Opiniões de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes

Sonhos Reais - Eventos e Ambientes

Lousã

Ana S. Enviado a 20/11/2023

Fazem sonhar

O que dizer sobre os Sonhos Reais?
    São soberbos. Um equipa organizada, prestável e sempre disponíveis para os noivos.
    Casei num sítio pouco convencional, numa aldeia de xisto e houve sempre disponibilidade para ideias novas e diferentes.
    Concretizam mesmo sonhos.
    Jessica A. Enviado a 02/10/2023

A melhor escolha!!! A escolha mais segura!!

Descobrimos a Sonhos Reais por acaso quando andávamos a pesquisar páginas de decoração no Instagram. E gostámos logo os imenso dos trabalhos publicados.
    Entramos em contacto e reunimos com a Marisa e decidimos logo que seriam eles a tratar da decoração do espaço interior e exterior da quinta.
    Foi o serviço que me transmitiu mais confiança e certeza desde o início. Na primeira reunião sentimos que estavam lá para tornar o nosso dia ainda mais especial e que não éramos mais uns noivos para eles. Tentaram sempre com enorme profissionalismo, flexibilidade, prontidão e simpatia satisfazer os nossos pedidos.
    Depois de fecharmos com eles, foram conhecer o a quinta connosco para saberem como decorar e aproveitar o espaço da melhor forma. Sempre flexíveis para nos dar as melhores opções dentro do nosso orçamento.
    Resposta super rápida às nossas questões e pedidos. A Marisa respondia às nossas mensagens quase de forma imediata, o que nos transmitia segurança e que estava lá sempre que fosse preciso.
    Deram-nos sempre os melhores conselhos e opiniões e no grande dia nada falhou.
    Estava tudo lindo!!! Nada a apontar. As pessoas, tal como eu adoraram a decoração e fartaram-se de elogiar.
    Muito obrigada à vossa equipa pelo vosso trabalho incrível, o vosso profissionalismo e simpatia. São os melhores!!!

Resposta de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes:

Muito obrigado meus queridos gostámos muito de vos ter como nossos noivos. Formam um lindo casal e ainda bem que nos escolheram para fazer parte deste vosso dia de felicidade. Foi um gosto e fácil de trabalhar com pessoas como vocês. Desejamos as maiores felicidades.
    Catarina Enviado a 18/11/2023

A verdadeira equipa de sonho

Foram muito além do profissionalismo soberbo. Foram, a todo o momento, o nosso braço direito, a nossa bússola para a organização do grande dia. Sempre disponíveis, nas ínfimas trocas de mensagens/chamadas, sempre atentos aos nossos pedidos. Nunca houve impossíveis. A forma como nos deixaram seguros desde a primeira reunião, elevou-nos a um nível de segurança e tranquilidade, que foi evidente durante o dia do nosso casamento. Foi perfeito!
    A toda a equipa, mas em especial à Marisa:
    Nunca teremos palavras para agradecer, pela decoração magnífica, mas sobretudo pelo carinho. O carinho com que se dedicou a este projecto tão nosso estava espelhado em cada detalhe. Há coisas que não têm preço. Sentir a dedicação, a entrega genuína é uma delas.

Obrigada equipa! Vocês são realmente um sonho 🤍

• Naara
    Naara J. Enviado a 25/09/2023

escolher a sonho reais, foi realmente no dia do casamento um sonho, tudo foi como planejado e ainda melhor, Marisa e simplesmente maravilhosa, nos da total apoio em todo os preparativos e nao deixa que nada falha no dia do casamento.

a acessória é algo que faz total diferença e eu escolhi ser também a Marisa a faze-lo e isso tornou-se ainda mais tranquilo o dia, tivemos uma coordenação maravilhosa.
    Obrigada Marisa.
    Obrigada sonhos reais

Resposta de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes:

Muito obrigado minha querida. Foi um gosto enorme fazer parte deste vosso dia de grande felicidade. Formam um casal lindíssimo com lindos filhos, desejamos tudo de melhor para a vossa linda família.
  • Cidália
    Cidália S. Enviado a 03/11/2023

Serviço 5*

Tenho a dizer que foram uma equipa, uma empresa espetacular que nos ofereceram um serviço impecável.
  • Floro
    Raquel Enviado a 30/12/2023

Sonhos reais é o nome certo para definição do serviço !

Sonhos Reais foi sem dúvida as pessoas que fizeram que o nosso dia fosso para nós um conto de fadas!!!

Tudo o que escolhemos foi realizado a perfeição ! Eu sou muito exigente e estava convencida que no dia do casamento tinha que ire confirmar que estava tudo perfeito! Mas a Marisa disse me : No dia vais ter a surpresa e fazer confiança!!!!

Com os meses a passar e com a disponibilidade e o profissionalismo que a equipa toda demonstrava a minha desconfiança foi se diminuindo cada vez mais… e no dia nem pensei se tudo ia estar como sonhei, porque fui conhecendo a Marisa e sabia que ela não ia me desiludir !!!!

Tive tanto carinho pela a Marisa que ela soube me aconselhar e tranquilizar todo o longo dos meses antes do dia ! Até por acabar ela fez a prestação de” acessória ”para eu ser a princesa 👸 do filmes que vemos quando somo pequenas 💜 obrigado os 5 !!!!

Um beijinho e até uma próxima ….
    Rute M. Enviado a 15/10/2023

Rute e Jonathan

Conhecemos os sonhos reais através dos dono da quinta. A Marisa é incrível, super atenciosa. O nosso casamento estava super bem decorado. Muito requinte nos detalhes. As flores com um dia muito quente aguentaram se, e sempre impecáveis. Tudo o que uma noiva pode sonhar é possível. realmente no dia do casamento um sonho, tudo foi como planeado e decidido. Nada faltou no nosso casamento.
    Nathalie A. Enviado a 26/07/2023

Os Sonhos Reais tornam mesmo os nossos sonhos reais!

Os sonhos reais foram, sem dúvida, a melhor escolha para a decoração do nosso casamento! Não existem palavras suficientes para descrever o trabalho fantástico desta equipa maravilhosa!
    Assim que reunimos com a marisa, ficámos logo muito surpreendidos pela positiva! A marisa é uma pessoa extremamente querida e simpática, é muito acolhedora, muito profissional, dedicada, flexível, transmite imensa tranquilade e é de extremo bom gosto! A marisa tem uma sensibilidade incrível, em pouco tempo consegue perceber logo o nosso gosto!
    Ao escolher a equipa dos sonhos reais ficamos completamente tranquilos e sem preocupações!
    Tornaram o nosso casamento muito mais bonito e elegante! Os nossos convidados adoraram e nós também! Muito obrigada por tudo!
    Aconselhamos mesmo muito!
    Maria J. Enviado a 29/06/2023

Uma decoração pensada ao pormenor

Estava tudo tão bonito e elegante que nem sei por onde começar…
    A Marisa tem um excelente bom gosto e ajudou-nos a escolher todos os pormenores para a decoração ficar um sonho.
    Desde a mesa dos noivos,à decoração da mesa do corte do bolo do casamento, aos centros de mesas dos convidados, tudo estava lindo.
    O espaço do corte do bolo do batizado da nossa princesa estava um sonho. Delicado e bonito. Sem dúvida que nunca irei esquecer. Os convidados adoraram tudo!
    Ficamos mais que satisfeitos. Sem dúvida que recomendamos.

Resposta de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes:

Muito obrigado minha querida, foi um gosto e com enorme satisfação que fizemos parte deste vosso dia tão feliz.
    Desejamos à continuação das maiores felicidades.
    Inês F. Enviado a 30/12/2023

O nosso Sonho Tornado Real com a Sonhos Reais

Escrevemos isto já com o coração apertado com a saudade desta equipa maravilhosa. Foram um dos nossos maiores apoios, porque não, não se trata só de flores lindas e um sentido de decoração espetacular, trata-se de um amor grandioso que esta equipa tem pelo que faz! E esse amor transmite-se a nós noivos, que no meio de tantas tarefas e preocupações, numa certeza na escolha, pelo carinho e confiança e a Marisa e todos nos dão. Agradecemos a todos pelo trabalho que desenvolveram connosco, mas há que deixar um grande e especial obrigada à nossa Marisa. Esteve sempre, mas sempre lá, para tudo! E nós confiámos cegamente nela e foi uma das melhores coisas que podíamos ter feito. Não só captou totalmente a essência, o nosso gosto e o que queríamos para o nosso dia, como entregou tudo a 1000%. Em todas as reuniões nos ajudou a fazer escolhas, sempre as que achava mais acertadas e que as que faziam sentido, e no dia estava tudo deslumbrante, mas completamente. Têm aqui os vossos fãs número 1! Desejamos-vos o maior sucesso do mundo e esperamos ansiosamente por poder voltar a encontrar-vos!

Resposta de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes:

Muito obrigado Inês. Nós também temos saudades vossas. Noivos maravilhosos como vocês ficam para sempre no nosso coração.
    Desejamo-vos as maiores felicidades e quando passarem perto venham beber um cafezinho connosco. Beijinhos.
    Joana D. Enviado a 14/11/2022

Os sonhos reais fizeram um trabalho excelente de decoração em tempo recorde !
    Raquel S. Enviado a 22/09/2022

Decoração fantástica

No nosso dia tivemos o privilégio de poder contar com o magnífico trabalho da equipa Sonhos Reais. Uma equipa com profissionais de excelência e com pessoas com um lado humano incrível. Sem dúvida, ajudam a tornar os sonhos reais.

Resposta de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes:

Obrigado minha querida. Até ficamos emocionados a ler as tuas palavras. Obrigado pela tua classificação ao nosso trabalho.. definitivamente temos connosco os melhores noivos do mundo. As maiores felicidades. são os desejos da equipa Sonhos Reais.
  • Gonçalo
    Gonçalo C. Enviado a 03/10/2022

Obrigado por tornarem os nossos sonhos reais!

Obrigado não chega para agradecer à Marisa e à equipa dos Sonhos Reais pelo maravilhoso trabalho que fizeram no nosso dia. Desde o primeiro momento que a Marisa percebeu a nossa visão, e foi-nos ajudando a torná-la ainda mais bonita. Tanto a decoração da igreja, bem como a dos jardins e do salão, superaram em muito as nossas expetativas.

Obrigado por nos terem também ajudado a criar um momento para o batizado do pequeno Noah.

Houve sempre um grande à vontade para discutir e alterar a decoração caso necessário, de maneira a que pudéssemos cumprir tanto a nossa visão bem como o nosso orçamento.

A partir do momento em que acordámos com os Sonhos Reais ficámos completamente descansados e livres de qualquer preocupação. Mais do que ter muito bom gosto, a Marisa e a sua equipa são extremamente profissionais. Não poderíamos ter entregue o nosso casamento em melhores mãos.

Obrigado por tudo!

Resposta de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes:

Muito obrigado Gonçalo e Marta. Além de nossos noivos vocês são um casal amigo o que torna o nosso trabalho num dia diferente mas igualmente responsável. Ficamos imensamente felizes pelo vosso feedback . São estes comentários dos nossos noivos que nos enchem o coração e qua aumentam sempre a fasquia para fazermos mais e melhor.
    Desejamos as maiores felicidades do fundo do coração meus queridos.
    Alexandra S. Enviado a 30/09/2022

A melhor florista e decoradora de sempre

A Marisa e a sua equipa foram uma recomendação .. fui ver e pesquisar .. e o que no início me parecia um sonhos impossível de concretizar .. no fundo .. tornou se o meu "sonho real " .. a Marisa tornou tudo tão simples e acessível .. tornou o meu dia diferente, desde o ramo .. ao porta alianças , a decoração toda da quinta.. todos os detalhes pensados ao promenor .. e isso fez toda a diferença.
    Obrigada de coração pela dedicação e simpatia !

Resposta de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes:

Muito obrigado Alexandra pelas palavras e pela classificação do nosso trabalho. O vosso carinho enche o nosso coração. Foi um prazer dar o nosso melhor para tornar o vosso dia inesquecível. Desejamos tudo de bom e a continuação das maiores felicidades todos o dias da vossa vida.
  • Ana Alves
    Ana A. Enviado a 13/09/2022

Casamento 5 estrelas

Tudo correu lindamente do princípio até ao fim. Decoração da Quinta, dá Igreja, do bouquet da noiva, das damas, dos senhores, tudo, tudo lindo.

Resposta de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes:

Muito obrigado Ana pela avaliação ao nosso trabalho. É sempre um grande prazer participar no grande dia de noivos tão simpáticos e afáveis. Desejamos as maiores felicidades para vós.
    Miac Enviado a 05/12/2022

São mesmo sonhos tornados realidade...!

A Marisa é, sem dúvida, aquela pessoa que tem o poder de transformar sonhos em realidade. Não só tem um muito bom gosto, como também o poder de ser flexível para ir de encontro ao pedido dos noivos. Independentemente do estilo de casamento ou do pedido dos noivos, a Marisa encontra sempre a maneira mais airosa de conjugar tudo de forma a que fique fabuloso.
    A Marisa foi também uma pessoa a quem não consigo agradecer o suficiente, por ter feito das tripas coração para que pudesse decorar o nosso casamento. Obrigada por toda a compreensão, ajuda e pelo trabalho maravilhoso!

Se querem que o vosso sonho se torne realidade... a Marisa é a pessoa certa!
    Sofia C. Enviado a 14/09/2022

Decoração lindissima

Trabalho feito com muito gosto e paixão. O nosso casamento ficou maravilhoso com essa decoração.

Resposta de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes:

Muito obrigado Sofia pela classificação ao nosso trabalho. Foi um gosto podermos contribuir com o que amamos fazer para tornar o vosso casamento num dia de sonho.
    Desejamos as maiores felicidades para vós.
    Joana Enviado a 07/07/2022

Contratámos a sonhos reais não só para a decoração mas também assessoria no dia do casamento. A nossa experiência não poderia ter sido mais positiva. Desde o extremo profissionalismo de todas as pessoas envolvidas à forma como tratam cada casamento não como mais um mas como único. Todo o serviço superou todas as minhas expectativas.

A decoração estava não só como idealizei mas ainda melhor porque a sonhos reais não se limita a fazer as coisas bem, tudo o que entrega é acima de quaisquer expectativas ( e as nossas já eram bastante elevadas!). Graças a este fornecedor o nosso casamento foi elogiado por todos os presentes que não conseguiram também eles ficar indiferentes, tanto pela qualidade da decoração como pela organização do dia.

Em todos os casamentos existem coisas que falham. É o normal. Posso dizer que no nosso não existiu nada que falhasse. E tal deveu-se ao serviço notável da sonhos reais.

Resposta de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes:

Muito obrigado minha querida pela avaliação, foi um gosto enorme ter participado no vosso dia de sonho e ter este feedback do nosso trabalho, realizado com muito amor, para um casal magnifico, Um grande bem haja para vós e as maiores felicidades, são os nossos desejos.
    Joana Enviado a 10/06/2022

Decoração de um conto de fadas

E não é que eles realizam mesmo sonhos? A Marisa e a sua equipa são de uma extrema atenção, dedicada e pormenor, certamente sem eles não iria ficar tão bonito. Obrigada por tornarem o nosso casamento num autêntico conto de fadas, ficou fantástico, melhor do que o esperado. Para não falar do bouquet, que estava um deslumbre. Beijinhos.

Resposta de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes:

Muito obrigado Joana, foi um gosto contribuir com o nosso trabalho para tornar este vosso dia de sonho ainda mais feliz.
    Desejamos as maiores felicidades do mundo para vós.
    Ana S. Enviado a 07/06/2022

Decoração linda

Da Sonhos Reais e da Marisa só temos coisas boas a dizer. A decoração estava perfeita, de acordo com tudo o que escolhemos e nem nos nossos melhores sonhos imaginámos que o lugar que escolhemos ficasse com um cenário tão idílico. Destacamos o local do corte do bolo! A Marisa tem um óptimo bom gosto e sugere imensas ideias que, no nosso caso, complementaram aquelas que já tínhamos, é simpática, dedicada, disponível e de um profissionalismo extremo. O nosso muito obrigada.

Resposta de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes:

Muito obrigado Ana Sofia. Foi com enorme prazer que participámos neste vosso dia de sonho.
    Desejamos as maiores felicidades do mundo para o vosso futuro.
    Ana I. Enviado a 05/09/2022

Os melhores para celebrar o nosso dia com beleza!

Os Sonhos Reais foram fundamentais na organização do nosso casamento. Um serviço de excelência, sem falhas! Pessoas incríveis, um profissionalismo de excelência! Jamais conseguiríamos ter o nosso casamentos tão bonito sem eles! Recomendamos a 100%!

Resposta de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes:

Muito obrigado minha querida. Vocês fazem parte dos melhores noivos do mundo, os nossos. Beijinhos.
  • Luís
    Luís P. Enviado a 07/07/2022

Os Sonhos Reais decoraram o nosso casamebto de forma maravilhosa.

A empresa Sonhos Reais fez verdadeira arte a animar o nosso casamento. A Marisa mostrou-se sempre disponível a ir ao encontro do que tínhamos planeado.
    Ana F. Enviado a 14/06/2022

Um sonho tornado real!

Faz hoje exatamente um mês que esta maravilhosa equipa nos proporcionou um dos dias mais felizes das nossas vidas. Optamos pelos serviços de decoração e assessoria e sem dúvida que este último serviço foi a decisão mais acertada do nosso casamento. Proporcionaram-nos um dia muito bonito, muito leve e muito muito feliz! À Marisa, ao Ludjero, ao Tuca e às meninas, temos que agradecer todo o companheirismo ao longo destes 3 anos... A espera valeu a pena, graças a ela conseguimos casar num cenário magnífico, que jamais nos iremos esquecer e que recebeu elogios de todos os nossos convidados.
    Adorámos toda a nossa decoração! O meu ramo de noiva... Ai o meu ramo... Não foi preciso falar muito com a Marisa... Acho que 3 anos foram suficiente para ela me conhecer tão bem e tornar o meu ramo num dos mais bonitos que alguma vez vi na vida! Os cenários incríveis, a beleza e sobretudo a amabilidade e disponibilidade com todos os "nossos" não vai deixar que ninguém se esqueça dos sonhos reais. Muito obrigada.

Resposta de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes:

Muito obrigado meus queridos. Ao fim de 3 anos de espera só podia culminar com um trabalho maravilhoso para um casal 5 estrelas que fez com que tudo brilhasse ainda mais. Estamos muito gratos pela vossa simpatia, carinho e amizade. Muito obrigado por esta vossa avaliação ao nosso trabalho, desejamos as maiores felicidades para todo sempre.
    Beijinhos,
  • Michel
    Michel P. Enviado a 08/06/2022

Michel & Ricardo 07 de maio de 2022

Tivemos um dia maravilhoso e não podíamos ter escolhido melhores pessoas para decorarem este dia. O espaço ficou lindo e o Marisa foi sempre uma pessoa acessível e que sempre nos ajudou em tudo!! Foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito…

Resposta de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes:

Muito obrigado Michel e Ricardo. Cada vez temos mais certeza que temos os melhores noivos do mundo. Foi um prazer enorme ter-vos como nossos noivos e participarmos deste dia tão memorável para vós. muitas felicidades. Beijinhos.
    Susana I. Enviado a 15/10/2021
    Quando depositamos toda a nossa confiança num conjunto de profissionais o resultado só podia ser perfeito. Desde o primeiro dia adorei a decoração e sim tinha de ser de sonho e foi sem dúvida. Desde a decoração do interior e exterior do espaço da quinta tudo lindo e maravilhoso, o meu boquê com rosinhas rosa amei. Agradeço todo carinho e dedicação neste dia muito especial. Parabéns!

Muito obrigado Susana!
    Foi um gosto enorme fazer parte deste dia tão importante para um casal tão simpático como vocês.
    Muitas felicidades para vós e para os meninos são os nossos desejos.
    Sheila C. Enviado a 20/01/2023

Perceberam o que sonhávamos e tornaram-no-lo real .

Idealizávamos uma decoração elegante mas que ao mesmo tempo transmitisse simplicidade.
    Deixem-nos dizer-vos que a Sonho Reais foi a escolha perfeita para o nosso desiderato.
    Organizámos quase tudo à distância, porque moramos no estrangeiro, mas a Marisa em nome de toda a equipa foi sempre muito disponível e acessível, com uma excelente atenção a todos os nossos desejos, soube perceber tão nitidamente o que sonhávamos e torná-lo real .

O resultado final foi indiscritível!!!
    Superou as nossas expectativas, todos os pormenores da decoração estavam lindos, com uma apresentação impecável e muito bom gosto tal como idealizávamos.

Flores de muito boa qualidade.

A equipa presente durante todo o evento, a cuidar de todos os detalhes e mudanças de cenário consoante o momento da festa.
    Recomendamos vivamente!!!
  • Leonor
    Leonor B. Enviado a 08/12/2021

Casamento Leonor e Gonçalo

Estava tudo magnifico, a Marisa e a sua equipa são pessoas fenomenais, super preocupadas e excelentes profissionais. O nosso dia foi ainda mais bonito.

Resposta de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes:

Muito obrigado Leonor por estas palavras, pela avaliação e principalmente pela vossa simpatia desde o dia em que nos conhecemos. Desejamos tudo de bom para vós e as maiores felicidades. Beijinhos.
    Amilcar O. Enviado a 06/10/2021

Casamento da Sara e Tiago

À Marisa e sua equipa os nossos agradecimentos. O modo como fomos recebidos e encaminhados foi inexcedível. A Marisa foi impecável na percepção do que pretendíamos e nas sugestões para otimizar as nossas ideias. Os arranjos estavam lindos e o bouquet uma pequena maravilha. Pela sua simpatia, disponibilidade e profissionalismo, um beijinho com muita amizade e votos de Felicidades.
  • Gabriela
    Gabriela G. Enviado a 18/09/2021

Fazem magia acontecer

Custa-me escolher as palavras para descrever a nossa experiência com a equipa da Sonhos Reais. Desde o primeiro momento que se criou uma relação de empatia com a Marisa, que planeou connosco, ao detalhe, tudo o que queríamos para concretizar no espaço que escolhemos, o cenário de sonho que pretendíamos. Tratasse de uma equipa de excelência, super competente, de um bom gosto e perfeccionismo extremo e que nos deixou de queixo caído com o resultado total. A equipa tratou de todos os bouquets, das butonnieres do noivo e dos damos, da menina das alianças e ainda do espaço da cerimónia e da sala. Ficou tudo lindo, fabuloso, digno de capa de revista. Um obrigada gigante à Marisa e à sua equipa. Recomendo sem hesitações e vão ficar no nosso coração.

Resposta de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes:

Muito obrigado minha querida, foi um gosto enorme fazer parte deste vosso dia de sonho e conhecer um casal tão simpático como vocês. Desejamos as maiores felicidades. Beijinhos.
    Sonhos Reais E&A
  • Nádia Correia
    Nádia S. Enviado a 24/02/2022

A melhor decoração!

A decoração do Sonhos Reais é encantadora, supera as expectativas. Temos sempre o receio de como irá ficar, de se conseguimos transmitir a ideia que temos em mente e no final, ficou ainda melhor! Super empenhados e super profissionais, e com escolhas de decorações lindíssimas e para todos os gostos!

Resposta de Sonhos Reais - Eventos e Ambientes:

Muito obrigado Nádia pela classificação ao nosso trabalho. Deu-nos um enorme prazer fazer parte deste vosso grande dia, ficamos muito felizes por ter superado as expetativas. Beijinhos e muitas felicidades.
    Sonhos Reais E&A