Txim Txim - Celebrantes

7 opiniões | Lisboa (Lisboa (Concelho))

Opiniões de Txim Txim - Celebrantes

• Andreea

Andreea B. · Casou-se a 01/06/2021

Cerimónia perfeita

Obrigada por nos concretizarem o sonho! A cerimónia foi tão especial, conseguiram fazer chorar todos os nossos convidados! Obrigada por tudo!

Enviado a 07/06/2021

Ana G. · Casou-se a 04/10/2020

Ana & Daniel

Gostaria de deixar o meu profundo agradecimento a todos os membros do Txim Txim, pela paciência, carinho e dedicação. É com o seu contributo que os momentos bons tornam-se momentos felizes.

Enviado a 07/10/2020

Vanessa M. · Casou-se a 22/08/2020

Elopement wedding

É com enorme alegria que dou o meu feedback das celebrações Txim Txim, de início iríamos fazer um casamento religioso, mas com a pandemia vimo-nos obrigados a adiar 3 vezes e acabamos por decidir casar na mesma, fazendo um elopement wedding. E foi assim que, procurando por fornecedores, encontramos esta empresa excelente, estou imensamente grata à Cláudia por ter contado a nossa história. Pergunto-me por várias vezes como ela consegue com meia dúzia de perguntas contar de forma tão emocionante, linda e carinhosa a nossa história, nem nós como casal que a vivemos poderíamos contar tão bem. A Cláudia fez da cerimónia o que eu nunca pensei, inclusive pôr o Miguel emocionado. Se tivesse de casar novamente, não pensava 2 vezes e contratava novamente. A Cláudia é uma excelente profissional, que faz com todo o amor e carinho a celebração, é uma pessoa maravilhosa. Obrigada do fundo do coração, Cláudia, por todo o amor, carinho e profissionalismo que dedicaste para o nosso casamento. Não poderia ter contratado melhor. Um beijinho muito grande.

Enviado a 09/09/2020

Patrícia B. · Casou-se a 24/08/2019

O casamento perfeito

É com enorme alegria que dou o meu feedback sobre o trabalho da empresa Txim Txim, foi através da Cláudia e do Bruno que conseguimos um casamento de sonho, todos os convidados ficaram maravilhados e a celebração do nosso amor não podia ter sido melhor. Desde o início que trabalharam connosco de uma forma muito profissional, respeitando as nossas crenças, de forma a construir a cerimónia dos nossos sonhos. Foi lindo e maravilhoso, recomendo a 100%.
    Atenciosamente.

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Txim Txim - Celebrantes:

Patrícia e Tiago, obrigada pelo feedback, a vossa felicidade é o melhor retorno que poderíamos querer. Acreditamos que a empatia é o primeiro passo para uma cerimónia emotiva e cheia de verdade. E a empatia que sentimos por vocês e pela vossa história de amor foi imediata. Jamais nos esqueceremos deste dia e temos a certeza de que voltaremos a celebrar o vosso amor.

Inês F. · Casou-se a 16/08/2019

Melhor decisão de sempre!

Quando decidimos casar, assumimos automaticamente que o iríamos fazer pelo registo civil. Com o passar do tempo, ficámos muito apreensivos com esta decisão. Queríamos que o nosso "sim" fosse especial. Surgiu então a ideia de fazermos uma cerimónia simbólica e falaram-nos na Txim-Txim. A Cláudia é simplesmente maravilhosa: marcou uma reunião connosco para nos conhecermos melhor e estivemos mais de 2 horas à conversa! O Bruno também esteve sempre presente e foi muito simpático. Passadas umas semanas, eis que chega o guião para a nossa cerimónia - estava perfeito! Tocaram em todos os pormenores importantes para nós e foram ao encontro do que pretendíamos. No dia do nosso casamento correu tudo na perfeição: a Cláudia foi uma celebrante magnífica. Trataram do nosso livro de honra (que está lindo), do som e impressão dos discursos. Adorei o facto da Cláudia ter ido com um fato amarelo (que é uma das minhas cores favoritas). Não poderíamos estar mais felizes e gratos pelo momento que nos proporcionaram. Foi uma cerimónia lindíssima e muito divertida. Os elogios foram imensos - os nossos convidados adoraram e a maioria disse mesmo que foi a cerimónia mais bonita e original que já viram, dado que foi tudo desenhado para nós! Muito obrigada por tudo - 10 estrelas!

Enviado a 09/10/2019

Resposta de Txim Txim - Celebrantes:

Querida Inês, é extremamente gratificante ler estas bonitas palavras.
    Obrigada pelo voto de confiança e por nos terem permitido desenhar uma cerimónia à vossa imagem, foi uma jornada muito especial. Jamais nos esqueceremos deste dia e do vosso bonito amor. Um beijinho e as maiores felicidades do mundo para os dois.

Filipa F. · Casou-se a 01/06/2019

A melhor escolha!

Conheci a Cláudia numa exponoivos, completamente ao acaso, e criei uma empatia imediata com ela. Desconhecia totalmente este mundo dos casamentos simbólicos mas identifiquei-me de imediato com o conceito. Hoje, posso afirmar com toda a certeza que foi a melhor escolha que fizemos. Tanto a Cláudia como o Bruno são extraordinários, muito descontraídos, super profissionais e todo o processo até ao dia do casamento correu muito bem. No dia foi tudo perfeito, desde o sistema de som que resultou muito bem, à cerimónia que o Bruno conduziu de forma emotiva, fluída e com uma pitada de sentido de humor. Criaram um guião muito bonito e foram capazes de conduzir o casamento totalmente à nossa imagem. Passaram-se três meses e ainda ouvimos os convidados a dizer que foi a cerimónia mais bonita e emotiva que já assistiram. Recordamos com muito carinho e saudades todo este processo que passamos com eles e agradecemos muito por terem tornado o nosso dia tão especial.

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Txim Txim - Celebrantes:

Filipa e João, obrigada pelo feedback e, acima de tudo, pelo voto de confiança.
    Foi um verdadeiro prazer escrever e celebrar esta jornada convosco, a vossa energia e amor foram a nossa maior inspiração. Que o número 1 continue a ser o impulsionador de novos capítulos na vossa história e lembrem-se sempre: "amar é querer estar perto, se longe; e mais perto, se perto". Sejam felizes!
  • Cândida

Cândida A. · Casou-se a 20/04/2019

Nosso dia foi lindo.

O grupo Txim Txim está de parabéns. Eles tornaram o nosso dia inesquecível. Fizeram tudo que pedimos, foram muito pacientes e todo mundo que esteve presente na nossa cerimónia elogio muito. Foi uma das melhores escolhas de serviço que fizemos e só temos mesmo a agradecer. Obrigada.

Enviado a 11/10/2019

Cândida e Pedro,
    Muito obrigada pelo feedback.
    Celebrar o amor na presença da vossa bonita família não poderia ter sido mais gratificante e especial. Desde o ritual lava pés ao lançamento do balão, todos os detalhes tornaram a vossa cerimónia única e extremamente emotiva, também para nós. Muitas felicidades para toda a família.