Oui Love You
Rua Adriano Correia de Oliveira, 5B 2745-056 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone
Preço desde 2.000€

Oui Love You 4
Oui Love You 5

Ana Isabel · Casou-se a 19/10/2019

Obrigada de coração!

A Rita e a Cláudia são incansáveis, sempre disponíveis e com um sorriso para nos ajudar e acalmar na preparação deste dia tão especial. Não fomos daqueles casais que tinham já tudo planeado, pelo contrário. Tudo em aberto e sem ideia de que era preciso tratar de tanta coisa! Foi um ano de preparação, desde os excelentes fornecedores que nos aconselharam até ao mais pequeno pormenor. Foi um dia inesquecível para nós e para os convidados que também gostaram muito! Mais uma vez queremos agradecer-vos por toda a ajuda e disponibilidade que tiveram connosco para o nosso dia. Obrigada de coração.
    Beijinhos grandes e desejamos que continuem a ajudar muitos noivos!

Oui Love You 6
    Enviado a 11/11/2019
  • Pedro

Pedro Albuquerque · Casou-se a 24/08/2019

Tornaram o nosso sonho realidade!

Sinceramente não tenho palavras para qualificar o trabalho da Rita e da Cláudia, excepcional é pouco, foi um trabalho árduo de dois anos de preparação, em que ambas foram profissionais, atenciosas, amigas, conselheiras, melhor seria impossível, tornaram todos os nossos sonhos realidade! Obrigado!

Oui Love You 7
    Oui Love You 8
    Enviado a 28/08/2019

Resposta de Oui Love You:

Adoramos tornar o vosso sonho realidade, Pedro. Muito obrigada pelas simpáticas palavras. Grande beijinho nosso.

Stephanie Costa · Casou-se a 27/07/2019

Eu recomendo a Oui Love You para serviços de planeamento de casamento! Quando decidi planear o nosso casamento em Portugal a partir dos Estados Unidos, fiquei rapidamente impressionada. Encontrar a Cláudia Tiago foi uma sorte. Ela trabalhou incansavelmente por quase um ano para planear o nosso casamento. Ela foi recetiva, gentil e criativa durante todo o processo de planeamento e executou todos os detalhes - o nosso dia de casamento foi mais mágico do que eu imaginava. A Cláudia aliviou grande parte da minha ansiedade que antecedeu e durante o dia do casamento e parecia realmente compartilhar a alegria de ver a nossa visão conjunta ganhar vida, e esramos muito gratos a ela!
    ----------------------------------------------------
    I would highly recommend Oui Love You for wedding planning services! When I set out to plan our wedding in Portugal from the United States, I became quickly overwhelmed. Finding Claudia Tiago was a game changer. She worked tirelessly for nearly a year to plan our wedding. She was responsive, sweet, and creative throughout the planning process and executed every last detail - our wedding day was more magical than I even imagined. Claudia alleviated a lot of my anxiety leading up to and during the wedding day itself and truly seemed to share in the joy of seeing our joint vision come to life, and we are so grateful for her!

Oui Love You 9
    Oui Love You 10
    Oui Love You 11
    Enviado a 15/09/2019

Resposta de Oui Love You:

Querida Stephanie, o prazer foi nosso de realizar o vosso sonho. Você e o André foram um casal fantástico, sempre compreensivos e amáveis durante todo o processo. Obrigado também a vocês! É por causa de casais como vocês os dois, com uma linda história de amor e uma familia incrível, que ficamos orgulhosos do trabalho que fazemos.
    ------------------------------------------
    Dear Stephanie, the pleasure was ours to make your dream come true. You and Andrew were an amazing couple, always comprehensive and kind through all the process. Thank you also to you! It is because of couples like you two, with a wonderful love story and an amazing family, that make us proud of what we do

Nuno Miguel · Casou-se a 20/07/2019

O casamento foi mágico! A Cláudia e a Rita foram incríveis! Foi um casamento de destino e tudo foi feito em ordem, com cuidado e 100% de profissionalismo. Temos uma excelente qualidade por um valor incrível e elas administraram todo o processo do início ao fim.
    -----------------------------------------------
    The wedding was magical! Cláudia & Rita were amazing! It was a destination wedding and everything was done in order, with care and 100% professionalism. We got great quality at amazing value and they managed the whole process for us from start to finish.

Oui Love You 12
    Enviado a 15/10/2019

Resposta de Oui Love You:

Muito obrigada, Nuno, pelas vossas palavras. Foi um casamento mágico mesmo, inesquecível e único, como o vosso amor que tivemos tanto gosto em presenciar.
    Grande beijinho nosso!
  • Helga

Helga Ferreira · Casou-se a 25/05/2019

Eu planeei o meu casamento de perto com a Cláudia e tenho a dizer que ela foi incrível, sempre muito útil, cheia de energia e muito amigável. No dia do casamento em si, foi incrível ter uma equipa ao meu lado, procurando manter tudo a funcionar perfeitamente e a remover a pressão extra. Eu recomendo organizadores de casamento para quem não tem muito tempo ou energia ou até mesmo imaginação, pois eles são uma grande ajuda. Ainda mais se você mora fora de Portugal.
    ------------------------------------------------
    I planned my wedding closely with Claudia and I have to say she was amazing, always very helpful, full of energy and very friendly. On the wedding day itself, it felt amazing to have a team by my side, looking to keep everything running smoothly and remove the extra pressure from myself. I do recommend a wedding planner to anyone who does not have much time or energy or even imagination as they are a great help. Even more if you live outside Portugal.

Oui Love You 13
    Enviado a 19/06/2019

Resposta de Oui Love You:

Obrigada Helga pelas amáveis palavras que nos deixou, foi um prazer organizar o vosso casamento e estar ao vosso lado em todo o processo de preparação e sobretudo no dia que foi lindo! Vão deixar muitas saudades, grande beijinho da Oui Love You!
  • André

André Borrego · Casou-se a 04/05/2019

Uma planner 5 estrelas

A Cláudia Tiago foi a planner da Oui Love You que nos acompanhou na preparação do casamento e a ajuda dela foi excelente. Foi fundamental na preparação e no próprio dia para que tudo corresse como queríamos, sem termos de nos preocupar com nada a não ser desfrutar do dia. Aconselhamos vivamente a quem tenha imensas ideias que queiram concretizar para o grande dia. O nosso muito obrigado à Cláudia, que foi incansável e impecável a corresponder a todas os nossos pedidos e expetativas. O dia foi mágico e a Cláudia teve, sem dúvida, uma grande cota de responsabilidade pela perfeição do dia! Obrigada.

Enviado a 07/05/2019

Resposta de Oui Love You:

André, a Oui Love You agradece muito as vossas palavras tão doces. Foi um prazer realizar todos os vossos sonhos e fazer parte de um dia tão espetacular! Muito obrigada. Grande beijinho de felicidades de toda a equipa para vocês.
  • Paulynne

Paulynne Figueiredo · Casou-se a 20/04/2019

Excelente trabalho de assessoria

A Rita e a equipa foram muito atenciosas e flexíveis em nos ajudar a organizar o casamento fora de nosso país. Selecionaram bons fornecedores e nos ajudaram a manter o budget. A decoração idealizada pela Mónica ficou muito bonita e as sugestões das bandas, tanto para a cerimónia quanto para festa, foram ótimas. Um especial agradecimento à Claudia, que no dia do casamento me ajudou bastante. Obrigada, Oui Love You!

Oui Love You 14
    Enviado a 02/05/2019

Resposta de Oui Love You:

Obrigada, Paulynne e João, pelas palavras de carinho. Foi muito bom fazer parte da realização do vosso sonho, nunca esqueceremos o vosso casamento, foi muito, muito especial. Beijinhos bem grandes para vocês!
  • Deborah

Deborah Araújo · Casou-se a 06/04/2019

Super team!

A Rita e a Cláudia foram incríveis. Conseguiram concretizar tudo aquilo que pedimos e deram sempre a sua opinião sincera. Ajudaram-nos desde o primeiro detalhe da preparação do nosso casamento até ao último momento importante do grande dia. Seremos eternamente gratos por tamanho profissionalismo e atenção.

Enviado a 30/04/2019

Resposta de Oui Love You:

Obrigada, noiva querida! Adorámos todos os momentos que passámos juntos, foi espetacular o vosso dia e toda a emoção vivida. Grande beijinho nosso.
  • Irina

Irina Sousa · Casou-se a 19/01/2019

Inesquecível

Foi sem dúvida a melhor escolha para o nosso casamento! Desde o início que sentimos uma enorme empatia e total apoio e disponibilidade da equipa. A Rita, a Cláudia e a Mónica concretizaram tudo na perfeição e o dia correu mesmo como idealizámos. A decoração do espaço estava incrível, todos os detalhes em todas as fases do evento exactamente como queríamos. Obrigada por tudo, meninas!

Oui Love You 15
    Oui Love You 16
    Oui Love You 17
    Enviado a 08/02/2019

Resposta de Oui Love You:

Irina, muito obrigada pelas suas palavras. Foi um prazer fazer parte da vossa história e começar o ano com tão boa energia. Desejamos as maiores felicidades! Grande beijinho nosso.

Joana Curvelo · Casou-se a 13/10/2018

Recomendamos

A Rita e a Cláudia foram sempre muito profissionais, ajudaram-nos muito em tudo e sempre com algum conselho para nos dar. Ficou tudo excelente e tal e qual como foi falado e imaginado em conjunto com elas. Recomendamos!

Enviado a 18/10/2018

Resposta de Oui Love You:

Joana e Alexandre, obrigada pelo voto de confiança no nosso trabalho. Foi um prazer organizar o vosso casamento e testemunhar um dia tão bonito, divertido e emocionante, que nem o furacão abalou. Beijinhos nossos, sejam muito felizes!