Miminhos Portugal
Braga 4760 Braga (Braga (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Miminhos Portugal

Alexandra · Casou-se a 16/08/2020

Alexandra & Jonathan

Elsa obrigada do fundo do coração, pela sua simpatia, profissionalismo e disponibilidade, superou as expectativas estava tudo perfeito... Obrigada e até breve.

Enviado a 17/08/2020

Resposta de Miminhos Portugal:

Ola Alexandra & Jonathan. Foi um enorme prazer participar num dos dias mais importantes da vossa vida. Obrigada pela confiança, pela amizade e pelo carinho.
    Beijinhos.
  • Cristiana04

Cristiana filipa · Casou-se a 07/03/2020

Recomendo muito

Profissionais. Qualidade. Preço baratos. Sempre prontos a ajudar. Variedade dos produtos.

Enviado a 01/07/2020
  • Pedro

Pedro Alves · Casou-se a 28/09/2019

Recomendo vivamente!

Não podia ter feito melhor escolha! A D. Elsa é uma pessoa incansável, sempre disponível, aberta a todas as nossas questões e dúvidas, com uma flexibilidade fantástica! Sem dúvida que foi crucial para o nosso dia ter sido tão especial!

Enviado a 15/10/2019

Resposta de Miminhos Portugal:

Olá Pedro. Muito obrigado pelas suas palavras. Foi com muito carinho que tratei de tudo. Faria tudo de novo sem alterar nada vocês foram uns queridos e de certa forma também me sinto um pouco responsável pela realização deste casamento. Desejo-lhes as maiores felicidades do mundo. Um grande beijinho para os dois.

Diana · Casou-se a 28/09/2019

Perfeito! Recomendo muito

Não podia pedir melhor, trabalho perfeito. A dona Elsa é uma pessoa incrível. Incansável, prestável, ajudou bastante. Sempre atenta a tudo. Desde o início demonstrou que nos iria ajudar e deixou-nos sempre à vontade. Recomendo muito e irei com certeza voltar a trabalhar com ela.

Enviado a 30/09/2019

Anna · Casou-se a 21/09/2019

O dia mais feliz da minha vida!

Foi o dia mais feliz da minha vida! O carinho, empenho e dedicação da Elsa (Miminhos) em toda a organização do casamento foi excepcional. Obrigada por tudo!

Enviado a 10/05/2020

Cederic Ferraz · Casou-se a 12/08/2019

Super serviço

Excelente serviço. Elsa ajudou-nos muito durante a preparação do casamento e no dia do casamento. Ela tinha muitas boas ideias. Obrigado novamente por tudo.

Enviado a 26/08/2019

Resposta de Miminhos Portugal:

Olá Cedric e Cindy, foi um enorme prazer fazer parte do vosso grande dia.
    Um grande beijinho e muitas felicidades

Ana Guimarães · Casou-se a 08/06/2019

Sempre preparada

A Elsa é uma mulher magnífica. Sempre preparada sempre pronta. O preço que faz é absolutamente acessível para o trabalho que tem connosco, noivas. De uma paciência divinal está mulher faz de tudo. É uma pessoa adorável. Propõe várias ideias e soluções mesmo em momentos de stress. Ela faz de tudo para que os nossos sonhos sejam uma realidade e mantém sempre um pezinho no chão para que a gente não vá longe de mais naquilo que são os sonhos impossíveis de alcançar. É uma mulher maravilhosa. Fez os meus menus sozinha, encontrou a minha quinta as toalhas certas para as mesas , fez o meu ramo de sonho. Foi tudo perfeito graças a ela no que toca ao espaço e organizações e comida! Muito obrigado Elsa. O meu casamento foi um sonho. Não mudava rigorosamente nada. Obrigado!

Enviado a 12/06/2019

Joana Moreira · Casou-se a 15/09/2018

Qualidade do serviço 5 estrelas.

Obrigada Elsa por toda a organização e por ter colocado tudo ao nosso gosto. Relação qualidade/ preço impecável, estava tudo muito bom desde as entradas , aos pratos principais , sobremesas ,bolo de noivos, ceia e o DJ 5 estrelas, os nossos convidados saíram todos satisfeitos o que nos deixou ainda mais radiantes.
    Continuem assim.

Enviado a 17/09/2018
  • Anasofia

Ana Sofia Lopes Gonçalves · Casou-se a 04/08/2018

Adorámos o serviço, o acompanhamento da dona Elsa foi excelente, tratou-nos de tudo à distância, foi só chegar ao dia e desfrutar do casamento e batizado...
    Aconselhamos 100%, trata de tudo desde as burocracias à decoração aos ramos.... mas principalmente “atura-nos” naqueles momentos que parece que o mundo desaba.

Enviado a 12/08/2018

Resposta de Miminhos Portugal:

Olá minha querida. Foi um prazer enorme trabalhar com vocês. Faria tudo de novo com o mesmo carinho. Um grande beijinho.

Cátia Jesus · Casou-se a 02/06/2018

Equipa fantástica

Gostaria de agradecer a toda a equipa, pois foram formidáveis durante todo o processo. A decoração da quinta estava excelente, tinha tudo a ver connosco, foi como um sonho. Gostaríamos de salientar que a Elsa é uma excelente profissional assim como uma pessoa maravilhosa com quem podemos contar em qualquer tipo de situação. Relativamente ao catering não há nada a apontar e se existe algo a apontar seria a excelente qualidade a todos os níveis, desde a comida, que foi elogiada por todos os nossos convidados inclusive os nossos vegetarianos.
    Obrigado Elsa por ter ajudado a fazer com que o nosso dia tenha sido altamente maravilhoso.

Enviado a 04/06/2018

Resposta de Miminhos Portugal:

Ola Cátia e Zé, fico muito contente por poder contribuir para tanta felicidade. Fiz tudo com muito carinho e dedicação que merecem. Um grande beijinho e muitas felicidades.