Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Oui Love You

• Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt

• Mafalda
    Mafalda G. Casou-se a 04/06/2022

A melhor equipa!

Quando conhecemos a Rita, percebemos logo que já estava escolhida a ajuda que queríamos receber no nosso casamento. A equipa Oui Love You ajudou-nos em todas as fases do processo, com todos os pormenores. Resolveram-nos problemas e coordenaram os diversos fornecedores. Foram imensas as conversas ao telefone com a Rita, que sempre com imensa paciência nos ajudou a tomar decisões e a acalmar os nervos. As soluções e ideias incríveis permitiram que tivéssemos um dia maravilhoso. Adorámos e recomendamos a 100%.

Resposta de Oui Love You:

Querida Mafalda, foi uma longa viagem. Mas tão bom que foi. Vão deixar saudades, foi um prazer.
    Beijinhos da equipa Oui Love You,
    Rita Gonçalves
    Sofia A. Casou-se a 15/10/2021

O nosso dia

Só temos a agradecer o profissionalismo da equipa Oui Love You, ajudaram-nos imenso para concretizar o casamento dos nossos sonhos. Devido à época que estamos a viver o casamento sempre foi organizado à distância, tirando a escolha da quinta que tivemos a ajuda da Cláudia, mas não foi por isso que sentimos que a Rita não nos conhecia, todas as sugestões foram ao encontro dos nossos gostos e ideias. A Rita e a equipa Oui Love You conseguiu pegar nos nossos gostos e conseguiu realizar o casamento dos nossos sonhos, conseguimos idealizar o nosso dia mas acho que nem nos nossos melhores sonhos, pensámos que iria ser tão perfeito. Um obrigado não chega para descrever o dia que nos conseguiram proporcionar, recomendamos imenso a equipa Oui Love You.

Resposta de Oui Love You:

Obrigada, Sofia, pelas vossas tão queridas palavras.
    Foi um enorme gosto organizar o vosso casamento e, mesmo com o contratempo de muitas reuniões terem de ser à distância, sentimos que foi um processo de partilha de ideias ótimo. O resultado final foi maravilhoso, vamos sentir muitas saudades da nossa troca de mensagens.
    Um grande beijinho,
    Rita Gonçalves e equipa Oui Love You
  • Ricardo
    Ricardo C. Casou-se a 28/08/2021

O grande dia

Não podíamos ter desejado melhor ao ter escolhido a Oui Love You como parceira para nos ajudar a preparar o grande dia. A nossa querida wedding planner, Cláudia, foi o nosso braço direito ao longo destes últimos meses de muito trabalho, a sua empatia, boa disposição, compreensão, bom gosto e paciência foram determinantes para o sucesso da nossa festa. Sempre pró-activa durante todo o processo, o seu grande know-how ajudou-nos a tornar realidade aquilo que sempre sonhamos ter e fazer no nosso casamento. Muito obrigado mais uma vez por todo o profissionalismo!
    Catherine & Ricardo

Resposta de Oui Love You:

Obrigada, Ricardo! Foi um prazer fazer parte do vosso dia.
    Agradecemos a confiança no nosso trabalho e ficamos muito felizes que tenham tido o vosso dia de sonho, também adorámos.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Rebecca
    Rebecca K. Casou-se a 27/08/2021
    A Cláudia da Oui Love You foi a nossa mão direita no planeamento do nosso casamento. Não vivemos em Portugal e por isso ela foi fundamental no contacto com os vendedores, na marcação de tudo, na montagem do puzzle de um milhão de peças, na extinção de todas os pequenos fogos, e na garantia de que tudo correria bem. O nosso casamento mudou várias vezes e de várias maneiras devido à Covid e a Cláudia ter estado lá a cada passo do caminho. Ela certificou-se de que todos os vendedores estavam a bordo com todas as mudanças e realmente fez com que o nosso dia corresse tão bem! Não o poderíamos ter feito sem ela!
    -------------------------------------------------
    Claudia from Oui Love You was our right hand woman in planning our wedding. We don't live in Portugal and so she was integral in contacting vendors, scheduling everything, putting the million piece puzzle together, putting out all the small fires, and making sure everything ran smoothly. Our wedding changed multiple times and ways due to Covid and Claudia was there every step of the way. She made sure all the vendors were on board with all the changes and really made our day go so smoothly! We couldn't have done it without her!

Resposta de Oui Love You:

Obrigada, Rebecca. Foi tão bom organizar o vosso casamento e, sobretudo, estar presente no dia maravilhoso que vocês tiveram.
    Um grande beijinho de toda a equipa Oui Love You
  • Brandelet
    Brandelet D. Casou-se a 14/08/2021

Top, top, top!

A Oui Love You foi sempre profissional e perceberam os nossos gostos logo no inicio. Foram reativas e à escuta durante toda a preparação e fizeram como que no próprio dia não tivéssemos de nos preocupar com nada! Graças à Oui Love You tivemos o casamento que sonhávamos. Obrigado por tudo, Cláudia e Rita, o seu trabalho foi top!

Resposta de Oui Love You:

David, muito agradecemos o vosso comentário e a vossa recomendação.
    Foi um prazer organizar o vosso casamento e fazer parte do vosso dia tão especial. Nunca vamos esquecer a vossa festa tão animada! Já temos saudades de falar convosco.
    Ana I. Casou-se a 19/10/2019

Obrigada de coração!

A Rita e a Cláudia são incansáveis, sempre disponíveis e com um sorriso para nos ajudar e acalmar na preparação deste dia tão especial. Não fomos daqueles casais que tinham já tudo planeado, pelo contrário. Tudo em aberto e sem ideia de que era preciso tratar de tanta coisa! Foi um ano de preparação, desde os excelentes fornecedores que nos aconselharam até ao mais pequeno pormenor. Foi um dia inesquecível para nós e para os convidados que também gostaram muito! Mais uma vez queremos agradecer-vos por toda a ajuda e disponibilidade que tiveram connosco para o nosso dia. Obrigada de coração.
    Beijinhos grandes e desejamos que continuem a ajudar muitos noivos!

Resposta de Oui Love You:

Ana, muito obrigada pelas suas palavras. Adorámos construir o vosso dia de sonho, também foi inesquecível para nós. Ficamos para sempre fãs de vocês 3! Grande beijinho nosso.
    Mariana Casou-se a 11/10/2019

As melhores

Para além de toda a ajuda, são pessoas de coração, amigas e que sabem realmente o que fazem. Obrigada por tudo! As melhores do mundo!

Resposta de Oui Love You:

Mariana, a nossa noiva mais amorosa! Que bom que foi conhecer-vos e estar ao vosso lado naquele dia mágico. Saudades vossas, grandes beijinhos.
  • Pedro
    Pedro A. Casou-se a 24/08/2019

Tornaram o nosso sonho realidade!

Sinceramente não tenho palavras para qualificar o trabalho da Rita e da Cláudia, excepcional é pouco, foi um trabalho árduo de dois anos de preparação, em que ambas foram profissionais, atenciosas, amigas, conselheiras, melhor seria impossível, tornaram todos os nossos sonhos realidade! Obrigado!

Resposta de Oui Love You:

Adoramos tornar o vosso sonho realidade, Pedro. Muito obrigada pelas simpáticas palavras. Grande beijinho nosso.
    Stephanie C. Casou-se a 27/07/2019
    Eu recomendo a Oui Love You para serviços de planeamento de casamento! Quando decidi planear o nosso casamento em Portugal a partir dos Estados Unidos, fiquei rapidamente impressionada. Encontrar a Cláudia Tiago foi uma sorte. Ela trabalhou incansavelmente por quase um ano para planear o nosso casamento. Ela foi recetiva, gentil e criativa durante todo o processo de planeamento e executou todos os detalhes - o nosso dia de casamento foi mais mágico do que eu imaginava. A Cláudia aliviou grande parte da minha ansiedade que antecedeu e durante o dia do casamento e parecia realmente compartilhar a alegria de ver a nossa visão conjunta ganhar vida, e esramos muito gratos a ela!
    ----------------------------------------------------
    I would highly recommend Oui Love You for wedding planning services! When I set out to plan our wedding in Portugal from the United States, I became quickly overwhelmed. Finding Claudia Tiago was a game changer. She worked tirelessly for nearly a year to plan our wedding. She was responsive, sweet, and creative throughout the planning process and executed every last detail - our wedding day was more magical than I even imagined. Claudia alleviated a lot of my anxiety leading up to and during the wedding day itself and truly seemed to share in the joy of seeing our joint vision come to life, and we are so grateful for her!

Resposta de Oui Love You:

Querida Stephanie, o prazer foi nosso de realizar o vosso sonho. Você e o André foram um casal fantástico, sempre compreensivos e amáveis durante todo o processo. Obrigado também a vocês! É por causa de casais como vocês os dois, com uma linda história de amor e uma familia incrível, que ficamos orgulhosos do trabalho que fazemos.
    ------------------------------------------
    Dear Stephanie, the pleasure was ours to make your dream come true. You and Andrew were an amazing couple, always comprehensive and kind through all the process. Thank you also to you! It is because of couples like you two, with a wonderful love story and an amazing family, that make us proud of what we do
    Nuno M. Casou-se a 20/07/2019
    O casamento foi mágico! A Cláudia e a Rita foram incríveis! Foi um casamento de destino e tudo foi feito em ordem, com cuidado e 100% de profissionalismo. Temos uma excelente qualidade por um valor incrível e elas administraram todo o processo do início ao fim.
    -----------------------------------------------
    The wedding was magical! Cláudia & Rita were amazing! It was a destination wedding and everything was done in order, with care and 100% professionalism. We got great quality at amazing value and they managed the whole process for us from start to finish.

Resposta de Oui Love You:

Muito obrigada, Nuno, pelas vossas palavras. Foi um casamento mágico mesmo, inesquecível e único, como o vosso amor que tivemos tanto gosto em presenciar.
    Grande beijinho nosso!
  • Helga
    Helga F. Casou-se a 25/05/2019
    Eu planeei o meu casamento de perto com a Cláudia e tenho a dizer que ela foi incrível, sempre muito útil, cheia de energia e muito amigável. No dia do casamento em si, foi incrível ter uma equipa ao meu lado, procurando manter tudo a funcionar perfeitamente e a remover a pressão extra. Eu recomendo organizadores de casamento para quem não tem muito tempo ou energia ou até mesmo imaginação, pois eles são uma grande ajuda. Ainda mais se você mora fora de Portugal.
    ------------------------------------------------
    I planned my wedding closely with Claudia and I have to say she was amazing, always very helpful, full of energy and very friendly. On the wedding day itself, it felt amazing to have a team by my side, looking to keep everything running smoothly and remove the extra pressure from myself. I do recommend a wedding planner to anyone who does not have much time or energy or even imagination as they are a great help. Even more if you live outside Portugal.

Resposta de Oui Love You:

Obrigada Helga pelas amáveis palavras que nos deixou, foi um prazer organizar o vosso casamento e estar ao vosso lado em todo o processo de preparação e sobretudo no dia que foi lindo! Vão deixar muitas saudades, grande beijinho da Oui Love You!
  • André
    André B. Casou-se a 04/05/2019

Uma planner 5 estrelas

A Cláudia Tiago foi a planner da Oui Love You que nos acompanhou na preparação do casamento e a ajuda dela foi excelente. Foi fundamental na preparação e no próprio dia para que tudo corresse como queríamos, sem termos de nos preocupar com nada a não ser desfrutar do dia. Aconselhamos vivamente a quem tenha imensas ideias que queiram concretizar para o grande dia. O nosso muito obrigado à Cláudia, que foi incansável e impecável a corresponder a todas os nossos pedidos e expetativas. O dia foi mágico e a Cláudia teve, sem dúvida, uma grande cota de responsabilidade pela perfeição do dia! Obrigada.

Resposta de Oui Love You:

André, a Oui Love You agradece muito as vossas palavras tão doces. Foi um prazer realizar todos os vossos sonhos e fazer parte de um dia tão espetacular! Muito obrigada. Grande beijinho de felicidades de toda a equipa para vocês.
  • Paulynne
    Paulynne F. Casou-se a 20/04/2019

Excelente trabalho de assessoria

A Rita e a equipa foram muito atenciosas e flexíveis em nos ajudar a organizar o casamento fora de nosso país. Selecionaram bons fornecedores e nos ajudaram a manter o budget. A decoração idealizada pela Mónica ficou muito bonita e as sugestões das bandas, tanto para a cerimónia quanto para festa, foram ótimas. Um especial agradecimento à Claudia, que no dia do casamento me ajudou bastante. Obrigada, Oui Love You!

Resposta de Oui Love You:

Obrigada, Paulynne e João, pelas palavras de carinho. Foi muito bom fazer parte da realização do vosso sonho, nunca esqueceremos o vosso casamento, foi muito, muito especial. Beijinhos bem grandes para vocês!
  • Deborah
    Deborah A. Casou-se a 06/04/2019

Super team!

A Rita e a Cláudia foram incríveis. Conseguiram concretizar tudo aquilo que pedimos e deram sempre a sua opinião sincera. Ajudaram-nos desde o primeiro detalhe da preparação do nosso casamento até ao último momento importante do grande dia. Seremos eternamente gratos por tamanho profissionalismo e atenção.

Resposta de Oui Love You:

Obrigada, noiva querida! Adorámos todos os momentos que passámos juntos, foi espetacular o vosso dia e toda a emoção vivida. Grande beijinho nosso.
  • Irina
    Irina S. Casou-se a 19/01/2019

Inesquecível

Foi sem dúvida a melhor escolha para o nosso casamento! Desde o início que sentimos uma enorme empatia e total apoio e disponibilidade da equipa. A Rita, a Cláudia e a Mónica concretizaram tudo na perfeição e o dia correu mesmo como idealizámos. A decoração do espaço estava incrível, todos os detalhes em todas as fases do evento exactamente como queríamos. Obrigada por tudo, meninas!

Resposta de Oui Love You:

Irina, muito obrigada pelas suas palavras. Foi um prazer fazer parte da vossa história e começar o ano com tão boa energia. Desejamos as maiores felicidades! Grande beijinho nosso.
    Joana C. Casou-se a 13/10/2018

Recomendamos

A Rita e a Cláudia foram sempre muito profissionais, ajudaram-nos muito em tudo e sempre com algum conselho para nos dar. Ficou tudo excelente e tal e qual como foi falado e imaginado em conjunto com elas. Recomendamos!

Resposta de Oui Love You:

Joana e Alexandre, obrigada pelo voto de confiança no nosso trabalho. Foi um prazer organizar o vosso casamento e testemunhar um dia tão bonito, divertido e emocionante, que nem o furacão abalou. Beijinhos nossos, sejam muito felizes!
    Liliana S. Casou-se a 06/10/2018

Tornaram tudo possível!

Fizeram tudo para ultrapassar o que tínhamos imaginado para este dia. Decidimos casar num hotel, pelo que o salão de jantar é (tipicamente) uma sala de reuniões. De alguma forma, as Oui (como eu e o meu marido carinhosamente chamamos) conseguiram deixar a sala com um ar elegantíssimo e todos os pormenores estavam lindos e conjugavam-se perfeitamente. Aconselho este serviço a todos os casais que, como nós, são pouco criativos ou não têm tempo para preparar e escolher tudo ao pormenor. Muito obrigada à Rita, à Cláudia e à Mónica por todo o trabalho e empenho e por terem tornado este dia tão feliz para nós!

Resposta de Oui Love You:

Obrigada nós, noivos mais queridos. Foi um prazer fazer parte da vossa história, do vosso dia e concretizar o vosso sonho. Foi lindo, lindo e que maravilhosa energia a vossa! Grande beijinho, sejam muito felizes.
    Catarina G. Casou-se a 04/10/2018

Espectacular

Esta equipa é extraordinária fizeram tudo e muito mais do que deviam.Fizeram o nosso sonho realidade e foram incansáveis. Sem duvida uma equipa.10 estrelas.Nos trabalhamos fora e mal tivemos tempo para quase nada e esta equipa fez tudo para nos ajudar. Até com o processo de casamento se não fossem elas nada tinha acontecido. Rita, Cláudia e Mónica são as melhores.

Resposta de Oui Love You:

Querida Catarina, vocês é que são extraordinários. Adorámos conhecer-vos, realizar o vosso sonho e ganhar dois amigos para sempre. Sejam muito felizes, até velhinhos. Grande beijinho nosso, já com saudades.
    David Casou-se a 29/09/2018

Não hesitem

A Rita e a Cláudia trataram de tudo e nenhum pedido foi demasiado ou ignorado. Ajudaram durante todo o processo incluindo a parte legal, que para nos foi bastante complicada dado um de nos não ser português e vivermos fora do pais. Duas profissionais - 100%!

Resposta de Oui Love You:

Obrigada, David. Foi um prazer organizar um casamento tão bonito e ajudar-vos a ter o vosso dia de sonho que para nós foi tão especial. Um grande abraço aos dois.
    Cátia S. Casou-se a 22/09/2018

Recomendo 200%, top, top, top

A Oui Love You foi sem dúvida a escolha certa para o nosso casamento de sonho. Houve 4 factores que diferenciaram esta empresa de outras tantas que avaliámos: empatia imediata com a wedding planner com quem falámos a primeira vez, percepção total do conhecimento que a mesma tinha sobre este “mundo” e onde poderíamos ganhar ao ter uma wedding planner, projeto quase “chave-na-mão” (decoração, design incluindo) e, claro, preço. O trabalho da Rita, Mónica e Cláudia foi excepcional, principalmente graças à disponibilidade total e capacidade de trabalho das mesmas. Valeu cada cêntimo e no dia tudo estava perfeito! Obrigada girls, 5 estrelas!

Resposta de Oui Love You:

Muito obrigada pelas vossas palavras e carinho! Foi um prazer para nós podermos acompanhar-vos ao logo deste processo tão maravilhoso! Um beijinho gigante da equipa Oui Love You
    Susana S. Casou-se a 22/09/2018

Um dia inesquecível

Desde o primeiro dia até ao nosso casamento que sentimos uma segurança tremenda nesta equipa. Sentido de responsabilidade, organização, sempre prontas arranjar soluções para os nossos pedidos, sem duvida a melhor decisão que tomamos, obrigada por tudo..sem vocês não tinha sido perfeito! Obrigada Rita e a todo o staff.

Resposta de Oui Love You:

Susana, obrigada pelas tuas palavras. Vocês foram uns noivos 5 estrelas e o vosso casamento será sempre lembrado por nós com muito carinho, pela energia boa, pelas emoções tão sentidas e pela festa divertidíssima à qual tivemos o prazer de assistir. Abraços cheio de amor da Oui Love You para os três.
    João C. Casou-se a 22/09/2018

Os melhores dos melhores

Não havendo muito a dizer pois a minha classificação dada foi de 5 estrelas, logo está tudo dito. A melhor empresa de organização de casamentos a nível nacional, e espero eu num futuro a nível internacional.

Resposta de Oui Love You:

João, obrigada pelo grande elogio. Retribuímos, vocês foram uns noivos 5 estrelas e o vosso casamento será sempre lembrado por nós com muito carinho, pela energia boa, pelas emoções tão sentidas e pela festa divertidíssima à qual tivemos o prazer de assistir. Abraço cheio de amor da Oui Love You para os três.
    Bruno Casou-se a 29/10/2017

Profissionalismo

Como diz o titulo profissionalismo foi o que encontrei por parte desta empresa, sempre, mas sempre atentos a tudo o que foi pedido desde controlo de orçamento a uma flexibilidade excecional, simpatia, sem duvidas a melhor escolha.

Resposta de Oui Love You:

Obrigada, Bruno, pelas amáveis palavras e sobretudo obrigada por confiarem nas nossas mãos um dia tão importante da vossa vida. Tivemos o maior gosto em presenciar o amor dos três, que filho lindo que têm. Um abraço apertadinho com votos de toda a felicidade do mundo.
  • Bruno
    Bruno S. Casou-se a 29/10/2017
    A capacidade de concretizar todos os nossos desejos, a atenção dada aos pormenores, a simpatia de toda a equipa e, acima de tudo, o profissionalismo excelente. Sem duvida nunca nos sentimos perdidos num processo que não é fácil.

Resposta de Oui Love You:

Que bom que foi organizar o vosso casamento e testemunhar o vosso amor maior. Têm aqui uns fãs para sempre. Beijinhos com saudades.
    Carina Q. Casou-se a 14/10/2017

Excelente!

Organizaram o nosso casamento com tanta dedicação e detalhe que tive o dia mais espectacular do que algum dia imaginei. Tantas ideias e sugestões que nos deram que nem imaginávamos ter se não fossem vocês. E no dia o descanso que foi sentir que estava tudo entregue nas vossas profissionais mãos. Foi excelente!
    A organização extrema define-vos! Muito obrigado por nos terem proporcionado um dia inesquecível.

Resposta de Oui Love You:

Obrigada nós, Carina! Foi um gosto enorme, vocês e as vossas ideias encheram-nos o coração de amor. Foi um dia lindo que jamais esqueceremos. Grande abraço da equipa Oui Love You para os 3!
  • Violeta
    Violeta S. Casou-se a 07/10/2017
    Nos casamos no civil fora de Portugal, onde vivemos e decidimos fazer uma cerimônia e festa em Portugal para podermos festejar com nossos familiares e amigos a nossa união. Decidimos isso em princípio de agosto e precisávamos que o evento se desse em 08/10, pois seria a única data para nós disponível, data em que estaríamos em Portugal e como não bastava o prazo ser tão apertado, precisava tratar de tudo à distância. Contactei vários espaços sem sucesso, por conta do prazo tão apertado. Enfim, para minha felicidade, contactei com a Rita Gonçalves, da Oui Love You e quando expliquei a situação, ela me disse: fique tranquila, estamos aqui pra isso! Pois bem, entreguei a organização do meu casamento nas mãos da Rita, que é mesmo uma querida e foi realmente impecável em todos os sentidos. Tratamos todos os detalhes por telefone e e-mail e só vim a conhecer pessoalmente a Rita e sua equipe quatro dias antes do dia do casamento.
    Ficamos muito bem impressionados com a competência e o carinho com que ela tratou de todos os mínimos detalhes e com um tempo de organização apertadíssimo. Nosso casamento foi lindo e tudo correu na perfeição. Espaço, catering, decoração e música, tudo 5 estrelas.
    Deixamos cá nossos muitos parabéns e a nossa gratidão à Oui Love You, à Rita e a sua competente equipa.

Resposta de Oui Love You:

Violeta, obrigada pelas suas palavras tão queridas. Tivemos o maior gosto em organizar o vosso casamento. Foi tão especial fazermos parte de uma cerimónia simbólica budista e sobretudo de uma festa tão animada e com tanta boa energia. Saudades vossas! Beijinho grande para vocês, cá vos esperamos quando regressarem
    Raquel O. Casou-se a 16/09/2017
    Há quem ame a ideia de casar e tem tudo planeado. Eu nunca fui essa pessoa! Não sabia por onde começar a planear esse dia e ainda não sei porque não precisei me preocupar com nada. A Rita segurou a minha mão o caminho todo e traduziu os meus pensamentos quando eu não sabia explicá-los. No final, foi um dia muito feliz que só foi possível graças ao duro e incansável trabalho desta equipa. Amam e sabem o que fazem e isso transparece nos mínimos detalhes. Não tenho como recomendá-los o suficiente. São salva-vidas.

Resposta de Oui Love You:

Que prazer foi segurar a sua mão todo o caminho... Muito obrigada pelas palavras de elogio, foi um prazer organizar o vosso casamento. Beijinhos com saudades, desejamos toda a felicidade do mundo aos dois.
    Hilario Casou-se a 10/06/2016
    Por ser uma noiva complicada e super picuinhas, fiquei completamente surpresa pela positiva porque encontrei uma empresa que correspondeu a todos os meus pedidos e tornou todos os meus sonhos realidade, sem que tivesse que me preocupar com o resultado final! Se voltasse atrás, em vez de confiar a 80%, iria confiar a 200% nesta empresa! O mínimo pormenor, cada detalhe, e o ar delicado e personalizado de tudo o que a Oui Love You faz é simplesmente surpreendente! Os meus parabéns!

Resposta de Oui Love You:

Obrigado pelas amáveis palavras. Foi um gosto acompanhar o vosso casamento e ser espectadores de uma história de amor tão bonita. Que dia feliz o vosso! Para sempre do vosso lado, Oui Love You
    Alexandra F. Casou-se a 27/03/2014
    Um serviço de excelência desde o primeiro contacto, uma preocupação real sobre todos os pormenores que culminaram no evento mais importante da minha vida. Uma doçura uma amabilidade e um respeito grande pelos nossos desejos. Aconselho, sem duvida esta empresa!

Resposta de Oui Love You:

Alexandra, agradecemos as suas palavras doces. Foi um prazer fazer parte do vosso grande dia. O vosso casamento foi mágico, como também o é o vosso amor. Conte sempre connosco
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?