Sweeteventos Madeira
Rua 31 de janeiro, 98 9000-224 Funchal (Madeira) Mapa

Opiniões de Sweeteventos Madeira

Fernando Ferreira · Casou-se a 05/10/2019

Todos e tudo nota 10

Amámos tudo e todos, não existem palavras para descrever o profissionalismo, a dedicação. Sentimos que não era mais um casamento, mas sim o casamento da Ana e do Fernando. A Cristina e o Gil, bem como todo o staff que colaborou directamente e indirectamente neste momento único, foram nota 10.
    Melhor não seria possível.

Enviado a 06/11/2019

Resposta de Sweeteventos Madeira:

Bom dia Fernando e Ana. Saber que adoraram tudo o que foi planeado deixa-nos felizes e com mais força para continuar a surpreender outros casais. Vocês conseguiram interpretar bem a essência do nosso trabalho, a dedicação individual que damos a cada casal. Para nós, foi um prazer enorme ter vivenciado convosco este dia tão único. Mais uma vez obrigado pelo vosso contributo sweet.
    As maiores felicidades.
    Gil e Cristina Andrade

Ana Dércia · Casou-se a 17/08/2019

Perfeitos e inesquecíveis

Cristina e Gil Andrade são super dedicados, atenciosos e amigos desde o momento que os escolhemos. Acompanham-nos até o último minuto do dia do casamento. Uma dupla incansável e que conquista qualquer pessoa, não só pelo seu profissionalismo (porque esse nem sequer é questionável) como pela sua amizade, paciência e dedicação.
    A nossa decoração foi tema Mar e ficou simplesmente fantástica e perfeita. Todas as nossas ideias e gostos foram postos em prática com detalhe, que sei que foi elaborado com carinho, tornando todos os espaços envolvidos num verdadeiro ambiente deslumbrante e apetecível de estar. Inesquecível!

Enviado a 18/02/2020

Ruben · Casou-se a 03/08/2019

Simplesmente fantásticos!

Bem, como podemos começar?
    Nós estamos mesmo sem palavras! Não podemos acreditar o quão incrível foi o nosso casamento, tudo graças à organização muito profissional da Cristina e do Gil. Gostaríamos de agradecer a vossa equipa por tudo! Fizeram um trabalho excelente e fizeram deste dia memorável, o nosso melhor de sempre!
    Recomendamos os serviços de Sweeteventos para outros casais que procuram se casar na Madeira, foi a melhor escolha que poderíamos ter feito.
    5 estrelas! Obrigada por tudo, foi perfeito.

Enviado a 11/02/2020
  • Lisete

Lisete Freitas · Casou-se a 20/04/2019

Simplesmente fantásticos

Adoramos ter a Sweetevents como organizadores. Foram formidáveis connosco. Superaram as nossas expetativas. Incansáveis. Recomendamos vivamente os serviços da Cristina e do Gil.

Enviado a 11/05/2019

Renato Sousa · Casou-se a 15/12/2018

Dia magico equipa 5 estrelas

A Sweet Eventos foi o nosso anjo! Pois fez coisas maravilhosas para que o nosso dia fosse mágico e ainda mais lindo. Adoramos ter esta equipa a trabalhar para nos com um alto nivel de profissionalismo, recomendo a todas as pessoas a procurarem o serviço desta fantástica equipa. Irão se surpreender com este serviço. Obrigada continuem assim.

Enviado a 01/02/2019
  • Cristina

Cristina Ferreira · Casou-se a 24/02/2018

Super Organização!!!

A nossa experiência com a Sweeteventos Madeira foi muito para além das expectativas. Super profissionais, prestam atenção à nossa personalidade, preferências e orçamento por forma a criar o casamento perfeito para nós. Estiveram sempre connosco do princípio até final do evento e se certificam que tudo está conforme planeado, poupando-nos de muitas preocupações. Escolhemos o pacote tudo incluído e não nos arrependemos, todos os fornecedores parceiros da Sweet são TOP!

Enviado a 12/03/2018

Ruben Vieira · Casou-se a 03/02/2018

Excelente trabalho

A Cristina e o Gil foram excepcionais que fizeram com que o nosso dia fosse maravilhoso. Não tivemos que nos preocupar com nada eles estiveram a orientar o casamento do inicio ao fim. A decoração estava maravilhosa tanto na igreja como no hotel. Conseguiram animar a festa com surpresas inesperadas. Se estão à procura de desfrutar a 100% do vosso dia recomendo piamente a Sweet Eventos pois faz todo o trabalho para que possam desfrutar ao máximo sem preocupações!

Enviado a 11/03/2018
  • Renato

Renato · Casou-se a 16/12/2017

Um sonho de equipa

Escolhemos esta excelente companhia para realizarmos os nossos sonhos. Equipa fantástica, organização top. Tudo o que sonhámos para o nosso dia perfeito esta excelente equipa conseguiu realizar. Tudo o que precisas é de pessoas como a Cristina e o Gil no teu dia para que seja perfeito.

Enviado a 19/03/2019

Renato · Casou-se a 16/12/2017

Dia inesquecível

Foi uma etapa linda, desde o primeiro dia até ao último segundo. Tudo profissional e de grande qualidade. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 26/02/2019

Tânia Lima · Casou-se a 16/09/2017

Desde o 1º dia senti que eram as pessoas certas para a organização do meu casamento! Não me arrependi nem por um segundo. Pois tudo o que idealizei, sonhei foi realizado ao pormenor! Uma equipa fantástica que põe alma e coração naquilo que fazem. Será um dia inesquecível como todas as noivas certamente dirão, mas para mim a Sweet Eventos tornou o meu dia ainda mais especial. Obrigado de coração à Cristina e ao Gil.

Enviado a 30/10/2017