Opiniões de Name It Weddings & Events

Name It Weddings & Events

Oeiras

• Marinell
    Marinell F. Enviado a 07/11/2023

O pilar do nosso time dos sonhos de casamento------The pillar of our wedding dream team

Qual é a melhor decisão que você pode tomar durante a jornada de planejamento do casamento? Contrate a Rita! Todo o resto se encaixará aos poucos com o apoio dela.

A Rita foi o pilar da nossa equipa de sonho de casamento. Desde o nosso primeiro encontro virtual com ela, sabíamos que ela era a organizadora de casamentos ideal para nós. Apesar de viver na Alemanha e de planear um casamento germano-venezuelano em Lisboa, Rita conseguiu fazer tudo correr bem. O planeamento foi um desafio para nós, pois não tínhamos uma visão clara para o nosso casamento no início, mas a Rita guiou-nos cada passo do caminho até termos o melhor dia da nossa vida rodeados pela nossa família e amigos.

Rita é uma excelente ouvinte e realmente investe tempo para conhecê-los como noiva, como noivo e como casal. Trabalhar com ela parecia que estávamos planejando uma festa especial com um amigo de longa data. Um de seus melhores pontos fortes é a capacidade de orientá-lo com gentileza na visualização do grande dia: desde decisões importantes, como local e fotógrafo, até os mínimos detalhes, como lembrancinhas para convidados. Ao longo de todo o processo, ela certificou-se de que estávamos fazendo escolhas conscientes do orçamento, sem comprometer nosso estilo e preferências.

Rita está aberta a atender pedidos especiais. No nosso caso, queríamos ter comida venezuelana na festa e uma igreja onde um amigo nosso pudesse celebrar o casamento. Ela conseguiu e seremos eternamente gratos. A comunicação com Rita também foi impecável. Embora morássemos em um país diferente e a vida fosse agitada, ela sempre se certificava de que estávamos informados sobre o que estava acontecendo, as decisões pendentes e os próximos passos.

Suas habilidades organizacionais e de resolução de problemas são alucinantes. No dia do casamento, Rita parecia uma ninja: enfrentava silenciosamente os solavancos inesperados do caminho para garantir que tudo fosse executado com perfeição. O noivo ficou preso no trânsito por uma hora e ela conseguiu coordenar com todos (convidados, igreja, local, etc) para não ficarmos estressados ​​ou preocupados. O que poderia ter sido um pesadelo, tornou-se apenas um “oops….coisas acontecem” e agora é uma das histórias mais engraçadas que temos do nosso casamento. obrigada, Rita!!

Se você está procurando uma organizadora de casamentos que realmente ouça, seja gentil mesmo em momentos de alto estresse, se comunique com clareza e planeje perfeitamente o casamento dos seus sonhos, então não há escolha melhor do que contratar a Rita :)-------------------What’s the best decision that you can make during your wedding-planning journey? Hire Rita! Everything else will fall into place bit by bit with her support.

Rita was the pillar of our wedding dream team. From our very first virtual meeting with her, we knew she was the ideal wedding planner for us. Despite living in Germany and planning a German-Venezuelan wedding in Lisbon, Rita managed to make it all come together seamlessly. Planning was challenging for us, as we didn’t have a clear vision for our wedding at the beginning, but Rita guided us every step of the way until we had the best day of our life surrounded by our family and friends.

Rita is an excellent listener and she genuinely invests time in getting to know you as a bride, as a groom, and as a couple. Working with her felt like we were planning a special party with an old time friend. One of her best strengths is her ability to guide you with kindness in visualising the big day: from major decisions like venue and photographer to the smallest details like guest favours. Throughout the entire process, she made sure that we were making budget-conscious choices without compromising our style and preferences.

Rita is open to taking special requests. In our case, we wanted to have Venezuelan food at the party and a church where a friend of ours could officiate the wedding. She made it and we will be forever grateful. Communication with Rita was also flawless. Even though we lived in a different country and that life gets busy, she consistently made sure that we were informed about what was going on, pending decisions and upcoming steps.

Her organisational and problem-solving skills are mind-blowing. On the day of the wedding Rita was like a ninja: silently tackling non-expected bumps in the road to make sure that everything was executed perfectly. The groom was stuck in traffic for one hour and she managed to coordinate with everyone (guests, church, venue, etc) so we didn’t get stressed or worried. What could have been a nightmare, it became just an “oops….things happens” and now is one the funniest stories that we have from our wedding. Thank You, Rita!!

If you're seeking a wedding planner who truly listens, remains kind even during high-stress moments, communicates with clarity, and flawlessly plans your dream wedding, then there's no better choice than hiring Rita :)
    Stephanie Enviado a 22/09/2023

Fantástica :)

A Rita é uma pessoa 5 estrelas :), calma, simpática, alegre e muito professional. Nós estamos na suiça e queriamos fazer o nosso casamento em Portugal, o que a Rita consegui organizar sem problema ao nosso gosto. Confiámos plenamente nela e valeu a pena. Ela consegue lidar muito bem com complicações e mantem calma. Não poderíamos ter escolhido ninguém melhor! :)
    Stephanie & Carlo
    Filipa B. Enviado a 21/09/2023

Fantástica

A Rita desde o início que percebeu exatamente o que queríamos e conseguiu pôr em prática tudo o que esperávamos.
    Muito disponível, simpática, sempre atenta a todos os detalhes e muito paciente.
    O nosso casamento foi tudo aquilo que desejámos e muito graças à ajuda da Rita.

Inês F. Enviado a 29/08/2023
    Rita é simplesmente incrível. Não há palavras suficientes para expressar a nossa gratidão e admiração pela nossa excepcional organizadora de casamentos. Não posso recomendá-la o suficiente.

Desde a primeira consulta ficou claro que Rita era uma profissional experiente e atenta ao detalhe.

O nível de organização que ela trouxe para todos os aspectos do planejamento foi simplesmente notável. Ela conseguiu acompanhar todos os detalhes intrincados, garantindo que nada fosse esquecido... E quero dizer NADA!

Sua capacidade de conciliar múltiplas tarefas e lidar com quaisquer desafios inesperados que surgissem realmente nos salvou de muito estresse e preocupação. Eu realmente não sei o que teria feito sem ela.

No dia do nosso casamento, ficamos simplesmente maravilhados com a perfeição com que tudo aconteceu. Da decoração ao timing dos eventos, foi uma obra-prima de coordenação que deixou a nós e aos nossos convidados maravilhados. Graças ao trabalho diligente do nosso organizador de casamentos nos bastidores, pudemos saborear cada momento sem nenhuma preocupação no mundo.

A excelência, organização e capacidade da Rita em nos salvar de inúmeras dores de cabeça transformaram a nossa experiência de planeamento de casamentos numa viagem agradável e memorável. Sua dedicação ao seu trabalho, atenção aos detalhes e personalidade calorosa fizeram dela um prazer absoluto de trabalhar. Nós a recomendamos de todo o coração a qualquer pessoa que procure não apenas uma organizadora de casamentos, mas uma verdadeira parceira para dar vida ao casamento dos seus sonhos. Nossos sinceros agradecimentos a ela por tornar nosso dia mais lindo do que jamais poderíamos imaginar.
    ------------------------------------------------------------------------
    Rita is simply amazing. There are not enough words to express our gratitude and admiration for our exceptional wedding planner. I cannot recommend her enough.

From the first consultation, it was clear that Rita was a seasoned professional with an eye for detail.

The level of organization she brought to every aspect of the planning was nothing short of remarkable. She managed to keep track of all the intricate details, ensuring that nothing was overlooked... And I mean NOTHING!

Her ability to seamlessly juggle multiple tasks and handle any unexpected challenges that arose truly saved us from a lot of stress and worry. I genuinely do not know what I would have done without her.

On the day of our wedding, we were simply in awe of how flawlessly everything came together. From the decorations to the timing of events, it was a masterpiece of coordination that left our guests and us amazed. Thanks to our wedding planner's diligent work behind the scenes, we were able to savor every moment without a worry in the world.

Rita's excellence, organization, and ability to save us from countless headaches transformed our wedding planning experience into an enjoyable and memorable journey. Her dedication to her craft, attention to detail, and warm personality made her an absolute pleasure to work with. We wholeheartedly recommend her to anyone seeking not only a wedding planner, but a true partner in bringing their dream wedding to life. Our heartfelt thanks to her for making our day more beautiful than we could have ever imagined.
    Nuno V. Enviado a 19/07/2023

Criatividade, Rigor e extremo profissionalismo!!

Recomendamos MUITO a Name It Weddings & Events, foram excionais no nosso casamento! Desde o inicio em que começamos a planear até ao dia do casamento tudo correu acima da expetativa e sem falhas, apesar do stress de todo o planeamento. A Rita foi incansável durante os meses de preparação, tratando de todos os detalhes com extremo rigor, não deixando para trás nenhum pormenor. Desde o budget, ao catering com opções para celíacos e vegans, mesas, cadeiras, fotos, maquilhagem... e tudo o resto!!! Excelente organização e um acompanhamento de excelência, estando sempre disponível para quaisquer questões, em qualquer momento.
    O nosso dia foi fantástico e a festa foi épica, mas ainda mais especial pela forma como correu. Sem a Name It e a Rita não teria sido tão mágico!! Obrigado!
    Cristina B. Enviado a 23/07/2023

Profissionalismo e simpatia incrível

Não tenho palavras suficientes para descrever o quão gratos estamos pelas bonitas memórias do nosso casamento que só foram possíveis graças à nossa wedding planner, a Rita.

Gostámos dela mal a conhecemos. Estávamos os dois completamente perdidos e assoberbados com a organização de um casamento e a Rita não só trouxe uma dose extraordinária de organização para o processo, mas também esteve sempre aberta a dar-nos a opinião sincera e conselhos experientes e isto ajudou-nos a tomar decisões informadas a cada etapa do planeamento.

O que torna a Rita ainda mais especial é a simpatia absolutamente incrível dela. Ela não foi apenas uma wedding planner, mas também uma amiga e confidente durante todo o processo. A personalidade calorosa e acolhedora dela criou uma atmosfera em que nos sentimos à vontade para expressar as nossas ideias e expectativas.

Um aspecto que tornou o nosso casamento verdadeiramente único e memorável foi o facto de virmos de uma família multicultural, com três línguas diferentes a serem faladas pelas nossas famílias e amigos. Sabíamos que seria um desafio garantir que todos se sentissem incluídos, mas a Rita recebeu este aspecto do nosso casamento de braços abertos. Ela dedicou tempo para perceber a nossa visão e trabalhou incansavelmente para a tornar realidade para que todos os nossos convidados pudessem participar na celebração.

No dia do casamento, a Rita e a equipa estiveram além do impecável. Foi um dia extremamente stressante para nós, mas saber que ela estava lá, a cuidar de todos os detalhes, foi essencial. A Rita controlou tudo de forma exemplar para que nós pudéssemos aproveitar cada momento sem preocupações.

Não tenho dúvidas em recomendar absoluta e categoricamente os serviços da Name It, especialmente a competência e simpatia da Rita. Ela é uma profissional excepcional e uma pessoa maravilhosa e estamos eternamente gratos pelo papel que teve em tornar o nosso casamento tão especial.

Muito obrigada, querida Rita, por tudo!
    Madalena Enviado a 13/06/2023

Casamento leve e sem preocupações

A Rita foi uma ajuda extraordinária e indispensável na organização do nosso casamento.
    Sempre super solícita, desde o 1o momento tornou o processo mais fácil e leve, estruturando toda a informação, dando sugestões e até indo além do seu "scope".  Sempre com imensa calma e paciência!
    Destacamos a sua incrível capacidade de organização, que até levou a que não fossem necessárias reuniões finais com os fornecedores pois já tinham tudo o que necessitavam e a simpatia que fazem com que seja um "ponto de contacto" com quem todos os fornecedores/intervenientes têm gosto em trabalhar.
    No dia estávamos muito descansados por saber que a Rita e a sua equipa estavam lá e correu tudo lindamente, foram incansáveis!
    Recomendamos muito a Name It a todos os casais que queiram ter uma preparação mais leve e organizada e um dia sem preocupações para poderem desfrutar verdadeiramente cada momento!

Madalena e João,
    Muito obrigada por estas palavras magníficas e que me enchem a alma! :)
    Não há melhor retorno do que receber estas palavras e sentir que vos ajudei realmente. Tive muito prazer em trabalhar convosco e para vocês e desejo-vos as maiores felicidades do mundo!!
    Um beijo enorme e um grande abraço!!
    Filipa Enviado a 05/11/2023

A melhor escolha para nos ajudar a organizar o casamento :)

Querida Rita, tenho a dizer que o casamento foi incrível! Adorámos
    O nosso profundo agradecimento é muito pouco tendo em conta toda a ajuda que nos deu, a sua disponibilidade, calma e paciência para todas as nossas questões 😅
    Ajudou-nos muito a materializar as nossas ideias, que estávamos tão perdidos ao início mas fomos montando tudo como peças de um dominó, culminando neste dia tão especial.
    Ouvimos muita gente dizer que estava tudo muito bem organizado e que não nos esquecemos de nenhum pormenor! Yesss! Missão cumprida!
    Comentaram também que cumprimos muito bem o horário, que foi muito original e divertido
    A minha avó escreveu que o casamento foi muito bonito e ultrapassou todas as suas expectativas
    Espero que não lhe tenhamos dado muuuuito trabalho, tanto na preparação como no dia. Muito obrigada por todo esse trabalho invisível que eu não vi mas que tenho a certeza que fez toda a diferença
    Consegui desfrutar completamente o nosso dia sem nenhuma preocupação porque sabíamos que estava tão bem entregue 😊 a sensação que eu tive foi que não falhou nada nada, estava tudo bem engrenado e como tínhamos falado 😊
    Foi muito giro ver o produto final e como tudo se ligou tão bem!
    Muito muito obrigada por fazer parte do nosso dia e acima de tudo por nos ajudar a concretizá-lo 🥹❤️
  • Thamyres
    Thamyres F. Enviado a 04/10/2022

Destination Wedding em Portugal

A Rita foi uma profissional maravilhosa! Desde do primeiro contato, ela se mostrou uma pessoa dedicada, simpática, honesta e disposta a fazer o nosso dia do jeito que sonhamos. Ela respondeu muito rápido qualquer questionamento e forneceu todo suporte para qualquer ideia que tínhamos para nosso destination wedding. Nosso casamento foi lindo/intimista e seremos sempre gratos ao trabalho impecável de Rita.
    Raquel V. Enviado a 17/08/2022

Perfeição não existe mas estamos muito próximos

Não podíamos ter melhor dia de casamento do que o que tivemos, a Rita foi de uma grande ajuda, sempre disponível, simpática, e é uma pessoa em oro!
    Mais uma vez, obrigada por tudo!
  • Nelma
    Nelma Enviado a 26/08/2022

Apoio e profissionalismo sem medida!

Tive o prazer de ter a meu lado a Rita e a sua equipa da Name It nos ultimos 3 anos. Foi fantástico!

Na organização do meu casamento, a Rita foi de um grande apoio para ainda contratar serviços em falta e coordenar com grande rigor, paciência e simpatia toda a parte administrativa, da igreja, quinta, florista, decoração etc..

No dia do casamento, foi um alívio saber que havia uma equipa que iria ser "os nosso olhos" e fazer tudo para que o nosso dia fosse memorável. Sempre atentas a todos os pormenores e detalhes a equipa da Name It soube ao mesmo tempo ser discreta, profissional e de um grande apoio na coordenação dos fornecedores.

Obrigada mil vezes por tudo!

Resposta de Name It Weddings & Events:

Minha querida Nelma, que palavras tão boas e tão gratificantes.
    Foi um enorme prazer trabalhar consigo estes últimos 3 anos e poder conhecê-la um pouco melhor. A Nelma, o André e o Luís formam uma família linda e são mesmo especiais para mim. O vosso dia já foi, mas fica uma amizade! Cá estarei para tudo o que precisem e vamos mantendo o contacto. Muito obrigada por tudo e um grande beijinho.
    Patricia B. Enviado a 11/11/2019

Muito obrigada, querida Rita!

Conheci a Rita e a sua empresa Name it Events há um ano e meio atrás, quando a ideia de casar ainda era só isso: uma ideia. Queríamos saber que orçamento seria realista, para decidirmos avançar com a organização propriamente dita. O profissionalismo e a entrega da Rita na simples resolução desta questão levou-nos a perceber que precisávamos da ajuda dela para que tudo corresse como nós queríamos.
    A Rita foi incansável e super paciente connosco (nomeadamente comigo, coitada): nós procurávamos um ambiente muito particular, que estava difícil de encontrar, especialmente aos preços que o nosso orçamento permitia. A Rita correu mundos e fundos para encontrar o sítio ideal para nós. E se não fosse por ela, nunca teríamos escolhido o local onde acabámos por casar. E era, e foi, perfeito! Tal como as flores, tal como o DJ, tal como tudo o resto!
    Toda a organização, toda a dinâmica, todos os pormenores, maiores e menores, foram orientados e resolvidos na perfeição.
    Se tivesse que fazer tudo de novo, não mudava rigorosamente nada.
    Rita, já te agradeci antes - a ti e à tua irmã Ana Luísa -, mas agradeço de novo, porque vocês merecem isso e muito mais. Muito obrigada por terem feito com que o nosso dia fosse muito mais e muito melhor do que imaginávamos!
    Beijinhos grandes.

Resposta de Name It Weddings & Events:

Querida Patrícia, Ficámos sem palavras após este testemunho absolutamente fantástico… Poder partir de uma ideia e terminar com um dia tão completo e mágico, é algo indescritível e realmente enriquecedor. Gostámos muito do nosso trabalho conjunto e ficámos verdadeira e genuinamente felizes com o resultado.
    Muito obrigada pela vossa confiança! Desejamos-vos uma vez mais muitas felicidades e guardaremos o vosso casamento na nossa memória como um dos dias mais felizes da nossa história! Rita e Ana Luísa
  • Alla
    Alla Enviado a 27/11/2019

Casamento 12.10.2019

Queremos agradecer à Name It pelo trabalho magnífico que realizaram! Um obrigada especial à Rita, sempre muito atenciosa e delicada, que acompanhou-nos em todas as etapas deste percurso, desde a escolha do local perfeito até à organização de sala ao pormenor! Sempre esteve presente quando precisei, e apesar dos prazos apertados, fez com que o meu casamento fosse inesquecível!
    5 estrelas.

Resposta de Name It Weddings & Events:

Querida Alla, muito obrigada pelas vossas palavras tão bonitas e tão cheias de significado para nós. Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia e trabalhar em conjunto convosco para que tudo ficasse como a Alla e o Paulo desejavam. Desejo-vos as maiores felicidades. Um abraço,
    Rita