Miminhos Portugal

39 opiniões | Braga (Braga (Concelho))

Opiniões de Miminhos Portugal

Alexandra · Casou-se a 16/08/2020

Alexandra & Jonathan

Elsa obrigada do fundo do coração, pela sua simpatia, profissionalismo e disponibilidade, superou as expectativas estava tudo perfeito... Obrigada e até breve.

Enviado a 17/08/2020

Resposta de Miminhos Portugal:

Ola Alexandra & Jonathan. Foi um enorme prazer participar num dos dias mais importantes da vossa vida. Obrigada pela confiança, pela amizade e pelo carinho.
    Beijinhos.
  • Cristiana04

Cristiana F. · Casou-se a 07/03/2020

Recomendo muito

Profissionais. Qualidade. Preço baratos. Sempre prontos a ajudar. Variedade dos produtos.

Enviado a 01/07/2020
  • Pedro

Pedro A. · Casou-se a 28/09/2019

Recomendo vivamente!

Não podia ter feito melhor escolha! A D. Elsa é uma pessoa incansável, sempre disponível, aberta a todas as nossas questões e dúvidas, com uma flexibilidade fantástica! Sem dúvida que foi crucial para o nosso dia ter sido tão especial!

Enviado a 15/10/2019

Resposta de Miminhos Portugal:

Olá Pedro. Muito obrigado pelas suas palavras. Foi com muito carinho que tratei de tudo. Faria tudo de novo sem alterar nada vocês foram uns queridos e de certa forma também me sinto um pouco responsável pela realização deste casamento. Desejo-lhes as maiores felicidades do mundo. Um grande beijinho para os dois.

Diana · Casou-se a 28/09/2019

Perfeito! Recomendo muito

Não podia pedir melhor, trabalho perfeito. A dona Elsa é uma pessoa incrível. Incansável, prestável, ajudou bastante. Sempre atenta a tudo. Desde o início demonstrou que nos iria ajudar e deixou-nos sempre à vontade. Recomendo muito e irei com certeza voltar a trabalhar com ela.

Enviado a 30/09/2019

Anna · Casou-se a 21/09/2019

O dia mais feliz da minha vida!

Foi o dia mais feliz da minha vida! O carinho, empenho e dedicação da Elsa (Miminhos) em toda a organização do casamento foi excepcional. Obrigada por tudo!

Enviado a 10/05/2020

Cederic F. · Casou-se a 12/08/2019

Super serviço

Excelente serviço. Elsa ajudou-nos muito durante a preparação do casamento e no dia do casamento. Ela tinha muitas boas ideias. Obrigado novamente por tudo.

Enviado a 26/08/2019

Resposta de Miminhos Portugal:

Olá Cedric e Cindy, foi um enorme prazer fazer parte do vosso grande dia.
    Um grande beijinho e muitas felicidades

Ana G. · Casou-se a 08/06/2019

Sempre preparada

A Elsa é uma mulher magnífica. Sempre preparada sempre pronta. O preço que faz é absolutamente acessível para o trabalho que tem connosco, noivas. De uma paciência divinal está mulher faz de tudo. É uma pessoa adorável. Propõe várias ideias e soluções mesmo em momentos de stress. Ela faz de tudo para que os nossos sonhos sejam uma realidade e mantém sempre um pezinho no chão para que a gente não vá longe de mais naquilo que são os sonhos impossíveis de alcançar. É uma mulher maravilhosa. Fez os meus menus sozinha, encontrou a minha quinta as toalhas certas para as mesas , fez o meu ramo de sonho. Foi tudo perfeito graças a ela no que toca ao espaço e organizações e comida! Muito obrigado Elsa. O meu casamento foi um sonho. Não mudava rigorosamente nada. Obrigado!

Enviado a 12/06/2019

Joana M. · Casou-se a 15/09/2018

Qualidade do serviço 5 estrelas.

Obrigada Elsa por toda a organização e por ter colocado tudo ao nosso gosto. Relação qualidade/ preço impecável, estava tudo muito bom desde as entradas , aos pratos principais , sobremesas ,bolo de noivos, ceia e o DJ 5 estrelas, os nossos convidados saíram todos satisfeitos o que nos deixou ainda mais radiantes.
    Continuem assim.

Enviado a 17/09/2018
  • Anasofia

Ana · Casou-se a 04/08/2018

Adorámos o serviço, o acompanhamento da dona Elsa foi excelente, tratou-nos de tudo à distância, foi só chegar ao dia e desfrutar do casamento e batizado...
    Aconselhamos 100%, trata de tudo desde as burocracias à decoração aos ramos.... mas principalmente “atura-nos” naqueles momentos que parece que o mundo desaba.

Enviado a 12/08/2018

Resposta de Miminhos Portugal:

Olá minha querida. Foi um prazer enorme trabalhar com vocês. Faria tudo de novo com o mesmo carinho. Um grande beijinho.

Cátia J. · Casou-se a 02/06/2018

Equipa fantástica

Gostaria de agradecer a toda a equipa, pois foram formidáveis durante todo o processo. A decoração da quinta estava excelente, tinha tudo a ver connosco, foi como um sonho. Gostaríamos de salientar que a Elsa é uma excelente profissional assim como uma pessoa maravilhosa com quem podemos contar em qualquer tipo de situação. Relativamente ao catering não há nada a apontar e se existe algo a apontar seria a excelente qualidade a todos os níveis, desde a comida, que foi elogiada por todos os nossos convidados inclusive os nossos vegetarianos.
    Obrigado Elsa por ter ajudado a fazer com que o nosso dia tenha sido altamente maravilhoso.

Enviado a 04/06/2018

Resposta de Miminhos Portugal:

Ola Cátia e Zé, fico muito contente por poder contribuir para tanta felicidade. Fiz tudo com muito carinho e dedicação que merecem. Um grande beijinho e muitas felicidades.
  • Adriana

Adriana M. · Casou-se a 12/08/2017

Recomendo a 100%, adorei a decoração da quinta que foi decorada ao nosso gosto, mesmo quando foi necessário fazer algumas alterações na decoração ela ligou nos a perguntar se poderia fazer algumas alterações no tipo de flores a colocar nos arranjos, sempre mt empenhada e dedicada, sei que com tantos eventos no mesmo dia há sempre algo que passa mas foram coisas que para um evento desta dimensão quase ninguém repara, tivemos surpresas lindíssimas tanto na entrada da quinta como no corte do bolo foi algo fenomenal e deslumbrante quando tiver o vídeo e fotos terei todo o gosto de as partilhar na nossa cronica do casamento, mais uma vez mt obrigada elsa por tudo o que nos preparou e por ter feito com que o nosso dia fosse mágico bjinhos

Enviado a 07/09/2017
  • Lcarlos

Carlos F. · Casou-se a 12/08/2017

Sem palavras para descrever tudo o que a Elsa nos ajudou durante os preparativos que por sinal foram bastante atribulados, sempre que precisamos de tirar dúvidas e mesmo desabafar lá estava ela sempre disponível mesmo eu estando emigrada, a comida era qualquer coisa de muito boa e as sobremesas deliciosas, adorei a surpresa que a quinta nos proporcionou no corte do bolo e o profissionalismo da ama sempre atenta e disponível para o que precisávamos, as animadoras e o músico fizeram a festa acontecer sem dúvida a melhor escolha que fiz para a realização do dia mais feliz das nossas vidas, obrigada por tudo

Enviado a 23/08/2017

Rafaela C. · Casou-se a 15/07/2017

Superou todas as minhas expectativas. Foi um dia de sonho. Sem dúvida inesquecível com a qualidade maravilhosa do serviço do miminhos portugal. Agradeço à dona Elsa pelo excelente trabalho e recomendo a todos os casais que desejam que o seu dia seja um sonho lindo e maravilhoso.

Enviado a 12/08/2017

António C. · Casou-se a 01/07/2017

Queria deixar um agradecimento especial a Elsa pela disponibilidade, criatividade, colaboração na organização deste dia tão maravilhoso. A Elsa e a sua equipa foi incansáveis na preparação quer da quinta quer da igreja primando por um trabalho de altíssima qualidade com muita criatividade e com arranjos lindíssimos. Sempre disponível. Mais uma vez muito obrigado pelo seu contributo.

Enviado a 02/08/2017

Diana P. · Casou-se a 10/06/2017

A Elsa dos Miminhos fez um trabalho fantástico. Desde a primeira reunião que se mostrou muito interessada sempre com ideias que foram de encontro ao nosso gosto e opinião, as Elsa não força os gostos adapta-os e transforma-os de acordo com aquilo que vê em nós. Foi um prazer e recomendo mesmo.

Enviado a 18/07/2017

Ola Diana
    Muito obrigado por ter confiado no meu trabalho e da minha equipa, foi mais que um trabalho, foi um enorme prazer cruzar me com pessoas como vocês
    Desejo lhes as maiores felicidades
    Um beijinho de coração
    A vossa amiga Elsa Sampaio

Cesar · Casou-se a 03/06/2017

Excelente decoração e arranjos florais. Sempre disponível e a seguir as indicações dos noivos. Não tive tempo para ver pormenores no dia anterior, mas não foi preciso. Pois no dia seguinte rasgados elogios aos serviços da florista e decoradora. Miminhos, obrigado por tudo. Isabel e César.

Enviado a 06/06/2017

Ana E. · Casou-se a 20/02/2017

Desejava um casamento de princesa. Graças aos Miminhos tive um casamento de sonho cheio de harmonia, de felicidade, uma festa maravilhosa com um profissionalismo e uma cozinha sem limites. Um dia maravilhoso e inesquecível cheio de amor. Recomendarei a amigos e familiares os Miminhos e quando houver filhinhos sei aonde irei para o evento de batizado e mais... Mil agradecimentos por este gracioso dia!

Enviado a 20/02/2017

Filipa R. · Casou-se a 31/12/2016

Elsa, um nome tão pequeno para uma pessoa tão grande, muito atenciosa, muito profissional, sempre disposta a abdicar do seu tempo para nós. Para que tudo corra pelo melhor. Foste essencial, não seria igual se não tivesse recorrido dos vossos serviços. Estamos gratos. A todas as noivas principalmente de fora do país como eu, não tenham receio em contactar os serviços da Miminhos Portugal. Com a Elsa, pode ter dias e dias de descanso sem preocupações, ela trata de tudo ao seu gosto, e com o maior carinho possível. Muito obrigada Elsa, jamais te esqueceremos, até breve

Enviado a 20/01/2017

Olá Filipa,
    Muito muito obrigado por terem acreditado no meu trabalho. Foi com o maior gosto que contribui para que o vosso dia fosse inesquecível, desejo lhes as maiores felicidades do mundo. Ah e não se esqueçam que estou á espera do baptizado.
    De coração da vossa amiga,
    Elsa Sampaio

Vitor S. · Casou-se a 01/10/2016

Serviço excelente! Surpresas que não contávamos! Comida muito muito boa! A atenção dada, a vontade que tudo corresse bem (e correu muito bem). Só tenho uma palavra: Excelente. Sem duvida que recomendo.

Enviado a 21/10/2016

Dª Ginha A. · Casou-se a 01/10/2016

Recomendo sim !!! O nosso casamento foi em Agosto na Quinta das Pedras e os nossos familiares e amigos aínda ainda falam na festa do casamento.
    Um grande elogio e obrigada a Elsa Sampaio que nos acompanhou desde o inicio desde o 1° encontro até ao final da festa Elsa organizou, apoiou e acampanhou "all round" . O servico na quinta foi fantastico ; a comida estava excelente, a animadora "Kiki" que envolveu toda a gente, o DJ Jose Luis Piloto que pos toda a gente a mexer e o staff tao atencioso e sempre presente..Parabens Elsa, tem um equipa fantastica e obrigada pelo excelente servico. Um grande abraco destes amigos d' Alemanha

Enviado a 19/10/2016

Diana R. · Casou-se a 03/09/2016

A Elsa da Miminhos Portugal é, não só uma profissional muito criativa e com muito bom gosto, como uma pessoa super atenciosa e simpática.
    A minha gaiola das alianças ficou muito linda e chegou em perfeitas condições.
    A Elsa foi incansável para que tudo ficasse como eu queria. Super atenciosa e disponível, a Elsa revela a experiência de quem trabalha com noivas e com as suas exigências, conseguindo concretizar o meu pedido, como mais ninguém conseguiu.
    Posso afirmar que a Miminhos Portugal presta um serviço de máxima qualidade.
    Obrigada Elsa e Miminhos Portugal por ajudarem a abrilhantar o meu dia especial.

Enviado a 09/10/2016
  • Tiago

Tiago C. · Casou-se a 13/08/2016

Sem dúvida nenhuma que recomendaria o serviço da miminhos Portugal. Desde a excelente qualidade do serviço prestado até a flexibilidade demonstrada para ir de encontro aos desejos dos clientes a miminhos Portugal encontra-se sempre disponível para realizar o que sempre desejamos.

Enviado a 01/09/2016

Ricardo P. · Casou-se a 13/08/2016

Excelente organização! Muita flexibilidade em todos os momentos do casamento.
    Simpatia a cima de tudo! Os convites estavam lindos feitos pela mesma.
    Bacalhau com broa simplesmente espetacular!
    Já está reservado para o batizado.

Enviado a 16/08/2016

Vera A. · Casou-se a 16/07/2016

Muito mais que uma profissional, uma amiga, que fez muito mais que o que foi contratada. Equipa de catering excelente, comida 5 estrelas, funcionários sempre simpáticos. Ainda hoje falam do serviço de catering e da atenção e preocupação da Elsa para com os convidados. Aconselho vivamente esta empresa. A Elsa faz de tudo para acalmar os receios dos noivos, sempre com a boa disposição e confiança que a caracteriza. Uma empresa a contratar futuramente, uma amiga a ter eternamente.

Enviado a 22/09/2016

Diogo · Casou-se a 02/07/2016

Eu tenho que agradecer muito ao seu trabalho. Excelente trabalho pois tem muita dedicação, gosto pelo que fez. Adorei todo o trabalho, tanto a decoração da quinta como a da igreja. Obrigada por tudo.

Enviado a 26/07/2016

Adelia · Casou-se a 02/07/2016

Excelente trabalho, muita dedicação estava tudo muito lindo, adorei tudo a igreja a decoração da quinta aqueles pormenores que não falharam e só uma boa profissional como a Miminhos Portugal consegue, obrigada por tudo.

Enviado a 21/07/2016
  • Filipe

Filipe · Casou-se a 18/06/2016

A Miminhos Portugal tratou de toda a decoração do nosso casamento. Inclusive pequenos detalhes como o ramo da noiva e a flôr para a lapela do noivo. Toda a decoração ficou excelente, a combinar naturalmente com tudo e com a temática do casamento. A decoração do salão ficou belíssima, proporcionando um ambiente acolhedor e elegante.

Enviado a 03/07/2016

Resposta de Miminhos Portugal:

Olá Filipe e Susana. Muito obrigado pelo carinho e também por terem confiado na decoração do espaço onde se realizou um dos momentos mais importantes das vossas vidas. Desejo lhes as maiores felicidades. Um beijinho
  • Anaraquellino

Ana R. · Casou-se a 10/10/2015

Dizer que acreditei desde a primeira conversa com a Elsa que estava ali o local e a equipa necessária para que tudo corresse tal como sonhavamos pode parecer precipitado mas não foi. Hoje, uma semana depois só posso dizer que estava tudo fantástico. Excelentes profissionais, muito prestáveis e atenciosos. Não precisamos de nos preocupar com nada. O nosso dia rolou ainda melhor do que o planeavamos. Obrigado de coração.

Enviado a 19/10/2015

Resposta de Miminhos Portugal:

Olá Ana e Pedro. Antes de mais desejo-lhes as maiores felicidades do mundo. Mais uma vez obrigado por terem acreditado em mim. Estarei sempre cá para os ajudar em tudo o que for preciso. Um beijinho grande de coração. Elsa
  • Fernanda

Fernanda F. · Casou-se a 26/09/2015

Recomendamos vivamente esta empresa de catering... Em primeiro lugar, foi a que encontrámos com preços mais acessíveis, que é muito importante, nos dias de hoje, uma vez que casar fica muito dispendioso. Em segundo lugar, a D. Elsa é um amor de pessoa e super profissional... Amparou-nos, durante toda a fase de preparativos, que bem precisámos, e esteve presente durante todo o evento, certificando-se que nada corria mal. Por fim, de facto, tudo correu lindamente, no dia mais importante e feliz das nossa vidas... Foi tudo perfeito: decoração, animação infantil, comida, bebida e música! Obrigada por fazer do nosso dia um dia ainda mais especial...

Enviado a 10/10/2015

Ola Fernanda e Luís
    Muito obrigado por partilharem a vossa experiência com outras pessoas, isso é muito importante para mim,
    Aproveito também para dizer que foi um prazer enorme fazer parte do vosso grande dia, e que vos desejo as maiores felicidades do mundo, sendo que ficarão para sempre no meu coração.
    Um Beijinho
    Elsa
  • Luisa

Luisa M. · Casou-se a 12/09/2015

Obrigada Elsa por tornar tudo tão perfeito no dia mais especial da minha vida. Foi tudo de encontro ao que gostamos, para lá do que idealizamos. Soberbo. A qualidade da comida é excelente, assim como a simpatia dos funcionarios, as decorações, flores. Não tenho nada a apontar, fui tudo 6*

Enviado a 07/10/2015

Ola luisinha
    Muito obrigado pelo carinho, para mim foi um prazer enorme ter trabalhado e conhecido umas pessoas como vocês.
    Estarei sempre cá para tudo o que precisarem, pernanecerao para sempre no meu coração.
    A vossa felicidade será a minha também.
    Beijinhos e mais uma vez obrigado por tudo
    Da vossa amiga Elsa Sampaio