Step - Stylish Events Planners
Praça Mouzinho de Albuquerque, 113 5º andar 4100-359 Porto (Porto (Concelho)) Mapa

Opiniões de Step - Stylish Events Planners

Rita Ribeiro · Casou-se a 14/04/2018

Profissionalismo aliado a concretização

A Step foi fundamental na organização do nosso casamento, sempre disponíveis e com toda a paciência para aquelas alterações de última hora típicas de noivas! Desde o início que tinha uma ideia do que pretendia, mostrei várias imagens e ficou tudo como pretendia.

Enviado a 23/05/2018

Resposta de Step - Stylish Events Planners:

Obrigada de coração minha querida Rita, foi um prazer criar cada detalhe de um dia de sonho! Um beijinho enorme, sejam muito felizes!
  • Carlos

Carlos Alberto Pereira · Casou-se a 29/07/2017

Conforme podem verificar na avaliação, a empresa step - stylish events planners, é sem dúvida excelente! Qualidade de serviço espetacular! A resposta foi ao segundo, o profissionalismo nem vale a pena especificar, porque não tem palavras, relação preço qualidade, foi de encontro ao que esperava, mas posso dizer que superou tudo!

Enviado a 01/09/2017

Resposta de Step - Stylish Events Planners:

Obrigada pelas palavras, de coração!
    Foi um prazer criar convosco cada pormenor, cada momento! A vossa opinião é sem dúvida a melhor forma de acreditarmos no nosso caminho.
    Beijinhos
  • Daniel

Daniel Pais · Casou-se a 23/07/2016

Poder contar com o apoio da "step" foi um grande alívio na nossa grande festa. Os membros primaram pela postura, organização, pela elegância no gesto, pelos pequenos pormenores que souberam tão bem respeitar, pela calma demonstrada na resolução de cada contratempo, pelo sorriso apesar do cansaço e, principalmente na capacidade fantástica de improviso que tornou ainda mais belos e fantásticos todos os nossos momentos. Por tudo isto e por muito mais, agradecemos a forma como acarinharam o nosso casamento e nos fizeram sorrir ainda mais.
    Ana & daniel

Enviado a 30/10/2016

Resposta de Step - Stylish Events Planners:

Obrigada Daniel, foi um prazer! Estaremos sempre ao dispor. Obrigada pela confiança depositada no nosso trabalho.
  • Eulalia

Eulália Costa · Casou-se a 10/06/2016

Grande equipa, excelentes profissionais, tornaram o nosso dia simplesmente num dia de sonho. Decoração magnífica, assistência de protocolo eficaz, simpatia extrema. Sem palavras para tudo que fizeram por nós. Obrigada step, sem vocês o nosso dia não seria possível

Enviado a 13/06/2016

Resposta de Step - Stylish Events Planners:

Obrigada... Foi um prazer criar o vosso dia de sonho sejam muito felizes! Vocês e todos os nossos noivos e clientes são sem dúvida a nossa imagem de marca. Obrigada pela confiança.
  • Carolina

Carolina Oliveira · Casou-se a 13/06/2015

Sem dúvida uma grande ajuda para o grande dia. Mesmo com o dia de chuva que tivemos, ajudaram a tornar as coisas igualmente bonitas. São super organizadas com os horários de forma a nada falhar. Foram, sem dúvida, o nosso braço direito durante todo o processo e até ao final do nosso grande dia.

Enviado a 24/09/2015

Sara · Casou-se a 05/06/2015

Não tenho palavras para demonstrar o quanto estamos gratos e felizes por termos contratado os serviços dos Step para organizar o nosso casamento. Desde o primeiro dia em que o contratamos, fomos acompanhados em cada passo, desde a escolha da quinta, do catering, das flores, das músicas e até dos pequeninos pormenores que foram levados à séria, respeitando sempre os nossos gostos e vontades. Obrigada Sandra e Maria João. Obrigada Step por transformarem o dia do nosso casamento e batizado da princesa, num dia inequecível.

Enviado a 28/09/2015

Nuno Silva · Casou-se a 12/10/2014

Muito bom tratam de tudo. Arranjam o catering a decoração e acompanham o casamento todo ao pormenor. Não nos chateamos com nada. Fantástico mesmo.
    Foi um dia especial muito em parte devido ao trabalho exemplar desta empresa. Estava tudo como tinhamos sonhado

Enviado a 25/11/2014
  • Silvia

Silvia Sousa · Casou-se a 13/09/2014

Sem duvida que ter uma equipa como a step na organização do nosso casamento era indispensável pois sempre foram atenciosas, disponíveis para tudo, incansáveis, o nosso casamento foi um dia único com a organização de todos os pormenores realizados pela step.
    Aconselho a todos os noivos terem esta equipa do vosso lado com o serviço de protocolo como nos tivemos.
    O nosso muito obrigada a todos e claro obrigado a casamentos.pt por todas as dicas e pelo interesse em como tudo correu com o nosso casamento e baptizado da nossa filhota. Beijinhos e muitas felicidades a todos os futuros noivos

Enviado a 14/10/2014

Ana Marques · Casou-se a 20/07/2013

Considero-me uma pessoa extremamente exigente. Dito isto também tenho de ressalvar o facto do meu casamento ser low-cost, muito devido à conjuntura econômica atual. Assim, colaborei com a STEP no que se tornou no dia mais feliz da minha vida, onde tudo superou as minhas expectativas. São profissionais que recomendo a qualquer noiva.

Enviado a 28/10/2013

Maria Veiga · Casou-se a 01/06/2013

São fantásticas e super prestáveis. Tivemos três meses para organizar tudo e elas deram-nos um apoio espetacular. Muito profissionais, com imensas ideias e sugestões.
    Acompanharam-nos durante todo o dia do casamento e fizeram um trabalho de backstage excepcional. Sem elas não teria corrido tão bem como coreu.

Enviado a 10/09/2013