Miminhos Portugal
rua padre Freitas Reis loja 3 vila nova de famalicao 4760 Braga (Braga (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Miminhos Portugal

Miminhos Portugal 5
Miminhos Portugal 6
Miminhos Portugal 7

Joana Moreira , Casou-se a 15/09/2018

Qualidade do serviço 5 estrelas.

Obrigada Elsa por toda a organização e por ter colocado tudo ao nosso gosto. Relação qualidade/ preço impecável, estava tudo muito bom desde as entradas , aos pratos principais , sobremesas ,bolo de noivos, ceia e o DJ 5 estrelas, os nossos convidados saíram todos satisfeitos o que nos deixou ainda mais radiantes.
    Continuem assim.

O casamento de Joana Moreira e Miminhos Portugal 8
    Enviada a 17/09/2018
  • Anasofia

Ana Sofia Lopes Gonçalves , Casou-se a 04/08/2018

Adorámos o serviço, o acompanhamento da dona Elsa foi excelente, tratou-nos de tudo à distância, foi só chegar ao dia e desfrutar do casamento e batizado...
    Aconselhamos 100%, trata de tudo desde as burocracias à decoração aos ramos.... mas principalmente “atura-nos” naqueles momentos que parece que o mundo desaba.

O casamento de Ana Sofia Lopes Gonçalves e Miminhos Portugal 9
    O casamento de Ana Sofia Lopes Gonçalves e Miminhos Portugal 10
    O casamento de Ana Sofia Lopes Gonçalves e Miminhos Portugal 11
    O casamento de Ana Sofia Lopes Gonçalves e Miminhos Portugal 12
    Enviada a 12/08/2018

Resposta de Miminhos Portugal:

Olá minha querida. Foi um prazer enorme trabalhar com vocês. Faria tudo de novo com o mesmo carinho. Um grande beijinho.

Cátia Jesus , Casou-se a 02/06/2018

Equipa fantástica

Gostaria de agradecer a toda a equipa, pois foram formidáveis durante todo o processo. A decoração da quinta estava excelente, tinha tudo a ver connosco, foi como um sonho. Gostaríamos de salientar que a Elsa é uma excelente profissional assim como uma pessoa maravilhosa com quem podemos contar em qualquer tipo de situação. Relativamente ao catering não há nada a apontar e se existe algo a apontar seria a excelente qualidade a todos os níveis, desde a comida, que foi elogiada por todos os nossos convidados inclusive os nossos vegetarianos.
    Obrigado Elsa por ter ajudado a fazer com que o nosso dia tenha sido altamente maravilhoso.

Enviada a 04/06/2018

Resposta de Miminhos Portugal:

Ola Cátia e Zé, fico muito contente por poder contribuir para tanta felicidade. Fiz tudo com muito carinho e dedicação que merecem. Um grande beijinho e muitas felicidades.

• Lcarlos

Carlos Ferreira , Casou-se a 12/08/2017

Sem palavras para descrever tudo o que a Elsa nos ajudou durante os preparativos que por sinal foram bastante atribulados, sempre que precisamos de tirar dúvidas e mesmo desabafar lá estava ela sempre disponível mesmo eu estando emigrada, a comida era qualquer coisa de muito boa e as sobremesas deliciosas, adorei a surpresa que a quinta nos proporcionou no corte do bolo e o profissionalismo da ama sempre atenta e disponível para o que precisávamos, as animadoras e o músico fizeram a festa acontecer sem dúvida a melhor escolha que fiz para a realização do dia mais feliz das nossas vidas, obrigada por tudo

Enviada a 23/08/2017
  • Adriana

Adriana Montes , Casou-se a 12/08/2017

Recomendo a 100%, adorei a decoração da quinta que foi decorada ao nosso gosto, mesmo quando foi necessário fazer algumas alterações na decoração ela ligou nos a perguntar se poderia fazer algumas alterações no tipo de flores a colocar nos arranjos, sempre mt empenhada e dedicada, sei que com tantos eventos no mesmo dia há sempre algo que passa mas foram coisas que para um evento desta dimensão quase ninguém repara, tivemos surpresas lindíssimas tanto na entrada da quinta como no corte do bolo foi algo fenomenal e deslumbrante quando tiver o vídeo e fotos terei todo o gosto de as partilhar na nossa cronica do casamento, mais uma vez mt obrigada elsa por tudo o que nos preparou e por ter feito com que o nosso dia fosse mágico bjinhos

Enviada a 07/09/2017

Rafaela Carneiro , Casou-se a 15/07/2017

Superou todas as minhas expectativas. Foi um dia de sonho. Sem dúvida inesquecível com a qualidade maravilhosa do serviço do miminhos portugal. Agradeço à dona Elsa pelo excelente trabalho e recomendo a todos os casais que desejam que o seu dia seja um sonho lindo e maravilhoso.

Enviada a 12/08/2017

António Coimbra , Casou-se a 01/07/2017

Queria deixar um agradecimento especial a Elsa pela disponibilidade, criatividade, colaboração na organização deste dia tão maravilhoso. A Elsa e a sua equipa foi incansáveis na preparação quer da quinta quer da igreja primando por um trabalho de altíssima qualidade com muita criatividade e com arranjos lindíssimos. Sempre disponível. Mais uma vez muito obrigado pelo seu contributo.

Enviada a 02/08/2017

Diana Pontes , Casou-se a 10/06/2017

A Elsa dos Miminhos fez um trabalho fantástico. Desde a primeira reunião que se mostrou muito interessada sempre com ideias que foram de encontro ao nosso gosto e opinião, as Elsa não força os gostos adapta-os e transforma-os de acordo com aquilo que vê em nós. Foi um prazer e recomendo mesmo.

Enviada a 18/07/2017

Ola Diana
    Muito obrigado por ter confiado no meu trabalho e da minha equipa, foi mais que um trabalho, foi um enorme prazer cruzar me com pessoas como vocês
    Desejo lhes as maiores felicidades
    Um beijinho de coração
    A vossa amiga Elsa Sampaio

Cesar , Casou-se a 03/06/2017

Excelente decoração e arranjos florais. Sempre disponível e a seguir as indicações dos noivos. Não tive tempo para ver pormenores no dia anterior, mas não foi preciso. Pois no dia seguinte rasgados elogios aos serviços da florista e decoradora. Miminhos, obrigado por tudo. Isabel e César.

Enviada a 06/06/2017

Ana Elisabetn , Casou-se a 20/02/2017

Desejava um casamento de princesa. Graças aos Miminhos tive um casamento de sonho cheio de harmonia, de felicidade, uma festa maravilhosa com um profissionalismo e uma cozinha sem limites. Um dia maravilhoso e inesquecível cheio de amor. Recomendarei a amigos e familiares os Miminhos e quando houver filhinhos sei aonde irei para o evento de batizado e mais... Mil agradecimentos por este gracioso dia!

O casamento de Ana Elisabetn e Miminhos Portugal 13
    O casamento de Ana Elisabetn e Miminhos Portugal 14