Rui Mota Pinto - Wedding Tailor & Planner

Opiniões de Rui Mota Pinto - Wedding Tailor & Planner

• Pedro

Pedro Galamba · Casou-se a 07/09/2019

Um sonho tornado realidade

Bastou reunir a primeira vez com o Rui para percebermos que o nosso dia iria ultrapassar todos os limites do imaginável. É impressionante a dedicação, o profissionalismo, o empenho, a disponibilidade e a dedicação que o Rui empresta diariamente ao seu trabalho. Transpira paixão pela sua profissão, está na cara que adora o que faz, e é incrivelmente meticuloso em todos os detalhes e em toda a preparação. Demonstra claramente que todo o seu currículo com mais de 25 anos de experiência lhe dão um destaque gigante em relação aos restantes. Para além de tudo isto e de todo o seu trabalho, durante todo o processo, o Rui esteve sempre, mas sempre disponível, fosse a que hora fosse, fosse para nos ajudar, fosse a "magicar" o nosso dia. É realmente difícil expressar um agradecimento tão notável e marcante equiparável ao que foi viver todo este processo e o dia do nosso casamento.
    Posto isto, resta dizer que recomendamos o seu serviço e experiência, sem a menor dúvida!

Enviado a 07/10/2019
  • Mayara

Mayara Mendes · Casou-se a 24/08/2019

Team e casamento de sonho

Eu e o Eduardo estamos muito gratos por termos tido a oportunidade de trabalhar com Rui. O Rui e sua equipa eram extremamente profissionais e prestaram um serviço de qualidade. Eles foram para lá do além do chamado do dever. É por causa dele que tivemos um casamento! A seis semanas do casamento não tínhamos decorações, bolo de casamento, flores e até mesmo um padre para realizar a cerimónia. Com um telefonema, o Rui e a sua equipa entraram e salvaram o dia! Em poucas semanas, ele montou um portefólio de lindas flores, decoração, layout do local e sabíamos que estávamos em boas mãos. Recebemos um feedback maravilhoso das nossas famílias e amigos sobre como as decorações estavam adoráveis, profissionais e criativas. Especialmente as flores e bouquets, a iluminação! Mais importante, o Rui e a sua equipa fizeram com que nos sentíssemos parte da família deles e garantiram que fôssemos bem atendidos em todos os moementos. Já recomendamos o Rui aos nossos amigos, não apenas para casamentos, mas para todos os eventos!

Enviado a 12/09/2019
  • Romulo

Romulo · Casou-se a 19/06/2019

Realizador de sonhos!

O Rui é um realizador de sonhos. E ele vai pensar nos mínimos detalhes. Desde o seu primeiro contacto até o último minuto do dia do seu casamento. Ele irá detalhar e planear tudo tão bem que a sua expetativa será superada. O meu casamento foi isso e muito mais. Difícil descrever esse profissional e, logicamente, a pessoa maravilhosa que ele é. Seu profissionalismo e destreza para organização é ímpar! Eu e minha esposa nos encantamos logo no primeiro contacto quando fizemos a entrevista via Skype, querendo saber todos os detalhes e como queríamos. Até à data do casamento, fomos escolhendo tudo de acordo com as indicações - que eram as melhores! Fomos para Portugal tão despreocupados, pois já tínhamos fechado tudo. O dia do casamento foi incrível, não havia detalhe que não tivesse sido pensado: música, bebidas, o lugar, os profissionais. tivemos como celebrante o Telmo que é maravilhoso também! Nos descreveu super bem e como ele mesmo diz “celebrou o nosso amor”. A fotografia feita com uma arte impecável do Nathan -Trhall Fotografia - não teria melhor, aliás! Um bolo maravilhoso, champanhe - tinha até a minha cerveja favorita! Eu não tenho palavras para descrever. O Rui é o melhor.

Enviado a 09/08/2019
  • Nathalia

Nathalia Ferrante · Casou-se a 19/06/2019

O melhor wedding planner

O Rui com certeza foi a melhor escolha para tornar o nosso casamento tão inesquecível! Com uma equipe maravilhosa, desde o primeiro momento ele se preocupa em fazer tudo do jeito que sonhamos! Somos um casal de brasileiros que escolheu casar em Portugal pela bela história do país e suas belas paisagens! Queríamos muito casar em um local histórico, e ele não cansou ate achar um local que amássemos e coubesse no nosso orçamento. E foi uma surpresa maravilhosa!

Indicou também o nosso fotógrafo Nathan do Thrall photograpy, e foi uma sintonia linda na hora! De uma arte incrível as fotos ficaram belíssimas refletindo bem o entrosamento de todos no momento! Ganhamos dois amigos incríveis com nosso casamento, Nathan e Rui! A fofa Patricia Regedor responsável pelo meu cabelo no dia, o deixou simplesmente perfeito!

As flores do buquê, da lapela e do arranjo para o cabelo também não poderia deixar de agradecer! Exatamente do jeito que eu sonhei, a kefro flores faz tudo com muitoamor! Mas não para por ai! O Rui escolheu o restaurante para nosso jantar e estava simplesmente maravilhoso, mais uma vez ele nos surpreendeu com a escolha!

Sempre muito prestativo e profissional cuida de cada detalhe como se fosse o casamento dele ou de um amigo muito querido! A equipe toda que trabalha com ele reflete esse amor pelo trabalho e pelos casamentos, todos são maravilhosos! Esse não é só um elogio, mas sim um agradecimento que fazemos por todo cuidado e amor por ter tornado nosso dia simplesmente inesquecível! Não existe wedding planner melhor em Portugal!

Enviado a 19/07/2019

Ricardo · Casou-se a 23/03/2019

Profissional exemplar

Um ótimo profissional, sempre disponível. Muita experiência na atividade em questão, e rede de contactos assinalável. Um apaixonado pelo seu trabalho.

Enviado a 16/07/2019

Veronica Gouvea · Casou-se a 08/08/2018

Flawless and innovative 20s-inspired wedding

O Rui e a sua equipa planearam o nosso casamento inspirado nos anos 20 para aproximadamente 250 convidados no Penha Longa Palace em Sintra. Foi um evento bonito, elegante e que excedeu as nossas expetativas, bem como as dos nossos convidados. O que o fez especial foi a extrema atenção ao detalhe, assim como a sequência de eventos que teve lugar em diferentes secções do palácio, cada uma delas transportando os nossos convidados para uma atmosfera diferente com novas surpresas. O Rui trabalhou connosco ao longo de um ano no planeamento. Para além de ter sido um absoluto prazer trabalhar com ele, o seu comprometimento ao longo de todo o processo foi fenomenal. Coordenámos o evento desde o estrangeiro e apesar dos fusos horários, ele sempre esteve disponível, com um tempo de resposta bastante rápido. O Rui criou uma visão para o casamento, que depois conseguiu executar sem falhas. Ele ouve verdadeiramente os seus clientes, compreende o seu gosto e preferências e depois constrói sobre as suas ideias para desenvolver uma visão única, para além do que imaginamos inicialmente. É importante reconhecer que o Rui também propõe ideias que vão ter o melhor retorno, maximizando o valor do seu investimento. Ficou bem evidente que o Rui ama o que faz e isso traduz-se numa obra de arte que só um verdadeiro artista consegue executar. Obrigado Rui por fazer o nosso casamento de sonho materializar-se. Foi melhor do que alguma vez imaginámos.
    --------------------------------------------------------------------------
    Rui and his team planned our 20s-inspired wedding for approximately 250 guests at the Penha Longa Palace in Sintra. It was a beautiful, elegant event that far exceeded our own expectations, as well as that of every guest that we had at the wedding. What made it special was the extreme attention to detail, as well as the sequence of events that took place in different sections of the palace, each transporting our guests into an entirely different atmosphere with new surprises. Rui worked with us for over a year on the planning. Other than being an absolute pleasure to work with, his commitment throughout the entire process was phenomenal. We were coordinating the event from abroad, and despite time differences he always made himself available, with an extremely fast response time. Rui aims to create a vision for the wedding, which he then proceeds to execute flawlessly. He truly listens to his customer, understands their taste & preferences and then builds upon their ideas to develop a unique vision, beyond what you had originally imagined. It is important to recognize that Rui also proposes ideas that will have the greatest return, so as to maximize the value of your investment. It becomes evident whilst working with Rui that he loves what he does, and this translates into a masterpiece that only a true artist could have executed. Thank you Rui for making our dream wedding come to life. It was far more perfect than we could have ever imagined!

Enviado a 08/08/2018

Joana Martins · Casou-se a 26/05/2018

Dia inesquecível

O Rui foi a melhor escolha que eu e o Diogo poderíamos ter tomado! Numa pesquisa rápida e com excelente feedback de amigos, surgiu o Rui Mota Pinto.
    Marcámos entrevista, e foi logo uma ótima interação. O Rui constrói um conceito baseado nos nossos gostos e personalidades, sempre a descobrir pormenores muito íntimos que identifiquem bem o casal. Consegue provocar emoções e quer sempre ir mais além, o que para nós foi perfeito. Sempre quisemos fugir da ideia tradicional de casamento e o Rui riu-se e disse: escolheram bem o vosso wedding planner. Desde o processo de escolha de empresas, orçamentos, todo o trabalho que nós noivos não visualizamos e pensamos não ser muito trabalhoso, não se deixem enganar. O Rui consegue ser um ginasta acrobático a criar casamentos. Muitas pessoas comentaram porque não seríamos nós a realizar o casamento de raiz, e porque assim o casamento fica mais personalizado e o que o Rui fez foi exatamente o contrário: um casamento à medida e muito a “nossa cara”. No dia do casamento, o Rui e toda a equipa nos bastidores deram o seu melhor. Muito profissionais, sempre com todo o glamour e carinho por todos os convidados e os noivos. Ainda me faltam palavras para agradecer todo o profissionalismo e dedicação que vocês, Rui e equipa, entregaram. Todos os meus convidados ficaram admirados com a dimensão e qualidade com que o casamento foi realizado. O Rui trabalha com os melhores, conhecemos o melhor fotógrafo para o nosso casamento (Pedro Bento), o catering Horas Felizes, a Quinta da Conceição, a equipa de cocktail do André, a florista Kefrô e todos os outros profissionais de iluminação, montagem e som. Repetia o dia vezes sem conta, muitas boas recordações foram criadas. Aconselho vivamente o Rui como wedding planner, a experiência do melhor no mercado e, acima de tudo, um profissional que gosta do que faz. O Rui sabe, mas nunca me canso de dizê-lo. Muitos parabéns! Beijinhos com todo o carinho meus e abraço do Diogo.

Enviado a 15/07/2019
  • Fatima

Fatima Almeida · Casou-se a 17/05/2018

Rui e equipe são profissionais competentes e comprometidos

Nosso contacto foi através da internet e os detalhes durante o planeamento, que se iniciou 10 meses antes, foram combinados via Skype, pois residimos em outro continente, mas isso não foi obstáculo e tudo foi resolvido de forma agradável. O Rui e equipe foram sempre atenciosos. O Rui também nos ajudou a definir local e detalhes do cardápio da receção para um grupo restrito. Também a Sandra florista, muito amável, nos recebeu no seu atelier no dia que chegámos a Lisboa e fez lindo bouquet e arco para o local da cerimónia ao ar livre. O fotógrafo e música do mak e-violin foram muito bons. Temos lembranças inesquecíveis deste dia. O Rui preparou surpresas e uma delas, que adorámos e convidados também, foi oferecer mimo para convidados numa caixa com docinho e azulejinho característicos da região, e também nos brindou com desenhos feitos por parceiros wedding sketchers sobre o planeamento do evento.

Enviado a 25/07/2019
  • Paulo

Paulo Eduardo Pastore · Casou-se a 17/05/2018

Só temos a agradecer a forma profissional como o Rui organizou nosso casamento. Foi tudo conforme combinámos, o local sugerido por ele foi adequado a nossa solicitação, os profissionais indicados também ajudaram a abrilhantar a cerimónia, então só temos a agradecer ao Rui e sua equipe pelo empenho e o carinho que nos dedicaram e o profissionalismo.

Enviado a 28/05/2018