Opiniões de Royal Dreams

Royal Dreams

Royal Dreams

Rita C. Enviado a 15/05/2024

Contratem de olhos fechados!

A contratação da Royal Dreams foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado quando pensámos em casar. Apesar de ser um casamento pequeno, não queríamos ter a pressão ou sobrecarga que sabíamos que este momento nos poderia exigir e, após indicação de outro casal próximo, nem pensámos duas vezes!
    Tínhamos uma ideia do que queríamos, mas ela foi ficando cada vez mais clara e concreta logo nos primeiros contactos com a Christina, que se mostrou super flexível, acolhedora e profissional desde o primeiro minuto. Tudo, a partir dali, fluiu naturalmente e com a maior qualidade e tranquilidade possível.
    Ainda estamos a digerir o dia que vivemos e a cumplicidade que sentimos com toda a equipa da Royal Dreams durante este processo e no dia do casamento. Parece que já nos conhecíamos e isso tornou tudo mais fácil e descontraído, tal como queríamos!
    Não poderíamos ter escolhido uma equipa melhor para organizar este dia. O profissionalismo da Christina e de todos é exímio desde o primeiro minuto, e o cuidado, carinho, carisma, praticidade, amor e respeito com que cuidam de cada detalhe ao longo do processo torna tudo ainda mais especial e leve.
    Tudo é mais fácil, simples e divertido quando estamos rodeados de pessoas com a mesma sintonia, e isso foi desde sempre perceptível por nós e também sentido por todos os convidados, que ficaram deliciados com tudo: as comidas, os jogos, a leveza e dinamismo da festa, a delicadeza dos detalhes, a música, o sentimento de familiaridade e acolhimento entre todos, enfim… foi tudo perfeito!
    Não mudaríamos absolutamente nada e só temos a agradecer à Royal Dreams por terem feito deste dia um dia ainda mais lindo, leve e especial.
    Obrigada e até sempre!

Queridos Rita e Gerson
    As vossas palavras enchem-nos de alegria e felicidade.
    A sintonia que sentimos ao longo do tempo foi tão mágica, que no Dia do Casamento parecia que nos conhecíamos há anos.
    Tudo fluiu de forma tão natural, não só convosco, como com os convidados.
    Foi uma festa de alegria, diversão, imensa felicidade ... de Amor.

Obrigado por nos deixarem ser um bocadinho do vosso Sonho!

Que o vosso Amor perdure!!

Nós estaremos aqui sempre.

Um grande beijinho
    Jenny Enviado a 09/10/2023
    A Cristina e a sua equipa fazem milagres! Queríamos planear o nosso pequeno casamento no Porto em menos de 4 meses e ela fez com que tudo acontecesse sem esforço. Desde lidar com o local até à organização de decoradores e pedidos extra de última hora, ela organizou tudo e fê-lo com estilo durante todo o tempo! Senti-me como se estivesse a organizar com uma amiga querida e mesmo com desafios ou percalços ao longo do caminho ela estava sempre disponível para resolver tudo e manter-nos calmos. A Cristina é uma organizadora de casamentos fabulosa e uma grande comunicadora, ela estava em cima de tudo e a sua atenção aos detalhes foi inigualável! Absolutamente recomendável e vamos usá-la para qualquer evento futuro que organizemos no Porto.
    ---------------------------------
    Christina and her team make miracles happen! We wanted to plan our small Porto wedding in less than 4 months and she made it all happen so effortlessly. From dealing with the venue to organising decorators and extra requests last minute she organised everything and did it with style the whole way through! It felt like organising with a dear friend and even challenges or hiccups along the way she was always on hand to solve everything and keeping us calm. Christina is a fabulous wedding planner and a great communicator, she was on top of everything and her attention to detail was second to none! Absolutely recommend and we will use her for any future events we organise in Porto

meus queridos Jenny e Jake
    Desde a primeira conversa que tive com Jenny fiquei encantado com a delicadeza de sua personalidade
    seu sonho se tornou meu sonho
    Não é fácil organizar um casamento em quatro meses
    Mas é um prazer realizar o sonho de alguém
    Jenny é uma pessoa muito inteligente e de muito bom gosto
    cada ideia, cada detalhe deu brilho e glamour à linda festa
    tudo tinha que ser perfeito
    para que Jenny e Jake pudessem ter o dia dos seus sonhos
    Foi uma honra fazer parte da sua linda história de amor
    Em nome da equipe RoyalDreams, muito obrigado
    estamos aqui sempre e para sempre
    Mantemos sua felicidade em nossos corações
    sua Cristina
    --------------------------------------------------------------------
    my dear Jenny and Jake
    From the first conversation I had with Jenny I was enchanted by the delicacy of her personality
    your dream became my dream
    It's not easy to organize a wedding in four months
    But it's a pleasure to make someone's dream come true
    Jenny is a very intelligent person with great taste
    every idea, every detail added shine and glamor to the beautiful party
    everything had to be perfect
    so Jenny and Jake could have your dream day
    It was an honor to be part of your beautiful love story
    On behalf of the RoyalDreams team, thank you very much
    we are here always and forever
    We keep your happiness in our hearts
    your Christina
    Cristina A. Enviado a 27/10/2023

Simplesmente perfeito------------Tout simplement parfait

Que bom que Christina foi nossa organizadora de casamento! Graças aos seus valiosos conselhos, capacidade de resposta e profissionalismo, pudemos celebrar o casamento dos nossos sonhos. Ele ouviu cada um dos nossos pedidos e perguntas e foi capaz de nos guiar durante todo o processo de preparação.
    Quando chegou o grande dia, nós aproveitamos! Christina e sua equipe nos guiaram em cada passo do dia, tirando todo o estresse. Se conseguimos estar tão descontraídos é graças a ela e a todos os profissionais que nos rodearam de carinho e simpatia.
    Só podemos recomendar trabalhar com a Christina, ela é simplesmente a melhor e fará tudo o que estiver ao seu alcance para criar o casamento que mais lhe convém.
    Christina, pedi para o todo!

Alize e Cristina----------------Quel bonheur d'avoir eu Christina comme wedding planner ! Grâce à ses précieux conseils, sa réactivité et son professionnalisme, nous avons pu célébrer le mariage de nos rêves. Elle a été à l'écoute de chacune de nos demandes et questions et a su nous aiguiller tout le long du parcours de préparation.
    Une fois le jour J arrivé, nous n'avons fait que profiter ! Christina et son équipe nous ont guidé à chaque étape de la journée, nous ôtant tout stress. Si nous avons pu être si détendues, c'est grâce à elle et à tous les professionnels qui nous ont entourés avec bienveillance et gentillesse.
    Nous ne pouvons que recommander de travailler avec Christina, c'est tout simplement la meilleure et elle mettra tout en oeuvre pour réaliser le mariage qui vous convient.
    Christina, obrigada para tudo!

Alizé et Christina

Olá Christina e Alizé
    Foi um enorme orgulho organizar o vosso casamento e ser testemunha de uma tão linda historia de amor.
    Não só o vosso como das famílias e amigos.
    O vosso carinho comigo durante todo o tempo foi a motivação para fazer o meu trabalho.
    Obrigado em nome da minha equipa
    Desejamos um futuro cheio de coisas maravilhosas como merecem
    Estaremos aqui sempre e para sempre
    Um enorme beijo

Ana L. Enviado a 18/09/2023

Quando o sonho é ultrapassado !

O nosso casamento foi simplesmente perfeito! Assim que ficámos noivos, começámos a procurar uma wedding planner em Portugal, uma vez que vivemos na Suíça. Quando encontrámos a Christina, não tivemos dúvidas. Não só é da minha cidade, como também fala perfeitamente francês, o que foi ótimo para o meu marido, que ainda não fala português. Desde esse dia até ao dia do casamento, sentimo-nos à vontade e confiámos nela (e com razão) a 1000000%. A Christina respondeu-nos sempre, independentemente da hora a que lhe escrevemos, nunca sentimos que a estávamos a incomodar e ela tranquilizou-nos sempre de uma forma amigável. Ela foi capaz de nos aconselhar sobre as quintas que poderiam ser adequadas às nossas personalidades e ajudou-nos a escolher o melhor para o nosso grande dia. No grande dia conhecemos os outros membros da sua equipa e estavam totalmente à sua imagem, simpáticos, divertidos e sérios no seu trabalho. O Ricardo, que também fala francês, foi uma grande mais valia, pois sabe como criar o ambiente durante os jogos. Não poderíamos ter estado em melhores mãos! Não há palavras suficientes para agradecer o trabalho deles, a Christina não hesitou em ir contra tudo e todos para que pudéssemos ter exatamente o que queríamos e isso é simplesmente fantástico! Não posso dizer que o nosso sonho foi realizado porque na realidade ele foi ultrapassado! Toda a gente devia ter a equipa Royal Dreams ao seu lado!

Meus queridos Ana e Nicolas
    Realizar o vosso sonho era e sempre foi o principal objetivo. Superar o Sonho, é a nossa maior felicidade.
    Não foi nada difícil atender aos vossos desejos. A Ana é uma menina delicada, com muito bom gosto. O Nicolas é um homem de uma educação incrível, amoroso.
    Queríamos que o vosso Dia fosse a soma de duas pessoas maravilhosas: a Ana e o Nicolas. Mereciam e merecem todo o empenho. Ver a vossa alegria, sentir a vossa felicidade, foi ... muito importante. Agradeço o carinho que sempre tiveram comigo. A confiança que depositaram em mim. Foi um enorme prazer ser um bocadinho da vossa história, e um orgulho poder ter realizado o vosso Sonho.
    Queremos que sejam muito felizes!!
    Em meu nome e da minha equipa, obrigado.
    Aqui estaremos sempre e para sempre.
    Bisous à vous deux.
    Merci
    Angelique L. Enviado a 01/09/2023
    Cristina sabia exatamente o que queríamos!! Ela é extraordinária e gerencia tudo de A a Z. Toda a sua equipe é muito profissional. Você pode deixar a organização para ele de olhos fechados!! Ela é humana, dedicada e tão adorável!
    --------------------------------
    Cristina a su exactement ce qu’on voulait !! Elle est extraordinaire et gère tout de A à Z. Toute son équipe est très pro. Vous pouvez lui laisser l’organisation les yeux fermés !! Elle est humaine, dévoué et tellement adorable!

Meus queridos Angélique e Lionel:
    Realizar seu sonho foi mágico. Do carrinho aos seus lindos filhos e todos os detalhes. Seu carinho por mim durante três anos permanecerá para sempre em meu coração. Foi uma honra organizar o seu casamento e contribuir para a sua felicidade. Desejo, em meu nome e da equipe RoyalDreams, toda a felicidade do mundo. Estou aqui sempre e para sempre. ABRAÇOS E BEIJOS
    --------------------------------------------
    Mes chères Angélique et Lionel:
    Réaliser votre rêve était magique. De la charrette, à vos enfants mignons et à tous les détails. Votre affection envers moi pendant trois ans restera à jamais dans mon cœur. Ce fut un honneur d'organiser votre mariage et de contribuer à votre bonheur. Je souhaite, en mon nom et en celui de l'équipe RoyalDreams, tout le bonheur du monde. Je suis là toujours et pour toujours. Bisous, bisous
    Francisca V. Enviado a 12/09/2023

Termos escolhido a Royal Dreams para organizar o nosso dia de casamento foi absolutamente a melhor decisão que podíamos ter tomado!

Não há palavras suficientes para agradecer o enorme carinho e dedicação com que organizaram o nosso dia tão especial. Quando tivemos a reunião inicial, ficamos logo rendidos à energia, experiência, visão e encanto da Christina. A Christina ouviu as nossas ideias e transmitiu uma segurança inigualável! Recordamos que mal terminou a chamada, viramos um para o outro e dissemos que tinha de ser a Christina a organizar o nosso casamento!! O slogan da Royal Dreams é concretizar sonhos e é exatamente isso que toda a equipa faz! Independentemente do tamanho ou gênero do casamento, a Christina ajuda a tornar todos os nossos desejos em realidade, sugerindo os melhores fornecedores e a melhor forma de respeitarmos o nosso orçamento. Com a Royal Dreams não há impossíveis, literalmente! Mesmo à distância, a viver em Dublin, sentimos-nos sempre muito bem acompanhados, sem qualquer número limite de reuniões. A Christina ajudou-nos a filtrar as quintas consoante o nosso orçamento, esteve presente connosco nos dias das visitas orientando sempre da melhor forma com base na sua experiência, enviou inúmeras propostas de diversos fornecedores, esteve presente na minha prova do vestido, makeup e cabelo, ajudou-nos imenso com o processo religioso/civil, etc. Tudo o que era relacionado com o casamento, a Christina esteve sempre presente para ajudar, orientar, negociar, certificando-se que tudo estava a ser planeado em prol dos noivos. Ter a Christina a organizar um casamento é sabermos que tudo acontecerá da melhor forma e, essa segurança é o melhor sentimento que os casais podem sentir durante os meses de preparação com tanta informação e detalhes. Temos a certeza, que não teríamos conseguido organizar o nosso grande dia sem toda a ajuda da Royal Dreams. Obrigada por todo o carinho e dia de sonho. À distância de uma chamada, a Christina está sempre pronta a responder a todas as nossas dúvidas, ouvir novas ideias e acompanhar-nos durante uma das melhores fases da nossa vida. Ainda só passaram 1 mês e umas semanas do nosso casamento, e já temos imensas saudades da Christina! Não é só o planeamento de um casamento que acontece, mas sim o nascimento de uma relação muito especial, onde partilhamos este momento tão importante com pessoas que realmente gostam do que fazem e vivem esses momentos de felicidade connosco. De toda a experiência, fica certamente um carinho enorme, admiração e amizade muito especial por todos e em especial pela Christina que nos acompanhou regularmente e fez-nos viver o dia mais feliz das nossas vidas, melhor ainda do que nos nossos sonhos. Já recomendamos e iremos continuar a aconselhar de coração a Royal Dreams para a organização de casamentos! Depois do que vivemos no nosso dia, só já pensamos em chegar aos 10 anos e voltar a preparar uma nova festa e, claro, com a ajuda da Royal Dreams.
    Que continuem a fazer a vossa magia durante muitos e muitos mais anos!

Um grande beijinho com muitas saudades a toda a equipa,
    Francisca & André

Queridos Francisca e André
    A empatia foi mútua. Eu pensei quando falarmos a primeira vez : tenho de realizar o sonho destes dois queridos. A doçura da Francisca é um bálsamo no meio do stress da responsabilidade. A delicadeza do André é incrível.
    Eu não podia deixar de atender a qualquer pedido. Aliás a ternura e carinho com que me trataram sempre fez-me querer fazer mais e mais. Olhando as imagens da Francisca e do André felizes, num dia tão importante, faz-me sentir parte da vossa bela história de amor. E que felicidade a minha por tão grande honra. Agradeço, em meu nome e da minha equipa, terem escolhido a RoyalDreams para organizar o vosso casamento. Aqui estaremos para a próxima festa, sempre e para sempre. Da vossa Christina.
    Patrícia P. Enviado a 11/07/2023

Patrícia e Ricardo 07.07.2023

Não podíamos ter tido ninguém com maior profissionalismo, dedicação e acima de tudo carinho que sentimos para connosco.
    Não há palavras suficientes para agradecer tudo o que fez por nós. Sem dúvida alguma que a recomendamos a toda gente.
    Um OBRIGADO POR TUDO com muito amor e carinho da nossa parte
    A Christina é a melhor Wedding Planner que podem ter no vosso dia!
    Parabéns a toda a equipa Royal Dreams

Resposta de Royal Dreams:

Todo o Amor que vos dei, meus queridos Patricia e Ricardo, recebi em dobro. Sentir a vossa felicidade, a emoção das vossas famílias e a alegria dos vossos incríveis amigos, foi algo inesquecível. Foi um enorme orgulho poder ser parte da vossa história, contribuir para a realização do vosso Sonho.
    Em nome da equipa RoyalDreams obrigado.
    Aqui estaremos sempre e para sempre.
    Com muito carinho da vossa Christina
  • Antonio
    Antonio S. Enviado a 08/07/2023

Royal Dreams : mais do que sonhamos!

Gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão à Christina e a toda a equipa da Royal dreams pelo vosso incrível trabalho e empenho na organização do nosso casamento que decorreu no passado dia 1 de julho de 2023 na Casa do Ribeirinho em Matosinhos e dia 2 no VP do WoW em Gaia.

Christina, você é realmente uma fada madrinha ou como gostamos de a chamar entre nos a nossa Wedding Planner Guardian Angel. Obrigado pela sua energia incansável, foi inestimável durante todo o processo.

Desde o momento em que nos encontramos para o primeiro brief, sabíamos que estávamos em boas mãos. Toda a equipa demonstrou um profissionalismo exemplar, gentileza notável em todas as etapas do planejamento, os fornecedores recomendados (DJ, Cantora, Fotografos, Cake designer, ....) são todos excelentes profissionais. A sua experiência e atenção aos detalhes criaram uma experiência perfeita, permitindo-nos aproveitar ao máximo nosso grande dia que foi muito alèm do que tinhamos imaginado e ficarà para sempre gravado na nossa memoria e na dos nossos convidados como um momento impar.

Christina você é muito mais que uma Wedding Planner para nós. Tornou-se uma amiga, sempre presente para nos apoiar e orientar. A sua paixão pelo seu trabalho é evidente e brilha em todos os aspectos do casamento. Você soube criar uma atmosfera mágica, cheia de alegria e de emoções.

Não podemos agradecer o suficiente à Royal Dreams por tornar nosso casamento tão especial. Superaram todas as nossas expectativas e estamos gratos por ter tido a oportunidade de trabalhar convosco.

Recomendamos entusiasticamente a Royal Dreams para quem procura um serviço excepcional de organização de casamentos. Vocês são uma equipa incrível, com talento incrível e dedicação inigualável. Estamos confiantes de que vocês continuarão realizando os sonhos de muitos casais no futuro.
    Com nossa maior gratidão, Antonio e Christophe

Resposta de Royal Dreams:

Meus queridos, noivos, amigos, seres humanos incríveis.
    Posso dizer que tive um orgulho enorme em organizar os vossos Dias.
    Tive ainda a grande responsabilidade de ser a celebrante na cerimónia. Conhecer-vos, falar, discutir ideias, foi fácil e um prazer.
    o vosso bom gosto, a sensibilidade que demonstraram foi de uma enorme importância para que pudéssemos chegar ao vosso Dia e realizar o vosso Sonho.
    Eu dedico muito Amor ao meu trabalho, aos meus noivos. É verdade. Mas o Amor que vocês me deram cada dia foi impar.
    Obrigado, do fundo do coração por me deixar, e à minha equipa, fazer parte do vosso sonho. Amigos do coração. Assim são e serão.
    E se sou a fada madrinha, eu, vaticino um Amor lindo e eterno, como vocês merecem.
    Da vossa Wedding Planner Guardian Angel, um beijo que dure 1000 anos como diz a musica :)
    e claro de toda a equipa RoyalDreams
    Alves S. Enviado a 03/06/2023
    Casamento sábado, 20 de maio de 2023
    Christina, Royal Dreams, é uma pessoa excepcional. Conhecemo-lo através do Casamentos.pt em janeiro de 2022.
    Cristina soube desde as suas primeiras palavras tranquilizar-nos, ouvir-nos e identificar os nossos desejos, as nossas necessidades, …
    Como estamos na França e a Christina em Portugal, tivemos videoconferências, ligações, mensagens, o quanto fosse preciso, ela não conta o tempo dela. Dia e noite ela está ativa, sempre presente, escutando, sensível aos nossos desejos. A Cristina sabe tomar iniciativas, sabe respeitar as nossas necessidades, sabe ajudar nas nossas escolhas, é proativa,… Acompanha-nos em todo o lado e é um alívio sentirmo-nos apoiadas em todos os momentos.
    Ela nos ofereceu parceiros e serviços mais importantes do que esperávamos, respeitando nosso “pequeno orçamento”.
    A Cristina é uma pessoa de prestígio com quem podemos contar de olhos fechados. Sem erros, sem notas falsas, sempre presente em todos os momentos, mas acima de tudo não intrusivo.
    No Dia D, Christina liderou sua organização muito bem com um ritmo tranquilo e manteve um perfil discreto para não parecer opressiva. Ela e sua equipe foram fantásticas, adoráveis, atenciosas desde o primeiro dia e ainda são. Ela é mais que uma organizadora, é uma amiga, uma confidente, de um coração enorme.
    Quer viver um casamento inesquecível, recomendamos fortemente a Christina que irá acompanhá-lo, aliviá-lo, deixá-lo à vontade.
    Muito obrigado Christina, sentimos sua falta
    ---------------------------------------------------------
    Mariage samedi 20 mai 2023
    Christina, Royal Dreams, est une personne hors pair. Nous l’avons rencontré grâce à Casamentos.pt en janvier 2022.
    Christina a su dès ses 1ères paroles nous rassurer, nous écouter et cerner sur nos envies, nos besoins, …
    Comme nous sommes en France et Christina au Portugal, nous avons eu des réunions visio, des appels, des messages, autant que besoin, elle ne compte pas son temps. Jour et nuit, elle est active, répond toujours présente, à l’écoute, sensible à nos envies. Christina sait prendre des initiatives, sait respecter nos besoins, sait aider dans nos choix, est force de proposition, … Elle nous accompagne partout et c’est un soulagement de se sentir soutenu à chaque instant.
    Elle nous a proposé des partenaires et des prestations plus importants que ce que nous attendions tout en respectant notre « petit budget ».
    Christina est une personne de prestige sur laquelle nous pouvons compter les yeux fermés. Aucun faux pas, aucune fausse note, toujours présente à chaque instant, mais surtout pas envahissante.
    Le jour J, Christina a mené son organisation très bien avec un rythme fluide et est restée discrète pour ne pas paraître oppressante. Elle et son équipe ont étaient fantastiques, adorables, attentionnés, depuis le premier jour et encore maintenant. C’est plus qu’une organisatrice, c’est une amie, une confidente, avec un cœur énorme.
    Vous voulez vivre un mariage inoubliable, nous vous recommandons vivement Christina qui sera vous accompagner, vous soulager, vous faire sentir libre.
    Merci énormément Christina, vous nous manquez

Querida Charlene e David
    Desde a nossa primeira conversa senti que nos tínhamos cruzado por algo:
    Um casal, compenetrado, com um desejo de viver um Dia que não fosse apenas o Dia do Casamento, mas o culminar de uma história fantástica de Amor.
    E que Amor!
    Se duvidas houvesse, a cerimónia religiosa tão sentida, tão vivida a dois, foi dos momentos mais belos que presenciei.
    Foi tão gratificante conviver com a doce Charlene. Poder apoiar, ouvir e proporcionar o que alguém tão amoroso merece. O David é um homem de uma educação incrível. Sempre atento a tudo.
    Senti o afeto da familia.
    Foi uma honra acompanhar-vos, organizar o vosso Dia.
    E será uma honra permanecer na vossa memória.
    Eu estarei sempre aqui!
    Mais do que wedding planner, amiga sempre e para sempre.
    Obrigado em meu nome e da minha equipa!
  • Jéssica
    Jéssica M. Enviado a 12/06/2023

Realização de um sonho

Foi a nossa melhor decisão! Não mudaria nada. A Cristina é muito profissional, atenta, alegre e responsável.
    Se querem alguma coisa para o vosso casamento, a Cristina faz acontecer.
    Sem dúvida que o nosso dia foi mágico porque tínhamos a Cristina e a sua equipa a “comandar as tropas”.
    Obrigada por tudo.
    Obrigada por ter estado sempre disponível para nós.
    Adorei

Querida Jéssica e Hugo

Foi sempre com muito carinho que fui organizando o vosso Dia.
    A Jéssica é uma menina muito doce, amável e perspicaz.
    Valeu o esforço para vê-los rir com vontade, brincar e sentir a vossa felicidade.
    Sejam felizes
    E eu e a minha equipa estaremos sempre aqui
    Obrigado
    Teresa F. Enviado a 14/05/2023

A Christina e toda a equipa são excelentes profissionais, simpáticos, atenciosos e sentimos que tivemos sempre ali um ombro amigo e tiveram uma paciência para todas as nossas dúvidas, exigências, obstáculos e sempre predispostos a ajudar-nos para que aproveitássemos e usufruíssemos do nosso dia ao máximo e também para que ele fosse tal como sonhamos e pudéssemos vivê-lo em pleno recomendo sem dúvida esta equipa fenomenal!!

Queridos Teresa e Tiago
    O vosso Sonho foi sempre o nosso Sonho.
    Vocês são um casal lindo, doce, apaixonado, divertido e muito família.
    A igreja (Sé Nova de Coimbra), o espaço (Quinta das Lágrimas) foram o cenário idílico.
    Escreveu-se uma nova história de Amor com um final feliz. E que felicidade a nossa por poder estar lá. O nosso trabalho foi sempre um prazer. A vossa felicidade é a nossa felicidade.
    Em meu nome, da minha equipa, e de todos que participaram, um muito obrigado.
    Sempre vossa
  • Lorrene
    Lorrene A. Enviado a 23/05/2023

Dream Maker!

Graças a Cristina Andrade o nosso conto de fadas realizou-se!
    Nunca imaginamos ser possível ter um dia tao maravilhoso, vivendo noutro país, sempre nos pareceu impossível organizar um evento assim. Foi aqui que a Cristina Andrade se tornou a peça que permitiu construir o puzzle.
    Desde o primeiro momento a sensação de pertença foi sentida. Sem ela nada seria possível!
    Todos os detalhes, pormenores, desafios.. a Cristina ficara na nossa memória pela atitude de : voces não se preocupem, eu arranjo, eu trato, vocês so têm de aparecer e desfrutar!
    Nao existem palavras suficientes para descrever o sentimento de gratidao e carinho que sentimos. Este ano que passou a organizar o nosso dia e o batizado da nossa princesa criou laços que ficarao para sempre!
    Alem de super profissional, tem uma rede de contactos incrível, sempre 5 estrelas! A distância de 1 watsup, sempre reactiva e com as melhores propostas!
    Um grande Obrigado Cristina e a todo o Staff!
    Com certeza que nos futuros eventos, serás a nossa number 1!

Querida Lorrene e querido Mickael
    As vossas palavras enchem-me de alegria. O Amor que vos dediquei é proporcional a todo o carinho que recebi ao longo do tempo. Lembrar-me-ei sempre da preocupação do Mickael se eu não comia, se estava cansada, dos abraços que me deu no vosso Dia. Nunca irei esquecer o doce olhar da Lorrene e os beijos que me deu.
    Mas sobretudo recordarei sempre a imensa felicidade nos vossos rostos no Dia tão importante. Para mim isso é o que importa. Obrigado por me deixarem organizar o vosso Casamento e, assim, fazer parte da vossa bela história de Amor , e da Emilie.

Em meu nome, e da minha equipa ... Obrigado de coração
    Estaremos sempre aqui
    Ainara R. Enviado a 18/04/2023

Ainara y Vincencio

Christina foi nosso salva-vidas.

Vivemos em Barcelona e o nosso casamento foi no Porto. Somos venezuelanos com raízes portuguesas e queríamos um casamento único. Um casamento ao estilo venezuelano dentro do formato português. Porém, a complexidade na comunicação chegou a tal ponto que precisávamos de alguém que conhecesse o mercado local.

Christina é uma pessoa extraordinária, uma classe à parte. Ele tem o know-how do mercado, conhece e é conhecido tanto pelas fazendas quanto pelos fornecedores da região. Além disso, ele tem outro diferencial: é advogado de profissão, ou seja, a determinação em representar e realizar os desejos de seus clientes está em seu DNA. Ele ainda aconselha e apoia você na parte legal da papelada.

Com a Christina conseguimos nos organizar à distância e foi O fator chave para o sucesso do nosso lindo dia.

Queremos agradecer-lhe não só por ser um TOP wedding planner, mas também por ser um excelente ser humano e amigo. Pela sua simplicidade, tratamento e respeito. Por ouvir e concretizar nossas ideias, mesmo que fossem de outra cultura. Por nos dar ânimo e nos guiar nos momentos de nervosismo. Por nunca colocar limites em nossas inúmeras conversas. Por nos receberem no Porto, ensinando-nos as suas tradições e cuidando de nós como filhos.

Sem dúvida, tivemos nosso casamento dos sonhos e foi em grande parte por causa da Christina. Graças a esta plataforma, encontramos os comentários que precisávamos para escolhê-lo como nosso organizador de casamentos, esperamos que seja o seu. Recomendamos ela e sua equipe de olhos fechados, foi um sucesso para nós. Eles falam muitos idiomas fluentemente e sempre quiseram que fôssemos felizes e tranquilos.

Muito obrigado por ser nosso salva-vidas.

Com carinho,
    Ainara & Vincent
    -------------------------------------------------

Christina fue nuestra salvavidas.

Vivimos en Barcelona y nuestra boda fue en Porto. Somos venezolanos con raíces portuguesas y queríamos una boda única. Una boda con estilo venezolano dentro del formato portugués. Sin embargo, la complejidad en la comunicación llegó a tal punto que necesitábamos a alguien que conociera el mercado local.

Christina es una persona extraordinaria, clase aparte. Tiene el know-how del mercado, conoce y le conocen tanto las quintas como los proveedores de la región. Además, tiene otro plus: Es abogado de profesión, es decir, tiene en su ADN la determinación de representar y hacer realidad los deseos de sus clientes. Inclusive, te asesora y apoya en la parte legal del papeleo.

Con Christina, logramos organizarnos a distancia y fue EL factor clave para el éxito de nuestro hermoso día.

Queremos darle las gracias no solo por ser una TOP wedding planner, sino también por ser una excelente humana y amiga. Por su sencillez, trato y respeto. Por escuchar y hacer realidad nuestras ideas, así fueran de otra cultura. Por darnos ánimo y guiarnos en los momentos de nervios. Por nunca ponerle límites a nuestras innumerables conversaciones. Por recibirnos en Oporto, enseñarnos sus tradiciones y cuidarnos como a sus hijos.

Sin duda, tuvimos nuestra boda soñada y fue en gran parte por Christina. Gracias a esta plataforma, dimos con los comentarios que necesitábamos para elegirla como nuestra wedding planner, esperamos que este sea el tuyo. La recomendamos a ella y a su equipo con los ojos cerrados, fue un acierto para nosotros. Hablan fluidamente muchos idiomas y siempre buscaron que estuviésemos contentos y tranquilos.

Mil gracias por ser nuestro salvavidas.

Con cariño,
    Ainara & Vincencio

Resposta de Royal Dreams:

Meus queridos noivos, como filhos
    O caminho que percorremos foi incrível
    Todas as nossas conversas contribuíram para construir não só um fantástico casamento, como para solidificar uma bela amizade.
    Foi um trabalho conjunto que muito me orgulha
    Vocês são duas pessoas conscientes dos valores de família, de amizade de respeito…
    É tão difícil encontrar pessoas como vocês
    E assim também a vossa família
    Fazer-vos felizes foi sempre o maior objetivo
    O vosso casamento foi épico! Foi o culminar de um desejo… do vosso desejo!
    Sou e serei eternamente grata por ter contribuído para a vossa felicidade, e, poder fazer parte de uma doce memória
    Em meu nome e da minha equipa, obrigado de coração!
    Os quiero mucho mis niños Ainara y Vincencio
    Tiago Enviado a 17/12/2022

#RoyalDreamTeam

Não podíamos estar mais agradecidos à equipa da Royal Dreams e em especial à Cristina por todo o apoio na organização do nosso casamento.
    Sem a vossa fantástica ajuda e a paciência na organização o nosso dia não teria sido tão especial quanto foi!
    Pelo apoio nos momentos mais stressantes e por tudo o que fizeram, muito obrigado!

Queridos Cristina e Tiago
    As vossas palavras enchem-nos de alegria
    Foi um privilégio poder organizar o vosso Dia e assim fazer parte da vossa felicidade
    Obrigado por confiarem na RoyalDreams
    Em nome da equipa, desejo toda a felicidade do mundo e estaremos sempre aqui
    Rosário A. Enviado a 11/11/2022

Equipa fantástica!

Decidimos contratar esta empresa através do nosso dj e foi a escolha mais acertada que fizemos!
    Escreveram um texto lindíssimo para a nossa cerimónia e ainda o personalizaram com expressões nosso, o que tornou o momento muito mais especial!

Querida Rosario e marido
    Foi um privilégio escrever o texto da cerimónia… é fácil
    Porque a Rosário é alguém com uma doçura natural … e o vosso amor é imenso
    Nós é que agradecemos ter tido a oportunidade de testemunhar um momento tão belo e pleno
    Sejam felizes… muito felizes
    Obrigado
    Susana G. Enviado a 23/09/2022

A Felicidade existe

Escrevo esta "opinião" sem saber muito bem por onde começar. Poderia repetir tudo o que aqui foi dito sobre a Royal Dreams, em toda a sua equipa e em particular na sua representante, a Christina. E subscrevo efetivamente tudo o que aqui já li. Nunca sonhei com o meu casamento, nunca fiz questão que o dia fosse perfeito, ou o vestido, ou a comida, ou o que quer que fosse. Aliás perfeição não tem nada a ver comigo. Mas tem tudo a ver com a Royal Dreams. Apesar da minha resistência, dos meus "oh para quê?", a Christina foi absolutamente extraordinária. E acredito que foi "ela" quem me escolheu a mim e não o contrário. Nada ficou por fazer ou por tornar "perfeito". Nada! A Christina torna-se um membro da família, sem se impor, torna-se no amparo, e quando chega a hora do nó da barriga, o olhar de confiança está lá e a certeza de que tudo vai correr bem. E se correu! Obrigada pela paciência, pela resiliência, pela capacidade de adivinhar o que queremos quando nem nós sabemos, pela rapidez com que nós sugerimos e "já está resolvido/tratado". Minha querida Christina, que bom que as nossas estradas se cruzaram. Um grande beijinho para si e para toda a equipa, que tem o seu carisma, o seu trato e o seu objectivo: tornar este dia feliz! Porque a felicidade existe e é real!

Querida Susana e Paulo
    Falamos tanto, rimos tanto, até quase choramos! Meia palavra bastou sempre para mutuamente sabermos o que fazer, porque sabíamos exatamente o que a outra pensava. A Susana é a definição do ser genuinamente humano. Dias bons, dias menos bons, dias de nem querer falar. E nós percebíamos isso... sempre.
    Não podíamos fazer menos ou descuidar fosse o que fosse. É sempre assim, e, para vocês só podia ser assim!
    A Susana merece todo o empenho, todo o carinho, todo o amor!!
    E eu senti-me acolhida, amiga, mãe, e com tanto orgulho.
    Se trabalhamos com muito amor, não menos amor recebemos.
    Foi um orgulho, uma alegria, uma honra ter participado no vosso Amor, tão intenso e especial.
    Porque a felicidade existe, é toda a felicidade do mundo que eu e a minha equipa (que vos adoraram), vos desejamos... sempre, e mais além.
    da vossa Christina e equipa
    Adriana T. Enviado a 08/09/2022

Magnífica Christina

Desde o momento em que decidi casar a melhor das opções que tomei foi sem dúvida ter a Christina ao meu lado. Uma pessoa maravilhosa. Sem ela o nosso dia não seria o mesmo. Mais que uma wedding planner uma amiga. Estamos de coração cheio. Obrigada a toda a equipa em especial à minha querida Christina.

Resposta de Royal Dreams:

A simplicidade, o carinho, a confiança que depositaram em mim foi sem palavras.
    Pensei, organizei sempre com muito amor porque vocês merecem tudo e mais.
    A minha querida Adriana estará sempre no meu coração. Nunca esquecerei o abraço e o beijo que me deu. Está gravado no meu coração. Sou e serei a amiga sempre. Desejo uma vida imensamente feliz meus queridos Adriana e António.
  • Nadine
    Nadine Enviado a 20/08/2022

Tudo impecável! Equipa fantástica!

Começamos com tantas incertezas e a Christina tirou-me as todas e tinha sempre solução para tudo! Sem a Christina não seria a mesma coisa! Foi tudo tão mágico e único, adoramos! A equipa Royal Dreams é espetacular! Super atenciosos e muito bem organizados! Mais uma vez, obrigada por tudo! Foi o melhor dia da nossa vida, graças a Christina e Royal Dreams.

Resposta de Royal Dreams:

Minha alegre Nadine e divertido Paulo. Vocês foram sempre um casal recetivo às minhas sugestões, ideia. Sempre queridos. Foi uma alegria poder partilhar da vossa felicidade. Foi um privilégio poder encontrar tudo o que queriam
    Muito obrigado por terem confiado em mim e na minha equipa. Estaremos sempre aqui. E eu a amiga sempre e para sempre.
  • Eliane
    Eliane Enviado a 29/08/2022

Un mariage de rêve !

Royal Dreams: o nome não é um exagero, o nosso casamento excedeu em muito todas as nossas expectativas, não podíamos ter sonhado com nada melhor! Nada é deixado ao acaso, tudo é cuidadosamente organizado e executado com precisão e talento! Tanto antes como durante o casamento. Christina fez-nos pensar em muitos detalhes e acomodou todos os nossos pedidos. Ela também fez sugestões que tornaram o nosso evento inesquecível. Ela fez-nos sentir serenos e tranquilizados pela sua organização e também respondeu a todas as nossas perguntas, em qualquer altura. Desde o início que nos sentimos confiantes e escutados. A sua equipa esteve também muito presente e espantosa durante o casamento. Além disso, um dos desafios do nosso casamento foi o facto de os nossos convidados não terem uma língua comum. Tivemos convidados que falavam português, espanhol e francês. A Christina proporcionou-nos uma bela, comovente e bem humorada cerimónia civil e traduziu as partes mais importantes para que nenhum convidado se sentisse frustrado. A sua equipa também falava várias línguas, o que era muito agradável e fazia com que todos se sentissem confortáveis. Recomendamos calorosamente os Royal Dreams sem os quais o nosso casamento não teria sido o mesmo! Estamos muito gratos por ter trabalhado com eles!
    ----------------------------------------------
    Royal Dreams: le nom n’est pas exagéré, notre mariage a largement dépassé toutes nos attentes, nous ne pouvions pas rêver mieux! Rien n’est laissé au hasard, tout est soigneusement organisé et exécuté avec une précision et du talent! Que ce soit avant et aussi pendant le mariage. Christina nous a fait penser à plein de détails et a accédé à toutes nos demandes. Elle nous a aussi fait des suggestions qui ont rendu notre événement inoubliable. Elle nous a permis de se sentir sereins et rassurés par son organisation et a également répondu à toutes nos questions, à tout moment. Dès le départ, nous nous sommes sentis en confiance et écoutés. Son équipe était également très présente et incroyable lors du mariage. Aussi, un challenge de notre mariage était que nos invités n’avaient aucune langue commune. Nous avions des invités parlant portugais, espagnol et français. Christina nous a réalisé une très belle cérémonie laïque, à la fois émouvante avec des pointes d’humour, et a traduit les passages les plus importants pour qu’aucun invité ne soit frustré. Les membres de son équipe parlaient aussi plusieurs langues, ce qui était très agréable et qui a permis à tout le monde de se sentir confortable. Nous recommandons chaleureusement Royal Dreams sans qui notre mariage n’aurait pas été le même! Nous sommes très reconnaissants d’avoir pu collaborer avec!

Caros casal Eliane e Olivier,
    Seria um eufemismo se eu dissesse que a elegância e a educação de Olivier são algo incrível.
    E também que a delicadeza e o bom gosto de Eliane são maravilhosos.
    Cada conversa, cada detalhe, cada modelo, foi um desafio que me deu tanto prazer.
    Foi sempre tão agradável responder a cada pedido, a cada ideia.
    E no dia do casamento: chorámos com o noivo, chorámos com a noiva. Dançámos ao ritmo da Rock Band, acompanhando os noivos e os convidados, cantamos com todos e ficámos tão felizes com a felicidade que experimentamos.
    Tivemos pena de dizer adeus.
    Mas nós estaremos sempre cá. Obrigado por confiarem em mim e na minha equipa. Obrigado em nome da RoyalDreams. Desejamos-lhe toda a felicidade do mundo.
    ---------------------------------------------
    Chers mariés Eliane et Olivier
    Ce serait peu si je disais que l'élégance et l'éducation d'Olivier sont quelque chose d'incroyable
    Et aussi que la délicatesse et le bon goût d'Eliane sont merveilleux
    Chaque conversation, chaque détail, chaque modèle, était un défi qui me procurait tant de plaisir à relever.
    C'était toujours aussi agréable de répondre à chaque demande, à chaque idée.
    Et le jour du mariage: on a pleuré avec le marié, on a pleuré avec la mariée. Nous avons dansé au rythme de la Bande de rock, accompagnant les mariés et les invités, nous avons chanté avec tout le monde et nous étions si heureux du bonheur que nous avons vécu.
    Nous étions tristes de dire au revoir.
    Mais nous serons toujours là. Merci de me faire confiance, et à mon équipe. Merci au nom de RoyalDreams. Nous souhaitons tout le bonheur du monde.
    Peixoto J. Enviado a 27/07/2022
    Obrigado à Christina e à sua equipa pelo seu profissionalismo. Tivemos uma cerimónia excecional graças à Royal Dreams. Só podemos recomendar a Christina pela sua eficiência e simpatia! Mais uma vez, muito obrigado.
    --------------------------------------------
    Merci à Christina et toute son équipe pour leur professionnalisme. Nous avons eu une cérémonie exceptionnelle grâce à Royal Dreams. Nous ne pouvons que recommander Christina pour son efficacité et sa sympathie! Encore mille mercis.

Sophie e João
    Obrigada por nos dar a oportunidade de tornar o seu sonho realidade. És adorável e os teus amigos fizeram a festa.
    Estaremos sempre aqui para si. Desejo-vos toda a felicidade do mundo. A equipa da RoyalDreams
    ------------------------------------------
    Sophie et João
    Merci à vous pour nous avoir donné l'opportunité de réaliser votre rêve. Vous êtes adorables et vos amis on fait la fête.
    Nous serons toujours ici pour vous. Je vous souhaite tout le bonheur du monde. L' equipe RoyalDreams
    Cristina M. Enviado a 31/07/2022

Simplesmente obrigado

Por onde começar? Não podia estar mais grata à equipa da Royal Dreams. A Christina foi um sonho desde o início, sempre muito franca e a aconselhar como se do seu próprio casamento se tratasse. A restante equipa que fui conhecendo ao longo do tempo, foi a natural continuidade. Todo o processo de casamento foi simplificado ao máximo tendo tornado a experiência mais leve e mais prazeirosa para nós. Escrevendo a crítica 2 dias após o casamento só posso dizer o quão grata estou por vos ter tido connosco no grande dia. Foram os convidados que permitiram a todos aproveitar o dia ao máximo. Obrigado pelo carinho e amor dedicado ao nosso casamento.

Querida Cristina e Diogo,
    Acompanhar, aconselhar, simplesmente falar, convosco, foi sempre fácil. A responsabilidade foi grande quando ambos me disseram: faça como considerar melhor. Nós confiamos plenamente. Só podia realizar o vosso casamento, como se fossem meus filhos. Eu, e a minha equipa, trabalhamos para que o vosso Sonho se tornasse realidade. Ficamos felizes com a vossa felicidade, e, tal, como vos disse, a nossa alegria foi enorme a cada dança, a cada sorriso, a cada abraço seu e do Diogo.
    Estaremos aqui sempre. Em meu nome e da minha equipa desejo uma vida muito muito feliz.
  • Mariane
    Mariane Enviado a 19/07/2022

Realização de um sonho

Foi um evento lindo! Tudo organizado com muito carinho, dedicação e cuidado nos mínimos detalhes! Ficamos muito felizes em ter a RoyalDreams como parceira nesse nosso sonho! Que foi realizado da forma mais incrível. A pandemia adiou o nosso casamento por dois anos, mas durante todo este tempo a Cristina esteve presente e preocupada em realizar tudo da melhor forma. Só temos a agradecer por todo o empenho! Obrigado RoyalDreams.

Querida Mariane e Ciro.
    Tivemos o imenso prazer em organizar o vosso dia tão sonhado. A delicadeza, sensibilidade e muito bom gosto, foi a grande motivação para preparar o vosso casamento até ao mínimo detalhe. Viveram-se momentos lindos e emotivos. Mariane e Ciro são a definição do amor.
    Desejamos muitas felicidades e uma vida plena.
    Estaremos sempre aqui,
    Christina e equipa Royal Dreams
    Daniela A. Enviado a 01/07/2022
    Não temos a certeza por onde começar! Não podemos agradecer o suficiente à equipa, especialmente à Christina. Tivemos um sonho de 3 dias de casamento tornado realidade, e devido à ajuda, conselhos e organização perfeitos, conseguimos realmente desfrutar do nosso dia! Desde o início, a Christina tem estado ao nosso lado, sempre atenta e sempre disponível, tornou todos os nossos desejos em realidade e tirou-nos todos os nossos medos. Não só a Christina e a sua equipa foram perfeitas organizadoras de casamentos, como também a Christina se tornou uma grande amiga, esperamos vê-la de novo! O casamento foi planeado em Portugal, enquanto vivemos no Luxemburgo, mas a Christina tornou-o tão fácil e soubemos desde o início, que podemos confiar nela, nos seus fornecedores, nos seus gostos e na sua equipa! Mais uma vez obrigada por um fim-de-semana de casamento mágico, a nossa família não pode deixar de falar sobre isso e nós também não!
    ---------------------------------------------
    We are not sure where to start! We can’t thank the team, especially Christina, enough. We had a 3 day dream come true wedding, and because of the perfect help, advice and organisation, we got to actually enjoy our day! From the start, Christina has been by our side, always attentive and always available, made all our wishes come true and took away all our fears. Not only was Christina and her team perfect wedding planners, but Christina has also become a great friend, we hope to see again! The wedding was planned in Portugal, while we live in Luxembourg, yet Christina made it so easy and we knew from the start, that we can trust her, her suppliers, her tastes and her team! Thank you again for a magical wedding weekend, our family cannot stop talking about it and neither can we!

Caros Daniela e Arnaud,
    Cada sonho que realizamos é uma fonte de orgulho. Mas realizar o sonho de dois seres humanos tão especiais era mágico. A vossa inteligência, empenho e ideias tão diferentes fizeram-nos querer fazer mais e melhor. Com o tempo percebi que não eram apenas dois seres apaixonados que queriam casar. Vocês são duas pessoas incríveis com um coração de ouro. Nunca esquecerei os abraços e beijos que recebi tantas vezes. Sou uma amiga para toda a vida. E estarei sempre ao vosso lado. Em meu nome e em nome do pessoal da Royal Dreams Events, obrigado infinitamente.
    --------------------------------------------------
    Dear Daniela and Arnaud,
    Every dream we fulfill is a source of pride. But fulfilling the Dream of two such special human beings was magical. Your intelligence, commitment, ideas so different made us want to do more and better. Over time I realized that it wasn't just two beings in love who wanted to get married. You are two amazing people with a heart of gold. I will never forget the hugs and kisses I received so many times. I'm a friend for life. And I will always be by your side. On behalf of myself and the RoyalDreams Events staff, thank you infinitely.
    Bárbara .. Enviado a 08/05/2022

Equipa fantástica

Foi a nossa melhor decisão! Não mudaria nada. São todos profissionais, atentos ao detalhe, alegres e responsivos. Adorei. Obrigada.

Resposta de Royal Dreams:

Querida Bárbara! Queridos noivos!
    Muito obrigado pela confiança na RoyalDreams. Foi uma honra organizar o vosso Casamento. Desejamos toda a felicidade do mundo. Aqui estaremos sempre.
    A equipa RoyalDreams eventos
  • Lara
    Lara M. Enviado a 16/05/2022

Com uma palavra, perfeição

Christina é uma profissional excelente e uma maravilhosa pessoa. Em 3 meses e uma semana conseguimos organizar e fazer realidade um casamento pequenino más perfeito. Como somos europeus a morar em Portugal, sabíamos que íamos encontrar algum desafio pelo caminho. Formando uma equipa de sonho, conseguimos ultrapassar tudo e mais. Não posso estar mais grata e feliz. Recomendo 1000% os serviços da Christina Andrade. Se querem ter uma experiência perfeita, é ela a quem devem ter na vossa equipa para este dia tão importante e especial. Muito obrigada por tudo e mais.

Querida Lara e Jure.
    Estar a vosso lado, correr contra o tempo, organizar um maravilhoso casamento para um casal tão especial, foi uma honra.
    Fizemos acontecer "o nada é impossível", juntos.
    E o Dia foi mais do que perfeito, porque vocês são muito especiais.
    Estarei aqui, sempre, como profissional e amiga.
    Desejo o melhor porque vocês merecem.
    Diana G. Enviado a 08/10/2022

Excelência

Quero agradecer à Christina e à sua equipa pelo momento que nos proporcionou e toda a ajuda prestada no nosso casamento. Apesar de já ter passado quase um ano não esqueço o seu apoio e serviço.
    Beijinhos grandes

Minha querida Diana e Hugo
    O tempo não apaga as emoções, as gargalhadas, o grande beijo que recebi ...
    Foi um Dia maravilhoso. Uma honra para mim e para a minha equipa poder organizar o vosso Casamento.
    Como me dizia o Hugo um destes dias, se o tempo e a vida deixarem, hei-de organizar a celebração da vossa união ... ou outras
    Um enorme beijo da vossa amiga
    Emeline C. Enviado a 05/01/2022
    Recomendo vivamente a Cristina que foi um trunfo na celebração do nosso casamento na quinta d'alferes do crasto. Ambos gostámos do princípio ao fim! Não tínhamos preocupações, estávamos serenos o tempo todo. Ela soube guiar-nos até ao grande dia e foi excelente durante este precioso dia. Ela ouviu-nos e tornou os nossos desejos realidade! Ela fez deste evento um dia bonito e mágico. Recordá-lo-emos para o resto das nossas vidas. Nós, os noivos, e todos os convidados, ficámos encantados com este casamento mágico. Estava cheia de emoções e surpresas, muito bem orquestrada por Cristina que se esforçou por pôr em forma o nosso amor. Todos os prestadores de serviços que ela nos aconselhou eram de primeira linha. Pode ir com os olhos fechados. Um grande obrigado a Cristina pelo seu trabalho. Já para não falar do seu staff de ouro!
    -------------------------------------------
    Je recommande vivement Christina qui a été un atout dans la célébration de notre mariage à la quinta d’alferes do crasto. Nous avons tous les deux profités du début à la fin! Sans soucis, nous avons été serein tout du long. Elle a su nous guider jusqu’au jour J et a été excellente pendant ce jour si précieux. Elle a su nous écouter et concrétiser nos souhaits! Elle a fait de cette événement une journée magnifique et magique. Nous nous en souviendrons toute notre vie. Nous les mariées et tous les invités ont été enchantées de ce mariage féerique.
    Il était pleins d’émotions et de surprise, très bien orchestré par Chritina qui s’est démené pour mettre en forme notre amour. Tous les prestataires qu’elle nous a conseillés étaient topisime. Vous pouvez y allez les yeux fermés. Un gros merci à Christina pour son travail. Sans oublié son staff en or!

Meus queridos Emeline e Sébastien,
    Organizar o vosso casamento, tornando este dia mágico e inesquecível, foi um privilégio que nunca esquecerei.
    Vocês foram um casal com belas ideias e eu queria acrescentar tudo o que pudesse para fazer a realidade superar o sonho.
    Não foi difícil porque ajudou muito. E não posso esquecer a família fantástica que têm; os maravilhosos amigos.
    Muito obrigado.
    A minha equipa e eu estaremos sempre presentes e desejamos-vos uma vida longa e feliz.
    ---------------------------------------------------
    Mes chères Emeline et Sébastien
    Organiser votre mariage, rendre cette journée magique et inoubliable a été un privilège que je n'oublierai pas.
    Vous étiez un couple avec de belles idées et je voulais ajouter tout ce que je pouvais pour que la réalité dépasse le rêve.
    Ce n'était pas difficile parce que vous avez beaucoup aidé. Et je ne peux pas oublier quelle famille fantastique vous avez ; les merveilleux amis.
    Merci beaucoup.
    Mon équipe et moi serons toujours là et nous vous souhaitons une longue et heureuse vie.
    à vous toujours Christina
    Sofia Enviado a 04/10/2021

Plano e amizade

Nem sei por onde começar, talvez por, se não fosse pela Cristina, não casava. Durante adiamentos, stresses, crises, ela esteve sempre lá com as palavras e o apoio certo, tanto que se tornou minha amiga, acho que não passava um dia sem falar com ela, de trocar um parecer ou apenas um bom dia, posso dizer que, durante estes quase dois anos, choramos tristeza e alegria juntas. Ela não faz com que os problemas desapareçam, mas ameniza todas as dúvidas e incertezas, em tempo record, nunca levou sequer mais de uma hora a me responder, mesmo quando andava a 1000 à hora, e isto torna-a real. Faz com que possamos organizar o nosso casamento à nossa maneira, mas sem problemas extra, e mais faz o nosso orçamento estender e até estar bem, não pára. Aconselho a 100%. Casava outra vez!

Resposta de Royal Dreams:

Minha encantadora e tão humana Sofia. É verdade! Os nossos bons dias, os nossos abraços virtuais, as palavras certas na hora certa. Eu tenho o privilégio de conhecer a Sofia linda por fora e tão especial por dentro. Não custou nada. Não foi trabalho. Foi um tempo de amizade e dedicação. E depois, um dia maravilhoso. Uma Sofia e Sam apaixonados e eu tão orgulhosa de estar um pouquinho nesta fantástica história. Fica a amizade, sempre, porque como a Sofia diz, e com toda a razão, pessoas de luz são para manter. Estou aqui, sempre.
  • Yoselin
    Yoselin Enviado a 21/09/2021

Simplemente perfeito

Quero agradecer à Cristina e a toda a equipa da Royal Dreams por fazer nosso sonho realidade. A Cristina tratou de tudo desde o primeiro dia, tem boas ideias, o salão que ela escolheu de acordo com nosso orçamento foi lindíssimo, a decoração, o DJ, cabeleireiro, maquilhagem, tudo foi perfeito. Meu esposo e eu temos pouco tempo em Portugal, ela ajudou muito e também fala espanhol. No dia não tivemos que nos preocupar com nada, ela tratou de tudo. Obrigada, sempre vamos lembrar dela com muito carinho.

Resposta de Royal Dreams:

Meus queridos noivos Yoselin e José. Vocês foram, desde o primeiro dia, um casal amoroso, recetivos à minha opinião, deixando que eu construísse o vosso sonho com muito carinho. A Yoselin é um doce de menina e o José um verdadeiro cavalheiro. Foi um enorme prazer fazer parte da vossa história e um orgulho ficar na vossa memória. Estarei sempre aqui; Eu e a equipa Royal Dreams.
  • K
    Karoline A. Enviado a 24/09/2021
    A Cristina superou as expetativas, aconselhando-nos e executando as nossas decisões com profissionalismo. Com ela a dirigir o espectáculo, pudemos relaxar e desfrutar do nosso dia. Tudo correu exatamente como planeado e não podíamos estar mais satisfeitos. Recomendaremos vivamente a Royal Dreams aos nossos amigos.
    -----------------------------------------------
    Cristina delivered above expectations, advising us and executing on our decisions with professionalism. With her running the show we were able to relax and enjoy our day. Everything turned out exactly as we planned and we could not be more satisfied. We will strongly recommend Royal Dreams to our friends.

Resposta de Royal Dreams:

Karoline e Marco, fico muito feliz por ter organizado e realizado o vosso sonho. A Karoline e o Marco são um casal lindo, mesmo. O cenário ajudou-me muito. E as vossas escolhas, o gosto pelo fado, a arquitetura magnifica do Palácio Bussaco, aliadas aos convidados amorosos e divertidos, permitiram-me fazer a festa para que vocês desfrutassem plenamente. Agradeço a confiança plena depositada em mim e estarei sempre aqui com a minha equipa. Obrigado