Opiniões de Pratas Wedding Design

Pratas Wedding Design

Pratas Wedding Design

Sandra L. Enviado a 25/04/2024

Profissional de excelência

A Célia é uma profissional de excelência mesmo. Uma pessoa tranquila, que se preocupa em criar ligação com os seus clientes. Capta muitíssimo bem o sentimento que existe entre o casal e transforma tudo numa cerimónia de sonho, cheia de emoções. Foi assim o nosso casamento: Amor, sonho e emoção. E a Célia teve um papel importantíssimo na mesma. Se o que procuram é um dia cheio de emoções, é a Célia a pessoa certa. Não se vão arrepender

Resposta de Pratas Wedding Design:

Queridas Sandra e Carla. Foi um dia tão bonito. Quanta magia e sentimento havia nos vossos corações e nos das pessoas que vos rodeavam neste dia. Até o sol vos surpreendeu com um halo maravilhoso, prenúncio de sorte. Obrigada pelo privilégio de poder ter feito parte do vosso dia e da vossa história. Votos de muitas felicidades. Beijinho, com carinho.
  • Cardoso
    Cardoso I. Enviado a 13/09/2023

Perfeito !

A Célia é mesmo a melhor !
    Recomendo a 100000 % cada casal a se deixar mimar por esta grande profissional cheia de carinho, humildade e sempre com um grande sorriso. A Célia faz parte do nosso casamento. Excelente trabalho.

Resposta de Pratas Wedding Design:

Muito obrigada, querida Isabelle. Foi um gosto enorme ter feito parte do vosso dia e partilhado momentos tão especiais e felizes com os noivos e com os vossos filhos, amigos e familiares. Muitas felicidades. Beijinhos a todos.
  • Anita
    Anita F. Enviado a 04/01/2023

A cerimónia perfeita

A Célia é uma excelente profissional. Foi um prazer tratar de todos o pormenores pois tudo foi tratado com uma grande leveza e muita organização. O discurso foi tal como imaginámos e mais, pois a delicadeza e a emoção que a Célia colocou nas palavras, tocou a toda a gente. Soltou risos risos lágrimas. Não poderia ter sido melhor. Obrigada Célia!

Resposta de Pratas Wedding Design:

Muito obrigada pelas suas gentis palavras, Anita. Foi um prazer e privilégio fazer parte da vossa história. Votos de felicidades aos noivos.

Sara Enviado a 10/05/2022

Uma celebrante muito querida!

Contratamos a celebrante Célia Pratas e recomendamos vivamente! Os nossos pais e amigos emocionaram-se com as palavras da Célia e até nós os dois ficámos sensibilizados com todo o discurso e com a própria naturalidade com que falava. Parecia que já nos conhecia! Foi fantástica! Todos adoraram a simbologia das areias e a postura/comunicação da Célia. Foi sem dúvida uma ótima celebrante, muito querida, calorosa e muito simpática! Recomendamos vivamente!

Resposta de Pratas Wedding Design:

Muito obrigada, querida Sara, pelas sas gentis palavras. Foi um gosto ter feito parte da vossa história. Um beijinho e muitas felicidades para vós.
  • Marlene
    Marlene V. Enviado a 22/09/2021

Dia memorável

Gostamos muito da cerimônia civil a Célia encantou todos com a sua voz doce, palavras carinhosas de fazer chorar os convidados. Sem dúvida melhor escolha para o dia mais feliz das nossas vidas. Só temos a agradecer. Recomendamos a 100%. Obrigada Célia. Beijinho.

Resposta de Pratas Wedding Design:

Muito obrigada, Marlene, pelas suas gentis palavras. Foi um gosto. Desejo aos noivos que sejam muito felizes. Um beijinho.
    Marta Enviado a 07/08/2021

Obrigada à Dona Célia desde o primeiro dia até ao dia do nosso casamento foi incansável.
    Muito profissionalismo e muito simpática, preocupada sempre connosco.

Resposta de Pratas Wedding Design:

Muito obrigada, querida Marta. Foi um prazer e privilégio ter feito parte do vosso dia especial. Beijinho e muitas felicidades.
  • Leena
    Leena R. Enviado a 10/05/2021

Cerimónia personalizada

Foi uma cerimónia muito bonita. A Célia é muito serena e fez um texto lindo para o nosso casamento. Recomendo. 5 estrelas.

Resposta de Pratas Wedding Design:

Muito obrigada, querida Leena. Foi um prazer e privilégio ter feito parte do vosso dia especial. Beijinho e muitas felicidades.
    Ana C. Enviado a 08/11/2020

Não tenho palavras

Não tenho palavras para agradecer à Célia. Conseguiu entender perfeitamente o que queríamos e encontrar as palavras certas para chegar ao coração de todos nós, tanto noivas como convidados. Tanto a doçura da sua voz como o texto com palavras simples mas carregas de emoção e de carinho. Desde o primeiro dia a Célia ganhou um lugar muito especial. Muito obrigada por tudo.
  • Poliana
    Poliana O. Enviado a 22/09/2020

Texto lindo e comovente

Contratámos a Célia para celebrar o nosso casamento simbólico. O texto que ela elaborou para celebrar o casamento deixou-nos emocionados, eram lindas as palavras.
  • Marcos
    Marcos L. Enviado a 15/09/2020

Simpatia, carinho e simplicidade

Parecia que já nos conhecia, tal a simplicidade e competência com que nos recebeu. As palavras certas e no momento certo! Obrigado, Célia!
    Sandra P. Enviado a 06/11/2020

Gostei muito do seu desempenho. Muito profissional e ótimo discurso, recomendo.

Resposta de Pratas Wedding Design:

Muito obrigada, Sandra. Foi um prazer enorme conhecer-vos e às vossas filhas. Um beijinho a todos e votos sinceros de muitas felicidades.
    Cláudia F. Enviado a 22/05/2019

Cerimónia inesquecível

Contratámos a Célia Pratas para celebrar o nosso casamento simbólico. Não poderíamos ter escolhido melhor pessoa. A cerimónia foi emotiva, cativante e totalmente personalizada para nós. Obrigada por ter tornado o nosso dia ainda mais maravilhoso. A cerimónia será recordada para sempre, por nós e por todos os nossos convidados. A Célia é uma pessoa extraordinária, atenciosa e de uma simpatia cativante.

Resposta de Pratas Wedding Design:

Muito obrigada pelas vossas gentis palavras, queridos Cláudia e Ricardo. Foi um prazer e um privilégio fazer parte do vosso dia tão especial. Felicidades.
    Diana S. Enviado a 26/06/2018

Um belo coração

Conhecemos a Célia no seu evento literário em que tivemos a oportunidade fantástica de sermos selecionados com a nossa história de amor para constar no seu livro. Desde o primeiro contacto que sentimos uma enorme empatia e a certeza que seria a profissional ideal para organizar o nosso casamento. E assim foi. Aconselhou -nos ótimos fornecedores e esteve presente nos últimos preparativos do grande dia. Obrigada Célia.
  • Lisilaine
    Lisilaine Enviado a 05/03/2018

Excelente escolha

A Célia é uma excelente pessoa. Como profissional foi top.
    O casamento correu exactamente como sonhámos, foi tudo perfeito.
    O serviço nota mil. Se pudéssemos casar novamente faríamos a mesma escolha sem dúvida! Obrigada pelo carinho e prontidão.
    Vilma Enviado a 11/09/2017
    A todas as noivas que pretendem casar mas não sabem onde casar e como organizar, aconselho a Celia Pratas, wedding planner. Uma excelente profissional, muito requintada e com muito bom gosto.
    Aconselho vivamente.
    Jussara Serrão
  • Ana Oliveira
    Ana O. Enviado a 20/05/2017
    Olá noivas, lembro-me que quando comecei a ler sobre o serviço de wedding planning me perguntava se iria ser um negócio inteligente. Para o caso de andarem ai a sondar a secção de opiniões com a mesma pergunta na cabeça deixo-vos a minha opinião: vale a pena e ponto. Não há «vale se...», «talvez sim, talvez não». Vale a pena, sem dúvida. Considero-me uma pessoa desenrascada mas o casamento é uma tarefa hercúlea e em grande parte dos casos, mais tarde ou mais cedo, vai mexer com o nosso sistema nervoso. Pode parecer tolo, porque ao fim e ao cabo o que interessa é o amor e blá, blá, blá mas vai acontecer. Há uma grande diversidade de fornecedores e quanto mais vemos pior é porque mais confusas ficamos. Por mais meigos e compreensivos que sejam as vossas caras-metades faz falta o ombro amigo de alguém que saiba o que está a fazer. Eu e o meu marido tínhamos decidido levar as coisas com calma e fazer a organização do nosso casamento ao nosso ritmo. De inicio correu muito bem e eu pensei que até fosse ser fácil, até que deixou de ser. Quando contactei a Célia pela primeira vez não sabia muito bem o que esperar, estava a «escavar» soluções. Mandei um e-mail, ao qual recebi uma resposta rápida e atenciosa e nesse mesmo dia falei com a Célia por telefone. Senti imediatamente empatia e apesar de estarmos a apenas 6 meses a Célia prontificou-se a ajudar-nos. Depois disso conversei com o meu príncipe: nós portugueses não estamos educados para a necessidade de ter uma wedding planner mas o meu príncipe percebeu que eu estava a ficar com receio dos preparativos e decidiu investir na nossa tranquilidade de espírito. Foi a melhor coisa que podíamos ter feito: a Célia revelou-se exatamente o tipo de pessoa que o meu instinto me disse que ela seria e para ser sincera superou todas as expectativas. Amiga, competente e positiva até ao fim, cuidou de tudo o que me permitiu usufruir de um período de noivado feliz. Graças a ela casei num espaço singular, a cerimónia foi fluida porque estava bem organizada e os fornecedores que me foram aconselhados brilharam. Eu e meu noivo irradiávamos felicidade nesse dia e o ambiente estava deslumbrante. E tudo dentro do nosso orçamento! Célia, graças a si o meu casamento foi digno de um conto de fadas e agradecemos-lhe do fundo do coração tudo o que fez por nós. Fiquei fã do seu trabalho e acho que mais do que uma das minhas convidadas ficou bastante interessada nos seus serviços. Quem sabe não nos voltamos a ver no casamento de uma delas?