Opiniões de Prenúncio de Festa

Prenúncio de Festa

Prenúncio de Festa

Ana M. Enviado a 16/07/2023

Simplesmente maravilhoso

A Quinta dos Lapias é perfeita! PERFEITA!!! Desde o dia em que a conhecemos ate ao fim do dia C, fomos tratados como monarquia. A Vânia e a nossa chefinha de sala, tornaram-se amigas para a vida. Sem elas, a festa seria diferente, jamais tão perfeita. Estaremos para sempre gratos por tudo o que fizeram no nosso dia de casamento.
    Soraia P. Enviado a 11/12/2022

Soraia e Tiago

Obrigada à Maria José por ser incansável na preparação do nosso dia mais especial, foi incrível desde o primeiro dia, tendo ajudado em todas as decisões que tornaram o nosso dia maravilhoso!
    Rute R. Enviado a 06/06/2021

Serviço perfeito

O dia 22 de maio de 2021 foi perfeito, foi um autêntico conto de fadas. Correu tudo muito, muito bem. Todos os convidados deram-nos os parabéns pela organização do casamento, por estar tudo ao pormenor, por ter sido posto amor em cada detalhe, pela escolha da quinta, e pelo conto de fadas que foi. Estava tudo muito bem organizado, de forma muito segura, ninguém ficou infetado, graças a toda a organização e segurança. Temos de agradecer e muito à equipa do Prenúncio de Festa pelo fantástico trabalho, em especial à Maria José, que foi incansável desde o primeiro momento.

Patrícia M. Enviado a 18/03/2021

Quinta de sonho

Quando se pensa em casar, além da cerimónia em si, pensa-se em festa. Desde pequena que idealizava o sítio de sonho para a minha (e do meu príncipe encantado). Após o meu namorado (agora marido) me pedir em casamento num destino paradisíaco, começou a procura pelo sítio ideal para, juntos com as pessoas mais importantes da nossa vida, celebrarmos o que iria ser o dia mais feliz e importante das nossas vidas. Não vimos muitas quintas, pois assim que chegámos à Quinta dos Lapiás e conhecemos a Vânia, bem como todo o espaço em que este sítio está envolvido, percebemos que não podia haver um local melhor para usufruir deste dia tão especial. Marcámos a quinta no final de 2018 para casar em 2020. Depois veio a covid. As incertezas sobre o casamento e sobre a segurança de todos surgiu como uma bomba e foi complicado perceber que este dia tão sonhado e idealizado poderia não se realizar. A Vânia e a equipa da Prenúncio de Festa foram incansáveis. Depois de várias reuniões, tanto presenciais como por telefone acontecerem, ficámos descansados e decidimos avançar com o casamento mesmo em plena pandemia mundial. O casamento foi muito mais do que algum dia poderíamos ter sonhado. Correu tudo muito, muito bem, com todas as pessoas que amamos e com toda a segurança possível. No final do dia, toda a gente (incluindo as pessoas mais idosas) nos deu os parabéns pela organização de um casamento com muita segurança e amor ao mesmo tempo. Ninguém ficou infetado, graças a esta segurança dada a todos os convidados. Obrigada, Vânia, obrigada, equipa da Prenúncio de Festa, por nos transformarem um sonho em realidade. No final, conseguimos viver o nosso conto de fadas.
    Muitos beijinhos.
    Hugo M. Enviado a 23/08/2020

Profissionalismo & Qualidade

Se procuras um espaço com garantias de acompanhamento, espaço requintado, perto de Lisboa, qualidade da alimentação, excecional serviço de catering, personalização do espaço a teu gosto, ou seja, a quinta dos teus sonhos, não procures mais, o Ricardo juntamente com o seu staff assumem o compromisso de criar um dia mágico para o teu casamento. Muitos parabéns. Superaram as nossas expectativas.
    Maria J. Enviado a 03/11/2019

Quinta do Lumarinho - 5 estrelas

Adorámos a festa na Quinta do Lumarinho e os nossos convidados também. O staff foi impecável desde os primeiros contactos até ao final da festa!
    Comida, bebidas e o serviço também foram muito elogiados pelos nossos convidados, desde o cocktail inicial até à ceia.
    Os nossos agradecimentos à Quinta do Lumarinho.

Resposta de Prenúncio de Festa:

No final de um grande ano, não podemos deixar de agradecer a quem o tornou especial. Obrigada pelas suas palavras e por partilharem o vosso dia connosco. Estarão sempre no nosso coração!
    Joana B. Enviado a 24/12/2019

Noite de Sonho!

Equipa fantástica que não descurou nenhum pormenor. Sempre atentos antes do dia do casamento e no próprio dia. Adorámos! Superaram a nossa expectativa.
  • Lília
    Lília C. Enviado a 20/06/2019

Foi um serviço com bastante qualidade, desde a receção, aperitivos, entrada e jantar. Os garçons foram impecáveis. Recomendo.

Resposta de Prenúncio de Festa:

No final de um grande ano, não podemos deixar de agradecer a quem o tornou especial, pois nós é que temos a agradecer a vossa escolha e confiança na nossa equipa.
    Rita D. Enviado a 21/12/2019

Nós tivemos o nosso casamento em Abril e tivemos um excelente serviço. Sempre que tinhamos questões sobre alguma coisa relacionada com os preços e menus sempre responderam muito rapidamente. As reuniões foram leves e fantásticas. A selecção de decoração da sala removeu imenso stress que normalmente se espera de planear o casamento. Extremamente flexiveis com os menus e com conselhos sempre spot-on. Também nos deram imensos conselhos sobre a florista, dj. Tudo. Como o nosso casamento foi em Abril, tivemos um placo A, B e C, tudo sugerido pela Vânia. Não poderia ter pedido um lugar e pessoas melhor.
    Bárbara M. Enviado a 26/04/2019

Recomendo vivamente

Simpatia e disponibilidade não faltaram, ajudaram com tudo o que tinham ao seu alcance para tornar este dia ainda mais especial e sem stress.

Resposta de Prenúncio de Festa:

Obrigada pelas suas palavras, querida noiva! Nós é que temos a agradecer a vossa escolha e confiança na nossa equipa e ficamos de coração cheio por saber que tornámos os vossos sonhos numa realidade. Um beijinho muito grande de todos nós e desejamos-vos toda a felicidade do mundo!
    Ema D. Enviado a 07/08/2018

Recomendo vivamente

O dia do nosso casamento não podia ter corrido melhor. Tudo estava impecável, a comida deliciosa e o atendimento irrepreensível. Todos os convidados adoraram. Foi um dia muito feliz e uma festa que vai ficar na memória de todos. Recomendo vivamente.
    Rita R. Enviado a 23/10/2017
    Foram fantásticos com toda a ajuda que nos deram para organizar o nosso casamento mesmo a 2000km de distância! Tudo correu na perfeição e sem eles tinha de facto sido mais complicado e mais stressante todo o processo pré casamento! Recomendamos com a certeza que não ficam desiludidos!
    André F. Enviado a 08/11/2017
    Toda a equipa é incansável. Colocam os noivos à vontade para partilharem as suas ideias e fazem de tudo para alcançar os mesmos. Profissionais, organizados, competentes e muito simpáticos. Recomendamos!
    Inês B. Enviado a 07/11/2017
    A Maria José e a sua equipa são incansáveis. Colocam os noivos à vontade para partilharem as suas ideias e fazem de tudo para alcançar os mesmos. Profissionais, organizados, competentes e muito simpáticos.
    Joana Enviado a 08/02/2018
    Fizemos o nosso casamento com a Prenúncio de Festa na Quinta do Lumarinho! Foi um dia espetacular! A Rita e a Maria José são impecáveis, em especial a Rita que foi incansável em nos ajudar a preparar todos os pormenores e todos os detalhes ao máximo! A comida estava óptima e todos os convidados adoraram desde miúdos a graúdos! A melhor coisa que posso dizer, e mesmo depois de ter ido a outros casamentos, é que se fosse hoje, fazia tudo lá igual outra vez!