Pratas Wedding Design
Lisboa 1050-994 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Pratas Wedding Design

Ana Carina Benta · Casou-se a 07/11/2020

Não tenho palavras

Não tenho palavras para agradecer à Célia. Conseguiu entender perfeitamente o que queríamos e encontrar as palavras certas para chegar ao coração de todos nós, tanto noivas como convidados. Tanto a doçura da sua voz como o texto com palavras simples mas carregas de emoção e de carinho. Desde o primeiro dia a Célia ganhou um lugar muito especial. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 08/11/2020
  • Poliana

Poliana Oliveira · Casou-se a 18/09/2020

Texto lindo e comovente

Contratámos a Célia para celebrar o nosso casamento simbólico. O texto que ela elaborou para celebrar o casamento deixou-nos emocionados, eram lindas as palavras.

Enviado a 22/09/2020
  • Marcos

Marcos Lopes · Casou-se a 12/09/2020

Simpatia, carinho e simplicidade

Parecia que já nos conhecia, tal a simplicidade e competência com que nos recebeu. As palavras certas e no momento certo! Obrigado, Célia!

Enviado a 15/09/2020

Sandra Peixoto · Casou-se a 26/07/2020

Excelente profissional

Gostei muito do seu desempenho. Muito profissional e ótimo discurso, recomendo.

Enviado a 06/11/2020

Resposta de Pratas Wedding Design:

Muito obrigada, Sandra. Foi um prazer enorme conhecer-vos e às vossas filhas. Um beijinho a todos e votos sinceros de muitas felicidades.

Cláudia Ferreira · Casou-se a 04/05/2019

Cerimónia inesquecível

Contratámos a Célia Pratas para celebrar o nosso casamento simbólico. Não poderíamos ter escolhido melhor pessoa. A cerimónia foi emotiva, cativante e totalmente personalizada para nós. Obrigada por ter tornado o nosso dia ainda mais maravilhoso. A cerimónia será recordada para sempre, por nós e por todos os nossos convidados. A Célia é uma pessoa extraordinária, atenciosa e de uma simpatia cativante.

Enviado a 22/05/2019

Resposta de Pratas Wedding Design:

Muito obrigada pelas vossas gentis palavras, queridos Cláudia e Ricardo. Foi um prazer e um privilégio fazer parte do vosso dia tão especial. Felicidades.

Diana Sousa · Casou-se a 09/06/2018

Um belo coração

Conhecemos a Célia no seu evento literário em que tivemos a oportunidade fantástica de sermos selecionados com a nossa história de amor para constar no seu livro. Desde o primeiro contacto que sentimos uma enorme empatia e a certeza que seria a profissional ideal para organizar o nosso casamento. E assim foi. Aconselhou -nos ótimos fornecedores e esteve presente nos últimos preparativos do grande dia. Obrigada Célia.

Enviado a 26/06/2018
  • Lisilaine

Lisilaine · Casou-se a 17/02/2018

Excelente escolha

A Célia é uma excelente pessoa. Como profissional foi top.
    O casamento correu exactamente como sonhámos, foi tudo perfeito.
    O serviço nota mil. Se pudéssemos casar novamente faríamos a mesma escolha sem dúvida! Obrigada pelo carinho e prontidão.

Enviado a 05/03/2018

Vilma · Casou-se a 15/07/2017

A todas as noivas que pretendem casar mas não sabem onde casar e como organizar, aconselho a Celia Pratas, wedding planner. Uma excelente profissional, muito requintada e com muito bom gosto.
    Aconselho vivamente.
    Jussara Serrão

Enviado a 11/09/2017
  • Ana Oliveira

Ana Oliveira · Casou-se a 06/05/2017

Olá noivas, lembro-me que quando comecei a ler sobre o serviço de wedding planning me perguntava se iria ser um negócio inteligente. Para o caso de andarem ai a sondar a secção de opiniões com a mesma pergunta na cabeça deixo-vos a minha opinião: vale a pena e ponto. Não há «vale se...», «talvez sim, talvez não». Vale a pena, sem dúvida. Considero-me uma pessoa desenrascada mas o casamento é uma tarefa hercúlea e em grande parte dos casos, mais tarde ou mais cedo, vai mexer com o nosso sistema nervoso. Pode parecer tolo, porque ao fim e ao cabo o que interessa é o amor e blá, blá, blá mas vai acontecer. Há uma grande diversidade de fornecedores e quanto mais vemos pior é porque mais confusas ficamos. Por mais meigos e compreensivos que sejam as vossas caras-metades faz falta o ombro amigo de alguém que saiba o que está a fazer. Eu e o meu marido tínhamos decidido levar as coisas com calma e fazer a organização do nosso casamento ao nosso ritmo. De inicio correu muito bem e eu pensei que até fosse ser fácil, até que deixou de ser. Quando contactei a Célia pela primeira vez não sabia muito bem o que esperar, estava a «escavar» soluções. Mandei um e-mail, ao qual recebi uma resposta rápida e atenciosa e nesse mesmo dia falei com a Célia por telefone. Senti imediatamente empatia e apesar de estarmos a apenas 6 meses a Célia prontificou-se a ajudar-nos. Depois disso conversei com o meu príncipe: nós portugueses não estamos educados para a necessidade de ter uma wedding planner mas o meu príncipe percebeu que eu estava a ficar com receio dos preparativos e decidiu investir na nossa tranquilidade de espírito. Foi a melhor coisa que podíamos ter feito: a Célia revelou-se exatamente o tipo de pessoa que o meu instinto me disse que ela seria e para ser sincera superou todas as expectativas. Amiga, competente e positiva até ao fim, cuidou de tudo o que me permitiu usufruir de um período de noivado feliz. Graças a ela casei num espaço singular, a cerimónia foi fluida porque estava bem organizada e os fornecedores que me foram aconselhados brilharam. Eu e meu noivo irradiávamos felicidade nesse dia e o ambiente estava deslumbrante. E tudo dentro do nosso orçamento! Célia, graças a si o meu casamento foi digno de um conto de fadas e agradecemos-lhe do fundo do coração tudo o que fez por nós. Fiquei fã do seu trabalho e acho que mais do que uma das minhas convidadas ficou bastante interessada nos seus serviços. Quem sabe não nos voltamos a ver no casamento de uma delas?

Enviado a 20/05/2017