Oui Love You
Rua Adriano Correia de Oliveira, 5B 2745-056 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone
Preço desde 2.000€

Oui Love You 6
Oui Love You 7
  • Helga

Helga Ferreira · Casou-se a 25/05/2019

Eu planeei o meu casamento de perto com a Cláudia e tenho a dizer que ela foi incrível, sempre muito útil, cheia de energia e muito amigável. No dia do casamento em si, foi incrível ter uma equipa ao meu lado, procurando manter tudo a funcionar perfeitamente e a remover a pressão extra. Eu recomendo organizadores de casamento para quem não tem muito tempo ou energia ou até mesmo imaginação, pois eles são uma grande ajuda. Ainda mais se você mora fora de Portugal.
    ------------------------------------------------
    I planned my wedding closely with Claudia and I have to say she was amazing, always very helpful, full of energy and very friendly. On the wedding day itself, it felt amazing to have a team by my side, looking to keep everything running smoothly and remove the extra pressure from myself. I do recommend a wedding planner to anyone who does not have much time or energy or even imagination as they are a great help. Even more if you live outside Portugal.

Oui Love You 8
    Enviado a 19/06/2019

Resposta de Oui Love You:

Obrigada Helga pelas amáveis palavras que nos deixou, foi um prazer organizar o vosso casamento e estar ao vosso lado em todo o processo de preparação e sobretudo no dia que foi lindo! Vão deixar muitas saudades, grande beijinho da Oui Love You!
  • André

André Borrego · Casou-se a 04/05/2019

Uma planner 5 estrelas

A Cláudia Tiago foi a planner da Oui Love You que nos acompanhou na preparação do casamento e a ajuda dela foi excelente. Foi fundamental na preparação e no próprio dia para que tudo corresse como queríamos, sem termos de nos preocupar com nada a não ser desfrutar do dia. Aconselhamos vivamente a quem tenha imensas ideias que queiram concretizar para o grande dia. O nosso muito obrigado à Cláudia, que foi incansável e impecável a corresponder a todas os nossos pedidos e expetativas. O dia foi mágico e a Cláudia teve, sem dúvida, uma grande cota de responsabilidade pela perfeição do dia! Obrigada.

Enviado a 07/05/2019

Resposta de Oui Love You:

André, a Oui Love You agradece muito as vossas palavras tão doces. Foi um prazer realizar todos os vossos sonhos e fazer parte de um dia tão espetacular! Muito obrigada. Grande beijinho de felicidades de toda a equipa para vocês.
  • Paulynne

Paulynne Figueiredo · Casou-se a 20/04/2019

Excelente trabalho de assessoria

A Rita e a equipa foram muito atenciosas e flexíveis em nos ajudar a organizar o casamento fora de nosso país. Selecionaram bons fornecedores e nos ajudaram a manter o budget. A decoração idealizada pela Mónica ficou muito bonita e as sugestões das bandas, tanto para a cerimónia quanto para festa, foram ótimas. Um especial agradecimento à Claudia, que no dia do casamento me ajudou bastante. Obrigada, Oui Love You!

Oui Love You 9
    Enviado a 02/05/2019

Resposta de Oui Love You:

Obrigada, Paulynne e João, pelas palavras de carinho. Foi muito bom fazer parte da realização do vosso sonho, nunca esqueceremos o vosso casamento, foi muito, muito especial. Beijinhos bem grandes para vocês!
  • Deborah

Deborah Araújo · Casou-se a 06/04/2019

Super team!

A Rita e a Cláudia foram incríveis. Conseguiram concretizar tudo aquilo que pedimos e deram sempre a sua opinião sincera. Ajudaram-nos desde o primeiro detalhe da preparação do nosso casamento até ao último momento importante do grande dia. Seremos eternamente gratos por tamanho profissionalismo e atenção.

Enviado a 30/04/2019

Resposta de Oui Love You:

Obrigada, noiva querida! Adorámos todos os momentos que passámos juntos, foi espetacular o vosso dia e toda a emoção vivida. Grande beijinho nosso.
  • Irina

Irina Sousa · Casou-se a 19/01/2019

Inesquecível

Foi sem dúvida a melhor escolha para o nosso casamento! Desde o início que sentimos uma enorme empatia e total apoio e disponibilidade da equipa. A Rita, a Cláudia e a Mónica concretizaram tudo na perfeição e o dia correu mesmo como idealizámos. A decoração do espaço estava incrível, todos os detalhes em todas as fases do evento exactamente como queríamos. Obrigada por tudo, meninas!

Oui Love You 10
    Oui Love You 11
    Oui Love You 12
    Enviado a 08/02/2019

Resposta de Oui Love You:

Irina, muito obrigada pelas suas palavras. Foi um prazer fazer parte da vossa história e começar o ano com tão boa energia. Desejamos as maiores felicidades! Grande beijinho nosso.

Joana Curvelo · Casou-se a 13/10/2018

Recomendamos

A Rita e a Cláudia foram sempre muito profissionais, ajudaram-nos muito em tudo e sempre com algum conselho para nos dar. Ficou tudo excelente e tal e qual como foi falado e imaginado em conjunto com elas. Recomendamos!

Enviado a 18/10/2018

Resposta de Oui Love You:

Joana e Alexandre, obrigada pelo voto de confiança no nosso trabalho. Foi um prazer organizar o vosso casamento e testemunhar um dia tão bonito, divertido e emocionante, que nem o furacão abalou. Beijinhos nossos, sejam muito felizes!

Liliana Santos · Casou-se a 06/10/2018

Tornaram tudo possível!

Fizeram tudo para ultrapassar o que tínhamos imaginado para este dia. Decidimos casar num hotel, pelo que o salão de jantar é (tipicamente) uma sala de reuniões. De alguma forma, as Oui (como eu e o meu marido carinhosamente chamamos) conseguiram deixar a sala com um ar elegantíssimo e todos os pormenores estavam lindos e conjugavam-se perfeitamente. Aconselho este serviço a todos os casais que, como nós, são pouco criativos ou não têm tempo para preparar e escolher tudo ao pormenor. Muito obrigada à Rita, à Cláudia e à Mónica por todo o trabalho e empenho e por terem tornado este dia tão feliz para nós!

Oui Love You 13
    Oui Love You 23
    Oui Love You 24
    Enviado a 08/10/2018

Resposta de Oui Love You:

Obrigada nós, noivos mais queridos. Foi um prazer fazer parte da vossa história, do vosso dia e concretizar o vosso sonho. Foi lindo, lindo e que maravilhosa energia a vossa! Grande beijinho, sejam muito felizes.

Catarina Granjo · Casou-se a 04/10/2018

Espectacular

Esta equipa é extraordinária fizeram tudo e muito mais do que deviam.Fizeram o nosso sonho realidade e foram incansáveis. Sem duvida uma equipa.10 estrelas.Nos trabalhamos fora e mal tivemos tempo para quase nada e esta equipa fez tudo para nos ajudar. Até com o processo de casamento se não fossem elas nada tinha acontecido. Rita, Cláudia e Mónica são as melhores.

Oui Love You 25
    Oui Love You 26
    Enviado a 11/10/2018

Resposta de Oui Love You:

Querida Catarina, vocês é que são extraordinários. Adorámos conhecer-vos, realizar o vosso sonho e ganhar dois amigos para sempre. Sejam muito felizes, até velhinhos. Grande beijinho nosso, já com saudades.

David · Casou-se a 29/09/2018

Não hesitem

A Rita e a Cláudia trataram de tudo e nenhum pedido foi demasiado ou ignorado. Ajudaram durante todo o processo incluindo a parte legal, que para nos foi bastante complicada dado um de nos não ser português e vivermos fora do pais. Duas profissionais - 100%!

Enviado a 02/11/2018

Resposta de Oui Love You:

Obrigada, David. Foi um prazer organizar um casamento tão bonito e ajudar-vos a ter o vosso dia de sonho que para nós foi tão especial. Um grande abraço aos dois.

João Cristovão Inácio Guimarães · Casou-se a 22/09/2018

Os melhores dos melhores

Não havendo muito a dizer pois a minha classificação dada foi de 5 estrelas, logo está tudo dito. A melhor empresa de organização de casamentos a nível nacional, e espero eu num futuro a nível internacional.

Enviado a 11/10/2018

Resposta de Oui Love You:

João, obrigada pelo grande elogio. Retribuímos, vocês foram uns noivos 5 estrelas e o vosso casamento será sempre lembrado por nós com muito carinho, pela energia boa, pelas emoções tão sentidas e pela festa divertidíssima à qual tivemos o prazer de assistir. Abraço cheio de amor da Oui Love You para os três.