Opiniões de Sweeteventos Madeira

Sweeteventos Madeira

Funchal, Madeira

Diana A. Enviado a 14/09/2023

Além das nossas expectativas

Escolhemos a Sweeteventos Madeira para organização e decoração do nosso casamento e não poderiamos ter escolhido melhor! A Cristina e o Gil tornaram os nossos sonhos realidade! Foram sempre maravilhosos connosco, a simpatia e profissionalismo estiveram sempre presentes. Não tenho palavras para descrever a decoração do nosso casamento, estava tudo perfeito, muito além das nossas expectativas. Magnífico! A Cristina tem um talento enorme! Foi perceptível o grande esforço e dedicação na organização do nosso dia para que tudo corresse como planeado. Ficamos para sempre agradecidos.
    Recomendo a 100% a Sweeteventos Madeira.
    Alexandra S. Enviado a 20/08/2023

Realizaram um sonho!

A Cristina e o Gil realizaram o nosso casamento de sonho e superaram quaisquer expectativas!
    Sempre atentos, flexíveis, muito pacientes e carinhosos.
    Foi tudo lindo, mágico, mesmo perfeito. Decoraram ambos os espaços em localizações diferentes e preparam tudo ao pormenor.
    Confiámos e foi de facto a melhor decisão que poderíamos ter tomado.
    Agradecimento eterno
    Sofia R. Enviado a 30/10/2023

Melhor dia de sempre

Sentimo-nos imensamente privilegiados por poder dizer que o dia do nosso casamento foi o melhor dia de sempre! Foi a celebração com que sonhámos e todo o dia foi perfeito do início ao fim. Uma grande parte disso deveu-se à Cristina, que coordenou a montagem, o styling do espaço, a logística e o calendário do evento.

Os seus instintos criativos fizeram com que ela compreendesse realmente como queríamos que fosse o dia do nosso casamento. Adorámos planear e desenhar o nosso casamento, mas sabíamos desde o início que uma das nossas grandes prioridades para o próprio dia era que fosse livre de stress. A Cristina ajudou-nos a conseguir isso e muito mais. Não só ficamos completamente livres de stress, como conseguimos desligar-nos de toda a logística do dia do casamento para que pudéssemos apenas desfrutar e aproveitar cada momento do nosso casamento.

Obrigado Cristina, fizeste mesmo o nosso dia!

Maria G. Enviado a 23/03/2023

Além de nossas expectativas / Beyond all expectations!

Mesmo com menos de 6 meses para organizar tudo num prazo muito curto, todos falaram de como o casamento tem sido espantoso durante meses e meses depois! Processo sem falhas, Cristina e Gill realizaram os nossos sonhos usando toda a sua experiência e contactos para realizar o casamento perfeito. Recomendamo-los realmente a todos os casais que desejam um casamento sem preocupações, desde o conceito até à execução!
    ----------
    Even with less than 6 months to organise everything on a very short notice, everyone talked about how amazing the wedding has been for months and months afterwards! Seamless process, Cristina and Gill made our dreams come true using all their experience and contacts to deliver the perfect wedding. We really recommend them to every couple who want a worry-free wedding from concept to execution!
    Lisa Enviado a 23/03/2023

A Sweet eventos tornou o nosso casamento de sonho em realidade --- Sweet eventos made our dream wedding come true

Tivemos um casamento maravilhoso graças à sweeteventos! Organização perfeita e tudo adaptado aos nossos desejos.
    ------------------------------------------------
    We had a wonderful wedding thanks to sweeteventos! Perfect planning & everything was adapted to our wishes.
  • É
    Élodie G. Enviado a 25/03/2023

Um sonho que virou realidade

O meu casamento foi mágico !
    A dona Cristina conseguiu realizar o meu sonho de menina e superou as minhas expectativas.
    Cada casamento para ela é um projeto único e a dedicação dela é sem falhas !!

Se fosse para fazer de novo faria tudo igual.
    Um grande obrigada a sweeteventos ficarão para sempre no meu coração
    Petra R. Enviado a 24/03/2023

Casamento Petra & João 24.06.2022

Uma das melhores decisões que fizemos quando começamos a idealizar o nosso casamento, foi ter contratado a Sweetevents. A Cristina e o Gil são de uma dedicação e profissionalismo ímpares. Transmitiram tranquilidade durante todo o processo, negociaram por nós e deixaram-nos sempre confiantes. E no final, o resultado superou todas as nossas expectativas.
    Recomendo-os a 200%, valem ser incluídos no vosso orçamento e, sem eles, o nosso casamento não teria sido tão inesquecível como foi.

O nosso muito obrigada. Petra e João Januário
    Cláudia Enviado a 23/03/2023

Um dia Perfeito

De todos os dias em que vivemos, este sem dúvida foi o mais especial, que brilhou pela perfeição. Por ser sim um dia de comemoração, ao amor, à estrada que até aqui percorremos, à família que juntos construímos.
    Quando procuramos a Cristina e o Gil fomos atrás da elegância que conseguem dar a todos os espaços em que trabalham, sem saber ainda que eram a chave de um dia que foi super tranquilo e de uma descontração sem igual.
    Não posso dizer que ficamos na primeira reunião decididos que a Sweet Eventos seria uma opção viável, pensamos no valor que íamos gastar, pois não estávamos dentro dos valores de mercado ( atenção que sem a Sweet eventos gastaríamos bem mais) . A melhor decisão que tomamos foi, sem dúvida, sermos ajudados pela Sweet Eventos, pois, desde o primeiro dia fomos orientados em tudo. Foi o segundo melhor SIM de todo aquele sonho. O dia foi perfeito, os dias que o antecederam foram calmos, sem stress, sem a loucura de ter que organizar e orientar seja lá o que for.
    Nós sonhamos, a Cristina e o Gil tornaram real, em cada segundo antes e durante.
    Recomendamos 100%.

Maria Q. Enviado a 04/04/2023

Perfeição e beleza

Profissionalismo ao mais alto nível, bom gosto, simpatia, dedicação, trabalho detalhado.
    Adoramos.
  • Luisa
    Luisa Enviado a 23/03/2023

O casamento dos nossos sonhos!

A Cristina e o Gil foram desde o início a nossa escolha para a organização do nosso casamento e não podíamos estar mais felizes! Proporcionaram-nos um dia lindo, superando todas as expectativas! Durante mais de um ano de preparação, sempre estiveram muito atentos às nossas preocupações e sempre nos ajudaram a conseguir aquilo que pretendíamos, aconselhando-nos sempre da melhor maneira, como só quem tem tanta experiência consegue! Até hoje, toda a gente nos fala nas decorações fenomenais e da organização, tudo nos momentos certos, sem atrasos! Quase um ano depois, olho para trás e ainda parece que foi um sonho, sem eles não teria sido assim! Cristina e Gil os nossos sweets, para sempre no nosso coração! Luísa e Ferdinando
    Ana S. Enviado a 29/08/2021

Decoração de sonho

Já conhecia o trabalho da Sweeteventos e sempre me identifiquei muito com o mesmo. Entretanto com a situação do covid tivemos que adiar o casamento e consequentemente alterar o local e foi ai que recorremos à Sweeteventos!
    Foram sempre super prestáveis e incansáveis, ajudaram não só na decoração do espaço mas também aconselharam dada a vasta experiência que têm em organizar casamentos. A Cristina e o Gil foram incansáveis e mesmo no último momento tiveram um grande contratempo pois a festa do casamento era no exterior e prestes a iniciar o evento começou a chover e tiveram que mudar os planos e reorganizar um novo espaço. Estaremos eternamente gratos pois foram impecáveis e todos os convidados elogiaram a decoração e nós ficamos super realizados pois estavam de acordo com o que pretendíamos. Sem dúvida que a Sweeteventos é uma mais valia para qualquer casal que esteja a pretender organizar um casamento!
    Ema B. Enviado a 22/06/2021

Está em boas mãos com a Sweeteventos Madeira!

Conheci este serviço quando fui a um casamento e fiquei deslumbrada pela decoração e sempre quis que os meus convidados sentissem o mesmo no meu casamento. Desde o primeiro momento, sabia que estava nas mãos certas para encarregar-se de dar vida ao que idealizava para o grande dia. Não creio que exista alguém na concorrência com tanto bom gosto e criatividade. Sweeteventos Madeira não só proporciona uma decoração genial como também esmera-se na organização do casamento. O dia foi espetacular como seria de esperar, não precisei de preocupar-me com nada e falo também pelo meu marido e sei que grande parte deve-se a esta equipa fantástica e dedicada. Um muito obrigada, Cristina, Gil e Liana!
  • Jcarvalho1987
    Júlio C. Enviado a 06/01/2021

Sonhos que se tornam realidade!

Já imaginaram o vosso casamento de sonho? Nós imaginamos o nosso por vários meses e a equipa SweetEvents fez dos nossos sonhos realidade! Eu e a Ana estamos emigrados e quando decidimos casar na Madeira a nossa primeira decisão foi contratar uma wedding planner porque é muito difícil estar a planear tudo à distância. Depois de uma pequena pesquisa, decidimos contratar a Sweeteventos porque estávamos estupefactos com as fotos dos seus trabalhos e tínhamos a esperança que eles podiam ajudar-nos no nosso casamento. As nossas primeiras reuniões foram perfeitas para discutirmos as nossas ideias e desde o primeiro dia que a Cristina e o Gil foram sempre atenciosos e simpáticos! Nós optámos por não entrar em pequenos detalhes do que queríamos, apenas algumas ideias no geral e deixar que eles pudessem se inspirar nas nossas escolhas. Uns meses antes do casamento voltamos à ilha e já tínhamos os convites prontos e ficaram um mimo. Os nossos convidados já sentiram um grande glamour e classe quando receberam os convites com um selo personalizado, impressão em relevo e tudo com as cores do nosso tema. Tivemos umas reuniões muito importantes para definir os "timings" do grande dia e acertar os últimos pormenores. Já foram momentos de muita emoção com a Cristina a explicar o que iria acontecer e nós a imaginarmos tudo. A dois meses do nosso casamento a pandemia fez com que tivéssemos de adiar tudo e infelizmente não foram momentos fáceis. A Cristina mesmo ao longe foi uma grande ajuda para superar aquilo tudo e remarcar tudo. Tivemos muita sorte porque todos os fornecedores concordaram com a nova data e só nos restava esperar até lá. A menos de duas semanas do grande dia, voltamos à ilha e às nossas últimas reuniões. Tivemos que nos adaptar às regras recentes mas não foram difíceis porque nós e a Sweeteventos estávamos em sintonia porque a segurança de todos era a prioridade. Nesse aspecto eles tiveram muito bem, usaram sempre máscara e desinfecção. No dia antes do casamento tivemos com a equipa e víamos o cansaço na cara deles mas era gratificante saber que era por uma boa razão.
    Chegou o grande dia, só nos disseram para relaxar e desfrutar do nosso dia. O primeiro impacto foi fantástico, logo ao chegar à igreja com toda a sua decoração e flores. Com a escolha certa dos artistas, desde o trio de cantores e a gaita de foles, foi tudo maravilhoso! O melhor ainda estava para vir, quando chegámos à festa, tivemos o cocktail e tivemos a oportunidade de ver o restaurante como estava decorado. Assim que entramos na porta da frente os nossos corações encheram-se de emoção ao ver a entrada toda enfeitada com o nosso bolo, lista das mesas e livro de mensagens. As luzes, flores, vidros, tudo estava perfeito e parecia que estávamos a entrar num sonho. As salas estavam todas decoradas com cortinas de luzes, bastantes flores, com vários pormenores nas mesas, com o espaço das crianças, e a nossa mesa de honra digna de reis! Foi das melhores sensações que tive na minha vida, ver a Casa de Chá do Faial transformada num palácio para nós! A Cristina seguiu tudo à risca nas horas e não falhamos em nada, desde a chegada, entrada, jantar, bolo, festas. Os convidados estavam estupefactos com toda aquela organização e decoração, tivemos só elogios do vosso trabalho. Inclusive, tivemos uma colaboradora da Casa de Chá por muitos anos que comentou que nunca tinha visto uma decoração daquelas naquele espaço. Só por aí dá para ficar orgulhoso do vosso grande esforço. A festa decorreu tudo na perfeição, a Sweeteventos ainda presenteou-nos com um grupo de dança antes de partir o bolo. Foi uma surpresa para todos. Só tenho a agradecer a toda a equipa da Sweeteventos constituída pela Cristina, Gil, sua filha e a Mónica. Vocês foram muito profissionais e fizeram do nosso sonho realidade. Quanto aos noivos que ainda estão na dúvida, uma wedding planner faz toda a diferença pois no dia vocês têm que escolher entre estar preocupados com tudo o que vai acontecer ou aproveitar a vossa festa. Eles fazem toda a diferença, eles sabem como, onde é o que fazer num casamento. Nós desde o início que explicamos as nossas ideias e deixamos eles à vontade para se inspirar e no final foi tudo uma surpresa para nós. O que vocês vêem nas fotografias é um investimento grande mas lembrem-se que não existe um preço certo para um casamento, existe sim o que vocês podem oferecer e com um valor real a Sweeteventos pode fazer do vosso casamento um sonho como o nosso! Eu e a Ana recomendamos a Sweeteventos e um muito obrigada por tudo!
    Fernando F. Enviado a 06/11/2019

Todos e tudo nota 10

Amámos tudo e todos, não existem palavras para descrever o profissionalismo, a dedicação. Sentimos que não era mais um casamento, mas sim o casamento da Ana e do Fernando. A Cristina e o Gil, bem como todo o staff que colaborou directamente e indirectamente neste momento único, foram nota 10.
    Melhor não seria possível.

Resposta de Sweeteventos Madeira:

Bom dia Fernando e Ana. Saber que adoraram tudo o que foi planeado deixa-nos felizes e com mais força para continuar a surpreender outros casais. Vocês conseguiram interpretar bem a essência do nosso trabalho, a dedicação individual que damos a cada casal. Para nós, foi um prazer enorme ter vivenciado convosco este dia tão único. Mais uma vez obrigado pelo vosso contributo sweet.
    As maiores felicidades.
    Gil e Cristina Andrade
    Ana D. Enviado a 18/02/2020

Perfeitos e inesquecíveis

Cristina e Gil Andrade são super dedicados, atenciosos e amigos desde o momento que os escolhemos. Acompanham-nos até o último minuto do dia do casamento. Uma dupla incansável e que conquista qualquer pessoa, não só pelo seu profissionalismo (porque esse nem sequer é questionável) como pela sua amizade, paciência e dedicação.
    A nossa decoração foi tema Mar e ficou simplesmente fantástica e perfeita. Todas as nossas ideias e gostos foram postos em prática com detalhe, que sei que foi elaborado com carinho, tornando todos os espaços envolvidos num verdadeiro ambiente deslumbrante e apetecível de estar. Inesquecível!
    Ruben Enviado a 11/02/2020

Simplesmente fantásticos!

Bem, como podemos começar?
    Nós estamos mesmo sem palavras! Não podemos acreditar o quão incrível foi o nosso casamento, tudo graças à organização muito profissional da Cristina e do Gil. Gostaríamos de agradecer a vossa equipa por tudo! Fizeram um trabalho excelente e fizeram deste dia memorável, o nosso melhor de sempre!
    Recomendamos os serviços de Sweeteventos para outros casais que procuram se casar na Madeira, foi a melhor escolha que poderíamos ter feito.
    5 estrelas! Obrigada por tudo, foi perfeito.
  • Lisete
    Lisete F. Enviado a 11/05/2019

Simplesmente fantásticos

Adoramos ter a Sweetevents como organizadores. Foram formidáveis connosco. Superaram as nossas expetativas. Incansáveis. Recomendamos vivamente os serviços da Cristina e do Gil.
    Renato S. Enviado a 01/02/2019

Dia magico equipa 5 estrelas

A Sweet Eventos foi o nosso anjo! Pois fez coisas maravilhosas para que o nosso dia fosse mágico e ainda mais lindo. Adoramos ter esta equipa a trabalhar para nos com um alto nivel de profissionalismo, recomendo a todas as pessoas a procurarem o serviço desta fantástica equipa. Irão se surpreender com este serviço. Obrigada continuem assim.
    Cristina F. Enviado a 12/03/2018

Super Organização!!!

A nossa experiência com a Sweeteventos Madeira foi muito para além das expectativas. Super profissionais, prestam atenção à nossa personalidade, preferências e orçamento por forma a criar o casamento perfeito para nós. Estiveram sempre connosco do princípio até final do evento e se certificam que tudo está conforme planeado, poupando-nos de muitas preocupações. Escolhemos o pacote tudo incluído e não nos arrependemos, todos os fornecedores parceiros da Sweet são TOP!
    Ruben V. Enviado a 11/03/2018

A Cristina e o Gil foram excepcionais que fizeram com que o nosso dia fosse maravilhoso. Não tivemos que nos preocupar com nada eles estiveram a orientar o casamento do inicio ao fim. A decoração estava maravilhosa tanto na igreja como no hotel. Conseguiram animar a festa com surpresas inesperadas. Se estão à procura de desfrutar a 100% do vosso dia recomendo piamente a Sweet Eventos pois faz todo o trabalho para que possam desfrutar ao máximo sem preocupações!
  • Renato
    Renato Enviado a 19/03/2019

Um sonho de equipa

Escolhemos esta excelente companhia para realizarmos os nossos sonhos. Equipa fantástica, organização top. Tudo o que sonhámos para o nosso dia perfeito esta excelente equipa conseguiu realizar. Tudo o que precisas é de pessoas como a Cristina e o Gil no teu dia para que seja perfeito.
    Renato Enviado a 26/02/2019

Dia inesquecível

Foi uma etapa linda, desde o primeiro dia até ao último segundo. Tudo profissional e de grande qualidade. Muito obrigada por tudo.
    Tânia L. Enviado a 30/10/2017
    Desde o 1º dia senti que eram as pessoas certas para a organização do meu casamento! Não me arrependi nem por um segundo. Pois tudo o que idealizei, sonhei foi realizado ao pormenor! Uma equipa fantástica que põe alma e coração naquilo que fazem. Será um dia inesquecível como todas as noivas certamente dirão, mas para mim a Sweet Eventos tornou o meu dia ainda mais especial. Obrigado de coração à Cristina e ao Gil.
    Carolina B. Enviado a 30/07/2017
    Desde o início estabelecem uma relação connosco, procurando nos conhecer ao máximo para evidenciar os nossos gostos quer na decoração do espaço, quer na organização e contratação de serviços.
    Atenciosos e muito profissionais.
    Proporcionam um serviço de qualidade, eternizando o nosso dia nas nossas memórias e nas memórias de todos os presentes!
    Carina B. Enviado a 20/08/2017
    Que dizer da sweet eventos? Uma empresa extraordinária onde depositamos toda a nossa confiança e não nos arrependemos. Planear um casamento já é stressante e cansativo, planear um casamento fora do país ainda mais difícil se torna. Daí decidimos contratar esta empresa para organizar o dia mais feliz das nossas vidas, não nos desiludiram. Estava tudo pensado ao pormenor de acordo com o que nós queríamos, apesar de alguns percalços na reta final, a sweet eventos deu a volta a todos eles, proporcionou-nos um dia magnífico em que tivemos a oportunidade de relaxar e desfrutar da festa e da companhia dos convidados.
    Se pudesse voltar atrás faria tudo da mesma forma.
    Obrigado por tudo sweet eventos (Cristina e Gil)
    Beijinhos com saudade
  • Berta
    Berta R. Enviado a 26/06/2017
    Sweet eventos. Difícil explicar, não porque não gostei do serviço, mas porque adorei. No inicio estava um pouco insegura, mas depois de conhecer a equipa e no desenrolar das coisas, posso dizer que realmente vale e vale mesmo. Casamento, organizar casamento, que dor de cabeça. Para mim não foi isso, entreguei o projeto nas mãos de profissionais e o resultado foi mesmo mesmo "amazing"! Fui uma noiva relaxada, sem me preocupar com nada, apesar de ter casado no fim de semana da festa da flor e dia da mãe, as flores foram um desafio, no dia choveu mais uma alteração, o que era para ser no exterior teve que ser no interior e sabem da melhor? Eu não me preocupei com nada, a equipa não transmitiu nenhum stress tudo corria sobre rodas. Propus um desafio desde do inicio e surpreenderam-me outra vez! Realmente a sweet eventos é sinónimo de realizar sonhos, obrigada por terem ajudado a realizar o meu!
    Maria I. Enviado a 04/02/2017
    Recomendo vivamente, o serviço prestado foi de um requinte, um glamour imensurável! Para quem pensa que os sonhos não se concretizam, contactem a sweet! O profissionalismo supera as expectativas! Sejam felizes!
    Nuno F. Enviado a 01/02/2017
    Ter a Sweet Eventos a organizar o meu casamento tornou o processo muito fácil e leve. Precisamos apenas de contribuir com as nossas ideias, sendo que tudo o resto é organizado pela Cristina e pelo Gil. Organizar um casamento sem apoio pode ser um inferno e no fim acabamos por tomar más decisões por inexperiência. Adicionalmente torna o processo muito mais fácil para quem não tem muito tempo pois apenas contatamos um único prestador (Sweet Eventos). A Sweet Eventos além de tornar o dia inesquecível ajuda a reduzir muita pressão e ansiedade. No fim há que ter a sensação fantástica que nada falhou, e no meu casamento tivemos essa sensação! Eu recomendo vivamente a Sweet Eventos, pois são profissionais, experientes e sérios.

Resposta de Sweeteventos Madeira:

Audrey e Nuno, bem vocês foram do melhor que nos aconteceu também. São pessoas fantásticas, entenderam o nosso conceito logo de início e isso foi crucial para o sucesso do vosso casamento que já segue nas redes sociais com aderência. Estamos felizes que conseguimos fazer-vos sorrir no vosso dia especial. Bem hajam!..um grande abraço Cristina e Gil...
    Sofia T. Enviado a 22/11/2016
    Excelente! Excelente! Excelente! Não tenho mais palavras para descrever o trabalho desta equipa fantástica! Muito profissionais, dedicados. Acima de tudo que gostam imenso do que fazem, nota-se! Obrigada por tudo! Amei tudo.

Resposta de Sweeteventos Madeira:

Adorei-vos. Uns noivos fantásticos, com quem socializámos muito, com quem nos entendemos muito bem. Foi um processo espetacular o vosso casamento e ter participado nele tão vivamente foi um imenso prazer. Um grande beijinhos dos sweets, Cristina e Gil.
  • Rubina
    Rubina V. Enviado a 01/03/2017
    Sonho realizado! São tantas as palavras que poderiam descrever esse dia! Mas a palavra sonho realmente enquadra-se bem! Nas fotos (algumas aqui disponibilizadas pelos sweets) podemos ver a beleza da decoração mas ao vivo foi ainda mais bonito, mais encantador, mais glamoroso. Estava tão mas tão bonito! Nunca vou esquecer a nossa entrada naquele salão! Foi arrepiante e emocionante! Obrigada cristina e gil! Foram incansáveis e superaram as expetativas!