RR Eventos

6 opiniões | Barcelos (Barcelos)

Opiniões de RR Eventos

Diana C. · Casou-se a 26/12/2020

Enorme profissionalismo. Todos os noivos terão sucesso no casamento a ter este tipo de serviço. Oportuno, dedicado. Excelente.

Enviado a 30/12/2020
  • Liane

Liane · Casou-se a 19/09/2020

Profissionalismo e perfeição

O Ricardo foi sem dúvida a melhor escolha para todos os arranjos florais do nosso casamento. Desde o primeiro momento percebeu o estilo que queríamos e ficou tudo totalmente como imaginávamos. A igreja ficou linda, com a nossa cara. E o meu ramo de noiva foi dos elementos mais elogiados do casamento, marcante é a melhor palavra para o descrever. Recomendo a todos os serviços do Ricardo porque é sem dúvida uma escolha que fará a diferença no grande dia.

Enviado a 06/01/2021

Sandra V. · Casou-se a 28/02/2020

Recomendável

Só posso dizer tudo de bom, no atendimento, profissionalismo, simpatia, muito bom gosto. Vai ao encontro do nosso gosto e muito mais, podia dizer experimentem não se vão arrepender.

Andreia M. · Casou-se a 10/08/2019

Excelente profissional

Recomendo a 1000%. Graças ao Ricardo Rodrigues tive um casamento lindíssimo com a decoração que sempre sonhei ! E além da decoração também cantou na igreja não podia ter escolhido melhor. Noivos se precisarem de um florista e um coro para a igreja Ricardo Rodrigues tem os melhores serviços.

Enviado a 21/12/2020

Tânia C. · Casou-se a 01/05/2019

Dedicação e amor. Profissionalismo a 100%

Todos os eventos organizados pela RR Eventos demonstraram um excelente profissionalismo e dedicação. Transformaram os nossos momentos em momentos mágicos, inovação, empenho e dedicação. Uma exclusividade que gostamos de sentir. Muito sentimento em todos os eventos que organizaram para nós, desde a festa de aniversário até casamento e batizado.

• Telma

Telma M. · Casou-se a 06/01/2018

Bodas de Prata

RR eventos foi quem tratou de tudo para a preparação das bodas de prata dos meus pais e sem dúvida que recomendo vivamente pois, poupou-nos muito trabalho e respondeu completamente as expectativas de que os meus pais esperavam obter neste dia tão especial para eles. Muito obrigada Ricardo Rodrigues.