preço, que foi bem abaixo do que tinha andado a ver noutras lojas, tanto a Angela como o Hamilton foram super profissionais e simpáticos desde o início, recomendando-nos e aconselhando-nos sempre do que seria melhor para nós!

Enviado a 12/08/2015

Resposta de Boutique do Ouro:

Muito obrigada pelas palavras e a Boutique do Ouro deseja-lhes as maiores das felicidades nesta nova etapa e esperemos que fiquem clientes para a vida!