Opiniões de Viseventos

Viseu, Viseu (Concelho)

• Elodie
    Elodie S. Enviado a 16/08/2023

Decoração quinta

A Viseventos decoraram muito bem a quinta. estava tudo como tínhamos pedido e tudo muito bonito ! Foram muito pacientes porque às vezes tinha muitas dúvidas e mandei imensas mensagens ahaha. Achei os preços um pouco elevados mas recomendo na mesma. Obrigada pela paciência e pelo o trabalho que foi feito !
  • Jéssica
    Jéssica P. Enviado a 02/08/2023

Gostámos muito!

Gostamos muito do serviço, e foi tudo feito mediante aquilo que pedimos.
    Não atribuímos nota máxima, pelo simples motivo, de as coisas não terem sido entregues na quinta, como tinha sido falado inicialmente, o que acabou por complicar alguma das nossas logísticas nas vésperas e na segunda-feira seguinte ao casamento, por termos que ir recolher/devolver cavalete e espelho.
    Tania S. Enviado a 16/07/2023

Simplesmente maravilhoso

Os arranjos florais do nosso casamento estavam lindíssimos, assim como os identificadores das mesas, equipa bastante simpática e profissional

Daniela Enviado a 03/11/2022

Serviço prestado não corresponde ao contratado

Na reunião de escolha do centro de mesa disse de forma clara que não queria as flores margaridas . Queria apenas rosas amarelas, lisianthus brancos, Limonium branco. Na semana anterior ao casamento liguei 4 vezes para saber se estaria tudo certo quanto à encomenda. Voltei a reforçar quais as flores que queria . No dia do casamento tinha margaridas nos arranjos. Aquilo que eu disse claramente que não queria e após vários contatos para confirmar se estava tudo correcto com a encomenda, nunca me referiram que teria margaridas nos arranjos .
    Sofia A. Enviado a 31/03/2022

Uma autêntica desilusão…

Adjudicamos o serviço dos nossos convites à Viseventos e neste momento temos que dar a cara por uns convites sem qualquer brio profissional e com erros inadmissíveis para os anos de experiência que esta empresa tem!
    Escolhemos um modelo que já tinha sido feito, a pensar que efetivamente a coisa ia ser mais fácil. Quando nos deparamos, passadas umas quantas maquetes, que a frente deste se encontrava ao contrário e este só fazia sentido virado de “pernas para o ar”. Isto meteu em causa todo o layout por nós imaginado e trabalhado! Posteriormente solicitamos a alteração de um tipo de letra que já existe em algumas palavras do convite. Mandaram maquete para aprovação e reparei que faltavam acentos nas palavras. Liguei para saber o porquê, ao que me disseram que era do tipo de letra e não podiam fazer nada. Ora, depois do convite impresso reparámos que uma dessas palavras tinha acento! Após reclamação do sucedido, afinal já nos arranjavam a solução de os colocar à mão! Houve foi pouca vontade em ajudar em tempo útil. Houve ainda uma vírgula que passou para o início da frase. Imprimem convites e nem repararam. Após isto tudo, e já com os convites impressos, disseram que não podiam assumir estes erros porque aceitamos a maquete! E importante para quem solicitar este serviço. Vejam o convite com uma lupa, porque a qualidade da maquete é terrível e foi-nos dada razão neste sentido. Nenhum destes erros eram perceptíveis na maquete! Solução proposta por eles: ficarmos com os convites e ter um reembolso de 38 euros em 192 ou fazer uns novos por 1,90! Após tantas correções feitas da nossa parte, tantos telefonemas, tempo perdido, pagar para mandar as faturas por correio a solução que eles propõem é esta! Pior experiência até agora na preparação do nosso casamento. Quando se paga por um serviço não é de todo normal ter que ensinar e corrigir, para isso fazíamos nós e mandávamos imprimir numa papelaria!
    Jorge F. Enviado a 06/09/2022

Decoração casamento

A decoração em si estava bonita, mas pedimos um tipo de flores e poucos dias antes do casamento ligam a dizer que não iam usar as flores que tinhamos escolhido desde o início. Deixaram um pouco à quem daquilo que estavamos à espera.
  • Solange
    Solange F. Enviado a 01/09/2022

As melhores

Hoje quero dedicar um sentido agradecimento a esta maravilhosa equipa, com um especial agradecimento à Filipa.
    Foi a primeira pessoa com quem falei e sempre se mostrou disponível para todas as minhas ideias, ajustando e dando também a sua opinião! Ajudou-me em momentos de mais stress, tal como uma noiva assim o exige.
    Agradeço a toda a equipa, a vossa simpatia, delicadeza em toda a decoração e pormenores do nosso casamento! fez toda a diferença no nosso dia!
    Estão de parabéns e merecem um sincero agradecimento pelo trabalho feito!

Recomendo a 100% os vossos serviços!
    Obrigada por tudo!

Um grande Beijinho
    Solange e Pedro Cabral
    Joana Enviado a 12/08/2022

Tudo ao detalhe…

Sim tudo ao detalhe mesmo! Estava tudo lindíssimo e tudo dentro do nosso tema de casamento! Estava simplesmente incrível!
  • Sandrina
    Sandrina Enviado a 30/09/2021

A Filipa foi extraordinária. Desde a decoração da igreja, da quinta e do bouquet. Confiamos no seu bom gosto e superou as nossas expectativas. Estava tudo perfeito. Fizeram um trabalho excelente. Também ficaram responsáveis pelas lembranças e adoramos. A Filipa e a sua equipa foram fantásticos! Recomendamos!
  • Angela
    Angela M. Enviado a 22/09/2021

Casamento Angela e Nuno

Recomendo a Viseventos que fizeram um trabalho lindíssimo para o nosso casamento, quando procuramos a Viseventos já sabíamos bem o que queríamos e posso garantir que tudo ficou melhor que o imaginado. Obrigado.
    Daniela Enviado a 28/08/2021

Decoração quinta e lembranças

A Filipa é sem dúvida uma profissional na decoração e quinta, estava linda, tudo como tínhamos falado. Ela está aqui para as dúvidas todas, sempre presente por telefone e por e-mail. Obrigado por tudo.
    Andreia B. Enviado a 18/07/2021

Decoração fantástica!

Empresa fantástica no que toca à decoração. Como tem mais experiência deram-nos opiniões essenciais. A decoração estava maravilhosa, sempre disponíveis!
    Tatiana L. Enviado a 24/10/2020

Excelentes!

Recomendamos a 200% a Viseventos! Excelentes profissionais e simpatia incrível! Obrigada.

Resposta de Viseventos:

Obrigada nós, por termos participado neste dia tão especial! Muitas felicidades e até ao próximo evento. Um grande beijinho.
    Vanessa D. Enviado a 14/10/2019

Simplesmente perfeito

Estava tudo maravilhoso. A sala estava linda linda linda e a simpatia das meninas impecável. Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais lindo.
    Daniela L. Enviado a 12/09/2019

Bom serviço

Tudo o que pedimos foi cumprido. Estava tudo maravilhoso, fizeram um óptimo trabalho desde convites a decoração da Quinta.
    Daniela Enviado a 08/09/2019

Convites/decoração

Criámos os nossos convites com a visiventos, com todas as idéias que tínhamos em mente. Ficaram lindos!

Quanto à decoração da Quinta, igreja estava tudo muito lindo. Sempre disponíveis quando queria alterar alguma coisa e meter ao meu gosto. Obrigada.
  • Ana Sofia
    Ana S. Enviado a 15/08/2019

Muito obrigado

De coração, gostaria de te agradecer por tudo, mas principalmente a equipe, a delicadeza, a educação, e a simpatia de todos! Muito obrigada por ter tornado meu casamento uma festa inesquecível! Que continuem fazendo muitas e muitas outras noivinhas tão felizes como eu.
  • Alexandre
    Alexandre Enviado a 10/09/2019

Disponibilidade

Equipa atenciosa e disponível com 1001 ideias, ali não falta nada. Recomendável
    Diana P. Enviado a 04/08/2019

Diana e Hugo 20-07-2019

Muito obrigada à equipa da Viseventos, em especial à Filipa, pela linda decoração. Estava tal e qual como idealizámos. Obrigada pelo excelente trabalho.
    Rita Enviado a 15/10/2018

Simples e elegante

Queríamos agradecer por toda a decoração que fizeram no nosso dia, estava tudo com muito bom gosto e como idealizámos, a mesa dos noivos estava especialmente bonita. Apesar de o contacto ter sido via telefone foram sempre prestáveis desde início e prontos a ajudar. Mais uma vez muito obrigada por tudo, tornaram este dia ainda mais elegante!
  • Francisco
    Francisco Enviado a 24/08/2018

Sem palavras

Para começar, muito bem situado, muita opção de escolha, decoração excecional, muito profissionalismo, muito atenciosos, fazem tudo, desde os convites até aos últimos pormenores, preço muito razoável, muito top.
    Sofia A. Enviado a 28/06/2018

Bom gosto e profissionalismo

Esta equipa é super profissional. Não só fizeram o que pedi, como também conseguiram superar as minhas expectativas. Entre os diferentes serviços contratados destaco as lembranças que ficaram muito bonitas e o meu bouquet que estava lindo. Muito obrigada.
    Sara S. Enviado a 08/10/2017
    Não ha palavras para descrever todos os serviços desde os convites, missais e decoração foi tudo o que sonhamos e planejamos ou até melhor, recomendo vivamente os vossos serviços! Foram incansáveis e ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais especial.

Obrigado pelo carinho e profissionalismo

Sara e Nuno
  • Céline
    Céline Enviado a 29/04/2018

Criatividade, simpatia e dedicação

Excelentes profissionais! A Viseventos e em especial a Filipa, transmitiram-nos uma enorme tranquilidade e apoio nos preparativos, mesmo estando longe de Portugal. Os convites, os missais, as ementas, as recordações. O resultado final correspondeu às nossas expectativas. A toda a equipa, muito obrigado por tudo e parabéns pelo vosso trabalho.
    Joana T. Enviado a 30/09/2016
    Contactamos a Viseventos a cerca de 2 meses antes do casamento após uma experiência prévia muito negativa com outro fornecedor. Apesar do pouco tempo que faltava até ao grande dia, a equipa Viseventos e em especial a Filipa, transmitiram-nos uma enorme tranquilidade e apoio nos preparativos. Tudo foi realizado à medida do que tínhamos idealizado e com todos os pormenores e detalhes que adoramos. O resultado final foi excelente e com um enorme sucesso entre os convidados! Adoramos todo o profissionalismo, simpatia e dedicação com que nos receberam. Aconselhamos vivamente!
    Sónia P. Enviado a 24/01/2017
    As melhores profissionais do Distrito! Pessoas responsáveis, ideias atuais e modernas, produtos de elevada qualidade. Ótima relação qualidade-preço. Ficamos 100% satisfeitos com o serviço prestado.
    Angela Enviado a 06/01/2017
    Excelentes profissionais. Vivem o "nosso dia" como sendo o delas também.
    Senti-me super apoiada, quer durante todo o processo de organização quer no dia. Guardo com grande carinho esta excelente equipa.