Royal Dreams
Rua da Constituição, 814 - 4° sala 21 4200-195 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Royal Dreams

patricia pato · Casou-se a 29/09/2019

Um casamento sem stress!

A nossa vida está nos Estados Unidos, mas decidimos vir casar no nosso lindo Portugal! A Cristina e a equipa do Royal Dreams fizeram com que não nos preocupássemos com nada para fazer do nosso grande dia um sonho! Tudo o que nós pedimos à Cristina, ela realizou sem problema. O que nós pesamos que não seria imaginável, foi feito ainda melhor do sonhamos! Um beijinho muito grande para a Cristina e a equipa do Royal Dreams!

Enviado a 03/10/2019

Resposta de Royal Dreams:

Querida Patrícia e Brian, vocês formam um casal lindo e amoroso. Adorámos fazer dos pequenos detalhes momentos para não mais esquecer. Desejamos uma vida plena de felicidade, com tudo o que desejam e merecem. Aqui estaremos sempre para o que precisarem.
  • Fabiane

Fabiane Rodrigues Caetano · Casou-se a 20/09/2019

Tudo que sonhávamos em relação ao nosso casamento foi realizado nota 1000! Fantástico .

Enviado a 24/09/2019

Resposta de Royal Dreams:

Fabiane e Sara, testemunhar o vosso amor foi um enorme privilégio. Desejamos eternamente o melhor!

Maria · Casou-se a 07/09/2019

Simplesmente fantástico

Casamos no passado dia 7 de Setembro numa quinta privada. Achamos inicialmente que iria ser difícil conseguir realizar o nosso casamento com todos os pormenores que tínhamos idealizado, mas encontramos esta equipa fantástica que prontamente se disponibilizou em tornar real tudo aquilo que sonhamos. Foi um dia lindo, cheio de emoções e planeado com muita entrega por parte de todos os profissionais envolvidos. Um muito obrigada por tornarem o nosso dia inesquecível. Um bem haja à Cristina, ao Ruben e a todos os quanto trabalharam para que tudo se tornasse possível.

Enviado a 15/11/2019

Maria João e Carlos,
    Tal como vos disse no dia do vosso casamento, nada é por acaso. Desde o nosso primeiro encontro surgiu uma enorme empatia. O vosso sonho em fazer o casamento na quinta particular, tornou-se o nosso sonho. E fazer-vos felizes a nossa prioridade. Foi, não só um prazer, como um grande orgulho fazer parte dum momento tão especial.
    Obrigado a vocês pela amizade e carinho com que brindaram a nossa equipa.
    Desejamos uma felicidade eterna e, sempre estaremos aqui.

· Casou-se a 24/08/2019

Grandes profissionais A&Z, tudo o que se pode imaginar num casamento. A D. Cristina realiza todos os nossos sonhos. Até porque me encontro no estrangeiro e foram eles que se ocuparam de tudo, papéis do civil e igreja, só para terem uma ideia. Decoração na quinta maravilhosa. Adorei o trabalho e todas as surpresas. Recomendo a 100%.

Enviado a 26/08/2019

Resposta de Royal Dreams:

Muito obrigado Maria e Sérgio. Vocês foram uns noivos maravilhosos.
    Foi um enorme prazer organizar o vosso casamento (24/08/2019) e ser testemunhas da vossa felicidade. Desejamos o melhor do mundo.

Pereira Marina · Casou-se a 17/08/2019

Eu recomendo. Equipa muito simpática e profissional. Eles fazem do vosso sonho uma realidade e melhor, porque pensam nos detalhes que nos esquecemos e é como se fosse para eles. Eu adorei, o meu dia foi um grande momento que todos adoraram. Muito obrigada a esta equipa fantástica. 6 estrelas.

Enviado a 30/08/2019

Marina e Julien
    Vocês formam um casal lindo juntamente com os vossos adoráveis filhos
    Foi uma grande emoção participar no vosso momento e ... só podíamos fazer tudo para que a realidade fosse ainda mais bela que o sonho
    Desejamos toda a felicidade do mundo
    Obrigado
  • Rui Botelho

Rui Botelho · Casou-se a 27/07/2019

Profissionalismo a um bom preço

Serviço muito profissional, de confiança. Pessoas muito simpáticas e disponíveis. Respostas rápidas e eficientes. Muito fácil trabalhar com quem sabe o que está a fazer.

Enviado a 27/08/2019

Muito obrigado, Rui.
    Foi um prazer participar num dia tão importante.
    Desejamos uma longa e feliz vida e aqui estaremos sempre à disposição.

Joana Andrade · Casou-se a 22/06/2019

Dia perfeito

Obrigada por terem tornado este dia um dos melhores das nossas vidas. Organização soberba, atenção ao detalhe e grande dedicação. Conseguiram ir ao encontro de tudo o que queríamos e superar qualquer expetativa. Obrigada, Royal Dreams, por concretizarem sonhos e por nos ajudarem em cada passo. Não há palavras para agradecer.

Enviado a 25/06/2019

Olá, Joana
    Realizar o sonho é o nosso objetivo.
    Ser testemunhas da vossa felicidade é a nossa maior alegria.
    Muito obrigado.

Carla Pereira · Casou-se a 14/07/2018

Casamento de sonho

Não queríamos deixar de agradecer à Royal Dreams pelo dia que nos proporcionou. Foi tudo fantástico, tal e qual como sempre idealizámos. Um especial agradecimento à Cristina, que esteve sempre disponível para nós e muito flexível com todos os nossos pedidos. Sem dúvida que recomendamos o serviço e, acima de tudo, a simpatia e profissionalismo da equipa. Obrigada.

Enviado a 07/03/2019

Olá Carla,
    Muito obrigado pelas suas palavras
    Fazemos sempre o possível para que o vosso dia seja um sonho realizado.
    Estaremos sempre aqui.