Opiniões de Prometo Amar-te

Prometo Amar-te

Prometo Amar-te

Taveiro, Coimbra (Concelho)

Beatriz F. Enviado a 25/03/2024

Estilo super moderno e ideias incriveis

O Daniel e a sua equipa são extraordinários.
    Práticos, muito sugestivos, e apesar de terem um gosto próprio, não nos influencia, tenta chegar o máximo ao que queremos
    Rute G. Enviado a 21/09/2023

Super profissionalismo

O Daniel foi incrível desde o primeiro contacto. Sempre super disponível, a aceitar e levar avante todas as nossas ideias. Com recomendações incríveis que fizeram da nossa igreja, a igreja mais bonita que já vi. Na quinta, conseguiu responder a todas as nossas expectativas, tanto no interior da sala como nos espaços exteriores. Sem dúvida, recomendo a equipa Prometo Amar-te
    Cristina A. Enviado a 27/08/2023

Parecia uma decoração de reino encantado

Quando entrei na sala da quinta, só me apetecia chorar. Estava tudo tão lindo, tal e qual como imaginei.
    Uma decoração requintada e bela.
    Melhor, era impossível!
    Foram simplesmente fenomenais.

Patrícia S. Enviado a 06/02/2024

Decoração deslumbrante

Toda a equipa foi ao encontro de tudo o que imaginei e planeei!
    A nossa WP esteve sempre atenta!
    Rita A. Enviado a 03/09/2022

Excelente serviço!

A Prometo Amar-te foi a nossa escolha para serviço de Wedding Planning e Decoração.

Quanto ao serviço de Wedding Planning, a Prometo Amar-te ajudou-nos muito na seleção de fornecedores e estiveram sempre dispostos a trazer mais opções caso fosse necessário. Por norma, as primeiras foram suficientes, pois tiveram a capacidade de perceber os nossos gostos desde o início do processo. Tiveram em conta o nosso orçamento e como têm experiência em casamentos, acabam por conhecer alguns fornecedores podendo dar Feedback em primeira pessoa, o que ajuda muito os noivos. O serviço de Wedding Planning ainda é um pouco visto como uma despesa desnecessária, mas (pelo menos no nosso caso) foi fundamental. Começámos por tentar organizar o casamento sozinhos, mas a procura de fornecedores é realmente complicada. Há muita oferta e, por vezes, é difícil encontrar fornecedores que vão de encontro ao que realmente queremos no meio da imensidão de opções. A Prometo Amar-te fez um excelente trabalho na pre-seleção de fornecedores tendo em conta os nossos gostos. Além disso, incluem no seu serviço a presença de colaboradores no dia do casamento que são o primeiro ponto de contacto em caso de imprevistos ou necessidade de resolução de contratempos, não esquecendo a garantia de que o horário do dia é cumprido. Isto tira de cima dos noivos muita preocupação (que existiria se eles não estivessem lá) fazendo com que possamos aproveitar o nosso dia ao máximo. Se tiverem budget disponível recomendamos muito e, se não tiverem, realmente aconselhamos a perceber se haveria alguma coisa da vossa lista que poderiam retirar, para poder adicionar este serviço.

No que respeita à decoração, conseguiram perfeitamente perceber a nossa essência e gostos. O espaço foi cuidadosamente preparado e decorado até ao mais pequeno pormenor. Muito profissionais e flexíveis. Preparam a proposta de decoração para nossa apreciação com alguns exemplos que nos foi apresentada de forma muito visual, o que nos ajudou muito a perceber como viriam a ficar os espaços do nosso casamento.
    Marisa A. Enviado a 18/07/2023

Dia de Sonho !

Contratei o Prometo Amar-te para a decoração do meu casamento e em serviço de wedding planner. Foram sempre excelentes profissionais a responder a todas a minhas perguntas durante o processo. A decoração ficou lindíssima! Conseguiram captar a minha visão e tornou o nosso dia espectacular. A Sara foi um doce durante todo o planeamento e ela ajudou-me bastante no dia do casamento, sendo que não me senti bem e alguns planos tiveram que ser alterados. Se pretendem ter um evento de sonho escolham Prometo Amar-te. Não se vai arrepender!
    Cristiana F. Enviado a 22/06/2022

Incrível!

Não há palavras para descrever todo o trabalho maravilhoso desta equipa.
    O prometo amar-te concretizou todos os nossos sonhos! A decoração estava incrível e tal como idealizamos! O Daniel conseguiu captar exatamente o que queríamos para o nosso dia, sentimo-nos sempre confiantes com o seu trabalho e o seu ótimo bom gosto! Foi o nosso braço direito ao longo de todo este processo, sempre disponível para qualquer esclarecimento e para nos acalmar nos momentos de maior stress. Todo o acompanhamento e assessoria no próprio dia foi excelente! Recomendo a todos os noivos a equipa Prometo Amar-te!
    Mariana P. Enviado a 29/06/2021

Decoração incrível

O Daniel e a Susana foram super importantes para tornarem o nosso dia maravilhoso. Com a sua simpatia, criatividade, bom gosto e profissionalismo conseguiram tornar o nosso espaço num local digno de um conto de fadas. Acompanharam-nos imenso e foram incansáveis para que o nosso dia fosse maravilhoso. Recomendamos a 100%!
    Ana N. Enviado a 02/12/2021

Perfeito. Recomendo muito.

Adoramos tudo! Desde a organização, à equipa de seres humanos especiais que nos ajudaram com tudo e nos tranquilizaram nos momentos mais difíceis. Aconselho muito como wedding planner e também na organização, tem um gosto fantástico e perceberam logo o que queríamos! Perfeito!
    Mariana C. Enviado a 23/06/2021

Casamento Mariana e Roberto

Profissionalismo e mestria para lidar com todo o tipo de situação. Pacientes, amorosos e geniais. Sempre abertos a novas ideias, mudanças de planos (principalmente comigo, não é?) e principalmente empáticos! Um noivo e uma noiva passam por muito stress e indecisões nos momentos antecedentes ao casamento, e até com isso eles sabem lidar! Recomendamos a 100%, trabalho excelente, organizado, sem palavras para descrever. Desde a organização da cerimónia até à decoração da festa. Um obrigada enorme a essa grande equipa, desejamos muito sucesso, pois merecem muito! O nosso casamento foi incrível graças a essa equipa também! Beijinhos.
    Sara A. Enviado a 29/09/2019

Tornaram o nosso espaço ainda mais inesquecível

Foi ótimo contar com a equipa Prometo Amar-te para toda a decoração e iluminação do espaço do nosso casamento. Tornaram-no ainda mais bonito do que imaginámos. Obrigada!
    Catarina Enviado a 16/09/2019

Decoração perfeita

O nosso casamento foi no Palácio de São Marcos que apenas aluga o espaço, por isso sabíamos que tínhamos de encontrar a melhor empresa de decoração. Tinha uma ideia muito definida do que queria, e passar para a realidade não era fácil, porque queria coisas muito específicas. O Daniel percebeu tudo o que tinha imaginado e ficou tão empolgado quanto eu. No dia, surpreendeu com uma decoração de sonho! Parecia um conto de fadas: as flores, os arranjos, os ramos, a iluminação, as bandoletes de flores das meninas das alianças, as zonas lounge. Tudo perfeito! Os convidados disseram que parecia que estavam a entrar num casamento de princesa. Foi um sonho e o Daniel esteve no dia a coordenar todos os pormenores para garantir que tudo seria como tínhamos imaginado.
    Inês C. Enviado a 16/01/2020

Recomendamos!

Trabalho original, com muito bom gosto. Muito disponíveis seja no aconselhamento das várias opções para o casamento como muito interessados em fazer da decoração “a nossa cara”. No dia, o acompanhamento do evento foi irrepreensível. Voltávamos a fazer contrato com esta equipa!
  • Stephanie
    Stephanie G. Enviado a 20/03/2019

Perfeito a todos os níveis

Uma das melhor escolha que fizemos para o nosso casamento foi contratar o Prometo Amar-te. O Daniel Casteleira é um excelente profissional, sempre pronto a ajudar e com um incrível bom gosto. Agradecemos imenso tudo o que fizeram por nós, conseguiram transformar o nosso sonho numa realidade, estava tudo perfeito!
    Priscilla I. Enviado a 09/07/2017
    Se querem um casamento de sonho, só é possível com prometo amar-te! Não é daquele tipo, desculpem a expressão "chapa 5". Consegue ir ao pormenor, com requinte sem esquecer daquele pequeno detalhe que nós mulheres damos tanta importância para que o dia seja perfeito! Melhor que isso é que consegue superar as nossas expectativas! Não mudaria nada do trabalho que foi feito por vocês no dia do meu casamento! Foi um autêntico Sonho! Obrigada!
  • Jony
    João M. Enviado a 26/06/2017
    A Prometo Amar-te conseguir dar o toque perfeito, dentro do nosso tema de casamento e do que tínhamos idealizado, contribuindo imenso para que o nosso dia fosse de sonho! Com imenso profissionalismo e disponibilidade, enriqueceu o nosso dia com pormenores perfeitos, superando mesmo as nossas expectativas!
    Foi a decisão acertada, ficaremos para sempre agradecidos!
    Raquel C. Enviado a 28/09/2016
    Foi sem dúvida o melhor serviço do nosso casamento. Fora de série! Decoração e bouquet de cortar a respiração. Brilhante! O Daniel é um excelente profissional, muito compreensivo e paciente e faz tudo para satisfazer e ultrapassar qualquer expectativa. Casamento com arranjos florais, só da Prometo Amar-te. Sem igual!
    Sara Enviado a 23/09/2016
    Contratar a Prometo Amar-te foi uma das decisões mais acertadas do nosso casamento! De todas as possibilidades que tínhamos analisado antes, nada ia de encontro ao que pretendíamos porque era tudo muito padronizado, muito igual e isso não se enquadrava no nosso objectivo. Conhecer o Daniel foi uma lufada de ar fresco. Desde o início houve sempre disponibilidade total, interesse, acompanhamento, dedicação e uma procura constante de alcançar um resultado que fosse de encontro ao que tínhamos idealizado.
    O empenho, paciência, perseverança, talento e genialidade da equipa da Prometo Amar-te culminaram num trabalho magnífico, amplamente elogiado pelos nossos convidados. A transformação do espaço foi quase surreal e muito emocionante. O acompanhamento na planificação do casamento e no próprio dia transmitiram-nos a confiança e tranquilidade que são tão importantes nestes momentos.
    Muito Obrigada pelo vosso trabalho!
    Tenho recomendado e vou continuar a aconselhar os vossos serviços! Além disso, espero poder contar com vocês em mais momentos importantes e festivos ao longo da vida! Até breve.
    Sónia B. Enviado a 26/05/2016
    Excelente equipa de profissionais, criativos, disponíveis e sempre prontos para transformarem as nossas ideias em coisas reais. Recomendo imensamente. De toda a concorrência que tive oportunidade de consultar a prometo amar-te é a que garante melhor relação preço-qualidade.

Resposta de Prometo Amar-te:

Ola Sónia!

Nós é que agradecemos a sua simpatia e a oportunidade que nos deu para desafiarmos a nossa criatividade! Foi um verdadeiro prazer! A imaginação não tem limites!