Opiniões de PW Events

PW Events Ver mais informação

• Simona
    Simona C. Enviado a 15/09/2023

Amazing experience

Nossos planejadores de casamento realmente fizeram um trabalho fantástico com o casamento! Cada detalhe foi atendido com precisão e cuidado, desde o incrível local até os lindos arranjos florais e nos conectando com os fornecedores certos. O dia inteiro correu bem, deixando-nos e aos nossos convidados livres para desfrutar da celebração sem qualquer stress ou preocupação. Os planejadores do casamento foram profissionais, receptivos e garantiram que tudo estivesse exatamente como queríamos. No geral, foi uma experiência inesquecível que nós e nossos hóspedes guardaremos para sempre.
    ----------------------------------------------------------
    Our wedding planners truly did a fantastic job with the wedding! Every detail was attended to with precision and care, from the amazing venue to the beautiful floral arrangements and connecting us with the right vendors. The entire day ran smoothly, leaving us and our guests free to enjoy the celebration without any stress or worries. The wedding planners were professional, responsive, and made sure that everything was exactly as we wanted it to be. Overall, it was an unforgettable experience that we and our guests will cherish forever.
    José M. Enviado a 06/06/2023

Profissionalismo com coração enorme

Desde a primeira reunião até me casar foi sem dúvida o melhor investimento que fiz.
    Ganhei não só 2 excelentes profissionais como 2 amigas que nunca irei esquecer e agora que voltei á realidade depois de me casar posso objectivamente colocar a minha opinião aqui, que espero ser útil a quem procura este tipo de serviço e as suas vantagens:

Conhecimento profundo dos locais (quintas, hoteis, etc) onde se realizam os casamentos (preço, comida, profissionalismo, staff)
    Conhecimento profundo dos vários profissionais e fornecedores a quem tive de recorrer (Fotógrafos, roupa, florista, DJ, transporte, convites etc). Mais valia incrível aqui onde nos foi possivel contratar profissionais sérios com quem podiamos contar dentro do nosso orçamento.
    Preparação, para no dia correr tudo como planeado. Não me preocupei com 1 único detalhe e foi possível a mim e á minha esposa termos um dia excecional e com 0 preocupações (foi um casamento internacional com 3 línguas, restrições alimentares, transporte de convidados) e correu tudo perfeitamente.
    Organização, desde as faturas a fornecedores como calendarização de todos os passos para estarmos sempre á frente no planeamento do nosso dia.
    No espaço que têem em Odivelas fazem as próprias decorações e criaram para nós elementos únicos e têem inúmeros itens de outros casamentos que podem ser usados para personalizar e criar algo único.
    E por fim a sua disponibilidade onde foram incansáveis a tirar milhentas dúvidas por whatsapp e a ir connosco múltiplas vezes como suporte, ajudar e aconselhar a tomarmos as melhores decisões possíveis.

Eternamente grato á Cristina e Isabel, a vossa ajuda, profissionalismo e coração são algo raro que espero que outros noivos tenham a oportunidade de experienciar por muitos e muitos ano

• Débora
    Débora A. Enviado a 09/06/2023

Equipa maravilha

A Isabel ja estava contratada só da chamada telefónica, quando falamos com ela ao telefone sentimos automaticamente que estava tudo certo.
    Depois fomos a empresa e conhecemos a Cristina e aí ainda melhor ficou.
    Elas são fantásticas. Conseguem ler perfeitamente os noivos, perceber as nossas necessidades e ansiedades e excluir o que há menos importante.
    No dia do nosso casamento não tivemos de nos preocupar com nada. Porque sabíamos que as duas estavam totalmente dentro do que nós queríamos e que tudo estava orientado.
    A noiva não foi fácil, sobretudo no inicio em que queria fazer tudo!!
    A Cristina e a Isabel conseguiram tranquilizar-nos e na reta final já eram elas a recordar-nos de muitos dos porqmenores iniciais.
    Recomendamos vivamente a que encontrem alguém que vos permita aoroveitar o vosso dia ao máximo e com a Cristina e a Isabel isso estará garantido :
    Inês N. Enviado a 31/12/2023

Experiência 6 Estrelas

O que recomendar da PW Events!?

Tarefa difícil... São excelentes profissionais.
    Desde o primeiro contacto que demonstraram total disponibilidade com grande empatia.
    Ajudaram-nos e tranquilizaram-nos com tudo, desde a organização do copo d’água (logística, decoração e alimentação) até ao mais pequeno pormenor.
    No dia do casamento não tivemos a necessidade de nos preocupar nem stressar com nada, a Cristina e a Isabel tinham tudo controlado e geriram a logística toda desde a articulação de horários e os vários fornecedores.
    Todos os convidados ficaram fãs do seu trabalho.

Foi uma excelente experiência e voltaremos certamente a contratar para outro tipo de eventos.
    Daniela A. Enviado a 23/09/2022

Um dia único

Agradecemos a Cristina e a Isabel pela organização do nosso casamento. Adorámos e os nossos convidados ficaram encantados. O local era lindo e a decoração estava perfeita. Foi tudo óptimo! Obrigado por tornar o 18 de Setembro de 2022 um dia único nas nossa vidas.

Daniela e Atef
    Charlotte C. Enviado a 20/09/2022
    A Isabel e a Cristina foram fundamentais para tornar o nosso fim-de-semana de casamento perfeito! Demoraram algum tempo a compreender o que queríamos e deram opções aos vendedores para que a nossa visão se tornasse realidade. Foram profissionais, criativas, atenciosas e muito reativas durante todo o tempo em que trabalhámos juntas. Se vão casar em Portugal, recomendamos vivamente que trabalhem com elas!
    ----------------------------------------
    Isabel and Cristina were instrumental in making our wedding weekend perfect! They took the time to understand what we wanted and provided options for vendors to make our vision come to reality. They were professional, creative, thoughtful and very responsive throughout the time we worked together. If you are getting married in Portugal, we highly recommend working with them!
  • Marco
    Marco S. Enviado a 17/08/2022

Trabalho incrível

Como poderíamos nos fazer um casamento tao bonito e perfeito sem vocês? PW Events e mais que uma empresa de eventos, a PW Events e a Cristina e a Isabel, duas pessoas que fizeram de tudo para que o dia mais especial da nossa vida se realiza-se com o menos de preocupação. Nós só as pudemos agradecer de tudo, sempre foram sinceras e realistas em todas as nossas ideias e sobre tudo, elas aprenderam a nos conhecer para que todas as ideias que elas dessem fossem ao encontro da nossa visão do nosso casamento. Estamos muito gratos por ter tido a PW Events como wedding planer. Obrigado por terem organizado o dia mais feliz da nossa vida. E de certeza que aconselhamos a todos a PW Events e nos mesmo para outros eventos que possamos vir a ter nós queremos a PW Events a organizá-lo. Isabel e Cristina nós não vos esquecemos e nos vos amamos de coração. Obrigado

Resposta de PW Events:

Awn. Assim derretem-nos o coração... Vocês são uns doces. Foi uma bela "viagem". Claro que estaremos cá sempre pra vocês para festas e tudo o que estiver ao nosso alcance. Desejamos-vos toda a felicidade do mundo. Vocês merecem. Vamos sempre falando, claro... Até já! Beijo
  • Flavio
    Flavio G. Enviado a 19/09/2022

Excelente equipa!

Não podíamos escolher melhor equipa para este evento especial de nossas vidas! Recomendamos a 100%, não se vão arrepender. Mesmo morando noutro país o serviço foi 5 estrelas.
    Andreia V. Enviado a 01/10/2022

Andreia & Rúben

Foi uma escolha rápida pela simpatia e empenho da Cristina e da Isabel e uma espera bem demorada condicionada pela pandemia. Esperámos 2 anos pelo grande dia, tal como a Cristina e a Isabel, que sempre fizeram de tudo para que o nosso dia pudesse correr às mil maravilhas :)
    Sempre predispostas a dar soluções que nos fizeram melhorar cada vez mais os pormenores pensados :) Cheias de ideias SUPER originais !!!

Obrigada pelo carinho e dedicação
  • Karsten
    Karsten L. Enviado a 06/07/2022
    O planeamento foi muito melhor do que esperávamos. Não tínhamos de nos preocupar com nada; tudo foi tratado por nós. Conseguimos realmente celebrar o nosso casamento de sonho graças ao grande trabalho da PW Events. Muito obrigado pelo profissionalismo e pela grande cooperação!
    ------------------------------------------------
    Die Planung war viel besser als wir es erwartet bzw. gehofft haben. Wir mussten uns um nichts kümmern und uns keine Gedanken machen; das wurde uns alles abgenommen. Wir haben dank der tollen Arbeit von PW Events wirklich unsere Traumhochzeit feiern können. Vielen lieben Dank für die professionelle und tolle Zusammenarbeit!
    Liliana N. Enviado a 04/07/2022
    PW Events e uma equipa sensacional, a Cristina e a Isabel pensaram em todos os pequenos detalhes e realizaram o nosso casamento como um sonho que ninguém irá esquecer. Estamos sem palavras com a Cristina e a Isabel, pois não são só profissionais no seu trabalho, mas sim investiram muito amor no seu trabalho.
    Estou muito agradecida por tudo. Só posso aconselhar a quem quiser tornar o seu casamento mágico. Muito obrigada. Jamais vos esquecerei.
  • Jessie
    Jessie S. Enviado a 27/06/2022
    A escolha da PW Eventos foi de longe a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento. A Isabel e a Cristina são tão profissionais, que compreendem as vossas necessidades ao segundo e tornam-vos os sonhos mais loucos em realidade. Elas completam-se mutuamente como uma equipa e trabalham muito bem em conjunto. Estiveram sempre presentes para nós quando tínhamos dúvidas ou perguntas e deram-nos grandes conselhos. O nosso casamento foi mágico e ainda melhor do que alguma vez poderíamos imaginar: tudo correu tão bem do princípio ao fim e tudo isto graças a eles! Vamos sempre acarinhar os momentos que passámos juntos.
    ------------------------------------------
    Choosing PW Events was by far the best choice we made for our wedding. Isabel and cristina are so professionnal, they understand your needs by the second and make you wildest dreams come true. They complete each other as a team and work great together. They were always there for us when we had questions or doubts and provided us with great advice. Our wedding was magical and even better than we could have ever imagined: everthing went so smoothly from start to finish and all this thanks to them! We will forever cherish the moments we spent together.

Resposta de PW Events:

Vocês são umas pessoas incríveis. Foi um prazer enorme e até uma honra poder partilhar convosco esta fase das vossas vidas. Foi um dia lindo, lindo, lindo. Toda a gente super feliz por vocês. Isso enche-nos o coração. Estaremos sempre cá para vocês. Um beijo grande.
  • Midiã
    Midiã S. Enviado a 13/07/2022

São excelentes!

A Cristina e a Isabel são ótimas! Excelentes profissionais que nos auxiliaram durante todo o processo do nosso casamento. Estávamos no Brasil, no início, e graças a disponibilidade e flexibilidade de ambas, conseguimos organizar quase tudo a distância. No dia do grande evento, não poderia ter sido melhor! Organizaram e estiveram sempre presentes fazendo com que tudo corresse da melhor forma possível sem stress nenhum para os noivos. Os convidados elogiaram a organização e profissionalismo dessa equipa! Muito obrigada as duas pelo apoio. Nós adoramos vocês!
    Bruna S. Enviado a 04/01/2023

Excelentes profissionais!

Cristina e Isabel são excelentes profissionais. Talentosas, criativas e incansáveis, elas formam uma dupla implacável. Se fazem sempre presentes com sua escuta honesta e estão o tempo todo abertas e dispostas a encarar as ideias mais mirabolantes dos noivos. Elas tornaram o, longo e cansativo, processo do casamento em algo leve e descontraído. Não poderíamos ter feito melhor escolha à quem confiar o nosso dia tão especial. Elas com certeza são as melhores!!

Obs.: “Uma imagem vale mais que mil palavras”.
    Ana P. Enviado a 27/06/2022

L&A 21/5/22

O nosso casamento foi lindo e muito bem organizado. Nós vivemos em Inglaterra e organizar tudo de fora para Portugal foi um grande desafio. A Cristina e a Isabel são incríveis, mesmo de longe deram-nos sempre o apoio, dicas, esclarecimentos e força que precisámos. O nosso primeiro encontro pessoalmente com elas já foi mesmo quase na altura do casamento, mas elas já tinham tudo programado e definido, não precisamos de nos preocupar com nada. Todos os convidados estavam satisfeitos e maravilhados com aquela organização e decoração e nós mais ainda. São excelentes profissionais e deixam-nos muito à vontade. Obrigada por tudo e que continuem sempre com o trabalho perfeito que fazem. Beijinhos.

Resposta de PW Events:

Obrigada pelas vossas palavras. Vocês foram uns noivos muito tranquilos e descontraídos. O vosso objectivo era só um; partilhar a vossa felicidade com os vossos familiares e amigos. E foi mesmo isso que se viveu naquele dia mágico; alegria e felicidade. Foi uma honra participar desta felicidade. Contem sempre connosco. Um beijo grande.
    Patrícia P. Enviado a 14/12/2021

As melhores!

Finalmente, passado 3 meses venho dar a nossa opinião sobre a PW Events, a Cristina e a Isabel. Foi sem dúvida um investimento seguro e o mais acertado de sempre. Se organizar um casamento já é cansativo, stressante e trabalhoso, então quando se esta a viver no estrangeiro ainda pior. Sempre disse que se vivesse no estrangeiro contrataria alguém para a organização do casamento, mas se vivesse em Portugal tinha-as contratado na mesma. Acho que todos os noivos precisam de uma Cristina e de uma Isabel na preparação e no grande dia! Uma das coisas que as distinguiu dos outros fornecedores, ao pedir um orçamento, foi a facilidade na comunicação. Perceberam logo as nossas ideias, deram sugestões mas nenhuma decisão era tomada por elas. Simplesmente facilitavam todo o processo e concretizavam as nossas ideias (e acho que não sou das noivas mais simples). Outro ponto bastante positivo (e que infelizmente não se arranja em todos os wedding planners), é que não existe um número limite de reuniões, chamadas, mensagens etc.. Estávamos sempre a trocar mensagens, sempre que tinha uma ideia enviava, elas iam juntando tudo e no final conseguiram tratar de toda a decoração exatamente como eu tinha pensado. Conseguiram decorar a sala respeitando aquilo que queríamos, conseguiram surpreender imenso com o seating plan e a cereja no topo do bolo: trataram de tudo no dia do casamento! Posso dizer que aproveitei o meu dia ao máximo sem nunca me ter preocupado se as pessoas estavam a ser servidas, se os músicos estavam a postos, se era o momento do corte do bolo etc.. Em relação ao preço, algo que me agradou também foi o facto de não terem uma tabela de preços. Não percebo quando se pode dar um orçamento sem conhecer o número de convidados, o tipo de festa, o local, etc. (que infelizmente muitos wedding planners com quem falei deram). O orçamento foi adaptado às nossas necessidades e só foi dado depois de terem percebido exatamente o que queríamos (no nosso caso foi casamento e batizado). Por ultimo algo que as destacou e demonstrou que são super profissionais no que fazem! Fomos também afetados por esta pandemia e o nosso casamento teve que ser adiado de 2020 para 2021. Se vos disser que não tivemos que tratar de nada, acreditam? Trataram de tudo, os fornecedores todos e garantiram que conseguíamos ter toda a gente contratada (e caso não fosse possível arranjariam soluções) no nosso "novo dia". Queridos noivos, por favor não pensem muito e optem pela PW Events, são 2 mulheres incríveis, apaixonadas pelo que fazem e conseguem transformar o nosso dia no melhor dia de sempre, que ficará para sempre gravado nas nossas memórias. Minhas queridas Cristina e Isabel, muito obrigada! Sem vocês este dia não teria sido tão perfeito e mágico. Não tenho palavras para vos agradecer por tudo o que fizeram por nós.
    Ana C. Enviado a 14/11/2021

A Cristina e a Isabel são duas senhoras fantásticas! Com a ajuda desta dupla imbatível, tivemos um casamento de sonho em agosto 2021, no Solar de Pancas em Alenquer. Como vivemos no Luxemburgo e queríamos muito casar em Portugal, a escolha de trabalhar com a Isabel e a Cristina, foi a melhor decisão que podíamos ter tomado. Desde o início estiveram sempre acessíveis no dia a dia para responder a qualquer questão ou dúvida que surgisse. Devido à distância, não podíamos estar presentes para tratar de certos assuntos (visitas à quinta, reuniões com o Padre, reuniões com fornecedores, pedidos de orçamento, escolha de decoração floral,...). Estiveram sempre em contacto com os diferentes profissionais (através o imenso número de contactos que têm) e sempre se esforçaram por encontrar os fornecedores e serviços que mais se adequassem aos nossos pedidos. Foram um grande apoio durante o ano de 2020, quando, como muitos outros casais, tivemos de adiar o nosso casamento. Sempre com boa disposição e com uma palavra amiga, ajudaram-nos a encarar essa situação difícil e cheia de incertezas de uma maneira positiva, e nunca permitiram que deixássemos de acreditar no nosso casamento de sonho. São muito criativas e têm bom gosto! No seu atelier encontram-se vários acessórios de decoração feitos por elas próprias, que se encaixam em vários estilos de casamento. A Isabel e a Cristina tiveram sempre atentas aos nossos desejos e ao que realmente era importante para nos. Em situações de indecisão, conseguiam fazer sugestões e propostas de bom gosto.
    Estamos muito felizes por ter partilhado o dia mais feliz das nossas vidas com estas wedding planners maravilhosas, que nos acompanharam durante todo o caminho e que preenchem um espaço no nosso coração. Recomendamos a 100% o serviço destas senhoras! E ainda há um pequeno bónus: sabem animar a festa! Agradecemos do fundo dos nossos corações, querida Isabel e querida Cristina!
  • Monica
    Monica Enviado a 23/10/2021

Trabalho profissional com carinho!

Foi depois de várias reuniões com várias organizadoras que nós escolhemos a PW Events, pois conquistaram nosso coração pela simplicidade e profissionalismo. A Isabel e a Cristina são uma equipa que se completa de uma forma espetacular e que permite organizar tudo de uma forma simples e bonita. Mesmo em tempo de covid, tudo foi possível e sempre fizeram para que tudo fosse como nós gostávamos, sempre foram realistas e sinceras e nos ajudaram a tomar as boas decisões. Flexibilidade e criatividade não faltam nesta equipa. Estamos muito gratos por ter tido a PW Events como wedding planners. Não precisamos de nos preocupar, mesmo não estando em Portugal. Tudo foi a nossa cara, a decoração ficou incrível, o espaço conseguiram encontrar tal e qual como nós sempre quisemos, e conseguiram criar uma team de fornecedores que adoramos todos do inicio ao fim. Obrigada por terem feito deste dia aquele que nós tanto queríamos. Com toda a certeza afirmamos que qualquer evento que tenhamos que organizar voltaremos a trabalhar com a PW Events.
    Ana V. Enviado a 28/07/2021

Um sonho tornado realidade

Ótimo serviço, tudo conforme idealizámos. Cristina e Isabel, excelente trabalho.
    Maria I. Enviado a 16/08/2021

Os nossos dois “braços” direitos!

Duas profissionais que te ajudam em tudo e alinham em todas as tuas ideias! São duas pessoas pessoalmente muito diferentes, mas que se complementam neste trabalho incrível. Recomendamos muito! 5 estrelas todo o trabalho.
  • Nádia
    Nádia S. Enviado a 17/08/2021

Imprescindíveis!

Organizar um casamento nao é nada fácil, mas tudo se tornou tão simples com a ajuda da Isabel e da Cristina. Conseguimos ter o nosso casamento de sonho, um estilo que combinasse com os dois. Muito obrigada pelo vosso trabalho e profissionalismo!
    Aninhas Enviado a 10/01/2021

Wedding planners top!

A Isabel e a Cristina não só são simpáticas e divertidas, mas também bastante profissionais. Conhecem bem a profissão e têm experiência, mas também estão sempre prontas para aceitar novos desafios e experimentar conceitos diferentes. A Isabel e a Cristina têm-nos acompanhado ao longo das preparações, sempre fazendo sugestões e dando ideias quando não temos a certeza qual decisão tomar. As respostas são sempre imediatas. Mesmo que o nosso casamento tenha sido adiado para agosto de 2021, não temos dúvidas que estas senhoras farão de tudo para que seja um dia perfeito. Estiveram sempre ao nosso lado para nos apoiar até agora. Enfim, uma dupla imbatível, estamos muito felizes por termos escolhido trabalhar com elas e só podemos recomendar!
    Michelle Enviado a 10/01/2021
    O nosso casamento estava previsto para outubro de 2020, e devido à Covid, tivemos de adiá-lo. A PW Events tem sido estupenda na ligação com todos os fornecedores para tornar a mudança fácil. Especialmente por estarmos num país diferente, eles certificaram-se de que não tínhamos de nos preocupar com nada. Também têm os seus melhores interesses no coração e fazem o seu melhor para tornar tudo perfeito. Por exemplo, eles sabem que o Reino Unido é caro para personalizar vestidos, por isso encontraram-nos alguém em Portugal para alterar o meu vestido. Também levaram o noivo a fazer compras! A Isabel e a Cristina são realmente grandes senhoras e mal podemos esperar para casar!
    --------------------------------------------------
    Our wedding was due to be in Oct 2020, and due to Covid, we moved it. PW events have been super in liaising with all vendors to make the move easy. Especially with us being in a different country, they have made sure we haven't had to worry about anything. They also have your best interests at heart and do their best to make everything perfect. For example they know the UK is expensive to tailor dresses so have found us someone in Portugal to alter my dress. They also took the groom suit shopping! Isabel and Cristina are really great ladies and we cannot wait to get married!
  • Monica
    Monica Enviado a 07/01/2021

A atenção e e profissionalismo que procurávamos

A PW Events entendeu nossos sonhos e faz de tudo para os realizar com amor e profissionalismo.
    Embora em tempos difíceis como estes elas trazem felicidade e esperança que nosso dia será lindo na mesma.
    Estamos muito felizes da nossa escolha e só podemos recomendar!
  • MartaFernandes
    Marta F. Enviado a 06/01/2021

Tornaram-se parte da nossa família!

Adorámos toda a experiência com a Isabel e a Cristina. Sempre disponíveis, a qualquer hora do dia e com uma palavra de apoio. São duas pessoas muito generosas, que adoram o que fazem e fazem-no sempre de coração. Face a problemas que foram surgindo, nomeadamente o adiar da data do casamento e de todos os fornecedores já contratados, encontraram sempre soluções justas e à medida das nossas necessidades. Para além da pandemia, que nos veio alterar todos os planos, eu também engravidei e - mesmo assim - a Isabel e a Cristina apoiaram e contornaram todas estas "surpresas"! Recomendamos a 100% a PW Events pelo seu compromisso, dedicação e carinho em tudo o que fazem. As melhores wedding planners do mundo!
    Maria I. Enviado a 06/01/2021

Um excelente trabalho em equipa

Com a pandemia que estamos a viver, nós optámos em adiar o nosso casamento para 2021 e a PW Events não nos deixou sozinhos. Estiveram sempre disponíveis para reorganizar o casamento. Estamos muito contentes pelo trabalho desempenhado até agora e acreditamos que vão ser o nosso braço direito em tudo. A Isabel e a Cristina são quem dá vida à PW Events, estão sempre prontas a alinhar nas maluquices dos noivos. Desde o primeiro contacto que foram uma ajuda incansável. Elas arranjam sempre solução para as coisas! São muito criativas e dinâmicas, por isso, acreditamos que vamos ter um casamento de sonho.
    Patrícia P. Enviado a 14/12/2020

Melhor escolha de sempre! Incríveis

Obrigada! Uma palavra que diz tão pouco e tanto ao mesmo tempo. Tínhamos casamento planeado para este ano. Estamos a viver no estrangeiro e estava a ser bastante complicado tratar de tudo à distância. Desde o primeiro telefonema que tive com a Isabel que tive aquele “feeling” de que estava a falar com quem percebia do assunto e nos iria ajudar imenso. A Cristina e a Isabel foram incansáveis, trataram de tudo, ajudaram-nos na tomada de algumas decisões e, o mais difícil de todos, conseguiram tudo o que esta noiva chata pedia e se lembrava à última da hora! Infelizmente, 2 semanas antes do casamento tivemos que o adiar. Ter a Cristina e a Isabel neste momento foi também muito importante para nós. Posso dizer que, sem dúvida alguma, foram e são excecionais e não nos arrependemos nada de as ter contratado. Aconselhamos todos os noivos a não hesitarem um segundo e a contratarem a Cristina e a Isabel. Para o ano, depois do casamento, volto a dar um feedback, mas não tenho dúvidas de que vão conseguir fazer com que o nosso dia seja inesquecível. Muito, muito obrigada!
  • Ivo
    Ivo T. Enviado a 05/01/2021

Exemplares

É impossível encontrar noutro local mais profissionalismo e dedicação que os demonstrados desde o início pela Isabel e pela Cristina. De uma criatividade impressionante, nunca baixaram os braços mesmo nesta pandemia. Estivemos sempre completamente descansados, pois elas trataram de todas as alterações com uma mestria exemplar. Dedicadas a todos os níveis, abraçam cada ideia nova como se fosse sua. E mesmo quando fraquejamos, elas têm sempre uma palavra de incentivo que nos faz querer nunca mais as largar. Bendita a hora que entrámos na loja delas e que as escolhemos para nossas wedding planners.
    Aconselhamos a 1000% esta dupla maravilhosa.
  • Jéssica
    Jéssica R. Enviado a 24/09/2020

Excecionais

Foram sem dúvida excecionais! Apesar das adversidades do panorama atual, foram incansáveis. O dia correu às mil maravilhas graças à Cristina e Isabel que estiveram sempre atentas aos pormenores para que nada falhasse. Tenho a certeza que se não as tivesse ao nosso lado não tínhamos conseguido atingir nem metade do que pretendíamos!